Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Página 5 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Arqueiro Verde em Qui Maio 14, 2015 10:50 pm

Não sei se gosto da ideia do protagonista do filme ser um coadjuvante de luxo.
Mas vou pagar pra ver.
Sério que o 3D funciona, Kami? Ainda tô me recuperando de Era de Ultron.

Fugitivo do programa Arma X

Mensagem por Smith em Qui Maio 14, 2015 11:39 pm

Ainda no aguardo de uma critica negativa pra esse filme.
Smith
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagem por Arqueiro Verde em Sex Maio 15, 2015 12:05 am

À Prova de Balas

Bobagem divertida que não se leva (muito) a sério com o Damon Wayans e o Adam Sandler. E funciona.
É tipo um primo pobre, mas limpinho, do Máquina Mortífera. Wayans faz um policial infiltrado que tenta prender o cartel do tráfico do qual o Sandler faz parte. Eles começam como amigos, mas rola um acidente e eles se desentendem. Depois o Sandler só se entrega pra polícia se for pro próprio Wayans.
Tiros, piadinhas, um pouquinho de ação e o Adam Sandler cantando a música tema de O Guarda-Costas (e deixando o outro quase maluco com tamanho desafino).
Vale a diversão.

Mensagem por netin em Sex Maio 15, 2015 7:38 am

@Smith escreveu:Ainda no aguardo de uma critica negativa pra esse filme.

No RottenTomatoes já tem 2 críticas negativas (dentre 166)
To curioso pra ver como isso vai se refletir na bilheteria do filme.
netin
Mestre Jedi

Mensagem por Brancatelli em Sex Maio 15, 2015 7:45 am

MAD MAX ROAD FURY

Puta merda!
Puta!
Merda!

Jesus, que filme foda!

Basicamente, tudo se resume a uma perseguição. A mais longa e mais animal perseguição já criada. Nem precisa de muita história, a apresentada já é o bastante para o que vale a pena aqui.
A visão do George Miller é um absurdo. O mundo pós-apocaliptico dele é, como o Kami disse, extremamente assustador. Os personagens são assustadores, o visual é assustador. Não existe saída, não existe esperança. E o jeito que o cara filma isso tudo, a direção dele.. existem vários diretores tratados como "visionários", mas poucos realmente merecem esse título como o Miller.
Tom Hardy ta muito bem como Max (consegui imaginar ele de Justiceiro, acho que funcionaria bem), mas quem rouba a cena são a Charlize Theron e o Nicholas Hoult. Ela principalmente, pq a Furiosa é muito foda. Bem que falaram que tem que ser muito misógino pra não curtir. Ela é o centro do filme, e isso funciona MUITO bem.
Já vimos Max o bastante em 3 filmes anteriores, o interessante agora é explorar mais esse mundo maluco e quem vive nele.

Taí, o filme merece cada crítica positiva. Ele é empolgante, divertido, visualmente lindo.
Li uma que dizia que todo diretor de filme de ação teria que sair do cinema revendo seus conceitos, e é real. A crueza com a qual o George Miller filma essa perseguição de 2 horas é uma escola para qualquer um.

Assistam!

Arauto de Galactus

Mensagem por fills em Sex Maio 15, 2015 10:52 am

Caramba.. fico de cara com vocês.... filme mal chega nos cartazes e vocês já assistem! rsrs Tiro o chapeu! hehe
Mas, eu fazia isso, agora tenho mais paciência pra pegar sessão entupida em estreias não. Tenho procurado deixar pelo menos umas duas semanas pra ir no cine.
Smile
fills
Super Sayajin

Mensagem por Smith em Sex Maio 15, 2015 11:23 am

Aqui em Santos mesmo no fim de semana de estreia da pra pegar sessões bem vazias.
Smith

Mensagem por Broo em Sex Maio 15, 2015 4:14 pm

Assisti Ex Machina.

Eu tava com uma expectativa bem alta pelos reviews e críticas positivas. O filme não chega a decepcionar, mas esperava que trouxesse algo de novo pro tema q a gnt viu mto bem explorado em Ela (Her) e tantos outros filmes como Homem Bicentenário, Eu, Robô e até em Animes como Chobits.

Mesmo sem nada extraordinário a acrescentar ao tema, o filme é MUITO bem construído. Os efeitos são convincentes e os 3 (talvez 4) personagens são MUITO bem desenvolvidos. As atuações são acima do padrão, especialmente do Oscar Isaac. O suspense é bem conduzido, principalmente pela eficiência da montagem, que tem até uma ousadia lírica em alguns momentos. Gostei bastante da simplicidade aparente do filme e da, digamos, honestidade dele (por falta de uma palavra mais adequada).
Broo
Super Amigo

Mensagem por Brancatelli em Sex Maio 15, 2015 4:20 pm

Quero muito ver, será que estreia no cinema por aqui?

Arauto de Galactus

Mensagem por Broo em Sex Maio 15, 2015 4:59 pm

Seria bem legal se estreasse, é o tipo d filme q faz bem pra não-tão-boa reputação dos filmes de baixo orçamento.
Broo
Super Amigo

Mensagem por netin em Sex Maio 15, 2015 5:42 pm

Apesar do suposto baixo orçamento, parece ser bem feita a androide aí
netin
Mestre Jedi

Mensagem por Broo em Sex Maio 15, 2015 9:04 pm

Aproveitei o dia tranquilo hj pra ver tbm o Project Almanac:

Mais uma ficção de baixo orçamento (USD 12 milhões) q não decepciona. Tem um pique muito parecido com Poder Sem Limites, inclusive a condução da câmera sendo integrada à história (o q é genial pra trama, mas confesso q desorienta vez ou outra). As atuações servem bem ao propósito d ser bem naturalista e a Sofia Black-D'Elia é tãaao gracinha!

Senti falta de algumas coisas no roteiro, especialmente no último ato, mas nada q prejudique como um todo. Achei divertido e competente, principalmente considerando q é o longa de estréia do diretor. O imdb aponta o cara como responsável pelo próximo filme (2017) dos Power Rangers, o q me deixou ainda mais intrigado com a semelhança de trajetória com Poder Sem Limites.

Ah, a sequência no Lollapalooza é maravilhosa! E achei interessante a abordagem em relação à viagem no tempo... não tem mtas explicações e regras à teoria, mas parece funcionar bem.
Broo
Super Amigo

Mensagem por Arqueiro Verde em Sab Maio 16, 2015 1:05 am

Dois que eu vi hoje.

Os Setes Suspeitos

Divertida adaptação do jogo Detetive (minha prima tinha, mas pouco joguei) com Tim Curry no papel de mordomo e um jovem Christopher Lloyd como o Professor Plum.
Daqueles filmes bem vaudeville e uma correria só. E ainda exibem os três finais na sequência (na época do lançamento no cinema, cada sala ficava com um final).
Gosto dos dois primeiros, mas do terceiro não.

Escola de Rock

Nossa, há quanto tempo que eu não via esse filme. Até chorei como ninja silencioso no final. Minha adolescência, a vontade de ser baterista...apesar da coordenação horrível.
Jack Black está divertido como Dewey Finn/Sr. S, quase uma versão tresloucada e roqueira de, sei lá, Mr. Holland e John Keating. As crianças são muito carismáticas e tocaram de verdade os instrumentos.
Teve uma época que falaram numa continuação. Pena que ela até hoje não saiu do papel.

Mensagem por KAMIKAZE em Sab Maio 16, 2015 12:14 pm

@Broo escreveu:Aproveitei o dia tranquilo hj pra ver tbm o Project Almanac:

Mais uma ficção de baixo orçamento (USD 12 milhões) q não decepciona. Tem um pique muito parecido com Poder Sem Limites, inclusive a condução da câmera sendo integrada à história (o q é genial pra trama, mas confesso q desorienta vez ou outra). As atuações servem bem ao propósito d ser bem naturalista e a Sofia Black-D'Elia é tãaao gracinha!

Senti falta de algumas coisas no roteiro, especialmente no último ato, mas nada q prejudique como um todo. Achei divertido e competente, principalmente considerando q é o longa de estréia do diretor. O imdb aponta o cara como responsável pelo próximo filme (2017) dos Power Rangers, o q me deixou ainda mais intrigado com a semelhança de trajetória com Poder Sem Limites.

Ah, a sequência no Lollapalooza é maravilhosa! E achei interessante a abordagem em relação à viagem no tempo... não tem mtas explicações e regras à teoria, mas parece funcionar bem.

Assisti hoje e concordo com tudo.
O final poderia ser melhor desenvolvido.
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Arqueiro Verde em Dom Maio 17, 2015 11:03 pm

Os Pinguins de Madagascar - O Filme

Gostei do começo, com aquele clima de paródia de documentário estilo "Marcha dos Pinguins" e os documentaristas ali, meio zoando tudo. O clima de espionagem e o Vento do Norte também são bem legais.
Mas de resto achei o filme muito bobo. Mais infantil que os dois primeiros Madagascar (que tinham umas citações marotas) e no nível do terceiro.
Pra passar o tempo e nada mais.

O Exorcista

É mais tenso do que aterrorizante eu diria. O bom é que ele passa um bom tempo armando todo o terreno pra quando rolar a primeira cena de possessão, tudo ir despencando de uma vez naquela casa.
Alguns efeitos especiais ainda são muito bons mesmo hoje. Mas outros são tão trashes que até dói.
E eu achava que
Spoiler:
pelo menos o Padre Merrin sobrevivia. Acabam os dois mortos ao fim da projeção.
E,
Spoiler:
ou aquele policial tinha tendências homossexuais ou era muito esquisitão - ou seria o próprio demônio? - pô, chamar padres pra ir ao cinema? Muito estranho.
No mais, faz sentido a versão original ter onze minutos menos. E talvez eu tivesse tirado mais uns dez.
Vale por ser um filme infinitamente copiado, cultuado e que lançou moda e estilo no gênero. Mas não chega a ser horripilante.
E quando o demônio aparece em flashes, pareceu o Nosferatu pra mim.

Mensagem por ricardo83 em Seg Maio 18, 2015 8:33 am

O Exorcista é o meu filme preferido.
Já vi todas as versões, foi o primeiro filme de terror que vi na vida, e me apaixonei pelo filme e pelo gênero.

Donnie Darko - Bom filme, história muito interessante e trilha sonora muito boa.

Mensagem por Smith em Seg Maio 18, 2015 10:54 am

@KAMIKAZE escreveu:
@Broo escreveu:Aproveitei o dia tranquilo hj pra ver tbm o Project Almanac:

Assisti hoje e concordo com tudo.
O final poderia ser melhor desenvolvido.

Também assisti Projeto Almanaque fim de semana e gostei bastante. É filme pipoca de viagem no tempo, não quer explicar muito... tem que pegar a carona e se divertir com a proposta. Esperava menos, por ser produção do Michael Bay.

Assisti o Ex-Machina e não gostei muito. Ótimas ideias jogadas num filme parado, que passa a maior pare do tempo indo do nada pra lugar nenhum... Pra não ser injusto, boas atuações dos futuros membros de Star Wars.

O Exorcista é um dos melhores filmes de terror que vi. Mesmo tendo algumas cenas que envelheceram mal, é um dos poucos do gênero que consegue me deixar tenso. Clássico obrigatório pra todos, mesmo que pra falar mal.
Smith

Mensagem por Zell em Seg Maio 18, 2015 11:09 am

Assisti O Exorcista no cinema quando foi lançada a versão do diretor e achei beeeem chato. Na época deve ter sido bom, mas depois de tantos filmes de terror, ele não me impressionou muito não.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Brancatelli em Seg Maio 18, 2015 11:40 pm

@Broo escreveu:Assisti Ex Machina.

Broo, me tira uma duvida quanto a um furo..

Spoiler:
O cara diz que alterou o código das portas, e que quando a luz acabasse de novo, elas abririam ao invés de trancar. Quando a Eva deixa ele trancado, ele vai tentar usar o cartão de novo, e a luz acaba. Vem cá, isso não significa que as portas destrancariam, que nem ele configurou?

Curti o filme, propoe umas questões interessantes interessantes lá pelo meio, mas realmente não é nada muuuuuito novo.
Vale a pena assistir.

Arauto de Galactus

Mensagem por Broo em Ter Maio 19, 2015 10:20 am

Sim, eu tbm reparei nesse lance.

Spoiler:
Mas não fica claro se é um "power surge" ou se é um "lockdown". Acho q a confusão parte do ponto q a resolução visual, as luzes vermelhas, é a msma d qdo a Ava derruba a energia. Não lembro exatamente, mas acho q dessa vez não parte dela. Podiam ter deixado tdo mais claro nesse ponto.
Broo
Super Amigo

Mensagem por Brancatelli em Ter Maio 19, 2015 11:53 am

Vi algumas pessoas dizendo que
Spoiler:
seria ela dando uma chance dele escapar, e ele não percebendo.
Pode ser? Pode. Mas seria algo bem idiota, e contradizeria (isso existe?) todo o sentido do final, dela sendo exatamente o que o criador diz que ela é. Mais bacana ela não se importar com o cara.

Como vc disse, se foram coisas diferentes, faltou explicar melhor.

Arauto de Galactus

Mensagem por Zell em Ter Maio 19, 2015 12:49 pm

Assisti Mad Max ontem. Muito bom o filme. Ação desenfreada do início ao fim. Gostei de eles deixarem muita coisa daquele universo no ar, para a imaginação, como se faziam nos filmes antigamente.

Muito boa a direção de arte e fotografia e os efeitos práticos estavam incríveis.

E pensar que esse cara podia ter dirigido o filme da Liga...

Beyonder

Mensagem por Arqueiro Verde em Ter Maio 19, 2015 12:51 pm

Do jeito que a DC é, prefiro o Miller dirigindo algum filme dos Vingadores.

Mensagem por Zell em Ter Maio 19, 2015 12:52 pm

Faltou destaque para o personagem que roubou nossos corações no filme:

Beyonder

Mensagem por Smith em Ter Maio 19, 2015 3:11 pm

Eu gostei bastante de Mad Max. Confirmo tudo o que disseram sobre o filme, menos que ele é o melhor de ação dos últimos anos... dai já é exagero.
Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: