Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

+11
Inumano83
Red Fenix
Al
red robin
Krypton
DEADGU
KAMIKAZE
Brancatelli
Smith
netin
Zell
15 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Smith Ter maio 02, 2017 9:02 am

Sim. A trilha é sensacional. Ela é menos pop e acessível do que a primeira, tem alguns clássicos, mas segue excelente, na minha opinião.

Bacana também ver uma entrevista que o James Gunn deu pro Omelete falando que ele tem uma pasta com 500 músicas que ele acha que combinam com GdG. Então tem certas cenas que ele já filma com a música em mente... A música que dita a cena. Foda.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por KAMIKAZE Ter maio 02, 2017 8:05 pm

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/guardioes-da-galaxia-james-gunn-diz-que-terceiro-filme-vai-acontecer-depois-de-vingadores-3-e-4/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Smith Ter maio 02, 2017 9:03 pm

Isso porque Vingadores 3 e 4 já se passam 5 anos depois de Guardiões da Galáxia 2, de acordo com próprio Gunn.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Lenanei Qua maio 03, 2017 9:43 am

Achei o filme divertido
só vi um único trailer, para evitar spoilers...
O início com o Groot dançando é uma fofura!!! chorei de rir na cena que pedem a ele a crista do Yondu.
não curti as risadas forçadas do Drax... mas ri muito quando ele foi sincero demais chamando a Mantis de horrorosa hahahah
Achei legal o Ego ser o vilão, pq para mim ficou algo do tipo "logo o pai do Starlord é o vilão?! ohhh"!!
confesso que não entendi porque ele matou a mãe do peter...só ruindade mesmo?
Legal o final com a homenagem ao Yondu (os tiros e a música rolando) e mostrando tb o lado "paterno" dele.
acredito que num próximo filme ele pode aparecer em flashback e talvez vejamos a relação dele com o peter mais novo....seria legal.
alguém me explica quem é o "Adam"? no final a rainha soberana mostra uma máquina.... é alguma menção ao hq dos guardiões?
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por KAMIKAZE Qua maio 03, 2017 9:56 am

Lenanei escreveu:alguém me explica quem é o "Adam"? no final a rainha soberana mostra uma máquina.... é alguma menção ao hq dos guardiões?

https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/lista/guardioes-da-galaxia-2-afinal-quem-e-adam-warlock

ou

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Lenanei Qua maio 03, 2017 12:32 pm

KAMIKAZE escreveu:
Lenanei escreveu:alguém me explica quem é o "Adam"? no final a rainha soberana mostra uma máquina.... é alguma menção ao hq dos guardiões?

https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/lista/guardioes-da-galaxia-2-afinal-quem-e-adam-warlock

ou


hummmm
valeu Nice
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por netin Qui maio 04, 2017 11:37 am

Não tínhamos um user que era o Adam Warlock né ? Ele chegou a se registrar aqui o Superamigos ?
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Lenanei Qui maio 04, 2017 1:18 pm

netin escreveu:Não tínhamos um user que era o Adam Warlock né ? Ele chegou a se registrar aqui o Superamigos ?

o que vc está fazendo aqui, zitus?!?! vc nem viu o filme ainda affraid
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por KAMIKAZE Qui maio 04, 2017 2:24 pm

Perdeu 50% da graça do filme lendo os spoilers...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Smith Qui maio 04, 2017 2:41 pm

Ê, Netin...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Brancatelli Sex maio 05, 2017 2:05 pm

Lenanei escreveu:
confesso que não entendi porque ele matou a mãe do peter...só ruindade mesmo?
Pelo que eu entendi, foi pq ele não queria ficar apegado a algo na Terra. Isso criava nele o mesmo "lado humano" que ele queria que o Peter deixasse pra trás.

Que filme!
Só não é melhor que o primeiro pq Guardiões criou um patamar difícil de ser alcançado. Não dá pra repetir a novidade que era aquele filme. Mas essa sequência chega bem perto.

O filme é divertido demais.
O grupo continua com a mesma química do filme anterior. O Drax especialmente, mesmo servindo como alívio cômico, tá bem legal. E souberam dosar bem as aparições do Baby Groot sem ficar forçado. Boa ideia ter mantido ele nessa forma durante todo o filme (e a cena pós-crédito também foi uma puta sacada).
Outra ótima sacada foi o jeito que fizeram o Ego. MUITO mais interessante que o personagem dos quadrinhos. Como eu tava conversando com o Smith depois, eles apresentam um cérebro no espaço e tornam isso uma coisa natural, aceitável.
Gostei bastante da participação da Nebula, e porra, senti bastante a morte do Yondu. Uma pena pq fizeram dele um personagem bem foda, mas foi um fim digno e o final, com os fogos, ficou lindo demais.
Legal como cada personagem continua tendo sua importância, mesmo com a adição de outros.

James Gunn foi o melhor achado da Marvel. E ele tem tudo pra se tornar o Joss Whedon para esse universo cósmico. A visão do cara é diferenciada, as cores, os cenários, é tudo maluco e tudo perfeito.
Em uma tacada o cara já apresentou o conceito dos Celestiais, Adam Warlock, os Vigias (MELHOR PARTICIPAÇÃO DO STAN LEE MEU DEUS DO CÉU!!!), os Guardiões originais... sem contar a Tropa Nova, o Colecionador, várias raças alienígenas diferentes..
Ele já criou todo um universo para se divertir. To empolgado pra saber o que vem no futuro.

Acho que Guardiões tem o potencial de se tornar o Star Wars dessa geração.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Smith Sex maio 05, 2017 2:25 pm

O James Gunn conseguiu por muita mão dele, mesmo num filme da Marvel, cheio de exigências por parte do estúdio. A qualidade técnica de GdG 2 é muito grande... várias cenas de encherem os olhos. Colorido e ainda assim foda.

Quero ver a Tropa Nova sendo participando do terceiro. Ia ser do caralho ver o Gunn trabalhando com isso. Alias, o Gunn pode fazer o que quiser na Marvel agora que eu apoio.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Zell Sex maio 05, 2017 2:28 pm

Esse filme realmente teve toda a cara de ser um filme do Gunn, com toda a liberdade possível.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por KAMIKAZE Sex maio 05, 2017 6:06 pm

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 18268175_1918198661725800_104755602356122006_n
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Smith Sex maio 05, 2017 6:09 pm

Que foto foda.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Brancatelli Sex maio 05, 2017 10:32 pm

Também quero muito ver o Gunn desenvolvendo a Tropa Nova, e de repente até como produtor do filme do Nova.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Arqueiro Verde Dom maio 07, 2017 4:09 pm

Não tem muito o que falar. Só nesta página cês falaram quase tudo.

O que eu gostei:
- Química do Drax com a Mantis. Acabei assistindo dublado - os horários pra Legendado estavam péssimos - e achei ótimo a dubladora dela ser a mesma da Estelar, porque dá aquela sensação de extraterrestre pra ela. De não entender interações mais "normais" e tal.
- Kurt Russel como Ego. Como disseram no Whats, é um dos primeiros vilões dos filmes recentes da Marvel que realmente se mostrou uma ameaça digna. E isso em todos os aspectos, porque ele primeiro se mostra boa praça e amigo (mesmo sabendo que nos quadrinhos ele é vilão e tal, achei que aqui poderia ser algo diferente) e depois se mostrando o maior megalomaníaco egocêntrico possível.
- Youndu. No primeiro filme ele não parece mais que um mercenário/pirata espacial levemente carismático com alguma simpatia pelo Quill. Aqui, ele mostra muito mais camadas. Aquele final dele e do Peter no espaço...não cheguei a chorar, mas foi quase. Aquela cena em particular fez eu me identificar por causa do relacionamento que eu tenho com o meu pai: a gente nem sempre concorda, mas ele faz tudo que tá no alcance pra me ajudar.
- Trilha sonora, fotografia e 3D. Tudo aqui é ótimo, faz o filme ficar mais épico e interessante, nada sendo feito de forma gratuita. No caso da trilha, talvez só ache que ela não tenha sido tão foda quanto do primeiro filme, mas como vocês disseram "Não dá pra repetir a novidade que era aquele primeiro filme".
- Gamora e Nebulosa. Aqui o relacionamento delas é melhor esmiuçado e, tal como a relação do Quill com o Yondu, ganha novas camadas. Ponto positivo aqui.

Tem algumas incoerências com relação ao forma como derrotaram o Ego, pra mim (se você é todo um planeta, como que invadem seu sistema nervoso e não tem nenhum "anticorpo" pra dar um jeito nisso?), mas nada que jogue contra o filme.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Red Fenix Dom maio 07, 2017 8:39 pm

Sensacional. O Drax tava muito hilário, com direito a um "Leerooooooy Jenkins!"
Fracos mesmo só achei o Groot e a Mantis.
Yondu, PQP! Nem sei o que dizer. E olha que eu fui praticamente arrastado pro cinema e com baixíssima expectativa. Alguns dizem que não foi melhor do que o primeiro por causa do fator novidade, mas cara, esse filme me divertiu bem mais do que o primeiro.
Eu tô aqui imaginando como seria um filme da Legião de Super Heróis feito pelo Gunn.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Arqueiro Verde Dom maio 07, 2017 8:51 pm

Ainda tô na dúvida se foi melhor ou tão bom quanto.
Mas, realmente, pega aquele universo e dá uma boa ampliada. Concordo que é o Guerra nas Estrelas desta geração. Ao menos, tem potencial pra sê-lo.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Brancatelli Dom maio 07, 2017 8:54 pm

Pra ser bem sincero e apontar um furo..
Não vejo lógica no Quill perder os poderes Celestiais dele com a morte do Ego. Isso pareceu só um jeito de deixar ele menos fodão no final do filme.
Mas não é nada que chega a estragar a história.

O legal do Ego é que o James Gunn e o Kurt Russel souberam dar pra ele algo que falta na maioria dos vilões dos filmes da Marvel:
Carisma.

Segue um post do Gunn no Facebook, que eu achei muito foda.

James Gunn escreveu:I've spent the past two and a half years making a film - probably a good 95% of my non-sleeping life during that time - and sometimes it seems it all comes down to these few weeks of release in theaters. Let me tell you, it's harrowing.

The movie is doing incredibly all over the world - up nearly fifty percent over the first film in most territories, and a breakout hit in countries where it didn't do as well the first time around (hi, Korea!)

I'm exceptionally proud of how well it's doing in the countries I've visited and where I've made many friends the past few years - Thailand, Brazil, Colombia, Russia, the UK. You've all welcomed me into your countries and I'm a better person for my interactions with you.

So, as we open up around the world, I would be lying if I said I don't get distracted by the numbers. The first thing I do in the morning is roll over in bed and check my phone for the morning box office reports.

But, in the end, it's not what matters to me. I write this now to let you know, but also to remind myself. Because I'm human and I sometimes forget.

When I was young I felt utterly alone, at times to the point of suicidal thoughts. I never felt like I belonged, had an incredibly difficult time connecting to other people and, despite having love around me, I had an impossible time experiencing it, or taking it in.

But I found my respite in popular entertainment - Marvel comics, science fiction and horror films, the music of The Sex Pistols, The Replacements, and Queen. Suddenly I could see past the bland suburbs where I lived into a more magical world, a world more aligned with what I imagined. Sometimes these works were simply escapist fantasies that distracted me from the difficulties of my internal life. But other times, in the strongest moments - maybe through the words of Alice Cooper or Freddie Mercury, through Cronenberg films, or even in Chewbacca's growl, I experienced something deeper - the realization that I wasn't completely alone. Someone out there was as weird and strange and whacked out as I was.

So this morning, as the internet discusses box office and its many theories around what that means (zzzzzzzz), I'd like to remember that that's truly all nonsense and noise. The only meaning the money holds for me is that I can pay my mortgage, feed my dog and cat, and continue making movies. I haven't worked two and a half years just to watch a string of numbers getting higher.

I work because I like telling stories. I work because I love the relationships I have with my collaborators. And I do it because I like connecting with people, and the easiest way I know how to do that is through filmmaking. I do it so that some kid in Thailand, or England, or Colombia, or Brazil, or Japan, or Russia, or anywhere, can hear the frequency of his or her own heart bouncing back off the Guardians.

They're a group of heartbroken misfits whose lives have been bereft of tenderness and connection and who have a nearly impossible time trusting themselves or others. But they're learning, one step at a time.

They are me. They are you. We are Groot.

And no matter how much world leaders are telling you we aren't in this together, we are. You are not alone.

Thank you so much, my Facebook friends, for supporting me over the past two and a half years, and thank you for all the messages letting us know we've keyed into the frequency of your hearts. I love you all, and I'll continue being here with you over the next three years as we create Vol. 3.

❤️
James
PS Still blocking spoilers. Sorry.
https://www.facebook.com/jgunn/posts/10154221233461157


They are me. They are you.

We are Groot.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Arqueiro Verde Dom maio 07, 2017 8:58 pm

Realmente o Ego é bem carismático.
O jeito do Russel atuar, não sei bem porque, me lembrou certas atuações do Jeff Bridges. E falo isso como ponto positivo.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por DEADGU Dom maio 07, 2017 9:16 pm

Acabei de chegar do Cinem, e já disseram tudo ai em cima. FODA!
Só não entendi uma coisa, Vigias não seria da FOX?
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Lenanei Seg maio 08, 2017 8:29 am

Brancatelli escreveu:
Lenanei escreveu:
confesso que não entendi porque ele matou a mãe do peter...só ruindade mesmo?
Pelo que eu entendi, foi pq ele não queria ficar apegado a algo na Terra. Isso criava nele o mesmo "lado humano" que ele queria que o Peter deixasse pra trás.


hum
faz sentido mesmo
valeu Nice
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Smith Seg maio 08, 2017 9:10 am

De chorar essa declaração do Gunn. Por coisas como essa que você torce pelo artista, torce pelo sucesso de um filme.

Eu preciso rever o primeiro agora, pós euforia do segundo, mas pra mim a sequência é tranquilamente melhor que o original. Muito mais divertido, os personagens já estão estabelecidos e funcionam individualmente melhor.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por DEADGU Seg maio 08, 2017 9:11 am

Concordo.

http://www.heroisdateve.com.br/guardioes-da-galaxia-vol-2-tem-estreia-melhor-que-velozes-e-furiosos-8-nos-eua/
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei! - Página 6 Empty Re: Guardiões da Galáxia vol. 3 - James Gunn é rei!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos