Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

+15
Leo_Rossi
zac
Mt Chuck
Arqueiro Verde
fills
Inumano83
Lenanei
Krypton
Broo
DEADGU
Red Fenix
red robin
netin
Brancatelli
KAMIKAZE
19 participantes

Página 31 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Mar 24, 2016 3:27 pm

Verei. Tá resolvido já.
Mas 2D só tá passando às 22hrs. Ou alguém me leva de carona, ou vou esperar uma semana pra ver se passa mais cedo.

Males em andar só de ônibus.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por fills Qui Mar 24, 2016 3:34 pm

Zell escreveu:Verdade, tinha esquecido desse "detalhe". Ainda acho estranho ele ter mandado o Super atrás do Batman, já que a treta dele mesmo era com o Super
Mas assim... a treta foi com o Super também. Usou o Super para acabar com o Batman (motivo já explicado) inclusive pedindo a cabeça dele. E é aí que o Lex pisa na cabeça do Superman, nesse ponto que o Lex "acaba" com o Super, pois mexe justamente com os princípios morais do personagem, prova que o Super não é e nem será um Deus (supostamente executando o Bruce), o Lex faz inclusive o "Deus" se ajoelhar perante ele (parte foda diga-se de passagem).

Zell escreveu:mas esse Luthor é tão maluco que qualquer coisa tá valendo.
É que você não gostou do Lex do filme e não aceita mesmo, Zell. Ponto. Entendo.
E esse tipo de "loucura" dele que achei bacana, fazendo com que ele justamente conseguisse fazer, por exemplo, isso: "um 'Deus' se ajoelhar diante um mortal".
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Zell Qui Mar 24, 2016 3:37 pm

Pra mim essa foi de longe a pior parte do filme. Mostra o quanto esse Superman é um merda.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por fills Qui Mar 24, 2016 3:54 pm

Zell escreveu:Pra mim essa foi de longe a pior parte do filme. Mostra o quanto esse Superman é um merda.
Mas cara, o Super não foi lá cortar a cabeça do Batman. Pelo contrário, pediu ajuda ao Batman, quis explicar / falar sobre o plano do Lex... o Batman que não quis ouvir e foi partindo pra porrada. Ele não fez / foi fazer o que o Lex pediu... o que o Clark deveria fazer? Deixar a mãe morrer que jamais... enfim Rolling Eyes
Talvez o "furo" tenha sido o Clark deixar o Bruce fazer o papel de resgatar a Martha em vez dele mesmo fazer isso. Mas aí foi a decisão de mostrar aquela ação e brutalidade do Batman né, e não do Super... rs. Talvez seja nesse ponto que você achou esse superman um merda então. rs
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Zell Qui Mar 24, 2016 4:13 pm

Pedir ajuda ou matar, como ele falou pra Lois. E mesmo assim, que ajuda? Como ele saberia que o Batman, em outra cidade, poderia ajudar.

Mas pra mim pior foi que ele simplesmente foi cachorrinho do Lex. O Lex fala pra ele que ele tem UMA HORA e ele faz exatamente o que o Lex manda. Ele podia ter obrigado o Lex a falar ou gastar essa uma hora procurando a mãe dele com sua supervelocidade, super-audição e visão de raio x, mas foi perder tempo com o Batman em outra cidade... Rolling Eyes E ainda fica choramingando. Vai tomar no cu. Toma uma atitude, porra!
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Zell Qui Mar 24, 2016 6:34 pm

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 A3BWYee_700b_v1
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Krypton Qui Mar 24, 2016 7:51 pm

O que falar desse filme? Vamos lá... Mesmo sendo longo e cheio de informações, ele não é cansativo, pelo contrário.. As referências aos quadrinhos enchem os olhos.. Por mim poderia fácil ter os 30 minutos retirados que estarão na versão do blu-ray..
Mesmo com cenas visuais fantásticas e também de destruição, o roteiro mostra mais o desenvolvimento dos personagens e motivos pessoais de cada, sem contar que a trama foi engraçada quando podia e séria quando tinha que ser..
Cavill mantém a qualidade que impôs no papel de Superman.. Affleck é o Bruce Wayne perfeito e também não deixou a desejar como Batman.. Gadot linda e imponente como Diana.. Eisenberg fez um bom papel como Luthor..

Muitos não gostam do Snyder, mas desde Man of Steel com a morte de Zod e vendo agora Batman v Superman com esse final, só posso dizer uma coisa: Ele é macho pra cacete!

"People hate what they don't understand..."
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Banzé Sex Mar 25, 2016 4:30 pm

A crítica já começou a falar mal do filme. Neutral

http://matias.blogosfera.uol.com.br/2016/03/24/o-cumulo-do-lixo-batman-vs-superman-e-muito-pior-do-que-eu-imaginava/
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Zell Sex Mar 25, 2016 4:34 pm

Independente da opinião de cada um aqui, a crítica detonou esse filme.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por netin Sex Mar 25, 2016 6:27 pm

netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por fills Sex Mar 25, 2016 7:45 pm


Maior estreia da história no Brasil. E indo bem lá fora.

http://ovicio.com.br/batman-vs-superman-se-torna-maior-estreia-da-historia-no-brasil/

Vejo muito mais elogios em rede social (e nas duas seções que assisti), que acho o principal em vez de críticas de intelectual na internet. Sempre caguei pra crítica e nunca vi ou deixei de ver um filme por causa de crítica.

Que venham mais filmes da DC! brinde
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por fills Sex Mar 25, 2016 7:57 pm

Banzé escreveu:A crítica já começou a falar mal do filme. Neutral

http://matias.blogosfera.uol.com.br/2016/03/24/o-cumulo-do-lixo-batman-vs-superman-e-muito-pior-do-que-eu-imaginava/
E é sério que vocês conseguem ler TUDO isso? Cara, parei no terceiro parágrafo porque o cara não falava do filme ainda... Laughing pulei para os últimos parágrafos e nada, falando nada com nada, que agregava em nada... continuava a chorar e esculhambar o filme sem qualquer explicação. Sim, larguei o texto e foda-se a "crítica" do cara. Ah vá.
Sleep
Por essas e outras razões que não leio "críticas". É muita falta do que fazer. O cara escreve um texto enorme, não inicia a crítica logo com tanto choro e porque posa de fodão leitor veterano de HQ fazendo o leitor parar de ler tanta bosta, e no final o cara ainda insulta (mais uma vez) o trabalho feito e ainda mais diz pra não assistirem??? Ah faça-me o favor...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Leo_Rossi Sáb Mar 26, 2016 1:59 am

Esse Matias desceu a lenha no BvS mas disse que gostou de Batman e Robin e Superman retorno. Por favor né, a opinião dele no pode ser levada a serio
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por netin Sáb Mar 26, 2016 6:40 am

Maior estreia daqui?
Fiquei surpreso com essa.
O Pessoal costuma viajar em semana santa então achei que isso influenciaria no movimento dos cinemas.
Pretendo assistir na terça-feira, uma sessão promocional haha
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Smith Sáb Mar 26, 2016 10:09 am

Achei o filme bem mais legal que a chatice de Man of Steel.

Nesse o tempo passou mais rápido, tem partes que já quero muito rever. Ele não é filme melhor justamente por tentar se vender de uma forma, que ao me ver, faz você esperar mais do que no final ele entrega. Todo esse tom sombrio, fotografia escura, cenas com frases poéticas e tom de grandiosidade, super heróis pra adulto... Besteira. É um filme que se você vai esperando a mesma coisa que qualquer outro da Marvel você vai curtir bem mais do que se for esperando algo "ain, a DC faz filmes de verdade". O resultado é o mesmo: heróis se batendo com fantasias, por motivos questionáveis,mcom um monte de explosões dispensáveis. Mané tom sombrio e sério. Assisti com um civil que detesta filmes da Marvel e que tava com a expectativa de ver algo diferente: no final ele detestou BVS pq acho que é mais do mesmo numa embalagem diferente.

No fim, se você não é fã de quadrinhos, acaba criando toda uma expectativa que não é alcançada. Dai eu acho que vem as críticas dos civis (que pelo que vi no cinema, foram grandes).

Prós:
- Batman tá muito legal. O Affleck consegue fazer um Bruce Wayne que não é só uma casca vazia. Você consegue acreditar em toda essa mitologia do Batman ser foda é conseguir bater até num Superman... Coisa que o do Nolan não enganava criancinha. A melhor parte do filme é aquela, quase de terror, onde os polícias invadem uma casa e o Batman tá lá, quase que como um monstro  pendurado no teto. FODA. Esse lance de muitos ainda duvidarem da presença do vigilante e que deixa naturalmente as pessoas com medo, agindo no escuro. Foda, que trabalhem com isso no filme solo. Que por sinal, a melhor herança do filme são essas pontas soltas do Batman. Como Robin morreu? Pq abandonaram a mansão Wayne? Como é o relacionamento com o Coringa?

- A luta principal ente os dois herói, apesar da motivação questionável, é muito legal. Podia ter durado mais, mas valeu.

- A participação do Flash no "sonho" do Bruce é muito boa. Te deixa realmente curioso sobre o que vem pela frente.

- A cena inicial da destruição de Metropolis com o Bruce correndo é empolgante. Cria toda a tensão pro que vem depois.

Contras:
- Lois Lane. Já era insuportável em MoS, aqui piorou. Aparece desnecessariamente em todos os lugares, só pra insistir com chatices... Qualquer parte com ela no filme é ruim.

- Superman bostão. Parece um boneco de cera. Ausente boa parte do filme, fica fazendo pose quando aparece e na hora da briga foi pior que a Mulher Maravilha.

- Os easter-eggs da Liga são bem vergonhosos. Aquelas cenas de gravações dos personagens, tudo separado em uma pasta com ícones do símbolo dos heróis. Forçado, mal feito e não gera expectativa. A primeira aparição do Aquaman e o Momoa entrega uma atuação ridícula, demonstrando pouca naturalidade.

- Pressa. Muita vontade de fazer o universo cinematográfico dar certo num filme só. Tem muita coisa que podiam desenvolver depois que ficaria bem melhor. Como a morte do Superman, que não causa a comoção que deveria (ainda mais com a cena final denunciando que ele não morreu).

- Ainda não sei se gostei desse Lex Luthor trabalhado no Coringa. Parece muito instável e todo esse surto já queimou ele pra outros filmes.

Enfim, o filme seria bem mais legal se não vendesse essa imagem de "quero ser épico, diferente e mostrar que fazemos filmes pra adultos". Na prática não é isso que acontece, e isso decepciona as pessoas.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Mar 26, 2016 1:31 pm

Tem também o lance de toda a batalha e no final a Mulher Maravilha não estar suja, ferida ou com cabelo bagunçado.
(Foi o que me disseram.)
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por netin Sáb Mar 26, 2016 1:41 pm

O que você tá fazendo aqui se nem assistisse ainda, Ollie ?
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Zell Sáb Mar 26, 2016 1:55 pm

Arqueiro Verde escreveu:Tem também o lance de toda a batalha e no final a Mulher Maravilha não estar suja, ferida ou com cabelo bagunçado.
(Foi o que me disseram.)

Ai já é forçar a barra também. Vai ver se o James Bond fica machucado. Ou a Viuva Negra descabelada.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por fills Sáb Mar 26, 2016 2:31 pm

Também acho forçado.
Mas bem que não podiam ter esquecido das cicatrizes do Bruce no treinamento, por exemplo.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Mar 26, 2016 4:14 pm

netin escreveu:O que você tá fazendo aqui se nem assistisse ainda, Ollie ?

Coletando informações pra ver semana que vem.
Bom, James Bond e Viúva Negra não ficam cheios de ferimentos como personagens de filmes de samurais ou filmes de ação oitentistas...mas que tem sim uns machucados, tem.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Mar 26, 2016 5:42 pm

Vão discutir com quem nem assistiu o filme ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por netin Sáb Mar 26, 2016 6:27 pm

É verdade que a MM aparece nua, tipo full frontal ?
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Zell Sáb Mar 26, 2016 6:45 pm

É sim.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Brancatelli Sáb Mar 26, 2016 9:11 pm

Assisti.
E foi bem melhor do que eu esperava.

Meu grande problema com esse filme eu explico em uma frase:
Não consigo aceitar uma visão na qual o Supean e o Batman matem.
E isso acontece o filme todo. O Super mata o terrorista que ta ameaçando a Lois. O Batman mata geral, explodindo com o Batmovel, atirando, etc.
Isso me irrita profundamente, vai contra toda a essência deles, mostra que a Warner, o Snyder. o Goyer não entendem os personagens.
Mas é assim que as coisas são, e ninguém mais parece muito incomodado com isso.

Enfim..
As cenas de ação não empolgam, o Lex não tem uma motivação convincente (imagino que ele seja um instrumento do Darkseid, mas isso não funciona no filme), os diálogos e o roteiro são péssimos. O Superman ta um saco, fazendo cara de mau toda hora. E todas as motivações do filme são ridiculas, não só a do Lex.
Mas é um filme melhor que Man of Steel. O Batman do Affleck é beeeeem foda, apesar do hábito de matar. A MM ta bacana, mas aparece pouco. E as referências são bacanas.

Não é um filme realmente bom.
Mas não é a merda que a critica ta pintando.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Krypton Dom Mar 27, 2016 9:58 am

Assisti na pré-estreia com a adrenalina muito alta, onde meus sentimentos estavam travados pela ansiedade de 30 anos aguardando esse filme.. Nada melhor do que ter assistido pela segunda vez, mais tranquilo e mais solto.. Esse filme é foda! As referências às HQs são demais.. O Flash aparecendo e avisando o Bruce sobre um possível Superman tirano (vide a saga Injustice onde o Clark perde a Lois pelas mãos do Coringa) foi demais!
O Lex provavelmente tem acesso agora à Apokolips e provavelmente à caixa-materna criada pelos Novos Deuses, já que ele imita o som dela.. Foda! Filme foda!

Preparado para a terceira ida ao cinema..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!! - Página 31 Empty Re: [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos