[RANKING FILMES] - Ranking até #171
+14
Lenanei
Krypton
netin
Zell
KAMIKAZE
zac
Kolgrim
Arqueiro Verde
Brancatelli
DEADGU
Broo
red robin
Leo_Rossi
PabloWD
18 participantes
Página 6 de 44
Página 6 de 44 • 1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Nota 9
Até hoje tenho medo do Alien
Até hoje tenho medo do Alien
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
10. Nota 10.
Uma das personagens mais badass saiu desse filme. E uma das criaturas mais horripilantes também.
Uma das personagens mais badass saiu desse filme. E uma das criaturas mais horripilantes também.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação encerrada para Alien, o Oitavo Passageiro (1979):
Zell 9,0
Smith 9,0
Gustavo 10,0
Netin 10,0
Krypton 9,0
Kamikaze 10,0
fills 9,0
Ricardo 7,0
Branca 10,0
Arqueiro 10,0
Leo 9,0
Lena 10,0
MÉDIA 9,30
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Zell 9,0
Smith 9,0
Gustavo 10,0
Netin 10,0
Krypton 9,0
Kamikaze 10,0
fills 9,0
Ricardo 7,0
Branca 10,0
Arqueiro 10,0
Leo 9,0
Lena 10,0
MÉDIA 9,30
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Última edição por KAMIKAZE em Sex Dez 04, 2015 8:20 pm, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação aberta para:
1º - Questão de Tempo (2013)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2194499/?ref_=nm_flmg_act_10
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0458339/?ref_=fn_al_tt_6
2º - Star Wars: Episode VI - O Retorno de Jedi (1983)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0086190/?ref_=nv_sr_5
3º - Os Suspeitos "The Usual Suspects" (1995)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0114814/?ref_=fn_al_tt_2
1º - Questão de Tempo (2013)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2194499/?ref_=nm_flmg_act_10
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0458339/?ref_=fn_al_tt_6
2º - Star Wars: Episode VI - O Retorno de Jedi (1983)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0086190/?ref_=nv_sr_5
3º - Os Suspeitos "The Usual Suspects" (1995)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0114814/?ref_=fn_al_tt_2
Última edição por KAMIKAZE em Sex Dez 04, 2015 8:23 pm, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Pra quem não assistiu esse filme, fica aqui minha sugestão.
Ele não é só um filme de romance bobo, de menininha apaixonada.
Ele é fantasioso (no melhor estilo de super poderes), nerd, e ao mesmo tempo de um simplicidade única.
Quem nunca imaginou como suas vidas poderiam ter sido se conseguíssemos voltar no tempo ?
Que tipo de sacrifícios você faria pelos seus filhos ?
Esse filme, pelo menos comigo, causou muita reflexão sobre a vida, e nunca me canso de assistí-lo novamente.
Nota 10
Ele não é só um filme de romance bobo, de menininha apaixonada.
Ele é fantasioso (no melhor estilo de super poderes), nerd, e ao mesmo tempo de um simplicidade única.
Quem nunca imaginou como suas vidas poderiam ter sido se conseguíssemos voltar no tempo ?
Que tipo de sacrifícios você faria pelos seus filhos ?
Esse filme, pelo menos comigo, causou muita reflexão sobre a vida, e nunca me canso de assistí-lo novamente.
Nota 10
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Concordo com tudo o que Kami disse. Filmão, que pode ter passado despercebido por muitos que taxaram de "comédia-romântica".
Nota 10
Nota 10
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Faço questão de votar nesse. O filme me surpreendeu bastante. A única falha do filme é não ter sido divulgado da forma correta... toda a divulgação aponta na direção de mais um filme água com açucar da Rachel McAdams, estilo Nicholas Spark. Ele até é água com açucar, mas é uma mistura tão sutil de gênero que acaba sendo muito mais que isso.
Nota 8,5. E destaque pro qto a Rachel McAdams tá charmosa nesse filme!
Nota 8,5. E destaque pro qto a Rachel McAdams tá charmosa nesse filme!
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Esse filme surpreende mesmo. Mais do que o romance, fala sobre pais e filhos. Nota 9.
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Eu comprei mais o lado fantástico dele do que o lado romântico.
E pra mim é uma pena que o lado romântico tenha "vencido".
Nota 7,5 tá bom pra mim.
E pra mim é uma pena que o lado romântico tenha "vencido".
- Spoiler:
- Não gostei do porquê o protagonista abriu mão dos poderes.
Nota 7,5 tá bom pra mim.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação encerrada para Questão de tempo (2013):
Arqueiro 7,5
Broo 8,5
Kamikaze 10,0
Smith 10,0
Zell 9,0
MÉDIA 9,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro 7,5
Broo 8,5
Kamikaze 10,0
Smith 10,0
Zell 9,0
MÉDIA 9,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação aberta para: Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0458339/?ref_=fn_al_tt_6
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Star Wars: Episode VI - O Retorno de Jedi (1983)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0086190/?ref_=nv_sr_5
2º - Os Suspeitos "The Usual Suspects" (1995)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0114814/?ref_=fn_al_tt_2
3º - Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1071875/?ref_=fn_al_tt_2
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0458339/?ref_=fn_al_tt_6
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Star Wars: Episode VI - O Retorno de Jedi (1983)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0086190/?ref_=nv_sr_5
2º - Os Suspeitos "The Usual Suspects" (1995)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0114814/?ref_=fn_al_tt_2
3º - Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1071875/?ref_=fn_al_tt_2
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Olha...
Sò não é pior que O Incrível Hulk.
6/10
Sò não é pior que O Incrível Hulk.
6/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
otimo. podem me criticar, mas achei melhor que o 2.
9,5
9,5
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Também achei melhor que o 2 e acho um dos melhores da Marvel.. Nota 8,5..
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Filmaço !!!
Nota 8,0
Nota 8,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Um dos mais divertidos da Marvel, com uma pegada leve e cara de Sessão da Tarde, combinando com a época que o filme retrata.
Escolha perfeita de elenco, roteiro redondinho, uniforme estilo Ultimate bem legal, boas piadas, ação de primeira, respeito aos quadrinhos..
Acho que eu nunca imaginei que veria o Capitão ser tão bem retratado no cinema, então ganha ponto pela surpresa.
Ponto negativo é que podiam ter aproveitado mais o Caveira Vermelha.
Mas mesmo isso não compromete a experiência.
Ta entre os mais legais da Marvel até agora.
Nota 8
Escolha perfeita de elenco, roteiro redondinho, uniforme estilo Ultimate bem legal, boas piadas, ação de primeira, respeito aos quadrinhos..
Acho que eu nunca imaginei que veria o Capitão ser tão bem retratado no cinema, então ganha ponto pela surpresa.
Ponto negativo é que podiam ter aproveitado mais o Caveira Vermelha.
Mas mesmo isso não compromete a experiência.
Ta entre os mais legais da Marvel até agora.
Nota 8
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Não é dos meus preferidos da Marvel, mas é um filme divertido e competente. Bem estilão Seção da Tarde mesmo. Gosto bastante do conceito inicial do filme, o Steve sendo usado como propaganda de guerra e todo o primeiro ato. Mas o final do filme é muito fraco e anti-climático. Nota 7.
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Filme legal.
Nota 6,5
Nota 6,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
não curti muito...
nota 6.0
nota 6.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação encerrada para Capitão América: O Primeiro Vingador (2011):
Branca 8,0
fills 6,5
Gustavo 9,5
Kamikaze 8,0
Krypton 8,5
Lena 6,0
Netin 6,0
Ricardo 5,0
Smith 7,5
Zell 7,0
Arqueiro 7,5
MÉDIA 7,23
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 8,0
fills 6,5
Gustavo 9,5
Kamikaze 8,0
Krypton 8,5
Lena 6,0
Netin 6,0
Ricardo 5,0
Smith 7,5
Zell 7,0
Arqueiro 7,5
MÉDIA 7,23
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Votação aberta para: Star Wars: Episode VI - O Retorno de Jedi (1983)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0086190/?ref_=nv_sr_5
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Os Suspeitos "The Usual Suspects" (1995)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0114814/?ref_=fn_al_tt_2
2º - Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1071875/?ref_=fn_al_tt_2
3º - Jogos Mortais (2004)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0387564/?ref_=nv_sr_2
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0086190/?ref_=nv_sr_5
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Os Suspeitos "The Usual Suspects" (1995)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0114814/?ref_=fn_al_tt_2
2º - Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (2011)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1071875/?ref_=fn_al_tt_2
3º - Jogos Mortais (2004)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0387564/?ref_=nv_sr_2
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Pra mim, O Retorno de Jedi é o pior da trilogia clássica.
Muito infantil, comercial, e por mais que já tentaram explicar, a porra do buraco na Estrela da Morte caber uma nave inteira, sendo que foi a mesma falha em proporções menores que explodiu a primeira. Só vale mesmo pelo Darth Vader.
Nota 6
Muito infantil, comercial, e por mais que já tentaram explicar, a porra do buraco na Estrela da Morte caber uma nave inteira, sendo que foi a mesma falha em proporções menores que explodiu a primeira. Só vale mesmo pelo Darth Vader.
Nota 6
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Página 6 de 44 • 1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 6 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|