O que você está jogando AGORA????

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que você está jogando AGORA????

Mensagem por Broo em Sab Jan 06, 2018 12:45 am

Dos jogos que comprei recentemente, resolvi começar pelo AC:O. Eu joguei todos os AC até o Black Flag e gostava bastante da série. Pulei praticamente uma geração (Rogue, Sindicate e Unity), então o q sei dos anteriores é a má reputação que eles tiveram por serem pouco inovadores, por terem protagonistas sem carisma e pela quantidade de bugs que a Ubisoft costuma proporcionar.

De cara, AC:O já parece suprir a questão da inovação. O sistema de level e árvore de skills já é bem diferente do padrão da série, aproximando o jogo dos últimos AAA q foram aclamados (The Witcher 3, HZD, Shadow of Mordor). O mapa é imenso, com indicações de level sugerido pra exploração.

O sistema de combate é BEM diferente e não sei se gostei. AC deu inicio ao sistema de react-block q contaminou os jogos de ação (Série Batman Arkham, Shadow of Mordor e outros) e eu gostava bastante. Lá pro midgame vc pegava a manha e ficavam 100 corpos esparramados no chão enquanto vc combava 500x. O sistema agora é mais rack/slash com opção de dar lock em um alvo, como The Witcher e HZD. Ficou mais realista... e se juntar 10 inimigos, vc morre.

AC:O herdou uma das coisas que eu menos gosto em The Witcher: a quantidade gigantesca de equipamentos inúteis durante o jogo, mas deu uma alterativa bacana de upgrades q, de certa forma, compensa isso e evita q vc perca tanto tempo pensando sobre os equipamentos se vc preferir.

As sidequests, até agora, são bem diversificadas e divertidas, no mesmo pique orgânico do The Witcher 3. Os NPCs tem um sistema MTO legal e a população das cidades parece mesmo ter vida (esse sistema é um algorítimo tipo The Sims, se vc se der ao luxo de acompanhar um NPC aleatório, vai ver q ele tem tarefas a cumprir... ele trabalha, vai pra casa, dorme, come, vai no banheiro, trepa... bem curioso ver isso aplicado em escala gigantesca) e esse sistema junto com os gráficos e o trabalho de pesquisa e fidelidade histórica q são marcas da franquia, proporcionam uma experiência de universo BEM rica.

A história eu achei mais ou menos e começa com um enredo de vingança BEEEM genérico q vai ficando mais interessante ao passo que vai avançando. Já encontrei várias personalidades famosas do período no jogo e as referências são infinitas, principalmente nas sidequests. Por enquanto o protagonista não me parece tão carismático quanto o Ezio ou o Edward Kenway, mas é bem melhor que o Connor. Voltou a ser explorado o universo fora do Animus tbm e de um modo mais parecido como era com o Desmond, ao invés daquele sistema em 1a pessoa do Black Flag. Como ainda to no começo do jogo, fica difícil avaliar a história, depois volto pra falar dela qdo terminar.

P.S.: Esqueci de mencionar sobre o sistema de Augmented Reality do jogo. Todos esses jogos tem um sistema que altera a percepção que o personagem tem (Witcher: Witcher Senses, HZD: Focus, Shadow of Mordor: Wraith Mode e etc). A augmented reality de AC:O é uma merda. É um pulso que revela só em sua duração os itens de interação, o q faz com que vc fique usando seguidamente até conseguir vasculhar uma área toda. O ponto positivo e q amortiza um pouco o sofrimento é o Senu, a águia q acompanha o Bayek e q, não sei pq razão, tem a capacidade de rastrear inimigos e suas rotas, tesouros e passagens secretas. As vezes cansa um pouco marcar todos os inimigos (em HZD tbm) e é meio bosta não ter uma explicação dentro do jogo pra essa conexão com a ave, mas é um sistema bacana.
Broo
Super Amigo

Mensagem por fills em Seg Jan 08, 2018 7:31 am

@Broo escreveu:Comecei o Horizon Zero Dawn... que jogo foda! Esse ano só joguei coisa boa.
Zerou?

Caramba, estou achando difícil hahaha
Parece ser grande demais esse jogo, avanço avanço avanço e o percentual vai de 11 pra 12% haha

Estou numa parte chata de passar, fiquei uns 45min tentando passar e desliguei hahaha
fills
Super Sayajin

Mensagem por Broo em Seg Jan 08, 2018 11:11 am

@fills escreveu:
@Broo escreveu:Comecei o Horizon Zero Dawn... que jogo foda! Esse ano só joguei coisa boa.
Zerou?

Caramba, estou achando difícil hahaha
Parece ser grande demais esse jogo, avanço avanço avanço e o percentual vai de 11 pra 12% haha

Estou numa parte chata de passar, fiquei uns 45min tentando passar e desliguei hahaha

Zerei sim, achei bem tranquilo, na verdade. Estou jogando outras coisas, mas tenho a intenção de retomar o jogo no new game+ na dificuldade máxima, inclusive.

Parou em qual parte?
Broo
Super Amigo

Mensagem por fills em Seg Jan 08, 2018 11:52 am

@Broo escreveu:mas tenho a intenção de retomar o jogo no new game+ na dificuldade máxima, inclusive.
Caraio!! PQP hahaha sou muito ruim! hahahahah

@Broo escreveu:Parou em qual parte?
Mandei msg.
fills
Super Sayajin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: