[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por KAMIKAZE em Sab Jul 11, 2015 7:48 pm

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por KAMIKAZE em Sab Jul 11, 2015 8:33 pm

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Red Fenix em Sab Jul 11, 2015 8:41 pm

Tenho a impressão que o Irons vai roubar algumas cenas.
Gostei do trailer. Até animou, mesmo com o Lex.

Super Amigo

Mensagem por Brancatelli em Sab Jul 11, 2015 9:58 pm

Não me empolgou, esse trailer.

Arauto de Galactus

Mensagem por red robin em Sab Jul 11, 2015 10:01 pm

Gostei do Lex assim perturbado, deve ser das melhores atuações do filme.
red robin
Filho do Átomo

Mensagem por Red Fenix em Sab Jul 11, 2015 11:56 pm

Lanterna, Cyborg, Flash e Aquaman devem aparecer nesse filme ou por enquanto são apenas boatos?

Super Amigo

Mensagem por Smith em Dom Jul 12, 2015 3:17 am

Achei foda o trailer. 

Me lembrou um pouco o filme de Watchmen, mas o clima ta muito bom. Cada um com sua motivação, sem certo ou errado na briga. Gosto disso, e queria que a Guerra Civil seguisse essa linha. 

Bruce correndo enquanto a cidade é destruída ficou tão bom que parece Marvel (háááá).

O final foi foda, com os dois se encarando. Esse trailer já me animou mais.
Smith
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagem por Brancatelli em Dom Jul 12, 2015 4:11 am

Pra falar a verdade, só algumas cenas do Batman e o Lex me empolgaram.

Arauto de Galactus

Mensagem por netin em Dom Jul 12, 2015 5:16 am

Assisti "só" 2min do trailer. 3min achei muito.
Mas gostei, bem melhor que o 1°.

@red robin escreveu:Gostei do Lex assim perturbado, deve ser das melhores atuações do filme.

Nem to com essa impressão...

@Red Fenix escreveu:Tenho a impressão que o Irons vai roubar algumas cenas.
Gostei do trailer. Até animou, mesmo com o Lex.

Já eu acho que vai ficar apagado.
netin
Mestre Jedi

Mensagem por Broo em Dom Jul 12, 2015 10:20 am

Não achei que o trailer deu impressão de imparcialidade não. Pra mim ficou bem claro, especialmente nos discursos das contrapartes humanizadoras (Alfred e Martha) que o Batman tá de birrinha e q o Clark precisa ser paciente com esses malditos mortais.

E o Lex achei ponto fraco do trailer. O discurso que narra o trailer e a atuação ficaram meio novelão.

O que me atrairia no filme seriam as cenas de ação, mas é o Snyder.
Broo
Super Amigo

Mensagem por Smith em Dom Jul 12, 2015 10:47 am

Ainda vejo muita imparcialidade, sim. Vendo o trailer consigo dar razão pros dois lados. 

Apesar da reação nerd, vejo críticas bem divididas do pessoal por aí. Não é só Age of Ultron que sofre... Critica do Salm, jornalista da Folha e do Yahoo!, mas que reflete bem o que andei lendo por aí:

“O Homem de Aço” é um dos piores filmes baseados em HQ da história. Isso não é um ponto de discussão. 

Mas pelo menos o diretor Zack Snyder está explorando seus erros em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” -talvez por influência de Chris Terrio, o roteirista de “Argo” que Ben Affleck trouxe para o longa. 
Isso fica claro no novo trailer do blockbuster divulgado neste sábado (11), durante a San Diego Comic-Con. 
De acordo com as novas imagens, Bruce Wayne (Ben Affleck) estava em Metrópolis durante a briga entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) que destruiu boa parte da cidade e o massacre destruiu a sede de uma das suas empresas (Wayne Financial, pela placa mostrada rapidamente na hora em que Wayne abraça uma garotinha). 
Isso é um passo interessante na franquia e uma forma de criar um conflito realmente crível entre os dois heróis da DC. Mas talvez seja o único grande atrativo revelado pelo trailer.

Superman ainda parece um robô no altar criado por Snyder e o cineasta não percebe isso ao jogar o kryptoniano em cenas de resgate em que o herói passa minutos posando para a foto contra o sol enquanto as pessoas correm perigo. Se Cristiano Ronaldo fosse um super-herói, ele seria o Superman de Snyder.
A Mulher-Maravilha (Gal Gadot) me parece extremamente deslocada neste longa, aparecendo rapidamente e logo trocada por uma bolha de energia misteriosa. 

Como um bom nerd, Snyder revelou um ótimo “easter egg” no meio do trailer: o uniforme do Robin em um altar de vidro e pintado com as palavras: “A piada está com você, Batman”. Não sei se isso será uma ligação direta com “Esquadrão Suicida”, mas me parece lógico, já que a escrita é semelhante à revelada pelo diretor David Ayer nas imagens do Coringa de Jared Leto. É uma boa ligação com “O Cavaleiro das Trevas” de Frank Miller, base não-oficial do filme, e “Uma Morte em Família”

Há algumas imagens que não parecem pertencer ao mesmo filme, o que não significa ser algo ruim. Há uma hora em que aparecem caubóis em uma montanha. Em outro momento, um Batman meio vintage é agarrado por soldados com a insígnia do Superman em uma locação estranha.

Agora vamos ao que não dá para engolir. 

1) Superman andando em um tribunal como um prisioneiro comum quase me fez cair da cadeira de rir.

2) Para um filme que está há dois anos no forno, os efeitos estão grotescos -principalmente o momento em que Batman está pendurado em um prédio e usa um gancho para desviar (cof cof) de um raio do Superman.

3) Lex. Fucking. Luthor. Aquele cabelo de jurado do Silvio Santos dos anos 80 em Jesse Eisenberg é de tirar qualquer um do sério. Não entendi se ele é um vilão ou um hipster nova-iorquino. E o final com Luthor repetindo “As Capas Vermelhas estão vindo” seria para causar medo?

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” estreia em março de 2016 no Brasil e ainda terá mais um quinquilhão de heróis que estragam roteiro -e o início da Liga da Justiça, sacaram o trocadilho ishperto? Vai dar muito dinheiro, sem dúvida, mas ainda não convenceu que estaremos diante de um projeto capaz de rivalizar com a Marvel. 
Smith

Mensagem por Broo em Dom Jul 12, 2015 11:06 am

Esse aí tá pior que eu hahaha

Tem coisa que acho que dá pra tirar do trailer, tem coisa que não. Por exemplo: "A Mulher-Maravilha (Gal Gadot) me parece extremamente deslocada neste longa, aparecendo rapidamente e logo trocada por uma bolha de energia misteriosa."

Não dá pra dizer isso. Dá pra dizer que ela tá deslocada NO TRAILER. E a bolha de energia não me pareceu nada misteriosa, entendi que foi o efeito do choque dos braceletes, viajei?

A cena sépia do Batman Vintage me parece uma referência à Entre A Foice e o Martelo e deve ser uma pira/flashforward da ideia que o Batman tem de que o Superman pode dominar o mundo (e o Batman seria a resistência). Fan service total.

E não acho que era pra ter medo do "Red Capes are coming" não... achei q foi sarcástico.

Mas de modo geral, concordo, especialmente com a referência ao Cristiano Ronaldo hahaha
Broo
Super Amigo

Mensagem por Red Fenix em Dom Jul 12, 2015 11:20 am

A cena de batalha da MM provavelmente nem é aquilo. Me pareceu uma montagem de três momentos distintos. A postura dela está diferente quando ela se prepara pro ataque e quando bate os braceletes. Num momento parecia que ela ia dar um baita soco em alguém, corta pro segundo momento onde ela bate os braceletes dando aquele efeito inicial de luz e logo depois corta pra bolha de energia.
Por isso eu duvido muito que seja o que parece. Se bobear, aquela bolha é fruto de alguma artimanha do Batman ou do Luthor.

Super Amigo

Mensagem por Brancatelli em Dom Jul 12, 2015 1:25 pm

Adorei essa critica, é bem o que eu acho.
Engraçado que, enquanto a DC tornou o Super menos icônico nos Novos 52, o Snyder tenta fazer dele um Deus em cada cena. E nossa, isso enche a paciência.
A Mulher Maravilha parece extremamente deslocada, sei lá, parece que ela no filme será algo extremamente forçado.

Mas também achei legal que eles vão explorar os alvos das maiores reclamações de Man of Steel, que são a destruição de Metropolis e a morte do Zod.

De toda forma, reassisti o trailer e achei bem chato.

Arauto de Galactus

Mensagem por Smith em Dom Jul 12, 2015 1:30 pm

Eu acho a inclusão da Maravilha ou qualquer outro herói, em papel de destaque, desnecessário. 

Quer dizer, ia ser do caralho ver todos juntos num filme da Liga, mas esse ainda não era momento. Podiam colocá-la num easter egg, cena pós crédito ou rápida aparição. Já rola muita euforia em ver o Superman brigando com o Batman, dai qualquer outra coisa fica forçada. Mas confio que será pelo menos bem melhor que Man of Steel.
Smith

Mensagem por netin em Dom Jul 12, 2015 1:37 pm

Interessante como Man of Steel 'caiu' de qualidade para muitos.
Quando ele saiu no cinema ele recebeu críticas mas não tantas quanto nos últimos meses.
netin
Mestre Jedi

Mensagem por Red Fenix em Dom Jul 12, 2015 1:53 pm

O lance da destruição de Metrópolis eu acho que nem tinha como ser muito diferente. A escala de poder envolvida era absurda. Não é como enfrentar um vilão comum, destruir um pedaço de rua, algumas lojas de conveniência e tá tudo certo.
Vimos algo parecido em Vingadores 1 e 2 e as pessoas parecem não ter se incomodado tanto. Parece até que elas não sabem o que estão assistindo, o que está envolvido, etc. Aí soma o mimimi e pronto.

Super Amigo

Mensagem por Brancatelli em Dom Jul 12, 2015 2:01 pm

Problema, Red, não é a destruição.
É o jeito que ela é feita.

Já que vc jogou a comparação (boa, na verdade), em Age of Ultron é mostrado, com muito foco, que os heróis estão lutando com o vilão, que rola muita destruição.. mas que a prioridade é salvar os civis. O próprio Capitão diz isso, com todas as letras, em determinado momento.
Já em Man of Steel, o Superman atira o Zod nos prédios, sem se importar com as pessoas. Tipo, ele literalmente faz isso. Que nem em TDK quando o Batman, na Bat-Moto dele, explode carros pra poder passar. É mostrado até duas crianças em carros próximos, mas o ''herói'' não parece se importar muito.

São esses momentos que mostram as diferenças entre um filme e outro.

Arauto de Galactus

Mensagem por Zell em Dom Jul 12, 2015 5:29 pm

Esse é o maior problema do filme, por que ele quebra o personagem. O Superman que eu conheço de criança deixaria o vilão escapar mas jamais deixaria um civil sequer morrer. E não me venha com papinho de que ele não era oSuperman ainda, que não entendia os poderes dele, por que em outros momentos do filme mostra ele se preocupando com as pessoas, mesmo quando criança. Vai ver se ele não tivesse sido criado por um Johnathan Kent tão zoado (outro grande problema do filme) ele teria tido mais consideração pelas outras pessoas.

Mas eu acho que foi uma ótima idéia explorar essa cagada dele no novo filme. Dá uma boa motivação para o Batman.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Brancatelli em Dom Jul 12, 2015 5:34 pm

E vamos torcer pra que a participação do Goyer tenha sido MÍNIMA!

Arauto de Galactus

Mensagem por Zell em Dom Jul 12, 2015 6:50 pm

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por KAMIKAZE em Seg Jul 13, 2015 11:15 am

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por fills em Seg Jul 13, 2015 12:53 pm

lovely
fills
Super Sayajin

Mensagem por fills em Seg Jul 13, 2015 1:01 pm

Galera bota defeito demais nas coisas. Aaaffff. Mas, acho que esses caras são pagos pra isso né. Tipo, meter pau e criticar as coisas por mais que elas não tenham saído ou por mais que durem 2 segundos. Enfim, faz parte.
Antes eu estressava com isso agora deixo falando sozinho. Laughing
O único defeito que vejo até agora em tudo que tem sido divulgado sobre o filme são as porras dos uniformes bem escuros (Superman e Mulher-Maravilha). Isso por incrível que pareça me incomoda demais. Mas bola pra frente.
No mais, fera demais vivenciar essas coisas.

fills
Super Sayajin

Mensagem por Smith em Seg Jul 13, 2015 1:12 pm

Falou o cara que não curte Spider-Man Blue Laughing
(Nunca te perdoarei por isso, fills huahahaha)

Se não reclama, não é nerd.
Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: