Fut. Europeu - 16/17

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Jul 14, 2016 10:29 am

O UEFA EURO 2016 chegou ao fim, mas Portugal, acabado de se sagrar campeão da Europa, e as restantes selecções europeias vão voltar à acção dentro de menos de dois meses, no arranque da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo da FIFA de 2018.
Os jogos de três dos nove grupos de apuramento têm pontapé de saída agendado para 4 de Setembro, um domingo, com a Eslováquia a reencontrar a Inglaterra depois de as duas selecções terem empatado 0-0 no UEFA EURO 2016. Já a campeã mundial em título, a Alemanha, vai iniciar a defesa do troféu com uma deslocação à Noruega, nesse mesmo dia, esperançada em tornar-se na primeira selecção a revalidar o título desde o Brasil, em 1962.
Os jogos prosseguem nos dias seguintes, com destaque para mais uma reedição de um embate da fase final do EURO, o Croácia-Turquia, a 5 de Setembro. Nesse mesmo dia, em jogo desse mesmo Grupo I, o Kosovo vai estrear-se em jogos oficiais, ante a Finlândia. Curiosamente, são essas as duas únicas selecções do Grupo I de qualificação a não terem marcado presença no EURO. O grupo é completado por França e Islândia, que assim também se vão encontrar neste arranque de apuramento para o Mundial.
Na noite seguinte, é a vez de Portugal, recém-coroado campeão europeu, visitar a Suíça (que ficou a um desempate por penalties de medir forças com a "selecção das quinas" no UEFA EURO 2016). Na mesma data, Gibraltar estreia-se em fases de qualificação para Campeonatos do Mundo da FIFA com uma recepção à Grécia, enquanto a Holanda – que falhou o apuramento para o EURO – vai iniciar o caminho para a redenção diante da Suécia
Os jogos de qualificação vão estender-se até Outubro de 2017 em todos os nove grupos, com EURO outras sequelas do EURO em agenda, como o frente-a-frente entre Portugal e Hungria e o confronto entre Espanha e Itália. O UEFA.com conta-lhe tudo o que precisa de saber, com 13 vagas europeias em aberto ao lado da anfitriã Rússia na fase final, onde estarão também 18 selecções não europeias.



Os grupos

Grupo A: Holanda, França*, Suécia*, Bulgária, Bielorrússia, Luxemburgo
Grupo B: Portugal*, Suíça*, Hungria*, Ilhas Faroé, Letónia, Andorra
Grupo C: Alemanha* (detentora do troféu), República Checa*, Irlanda do Norte*, Noruega, Azerbaijão, San Marino
Grupo D: País de Gales*, Áustria*, Sérvia, República da Irlanda*, Moldávia, Geórgia
Grupo E: Roménia*, Dinamarca, Polónia*, Montenegro, Arménia, Cazaquistão
Grupo F: Inglaterra*, Eslováquia*, Escócia, Eslovénia, Lituânia, Malta
Grupo G: Espanha*, Itália*, Albânia*, Israel, ARJ Macedónia, Liechtenstein
Grupo H: Bélgica*, Bósnia e Herzegovina, Grécia, Estónia, Chipre, Gibraltar
Grupo I: Croácia*, Islândia*, Ucrânia*, Turquia*, Finlândia, Kosovo

*selecções que estiveram no UEFA EURO 2016; Rússia qualificada automaticamente para o Campeonato do Mundo da FIFA de 2018 na qualidade de anfitriã.

• Os vencedores dos nove grupos apuram-se directamente para a fase final.
• Os oito segundos classificados com melhor registo frente ao primeiro, terceiro, quarto e quinto classificados do respectivo grupo seguem para os "play-offs" para decidir a atribuição das restantes quatro vagas Europeias na fase final.

Caminho para a Rússia
Jornada 1: 4–6 de Setembro de 2016
Jornada 2: 6–8 de Outubro de 2016
Jornada 3: 9–11 de Outubro de 2016
Jornada 4: 11–13 de Novembro de 2016
Jornada 5: 24–26 de Março de 2017
Jornada 6: 9–11 de Junho de 2017
Jornada 7: 31 August–2 de Setembro de 2017
Jornada 8: 3–5 de Setembro de 2017
Jornada 9: 5–7 de Outubro de 2017
Jornada 10: 8–10 de Outubro de 2017
"Play-off", primeira mão: 9–11 November 2017
"Play-off", segunda mão: 12–14 November 2017
Fase final (Rússia): 14 de Junho-15 de Julho de 2018

Vagas por continente
África (CAF): 5
Ásia (AFC): 4 ou 5
Europa (UEFA): 14, incluindo a anfitriã Rússia
América do Norte, Central e Caraíbas (CONCACAF): 3 ou 4
Oceania (OFC): 0 ou 1
América do Sul (CONMEBOL): 4 ou 5

"Play-offs" intercontinentais (6–14 de Novembro de 2017): 4º CONCACAF-5º AFC, 1º OFC-5º CONMEBOL

http://pt.uefa.com/worldcup/news/newsid=2390726.html

O que deu origem à UEFA Nations League?

A UEFA é uma associação de federações que mantém debate e comentários contínuos sobre as competições de futebol de clubes e selecções com os seus membros.
Deste modo, o rejuvenescimento do futebol das selecções nacionais e da UEFA Nations League decorre do desejo da UEFA, em particular do seu Presidente, de melhorar a qualidade e o prestígio do futebol das selecções nacionais. Existe também o desejo, por parte das federações, em dar mais significado desportivo ao futebol das selecções nacionais, com federações, treinadores, jogadores e adeptos cada vez mais de acordo de que os jogos amigáveis não permitem a competitividade adequada às selecções nacionais.

Amplas consultas e debates foram iniciados em 2011 na Reunião Estratégica, no Chipre, e tiveram sequência numa série de reuniões do Programa Top Executive (TEP) ao longo dos últimos três anos, a saber: reunião dos secretários-gerais da UEFA em Estocolmo, em 2013, Reunião Estratégica da UEFA em Dubrovnik, em 2014, várias reuniões do Comité de Competições de Selecções Nacionais da UEFA e, mais recentemente, uma série de reuniões regionais de acompanhamento do TEP em toda a Europa.

Qual o formato básico da competição?

A UEFA Nations League será composta por quatro Ligas, estando cada uma dessas Ligas dividida em quatro grupos de três ou quatro selecções
As 54 selecções participantes serão divididas pelas quatro Ligas, A–B–C–D, em função da sua força
Na Liga A estarão as selecções mais bem posicionadas no ranking, na Liga D as selecções em pior posição no ranking
As Ligas A e B serão compostas por quatro grupos de três equipas
A Liga C será composta por dois grupos de três equipas e dois grupos de quatro equipas
A Liga D será formada por quatro grupos de quatro equipas
Na primeira edição da competição, as selecções participantes serão ordenadas segundo o Ranking de Coeficientes de Selecções da UEFA (de acordo com as posições ocupadas nesse ranking a 15 de Novembro de 2017, ou seja, após a conclusão da Qualificação Europeia para o Campeonato do Mundo de 2018)
Em cada Liga, os vencedores dos quatro grupos são promovidos (ou dispUtAm a "final four", ver abaixo) e quatro equipas são despromovidas para a edição seguinte da competição, a dispUtAr em 2020
Os rankings gerais da UEFA Nations League determinarão, depois, os potes dos sorteios para as Qualificações Europeias subsequentes
Para além disso, a UEFA Nations League irá conferir às selecções nacionais outra oportunidade de se qualificarem para a fase final do UEFA EURO, com quatro selecções a garantirem o apuramento através de um "play-off" a dispUtAr em Março de 2020 (ver abaixo).

Quando terá lugar a UEFA Nations League?

A UEFA Nations League vai ter lugar da seguinte forma:
Os jogos dos grupos da UEFA Nations League serão dispUtAdos ao longo de seis jornadas, em forma de "jornadas duplas", em Setembro, Outubro e Dezembro de 2018. A "final four" para as equipas que vencerem os quatro grupos da Liga A decorrerá em Junho de 2019.
Para essa "final four", os vencedores dos quatro grupos da Liga A da UEFA Nations League jogarão entre si em encontros a eliminar (meias-finais e final) em Junho de 2019 de forma a consagrar o campeão da UEFA Nations League. As partidas das meias-finais serão decididas por sorteio e o local onde serão dispUtAdas será decidido pelo Comité Executivo da UEFA
Os jogos dos "play-offs" decorrerão em Março de 2020 (ver abaixo).

Irá o apuramento para o UEFA EURO sofrer alterações?

As mudanças feitas ao apuramento para o UEFA EURO tornam-no mais simples. A equação é agora simples: 10 grupos, com as duas melhores equipas de cada grupo a apurarem-se automaticamente e os restantes quatro lugares a serem atribuídos aos vencedores do "play-off" da UEFA Nations League.
O sorteio da fase de qualificação para o UEFA EURO 2020 será realizado após a conclusão da UEFA Nations League e colocará as quatro selecções presentes na "final four" da UEFA Nations League Final em grupos de cinco equipas.
Mas o princípio-chave da qualificação mantém-se: qualquer equipa pode defrontar qualquer equipa.

A Qualificação Europeia para o UEFA EURO 2020 começará em Março de 2019. Haverá duas rondas de jogos em Março, Junho, Setembro, Outubro e Novembro de 2019. Ao todo, serão constituídos seis grupos de cinco selecções e quatro grupos de seis selecções (dez grupos no total), a dispUtAr ao longo de dez jornadas (tal como acontece actualmente). O vencedor e o segundo classificado de cada um dos dez grupos garantirão o apuramento automático para a fase final do UEFA EURO 2020 (a dispUtAr em Junho de 2020).
As restantes quatro vagas na fase final do UEFA EURO 2020 serão atribuídas aos vencedores dos embates do "play-off" a dispUtAr em Março de 2020:
• 16 selecções irão entrar nesse "play-off" e serão agrupadas quatro a quatro. Cada um desses grupos ditará um apurado.
• Cada uma das Ligas da UEFA Nations League receberá quatro vagas no play-off de qualificação, as quais serão atribuídas aos vencedores dos grupos da respectiva Liga.
• Se algum dos vencedores dos grupos tiver garantido o apuramento através da Qualificação Europeia, então a posição no "play-off" será atribuída à selecção com melhor ranking na Liga em questão, levando em linha de conta o ranking global dentro dessa Liga e, depois, se necessário, para a Liga seguinte por ordem decrescente, tendo em conta o ranking global dessa Liga.
• As quatro selecções de cada Liga irão dispUtAr duas meias-finais a uma só mão e uma final também a uma só mão para determinar o vencedor dos quatro grupos do "play-off".

Quais são as vantagens para as federações e para as selecções nacionais?

As federações e seleccionadores consultados pela UEFA revelaram sentir que os amigáveis não permitem competitividade desportiva adequada. A UEFA Nations League vai permitir jogos mais significativos e competitivos às selecções e um calendário e estrutura dedicados ao futebol de selecções.
As selecções de topo podem também aspirar a participar nas competições "final four", um novo evento de nível superior.
Para as nações de "ranking" médio e mais pequenas, a UEFA Nations League vai permitir uma possibilidade extra de qualificação para a fase final do EURO. As nações pior classificadas – as últimas 16 do "ranking" – têm agora garantido um lugar nas 24 vagas para o UEFA EURO.
As equipas com menor "ranking" que tenham sentido dificuldades contra equipas com um "ranking" consideravelmente superior que o seu irão agora ter a oportunidade de participar em jogos equilibrados. As equipas não aprendem ou evoluem com derrotas consecutivas; agora algumas equipas irão começar a ganhar.
Com a UEFA Nations League a substituir a maioria dos jogos amigáveis, ainda assim haverá espaço no calendário para essas partidas, especialmente para as selecções de topo que podem querer defrontar adversários de fora da Europa, já que integrarão grupos de três selecções.
As federações e as selecções irão beneficiar da melhor definição do calendário de jogos, existindo agora alguma folga entre o final do EURO e do Campeonato do Mundo, e vice-versa, além de estabilidade nas receitas.

Quais são as vantagens para os adeptos?

Os adeptos, mais do que ninguém, percebem que a maioria dos amigáveis não proporciona futebol competitivo e de significado. Agora vão passar a ter a oportunidade de ver a sua selecção dispUtAr mais jogos oficiais, participar numa nova competição e obter uma segunda oportunidade de qualificação para os principais torneios internacionais.
Em cada ano par há um vencedor do Mundial ou do EURO; agora, a cada ano ímpar, haverá um campeão da UEFA Nations League. O futebol gira à volta da competição e agora, tal como no futebol de clubes, haverá um campeão de selecções no fim de cada temporada.

Significa isto mais exigência para jogadores e clubes?

Não; a UEFA Nations League e a Qualificação Europeia vão decorrer de acordo com o calendário internacional existente. A UEFA preservou sempre o equilíbrio entre os clubes e o futebol internacional. A nova competição deve, de facto, reduzir as exigências sobre os jogadores e sobre os clubes com menos viagens para dispUtAr amigáveis enquanto as selecções vão jogar de forma mais consistente no seu próprio nível. Com semanas de jornadas duplas, os jogadores estarão de volta aos respectivos clubes antes do que acontece actualmente.

Isto visa apenas gerar mais receitas?

Não, as finanças não foram o motor da nova competição. Contudo, a competição terá os mesmos direitos centralizados para os media recentemente introduzidos para todos os jogos da Qualificação Europeia, pelo que as federações vão poder usufruir de maior estabilidade na sua receita. Haverá também um prémio monetário para cada um dos 16 vencedores dos grupos da UEFA Nations League e para as selecções finalistas na competição "final four".

Deixará de haver jogos amigáveis entre selecções?

Haverá, certamente, menos jogos amigáveis e, sem dúvida, menos amigáveis desprovidos de sentido. Contudo, haverá espaço no calendário para jogos internacionais amigáveis – em particular jogos de preparação para fases finais de grandes competições. A UEFA também faz questão de que as selecções europeias tenham a possibilidade de jogar com adversários de outras confederações.
http://pt.uefa.com/uefaeuro/news/newsid=2079580.html

A federação alemã anunciou a renovação do contrato com o atual selecionador até 2018, ano em que irá defender o título mundial.
A confiança mantém-se para com um técnico que está há dez anos no cargo, desde que deixou de ser adjunto de Jürgen Klinsmann, após o Mundial 2006.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=177835

Todos os 108 golos do UEFA EURO num só vídeo.



1: Oliver Giroud (França - Roménia, 10/06/16)
2: Bogdan Stancu (França - Roménia, 10/06/16)
3: Dimitri Payet (França - Roménia, 10/06/16)
4: Fabian Schär (Albânia - Suíça, 11/06/16)
5: Gareth Bale (País de Gales - Eslo-áquia, 11/06/16)
6: Ondrej Duda (País de Gales - Eslováquia, 11/06/16)
7: Hal Robson-Kanu (País de Gales - Eslováquia, 11/06/16)
8: Eric Dier (Inglaterra - Rússia, 11/06/16)
9: Vasili Berezutski (Inglaterra - Rússia, 11/06/16)
10: Luka Modrić (Turquia - Croácia, 12/06/16)
11: Arkadiusz Milik (Polónia - Irlanda do Norte 12/06/16)
12: Shkodran Mustafi (Alemanha - Ucrânia 12/06/16)
13: Bastian Schweinsteiger (Alemanha - Ucrânia 12/06/16)
14: Gerard Piqué (Espanha - República Checa 13/06/2016)
15: Wes Hoolahan (Irlanda - Suécia 13/06/16)
16: Ciaran Clark (autogolo) (Irlanda - Suécia 13/06/16)
17: Emanuele Giaccherini (Bélgica - Itália 13/06/16)
18: Graziano Pellè (Bélgica - Itália 13/06/16)
19: Ádám Szalai (Áustria - Hungria 14/06/16)
20: Zoltán Stieber (Áustria - Hungria 14/06/16)
21: Nani (Portugal - Islândia 14/06/16)
22: Birkir Bjarnason (Portugal - Islândia 14/06/16)
23: Vladimír Weiss (Rússia - Eslováquia 15/06/16)
24: Marek Hamšík (Rússia - Eslováquia 15/06/16)
25: Denis Glushakov (Rússia - Eslováquia 15/06/16)
26: Bogdan Stancu (Roménia - Suíça 15/06/16)
27: Admir Mehmedi (Roménia - Suíça 15/06/16)
28: Antoine Griezmann (França - Albânia 15/06/16)
29: Dimitri Payet (França - Albânia 15/06/16)
30: Gareth Bale (Inglaterra - País de Gales 16/06/16)
31: Jamie Vardy (Inglaterra - País de Gales 16/06/16)
32: Daniel Sturridge (Inglaterra - País de Gales 16/06/16)
33: Gareth McAuley (Ucrânia - Irlanda do Norte 16/06/16)
34: Niall McGinn (Ucrânia - Irlanda do Norte 16/06/16)
35: Éder (Itália - Suécia 17/06/16)
36: Ivan Perišić (República Checa - Croácia 17/06/16)
37: Ivan Rakitić (República Checa - Croácia 17/06/16)
38: Milan Škoda (República Checa - Croácia 17/06/16)
39: Tomáš Necid (República Checa - Croácia 17/06/16)
40: Álvaro Morata (Espanha - Turquia 17/06/16)
41: Nolito (Espanha - Turquia 17/06/16)
42: Álvaro Morata (Espanha - Turquia 17/06/16)
43: Romelu Lukaku (Bélgica - Irlanda 18/06/16)
44: Axel Witsel (Bélgica - Irlanda 18/06/16)
45: Romelu Lukaku (Bélgica - Irlanda 18/06/16)
46: Gylfi Sigurdsson (Islândia - Hungria 18/06/16)
47: Birkir Sævarsson (autogolo) (Islândia - Hungria 18/06/16)
48: Armando Sadiku (Roménia - Albânia 19/06/16)
49: Aaron Ramsey (Rússia - País de Gales 20/06/16)
50: Neil Taylor (Rússia - País de Gales 20/06/16)
51: Gareth Bale (Rússia - País de Gales 20/06/16)
52: Jakub Błaszczykowski (Ucrânia - Polónia 21/06/16)
53: Mario Gomez (Irlanda do Norte - Alemanha 21/06/16)
54: Burak Yılmaz (República Checa - Turquia 21/06/16)
55: Ozan Tufan (República Checa - Turquia 21/06/16)
56: Álvaro Morata (Croácia - Espanha 21/06/16)
57: Nikola Kalinić (Croácia - Espanha 21/06/16)
58: Ivan Perišić (Croácia - Espanha 21/06/16)
59: Jón Dadi Bödvarsson (Islândia - Áustria 22/06/16)
60: Alessandro Schöpf (Islândia - Áustria 22/06/16)
61: Arnor Ingvi Traustason (Islândia - Áustria 22/06/16)
62: Zoltán Gera (Hungria - Portugal 22/06/16)
63: Nani (Hungria - Portugal 22/06/16)
64: Balázs Dzsudzsák (Hungria - Portugal 22/06/16)
65: Cristiano Ronaldo (Hungria - Portugal 22/06/16)
66: Balázs Dzsudzsák (Hungria - Portugal 22/06/16)
67: Cristiano Ronaldo (Hungria - Portugal 22/06/16)
68: Robbie Brady (Itália - Irlanda 22/06/16)
69: Radja Nainggolan (Suécia - Bélgica 22/06/16)
70: Jakub Błaszczykowski (Suíça - Polónia 25/06/16)
71: Xherdan Shaqiri (Suíça - Polónia 25/06/16)
72: Gareth McAuley (autogolo) (País de Gales - Irlanda do Norte 25/06/16)
73: Ricardo Quaresma (Croácia - Portugal 25/06/16)
74: Robbie Brady (França - Irlanda 26/06/16)
75: Antoine Griezmann (França - Irlanda 26/06/16)
76: Antoine Griezmann (França - Irlanda 26/06/16)
77: Jérôme Boateng (Alemanha - Eslováquia 26/06/16)
78: Mario Gomez (Alemanha - Eslováquia 26/06/16)
79: Julian Draxler (Alemanha - Eslováquia 26/06/16)
80: Toby Alderweireld (Hungria - Bélgica 26/06/16)
81: Michy Batshuayi (Hungria - Bélgica 26/06/16)
82: Eden Hazard (Hungria - Bélgica 26/06/16)
83: Yannick Carrasco (Hungria - Bélgica 26/06/16)
84: Giorgio Chiellini (Itália - Espanha 27/06/16)
85: Graziano Pellè (Itália - Espanha 27/06/16)
86: Wayne Rooney (Inglaterra - Islândia 27/06/16)
87: Ragnar Sigurdsson (Inglaterra - Islândia 27/06/16)
88: Kolbeinn Sigthórsson (Inglaterra - Islândia 27/06/16)
89: Robert Lewandowski (Polónia - Portugal 30/06/16)
90: Renato Sanches (Polónia - Portugal 30/06/16)
91: Radja Nainggolan (País de Gales - Bélgica 01/07/16)
92: Ashley Williams (País de Gales - Bélgica 01/07/16)
93: Hal Robson-Kanu (País de Gales - Bélgica 01/07/16)
94: Sam Vokes (País de Gales - Bélgica 01/07/16)
95: Mesut Özil (Alemanha - Itália 02/07/16)
96: Leonardo Bonucci (Alemanha - Itália 02/07/16)
97: Olivier Giroud (França - Islândia 03/07/16)
98: Paul Pogba (França - Islândia 03/07/16)
99: Dimitri Payet (França - Islândia 03/07/16)
100: Antoine Griezmann (França - Islândia 03/07/16)
101: Kolbeinn Sigthórsson (França - Islândia 03/07/16)
102: Olivier Giroud (França - Islândia 03/07/16)
103: Birkir Bjarnason (França - Islândia 03/07/16)
104: Cristiano Ronaldo (Portugal - País de Gales 06/07/16)
105: Nani (Portugal - País de Gales 06/07/16)
106: Antoine Griezmann (Alemanha - França 07/07/16)
107: Antoine Griezmann (Alemanha - França 07/07/16)
108: Eder (Portugal - França 10/07/16)
http://pt.uefa.com/uefaeuro/news/newsid=2391250.html#todos+golos+uefa+euro+video

Cristiano Ronaldo contraiu frente à França um estiramento do ligamento lateral interno de grau I no joelho esquerdo e terá agora de realizar exames suplementares.
De acordo com a Imprensa espanhola, esta lesão poderá afastar Cristiano Ronaldo da Supertaça Europeia, que está marcada para 9 de agosto em Trondheim, visto que terá de parar cerca de quatro semanas.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=621133

Marcadores mais jovens na UEFA Champions League*
17 anos 195 dias: Peter Ofori-Quaye (Rosenborg 5-1 Olympiacos, 01/10/97)
17 anos 216 dias: Mateo Kovačić (Dinamo Zagreb 1-7 Lyon, 07/12/11)
17 anos 218 dias: Cesc Fàbregas (Arsenal 5-1 Rosenborg, 07/12/04)
17 anos 218 dias: Bojan Krkić (Schalke 0-1 Barcelona, 01/04/08)
17 anos 241 dias: Martin Klein (Panathinaikos 2-1 Sparta Praga, 27/02/02)

Marcadores mais jovens na UEFA Europa League (da fase de grupos até à final)*
16 anos 218 dias: Romelu Lukaku (Ajax 1-3 Anderlecht, 17/12/09)
16 anos 272 dias: Iker Muniain (Athletic 3-0 Austria Viena, 17/09/09)
17 anos 148 dias: Adam Maher (AZ Alkmaar 3-0 BATE Borisov, 15/12/10)
17 anos 157 dias: Ante Ćorić (Dinamo Zagreb 5-1 Astra Giurgiu, 18/09/14)
17 anos 231 dias: Arnaud Souquet (Slavia Praga 1-5 LOSC Lille, 01/10/09)

*Apenas UEFA Champions League/UEFA Europa League; registos da Taça dos Clubes Campeões Europeus/Taça UEFA não incluídos
http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2390978.html

Treinadores mais jovens a ganhar a final de uma competição de clubes da UEFA
33 anos e 213 dias: André Villas-Boas (Porto, 2011 UEFA Europa League)
33 anos e 308 dias: Gianluca Vialli (Chelsea, 1998 Taça das Taças da UEFA)
34 anos e 102 dias*: Sven-Göran Eriksson (Gotemburgo, 1982 Taça UEFA)
34 anos e 163 dias: Víctor Fernández (Saragoça, 1995 Taça das Taças)
36 anos e 101 dias: Joaquim Rifé (Barcelona, 1979 Taça das Taças)

Treinador mais jovem a ganhar a UEFA Champions League
38 anos e 129 dias: Josep Guardiola (Barcelona, 2009)

Treinador mais jovem a ganhar a Taça dos Campeões Europeus
36 anos e 184 dias: José Villalonga (Real Madrid, 1956)

Treinadores mais jovens a perder uma final das competições de clubes da UEFA 31 anos e 229 dias: Bob Houghton (Malmö, 1979 Taça dos Clubes Campeões Europeus)
32 anos e 151 dias: Ricardo Gomes (Paris Saint-Germain, 1997 Taça das Taças da UEFA)
34 anos e 245 dias: Matthias Sammer (Dortmund, 2002 Taça UEFA)
35 anos e 12 dias*: Jupp Heynckes (Mönchengladbach, 1980 Taça UEFA)
35 anos e 102 dias*: Sven-Göran Eriksson (Benfica, 1983 Taça UEFA)

Treinadores mais velhos a ganhar uma prova de clubes da UEFA
71 anos e 231 dias: Raymond Goethals (Marselha, 1993 UEFA Champions League)
68 anos e16 dias: Jupp Heynckes (Bayern, 2012 UEFA Champions League)
66 anos e 142 dias: Sir Alex Ferguson (Manchester United, 2008 UEFA Champions League)
64 anos e 85 dias: Sir Bobby Robson (Barcelona, 1997 Taça das Taças da UEFA)
64 anos e 79 dias: Joe Fagan (Liverpool, 1984 Taça das Taças)

Treinador mais velho a ganhar a Taça UEFA
63 anos e 295 dias: Mircea Lucescu (Shakhtar, 2009)

Treinador mais velho a ganhar a UEFA Europa League
53 anos e 39 dias: Rafael Benítez (Chelsea, 2013)

Treinador mais jovem a ganhar o Campeonato da Europa da UEFA
44 anos e 192 dias: José Villalonga (Espanha, 1964)

Treinador mais velho a ganhar o Campeonato da Europa da UEFA
69 anos e 334 dias: Luis Aragonés (Espanha, 2008)

As principais competições de clubes da UEFA estão definidas como sendo a Taça dos Campeões Europeus/UEFA Champions League, Taça UEFA/UEFA Europa League e Taça dos Vencedores das Taças.
*calculado a partir da segunda mão
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2391148.html

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Jul 14, 2016 6:17 pm

Resultados finais LC:

Zrinjski 1x1 Legia
Dinamo Tbilisi 2x0 Alashkert
Qarabağ 2x0 Dudelange
H. Beer-Sheva 3x2 Sheriff
Valletta 1x2 Crvena zvezda
TNS 0x0 APOEL
BATE 2x0 Seinäjoki
Lincoln 1x0 Celtic
Salzburg 1x0 Liepāja
Vardar 1x2 Dinamo Zagreb
Žalgiris 0x0 Astana
Rosenborg 3x1 Norrköping
Ludogorets 2x0 Mladost Podgorica
Partizani 1x1 Ferencváros
Crusaders 0x3 København
Olimpija Ljubljana 3x4 Trenčín
Dundalk 1x1 FH


Resultados finais LE:

Shirak 1x1 Spartak Trnava
Kairat 1x1 M. Tel-Aviv
Dinamo Minsk 1x1 St Patrick's
Levadia 3x1 Slavia Praha
RoPS 1x1 Lokomotiva Zagreb
Neftçi 0x0 Shkëndija
Debrecen 1x2 Torpedo Zhodino
Midtjylland 3x0 Vaduz
Zimbru 2x2 Osmanlıspor
SønderjyskE 2x1 Strømsgodset
Beitar Jerusalem 1x0 Omonia
Admira 1x0 Käpäz
M. Haifa 1x1 Kalju
AIK 1x0 Europa
Häcken 1x1 Cork
Beroe 1x1 HJK
Shakhtyor 1x1 Domžale
Vojvodina 1x0 Connah's Quay
CSMS laşi 2x2 Hajduk Split
Genk 2x0 Budućnost Podgorica
Giannina 3x0 Odd
Maribor 0x0 Levski
Partizan 0x0 Zagłębie
Slovan Bratislava 0x0 Jelgava
Birkirkara 0x0 Hearts
MTK 1x2 Qäbälä
Videoton 2x0 Čukarički
Piast 0x3 Göteborg
Hibernian 0x1 Brøndby
Cliftonville 2x3 AEK Larnaca
Aberdeen 3x0 Ventspils
Austria Wien 1x0 Kukës
KR 3x3 Grasshoppers

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Jul 15, 2016 8:47 am

LC



LE

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Jul 15, 2016 6:27 pm

Segunda (18/07)

07:00 Países Baixos x França ou Inglaterra x Croácia [SporTV / SporTV HD] (Euro sub-19)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sab Jul 16, 2016 4:22 pm

Após acerto entre São Paulo, Sevilla e DIS sobre os valores da transferência de Paulo Henrique Ganso, o último detalhe que ainda separava o jogador do clube espanhol foi definido: o tempo de contrato será de cinco anos.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/07/ganso-acerta-por-cinco-anos-e-sao-paulo-vai-receber-r-34-mi-do-sevilla.html

Chelsea paga R$ 130 milhões e tira o primeiro titular do Leicester: Kanté.
Volante francês assina contrato de cinco temporadas e reforça time de Antonio Conte.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/07/chelsea-paga-r-130-milhoes-e-tira-o-primeiro-titular-do-leicester-kante.html

Emanuele Giaccherini está a caminho do Napoli. O empresário do internacional italiano confirmou a mudança do jogador.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=78326157&feed=1

O defesa-central Medhi Benatia (ex-Bayern) está a realizar exames médios para assinar pela Juventus.
Após duas temporadas no Bayern, Benatia deverá assinar depois dos testes pela equipa Turim, onde irá receber cerca de 2.9 milhões de euros por temporada, que podem subir aos 3.2 milhões de euros se determinados bónus forem alcançados.
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=621699

Martin Skrtel realizou, esta quarta-feira, os habituais testes médicos no Fenerbahce para reforçar a equipa turca. O defesa eslovaco tem 31 anos e o Fenerbahce pagará sete milhões de euros.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=77190201&feed=1

Juan Jesus deixa o Inter de Milão e já chega à concentração do Roma.
Zagueiro muda de equipe no futebol italiano, chega a hotel Giallorrossi e conversa com técnico Luciano Spalletti. Valor da negociação poderia ser de R$ 36,5 milhões.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/07/juan-jesus-deixa-o-inter-de-milao-e-ja-chega-concentracao-do-roma.html

O Barcelona anunciou, no seu site oficial, esta quarta-feira, a contratação de Lucas Digne ao PSG. O lateral-esquerdo, de 22 anos, transfere-se por 16,5 milhões de euros (mais 4 milhões por objetivos) e irá assinar um contrato válido por quatro épocas (mais uma de opção), ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
http://www.record.xl.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/oficial-digne-cinco-epocas-no-barcelona.html

Alex Telles chegou, esta manhã, à cidade ao Porto para finalizar o processo de transferência para o FC Porto.
O jogador chega proveniente do Galatasaray e os dragões devem pagar cerca de 6,5 milhões de euros.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=177831

O Southampton oficializou, esta segunda-feira, a contratação do médio Pierre-Emile Hojberg do Bayern Munique.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=621264

Com apenas 22 anos, Janssen deixa o AZ Alkmaar para assinar com o Tottenham até 2020.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=76528398&feed=1

Graziano Pellè assina por dois anos e meio com o chinês Shandong Luneng.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/07/graziano-pelle-assina-por-dois-anos-e-meio-com-o-chines-shandong-luneng.html

Sampdoria contrata zagueiro Leandro Castán por empréstimo.
http://espn.uol.com.br/noticia/612660_sampdoria-contrata-zagueiro-leandro-castan-por-emprestimo

'El Loco' Bielsa desiste de comandar a Lazio dois dias após ser anunciado.
Diretoria do clube italiano anunciou nesta sexta-feira a desistência do treinador.
http://oglobo.globo.com/esportes/2016/07/08/2276-el-loco-bielsa-desiste-de-comandar-lazio-dois-dias-apos-ser-anunciado

O guarda-redes espanhol Victor Valdés assinou pelo Middlesbrough, clube que subiu esta temporada à Premier League.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=73675107&feed=1

O médio argentino, Matias Kranevitter, foi esta quinta-feira feira oficializado como reforço do Sevilha num empréstimo com a duração de uma temporada.
O jogador, de 23 anos, que chegou ao Atlético Madrid em janeiro passado dispUtAndo apenas 11 jogos, é assim emprestado ao clube andaluz na procura de mais tempo de jogo.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=620703

O Roma publicou nesta quarta-feira em seu site oficial o acerto com o goleiro brasileiro Alisson, que atuava pelo Internacional. O clube italiano afirmou que resolveu todas as pendências com as partes envolvidas, em uma negociação de € 8 milhões (R$ 29,6 milhões).
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/07/roma-confirma-o-goleiro-alisson-que-assina-contra-por-cinco-temporadas.html

O Inter Milão anunciou esta quarta-feira a contratação do médio argentino Éver Banega, num negócio que não envolveu o pagamento de qualquer verba ao seu anterior clube, o Sevilha, já que o jogador de 28 anos havia terminado o seu vínculo.
http://www.record.xl.pt/internacional/paises/italia/detalhe/banega-reforca-o-inter-milao.html

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Seg Jul 18, 2016 9:06 am

Bolas eliminatórias da Europa para a Copa 2018:

http://www.footyheadlines.com/2016/07/adidas-2018-world-cup-european-qualifiers-ball.html

Bola LC 2016/17:
http://todosobrecamisetas.com/2016/07/anticipo-uefa-champions-league-1617-adidas-finale-ball-2/

Bola da final da LC 2016/17:
http://todosobrecamisetas.com/2016/06/anticipo-adidas-finale-cardiff-2017-ucl-matchball/

Bola LE 2016/17:
http://www.footyheadlines.com/2016/01/adidas-16-17-europa-league-ball.html

Bolas Copa das Confederações 2017:

http://todosobrecamisetas.com/2016/06/anticipo-adidas-krasava-omb-confederations-cup-russia-2017/

Um lote de estrelas do futebol está na luta pela conquista do Prémio de Melhor Jogador da UEFA na Europa 2015/16, após ter sido conhecida a lista final de dez nomeados, esta segunda-feira.
Jornalistas das 55 federações-membro da UEFA forneceram uma lista com aqueles que consideraram ser os cinco melhores jogadores, com o primeiro a receber cinco pontos, o segundo quatro e assim sucessivamente. Os dez jogadores mais pontuados passam para a segunda ronda de votos, que vai determinar os três finalistas, que serão anunciados a 5 de Agosto.
Depois, o júri vai decidir o vencedor, que será anunciado durante o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League 2016/17, no Mónaco, a 25 de Agosto. Lionel Messi, vencedor na temporada anterior, vai tentar arrecadar o prémio pela terceira vez, depois da estreia em 2011. Os anteriores premiados são Andrés Iniesta (2012), Franck Ribéry (2013) e Cristiano Ronaldo (2014).

Os nomeados, por ordem alfabética, são os seguintes:

Gareth Bale (Real Madrid e País de Gales)
Gianluigi Buffon (Juventus e Itália)
Antoine Griezmann (Atlético e França)
Toni Kroos (Real Madrid e Alemanha)
Lionel Messi (Barcelona e Argentina)
Thomas Müller (Bayern e Alemanha)
Manuel Neuer (Bayern e Alemanha)
Pepe (Real Madrid e Portugal)
Cristiano Ronaldo (Real Madrid e Portugal)
Luis Suárez (Barcelona e Uruguai)

No total, 37 jogadores receberam votos na votação inicial. Os que não fazem parte da lista final encontram-se enumerados abaixo, pela ordem na qual terminaram:

11 Riyad Mahrez (Leicester e Argélia)
12 Jamie Vardy (Leicester e Inglaterra)
13 Dimitri Payet (West Ham e França)
14 Jérôme Boateng (Bayern e Alemanha)
15 Arturo Vidal (Bayern e Chile)
16 Luka Modrić (Real Madrid e Croácia)
17 N'Golo Kanté (Leicester e França)
18 Zlatan Ibrahimović (Paris /Manchester United e Suécia)
19= Eden Hazard (Chelsea e Bélgica)
19= Andrés Iniesta (Barcelona e Espanha)
19= Neymar (Barcelona e Brasil)
19= Renato Sanches (Benfica/Bayern e Portugal)
23 Robert Lewandowski (Bayern e Polónia)
24 Gonzalo Higuaín (Nápoles e Argentina)
25= Giorgio Chiellini (Juventus e Itália)
25= Diego Godin (Atlético e Uruguai)
25= Will Grigg (Wigan e Irlanda do Norte)
25= Hugo Lloris (Tottenham e França)
25= Paul Pogba (Juventus e França)
30= Toby Alderweireld (Tottenham e Bélgica)
30= Pierre-Emerick Aubameyang (Dortmund e Gabão)
30= Kevin De Bruyne (Manchester City e Bélgica)
30= Kevin Gameiro (Sevilha e França)
30= Grzegorz Krychowiak (Sevilha/Paris e Polónia)
30= Blaise Matuidi (Paris e França)
30= Georges-Kévin N'Koudou (Marselha e França)
30= Jan Oblak (Atlético e Eslovénia)
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2391487.html

Há dez nomes sonantes candidatos ao Prémio de Melhor Jogador da UEFA na Europa de 2015/16, a er entregue a 25 de Agosto. Os nomeados por ordem alfabética, entre os quais se incluem os seguintes:

Gareth Bale (Real Madrid e País de Gales)
Títulos: UEFA Champions League

Campeonato nacional
Jogos: 23
Golos: 19
Assistências: 10

UEFA Champions League
Jogos: 8
Golos: 0
Assistências: 3

UEFA EURO 2016
Jogos: 6
Golos: 3
Assistências: 1

Gianluigi Buffon (Juventus e Itália)
Títulos: Serie A, Taça de Itália

Campeonato nacional
Jogos: 35
Jogos sem sofrer golos: 21

UEFA Champions League
Jogos: 8
Jogos sem sofrer golos: 3

UEFA EURO 2016
Jogos: 4
Jogos sem sofrer golos: 3

Antoine Griezmann (Atlético e França)
Títulos: nenhum

Campeonato nacional
Jogos: 38
Golos: 22
Assistências: 5

UEFA Champions League
Jogos: 13
Golos: 7
Assistências: 1

UEFA EURO 2016
Jogos: 7
Golos: 6
Assistências: 2

Toni Kroos (Real Madrid e Alemanha)
Títulos: UEFA Champions League

Campeonato nacional
Jogos: 32
Golos: 1
Assistências: 10

UEFA Champions League
Jogos: 12
Golos: 0
Assistências: 1

UEFA EURO 2016
Jogos: 6
Golos: 0
Assistências: 1

Lionel Messi (Barcelona e Argentina)
Títulos: Liga, Taça de Espanha, Mundial de Clubes

Campeonato nacional
Jogos: 33
Golos: 26
Assistências: 18

UEFA Champions League
Jogos: 7
Golos: 6
Assistências: 1

Thomas Müller (Bayern München e Alemanha)
Títulos: Bundesliga, Taça da Alemanha

Campeonato nacional
Jogos: 31
Golos: 20
Assistências: 5

UEFA Champions League
Jogos: 12
Golos: 8
Assistências: 3

UEFA EURO 2016
Jogos: 6
Golos: 0
Assistências: 1

Manuel Neuer (Bayern e Alemanha)
Títulos: Bundesliga, Taça da Alemanha

Campeonato nacional
Jogos: 34
Jogos sem sofrer golos: 20

UEFA Champions League
Jogos: 11
Jogos sem sofrer golos: 4

UEFA EURO 2016
Jogos: 6
Jogos sem sofrer golos: 4

Pepe (Real Madrid e Portugal)
Títulos: UEFA Champions League, UEFA EURO 2016

Campeonato nacional
Jogos: 21
Golos: 1
Assistências: 1

UEFA Champions League
Jogos: 9
Golos: 0
Assistências: 0

UEFA EURO 2016
Jogos: 6
Golos: 0
Assistências: 0

Cristiano Ronaldo (Real Madrid e Portugal)
Títulos: UEFA Champions League, UEFA EURO 2016

Campeonato nacional
Jogos: 36
Golos: 35
Assistências: 11

UEFA Champions League
Jogos: 12
Golos: 16
Assistências: 4

UEFA EURO 2016
Jogos: 7
Golos: 3
Assistências: 3

Luis Suárez (Barcelona e Uruguai)
Títulos: Liga, Taça de Espanha, SuperTaça Europeia

Campeonato nacional
Jogos: 35
Golos: 40
Assistências: 16

UEFA Champions League
Jogos: 9
Golos: 8
Assistências: 3
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2391486.html

A Federeção Belga de Futebol anunciou, esta sexta-feira, que chegou a um entendimento com Marc Wilmots para que o treinador abandonasse o cargo de treinador da Bélgica.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=177976

Shevchenko é anunciado como novo treinador da seleção ucraniana.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/07/shevchenko-e-anunciado-como-novo-treinador-da-selecao-ucraniana.html

https://www.youtube.com/user/UEFA

https://www.youtube.com/user/UEFA

https://www.youtube.com/user/UEFA

https://www.youtube.com/user/UEFA

https://www.youtube.com/user/UEFA

https://www.youtube.com/user/UEFA

https://www.youtube.com/user/UEFA

https://www.youtube.com/user/UEFA

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Ter Jul 19, 2016 9:06 am

Quinta (21/07)

07:00 Inglaterra x Itália [SporTV / SporTV HD] (Euro sub-19)
12:00 Portugal x França [SporTV2 / SporTV2 HD] (Euro sub-19)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Ter Jul 19, 2016 3:45 pm

http://www.record.xl.pt/multimedia/infografias/detalhe/os-20-milhoes-que-separam-renato-sanches-de-hulk.html

Com a janela de transferências aberta, os grandes tubarões europeus não olham a despesas para reforçar os respetivos plantéis. Selecionando 10 das melhores equipas da Europa, a soma do que já investiram neste defeso ascende a mais de 550 milhões de euros, segundo um trabalho realizado pelo diário "As".

Barcelona: 8 milhões em receitas/44,75 em despesas
Real Madrid: 9,5/30
Atlético Madrid: 6,5/48,2
Bayern Munique: 30/73
Borussia Dortmund: 107/57,75
PSG: 16,5/50,6
Juventus: 36,95/44,5
Manchester United: 0/80
Manchester City: 12,5/47
Chelsea: 19/74,8

O Manchester United foi quem mais gastou: 80 milhões de euros. Reforçados, antes de mais, com José Mourinho, os red devils premiaram o treinador português com apenas dois jogadores, mas que custaram verdadeiras fortunas. Mkhitaryan foi contratado ao Borussia Dortmund por 42 milhões de euros, ao passo que Eric Bailly saiu do Villarreal por 38 milhões.
Ao contrário, o Real Madrid é o mais poupado, com 'apenas' 30 milhões investidos num jogador que... regressa ao clube. Os merengues exerceram a opção de recompra de Álvaro Morata junto da Juventus, gastando mais 10 milhões do que tinha lucrado com a sua venda para Itália. Para já, Zidane não tem mais novidades.
Destaque ainda para o Borussia Dortmund, pelas receitas geradas: 107 milhões de euros. Além de alienar o passe de Mkhitaryan pelo valor já referido, os alemães ainda venderam Hummels por 38 milhões e Gündogan por 27.
No total, o balanço dos 10 clubes é claramente negativo: uma diferença de quase 305 milhões de euros entre receitas e despesas, algo a ter em atenção no que respeita às regras do fair play financeiro da UEFA.
http://www.record.xl.pt/internacional/detalhe/10-tubaroes-ja-gastaram-mais-de-550-milhoes-de-euros-em-reforcos.html


No último sábado, a federação belga anunciou a demissão de Marc Wilmots, quem esteve sobre o comando técnico da seleção por quatro anos. Depois de uma Copa do Mundo de 2014 consideravelmente boa, esperava-se bem mais da Bélgica na Eurocopa deste ano. O resultado deixou a desejar, e o peso caiu nas costas de Wilmots. Isso porque apesar de ter em mãos ótimas peças, já que esta é, sem dúvidas, a melhor geração de jogadores belgas em anos, o agora ex-treinador dos Red Devils não soube transmitir e aplicar seu conhecimento tático e estratégico na equipe. E são justamente esses pontos que a entidade que cuida do futebol no país busca em um técnico. Pelo menos é isso que consta nos requisitos da vaga de emprego anunciada no site da federação. Sim, os belgas estão tão desesperados por um treinador que tiveram que apelar por uma espécie de classificados online.
O cargo de treinador de seleção não costuma ser tão cobiçado na Europa como é, por exemplo, na América do Sul. Lá, é quase de praxe que técnicos mais velhos e experientes, e que normalmente já defenderam as cores do país enquanto jogadores, sejam eleitos pelas federações para comandar equipes nacionais. No entanto, a Bélgica não tem muitas referências nesse sentido. E, as que tem, ou não possuem a experiência necessária, ou não fazem muita questão de assumir a responsabilidade. Porque, como dito anteriormente, não é um posto tão desejado assim no velho continente. Então, por conta da escassez de profissionais belgas, teria que recorrer a técnicos de outras nacionalidades. E isso requereria uma procura mais ampla para pouco tempo, já que as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 começam em dois meses.
É, pensando nessas questões todas, até que a federação foi bem pragmática em anunciar a vaga no site e basicamente dar margem para qualquer pessoa que atenda aos requisitos desejados se candidate. Está com a grana curta? Procura por um emprego? É um bom técnico no Football Manager? Acha que consegue fazer a ótima geração belga deslanchar? Descubra se você se encaixa no perfil que a associação belga procura para se tornar o novo técnico de Eden Hazard (isto é, se você for selecionado e quiser que ele seja convocado, claro) e companhia:
Experiência e resultados no atual cenário do futebol, que está em constante evolução;
Histórico comprovado em transmitir conhecimento tático e estratégico para jogadores de altíssimo nível;
Histórico comprovado em ser capaz de trabalhar com profissionais de alto nível do futebol moderno;
Dominar o contexto social e de alto desempenho do jogador;
Comunicação forte e sem restrições;
Gerenciar diferentes gerações;
Capacidade comprovada de operar em uma estrutura e organização já existentes, além da plena confiança de ser capaz de trabalhar com a gestão do time, instalações de treinamento e quadro financeiro, comercial e de comunicação.
Se interessou pela vaga? Atende às exigências? Entre em contato com Chris Van Puyvelde por e-mail (chris.van.puyvelde@footbel.com) até o dia 31 deste mês. E, de preferência, falando francês (para ganhar credibilidade e alguns pontos a mais). Boa sorte!
http://trivela.uol.com.br/acha-que-consegue-fazer-a-otima-geracao-belga-brilhar-federacao-busca-tecnico-no-seu-site/

A Federação Italiana de Futebol confirmou, esta terça-feira, que Giampiero Ventura é o novo selecionador nacional. O antigo treinador do Torino assume o cargo deixado vago por António Conte, que saiu para o Chelsea.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178163

Conquista da Euro faz preços e ofertas por jogadores portugueses dispararem.
Clubes e empresários lusos projetam lucros de mais de 100% sobre valor anterior.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/07/conquista-da-euro-faz-precos-e-ofertas-por-jogadores-portugueses-dispararem.html

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta quarta-feira, através do seu site oficial, ter chegado a acordo com Fernando Santos para a renovação do contrato que une as duas partes. Agora, com o novo vínculo, o selecionador nacional fica ligado à FPF até ao final do Euro'2020, no qual a Seleção Nacional defenderá o título conquistado este ano em França.
http://www.record.xl.pt/futebol/selecoes/detalhe/oficial-fernando-santosrenova-ate-2020.html

O Sevilha vai tornar-se no primeiro clube a disputar três vezes seguidas a SuperTaça Europeia e volta a ter pela frente outra equipa espanhola, o Real Madrid, com quem perdeu em 2014.
• Os dois clubes estão na sua quinta presença na prova; apenas Barcelona (9), AC Milan (7) e Liverpool (5) têm mais.
• A terceira presença consecutiva do Sevilha na prova é um feito sem precedentes; com uma derrota igualará o recorde de quatro derrota do Barcelona.
• Esta é a quarta SuperTaça Europeia a ser disputada entre cubes espanhóis, depois de 2006, 2014 e 2015; no passado, houve também duas edições 100 por cento italianas.
• Ganhe quem ganhar, este será o 14º triunfo espanhol (quem está mais próximo são os clubes italianos, com nove vitórias).
• Zinédine Zidane, treinador do Real Madrid, venceu a SuperTaça Europeia como jogador do Real frente ao Feyenoord em 2002; pode tornar-se no quinto homem a erguer o troféu como jogador e como treinador, depois de Josep Guardiola, Carlo Ancelotti, Diego Simeone e Luis Enrique (curiosamente venceram como treinadores as últimas cinco edições da prova).
• Ronaldo e Pepe podem tornar-se nos primeiros jogadores a conquistarem a Taça dos Campeões, o Campeonato da Europa da UEFA e a SuperTaça Europeia no mesmo ano; até à data, Roberto Carlos foi único a ter ganho a Taça dos Campeões, o Campeonato do Mundo da FIFA e a SuperTaça Europeia no mesmo ano, em 2002.
http://pt.uefa.com/uefasupercup/season=2016/matches/round=2000778/match=2019261/prematch/background/index.html

Após fracasso na Eurocopa, Espanha oficializa Lopetegui como novo técnico.
Ex-treinador do Porto, demitido do Porto em janeiro, é escolhido para substituir Vicente del Bosque e será apresentado nesta quinta-feira.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/07/apos-fracasso-na-eurocopa-espanha-oficializa-lopetegui-como-novo-tecnico.html

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Jul 21, 2016 1:55 pm

Domingo (24/07)

15:30 França x Itália [SporTV / SporTV HD] (Euro sub-19 - Final)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Jul 21, 2016 2:21 pm

Portugal começou o jogo muito bem, e foi jogando bem até tomar o segundo gol, aí se perdeu em campo.
E eu já estava sonhando em conquistar a terceira Euro de 2016. Crying or Very sad

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Jul 21, 2016 6:48 pm

Resultados finais LC:

Alashkert 1x1 Dinamo Tbilisi (O Dinamo Tbilisi avançou).
Liepāja 0x2 Salzburg (O Salzburg avançou).
APOEL 3x0 TNS (O APOEL avançou).
Sheriff 0x0 H. Beer-Sheva (O H. Beer-Sheva avançou).
Seinäjoki 2x2 BATE (O BATE avançou).
København 6x0 Crusaders (O København avançou).
Crvena zvezda 2x1 Valletta (O Crvena zvezda avançou).
Legia 2x0 Zrinjski (O Legia avançou).
Mladost Podgorica 0x3 Ludogorets (O Ludogorets avançou).
Astana 2x1 Žalgiris (O Astana avançou).
Dudelange 1x1 Qarabağ (O Qarabağ avançou).
Norrköping 3x2 Rosenborg (O Rosenborg avançou).
Ferencváros 1x1 Partizani (1x3 Pênaltis) (O Partizani avançou).
Trenčín 2x3 Olimpija Ljubljana (O Trenčín avançou).
Celtic 3x0 Lincoln (O Celtic avançou).
Dinamo Zagreb 3x2 Vardar (O Dinamo Zagreb avançou).
FH 2x2 Dundalk (O Dundalk avançou).


Resultados finais LE:

Ventspils 0x1 Aberdeen (O Aberdeen avançou).
Jelgava 3x0 Slovan Bratislava (O Jelgava avançou).
Lokomotiva Zagreb 3x0 RoPS (O Lokomotiva Zagreb avançou).
Torpedo Zhodino 1x0 Debrecen (O Torpedo Zhodino avançou).
HJK 1x0 Beroe (O HJK avançou).
Kalju 1x1 M. Haifa (5x3 Pênaltis) (O Kalju avançou).
Omonia 3x2 Beitar Jerusalem (O Beitar Jerusalem avançou).
Levski 1x1 Maribor (O Maribor avançou).
Grasshoppers 2x1 KR (O Grasshoppers avançou).
AEK Larnaca 2x0 Cliftonville (O AEK Larnaca avançou).
Slavia Praha 2x0 Levadia (O Slavia Praha avançou).
Vaduz 2x2 Midtjylland (O Midtjylland avançou).
Qäbälä 2x0 MTK (O Qäbälä avançou).
Göteborg 0x0 Piast (O Göteborg avançou).
Europa 0x1 AIK (O AIK avançou).
M. Tel-Aviv 2x1 Kairat (O M. Tel-Aviv avançou).
Kukës 1x4 Austria Wien (O Austria Wien avançou).
Strømsgodset 2x2 SønderjyskE (O SønderjyskE avançou).
Odd 3x1 Giannina (O Giannina avançou).
Connah's Quay 1x2 Vojvodina (O Vojvodina avançou).
Shkëndija 1x0 Neftçi (O Shkëndija avançou).
Brøndby 0x1 Hibernian (5x3 Pênaltis) (O Brøndby avançou).
Osmanlıspor 5x0 Zimbru (O Osmanlıspor avançou).
Spartak Trnava 2x0 Shirak (O Spartak Trnava avançou).
Hajduk Split 2x1 CSMS laşi (O Hajduk Split avançou).
Domžale 2x1 Shakhtyor (O Domžale avançou).
Čukarički 1x1 Videoton (O Videoton avançou).
Cork 1x0 Häcken (O Cork avançou).
St Patrick's 0x1 Dinamo Minsk (O Dinamo Minsk avançou).
Budućnost Podgorica 2x0 Genk (2x4 Pênaltis) (O Genk avançou).
Hearts 1x2 Birkirkara (O Birkirkara avançou).
Zagłębie 0x0 Partizan (4x3 Pênaltis) (O Zagłębie avançou).

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Jul 22, 2016 2:13 pm

O Liverpool anunciou esta sexta-feira a contratação do guarda-redes austríaco Alex Manninger, de 39 anos, que alinhava nos alemães do Augsburgo, num comunicado em que o clube da Liga inglesa de futebol não divulga a duração do vínculo.
http://www.record.xl.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/alex-manninger-chega-ao-liverpool-aos-39-anos.html

Wolfsburg contrata promessa do Real Madrid. O clube alemão, que hoje viu Schürrle sair para o Borussia Dortmund, anunciou a aquisição do avançado Borja Mayoral.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=82281423&feed=1

O Arsenal anunciou oficialmente a contratação de Rob Holding, defesa esquerdo que na época 2015-2016, representou o Bolton, fez 30 jogos e marcou um golo.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=82217515&feed=1

André Gomes vai ser jogador do Barcelona. Os catalães anunciaram esta quinta-feira ter chegado a acordo com o Valencia para a contratação do médio internacional português.
http://www.record.xl.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/barcelona-confirma-andre-gomes.html

Dortmund mostra sinal de força em busca do título contratando Schürrle.
http://trivela.uol.com.br/depois-de-resgatar-gotze-dortmund-mostra-sinal-de-forca-em-busca-do-titulo-contratando-schurrle/

Grêmio aceita oferta de R$ 25 milhões e encaminha venda de Giuliano para Zenit.
http://espn.uol.com.br/noticia/615259_gremio-aceita-oferta-de-r-25-milhoes-e-encaminha-venda-de-giuliano-para-zenit

Pjaca assina pela Juventus por 23 milhões.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178280

Rubin Kazan contrata Song ao Barcelona.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=81533380&feed=1

Barça vende Halilovic ao Hamburgo. Catalães podem fazer valer cláusula de recompra do croata, que havia chegado como grande promessa.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/07/barca-vende-halilovic-ao-hamburgo-e-vive-saia-justa-com-tello-e-montoya.html

Três anos depois de ter trocado o Borussia Dortmund pelo Bayern de Munique, Mario Gotze fez o caminho de volta. O Dortmund anunciou a contratação do meia-atacante nesta quinta-feira.
http://espn.uol.com.br/noticia/613803_tres-anos-apos-traicao-gotze-deixa-o-bayern-de-munique-e-retorna-ao-borussia-dortmund

O islandês Johann Berg Gudmundsson deixou o Charlton Athletic para assinar pelo Burnley, que jogará a Premier League na temporada 2016/17. Aos 25 anos, o camisa 7 da Islândia atuou pela ponta direita, sendo uma das válvulas de escapa da seleção que surpreendeu na Eurocopa da França.
http://trivela.uol.com.br/frutos-da-eurocopa-gudmundsson-da-islandia-vai-jogar-na-premier-league/

Ragnar Klavan oficializado no Liverpool.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=80988637&feed=1

Álvaro Negredo ruma ao Middlesbrough.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178212

O Atlético Madrid apresentou esta terça-feira o argentino Nico Gaitán, e o presidente do clube, Enrique Cerezo, admitiu que o jogador já era um desejo antigo.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=622419

O experiente avançado alemão Miroslav Klose (ex-Lazio) decidiu regressar às origens e terminar a sua carreira ao serviço do Kaiserlautern, da segunda divisão alemã.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=622228

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Ter Jul 26, 2016 2:55 pm

Liverpool tira holandês do Newcastle em negócio de 25 milhões de libras. Georginio Wijnaldum marcou 11 gols na última temporada da Premier League.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/07/liverpool-tira-holandes-do-newcastle-em-negocio-de-25-milhoes-de-libras.html

José Angél e Andrés Fernández, jogadores que pertencem ao FC Porto, foram emprestados ao Villarreal, sendo que o clube espanhol terá opção de compra no final da temporada.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178437

Adriano deixa o Barcelona e acerta com o Besiktas por três temporadas. Lateral de 31 anos tinha forte concorrência para ser titular no clube catalão.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/07/adriano-deixa-o-barcelona-e-acerta-com-o-besiktas-por-tres-temporadas.html

O Stoke City oficializou, esta segunda-feira, a contratação do médio internacional galês Joe Allen.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=623222

Ciro Immobile vai ser reforço da Lazio. O avançado italiano já faz exames médicos com o clube romano, que o deve contratar em definitivo ao Sevilha.
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/sevilha/italia-ciro-immobile-ja-na-lazio

Alexandre Pato será vendido ao Villarreal, da Espanha. O Corinthians aceitou o negócio que irá girar em torno dos 3 milhões de euros (R$ 10,8 milhões na cotação atual) para a liberação imediata do atacante, que teria contrato até o fim do ano.
O diretor de futebol, Edu Ferreira, confirmou ao UOL Esporte que o acordo entre os dois clubes e o jogador foi praticamente fechado nesta segunda-feira (25).
Ainda não houve anúncio porque clube e jogador precisam formalizar a rescisão. Um documento da quebra de vínculo circulou nas redes sociais nesta segunda-feira, mas o advogado do jogador negou que a atitude já tenha sido tomada.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/07/25/corinthians-encaminha-venda-de-pato-ao-villarreal-por-mais-de-r-10-mi.htm

Agora é oficial: o Juventus anunciou a contratação de Gonzalo Higuaín nesta terça-feira. Para ter o atacante, o clube de Turim pagará € 90 milhões (R$ 322,5 milhões), valor total da multa rescisória, ao Napoli.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/07/juventus-anuncia-higuain-que-passa-ser-o-terceiro-mais-caro-da-historia.html


_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Ter Jul 26, 2016 3:44 pm

Cristiano Ronaldo está fora da Supercopa da Europa, dia 9 de agosto, entre Real Madrid e Sevilla, em Trondheim (Noruega). A confirmação foi feita pelo próprio jogador neste sábado, durante visita ao seu museu na Ilha da Madeira, em Portugal.
- Estou completamente descartado da Supercopa porque minha volta ao trabalho é dia 10. Não há hipótese alguma - disse o português.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/07/estou-completamente-descartado-da-supercopa-avisa-cristiano-ronaldo.html

O GOLO DA ÉPOCA 2015/16 DO UEFA.COM

Tem até 23 de Agosto para escolher o seu golo favorito da lista de dez seleccionada pelos especialistas do UEFA.com. O vencedor será revelado no dia 25 de Agosto.
http://pt.uefa.com/goal-of-the-season/

A DEFESA DA ÉPOCA 2015/16 DO UEFA.COM

Tem até 23 de Agosto para escolher a sua defesa favorita da lista de dez seleccionada pelos especialistas do UEFA.com. A vencedora será revelada no dia 25 de Agosto.
http://pt.uefa.com/save-of-the-season/index.html

Os times que mais venderam camisas no mundo em 2016
http://www.futeboleuropeu.com.br/2016/05/os-clubes-que-mais-vendem-camisas-no-mundo.html

Sam Allardyce é anunciado como o novo técnico da seleção da Inglaterra.
Ex-comandante do Sunderland será o substituto de Roy Hodgson no English Team.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/07/sam-allardyce-e-anunciado-como-o-novo-tecnico-da-selecao-da-inglaterra.html

Confira as datas de início e término de cada um dos cinco campeonatos:

Bundesliga: 26 de agosto de 2016 – 20 de maio de 2017 (34 rodadas)
Fim da temporada 2015/16: 14 de maio de 2016

La Liga: 19 de agosto de 2016 – 21 de maio de 2017 (38 rodadas)
Fim da temporada 2015/16: 15 de maio de 2016

Ligue 1: 12 de agosto de 2016 – 20 de maio de 2017 (38 rodadas)
Fim da temporada 2015/16: 23 de maio de 2016

Premier League: 13 de agosto de 2016 – 21 de maio de 2017 (38 rodadas)
Fim da temporada 2015/16: 17 de maio de 2016

Serie A: 21 de agosto de 2016 – 28 de maio de 2017 (38 rodadas)
Fim da temporada 2015/16: 15 de maio de 2016
http://trivela.uol.com.br/calendario-quando-comecam-e-o-que-esperar-dos-principais-campeonatos-europeus/

Estas são todas as convocações das seleções masculinas para a Olimpíada do Rio.

Dinamarca


Suécia


Alemanha


Portugal
http://trivela.uol.com.br/estas-sao-todas-as-convocacoes-da-selecoes-masculinas-para-a-olimpiada-do-rio/#16

Foi em França que surgiu um vídeo centrado em Lloris, no qual o guarda-redes evidencia algumas queixas físicas depois do livre que Raphael Guerreiro enviou à barra, durante a final do Euro'2016.
Nova teoria em França: mais de duas semanas depois da derrota dos "bleus" diante de Portugal, na final do Euro'2016, surgiram dúvidas sobre o verdadeiro estado físico do guarda-redes Hugo Lloris aquando do remate de Éder, que só parou nas redes da baliza e que decidiu o encontro no Stade de France.
Um vídeo posto a circular nas redes sociais, mostra o guardião francês em dificuldades físicas depois do livre direto cobrado por Raphael Guerreiro, que enviou a bola à barra. Os franceses questionam-se: será que os problemas duraram até ao golo de Portugal? A verdade é que a impulsão de Lloris no momento do remate não foi a melhor, algo que coloca um ponto de interrogação sobre a derrota da França: terá uma pequena lesão deitado tudo a perder?
http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/estaria-lloris-lesionado-no-golo-de-eder-franceses-descobriram-agora-5307877.html



Campeões Euro sub-17 (antigamente sub-16):

08 - Espanha
06 - Portugal
03 - Alemanha
03 - Rússia
02 - França
02 - Países Baixos
02 - Inglaterra
02 - Turquia
01 - Itália
01 - República Tcheca
01 - Polônia
01 - Suíça
01 - Irlanda



Campeões Euro sub-19 (antigamente sub-18):

10 - Espanha
09 - Inglaterra
08 - França
06 - Rússia
06 - Alemanha
03 - Portugal
03 - Itália
03 - Sérvia
03 - Bulgária
03 - Hungria
02 - Áustria
01 - República Tcheca
01 - Polônia
01 - Turquia
01 - Bélgica
01 - Romênia
01 - Escócia
01 - Ucrânia
01 - Irlanda



Campeões Euro sub-21:

05 - Itália
04 - Espanha
02 - Inglaterra
02 - Países Baixos
02 - Rússia
01 - Alemanha
01 - Sérvia
01 - França
01 - República Tcheca
01 - Suécia

Campeões Euro:

03 - Alemanha
03 - Espanha
02 - França
01 - Rússia
01 - Itália
01 - República Tcheca
01 - Países Baixos
01 - Dinamarca
01 - Grécia
01 - Portugal

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qua Jul 27, 2016 4:43 pm

Sexta (29/07)

15:30 Mechelen x Club Brugge [Fox Sports2 / Fox Sports2 HD] (Campeonato Belga)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Jul 28, 2016 6:44 pm

Resultados finais LC:

Sparta Praha 1x1 Steaua
Ludogorets 2x2 Crvena zvezda
BATE 1x0 Dundalk
Plzeň 0x0 Qarabağ
Partizani 0x1 Salzburg
Rostov 2x2 Anderlecht
Shakhtar Donetsk 2x0 Young Boys
Dinamo Zagreb 2x0 Dinamo Tbilisi
Ajax 1x1 PAOK
Astana 1x1 Celtic
Rosenborg 2x1 APOEL
Astra 1x1 København
Trenčín 0x1 Legia
Fenerbahçe 2x1 Monaco
Olympiacos 0x0 H. Beer-Sheva


Resultados finais LE:

AEK Larnaca 1x1 Spartak Moskva
Olexandriya 0x3 Hajduk Split
Heracles 1x1 Arouca
Lille 1x1 Qäbälä
Jelgava 1x1 Beitar Jerusalem
Torpedo Zhodino 0x0 Rapid Wien
Slavia Praha 0x0 Rio Ave
Zagłębie 1x2 SønderjyskE
Austria Wien 0x1 Spartak Trnava
Lokomotiva Zagreb 0x0 Vorskla
Göteborg 1x2 HJK
İstanbul Başakşehir 0x0 Rijeka
Birkirkara 0x3 Krasnodar
Luzern 1x1 Sassuolo
Grasshoppers 2x1 Apollon
Genk 1x0 Cork
Osmanlıspor 1x0 Kalju
Pandurii 1x3 M. Tel-Aviv
Vojvodina 1x1 Dinamo Minsk
Shkëndija 2x0 Mladá Boleslav
Panathinaikos 1x0 AIK
Hertha 1x0 Brøndby
Gent 5x0 Viitorul
Videoton 0x1 Midtjylland
Domžale 2x1 West Ham
AZ 1x0 Giannina
Aberdeen 1x1 Maribor
St-Étienne 0x0 AEK
Admira 1x2 Liberec

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Seg Ago 01, 2016 9:06 am

Sexta (05/08)

07:00 Sorteio LC Play-off [EI Maxx] [EI Plus] (LC)
15:45 Fulham x Newcastle [ESPNBR / ESPNBRHD] (2º Divisão Campeonato Inglês)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Seg Ago 01, 2016 11:11 am

A Lazio formalizou a contratação do defesa internacional belga Jordan Lukaku.
O jogador, irmão do avançado do Everton, Romelu Lukaku, fez parte dos planos da seleção da Bélgica no Euro 2016, onde jogou nos quartos de final, na derrota com o País de Gales.
http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/lukaku-assina-pela-lazio

Campeão da Libertadores fecha com o City e será emprestado ao La Corunã. Marlos Moreno, um dos destaques do Atlético Nacional, deixa a equipe colombiana.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/07/campeao-da-libertadores-fecha-com-o-city-e-sera-emprestado-ao-la-coruna.html

O Benfica anunciou oficialmente a contratação do médio Danilo. O jogador chega aos encarnados por empréstimo com a duração de uma temporada, com uma opção de compra fixada nos 15 milhões de euros.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178585

Lazio paga R$ 36 mi ao Monaco e fecha contratação do zagueiro Wallace
.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/07/lazio-paga-r-36-mi-ao-monaco-e-fecha-contratacao-do-zagueiro-wallace.html

O avançado polaco já está em Roma e irá agora realizar exames médicos junto dos responsáveis do Napoli para depois ser oficializado. Milik chega ao San Paolo depois de 47 golos marcados nas duas últimas épocas ao serviço do Ajax.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=85480223&feed=1

Atlético de Madrid e Sevilla trocaram de atacantes em negócios independentes anunciados neste sábado. Os colchoneros foram quem mais investiram: € 32 milhões (R$ 116 milhões) fixos e € 4 milhões (R$ 14,5 milhões) em bonificações pelo francês Kevin Gameiro.
Gameiro marcou 29 gols na última temporada com a camisa do Sevilla e, apesar de já ter 29 anos, assinou até junho de 2020. O técnico Diego Simeone procurava um artilheiro no mercado para fazer dupla com Griezmann, curiosamente também francês. É provável que o clube desista de Diego Costa, do Chelsea.
Por outro lado, o Atlético cedeu por empréstimo Luciano Vietto ao Sevilla. O argentino de 22 anos poderá ser comprado pelo time do técnico Jorge Sampaoli ao fim da temporada por € 20 milhões (R$ 72,6 milhões).
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/07/vai-e-vem-atletico-e-sevilla-trocam-de-atacantes-em-negocios-distintos.html

Ansaldi reforça Inter.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=86486277&feed=1

O Sevilla anunciou, este sábado, a contratação de Wissam Ben Yedder.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=86451666&feed=1

Miguel Veloso de volta ao Genoa.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178709

O Schalke 04 anunciou oficialmente, este domingo, a contratação de Coke, jogador que representava o Sevilla desde a época 2011-2012, sendo que o jornal Marca refere que a transferência de Coke foi realizada por cinco milhões de euros.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=86904354&feed=1

Depois de ser emprestado seis vezes em cinco anos, o atacante Willian José, foi vendido pelo Club Deportivo Maldonado à Real Sociedad, da Espanha, neste domingo, e vai assinar um contrato até 30 de junho de 2021.

http://espn.uol.com.br/noticia/617935_apos-seis-emprestimos-willian-jose-e-vendido-a-real-sociedad-potencia-e-juventude

O Wolfsburg anunciaram nesta segunda-feira a contratação de Jakub Blaszczykowski.
http://espn.uol.com.br/noticia/618113_meia-faz-o-caminho-inverso-de-schurrle-e-troca-o-borussia-dortmund-pelo-wolfsburg

O Chelsea investiu pesado para tirar Baba Rahman do Augsburg na temporada passada. Foram nada menos do que 20 milhões de euros (R$ 72,5 milhões na cotação atual). Porém, o lateral-esquerdo não rendeu o esperado e, um ano depois, acabou emprestado ao Schalke 04.
http://espn.uol.com.br/noticia/618098_um-ano-apos-pagar-20-milhoes-de-euros-chelsea-empresta-lateral-ao-schalke

Leroy Sané vai deixar o Schalke 04 para representar o Manchester City. O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo emblema alemão.
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/schalke_04_confirma_leroy_sane_no_manchester_city.html

Gonzalo Higuaín custará 90 milhões de euros aos cofres da Juventus. A transferência coloca o centroavante argentino entre os jogadores que mais renderam dinheiro em transações no futebol mundial. O levantamento foi realizado com dados do site especializado 'Transfermarkt'.
No topo da lista está Ángel Di María, cujas transferências somam 179 mihões de euros. O meia saiu do Rosario Central por oito milhões para o Benfica. Depois, o Real Madrid pagou 33 milhões pelo argentino, que se valorizou: saiu por 75 milhões de euros para o Manchester United e por fim, se transferiu ao PSG por 63 milhões.

A lista dos 10 jogadores que mais movimentaram dinheiro:

1- Di María - 179 milhões de euros (maior transferência: 75 mi - Real Madrid - Man United)

2- Ibrahimovic - 169,1 mi (69,5 mi - Inter - Barcelona)

3- Higuaín - 140 mi (90 mi - Napoli - Juventus)

4- Hulk - 129,8 mi (55,8 mi - Zenit - Shanghai)

5- James Rodríguez - 127,6 mi (75 mi - Porto - Real Madrid)

6- Anelka - 127,3 mi (35 mi- Arsenal - Real Madrid)

7- Crespo - 119,2 mi (55 mi - Parma - Lazio)

8- Suárez - 116,5 mi (81,7 mi - Liverpool - Barcelona)

9- Verón - 116 mi (42,6 mi - Lazio - Manchester United)

10- Bale - 115,7 mi (101 mi - Tottenham - Real Madrid)
https://www.pasionfutbol.com/br/noticias/TOP-10-os-jogadores-que-mais-movimentaram-dinheiro-em-transferncias-20160726-0025.html

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qua Ago 03, 2016 9:43 am

O guarda-redes irlandês Shay Given, de 40 anos, anunciou o fim da sua carreira internacional, na qual representou o seu país em 134 jogos.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=623660

Bastian Schweinsteiger vestiu a camisa da Alemanha pela última vez na Eurocopa de 2016. Na manhã desta sexta-feira, o meio-campista do Manchester United publicou comunicado em suas redes sociais e anunciou a aposentadoria da seleção, dois anos após ter sido campeão do mundo no Brasil, em 2014.
http://espn.uol.com.br/noticia/617339_campeao-do-mundo-em-2014-schweinsteiger-anuncia-aposentadoria-da-selecao-alema

O goleiro Gábor Király, anunciou sua aposentadoria da seleção húngara depois de ter dispUtAdo 107 partidas pelo país. Com 40 anos de idade, ele tornou-se neste ano o jogador mais velho a disputar uma fase final de Eurocopa, superando o alemão Lothar Matthäus.
Em uma nota muito emotiva em seu site oficial, o arqueiro disse que seus 24 anos de carreira profissional - 18 na seleção - não passaram "sem deixar rastro" em seu corpo.
Além disso, expressou que se sente "imensamente agradecido" por ter tido a oportunidade de representar seu país e de levar novamente ao futebol húngaro, com as quartas de final na Euro, ao "grande cenário" do futebol europeu.
http://espn.uol.com.br/noticia/618698_mais-velho-a-dispUtAr-uma-euro-tiozao-do-moletom-se-aposenta-da-selecao-hungara

Por causa do Campeonato da Europa, o Real Madrid, tal como várias equipas europeias, têm recebido os seus jogadores aos poucos, o que, neste caso, poderá ter influência nos primeiros compromissos da temporada.
Os madrilenos jogam a 9 de agosto a Supertaça Europeia na Noruega, frente ao Sevilla, e ainda são vários os jogadores de férias. Só que, entre esses casos, está Gareth Bale, que já trabalha sozinho para poder estar apto para a partida da próxima semana.
O galês ainda está de férias até dia 5, mas, diz a Marca, tem trabalhado em casa para ter minimizadas as diferenças físicas quando se juntar aos companheiros.
Diferentes são os casos de Cristiano Ronaldo e de Pepe, que estão de férias até dia 10 e que não estarão, de certeza, nessa partida, sendo que o camisola 7 tem ainda a agravante de estar lesionado.
Dúvida é Toni Kroos, que regressa juntamente com Bale, se bem que ainda com muito pela frente e com poucas possibilidades de estar capaz de fazer o jogo contra os sevilhanos.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178787

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, confirmou nesta sexta-feira a ausência de Cristiano Ronaldo na disputa da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, no dia 9 de agosto.
"Ele ficou mais de um mês fora da equipe com uma lesão, o que significa que, depois da Supercopa, teremos 10 dias de treino nos quais deverá ele terá que se preparar como o resto dos jogadores. Então ele também ficará fora da primeira partida da Liga, mas só da primeira", afirmou o francês.
Zidane quer ver contra o Chelsea, no sábado, uma equipe com mais ritmo e força do que a que perdeu por 3 a 1 para o Paris Saint Germain, na última quarta-feira, em Ohio.
"As partidas de pré-temporada são para isso, para ir pegando forma e ritmo, mas, agora que completamos mais treinos, desejo vê-los traduzidos em um rendimento melhor em campo", disse Zidane.
O treinador também informou que seu compatriota, o atacante Karim Benzema, segue com dores no quadril e só deve voltar contra o Bayern de Munique, no encerramento da pré-temporada no Estados Unidos.
"Precisamos que ele tenha alguns minutos diante do Bayern de Munique para que possa depois estar pronto para iniciar a partida da Supercopa", explicou o treinador, que também deu detalhes sobre a recuperação do goleiro Keylor Navas.
"Ele está melhor, mas não posso dizer que esteja pronto para a Supercopa. Além disso, quando chegarmos a Madri conversaremos com o médico que o operou e dele será a última palavra, embora eu considere algo complicado", analisou.
Zidane se mostrou mais otimista com os retornos do croata Lucas Modric, do colombiano James Rodríguez, e do espanhol Sergio Ramos.
"Tiveram o mesmo processo de adaptação que o resto dos jogadores, já trabalham conosco, mas terei que esperar o treino antes da partida para ver se podem atuar", acrescentou.
https://esportes.yahoo.com/noticias/bellucci-bate-algoz-feij%C3%A3o-enfrenta-atual-campe%C3%A3o-nas-235959332--spt.html

Karl-Heinz Rummenigge, diretor executivo do Bayern München e um homem com (muito) peso nas grandes decisões do futebol mundial acredita que sim.
«De acordo com o que sei, a Taça das Confederações 2017 na Rússia será a última edição. Depois disso não se voltará a realizar. Atualmente já é uma prova sem valor», referiu o diretor alemão, em Nova Iorque, onde se encontra com a delegação dos bávaros. E a explicação prende-se com a sobrecarga de jogos para os jogadores internacionais.
«Este ano tivemos o Euro 2016, para o ano as Confederações e depois o Mundial 2018. Isto significa que nos próximos dois anos os jogadores internacionais vão voltar a ter pouco tempo para se regenerarem. Os jogadores já não conseguem respirar; apelo à FIFA e à UEFA que pensem menos em política e mais em futebol», atirou Rummenigge.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178847

Após mais de um mês de mercado aberto, os clubes têm investido pesado para fortalecerem seus elencos - em especial, os inglês. Afinal, em média os times da Premier League gastam mais por atletas do que nas outras grandes ligas da Europa, segundo dados do site especializado em negócios do futebol Transfermarkt.
Considerando os atletas que foram contratados em definitivo e por empréstimo, os 20 clubes da elite inglesa investiram em média 10,8 milhões de euros por atleta, isso considerando também as transferências sem custos.
Das cinco grandes ligas, a competição que mais se aproxima é a Bundesliga. Na Alemanha, a média de dinheiro por jogador é de 4,65 milhões de euros: menos do que a metade da quantia em relação à Terra da Rainha.
Na sequência, aparece o Italiano com 3,9 milhões de euros, pouca coisa à frente do Espanhol: 3,65 milhões de euros. Por fim, no Campeonato Francês, os times investiram em média 1,62 milhão por atleta até o momento.
Ao se analisar as dez transferências mais caras da atual janela, é nítido o domínio inglês. Seis negócios foram proporcionados por clubes ingleses: Leroy Sané (do Schalke 04 para o Manchester City), Granit Xhaka (do Borussia Mönchengçadbach para o Arsenal), Henrikh Mkhitaryan (do Borussia Dortmund para o Manchester United), Sadio Mané (do Southampton para o Liverpool), Michy Batshuayi (do Olympique de Marselha para o Chelsea) e Eric Bailly (do Villarreal para o Manchester United).
No entanto, o maior negócio até o momento foi feito na Itália, onde a Juventus pagou 90 milhões de euros para tirar Gonzalo Higuaín do Napoli.
Hulk (do Zenit para o Shangai SIPG) e Álvaro Morata (da Juventus para o Real Madrid) completam a lista de transferências mais caras em 2016-17.
http://espn.uol.com.br/noticia/618740_no-ingles-reforco-custa-3-vezes-a-media-de-outras-grandes-ligas

Os canais ESPN transmitirão o Campeonato Inglês 2016/2017 de forma EXCLUSIVA.
E o melhor: com direito a TODOS os 380 jogos da temporada AO VIVO.
Seja na ESPN Brasil, na ESPN, na ESPN+, no WatchESPN, no ESPN.com.br ou no aplicativo da ESPN no celular, cada um dos dos dez jogos das 38 rodadas da Premier League será levado a você AO VIVO e de forma EXCLUSIVA.
http://espn.uol.com.br/noticia/612616_espn-vai-mostrar-todos-os-jogos-do-ingles-20162017-ao-vivo-e-exclusivo

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qua Ago 03, 2016 5:16 pm

Calleri confirma que vai defender o West Ham após a Olimpíada.
Atacante só precisa receber o visto de trabalho para poder atuar na Inglaterra.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/08/calleri-confirma-que-vai-defender-o-west-ham-apos-olimpiada.html

O médio ganês Kevin-Prince Boateng, que na segunda parte da temporada representou o AC Milan, e que esteve nas cogitações do Sporting na época passada, assinou pelo Las Palmas, de Espanha, até ao fim da temporada.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=624266

O Chelsea anunciou, esta quarta-feira, a transferência do médio egípcio a título definitivo para a Roma. Depois de ter passado o último ano emprestado ao emblema italiano, Mohamed Salah passa a ser jogador da Roma.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=88224471&feed=1

Max Kruse regressa ao Bremen, clube onde iniciou a carreira e pelo qual atuou até 2009.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=88176870&feed=1

O Leicester City anunciou, esta quarta-feira, a contratação do jovem polaco. Em destaque no Euro 2016, Bartosz Kapustka assinou um contrato de cinco anos com o emblema britânico.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=88248172&feed=1

O River Plate anunciou que o defesa Gabriel Mercado vai deixar o clube e rumar ao Sevilha.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=624427

O internacional italiano Antonio Candreva foi esta quarta-feira oficializado como reforço do Inter de Milão. O extremo trocou assim a Lazio, onde estava desde 2011. Segundo avança a imprensa italiana, a transferência terá custado 21 milhões de euros.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178854

Enfim, o Manchester City garantiu a contratação de Gabriel Jesus, de 19 anos, pelo valor de 32 milhões de euros (R$ 115 mi, cotação do dia 21, quando o as partes encaminharam o acordo); o Palmeiras ficará com pouco mais de 20,75 mi de euros (R$ 76 mi), valor que engloba a porcentagem do empresário Fábio Caran.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/08/03/manchester-city-anuncia-contratacao-de-gabriel-jesus.htm

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Ago 04, 2016 9:21 am

Domingo (07/08)

12:00 Leicester x Man. United [ESPNBR / ESPNBRHD] (Supercopa da Inglaterra - Final)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Ago 04, 2016 6:23 pm

Resultados finais LC:

Qarabağ 1x1 Plzeň (O Plzeň avançou).
APOEL 3x0 Rosenborg (O APOEL avançou).
Dinamo Tbilisi 0x1 Dinamo Zagreb (O Dinamo Zagreb avançou).
Crvena zvezda 2x4 Ludogorets (O Ludogorets avançou).
Dundalk 3x0 BATE (O Dundalk avançou).
Steaua 2x0 Sparta Praha (O Steaua avançou).
København 3x0 Astra (O København avançou).
H. Beer-Sheva 1x0 Olympiacos (O H. Beer-Sheva avançou).
Young Boys 2x0 Shakhtar Donetsk (4x2 Pênaltis) (O Young Boys avançou).
Salzburg 2x0 Partizani (O Salzburg avançou).
PAOK 1x2 Ajax (O Ajax avançou).
Monaco 3x1 Fenerbahçe (O Monaco avançou).
Legia 0x0 Trenčín (O Legia avançou).
Celtic 2x1 Astana (O Celtic avançou).
Anderlecht 0x2 Rostov (O Rostov avançou).


Resultados finais LE:

Liberec 2x0 Admira (O Liberec avançou).
Midtjylland 1x1 Videoton (O Midtjylland avançou).
HJK 0x2 Göteborg (O Göteborg avançou).
Kalju 0x2 Osmanlıspor (O Osmanlıspor avançou).
Spartak Trnava 0x1 Austria Wien (4x5 Pênalti) (O Austria Wien avançou).
Spartak Moskva 0x1 AEK Larnaca (O AEK Larnaca avançou).
Krasnodar 3x1 Birkirkara (O Krasnodar avançou).
Giannina 1x2 AZ (O AZ avançou).
Beitar Jerusalem 3x0 Jelgava (O Beitar Jerusalem avançou).
Vorskla 2x3 Lokomotiva Zagreb (O Lokomotiva Zagreb avançou).
AIK 0x2 Panathinaikos (O Panathinaikos avançou).
Qäbälä 1x0 Lille (O Qäbälä avançou).
Mladá Boleslav 1x0 Shkëndija (O Shkëndija avançou).
Arouca 0x0 Heracles (O Arouca avançou).
Apollon 3x3 Grasshoppers (O Grasshoppers avançou).
SønderjyskE 1x1 Zagłębie (O SønderjyskE avançou).
M. Tel-Aviv 2x1 Pandurii (O M. Tel-Aviv avançou).
Dinamo Minsk 0x2 Vojvodina (O Vojvodina avançou).
AEK 0x1 St-Étienne (O St-Étienne avançou).
Brøndby 3x1 Hertha (O Brøndby avançou).
Rijeka 2x2 İstanbul Başakşehir (O İstanbul Başakşehir avançou).
Maribor 1x0 Aberdeen (O Maribor avançou).
Viitorul 0x0 Gent (O Gent avançou).
Hajduk Split 3x1 Olexandriya (O Hajduk Split avançou).
Sassuolo 3x0 Luzern (O Sassuolo avançou).
Cork 1x2 Genk (O Genk avançou).
West Ham 3x0 Domžale (O West Ham avançou).
Rio Ave 1x1 Slavia Praha (O Slavia Praha avançou).
Rapid Wien 3x0 Torpedo Zhodino (O Rapid Wien avançou).

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Ago 05, 2016 8:42 am

LC



LE

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Ago 05, 2016 9:14 am








Terça (09/08)

15:45 Real Madrid x Sevilla [EI Maxx] [Band / Band HD] [EI Plus] [Globoesporte.com] (Supercopa da Uefa - Final)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Ago 05, 2016 12:04 pm



Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, do Real Madrid, e Antoine Griezmann, do Atlético, são os finalistas do Prémio Melhor Jogador da UEFA na Europa 2015/16.
Tal como nos anos anteriores, um júri de jornalistas de cada uma das 55 federações membros da UEFA forneceu uma lista dos seus cinco melhores jogadores. Os atletas foram ordenados do primeiro ao quinto, com o primeiro a receber cinco pontos, o segundo quatro e assim sucessivamente. Os dez jogadores mais votados avançam para a segunda votação, que determinou os três finalistas conhecidos esta sexta-feira.
O júri irá depois voltar a votar para eleger o vencedor durante o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League, marcado para 25 de Agosto no Mónaco. Os vencedores das edições anteriores foram Lionel Messi (2011, 2015), Andrés Iniesta (2012), Franck Ribéry (2013) e Cristiano Ronaldo (2014).

Outras posições
4 Luis Suárez (Barcelona e Uruguai) – 29 pontos
5 Lionel Messi (Barcelona e Argentina) – 25
6 Gianluigi Buffon (Juventus e Itália) – 19
7 Pepe (Real Madrid e Portugal) – 9
8 Manuel Neuer (Bayern e Alemanha) – 6
9 Toni Kroos (Real Madrid e Alemanha) – 5
10 Thomas Müller (Bayern e Alemanha) – 2
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2394637.html

Cristiano Ronaldo - Prémio Melhor Jogador da UEFA na Europa 2015/16
https://www.youtube.com/user/UEFA

Antoine Griezmann - Prémio Melhor Jogador da UEFA na Europa 2015/16
https://www.youtube.com/user/UEFA

Gareth Bale - Prémio Melhor Jogador da UEFA na Europa 2015/16
https://www.youtube.com/user/UEFA

Cristiano Ronaldo é um dos três últimos nomeados para o Prémio do Melhor Jogador na Europa da UEFA. O UEFA.com recorda-lhe os pontos altos de uma época 2015/16 inesquecível para o atacante do Real Madrid e de Portugal.
Mais uma temporada fantástica de Cristiano Ronaldo, que terminou como melhor marcador da UEFA Champions League pelo quarto ano consecutivo, quinta no total, com 16 golos, numa temporada em que o Real Madrid se sagrou campeão da Europa pela 11ª vez.
Juntou a esses feitos a surpreedente conquista com Portugal do UEFA EURO 2016, onde, dramaticamente, saiu lesionado antes da meia-hora da final de Saint-Denis. Foi também em França que Ronaldo se tornou o melhor marcador de sempre, em igualdade, em fases finais de EURO, estabelecendo também um novo recorde de mais jogos em fases finais de EUROs e ultrapassou Luís Figo como jogador mais internacional por Portugal. Nada mau.

Palmarés: UEFA Champions League, UEFA EURO 2016

Campeonato
Presenças: 36
Golos: 35
Assistências: 11

UEFA Champions League
Presenças: 12
Golos: 16
Assistências: 4

UEFA EURO 2016
Presenças: 7
Golos: 3
Assistências: 3
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2394584.html

Antoine Griezmann, um dos três candidatos ao Prémio de Melhor Jogador da UEFA na Europa, foi o melhor marcador do EURO 2016 mas, na época passada, não evitou a frustração ao serviço do clube e da selecção.
A época prometia muito para Antoine Griezmann, no clube e na selecção, mas acabou numa enorme frustração. O avançado marcou sete golos pelo Atlético Madrid na UEFA Champions League e ajudou os “colchoneros” a atingir a segunda final em três anos mas, tal como tinha acontecido em 2014, foi o vizinho Real Madrid a conquistar o troféu, com Griezmann a desperdiçar uma grande penalidade na segunda parte da final em Milão.
O francês foi depois do Melhor Jogador do torneio e ganhou a Bota de Ouro adidas do UEFA EURO 2016, com seis golos, incluindo dois frente à República da Irlanda e na meia-final com a Alemanha. Mais uma vez, contudo, não evitou a derrota na final, com a anfitriã França a ser batida por Portugal.

Títulos: nenhum

Liga espanhola
Jogos: 38
Golos: 22
Assistências: 5

UEFA Champions League
Jogos: 13
Golos: 7
Assistências: 1

UEFA EURO 2016
Jogos: 7
Golos: 6
Assistências: 2
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2394600.html

Bale, principal referência de Gales é um dos dois jogadores do Real Madrid na linha para ganhar esta distinção, com a excelente época 2015/16 a valer-lhe a escolha juntamente com Cristiano Ronaldo.
Apesar de assoado por várias lesões esta temporada, Gareth Bale terminou a época com 19 golos na Liga espanhola, a mais produtiva desde que joga no Real Madrid. Quatro deles surgiram na goleada por 10-2 sobre o Rayo Vallecano e outros três quando o Deportivo La Coruña foi batido por 5-0, três semanas depois.
A glória chegaria em Milão, onde Bale – que marcou no desempate por grandes penalidades frente ao Atlético Madrid – ajudou a sua equipa a vencer a segunda UEFA Champions League em três temporadas, e depois em França, quando os três golos apontados foram decisivos na participação notável do País de Gales que chegou às meias-finais do UEFA EURO 2016.

Palmarés: UEFA Champions League

Campeonato
Presenças: 23
Golos: 19
Assistências: 10

UEFA Champions League
Presenças: 8
Golos: 0
Assistências: 3

UEFA EURO 2016
Presenças: 6
Golos: 3
Assistências: 1
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2394604.html


Torcida do Estrela Vermelha criou mosaico para protestar contra admissão de Kosovo na Uefa.
Em meio a um mosaico, a torcida do Estrela Vermelha apresentou um trecho da regulamentação da confederação europeia: “A filiação à Uefa é aberta a associações nacionais de futebol situadas na Europa, baseadas em países reconhecidos pela ONU como estados independentes e que são responsáveis pela organização e implementação de assuntos relatados ao futebol no território”. Além disso, outras faixas chamavam a Uefa de “máfia” e diziam que a entidade “apoia o terrorismo”.
A queixa da torcida do Estrela Vermelha (e dos sérvios, em geral) se concentra sobre o fato de que não há um número mínimo de países na ONU que reconheçam Kosovo. Assim, a entrada do território na Uefa seria ilegítima. Uma queda de braço que atravessa décadas e repercute também dentro dos estádios.
http://trivela.uol.com.br/torcida-do-estrela-vermelha-criou-mosaico-para-protestar-contra-admissao-de-kosovo-na-uefa/

O espanhol Roberto Martínez foi o escolhido para ser o novo selecionador da Bélgica. A anuncio foi feito esta quarta-feira pela Federação Belga de Futebol.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178870

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, chegou a um acordo com um grupo de investidores chineses para vender 99,93% do clube por 740 milhões de euros (cerca de R$ 2,62 bilhões). A informação foi confirmada pela Fininvest, empresário do ramo financeiro que pertence à família Berlusconi.
Após mais um ano de negociações, o grupo Mas-Europe Investiment Management Changxing aceitou os pedidos do presidente rossonero, e as duas partes assinarão um contrato preliminar antes do acordo definitivo, previsto para ocorrer no fim de 2016.
O grupo chinês é formado pelo Haixia Capital, fundo estatal da China para o desenvolvimento e investimentos, pelo empresário Yonghong Li e outros investidores, alguns deles também ligados ao governo do país, destacou a imprensa italiana.
Berlusconi, que admitiu em junho a necessidade de vender o Milan para que o clube possa voltar a conquistar campeonatos, exigiu, além disso, que os futuros donos do clube aceitassem investir no mínimo 350 milhões de euros nos próximos três anos em contratações.
O dirigente, ex-primeiro-ministro da Itália, deixará o Milan após 30 anos de presidência nos quais marcou época, ao conquistar 28 títulos e contratar grandes nomes do futebol mundial.
http://espn.uol.com.br/noticia/619314_chineses-vencem-concorrencia-de-empresario-de-cr7-e-compram-milan-por-r-262-bi-diz-imprensa-italiana

Além da concorrência de times como Manchester City, Chelsea e Paris Saint-Germain, a dupla Real Madrid e Barcelona deverá ter outras dificuldades para fazer contratações milionárias. O motivo vem de dentro da Espanha, e não é o Atlético de Madri.
Uma mudança na lei de impostos da Fazenda espanhola é motivo para deixar jogadores, agentes e clubes insatisfeitos, informou o jornal espanhol As.
São dois pontos cruciais na alteração: primeiramente, os 15% do salário que os jogadores cobravam como direitos de imagem, que eram tributados com base no imposto de sociedades a 25%, passam a ser tributados pelo Imposto de Renda a 43%; além disso, a Fazenda quer que a comissão dos empresários sejam consideradas como parte da remuneração dos atletas e tributadas também pelo Imposto de Renda.
O diário espanhol ainda apontou que uma transferência de Paul Pogba ao Real Madrid, com a nova regra, custaria um adicional de 17 milhões de euros ao clube espanhol.
"O ponto é muito ruim para La Liga e o futebol espanhol em geral. Vamos perder competitividade de uma forma alarmante. Para os clubes, será muito mais caro para trazer grandes estrelas para jogar no nosso país", disse o diretor do Campeonato Espanhol, Javier Gómez.
http://espn.uol.com.br/noticia/619293_entenda-como-mudanca-em-impostos-deve-dificultar-ainda-mais-real-e-barca-no-mercado

_________________
avatar
ricardo83
Asgardiano

Mensagens : 3474
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum