[RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
+13
DEADGU
fills
Red Fenix
Leo_Rossi
Rogério
Lenanei
red robin
Broo
Smith
Inumano83
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
A Pixar tem filmes melhores. Assim como Up, o começo é muito bom, depois vai para a aventura padrão. Nota 6,5.
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Pra mim, é um filme praticamente perfeito. Toda a 1ª parte, basicamente um filme mudo, é simplesmente linda. A cena que ele imita o musical que ele assiste, por exemplo, é de uma poesia que vc só encontra em um filme da Pixar. E mesmo a 2ª parte, ainda que mais cansativa, é bem divertida.
Só não vai levar 10 pq, no contexto de julgamento "Animações" que eu tomei como base, Inside Out é ainda melhor.
Nota 9,5
Só não vai levar 10 pq, no contexto de julgamento "Animações" que eu tomei como base, Inside Out é ainda melhor.
Nota 9,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Nota 8.
Perde pontos pelas partes na Colônia Humana.
Perde pontos pelas partes na Colônia Humana.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
ah....
eu adorei wall-e
nota 9
eu adorei wall-e
nota 9
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Wall-E é foda! Está no topo das animações não só da Pixar, mas de todos os estúdios americanos.
9,0
9,0
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Meu filme mudo favorito.
Nota 8,5
Nota 8,5
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Nota 7,5 - acabei de rever. estou com a turma que acha que ele começa muito bem, único e poético e depois vira um filme comum. pixar mesmo tem pelo menos umas três animações melhores que conseguem ter também momentos singelos e ainda serem divertidas (nemo, toy story, etc).
Convidado- Convidado
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para Wall-E:
Wall-E
Gustavo 10,0
Broo 6,5
Smith 7,5
Ricardo 6,5
Kamikaze 9,0
Zell 6,5
Netin 8,0
Branca 9,5
fills 8,0
Arqueiro 8,0
Lena 9,0
PabloWD 9,0
Leo 8,5
Odin 7,5
MÉDIA 8,11
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#06 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#07 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#08 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#09 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#10 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#11 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#12 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#13 - Nota 8,17 - O Silêncio dos Inocentes (1991)
#14 - Nota 8,11 - Wall-E (2008)
#15 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#16 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#17 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#18 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#19 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#20 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#21 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#22 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#23 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#24 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#25 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#26 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#27 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#28 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
Wall-E
Gustavo 10,0
Broo 6,5
Smith 7,5
Ricardo 6,5
Kamikaze 9,0
Zell 6,5
Netin 8,0
Branca 9,5
fills 8,0
Arqueiro 8,0
Lena 9,0
PabloWD 9,0
Leo 8,5
Odin 7,5
MÉDIA 8,11
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#06 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#07 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#08 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#09 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#10 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#11 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#12 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#13 - Nota 8,17 - O Silêncio dos Inocentes (1991)
#14 - Nota 8,11 - Wall-E (2008)
#15 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#16 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#17 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#18 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#19 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#20 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#21 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#22 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#23 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#24 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#25 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#26 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#27 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#28 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0287978/?ref_=nv_sr_2
======================================================================
Depois avaliaremos: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0287978/?ref_=nv_sr_2
======================================================================
Depois avaliaremos: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Achei legal, nota 7/10.
Tenho curiosidade de assistir a versão do diretor desse filme.
Tenho curiosidade de assistir a versão do diretor desse filme.
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Esse filme não é um lixo completo.
Nota 6
Nota 6
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
DD é fraco.
Nota 3
Nota 3
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Cara, já assisti DD algumas vezes depois, umas outras vezes mais recentes, e cada vez mais penso menos em assistir 'nas próximas' vezes, quando está passando na TV por exemplo... Têm cenas que dão vergonha alheia. E -- me desculpem o palavrão, mas sem caracteres especiais mesmo -- vai se foder com rei do crime negro. Isso não engulo até hoje.
Nota 4,5
Nota 4,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge eu VOU assistir de novo, e dentro do prazo. Não lembro muita coisa.
E só vou conseguir assistir dia 27/07 na segunda feira, ou terça.
Então mesmo que já tenha atingido quorum de votação, me esperem ae
E só vou conseguir assistir dia 27/07 na segunda feira, ou terça.
Então mesmo que já tenha atingido quorum de votação, me esperem ae
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Faz tanto tempo que eu assisti que eu lembro de pouca coisa boa pra tentar salvar a nota. Lembro que a resolução visual pro radar foi BEM legal, mas só.
Nota 2,5.
Nota 2,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
É ruim, mas não como dizem.
Tem excelentes cenas, uma ótima abordagem do radar (melhor do que na série de TV, inclusive) e ótimas referências.
Nota 6,5
Tem excelentes cenas, uma ótima abordagem do radar (melhor do que na série de TV, inclusive) e ótimas referências.
Nota 6,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Nota 6 - longe de ser um filme bom, e eu nem era fã qd vi. se ver novamente agora depois de ler as principais HQs e da ótima série, provavelmente a nota seria menor. então não vou revê-lo haha
mas também não o coloco no saco junto com umas adaptações horríveis. não me deixou constrangido (ok, um pouco), não deu vontade ou cheguei a parar de ver antes do final, nem nada do tipo. pessoal que dá 2, 3... que nota vcs dão pra mulher gato, motoqueiro, lanterna e cia? pra mim DD tá ali junto com quarteto, batmans antigos, etc.
mas também não o coloco no saco junto com umas adaptações horríveis. não me deixou constrangido (ok, um pouco), não deu vontade ou cheguei a parar de ver antes do final, nem nada do tipo. pessoal que dá 2, 3... que nota vcs dão pra mulher gato, motoqueiro, lanterna e cia? pra mim DD tá ali junto com quarteto, batmans antigos, etc.
Convidado- Convidado
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
A Fox não tinha os direitos do Aranha, daí fez Demolidor.
Isso fica óbvio em cenas que mostram o herói saltando de prédio em prédio, ou chutando o Mercenário de uma moto em movimento. Ridiculo demais. Parece que ninguém lá entendeu que o Demolidor é uma pessoa normal. Por isso assistir ao filme depois de ver o que a série fez é tão vergonhoso.
Além disso, nada é pior do que a cena de luta no parque. Ninguém para e pensa "puxa, como aquele cego luta tão bem?", ninguém acha estranho. Jura?
A trilha recheada de Evanescence e afins, que ficou absurdamente datada. Sei que vivemos e curtimos aqueles tempos, mas passou.
A direção é péssima e o roteiro é patético.
Tem muita coisa constrangedora nesse filme, difícil listar.
Mas não é só desgraça [Spoilers abaixo].
O efeito do radar é perfeito, muito bom mesmo, e beeeeem melhor do que o que a série propôs. Aliás, o filme explica os poderes dele melhor do que a série faz. Especialmente a cena na chuva.
Temos também boas homenagens aos quadrinhos. A cena da morte do pai da Elektra remete à morte da Karen Page. Temos a morte da própria Elektra, que também é bem fiel. Participações do Frank Miller e do Kevin Smith, roteiristas que fizeram do Demolidor o que ele é hoje. Lembro que eu pirei com isso na época.
E confesso: eu curto o Mercenário do Colin Ferrel.
Ainda assim, é dificil relevar os pontos negativos.
Filme ruim, mal pensado, e que felizmente não teve continuação.
Nota 4
Isso fica óbvio em cenas que mostram o herói saltando de prédio em prédio, ou chutando o Mercenário de uma moto em movimento. Ridiculo demais. Parece que ninguém lá entendeu que o Demolidor é uma pessoa normal. Por isso assistir ao filme depois de ver o que a série fez é tão vergonhoso.
Além disso, nada é pior do que a cena de luta no parque. Ninguém para e pensa "puxa, como aquele cego luta tão bem?", ninguém acha estranho. Jura?
A trilha recheada de Evanescence e afins, que ficou absurdamente datada. Sei que vivemos e curtimos aqueles tempos, mas passou.
A direção é péssima e o roteiro é patético.
Tem muita coisa constrangedora nesse filme, difícil listar.
Mas não é só desgraça [Spoilers abaixo].
O efeito do radar é perfeito, muito bom mesmo, e beeeeem melhor do que o que a série propôs. Aliás, o filme explica os poderes dele melhor do que a série faz. Especialmente a cena na chuva.
Temos também boas homenagens aos quadrinhos. A cena da morte do pai da Elektra remete à morte da Karen Page. Temos a morte da própria Elektra, que também é bem fiel. Participações do Frank Miller e do Kevin Smith, roteiristas que fizeram do Demolidor o que ele é hoje. Lembro que eu pirei com isso na época.
E confesso: eu curto o Mercenário do Colin Ferrel.
Ainda assim, é dificil relevar os pontos negativos.
Filme ruim, mal pensado, e que felizmente não teve continuação.
Nota 4
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Também gosto do Colin Ferrel de Mercenário.
E da trilha (que tinha The Calling!) só salvou Seether, que ainda curto até hoje. Mas realmente é bem constrangedor escutar as músicas do filme hoje.
A maior decepção da série de TV, além do uniforme final, foi o efeito do radar. Não fica bem explicado como isso ajuda ele como vigilante.
E da trilha (que tinha The Calling!) só salvou Seether, que ainda curto até hoje. Mas realmente é bem constrangedor escutar as músicas do filme hoje.
A maior decepção da série de TV, além do uniforme final, foi o efeito do radar. Não fica bem explicado como isso ajuda ele como vigilante.
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Nota 5, porque eu tô de bom humor.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Pois é, a série parece não se decidir sobre os poderes.
Tem uma cena que o Demolidor diz conseguir sentir um negocio no canto do quarto, e descreve perfeitamente o objeto.
Ao invés de um radar, ele parece enxergar tudo e ainda ter uma "onisciência". Não entendi pq, numa série tão fiel aos quadrinhos, foram complicar bem isso.
Pra mim, esse foi o ponto negativo da série como um todo.. e que acaba sendo o ponto positivo do filme.
É o ruim da coisa boa e o bom da coisa ruim.
Tem uma cena que o Demolidor diz conseguir sentir um negocio no canto do quarto, e descreve perfeitamente o objeto.
Ao invés de um radar, ele parece enxergar tudo e ainda ter uma "onisciência". Não entendi pq, numa série tão fiel aos quadrinhos, foram complicar bem isso.
Pra mim, esse foi o ponto negativo da série como um todo.. e que acaba sendo o ponto positivo do filme.
É o ruim da coisa boa e o bom da coisa ruim.
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Demolidor é foda. O melhor filme de super-heróis já feito, por que eu sou TP do personagem e não consigo enxergar que alguém tenha feito uma cagada imensa nesse filme. Nota 10.
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 22 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|