Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

+13
Arqueiro Verde
Krypton
fills
Red Fenix
DEADGU
red robin
netin
Smith
zac
Brancatelli
Lenanei
Zell
KAMIKAZE
17 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por netin Dom Out 23, 2016 3:57 pm

RR tem minha confiança
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Zell Qua Out 26, 2016 12:17 pm

Deadpool 2 | Diretor demitido queria filme de grande orçamento

Tim Miller deixou produção por diferenças criativas

O The Wrap divulgou novos detalhes sobre as diferenças criativas que levaram à saída de Tim Miller (leia mais) da direção de Deadpool 2.

5 diretores que poderiam comandar Deadpool 2
Nas conversas iniciais sobre a sequência, que começaram antes mesmo do primeiro filme chegar aos cinemas, Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick queriam uma comédia desconexa, seguindo a linha atrevida e barata do longa original. Já Miller queria um filme maior, na linha de outros títulos de super-heróis, que custaria três vezes mais que os US$ 58 milhões do orçamento do primeiro filme.

"Havia dois filmes completamente diferentes e um deles não era Deadpool", disse uma fonte que teve acesso aos dois conceitos.

As filmagens de Deadpool devem começar no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018.

Se for esse mesmo o motivo, acho que foi bom ele ter saído.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Brancatelli Qua Out 26, 2016 12:57 pm

Claramente ele não entendeu nada do que faz o Deadpool tão legal, e ficou deslumbrado com o sucesso.
Vamos lembrar que foi primeiro filme dele. Deve ter visto uma oportunidade de fazer nome.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Smith Qua Out 26, 2016 4:09 pm

É, decisão acertada do Ryan Reynolds. Nem tinha pq duvidar do cara pq ele vem defendendo o personagem melhor que muitos "fãs".
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Brancatelli Seg Nov 14, 2016 9:52 pm

Speaking to GQ after winning their 2016 Man of the Year, Reynolds opened up on Miller leaving the project, telling the magazine that Tim was “brilliant”, and that “nobody worked harder on Deadpool than he did.” He also added that he was “sad” to see Miller had left the project. However, later on in the interview, Reynolds’ remarks suggest that perhaps there was some friction between the two when it came to the film.

"I know when I need to exert control, and I know when I need to let go of it. I’m not gonna go and sit with Tim Miller and say, ‘The visual effects of Deadpool need to be done this way.’ The man is a visual-effects wizard. But there are character and tone things that I know really well. And I’ve also been with this thing the longest out of anybody, aside from the guys that wrote the comics. Eleven years I’ve been trying to get this Sisyphus rock up the hill, and it kept rolling back on top of me. So I’m gonna be all the [frick] over it from the moment it starts to the moment it finishes."
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Zell Seg Nov 21, 2016 1:16 pm

The Co-Director of John Wick Is Really Directing Deadpool 2, And Part Three Is in the Works


http://io9.gizmodo.com/the-co-director-of-john-wick-is-really-directing-deadpo-1789162615

Boa escolha!
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por netin Ter Nov 22, 2016 2:18 pm

Vamos ver se ele é um bom pau mandado do RR
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Zell Seg Dez 12, 2016 1:40 pm

Deadpool 2 | Tim Miller fala da sua saída e desmente Ryan Reynolds

Diretor diz que não queria que a continuação fosse maior

Durante todo o processo que resultou na saída do diretor Tim Miller de Deadpool 2, o ator Ryan Reynolds já deu sua versão dos fatos, mas Miller pouco apareceu para contar o seu lado. Durante uma entrevista no podcast CG Garage, o diretor comentou o ocorrido:

"Eu só quero dizer uma coisa para o público geek que está aí, porque é importante pra mim saber o que eles pensam e eles são meus irmãos e minhas irmãs. Eu não queria fazer um filme estilizado que fosse três vezes mais caro que o orçamento", diz Miller, a respeito da versão dos fatos de que ele gostaria que a continuação fosse maior (e consequentemente mais cara).

"Se você lê coisas na Internet... Quem se importa, na verdade? Mas para quem lê, quero dizer que eu queria fazer o mesmo tipo de filme que fizemos antes, porque esse é o filme certo a fazer com esse personagem. Então não acreditem no que vocês leem na web. Minha intenção era repetir a mesma coisa. E Kyle Chandler não ia fazer o Cable. Quando eu leio essas coisas quero morrer", diz Miller, a respeito de outro rumor, de que ele teria em Chandler o seu favorito para viver Cable.

Depois de descontar na Internet, Miller cita Reynolds sem mencioná-lo: "Mesmo quando algumas pessoas dizem que 'o filme foi realmente difícil de fazer'... O filme foi divertido de fazer. Dá pra ver isso na tela. Todos nos divertimos demais. Tivemos algumas discussões na pós-produção, mas nada fora do normal", diz Miller. "Não foi difícil. Foi uma alegria, a melhor experiência da minha vida, e desejo o melhor para a equipe agora, espero que a continuação seja ótima. Só desejo o melhor para o personagem. E para a Fox, também. Eles merecem fazer dinheiro com isso e foram sempre ótimos."

Com David Leitch (John Wick) na direção, Deadpool 2 começa a ser rodado no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Brancatelli Seg Dez 12, 2016 2:10 pm

Omelete querendo ser sensacionalista de novo.
Tenta destacar uma rixa entre diretor e ator quando o próprio Tim Miller fez questão de desmentir qualquer briga entre eles.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Smith Seg Dez 12, 2016 2:34 pm

Omelete é a Veja nerd.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Zell Sex Jan 13, 2017 1:28 pm

Deadpool 2 terá Colossus e Negasonic Teenage Warhead [ATUALIZADO]

Tamanho da participação de ambos não foi confirmada

Deadpool 2 terá a presença de dois outros mutantes, além do protagonista: Colossus e Negasonic Teenage Warhead, ambos presentes também no primeiro filme.

A informação é do Collider, que conversou com os roteiristas da sequência, Paul Wernick e Rhett Reese. "Ao menos uma aparição eles terão", disseram os dois, durante a enrevista.

[Atualizado] Dopinder (Karan Soni) também retornará para a continuação. Segundo os roteiristas a relação do taxista com Deadpool foi uma das coisas mais divertidas do filme e eles amam o personagem.

Deadpool 2 tem a direção de David Leitch (John Wick/ De Volta Ao Jogo), o retorno de Ryan Reynolds no papel principal e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Zell Sex Jan 13, 2017 1:53 pm

RYAN REYNOLDS LAUNCHES NEW DEADPOOL OSCAR CAMPAIGN


http://www.cbr.com/ryan-reynolds-launches-new-deadpool-oscar-campaign/

Vídeo no link!
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Lenanei Sex Jan 13, 2017 1:56 pm

Zell escreveu:[Atualizado] Dopinder (Karan Soni) também retornará para a continuação. Segundo os roteiristas a relação do taxista com Deadpool foi uma das coisas mais divertidas do filme e eles amam o personagem.

que legal!! eu realmente gostei das aparições do taxista! curti o personagem! bom saber que estará de volta no 2.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Brancatelli Sex Jan 13, 2017 3:48 pm

A Negasonic tinha que voltar mesmo.
Mas fico preocupado em voltar com tudo o que funcionou no 1° filme e ficarem insistindo numa piada.
Ainda assim, eles fizeram por merecer meu voto de confiança.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por DEADGU Sáb Fev 04, 2017 11:57 am

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/deadpool-2-pierce-brosnan-pode-viver-cable-nos-cinemas/
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Fev 04, 2017 1:44 pm

No diretor eu confio.
E embora eu preferisse caras como Dolph Lundgren, Stephen Lang ou, chutando o balde, Hutger Hauer, Pierce Brosnan pode se mostrar um ótimo Cable.

Será que vai rolar zoação com a origem - convenhamos - pra lá de confusa do personagem?
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Smith Dom Fev 05, 2017 10:44 am

Melhor nome especulado até agora foi o Pierce Brosnan. Dolph Lundgren é tão ator quanto uma porta.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por KAMIKAZE Dom Fev 05, 2017 11:13 am

Stephen Lang nasceu pro papel de Cable.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Zell Seg Fev 06, 2017 1:47 pm

Acho que pro filme do Deadpool, o Brosnan seria uma boa. O Lang combina com um filme mais sério.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Inumano83 Qua Fev 08, 2017 2:13 pm

Mesmo com a troca na direção estou animado com o filme, acho que encontraram a fórmula certa para o personagem.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por DEADGU Sáb Fev 25, 2017 5:57 pm



Liefeld que Russel Crowe como Cable

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/deadpool-2-russell-crowe-mostra-interesse-em-viver-cable-no-filme/

Não
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por DEADGU Sex Mar 03, 2017 8:57 am

Teaser de Deadpool 2, exibido nos eua antes de Logan



https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/deadpool-2-tera-teaser-exibido-junto-com-logan/
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por netin Sex Mar 03, 2017 11:13 am

Bacana
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Zell Ter Mar 07, 2017 3:23 pm

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Zell Sex Mar 10, 2017 1:19 pm

Deadpool 2 | Ryan Reynolds confirma Zazie Beetz no papel de Dominó

Atriz é conhecida pela série Atlanta

Ryan Reynolds divulgou uma imagem enigmática em seu Twitter, que confirma a atriz Zazie Beetz (Atlanta) no papel da mutante Dominó em Deadpool 2

"Efeito dominó".

Deadpool 2 teria roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuariam envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DEADPOOL 2,5] - Era uma vez... - Página 9 Empty Re: [DEADPOOL 2,5] - Era uma vez...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos