O que você está jogando AGORA????

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: O que você está jogando AGORA????

Mensagem por Zell em Seg Maio 28, 2018 4:37 pm

Jogando Assassin's Creed Origins e estou bem impressionado com o jogo.

Ele bebe muito de Witcher 3 com um mapa gigantesco e muitas side quests e todas muito interessantes. Os gráficos estão lindos e a jogabilidade foi toda reformulada. Eu achava muito travado a jogabilidade desde que tentei jogar AC Black Flag e nunca mais tive vontade de jogar nada da franquia. Com esse eu tenho vontade de fazer absolutamente tudo. Melhor jogo da série desde AC2.

É um jogo que eu ia deixar passar se não fosse promoção da Sony e a propaganda do Broo.

wubba lubba dub dub

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Broo em Seg Maio 28, 2018 6:23 pm

Como a gnt acabou gostando bastante de Witcher 3 e HZD e a fórmula/desenvolvimento do AC:O é basicamente o mesmo, ficou fácil indicar.

Mantiveram o melhor da série, q é um roteiro bacana e um apego grande aos detalhes.

Apesar de enorme, platinei em 80h... bem tranquilo comparado ao Witcher 3 ou FFVX.
Broo
Rejeitado da Bat-família

Mensagem por Krypton em Ter Maio 29, 2018 8:19 am

Tenho o primeiro AC e o III (esse ganhei da Ubisoft). Joguei pouco o primeiro, mas achei bem maneiro o estilo.

Realmente comentaram que o Origins é bem legal quando foi lançado.

- Thor Odinson

Sport Club Corinthians Paulista
Bicampeão Mundial de Clubes FIFA 2000-2012
Krypton
Autobot

http://filmow.com/usuario/krypton/

Mensagem por Zell em Ter Maio 29, 2018 12:43 pm

O primeiro joguei acho que um terço dele quando saiu mas não tive saco. Era muito protótipo ainda. Já o 2 é excelente, platinei. O Brotherhood também é muito bom, mas quando saiu o 3 eu já estava cansado da série e nem joguei - apesar que tenho ele no PC também.

O Black Flag peguei emprestado do Kamikaze porque falaram muito bem mas achei a jogabilidade mega travada e desisti no início ainda. Depois nunca mais encostei na série até o Origins e valeu a pena esses anos afastado. Estou aproveitando bem mais.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Broo em Ter Maio 29, 2018 12:55 pm

O 1 eu desisti bem no começo, ai a trilogia do Ezio eu joguei inteira e curti bastante (II, Brotherhood e Revelation), o 3 eu joguei inteiro, mas achei uma BOSTA (apesar do ótimo gráfico) e o Black Flag eu gostei bastante, mas não segui pros próximos. Só voltei com o Origins tbm.
Broo
Rejeitado da Bat-família

Mensagem por KAMIKAZE em Seg Jul 09, 2018 1:46 pm

@Zell escreveu:Terminei o novo God of War. Muito foda o jogo!

Ele quebra todas as expectativas em relação á série, entregando um novo tipo de ação que utiliza não só p Kratos como o Atreus de forma muito rápida e eficiente. O mundo é bem grande e tem muito a ser explorado e as side quests são todas muito boas, bem diferentes entre si. Os gráficos estão entre os melhores do PS4 e no modo performance do PS4 pro fica incrível.

A história é muito bem escrita, mostrando um relacionamento de pai e filho muito interessante e o jogo conta com algumas reviravoltas muito legais, principalmente para quem curte os jogos anteriores e quem curte mitologia nórdica.

Até agora é fácil o jogo do ano. Recomendo com força.

Terminei neste fim de semana e fiquei impressionado.

Os caras conseguiram recomeçar a franquia de forma FODÁSTICA, crível, e expansiva.
Enquanto toda a mitologia Grega foi visitada nos jogos anteriores, aqui ele não só nos apresenta a mitologia Nórdica, como tem um gancho fantástico para continuações aqui, como nos apresenta possibilidade de outras "raças" de Deuses, como os Egípcios e Japoneses, Maias, etc...

Um dos melhores jogos que já joguei.
Recomendo.

Kevin Feige

Mensagem por fills em Ter Jul 10, 2018 9:16 am

Eu sempre aguardando Marvel vs Capcom 3 Infinity baixar o preço e nada...
Continua 179,00 na PSN Store (versão Standard).

Então, estou pensando sinceramente em pegar esse Dragon Ball FighterZ aí, apesar de não conhecer o personagem, seja pelos mangás ou animes. rs

Daí eu pergunto, vocês aí que tem os dois games acima, jogam ambos com uma certa frequência?
Qual é o melhor? (se é possível haver comparação)

Foda é a proximidade minha com os personagens, que em princípio preferiria Marvel vs Capcom.
Mas Dragon Ball está realmente bem bonito o jogo e parece mesmo divertidíssimo.
fills
Defensor

Mensagem por KAMIKAZE em Ter Jul 10, 2018 9:24 am

MvsC3 pra mim é mais do mesmo.
DBFZ é um jogo lindo, com uma jogabilidade bem fácil. É meu preferido.

Mas se é pra investir a grana, eu recomendaria God of War.
Jogos de luta tendem a enjoar muito rápido.

Kevin Feige

Mensagem por fills em Ter Jul 10, 2018 1:36 pm

Eu -- na verdade minha filha -- zerou Mario Odyssey.
Fui guiando e enfrentando uns chefões pra ajudar a filha quando ela não conseguia /tinha dificuldades.
Então acompanhei o game (joguei também né) e realmente é bem maneiro e tudo que as "críticas" dizem.
Divertido pra caramba e com obstáculos e desafios diferenciados não deixando o jogo repetitivo.
fills
Defensor

Mensagem por fills em Ter Jul 10, 2018 2:04 pm

Rolou uma discussão sobre a "mesmice" em games e lembrei do LEGO.

Caramba, esse é um que muda apenas o cenário, mas por incrível que pareça os DESAFIOS parecem ser o mesmo, mudando só a história e cenário mesmo... a jogabilidade é a mesma e não vejo mudança nos recursos ("poderes"), coisas do tipo...

E o pior que minha filha gosta pra caramba e fica pilhada quando lançam esses novos: Jurassic World, Os Incríveis... são uns que ela fica já pilhada e comentando.

Última edição por fills em Ter Jul 10, 2018 2:47 pm, editado 1 vez(es)
fills
Defensor

Mensagem por Inumano83 em Ter Jul 10, 2018 2:12 pm

Jogo todos com o sobrinho da esposa.
Me divirto demais, mas é meio repetidinho mesmo.
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagem por Zell em Ter Jul 10, 2018 3:40 pm

comprou o switch, fills?

wubba lubba dub dub

Mensagem por fills em Ter Jul 10, 2018 4:15 pm

@Zell escreveu:comprou o switch, fills?
Faz tempo!
Peguei uns dois indie: SteamWorld Dig 2 e Hollow Knight.
O primeiro não joguei ainda com a filha.
O Hollow eu joguei um pouco mas já num primeiro "chefão" me fodi e vi que é difícil demais hahahaha
Fim do mês verei se finalmente pego o Zelda. Ou então fim de agosto mesmo. rs

fills
Defensor

Mensagem por fills em Qui Jul 12, 2018 12:43 pm

Pela primeira vez tive que colocar no modo/nível história (abaixo do fácil) pra passar desse ponto do jogo HZD. Laughing

Cara, estava simplesmente impossível!
Eu não tinha NADA de munição, tinha que pegar o pouco que tinha espalhado pela arena, robôs, etc. Isso quando o brutamonte deixava pegar hehehehe. Ou seja, morri umas trocentas vezes e parti pro nível história mesmo.
Foda-se Laughing

O jogo é bem maneiro, mas acho difícil o jogo, esses "chefões"...
Fico pensando enfrentar esse brutamontes aí no nível mais difícil do jogo. Laughing
Cara, olha isso... seloco haha
fills
Defensor

Mensagem por Zell em Qui Jul 12, 2018 3:11 pm

Estou jogando Hollow Knight agora. Bem foda. Pra quem curte os metroidvanias, ele é fácil um dos melhores.

wubba lubba dub dub

Mensagem por fills em Qui Jul 12, 2018 3:55 pm

@Zell escreveu:Estou jogando Hollow Knight agora. Bem foda. Pra quem curte os metroidvanias, ele é fácil um dos melhores.
Aquele "boss" (sei lá se é mesmo) com dando umas machadadas achei punk! Porra! Muito rápido pra atingir ele e se esquivar...
Fiquei morrendo ali umas vezes e já parei hahahahha (mas joguei 1x só bem rápido)
Foda é que não tem uns "checkpoints" legais... tipo, pra chegar nele de novo, tem q fazer uma boa caminhada de novo...
Aliás, os checkpoints são aqueles bancos em que o personagem descansa né? rs
fills
Defensor

Mensagem por fills em Sab Ago 11, 2018 6:52 pm

Eu estava 1h da madrugada de sexta pra sábado morrendo de sono, mesmo assim só fui procurar jogos em promoção pra deixar baixando. Mas, acabou que finalmente iniciei o jogo INSIDE e fui dormir quase 3h completamente despertado.

Que jogo FODA. Putamerda. Bem simples, mas MUITO bem feito e BEM criativo.

O jogo possui nada de especial e mirabolante, na realidade. Mas a simplicidade que INSIDE possui, juntando com o "realismo", a falta de som (apenas com o som ambiente) e o fato de ser em "2D" torna-se BEM interessante.

É um jogo que me prendeu bastante e fazia tempo que ia dormir sem querer, querendo continuar jogando.

INSIDE é um exemplo de coisa que pode ser foda sem ser "firula", sem ser um game "blockbuster".

No jogo, o personagem é um garoto que sempre tem que estar indo adiante passando por perigos e obstáculos pra sobreviver, num clima tenso e de suspense, com uma ambientação "real", tensa, macabra, de "terror", com auxílios bizarros que você tem que adquirir pra evoluir no jogo, aparentemente sem fases, sendo completamente contínuo. Até aonde? Não sei. rs

Eu particularmente gostei bastante e indico.
Agora está cerca de 62 reais.
Eu ia pegar pro Nintendo Switch (estava na wishlist), mas quando vi a promoção de meio de ano na PSN por uns 12-15 reais, acabei pegando para o PS4 mesmo.

GoW, Red Dead Redemption 2, Spiderman, candidato como jogo do ano? Não, o jogo do ano é INSIDE!! Laughing Laughing
fills
Defensor

Mensagem por Zell em Sab Ago 11, 2018 7:07 pm

Jogo do ano retrasado, né?

Inside é bem foda mesmo.

wubba lubba dub dub

Mensagem por fills em Sab Ago 11, 2018 7:14 pm

@Zell escreveu:Jogo do ano retrasado, né?
Pelo menos que eu joguei ne Embarassed
E não estraga a piada Crying or Very sad
fills
Defensor

Mensagem por Krypton em Dom Ago 12, 2018 3:42 pm

Esse Inside está na minha lista de desejos do Steam. Quando ficar mais em conta eu pego.

- Thor Odinson

Krypton
Autobot

Mensagem por Krypton em Ter Set 18, 2018 10:11 pm

Coloquei em mente que preciso focar em um único jogo (tirando FIFA que jogo direto), senão não conseguirei finalizar vários que tenho na STEAM, Origin e UPlay. Desinstalei todos do HD e agora deixo instalado (junto com o FIFA, claro) aquele game que focarei em finalizar.

Ontem terminei na STEAM o Spec Ops: The Line

Muitos não deram atenção devida para esse game... O ponto alto é a história. E que história! Ouso dizer que foi uma das melhores tramas em um game (desse estilo) que já joguei. Claro que não posso comparar graficamente, nesse estilo, com um Gears of War, por exemplo... Mas não deixa a desejar e a jogabilidade é muito boa! Fiz o teste jogando algumas fases com joystick e finalizei com teclado e mouse. Todos respondendo perfeitamente.

Esse jogo é uma grata surpresa!

8,5/10

- Thor Odinson

Krypton
Autobot

Mensagem por Krypton em Seg Set 24, 2018 11:39 pm

Trine Enchanted Edition

Finalizado na STEAM. Jogo muito divertido com um visual excelente, trilha sonora de bom grado e uma trama bem legal! Um dos melhores estilo Plataforma que já vi. Ele não apresenta tanta dificuldade, apenas desafia o jogador a prestar bastante atenção em atalhos do próprio mapa, para completar os objetivos impostos em cada fase, tanto baús com itens e potes de energia para evolução dos personagens.

8/10

- Thor Odinson

Krypton
Autobot

Mensagem por Krypton em Qui Out 18, 2018 10:49 am

Comecei a jogar o Battlefield 4 que tenho no Origin, mas tá foda arrumar tempo e sentar de acordo na frente do PC pra jogar. Tô na fase 3 e acho o gráfico espetacular com boa jogabilidade, apesar da trama ser abaixo de um COD, na minha opinião.

- Thor Odinson

Krypton
Autobot

Mensagem por Zell em Ter Nov 06, 2018 2:40 pm

Terminei ontem o modo história de Red Dead Redemption 2

O jogo é diferente de qualquer cosia que tem por ai. Acho que nenhum outro jogo jamais foi tão amarrado em detalhes como esse. Ele vai no caminho contrário dos jogos de mundo aberto atuais, estilo Ubisoft The Game. Aqui nada é fácil, nada é de graça. O jogo quer que você viva naquele mundo. Você tem um cavalo e vai precisar cuidar dele. Precisa alimentar ele, escova-lo e melhorar sua relação com ele para que ele tenha o desempenho necessário. E se você deixa-lo morrer vai precisar arrumar outro e começar o processo de novo. Você vai ter que cuidar das suas armas, limpa-las, e se sua roupa estiver suja de sangue vai ter que troca-las ou sofrer comentários sobre seu cheiro. Se quiser ir para algum lugar, salvo uma pequena exceção, não vai poder depender de fast travel. Vai ter que pegar seu cavalo e ir ao lugar, muitas vezes em percursos bem longos perigosos (mas sempre belíssimos). Cada ação demanda um esforço e reflete de uma maneira lúdica a aridez e dificuldade de viver naquela época.

Em determinado momento, indo de um ponto a ao b, fui parar numa floresta. Do nada fui atacado por um urso que matou meu cavalo e quase me matou. Sem cavalo, machucado e longe de tudo, foi um verdadeiro teste de sobrevivência sair vivo daquela floresta. Nada disso escriptado pelo jogo. Só aquele mundo jogando contra você. E apesar da história ser muito, muito boa, esse é fácil um dos momentos mais únicos dessa viagem pra mim.

A história é o ponto alto do jogo. Os personagens são muito carismáticos, você entende a motivação de cada um e é um belo prequel para o primeiro jogo. Apesar de jogar com o Arthur Morgan, o John Marston, protagonista do primeiro jogo é um personagem muito mais presente aqui do que eu imaginava. Você não precisa saber o que aconteceu no primeiro jogo para aproveitar, mas sabendo o que vai acontecer depois deixa a história bem mais pesada e trágica. O Arthur é um protagonista interessante e ver como ele vai decaindo durante o jogo é excruciante. Pena que não dá pra jogar com minha personagem favorita, a Sadie. Torço muito para um DLC com ela.

Depois que termina a história, o mapa se abre mais ainda e tem uma infinidade de side quests e objetivos opcionais. O mundo é muito vivo, mais do que em qualquer outro jogo e o que mais tem de interessante é explora-lo.

Não é meu jogo do ano. Muitas vezes ele pode ser cansativo, por que ele quer ser cansativo. Ele quer que você sinta as dificuldades da época. Mas é um jogo único, um jogo que vai despertar emoções que nenhum outro vai. Um jogo que vale muito a pena.

wubba lubba dub dub

Mensagem por netin em Sex Nov 09, 2018 8:11 am

Dragon Age Inquisition

Com anos de atraso né
netin
Agente do MI6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte