O Sócio (History)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Sócio (History)

Mensagem por fills em Sex Maio 29, 2015 11:00 am

Abri esse tópico pra discutirmos e apontarmos uns pontos interessantes da série, curiosidades, etc.

Por exemplo, num dos episódios sobre o ramo de carro, o sócio só no programa consegue fazer franquia da loja/marca e ampliar de uma franquia em NY (única) pra cinco.
Hoje a rede já está dessa meneira. Veja a lista e mapa aí no link.
Eu chuto que isso foi feito em NO MÁAAAXIMO uns dois, três anos.
Vai fazer isso aqui no Brasil... com a burocracia e taxações e impostos dos infernos...

O último episódio foi sobre uma empresa que o produto é o ramo de limpeza.
Foi dada um revigorada na empresa, processo de produção e vendas, basicamente. O sócio propôs e ficou com 20%. http://eco-me.com/
A empresa também estava bem no fundo do poço.

O interessante é que nem tudo são flores, há episódios que não dá certo, o sócio cai fora com o investimento por causa das próprias pessoas, atitudes e falta de comprometimento delas, por não estarem de acordo com as diretrizes e dicas dele (sócio).
Acho que vale a pena dar uma conferida.
Taí um programa que "obrigaria" minha filha ver se estivesse pelo menos já adolescente. rs
fills
Super Sayajin

Re: O Sócio (History)

Mensagem por Zell em Qua Ago 12, 2015 9:37 pm

Tópico aberto a 2 meses e meio e ninguém comentou. Vai ganhar um cadeado.Se aparecer interesse novamente destranco.

Gostaria de aproveitar e lembrar das regras para abertura de tópicos.

Regras para abertura de tópicos

-> Verifique se já não há um tópico sobre o assunto.
-> Antes de abrir um tópico, pense na relevância dele. É um tópico que vai gerar debate? Evite novos tópicos sobre assuntos muito passageiros ou que podem facilmente serem encaixados em tópicos já existentes.
-> Se for sobre um assunto que se repete mensalmente ou anualmente, não há necessidade de abrir vários tópicos. Aproveite os tópicos já existentes.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: