Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Quadrinhos

Página 32 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Quadrinhos

Mensagem por PabloWD em Qui Dez 28, 2017 11:44 pm

ah, e lembrei agora: que tal Homem-Aranha 2099? Hulk - Futuro Imperfeito e Planeta Hulk. Mulhe-maravilha do Perez. Alguma coisa do Eisner (Um contrato com Deus ou Coração da Tempestade). Liga da Justiça - O prego.

Conan - A torre do elefante (baseado em um conto do Robert E Howard)
Conan - (ESC n. 10) : A cidade dos homens mortos (formada por A Sombra do Palácio da Morte e por Os Tentáculos de Thog)
Conan - (ESC n. 4): A ilha dos desesperados + O templo maldito + Perseguição implacável.

posso procurar outras, mas essas já são legais. Principalmente a torre do elefante é muito clássica e utilizei a mesma premissa em umas duas aventuras de rpg, quando mestrei! hehehehe.
e todas elas consigo passar um "empréstimo" da romênia aos interessados.
PabloWD
Cavaleiro de Bronze

Mensagem por Zell em Sex Dez 29, 2017 8:01 am

Anotei aqui as diversas sugestões. Só que o pessoal tem que votar também. Toda vez que coloco algo mais alternativo que fuja de Marvel/DC/Image os votos desaparecem. Druuna contou com apenas 4 votos, o que é uma pena, por que é um material muito legal.

Sobre o revezamento, concordo com o Broo. Acho inviável. Se fossemos avaliar Fábulas inteiro no modelo que o Kamikaze sugeriu, demoraríamos algo em torno de 6 anos. Hellblazer então nem se fala. Sandman mesmo eu tenho minhas dúvidas se precisa avaliar tudo. Terra dos Sonhos por exemplo são 4 contos que não influenciam muito no resto da série.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Inumano83 em Sab Dez 30, 2017 10:39 am

Sandman eu faria questão de sabatinar inteiro, mas se não for viável eu entendo.

Mensagem por PabloWD em Dom Dez 31, 2017 9:27 am

@Inumano83 escreveu:Sandman eu faria questão de sabatinar inteiro, mas se não for viável eu entendo.

tb acho interessante. por falar nisso, tá em que número? pq vou tentar reler tudo até chegar no próximo arco (que seria?).
PabloWD
Cavaleiro de Bronze

Mensagem por Zell em Dom Dez 31, 2017 9:37 am

Foi só Prelúdios e Noturnos por enquanto. Logo vamos avaliar A Casa de Bonecas.

Beyonder

Mensagem por PabloWD em Dom Dez 31, 2017 9:47 am

massa. então vou reler o prelúdios e noturnos (acho que é o único arco que li várias vezes... até pq li toda vez que o comprei, e tenho edições da metal pesado/brainstorm, salvo engano! kkk. mas está valendo, até porque gosto muito da arte do sam kieth)
PabloWD
Cavaleiro de Bronze

Mensagem por PabloWD em Dom Dez 31, 2017 9:55 am

@Zell escreveu:Anotei aqui as diversas sugestões. Só que o pessoal tem que votar também. Toda vez que coloco algo mais alternativo que fuja de Marvel/DC/Image os votos desaparecem. Druuna contou com apenas 4 votos, o que é uma pena, por que é um material muito legal.

Sobre o revezamento, concordo com o Broo. Acho inviável. Se fossemos avaliar Fábulas inteiro no modelo que o Kamikaze sugeriu, demoraríamos algo em torno de 6 anos. Hellblazer então nem se fala. Sandman mesmo eu tenho minhas dúvidas se precisa avaliar tudo. Terra dos Sonhos por exemplo são 4 contos que não influenciam muito no resto da série.

uma sugestão: não dava para pegar nessas séries maiores dois arcos  juntos, como se fosse um encadernado grande? tipo o que é feito nessas edições da panini de dd, que contemplam dois ou mais arcos? por exemplo, fábulas (sei q o primeiro arco foi avaliado, é só simulação), poderia ser o 1o e o 2o arco juntos. fazer uma média de umas dez edições?
PabloWD
Cavaleiro de Bronze

Mensagem por PabloWD em Sex Jan 12, 2018 4:17 pm

@Zell escreveu:
@PabloWD escreveu:
Pena que o Ellis saiu antes de completar o planejamento do que ele queria desenvolver. Mas adoraria ver agora ele escrevendo esses personagens tendo em vista que  agora a Jenny Quantum, o novo espírito do seculo XXI, já teria 18 anos.

Pablo, o Ellis está trabalhando esse conceito na série The Wildstorm, da DC.

Eu nunca fui muito fã do Ellis e acho que esse primeiro arco de Authority é bem fraco. Lembro que quando li pela primeira vez nem tive vontade de ler o resto da série e só anos depois fui dar uma nova chance. Nota 4.

Sério que ele continua o conceito agora então? legal mesmo. Vou tentar ter acesso a esse novo material.

Eu me amarro no Ellis, sempre gostei, desde Excalibur (acho q foi a primeira coisa dele que li, pelo que me lembro). Meus motivos para gostar estão lá no comentário. Por que você não curte? Por que você não curtiu muito esse arco?
PabloWD
Cavaleiro de Bronze

Mensagem por Zell em Sex Jan 12, 2018 4:29 pm

Não sei, não consigo gostar do Ellis. Engraçado que meu autor favorito, o Bendis, diz que o autor favorito dele é o Ellis... Vai entender. De todo o jeito, acho que tudo o que ele escreve é superestimado. Nunca li nada dele que eu tenha dito "uau". Ele é bom em estabelecer conceitos, mas não consegue desenvolver. Fica em uma punhetação filosófica, mas nunca empolga.

E Authority pra mim nesse primeiro arco simplesmente não mostra a que veio. você tem o conceito, mas a história é genérica. O vilão é genérico, a narrativa é simplista... nos próximos arcos até desenvolve melhor, mas nesse não engata.

Beyonder

Mensagem por fills em Sex Jan 12, 2018 5:53 pm

Eu em relação ao Ellis, faço das palavras do Zell as minhas.
Tentando lembrar algo dele aqui que achei "ooh que coisa fera", com uma nota acima de 8-8,5...
fills
Super Sayajin

Mensagem por Brancatelli em Sex Jan 12, 2018 8:41 pm

Nextwave? Planetary? Transmetropolitan? Frequência Global? Quarteto Ultimate? Hellblazer? Thunderbolts?

Arauto de Galactus

Mensagem por PabloWD em Sex Jan 12, 2018 8:49 pm

Pois é: só bomba né?
Mas você gosta do Aaron, Zel, dá para entender (provocação! Hehehe)
PabloWD
Cavaleiro de Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: