[RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
+13
DEADGU
fills
Red Fenix
Leo_Rossi
Rogério
Lenanei
red robin
Broo
Smith
Inumano83
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Zell escreveu:Demolidor é foda. O melhor filme de super-heróis já feito, por que eu sou TP do personagem e não consigo enxergar que alguém tenha feito uma cagada imensa nesse filme. Nota 10.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Mas o 10 pra versão 'normal' ?
Talvez se fosse a elogiada director's cut...
E também curti o Mercenário no filme.
Acho que se o Ben Affleck tem 'vergonha' do personagen que fez, o Colin Farrell deveria ter orgulho hehe.
Talvez se fosse a elogiada director's cut...
E também curti o Mercenário no filme.
Acho que se o Ben Affleck tem 'vergonha' do personagen que fez, o Colin Farrell deveria ter orgulho hehe.
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Zell escreveu:Demolidor é foda. O melhor filme de super-heróis já feito, por que eu sou TP do personagem e não consigo enxergar que alguém tenha feito uma cagada imensa nesse filme. Nota 10.
HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAHAHA
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Red Fenix- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
boa pergunta: qual a versão vale? a normal ou a estendida? Vou rever hoje (espero) e, se valer a estendida, vou ver essa (nunca vi!).
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Vale a que você assistiu...
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para: Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)
netin 7,0
Kamikaze 6,0
Ricardo 3,0
Gustavo 1,0
fills 4,5
Broo 2,5
Smith 6,5
Odin 6,0
Branca 4,0
Arqueiro 5,0
Zell 10,0
Red Fenix 2,0
MÉDIA: 4,79
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#06 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#07 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#08 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#09 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#10 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#11 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#12 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#13 - Nota 8,17 - O Silêncio dos Inocentes (1991)
#14 - Nota 8,11 - Wall-E (2008)
#15 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#16 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#17 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#18 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#19 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#20 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#21 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#22 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#23 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#24 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#25 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#26 - Nota 4,79 - Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)
#26 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#27 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#28 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
netin 7,0
Kamikaze 6,0
Ricardo 3,0
Gustavo 1,0
fills 4,5
Broo 2,5
Smith 6,5
Odin 6,0
Branca 4,0
Arqueiro 5,0
Zell 10,0
Red Fenix 2,0
MÉDIA: 4,79
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#02 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#03 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#04 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#05 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#06 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#07 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#08 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#09 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#10 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#11 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#12 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#13 - Nota 8,17 - O Silêncio dos Inocentes (1991)
#14 - Nota 8,11 - Wall-E (2008)
#15 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#16 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#17 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#18 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#19 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#20 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#21 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#22 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#23 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#24 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#25 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#26 - Nota 4,79 - Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)
#26 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#27 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#28 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1345836/?ref_=fn_al_tt_3
===================================================
Depois avaliaremos:
1º Coração Valente (Brave Hart / 1995)
2º Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (2002)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1345836/?ref_=fn_al_tt_3
===================================================
Depois avaliaremos:
1º Coração Valente (Brave Hart / 1995)
2º Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (2002)
Última edição por KAMIKAZE em Dom Jul 26, 2015 1:15 pm, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Bom filme, mas abaixo dos outros dois.
Nota 6
Nota 6
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Tb acho o mais inferior dos três.
Mas não acho um desastre completo.
A produção é muito boa, a Anne Hathaway tá muito bem no papel, e no geral é um fim bem digno à trilogia.
Nota 7
Mas não acho um desastre completo.
A produção é muito boa, a Anne Hathaway tá muito bem no papel, e no geral é um fim bem digno à trilogia.
Nota 7
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Passo, depois que percebi as nolanzices nos outros filmes, não quis assistir.
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Frustrante. Cansativo como todos os filmes do Nolan, mas jogou fora uma ótima oportunidade, ótimos atores e ainda rendeu uma herança indesejada: tudo tem que ser sombrio, sério ou é ruim.
Nota: 4
Nota: 4
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
A partir dessa rodada, estou avisando com antecedência quais serão os 2 (dois) próximos filmes, pra galera se adiantar e se programar, pra evitarmos ter de prorrogar as votações...
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Se não fosse pelo 'plot twist' colocando
MAS, 9/10.
- Spoiler:
- Talia al Ghul como a verdadeira vilã do filme
MAS, 9/10.
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Péssimo filme, chato, forrado de buracos, pretensioso, plots mal pensados, e um roteiro simplesmente ridículo demais.
Tem algumas boas ideias, como Queda do Morcego e Terra de Ninguém, completamente jogadas no lixo, de tão mal aproveitadas.
E todo o terceiro ato é péssimo.
Nota 4
Tem algumas boas ideias, como Queda do Morcego e Terra de Ninguém, completamente jogadas no lixo, de tão mal aproveitadas.
E todo o terceiro ato é péssimo.
Nota 4
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Esse filme é muito, muito ruim. Praticamente tudo nele está errado. O plot é incompreensível e o roteiro chega a ser ofensivo à inteligência do expectador. O Tom Hardy como Bane foi patético, a Thalia Al Ghul uma desgraça... O Nolan consegue destruir tudo o que faz do Bruce Wayne o Batman, transformando o cara em um perfeito paspalho. Nunca achei que o final da trilogia seria perfeito, pois raras são, mas não dá para entender como o Nolan saiu de dois bons filmes para cometer esta atrocidade. Sem sombra de dúvidas o pior filme da carreira do Nolan. Que que é o final desse filme, meu deus?
Só não dou zero por que o Michael Cane tem um performance excelente apesar do texto ridículo que ele recebeu. Nota 2.
Só não dou zero por que o Michael Cane tem um performance excelente apesar do texto ridículo que ele recebeu. Nota 2.
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Isso aí que o Zell falou. Nota 2.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Eu achei o Michael Caine excelente mesmo.
Injstamente ignorado pelas premiações daquele ano.
PS: Tá na cara que isso virou zoação, Kami.
Darei nota '2' pra trilogia Antes do Amanhecer; '2' pros filmes antigos do Kevin Smith e '2' pra Age of Ultron também.
O melhor seria cortar a maior e a menor nota de cada usuário pra dar a média final. Assim eles dariam notas mais justas pros filmes pra não terem as notas cortadas.
Injstamente ignorado pelas premiações daquele ano.
PS: Tá na cara que isso virou zoação, Kami.
Darei nota '2' pra trilogia Antes do Amanhecer; '2' pros filmes antigos do Kevin Smith e '2' pra Age of Ultron também.
O melhor seria cortar a maior e a menor nota de cada usuário pra dar a média final. Assim eles dariam notas mais justas pros filmes pra não terem as notas cortadas.
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Cada um dá a nota que quer netin...
Mas desconsiderar a maior e menor é uma possibilidade interessante pra se pensar.
Mas desconsiderar a maior e menor é uma possibilidade interessante pra se pensar.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Desculpa, mas achei fanboyzisse esse comentário do netin, na boa.
Se tiver que "incentivar" uma nota "mais justa" pro filme, o tópico perde função. Mais justa pra quem? Ficou parecendo "dar um jeito de não darem nota mto diferente da minha pro filme que eu gosto".
Se tiver que "incentivar" uma nota "mais justa" pro filme, o tópico perde função. Mais justa pra quem? Ficou parecendo "dar um jeito de não darem nota mto diferente da minha pro filme que eu gosto".
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Sim, e não Broo...
Essa reação do Netin outros já tiveram por aqui.
fills mesmo já pediu pra várias pessoas se justificarem...
Mas a idéia de anular a mais alta e mais baixa é usada no Carnaval tanto SP como RJ.
Serve pra evitar que uma nota isolada muito alta ou muito baixa distorça a "média".
Essa reação do Netin outros já tiveram por aqui.
fills mesmo já pediu pra várias pessoas se justificarem...
Mas a idéia de anular a mais alta e mais baixa é usada no Carnaval tanto SP como RJ.
Serve pra evitar que uma nota isolada muito alta ou muito baixa distorça a "média".
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Também é usado em algumas modalidades do PanAmericano.
@Broo: Veja que eu também seria prejudicado nesse suposto caso de 'fanboyzisse'.
Minha (justa) nota '9', a mais alta até agora, também seria eliminada.
Apenas acho que o Kami, como nosso líder e membro mais coerente desse fórum, tem que estabelecer parâmetros para impedir que a zoação fique sem freios, como está agora.
@Broo: Veja que eu também seria prejudicado nesse suposto caso de 'fanboyzisse'.
Minha (justa) nota '9', a mais alta até agora, também seria eliminada.
Apenas acho que o Kami, como nosso líder e membro mais coerente desse fórum, tem que estabelecer parâmetros para impedir que a zoação fique sem freios, como está agora.
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
É questão de entender a função da normalização das notas e saber o pq ela é aplicada em alguns lugares. Tem a ver com eliminar a subjetividade das análises mais técnicas. O que isso tem a ver com filmes eu não faço ideia, já que a subjetividade é o foco aqui.
De certo modo é o equivalente a dizer "sua opnião não vale, é radical demais..." tanto pra um lado ou para outro. Coibir opiniões pra não tê-las descartadas parece bem mais manipulativo do que "virou zoação".
De certo modo é o equivalente a dizer "sua opnião não vale, é radical demais..." tanto pra um lado ou para outro. Coibir opiniões pra não tê-las descartadas parece bem mais manipulativo do que "virou zoação".
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Entendo e respeito sua opinião, tem sentido também.
Bom, ficou a dica, talvez num futuro voltemos a considerá-la.
Bom, ficou a dica, talvez num futuro voltemos a considerá-la.
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 23 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|