Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Página 3 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith em Dom 3 Maio 2015 - 12:35

Coherence

Filmaço louco. Baixo orçamento, atores desconhecidos, mas um uma puta ideia foda e bem executada. Consegue fazer da ficção científica um terror, coisa genial que poucos conseguem fazer hoje em dia.

Recomendo muito, principalmente pra quem anda achando que não existem filmes bons saindo por ai.
Smith
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagem por Arqueiro Verde em Dom 3 Maio 2015 - 15:54

Garota Exemplar

Bem que ces falavam desse filme mesmo. Totalmente louco, quase psicótico.
E a Rosamund Pike então, rouba a cena.
Ainda vejo ecos com Match Point, do Allen, mas do meio do segundo ato pro final...nossa, que guinada foi aquela?
Admito que não gostei do final, mas o filme é realmente de ótima qualidade.

Fugitivo do programa Arma X

Mensagem por KAMIKAZE em Dom 3 Maio 2015 - 16:29

Gostei do trailer.
Devo assistir essa semana.
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Broo em Dom 3 Maio 2015 - 18:42

Vi Kingsmen, bem padrãozinho Mark Millar.
Broo
Super Amigo

Mensagem por Brancatelli em Seg 4 Maio 2015 - 7:46

HOMEM DE FERRO 2

Pra mim, o mais divertido entre os filmes solo da Marvel.
Tem problemas, sim. O Sam Rockwell, por exemplo. Entendi o conceito dele ser um Tony Stark perdedor, mas o personagem ficou muito caricatural, a atuação ta muito forçada. Na briga final, também incomoda a facilidade com que o
Spoiler:
Homem de Ferro e o War Machine derrotam o Vanko, ele aparece todo imponente na armadura nova, troca uns 3 socos com cada um.. e pronto.

Mas os pontos positivos são MUITO positivos, e superam de longe essas falhas.
O Bobby ta melhor do que nunca como Tony Stark, tem cenas que parece que desce um Al Pacino nele.
A característica do personagem que eu mais curto é o modo completamente auto-destrutivo dele, o Stark é seu próprio pior inimigo. O egocentrismo, o egoísmo, o alcoolismo.. diferente de qualquer personagem, ele se torna um herói mas as falhas de caráter continuam lá. E é nesse filme que isso é realmente mostrado mais a fundo.
Sendo fã de longa data do Bobby, principalmente, é muito legal ver ele interpretando esse papel, que é um reflexo do próprio passado dele.
Talvez seja isso que torna este o meu filme Marvel solo preferido.

E claro, os coadjuvantes tão bem bacanas, o Cheadle é um Rhodes muito mais legal que o anterior, a Pepper e o Happy tem destaque, gosto de como o Howard Stark é explorado, temos Fury e Coulson e, claro, temos a Viúva!

Não consigo entender pq tanta gente torce o nariz pra esse Homem de Ferro.

Arauto de Galactus

Mensagem por Zell em Seg 4 Maio 2015 - 8:18

Engraçado, mas apesar de ser um bom filme, esse é o que eu menos gosto da Marvel. O Vanko nunca me pareceu uma ameaça real, achei a Viúva bem deslocada na história e o roteiro tem muitos furos.

É divertido sim, mas acho que gosto mais de todos os outros filmes.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Zell em Seg 4 Maio 2015 - 9:08

Brancatelli escreveu:
ENTRE ABELHAS

Gostei bastante do filme.
Bem engraçado, mas mandando bem também no drama.
As atuações tão bem boas, o Porchat segura bem o filme todo.
O tempo passa voando, e curti bastante o final.

Apenas três poréns:
Spoiler:
A cena do atropelamento termina sem explicações ou consequencias, apesar de ser bem pesada pro personagem. Ele apenas deixa de dirigir.
Acho que a morte da mãe ficou jogado, só pra tirar ela da história sem culpa. Podia apenas ter um pouquinho mais de drama.
Durante todo o filme ele só para de ver pessoas, mas continua vendo (e inclusive andando em) carros sem motoristas. Chega no final, ele já não ve os carros também? Não fez muito sentido.

De toda forma, gostei bastante, e inclusive assistiria de novo.

Assisti Entre Abelhas também e gostei muito. O filme definitivamente não é uma comédia, apesar de ter momentos muito engraçados. A fotografia do filme está excelente, o Porchat pela primeira vez na vida conseguiu se conter (mas só um pouquinho) nos exageros da atuação. O tema do filme também é um daqueles sobre os que faz você pensar por dias, fugindo das batidas comédias e filmes pobreza explotation brasileiros, adicionando até um pouco do fantástico. Sobre os poréns do Branca
Spoiler:
eu não vejo o fato dele não ver as pessoas como tendo uma regra. Na minha interpretação, ele vai deixando de ver as pessoas a medida que ele vai se desconectando com o mundo exterior. A morte da mãe mostra isso muito bem, uma vez que era uma das poucas conexões sólidas que ele tinha e a partir do momento em que ela morre, ela simplesmente deixa de existir para ele. Os carros somem por que cada vez mais ele vai se absorvendo em seu próprio mundo. Ele começa não vendo as pessoas, depois os objetos que estão com ela e por fim tudo o que faz parte daquele universo.

Claro que não tem uma explicação e talvez sejam até furos de roteiro mesmo, mas são todas passagens que dão uma margem ainda maio de interpretação ao que está acontecendo com o personagem e que pra mim essas "falhas" só deixam o filme mais interessante.

Acredito que o Porchat como roteirista ainda vai ter muito a oferecer ao cinema nacional.
Zell
Beyonder

Mensagem por Smith em Seg 4 Maio 2015 - 10:26

Assisti Entre Abelhas também. Gostei bastante. Tem seus méritos na comédia apesar de ser um drama. Só ficou a sensação de que faltava algo durante o filme, talvez um ritmo melhor... tem horas que fica repetitivo, não anda. Mas vale muito a pena, principalmente se por em perspectiva com outros filmes brasileiros que estão saindo.

Sobre o Homem-de-Ferro 2, gosto bastante também. Menos do que quando vi no cinema, mas ainda acho melhor que Thor e Hulk, por exemplo. Downey Jr. de Stark (ou Stark de Downey Jr?) já vale tudo.
Smith
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagem por Brancatelli em Seg 4 Maio 2015 - 10:39

Faz sentido o que vc falou, Zell. Olhando pela perspectiva da falta de sentido no que acontece, é bem justificável sim.
Mas continua o problema da
Spoiler:
cena do atropelamento.

Como eu disse, é um filme que deu vontade de ver de novo.
Gosto demais do trabalho do pessoal do Porta dos Fundos, eles não fazem humor gratuito pra apenas criar polêmica, eles têm bons roteiros, bons atores, bom tato para o que devem ou não devem fazer. Não é a polêmica pela polêmica, como boa parte dos humoristas se acomodou em fazer.
Acho mesmo que eles vão crescer bastante, não só no humor, como Entre Abelhas prova.

Arauto de Galactus

Mensagem por Broo em Seg 4 Maio 2015 - 10:45

Vi Obvious Child, o filme não é sensacional, mas trata de um tema importante (aborto) com a naturalidade q merece. E q atriz fantástica é a Jenny Slate (de Parks and Recreation), além d bem charmosinha.
Broo
Super Amigo

Mensagem por Brancatelli em Seg 4 Maio 2015 - 14:30

BABADOOK

Bom terror, bem dirigido, sem apelar pra sustos fáceis. A música não sobe, não acontecem barulhos altos pra te fazer pular da cadeira. E isso inclusive torna as cenas ainda mais aterrorizantes.
Acaba indo por um caminho bem mais psicológico. Muito interessante parar pra pensar e ver
Spoiler:
o simbolismo por trás da criatura.
O monstro é a representação do luto da mulher, do desespero reprimido dela. É isso que priva do sono, é isso que dita os atos dela, a violência contra o filho e tudo mais.
O marido morto é o livro, que ela esconde do filho, queima, não deixa ninguém falar sobre.. e que, mesmo assim, acaba voltando pra assombrar. Essa mensagem está clara já no poster, aí em cima. Você não pode se esconder.
No momento que ela aceita o luto e a perda, ela "aceita" o monstro, cuidando dele no porão. Isso é ainda mais representado quando o garoto diz se pode conhecer, e ela diz que só quando ele estiver mais velho. Ainda que ele pareça aceitar bem o "monstro", ele só vai poder lidar com o luto quando for mais velho.

Gostei bastante.
Vale a pena dar uma conferida.

Arauto de Galactus

Mensagem por KAMIKAZE em Seg 4 Maio 2015 - 14:47

Tem final ?
Ou é daqueles clichês com gancho pras continuações ?
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Brancatelli em Seg 4 Maio 2015 - 15:10

Tem final sim. Smile

Arauto de Galactus

Mensagem por Zell em Seg 4 Maio 2015 - 15:36

Eu achei que Babadook prometeu bastante, mas o final foi uma merda.

Beyonder

Mensagem por Brancatelli em Seg 4 Maio 2015 - 16:02

É bem "ame/odeie" mesmo.

Arauto de Galactus

Mensagem por KAMIKAZE em Seg 4 Maio 2015 - 16:47

Então verei Branca, valeu!!!
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Lenanei em Ter 5 Maio 2015 - 8:30

ahh quero ver também!!!!!!!!!
neto!!! procura aí!! Very Happy Very Happy Very Happy
Lenanei
Super Amigo

Mensagem por Brancatelli em Ter 5 Maio 2015 - 8:57

Brancatelli escreveu:É bem "ame/odeie" mesmo.

Hahaha só não me culpem se fizerem parte do "odeie".
Mas quero saber se vcs concordam com o simbolismo que eu enxerguei.

Arauto de Galactus

Mensagem por ricardo83 em Ter 5 Maio 2015 - 11:02

Os Garotos da Minha Vida - Não gosto de repetir filme, mas esse vale a pena, história simples e muito boa.

Diário de uma Paixão - Bom filme, boa história, acho que é o filme que a esposa mais chora, mesmo sendo a terceira vez.

Foi Apenas um Sonho - Bom filme, boa história, boas atuações, gostei.

Refém da Paixão - Bom filme, história meio difícil de engolir mas é interessante. Kate Winslet sempre fazendo valer a pena os filmes.

Tudo por Justiça - Bom filme, boa história e mais uma vez o Bale provando que Batman foi a pior atuação dele, não que eu ache que um filme de super herói precise de grande atuação.

300 - A Ascensão do Império - Muita ação, muitas mortes, muito sangue, seios da Eva Green... filme legal, bom passatempo.

Paixão Inocente - Tema batido, história completamente previsível, bem fraquinho, Sessão da Tarde.

Mensagem por fills em Ter 5 Maio 2015 - 11:09

Eita menino romântico.
Desses só vi 300.
fills
Super Sayajin

Mensagem por KAMIKAZE em Ter 5 Maio 2015 - 11:56

Rapaz...

Tá dando pena do Rica já...
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por ricardo83 em Ter 5 Maio 2015 - 12:08

Laughing Laughing

Não posso reclamar, desde que larguei o terror e me afoguei de vez no drama tenho estado muito mais feliz com filmes.

Continuo não gostando de ação e comédia, continuo sem achar nada de útil neles. Laughing

Mensagem por Brancatelli em Qua 6 Maio 2015 - 7:53

THOR

Eu, que sempre disse que esse filme era ruim, vou precisar fazer justiça.
O filme NÃO é ruim! Ele é bem divertido, inclusive.
O primeiro ato, mostrando um Thor imaturo e egoísta, é interessante, e o segundo ato, mostrando ele na Terra, interagindo como uma pessoa normal, rende os melhores momentos. O Chris Hemsworth pega um papel super difícil e convence, e o mesmo também pode ser dito do Hiddleston. O visual do Thor, do Loki e de Asgard, algo que eu nunca imaginei que daria certo, funcionam muito bem no cinema. E toda mitologia é apresentada de maneira competente e simples.

É no terceiro ato que ele realmente se perde
Pior coisa do filme, sem dúvida, são os 4 amigos Asgardianos do Thor: Volstagg, Fandral, Hogun e Sif. Meeeeeu Deus cada cena com eles é uma desgraça. A Jaimie Alexander, especialmente, ta ridícula de exagerada, como se estivesse fazendo um filme infantil. Além que o roteiro, os diálogos e a direção não ajudam muito quando a cena envolve os 4. No terceiro ato, eles ganham ainda mais destaque, para contribuir em.. NADA!
O Destroyer também ta decepcionante. Uau, ele destrói alguns carros. Falta um apelo maior para levar o Thor à atitude decisiva dele.
E o final é corrido, e linka sem muita explicação com Vingadores.
Ah, e sem contar que, se HdF já não tinha feito isso, esse filme sepulta a SHIELD como a agencia MAIS INCOMPETENTE DO MUNDO!

Meeeeesmo assim.. é melhor que Hulk.
Pelo menos este filme tem uma história, não é só um cara fugindo.
E sejamos sinceros, apresentar um personagem como o Thor ao grande público não era tarefa fácil, então acredito que, apesar das falhas, esse filme deve ser visto com muito crédito.
Bom ver que consertaram os pontos negativos em Thor O Mundo Sombrio, e firmaram o herói em Vingadores.

No fim, saímos bem no lucro. Nice

CAKE

Esse filme é todo da Aniston!
Surpreende ver a atriz nesse papel, com uma carga dramática e psicológica tão grande.
Bom elenco, especialmente o Sam Worthington (fazia tempo que eu não via ele, esse filme mostra como ele deveria ser mais usado em Hollywood, esquecendo o estereótipo de "astro de ação") e a Adriana Barraza, e claro, tem a Anna Kendrick, o que é sempre jogo ganho. Mas o filme é da Aniston.

Só achei que o filme deixa de aproveitar o potencial de ser melhor. Talvez se tivesse tido como foco o relacionamento entre a personagem principal e a empregada, justificasse por exemplo a cena que mostra a Silvana com a familia. Acabaria criando um plot mais forte e interessante.

Mas sendo uma história com a qual eu me identifico, gostei bastante do filme, vale a pena conferir nem que seja para ver a Jennifer Aniston agarrando com vontade a chance de mostrar que manda bem em papeis dramáticos.
Espero ver a atriz nesses papeis mais vezes, no futuro.

Arauto de Galactus

Mensagem por fills em Qua 6 Maio 2015 - 9:54

Eu curti Thor justamente pelos pontos positivos que o Branca disse.
Já os negativos que citou, também concordo com a maioria, mas sei lá... não incomodou tanto ao ponto de dizer que é um filme "tosco". Mas acho que faltou criatividade sim no combate com o Destroyer.
É um filme muito divertido e bacana sim. E gostei demais de Asgard.
fills
Super Sayajin

Mensagem por Zell em Qua 6 Maio 2015 - 10:13

Também curto Thor. E também curto Hulk. Sou putinha da Marvel.

Beyonder

Página 3 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: