Fut. Europeu - 16/17

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Ago 26, 2016 8:43 am

LE

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Ago 26, 2016 8:52 am

O formato para as edições da UEFA Champions League e UEFA Europa League de 2018/19, 2019/20 e 2020/21 foram confirmadas, sem mudanças no sistema das competições, mas um novo procedimento no que diz respeito a entradas na prova.
No seguimento de um extenso processo de consulta junto das várias partes do futebol europeu envolvidas, a UEFA propôs alterações que foram aprovadas pelo Comité Executivo da UEFA após recomendação por parte do Comité de Competições de Clubes da UEFA e da European Club Association.

Alterações

Os vencedores da UEFA Europa League vão qualificar-se automaticamente para a fase de grupos da UEFA Champions League (actualmente podem, potencialmente, ser colocados ainda no "play-off" da prova).
Os quatro primeiros classificados das Ligas das quatro federações nacionais mais bem posicionadas no ranking passam a qualificar-se automaticamente para a fase de grupos da UEFA Champions League.
Os detalhes completos da lista de acesso para ambas as competições serão anunciados no final do ano.
Um novo sistema para o coeficiente de clubes: os clubes passarão a ser avaliados apenas segundo os seus próprios registos (desaparece a partilha do coeficiente do país para o coeficiente individual do clube a menos que esse coeficiente seja mais baixo do que 20 por cento do coeficiente da respectiva federação nacional).
O sucesso histórico na competição também será considerado no cálculo do ranking (pontos atribuídos por anteriores títulos europeus, com um sistema ponderado para títulos na UEFA Champions League e UEFA Europa League)
A distribuição financeira para os clubes aumentará significativamente em ambas as competições.
Um novo sistema de distribuição financeiro com quatro pilares (prémio de entrada, desempenho na competição, coeficiente individual do clube e parcela de mercado) irá ditar uma melhor recompensa do desempenho desportivo, com a parcela de mercado a ser reduzida.

O que não muda

Prossegue o Caminho dos Campeões e o Caminho das Ligas na UEFA Champions League, garantindo que clubes de todas as federações poderão aceder à prova através das suas Ligas domésticas e qualificar-se para qualquer uma das competições.
A UEFA Champions League continuará a ter uma fase de grupos com 32 equipas, seguindo-se uma fase a eliminar com 16 clubes. Em paralelo, a UEFA Europa League continuará a contar com 48 equipas na fase de grupos.
Será criada uma empresa subsidiária para desempenhar um papel estratégico no determinar da gestão e do futuro das competições de clubes: a UEFA Club Competitions SA, na qual metade dos dirigentes serão nomeados pela UEFA e a outra pela ECA.
Em declarações sobre as mudanças acordadas para o novo ciclo, o secretário-geral interino da UEFA, Theodore Theodoridis, afirmou: "A evolução das competições de clubes da UEFA resulta de um amplo processo de consulta que abrangeu todas as partes envolvidas e levou em linha de conta uma vasta gama de conhecimentos e perspectivas."
"As alterações efectuadas irão continuar a garantir uma qualificação baseada no mérito desportivo, bem como o direito de todas as federações e respectivos clubes competirem nas principais provas de clubes da UEFA."
"Estamos felizes por ver que o futebol europeu continua unido segundo os princípios da solidariedade, da justa competição, da justa distribuição e da boa gestão."
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2399172.html#mudancas+formato+provas+clubes+uefa+partir+2018

Como se desenrola a votação para o Prémio Melhor Jogador da UEFA na Europa
Jornalistas de cada um das 55 federações-membros da UEFA forneceram uma lista inicial com os seus cinco jogadores eleitos, com o primeiro a receber cinco pontos, o segundo quatro e assim sucessivamente. Os dez jogadores com mais pontos avançaram para uma segunda fase de votos, que determinou que Ronaldo, Bale e Griezmann seriam os três finalistas. Durante uma votação efectuada em directo durante o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League, os mesmos 55 jornalistas elegeram o seu favorito entre os três candidatos através de um sistema electrónico.
Resultados completos da votação:
Cristiano Ronaldo (Real Madrid/POR) 40
Antoine Griezmann (Atlético Madrid/FRA) 8
Gareth Bale (Real Madrid/WAL) 7
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2398289.html

Cristiano Ronaldo eleito o melhor jogador na UEFA pela 2.ª vez (2014, 2016), igualando Messi como maior vencedor do prémio.
http://www.zerozero.pt/playmakerstats.php?id=25169

Um total de mais de 399.8 milhões de euros será dividido pelos clubes presentes na UEFA Europa League 2016/17.

COMO O DINHEIRO É GERADO

Todas as receitas líquidas das competições de clubes da UEFA são centralizadas, num único pote, e realocadas à UEFA Champions League e à UEFA Europa League num rácio fixo de 3.3:1.
A receita bruta comercial da UEFA Champions League 2016/17, da UEFA Europa League 2016/17 e da SuperTaça Europeia da UEFA de 2016 estima-se em cerca de 2.35 mil milhões de euros. O plano de distribuição (incluindo quantias fixas) baseia-se neste montante.
Da receita bruta comercial de 2.35 mil milhões, 12 por cento (282 milhões) serão deduzidos para cobrir custos organizativos e administrativos relacionados com a competição, e 8.5 por cento (199.7 milhões) serão alocados a pagamentos de solidariedade. Da receita líquida resultante de 1.86 mil milhões, 8 por cento será reservado para o futebol europeu e permanecerá com a UEFA, e os restantes 92 por cento serão distribuídos pelos clubes participantes.
Com base na anteriormente mencionada previsão de receitas e alocações, o montante total disponível para distribuição pelos clubes participantes em 2016/17 é de 1.7187 mil milhões, dos quais 399.8 milhões são para os clubes da UEFA Europa League.

COMO O DINHEIRO É PARTILHADO

A partir da fase de grupos

Montantes previstos

O montante líquido disponível para os clubes participantes será dividido numa base de 60:40, entre quantias fixas e variáveis (mercado televisivo). Assim, 239.8 milhões serão distribuídos como quantias fixas e 160 milhões como quantias variáveis (mercado televisivo).

Quantias fixas (239.8 milhões)

Alocação a todos os participantes na fase de grupos: 2.6 milhões.
Bónus por cada vitória na fase de grupos: 360,000 mil.
Bónus por cada empate na fase de grupos: 120,000.
Quantias não distribuídas (120,000 por empate) serão reunidas e posteriormente distribuídas entre os clubes que disputem a fase de grupos, em parcelas proporcionais ao número de vitórias que conseguirem.
Vencedor do grupo: 600,000.
Segundo classificado do grupo: 300,000.
Presença nos 16 avos-de-final: 500,000.
Presença nos oitavos-de-final: 750,000.
Presença nos quartos-de-final: 1 milhão.
Presença nas meias-finais: 1.6 milhão.
O vencedor da UEFA Europa League pode esperar receber 6.5 milhões, enquanto ao finalista vencido caberão 3.5 milhões, incluindo a sua percentagem de venda de bilhetes na final (não será paga uma quantia adicional aos finalistas a propósito da bilhética, como era hábito no passado).
Um clube pode receber, na melhor das hipóteses, 15.71 milhões, excluindo a sua verba relativa ao mercado televisivo.

Mercado televisivo (160 milhões)

A quantia estimada disponível de 160 milhões será distribuída de acordo com o valor proporcional de cada mercado televisivo representado pelos clubes envolvidos a partir da fase de grupos, e será dividida entre os clubes participantes de cada federação.
a) Metade do mercado televisivo global (80 milhões) será dividido pelo número de federações representadas por pelo menos um clube na fase de grupos. Cada parcela, proporcional ao valor do mercado de direitos televisivos relevante, será dividida entre os clubes com base no seu desempenho nas competições nacionais da época anterior. A seguinte divisão aplica-se entre os clubes pertencentes a cada federação.
Se o vencedor da taça nacional não se apurar para a fase de grupos da UEFA Europa League, a distribuição do mercado televisivo será dividida de forma igual por todos os clubes participantes de uma determinada federação.
Os vencedores da taça nacional eliminados na fase de qualificação da UEFA Champions League e que transitem para a UEFA Europa League serão considerados como vencedores da taça no que ao plano de distribuição diz respeito.
b) A outra metade do mercado televisivo (80 milhões) será dividida no mesmo número de eliminatórias da competição, da seguinte forma:
Fase de grupos (40 por cento)     32 milhões
16 avos-de-final (20 por cento)     16 milhões
Oitavos-de-final (16 por cento)     12.8 milhões
Quartos-de-final (12 por cento)   9.6 milhões
Meias-finais (8 por cento)         6.4 milhões
Final (4 por cento)                  3.2 milhões

Cada uma das quantias acima mencionadas será dividida em tantas porções iguais quanto o número de federações representadas por pelo menos um clube na eliminatória em questão, proporcional ao valor dos mercados de direitos televisivos relevantes.
Cada valor correspondente a uma federação será dividido de forma igual entre os clubes de uma determinada federação que participem numa determinada eliminatória.
As diversas quantias distribuídas a partir do mercado televisivo numa base individual por clube apenas poderão ser confirmadas assim que todos os contratos forem finalizados, e não antes do fim da competição, já que a quantia exacta para cada clube depende de cinco factores:
A quantia exacta final no mercado televisivo.
A composição da lista de clubes participantes na UEFA Europa League 2016/17.
O número de clubes de uma determinada federação a participarem na UEFA Europa League 2016/17.
Os resultados de cada clube participante nas competições nacionais da época anterior.
O desempenho de cada clube na UEFA Europa League 2016/17.

Quantias adicionais

Quaisquer quantias adicionais disponíveis para distribuição aos clubes como resultado de uma maior receita comercial bruta (excedente) será dividida numa base de 60:40, entre quantias fixas e o mercado televisivo. Isto foi decidido pelo Comité Executivo da UEFA, por recomendação do Comité de Competições de Clubes.

PAGAMENTOS DE SOLIDARIEDADE

Equipas na fase de qualificação

No novo sistema de distribuição, o pote para pagamentos aos clubes participantes na fase de qualificação da UEFA Champions League e da UEFA Europa League será igual a 3.5 por cento da receita bruta global. Baseado na previsão de 2.35 mil milhões como receita global, 82.2 milhões serão distribuídos pelos clubes nas duas competições, com as equipas eliminadas na fase de qualificação da UEFA Europa League a receberem os seguintes valores:
Primeira pré-eliminatória – 215,000
Segunda pré-eliminatória – 225,000
Terceira pré-eliminatória – 235,000
"Play-off" – 245,000 (apenas para clubes eliminados)

Não serão feitos pagamentos de solidariedade aos vencedores do "play-off". No entanto, ficarão com os pagamentos recebidos pela primeira, segunda e terceira pré-eliminatórias, consoante os valores aplicáveis.

Clubes não-participantes

Os pagamentos de solidariedade a clubes não-participantes através da respectiva federação e/ou ligas representará agora 5 por cento das receitas globais brutas das duas competições.
Um total previsto de 117.5 milhões será distribuído às federações e/ou ligas devido à presença dos seus clubes (esta quantia pode aumentar no caso de se verificar uma receita comercial bruta superior).
Desta quantia, 80 por cento será distribuído a federações e/ou ligas, com pelo menos um clube a participar na fase de grupos da UEFA Champions League, e 20 por cento a federações e/ou ligas sem clubes na fase de grupos da UEFA Champions League.
Para além disso, segundo o que foi introduzido na época 2015/16, a distribuição às federações e/ou ligas já não se baseia exclusivamente no valor do seu mercado. Ao invés, 60 por cento das quantias disponíveis serão distribuídas em partes iguais entre todas as federações e/ou ligas segundo o valor do mercado televisivo de cada federação presente na UEFA Champions League.
Apenas clubes que não participem na fase de grupos da UEFA Champions League ou da UEFA Europa League em 2016/17 têm direito a uma parte destes pagamentos de solidariedade.
http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2398833.html

TODAS AS ESTATÍSTICAS DIZEM RESPEITO APENAS A JOGOS DA FASE DE GRUPOS. A UEFA EUROPA LEAGUE COMEÇOU EM 2009/10, A TAÇA UEFA A PARTIR DE 2004/05

Clubes com mais presenças na fase de grupos (apenas UEFA Europa League)
Club Brugge, PSV Eindhoven 6
Athletic Club*, Lazio, PAOK, Rapid Wien, Salzburg, Sparta Praha, Sporting CP, Steaua Bucureşti, Tottenham Hotspur, Villarreal* 5

Clubes com mais presenças na fase de grupos (incluindo a Taça UEFA)
Club Brugge 9
AZ Alkmaar, Tottenham Hotspur 8
Basel, Beşiktaş, Dinamo Zagreb, PAOK*, Partizan, Sevilla, Sparta Praha, Steaua Bucureşti, Villarreal* 7

Mais pontos (apenas UEFA Europa League)
PSV Eindhoven 66
Salzburg 64

Mais pontos (incluindo a Taça UEFA)
Tottenham Hotspur 82
PSV Eindhoven 66

Mais golos (apenas UEFA Europa League)
Salzburg 57
Napoli, Tottenham Hotspur 53

Mais golos (incluindo a Taça UEFA)
Tottenham Hotspur 76
AZ Alkmaar 62

Mais apuramentos da fase de grupos (apenas UEFA Europa League)
Anderlecht, Lazio, Napoli, PSV Eindhoven, Salzburg, Sporting CP, Tottenham Hotspur, Villarreal 4

Mais apuramentos consecutivos da fase de grupos (UEFA Europa League only)
Anderlecht, Napoli, Villarreal 4

Mais primeiros lugares na fase de grupos (apenas UEFA Europa League)
Liverpool, PSV Eindhoven, Salzburg, Sporting CP 3

Recordes numa época (apenas UEFA Europa League)
Mais pontos
Zenit (2010/11), Anderlecht (2011/12), Salzburg (2013/14), Tottenham Hotspur (2013/14), Dinamo Moskva (2014/15), Napoli (2015/16) 18

Vitória no grupo com maior margem pontual
Zenit (2010/11), Napoli (2015/16) 11

Apurado com menos pontos
Anderlecht (2010/11), Napoli (2010/11), Maribor (2013/14), Dnipro Dnipropetrovsk (2014/15), Midtjylland (2015/16) 7

Mais pontos sem conseguir apuramento
Birmingham City (2011/12), Paris Saint-Germain (2011/12), Tottenham Hotspur (2011/12), Young Boys (2012/13), Lokeren (2014/15), Sparta Praha (2014/15) 10

Mais golos marcados
Napoli (2015/16) 22

Menos golos sofridos
Standard Liège (2011/12) 1

Equipas que atingiram a fase de grupos depois de começarem na primeira pré-eliminatória (apenas UEFA Europa League)
Fulham (2011/12), Rosenborg (2012/13, 2015/16), Twente (2012/13), Tromsø (2013/14), Qäbälä (2015/16, 2016/17), Maccabi Tel-Aviv (2016/17)

Estreantes na fase de grupos da UEFA Europa League
Astana, Celta Vigo**, Dundalk, Hapoel Beer-Sheva, Konsyaspor, Olympiacos**, Osmanlıspor, Sassuolo, Southampton, Mainz, Manchester United, Nice, Zorya Luhansk

Estatísticas das Ligas:
Mais participações (apenas UEFA Europa League)
Itália* 26
Holanda*, Espanha* 22
Alemanha* 21
Inglaterra* 20
França*, Portugal* 19

Mais participações (incluindo a Taça UEFA)
Espanha* 40
Alemanha*, Itália*, Holanda* 38
França* 37

Número de diferentes clubes presentes (apenas UEFA Europa League)
Alemanha* 14
Inglaterra*, Itália*, Portugal 12
França* 11

Número de diferentes clubes presentes (including UEFA Cup)
Inglaterra*, Alemanha* 17
França* 16
Itália, Espanha 14

Países ainda sem qualquer presença  (apenas UEFA Europa League)
Andorra, Arménia, Bósnia & Herzegovina, Estónia, Geórgia, Gibraltar, Ilhas Faroé, Irlanda do Norte, Islândia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Montenegro, País de Gales ***, San Marino

Países ainda sem qualquer presença  (incluindo a Taça UEFA)
Andorra, ARJ da Macedónia, Arménia, Bósnia e Herzegovina, Estónia, Ilhas Faroé, Irlanda do Norte, Gibraltar, Islândia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Montenegro, País de Gales ***, San Marino

Estatísticas dos jogadores:
Mais presenças (apenas UEFA Europa League)
Mario Sonnleitner 28
Papa Gueye, Atiba Hutchinson, Jeremain Lens 27

Mais presenças(incluindo a Taça UEFA)
Dimitris Salpingidis 38
Atiba Hutchinson 35

Mais golos (apenas UEFA Europa League)
Alan, Edinson Cavani. Dries Martens 12
Raúl Bobadilla, Jermain Defoe, Raul Rusescu 11

Mais golos (incluindo a Taça UEFA)
Jermain Defoe 15
Dimitris Salpingidis 14

*Inclui 2016/17
**Participou na fase de grupos da Taça UEFA
***O Swansea é do País de Gales, mas representou a Inglaterra em 2013/14
http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2399306.html

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo há muito que ultrapassaram o recorde de golos de Raúl González e, tendo terminado a época 2014/15 com o mesmo número de golos, 77, o português logrou uma considerável supremacia na época passada.
Conseguirá Messi alcançá-lo esta época? Será Ronaldo o primeiro a conseguir marcar 100 golos? Contudo, antes de responder, desfrute e saboreie os golos marcados até à data por ambos – ao todo são 176.

Cristiano Ronaldo (93 golos, 127 jogos)

Ronaldo não marcou até ao seu 30º jogo na competição.
Ronaldo fez dois ou mais golos em 25 partidas.
Ronaldo detém o recorde de golos marcados numa só época, com 17 tentos em 2013/14.
Ronaldo, com 11 golos, possui o recorde da fase de grupos, obtidos da época passada.

Lionel Messi (83 golos, 106 jogos)

Messi foi o melhor marcador em quatro anos consecutivos entre 2008/09 e 2011/12.
Messi fez cinco jogos numa partida no jogo seu 30º jogo, em 2012, um recorde apenas igualado por Luiz Adriano.
Foi o mais jovem jogador a completar 100 partidas na prova.

Dados apenas desde a fase de grupos até à final.
Outros golos em competições da UEFA:
Messi: FC Porto 2-0 (n), 26/08/2011, SuperTaça Europeia; Sevilha 5-4 ap x 2 (n), 11/08/2015, SuperTaça Europeia
Ronaldo: Debreceni VSC 3-0 (c) 09/08/05, 3ª pré-eliminatória da UEFA Champions League; Sevilha 2-0 x 2 (n), 12/08/2014, SuperTaça Europeia
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2397231.html

Calendário da fase de grupos da UEFA Champions League definido.
http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Download/competitions/General/02/39/91/09/2399109_DOWNLOAD.pdf

Definido calendário da fase de grupos da Europa League.
http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Download/competitions/General/02/39/94/37/2399437_DOWNLOAD.pdf


Última edição por ricardo83 em Sex Ago 26, 2016 2:32 pm, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Ago 26, 2016 9:43 am

Sexta (26/08)

15:30 Bayern x Bremen [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Alemão)
15:45 Betis x Deportivo [Fox Sports / Fox Sports HD] (Campeonato Espanhol)
17:00 Espanyol x Malaga [ESPN+] (Campeonato Espanhol)

Sábado (27/08)

08:30 Tottenham x Liverpool [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Inglês)
10:30 Dortmund x Mainz [Fox Sports / Fox Sports HD] (Campeonato Alemão)
10:30 Eintracht Frankfurt x Schalke [Fox Sports2 / Fox Sports2 HD] (Campeonato Alemão)
11:00 Chelsea x Burnley [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Inglês)
11:00 Watford x Arsenal [ESPN+] (Campeonato Inglês)
12:00 Dijon x Lyon [TV5] (Campeonato Francês)
13:00 Lazio x Juventus [Fox Sports / Fox Sports HD] [RAI] (Campeonato Italiano)
13:30 Hull x Man. United [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Inglês)
13:30 Monchengladbach x Leverkusen [ESPN / ESPNHD] (Campeonato Alemão)
15:00 Nice x Lille [SporTV / SporTV HD] (Campeonato Francês)
15:15 Real Madrid x Celta [Fox Sports / Fox Sports HD] (Campeonato Espanhol)
15:45 Napoli x Milan [ESPNBR / ESPNBRHD] [RAI] (Campeonato Italiano)
16:30 Nacional x Benfica [RTP] [SIC] (Campeonato Português)
17:15 Leganes x Atlético [Fox Sports / Fox Sports HD] (Campeonato Espanhol)

Domingo (28/08)

09:30 West Bromwich x Middlesbrough [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Inglês)
10:00 Bordeaux x Nantes [SporTV2 / SporTV2 HD] (Campeonato Francês)
10:30 Hertha x Freiburg [Fox Sports2 / Fox Sports2 HD] (Campeonato Alemão)
12:00 St-Étienne x Toulouse [SporTV2 / SporTV2 HD] (Campeonato Francês)
12:00 Man. City x West Ham [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Inglês)
12:30 Hoffenheim x RB Leipzig [ESPN / ESPNHD] (Campeonato Alemão)
12:30 Novara x Trapani [BandSports / BandSports HD] (2º Divisão Campeonato Italiano)
13:00 Internazionale x Palermo [ESPN+] [RAI] (Campeonato Italiano)
15:15 Athletic x Barcelona [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Espanhol)
15:45 Monaco x PSG [SporTV / SporTV HD] [ESPN+] (Campeonato Francês)
15:45 Cagliari x Roma [Fox Sports / Fox Sports HD] [RAI] (Campeonato Italiano)
17:15 Villarreal x Sevilla [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Espanhol)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por Banzé em Sex Ago 26, 2016 5:40 pm

Que triste amigo Ricardo, como vamos assistir ao campeonato português agora, como vais assistir ao teu Porto, e eu o meu Sporting ??? Sad

SporTV e ESPN não renovam contrato e Campeonato Português começa sem transmissão no Brasil

fonte: Portal Mídia Esporte
http://www.portalmidiaesporte.com/2016/08/sportv-e-espn-nao-renovam-contrato-e.html

Os dois canais esportivos simplesmente abriram mão do torneio

Há duas semanas, teve início mais uma temporada do Campeonato Português. No entanto, o torneio começou sem transmissão na TV brasileira. Até agora, nenhum canal, aberto ou pago, fechou um novo acordo para a exibição do torneio

Até a temporada passada, a competição era exibida no país pela ESPN Brasil e SporTV, que não renovaram o contrato dos direitos de transmissão do campeonato nesta temporada. A informação divulgada pela coluna de Flávio Ricco na última segunda-feira (22) é que os canais simplesmente abriram mão do Português.

A expectativa é que outro canal esportivo adquira os direitos, caso contrário, o campeonato seguirá sem transmissão no Brasil.


avatar
Banzé
Filho do Mephisto

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sab Ago 27, 2016 7:53 am

Completamente inesperado, principalmente após a Euro.
Poderia voltar para o BandSports.
Ainda bem que tenho o SIC e assisto praticamente tudo via stream. lovely

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Seg Ago 29, 2016 12:19 pm

O guarda-redes holandês Krul está de regresso ao seu país, depois de ter sido emprestado pelo Newcastle (que desceu de divisão) à equipa de Amesterdão por uma temporada.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=98680526&feed=1

Fechado o empréstimo de Óliver, o FC Porto deve ainda hoje oficializar a entrada de Diogo Jota, também cedido pelo Atlético de Madrid. O acordo entre clubes está fechado.
O extremo de 19 anos já esteve na quinta-feira na Invicta e deverá submeter-se a testes médicos antes de ser apresentado.
O empréstimo é válido por uma temporada e, de acordo com as informações que chegam de Espanha, inclui cláusula de compra no valor de 22 milhões de euros.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=628002

Internazionale confirma chegada de Gabigol a Milão para fechar o contrato.
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/08/internazionale-confirma-chegada-de-gabigol-milao-para-fechar-o-contrato.html

Barça empresta Douglas sem custos ao Sporting Gijón por uma temporada.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/08/barcelona-anuncia-que-douglas-sera-emprestado-ao-sporting-gijon.html

Querido pelo holandês Louis van Gaal, o brasileiro Andreas Pereira perdeu espaço no Manchester United com a chegada de José Mourinho e será emprestado ao Granada, da Espanha.
http://espn.uol.com.br/noticia/625754_xodo-de-van-gaal-brasileiro-perde-espaco-no-united-e-vai-para-time-espanhol

Diogo Jota vai ser jogador do FC Porto até final da temporada. O jovem jogador português chega por empréstimo do Atlético de Madrid, conforme revelou o clube azul e branco à CMVM.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=179994

Na Turquia há alguns dias, só esta segunda-feira é que Vincent Aboubakar realizou exames médicos no Besiktas e falou pela primeira vez como reforço do clube turco.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=180142

Bas Dost anunciado como reforço do Sporting.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=180140

Luc Castaignos é oficialmente jogador do Sporting.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=180123

Deve ficar concluída ainda esta segunda-feira a transferência de Paco Alcácer para o FC Barcelona. O avançado espanhol já deixou Valência para realizar exames médicos na cidade condal. Os catalães vão pagar 30 milhões de euros ao clube che.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=100815341&feed=1

O Celta de Vigo deu as boas-vindas a Guiseppe Rossi na sua página oficial esta segunda-feira.
O avançado de 29 anos passou nos exames médicos e chega ao clube galego por empréstimo da Fiorentina.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=628482

O Southampton oficializou a contratação do avançado Sofiane Boufal ao Lille. O valor pago pelos Saints foi de 18,8 milhões de euros, fazendo de Boufal o mais caro de sempre da história do clube.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=100891457&feed=1

O experiente defesa central inglês Joleon Lescott é reforço dos gregos do AEK, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=100887113&feed=1

O médio brasileiro assinou com o Palermo, num acordo com a duração de quatro anos. Saído do Corinthians, Bruno Henrique muda-se em definitivo para Itália.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=100926480&feed=1

Simone Zaza no West Ham. Empréstimo com opção de compra mediante objetivos.
http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/oficial-simone-zaza-no-west-ham

O Tottenham confirmou, na manhã desta segunda-feira (29), a negociação de Nacer Chadli com o West Brom, clube que também disputa a English Premier League.
http://tottenhambrasil.com.br/2016/08/29/nacer-chadli-vendido-ao-west-brom/

A transferência de João Mário do Sporting para o Inter de Milão por 40 milhões de euros, aos quais podem acrescer mais cinco milhões por objetivos, faz do médio o jogador português mais caro de sempre a sair da Liga portuguesa.
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/joao-mario-e-o-quarto-portugues-mais-caro-de-sempre-5360088.html

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Ter Ago 30, 2016 12:21 pm

Perto de ser anunciado como reforço do Arsenal, o zagueiro Shkodran Mustafi revelou que Mesut Ozil, companheiro na seleção da Alemanha, o convenceu a deixar o Valencia e se transferir para o clube londrino.
http://espn.uol.com.br/noticia/626551_zagueiro-alemao-diz-que-ozil-o-convenceu-a-aceitar-proposta-do-arsenal

O clube napolitano, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, chegou a acordo com o Dinamo Zagreb para a aquisição de Marko Rog, um dos mais promissores jogadores da Croácia.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=180159

O defesa brasileiro, que se mudou de Alvalade para a Lazio em janeiro de 2015, não convenceu durante este ano e meio e foi cedido aos moscovitas do Spartak até final da temporada.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=100988768&feed=1

O experiente avançado italiano está de volta ao seu país para atuar no Palermo, com quem assinou por duas épocas, depois de ter atuado no Guangzhou Evergrande.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=100979737&feed=1

Barça confirma contratação de Paco Alcácer e empresta Munir ao Valencia.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/08/barca-confirma-contratacao-de-paco-alcacer-e-empresta-munir-ao-valencia.html

Tomas Rosicky é reforço do Sparta Praha. O checo, que alinhou nas últimas temporadas ao serviço do Arsenal, assinou pelo emblema da República Checa, onde se formou. Rosicky tem 35 anos.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=101591274&feed=1

O clube londrino encontrou solução para Loïc Rémy. O avançado não estava a ser opção para Antonio Conte e vai continuar carreira no Crystal Palace, onde jogará por empréstimo dos blues.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=101581841&feed=1

Arsenal oficializa Lucas Pérez. O clube londrino anunciou a aquisição do avançado espanhol do Deportivo, que chega para fechar o ataque da equipa de Arsène Wenger.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=101591273&feed=1

O Alanyaspor da Turquia oficializou a contratação de Vágner Love. O brasileiro, de 32 anos, assinou pelo conjunto turco um contrato válido para as próximas duas temporadas.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=101563179&feed=1

Hart é emprestado ao Torino, e City pagará mais da metade dos salários.
http://espn.uol.com.br/noticia/626810_hart-e-emprestado-ao-torino-e-city-pagara-mais-da-metade-dos-salarios

O avançado português, Nélson Oliveira, é oficialmente reforço do Norwich City para as próximas quatro temporadas. O clube do Championship não divulgou os valores do negócio.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=628649

A Inter de Milão confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Através de sua conta no Twitter, a equipe italiana anunciou a chegada do jogador da seleção brasileira e informou que o atleta assinou com o clube até 2021.
http://espn.uol.com.br/noticia/626863_inter-de-milao-anuncia-contratacao-de-gabigol-ate-2021


Última edição por ricardo83 em Ter Ago 30, 2016 2:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Ter Ago 30, 2016 12:43 pm

Quarta (31/08)

15:45 Alemanha x Finlândia [ESPNBR / ESPNBRHD] (Amistoso)

Quinta (01/09)

15:45 Bélgica x Espanha [ESPN+] (Amistoso)
16:00 Itália x França [ESPNBR / ESPNBRHD] [RAI] (Amistoso)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Ter Ago 30, 2016 3:52 pm

@ricardo83 escreveu:LC

Meu Porto deu muita sorte, grupo completamente acessível.
Alguns jogos muito bons já na fase de grupos, uma pena que alguns times simpáticos deram azar no sorteio.


@ricardo83 escreveu:LE

Grupo A ficou bem interessante, quero ver se o ManU vai com tudo ou como eu creio vai só com o time B.
Fora esse grupo, em todos os demais os times mais "fortes" tem tudo para passarem se quiserem.

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Ter Ago 30, 2016 5:19 pm

Wayne Rooney, que, no ano passado, suplantou o já velhinho recorde de Sir Bobby Charlton de mais golos pela selecção, ao marcar pela 50ª vez por Inglaterra, vai retirar-se do cenário internacional depois do Campeonato do Mundo de 2018.
O jogador do Manchester United, de 30 anos, fez o anúncio após ter sido de novo  escolhido para ser capitão da Inglaterra pelo novo seleccionador, Sam Allardyce, antes do começo da Qualificação Europeia, na Eslováquia, no domingo.
http://pt.uefa.com/european-qualifiers/news/newsid=2400450.html

O ex-jogador holandês Marco van Basten anunciou que vai abandonar o cargo de adjunto da seleção da Holanda para abraçar um novo projeto na FIFA.
«A FIFA ofereceu-me uma oportunidade para trabalhar no desenvolvimento e na reforma do futebol, assim como para usar as minhas ideias e opiniões em aspetos com as regras de jogo, de arbitragem e nos programas de desenvolvimento», disse Van Basten.
Desta forma, Danny Blind, atual treinador da Holanda, ficará sem adjuntos, visto que Dick Advocaat também deixou a equipa técnica para ir treinar o Fenerbahçe. «Claro que não estou contente, mas o cargo na FIFA está feito à medida do Marco. Apesar de significar que tenho de procurar outro adjunto, esta é uma grande oportunidade para ele», considerou o técnico.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=628693

Henry é o novo assistente técnico de Roberto Martinez na Bélgica.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/08/henry-e-o-novo-assistente-tecnico-de-roberto-martinez-na-belgica.html

Kosovo corre contra o tempo para o seu primeiro jogo como nação admitida pela Fifa. A entidade internacional permitiu que jogadores que já defenderam outras seleções nacionais em partidas oficiais atuem pelos kosovares a partir de agora. No entanto, a questão vem causando debate nos bastidores. Nesta terça, o meio-campista Granit Xhaka, um dos principais nomes disponíveis a Kosovo, veio publicamente afirmar que seguirá vestindo a camisa da Suíça. O jogador do Arsenal colocou a responsabilidade sobre a Fifa na decisão, diante de uma carta que recebeu nas últimas semanas.
“Eu quero dizer à opinião pública que minha carreira continuará com futuro pela seleção suíça. Eu também quero esclarecer a todos os leitores como eu cheguei a esta decisão. Conforme uma declaração oficial distribuída pela Fifa, nós fomos informados que, se alguém jogou pela Euro 2016, eles não seriam permitidos a defender outra seleção nacional. A federação kosovar e a Fifa não têm um acordo claro na transferência de atletas da Suíça para Kosovo. A Fifa claramente afirma que quem jogou a Eurocopa não pode mudar de seleção. Por essa razão, agora é impossível trocar”, disse Xhaka, que nasceu na Basileia, filho de imigrantes kosovares.
Nesta segunda, o vice-presidente da federação kosovar chegou a chamar Xhaka e os outros jogadores suíços que atuaram na Euro 2016 de “mentirosos”, já que não existiria nenhum empecilho por parte da Fifa e que eles apenas estão inventando uma desculpa para negar a nação de origem. Por sua vez, o presidente da entidade apontou que Xherdan Shaqiri está “ansioso” para defender Kosovo, após falar por telefone com o atacante. Segundo Fadil Vokrri, Adnan Januzaj é o único selecionável kosovar em outra equipe nacional que ainda não foi contatado.
Kosovo tem até 4 de setembro para apresentar os pedidos de mudança de nacionalidade à Fifa. Nesta terça, o técnico Albert Bunjaki apresentou uma lista com 25 nomes convocados para a estreia nas Eliminatórias da Copa de 2018, contra a Finlândia, marcada para o próximo dia 5. Quinze jogadores já serviam a seleção kosovar, enquanto outros 10 dependem da aprovação da Fifa por terem requerido a transferência de equipe nacional. São eles: Samir Ujkani (Albânia), Enis Alushi (Alemanha), Amir Rrahmani (Albânia), Alban Meha (Albânia), Valon Berisha (Noruega), Herolind Shala (Albânia), Sinan Bytyqi (Áustria), Milot Rashica (Albânia), Vedat Muriqi (Albânia) e Albert Bunjaku (Suíça). Nenhum dos albaneses, contudo, disputou a Euro 2016.
Destes, a adição mais notável é a de Valon Berisha, que nasceu na Suécia, mas cresceu na Noruega. O meio-campista agradeceu o acolhimento dos noruegueses, mas reafirmou seu sentimento como um kosovar-albanês. As expectativas maiores, todavia, se concentram mesmo sobre Shaqiri.
http://trivela.uol.com.br/xhaka-nao-defendera-a-selecao-kosovar-e-coloca-a-culpa-por-isso-na-fifa/

Diante da ameaça dos grandes clubes europeus de formarem uma liga independente, a Uefa não quis pagar para ver e aprovou nesta sexta-feira uma série de alterações no acesso à Champions League para o triênio 2018-2021. Nada muda no formato do torneio a partir da fase de grupos, mas a distribuição de vagas será drasticamente alterada para beneficiar as principais ligas do continente.

Como era e como fica

A última mudança significativa, promovida por Michel Platini durante sua presidência, visava aumentar o número de países representados na fase de grupos. Com isso, mais países passavam a ter vagas diretas na fase de grupos (12) e as fases preliminares passaram a se dividir entre campeões e não-campeões, assegurando assim a presença de mais cinco campeões nacionais. Com isso, eram garantidos 17 campeões nos grupos, mais da metade do total.
Em contrapartida, as três ligas de melhor colocação no ranking passavam a ter três representantes diretos nos grupos e mais um nos play-offs para não-campeões. Para os países de quarto a sexto, três vagas, sendo duas diretas. Os países colocados de sétimo a décimo-quinto tinham um segundo representante nas fases preliminares.
No novo formato, as quatro principais ligas (hoje Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália) passam a colocar quatro equipes na fase de grupos, sem necessidade de passar pelos play-offs. Os países em quinto e sexto permanecem com a distribuição atual, mas o 11º e o 12º deixam de ter vagas diretas para seus campeões.
A vaga na Champions para o vencedor da Liga Europa também passa a ser direta em qualquer circunstância - até hoje, só é o caso se o vencedor da Champions já tiver vaga assegurada por meio de seu campeonato nacional.

Quem sai ganhando

A Itália, quarta colocada no ranking de coeficientes da Uefa que considera o desempenho dos times de cada país nas últimas cinco temporadas, é sem dúvida a maior beneficiada com as mudanças. Hoje o país tem direito a três vagas, sendo uma nos play-offs - fase que os representantes italianos têm sofrido para superar. Dos últimos sete, apenas o Milan, em 2013, foi capaz de avançar aos grupos. A última a fracassar foi a Roma, eliminada pelo Porto na última terça-feira.
Como a Itália tem vantagem confortável em quarto, o principal foco em relação à dispUtA por posições no ranking ficará na briga pelo quinto e sexto lugares. Na última temporada, terminaram Portugal e França, respectivamente, seguidos pela Rússia. No entanto, o coeficiente português caiu com o descarte dos pontos de 2011/12 e hoje o país persegue russos e franceses (clique aqui e veja a classificação atualizada).

Quem sai perdendo

A 'classe média', maior favorecida pelas mudanças da era Platini, perde espaço. Além das duas vagas diretas que deixam de existir (11º e 12º, hoje República Tcheca e Suíça), as fases preliminares também encolhem: de cinco para quatro vagas destinadas aos campeões nacionais. As outras duas ficam para os não-campeões. Apesar de a Uefa tratar como positivo o fato de todos os clubes ainda poderem sonhar com um lugar na Champions, o caminho ficou mais estreito.

Por que a pressa?

A Uefa elegerá no dia 16 de setembro seu novo presidente, após a suspensão de Michel Platini. O esloveno Aleksander Ceferin, forte candidato ao cargo, recebeu apoio de várias das federações intermediárias, e poderia não ter a mesma boa vontade com as mudanças. O vácuo de poder foi visto como o momento ideal para os clubes imporem seus desejos.

Todas as demandas dos grandes clubes foram atendidas?

Nem todas. Havia uma corrente pela admissão de clubes pelo mérito histórico, para aumentar a presença de equipes comercialmente atrativas que nem sempre conseguem se classificar por suas ligas. Este pedido foi rechaçado pela Uefa, mas com um meio-termo. O peso das conquistas do passado servirá como um bônus no coeficiente dos clubes - número que será levado em conta na divisão das receitas.
Haverá três pesos diferentes para os resultados históricos: um até 1992, ano da mudança da antiga Copa das Campeões para a Champions League, outro a partir desta data, e outro para os últimos dez anos, que naturalmente terão o maior peso. Também deixará de existir o privilégio de cabeça-de-chave apenas para os campeões nacionais, adotado desde o ano passado.
O sorteio das oitavas-de-final também seguirá os coeficientes, e não mais a posição dos times na fase de grupos. A ideia é evitar confrontos prematuros entre gigantes.

De quanto dinheiro estamos falando?

A Uefa estima em 2,35 bilhões de euros seu faturamento com as competições europeias na atual temporada. Deste valor, cerca de 1,3 bilhão é repassado para os 32 clubes participantes, sendo 60 por cento compostos pelo prêmio fixo pela participação na fase de grupos (€12,7 milhões) e os bônus por vitórias, empates e fases alcançadas. Os 40 por cento restantes se referem ao que a Uefa chama de 'market pool', o valor do mercado televisivo de cada país.
A nova divisão levará quatro fatores em conta. O prêmio fixo corresponderá a 25%, os bônus de resultados na temporada a 30%, o market pool a 15% e o ranking de clubes a 30%. A projeção é de que a receita gerada no próximo ciclo supere os 3 bilhões de euros por temporada.
http://espn.uol.com.br/post/625865_uefa-cede-aos-clubes-para-manter-controle-da-champions-quem-ganha-e-quem-perde-com-as-mudancas

Alejandro Dominguez, presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), admitiu esta quarta-feira a possibilidade de incluir países latinos europeus na Copa América.
«Não me limito a pensar numa Copa América com a Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF). Sonho com uma prova com países latinos como a França, Itália, Espanha e Portugal. Podemos organizar uma competição diferente», afirmou Alejandro Dominguez.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=627782

De acordo com o que apurou o Bild Sport junto ao Comitê Executivo da UEFA, a Liga dos Campeões mudará o horário dos seus jogos. A mudança passaria a valer a partir da temporada 2018/2019.
Com a alteração, o horário de disputa das partidas seria em formato semelhante ao que acontece hoje na Liga Europa.
Os reflexos no Brasil serão os seguintes: no período de horário de verão europeu, do fim de março ao fim de outubro, as partidas aconteceriam às 14h e às 16h; no período de horário de verão no Brasil, entre outubro e fevereiro, os jogos aconteceriam às 16h e às 18h. Já nos curtos períodos em que tanto Brasil quanto Europa estejam ou não estejam em horário de verão, os confrontos seriam realizados às 15h e às 17h.
Sem conhecer todos os detalhes da proposta, o jornal AS, da Espanha, especula que a medida teria como objetivo tornar a Liga dos Campeões ainda mais atrativa em termos de venda dos direitos de transmissão, uma vez que permitiria a transmissão de mais partidas e, ainda, possibilitaria que os clubes com maior “procura” não jogassem simultaneamente, desde que fossem incluídas novas regras para sorteio dos grupos.
Se confirmada, esta alteração permitiria aos fãs do futebol assistir até seis jogos dos torneios europeus nas semanas em que ocorressem: quatro da Liga dos Campeões e dois da Liga Europa.
http://torcedores.com/noticias/2016/08/liga-dos-campeoes-tera-novos-horarios-a-partir-de-2018-diz-jornal


Última edição por ricardo83 em Qua Ago 31, 2016 4:52 pm, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qua Ago 31, 2016 8:36 am

Dia animado hoje com o fechamento, quase que total da janela de transferências.
Não creio que o Porto irá se movimentar, mas fico mais na espera pelo que acontecerá principalmente na Inglaterra.


Última edição por ricardo83 em Qua Ago 31, 2016 12:34 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qua Ago 31, 2016 8:42 am


_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qua Ago 31, 2016 3:32 pm

Por enquanto hoje...

Abaixo, destacamos as principais transações destas horas finais, separadas por liga de destino. Os nomes com asterisco foram cedidos apenas por empréstimo. A lista abaixo será atualizada durante o decorrer do dia:

Premier League

Licá (A) – Porto > Nottingham Forest
Marcos Alonso (D) – Fiorentina > Chelsea
Bruno Martins Indi (D) – Porto > Stoke City*
Adama Traoré (A) – Aston Villa > Middlesbrough
Didier Ndong (V) – Lorient > Sunderland
Wilfried Bony (A) – Manchester City > Stoke City*
Will Keane (A) – Manchester United > Hull City
Calum Chambers (D) – Arsenal > Middlesbrough*
Kenedy (M) – Chelsea > Watford*
Ryan Mason (M) – Tottenham > Hull City
Georges-Kevin N’Koudou (D) – Olympique de Marseille > Tottenham
David Luiz (D) – Paris Saint-Germain > Chelsea
Loïc Rémy (A) – Chelsea > Crystal Palace

Bundesliga

Martin Hinteregger (D) – Red Bull Salzburg > Augsburg
Philipp Wollscheid (D) – Stoke City > Wolfsburg*
Douglas Santos (D) – Atlético Mineiro > Hamburgo
Serge Gnabry (M) – Arsenal > Werder Bremen
André Ramalho (D) – Bayer Leverkusen > Mainz 05*
Shani Tarashaj (A) – Everton > Eintracht Frankfurt*
Yevhen Konoplyanka (M) – Sevilla > Schalke 04*

La Liga

Eliaquim Mangala (D) – Manchester City > Valencia*
Denys Boyko (G) – Besiktas > Málaga*
Alberto Bueno (A) – Porto > Granada*
Samir Nasri (M) – Manchester City > Sevilla*
Emmanuel Rivière (A) – Newcastle > Osasuna*
Artem Kravets (A) – Dynamo Kiev > Granada*
Munir El Haddadi (A) – Barcelona > Valencia*

Serie A

Vasilis Torosidis (D) – Roma > Bologna
Juan Cuadrado (M) – Chelsea > Juventus*
Davide Brivio (D) – Atalanta > Genoa
Luis Alberto (M) – Liverpool > Lazio
Joe Hart (G) – Manchester City > Torino*
Edenilson (M) – Udinese > Genoa*

Ligue 1

Clinton N’Jie (A) – Tottenham > Olympique de Marseille*
Mehdi Abeid (M) – Panathinaikos > Dijon

Outras ligas

Andre Wisdom (D) – Liverpool > Red Bull Salzburg
Gonçalo Paciência (A) – Porto > Olympiacos
Nigel de Jong (M) – LA Galaxy > Galatasaray
Adam Maher (M) – PSV > Osmanlispor*
Óscar Cardozo (A) – Trabzonspor > Olympiacos
Moussa Sow (A) – Al Ahli > Fenerbahçe*
Gökhan Inler (M) – Leicester > Besiktas
Caner Erkin (D) – Internazionale > Besiktas
Christopher Samba (D) – Dynamo Moscou > Panathinaikos
Philippe Senderos (D) – Grasshoppers > Rangers
Alaixys Romao (M) – Olympique de Marseille > Olympiacos
Vagner Love (A) – Monaco > Alanyaspor
http://trivela.uol.com.br/lista-as-principais-transferencias-do-ultimo-dia-de-janela-na-europa/

Edit:

Premier League

Licá (A) – Porto > Nottingham Forest
Marcos Alonso (D) – Fiorentina > Chelsea
Bruno Martins Indi (D) – Porto > Stoke City*
Adama Traoré (A) – Aston Villa > Middlesbrough
Didier Ndong (V) – Lorient > Sunderland
Wilfried Bony (A) – Manchester City > Stoke City*
Will Keane (A) – Manchester United > Hull City
Calum Chambers (D) – Arsenal > Middlesbrough*
Kenedy (M) – Chelsea > Watford*
Ryan Mason (M) – Tottenham > Hull City
Georges-Kevin N’Koudou (D) – Olympique de Marseille > Tottenham
David Luiz (D) – Paris Saint-Germain > Chelsea
Loïc Rémy (A) – Chelsea > Crystal Palace
Allan Nyom (D) – Watford > West Bromwich
Islam Slimani (A) – Sporting > Leicester
Lucas Piazón (A) – Chelsea > Fulham*
Jack Wilshere (M) – Arsenal > Bournemouth*
Jason Denayer (D) – Manchester City > Sunderland*
Dieumerci Mbokani (A) – Dynamo Kiev > Hull City
Moussa Sissoko (M) – Newcastle > Tottenham
Enner Valencia (A) – West Ham > Everton*
Rickie Lambert (A) – West Brom > Cardiff

Bundesliga

Martin Hinteregger (D) – Red Bull Salzburg > Augsburg
Philipp Wollscheid (D) – Stoke City > Wolfsburg*
Douglas Santos (D) – Atlético Mineiro > Hamburgo
Serge Gnabry (M) – Arsenal > Werder Bremen
André Ramalho (D) – Bayer Leverkusen > Mainz 05*
Shani Tarashaj (A) – Everton > Eintracht Frankfurt*
Yevhen Konoplyanka (M) – Sevilla > Schalke 04*

La Liga

Eliaquim Mangala (D) – Manchester City > Valencia*
Denys Boyko (G) – Besiktas > Málaga*
Alberto Bueno (A) – Porto > Granada*
Samir Nasri (M) – Manchester City > Sevilla*
Emmanuel Rivière (A) – Newcastle > Osasuna*
Artem Kravets (A) – Dynamo Kiev > Granada*
Munir El Haddadi (A) – Barcelona > Valencia*
Álvaro González (D) – Espanyol > Villarreal
Rubén Vezo (D) – Valencia > Granada
Diego López (G) – Milan > Espanyol*
Franck Tabanou (D) – Swansea > Granada*
Ezequiel Garay (D) – Zenit > Valencia
Álvaro Vazquez (A) – Getafe > Espanyol
Joselu (A) – Stoke City > Deportivo*

Serie A

Vasilis Torosidis (D) – Roma > Bologna
Juan Cuadrado (M) – Chelsea > Juventus*
Davide Brivio (D) – Atalanta > Genoa
Luis Alberto (M) – Liverpool > Lazio
Joe Hart (G) – Manchester City > Torino*
Edenilson (M) – Udinese > Genoa*
Lucas Orban (D) – Valencia > Genoa*
Federico Viviani (M) – Verona > Bologna*
Mirko Valdifiori (M) – Napoli > Torino
Matias Fernandez (M) – Fiorentina > Milan*
Nikola Maksimovic (D) – Torino > Napoli

Ligue 1

Clinton N’Jie (A) – Tottenham > Olympique de Marseille*
Mehdi Abeid (M) – Panathinaikos > Dijon
Mario Balotelli (A) – Liverpool > Nice
Younès Belhanda (M) – Dynamo Kiev > Nice

Outras ligas

Andre Wisdom (D) – Liverpool > Red Bull Salzburg
Gonçalo Paciência (A) – Porto > Olympiacos
Nigel de Jong (M) – LA Galaxy > Galatasaray
Adam Maher (M) – PSV > Osmanlispor*
Óscar Cardozo (A) – Trabzonspor > Olympiacos
Moussa Sow (A) – Al Ahli > Fenerbahçe*
Gökhan Inler (M) – Leicester > Besiktas
Caner Erkin (D) – Internazionale > Besiktas
Christopher Samba (D) – Dynamo Moscou > Panathinaikos
Philippe Senderos (D) – Grasshoppers > Rangers
Alaixys Romao (M) – Olympique de Marseille > Olympiacos
Vagner Love (A) – Monaco > Alanyaspor
Igor Denisov (M) – Dynamo Moscou > Lokomotiv Moscou
Lazar Markovic (A) – Liverpool > Sporting*
Elias (M) – Corinthians > Sporting
Rafa Silva (A) – Braga > Benfica
Willy Boly (D) – Braga > Porto

* Cedido por empréstimo
http://trivela.uol.com.br/lista-as-principais-transferencias-do-ultimo-dia-de-janela-na-europa/

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Set 01, 2016 8:46 am

Com Arsenal, Manchester City, Manchester United e Chelsea - só para falar em clubes que costumam ocupar lugares cimeiros da classificação - a ultrapassarem a barreira dos 100 milhões de euros, não é difícil adivinhar qual o país que mais gastou nesta janela de transferências. Pois bem, Inglaterra voltou a superar a barreira dos mil milhões de euros: €1,3 mil milhões - €1,2 mil milhões em 2015/16.
No segundo lugar, contabilizando apenas as cinco principais ligas europeias - Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália - e os dados recolhidos por A BOLA no site `transfermarkt´, surge a Itália, com €718 milhões (€590 milhões no último verão), e no terceiro a Alemanha (€535 M), que em relação ao mesmo período de 2015/16 trocou com a Espanha (€451 M contra €574 M).
Finalmente, a França voltou a ser o país que menos investiu em transferências: €190 milhões, sendo que só o PSG gastou €75,6 M.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=629083

http://www.record.xl.pt/multimedia/infografias/detalhe/ingleses-batem-todos-os-recordes-ate-custa-dizer-o-que-gastaram.html

http://www.record.xl.pt/multimedia/infografias/detalhe/pogba-liderou-mas-houve-mais-contratacoes-de-loucos.html

Jogadores sem contrato que ainda podem ser contratados mesmo após o fim da janela.
http://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

O UEFA.com escolhe dez das contratações mais sonantes envolvendo equipas da UEFA Champions League.

Paco Alcácer, do Valência para o Barcelona
Vinte e quatro golos em 66 jogos da Liga espanhola durante as últimas duas épocas foi uma das razões pelas quais o Barcelona contratou o avançado do Valência, de apenas 23 anos.

Hatem Ben Arfa, do Nice para o Paris
Talento entusiasmante, o médio-ofensivo Ben Arfa teve a sua melhor temporada em 2015/16, com 17 golos em 34 jogos da Ligue 1 pelo Nice, feito que lhe valeu uma nova tentativa ao mais alto nível, com a camisola do Paris.

Claudio Bravo, do Barcelona para o Manchester City
O guarda-redes do Chile, vencedor da Copa América, chega ao Manchester City como a aparente opção principal de Josep Guardiola para a baliza, após ter aumentado a sua reputuação durante duas épocas ao serviço do Barcelona, antiga equipa de Pep.

Kevin Gameiro, do Sevilha para o Atlético
Apesar de não ter sido convocado pela França para o UEFA EURO 2016, o avançado realizou uma óptima temporada 2015/16, com 29 golos pelo Sevilha, a melhor marca da sua carreira. Chega a Madrid como tricampeão da UEFA Europa League.

Mario Götze, do Bayern para o Dortmund
Jogador alemão mais caro de sempre quando trocou o Dortmund pelo Bayern, em 2013, o médio-ofensivo Götze está de regresso ao antigo clube e desejoso de confirmar o talento que o revelou.

Gonzalo Higuain, do Nápoles para a Juventus
Foram precisos 90 milhões de euros para resgatar o avançado argentino ao Nápoles – onde na época passada quebrou um recorde de 66 anos na Serie A, com 36 golos em 35 jogos – mas a Juve não hesitou.

Álvaro Morata, da Juventus para o Real Madrid
Mais um jogador a regressar a casa: campanhas vitoriosas com a Juve nas duas épocas anteriores convenceram o Real Madrid a investir cerca de 30 milhões para fazer Morata regressar ao Bernabéu.

Shkodran Mustafi, do Valência para o Arsenal
Mustafi, antigo suplente do Everton, regressa a Inglaterra, depois de passagens por Itália e Espanha, após o Arsenal ter gasto uma quantia significativa pelo versátil defesa do Valência e da Alemanha.

Renato Sanches, do Benfica para o Bayern
O Bayern acertou a contratação do jovem do Benfica antes de o médio de 19 anos ter exibido todo o seu potencial, desempenhando um papel fundamental no triunfo de Portugal no EURO 2016.

John Stones, do Everton para o Manchester City
O talentoso defesa-central do Everton e de Inglaterra, muito elogiado pelo seu bom toque de bola, juntou-se à revolução de Guardiola em troca de uma soma considerável. Aos 22 anos, pode evoluir verdadeiramente sob o comando do novo treinador.
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2400564.html

O "novo Neymar", Zlatan e o Homem do Jogo na final de 2016 são algumas das nossas escolhas para melhores contratações das equipas da UEFA Europa League.

Gabriel Barbosa: do Santos para o Inter
Estrela do Brasil que se sagrou campeão olímpico, o avançado esquerdino do Santos foi contratado pelo Inter no dia do seu 20º aniversário. Não é por acaso que o apelidam de "novo Neymar".

Coke: do Sevilha para o Schalke
Autor de dois golos e eleito Homem do Jogo quando o Sevilha conquistou a sua terceira UEFA Europa League, em Maio, Coke aceitou um novo desafio, proposto pelo Schalke. No entanto, uma grave lesão no joelho adiou a sua estreia na Bundesliga.

Dante: do Wolfsburgo para o Nice
O experiente defesa-central brasileiro vai reencontrar no Nice o treinador Lucien Favre, que o orientou no Mönchengladbach, isto apenas um ano após trocar o Bayern pelo Wolfsburgo.

Breel Embolo: do Basileia para o Schalke
Talento há muito elogiado, o avançado suíço de 19 anos trocou o Basileia – e com quem disputou a UEFA Youth League e a Champions League na mesma época – pelo Schalke, numa transferência cara.

Pierre-Emile Höjbjerg: do Bayern para o Southampton
Apenas com 21 anos mas já um internacional dinamarquês experiente, o médio-ofensivo Höjbjerg passou de opção de recurso no Bayern (com um empréstimo ao Schalke) para titular no Southampton.

Zlatan Ibrahimović: do Paris para o Manchester United
Principal transferência a custo zero deste Verão, Ibrahimović já marcou quatro golos em igual número de jogos no Manchester United, onde reencontrou José Mourinho, seu antigo treinador no Inter.

Yevhen Konoplyanka: do Sevilha para o Schalke
Finalista vencido e vencedor da UEFA Europa League nas duas últimas edições, o extremo ucraniano Konoplyanka chega ao Schalke por empréstimo do Sevilha, uma época após ter sido contratado pelo conjunto espanhol ao Dnipro.

Pato: do Corinthians para o Villarreal
Após um empréstimo decepcionante ao Chelsea, Pato chega ao Villarreal a título definitivo, oriundo do – e logo na estreia marcou, no "play-off" da UEFA Champions League.

Paul Pogba: da Juventus para o Manchester United
Depois de um UEFA EURO 2016 notável com a França, o médio regressou ao clube que deixou – para representar a Juventus – em 2012.

Martin Škrtel: do Liverpool para o Fenerbahçe
O imponente defesa vai voltar a disputar a UEFA Europa League, depois de chegar a Istambul proveniente do Liverpool, finalista vencido em 2016, e na sequência de uma boa campanha no EURO 2016 com a Eslováquia.
http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2400596.html

Muitos treinadores não se cansam de reclamar e pedir reforços. José Mourinho e Carlo Andelotti, claramente, não fazem parte deste grupo. Com o fim de mais uma janela de transferências, os dois se tornaram os únicos comandantes do mundo que já desembolsaram mais que 1 bilhão de euros (R$ 3,6 bilhões na cotação atual) em contratações.
Não por menos, é verdade. Os dois têm no currículo passagens pelos maiores times do mundo - e, consequentemente, os que mais têm dinheiro para gastar no mercado.
José Mourinho já estava na frente nesta ‘disputa' e agora abriu ainda mais vantagem. Agora no Manchester United, o português desembolsou mais 185 milhões de euros e chegou a incrível cifra de 1,270 bilhão na carreira.
Nesta janela, ele ainda se destacou sendo o treinador responsável pela contratação mais cara da história do futebol: 105 milhões de euros pagos em Paul Pogba.
O que deixou para trás justamente um jogador que havia sido contratado por Carlo Ancelotti - o italiano havia pagado 101 milhões de euros para levar Gareth Bale ao Real Madrid em 2013.Nesta janela, Ancelotti se movimentou bem menos que o ‘rival'. A frente do já montado Bayern de Munique, preferiu manter a equipe base e apostou na contratação de apenas dois jogadores. Mesmo assim, desembolsou mais 70 milhões de euros, para chegar a um total de 1,03 bilhão gastos na carreira toda.
O terceiro da lista é Manuel Pellegrini, que acaba de assumir o Hebei Fortune, da China. Principalmente por conta de suas passagens por Real Madrid e Manchester City, ele gastou nas menos que 856 milhões em contratações.
Mas quem chama a atenção no top 10 é o próximo desta lista. Em quarto lugar está Arsene Wenger, conhecido justamente por ser ‘mão de vaca' e nunca abrir os cofres do Arsenal. Ele já gastou 808 milhões em sua carreira.
http://espn.uol.com.br/noticia/627404_mourinho-e-ancelotti-batem-1-bilhao-de-euros-em-contratacoes-veja-os-tecnicos-mais-gastoes

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Set 01, 2016 10:28 am

Schweinsteiger não foi o único ídolo de uma seleção a se despedir nesta quarta-feira. Quem também fez seu último jogo com a camisa do país foi Robbie Keane, na goleada por 4 a 0 da Irlanda sobre Omã, no Aviva Stadium, em Dublin. E fechou sua história com estilo: o atacante brindou os fãs com um golaço, o segundo da partida.
Além do lance inesquecível na despedida, chegou a marcas impressionantes. Jogador com mais partidas (146) e gols (68) pela Irlanda, Keane se igualou ao alemão Gerd Müller na artilharia por seleções, em 14º no ranking de todos os tempos, atrás, por exemplo, do recordista germânico Klose (71), o húngaro Kocsis (75) e Puskás (84 por Hungria e Espanha).
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/08/robbie-keane-marca-golaco-e-alcanca-marca-historica-em-adeus-pela-irlanda.html

Robbie Keane assinalou o seu último jogo pela selecção, numa carreira iniciada em Março de 1998, com o seu 68º golo pela República da Irlanda. Keane marcou o segundo golo da Irlanda na goleada por 4-0 sobre Omã, em jogo amigável, e iguala Gerd Müller no quarto lugar da lista de melhores marcadores europeus de sempre. O veterano de 36 anos vai agora dedicar-se ao futebol de clubes, com o LA Galaxy.

Jogadores europeus com mais jogos pelo seu país
Ferenc Puskás (Hungria e Espanha) – 84 golos em 89 jogos
Sándor Kocsis (Hungria) – 75 em 68
Miroslav Klose (Alemanha) – 71 em 137
Gerd Müller (República Federal da Alemanha) – 68 em 62
Robbie Keane (República da Irlanda) – 68 em 146
Zlatan Ibrahimović (Suécia) – 62 em 116
Cristiano Ronaldo (Portugal) – 61 em 133
Imre Schlosser (Hungria) – 59 em 68
David Villa (Espanha) – 59 em 97
Jan Koller (República Checa) – 55 em 91
Joachim Streich (República Federal da Alemanha) – 55 em 102
Wayne Rooney (Inglaterra) – 53 em 115
Poul Nielsen (Dinamarca) – 52 em 38
Jon Dahl Tomasson (Dinamarca) – 52 em 112
Lajos Tichy (Hungria) – 51 em 72
Hakan Sükür (Turquia) – 51 em 112
Thierry Henry (França) – 51 em 123

Jogadores europeus com mais internacionalizações
Iker Casillas (Espanha) – 167
Vitālijs Astafjevs (Letónia) – 166
Gianluigi Buffon (Itália) – 161
Martin Reim (Estónia) – 156
Lothar Matthäus (Alemanha/República Federal da Alemanha) – 150
Robbie Keane (República da Irlanda) – 145
Anatoliy Tymoshchuk (Ucrânia) – 144
Anders Svensson (Suécia) – 143
Thomas Ravelli (Suécia) – 143
Lilian Thuram (França) – 142
Marko Kristal (Estónia) – 142
Giorgos Karagounis (Grécia) – 139
http://pt.uefa.com/european-qualifiers/news/newsid=2398938.html

A Fifa realizará nesta quinta-feira o primeiro teste oficial dos chamados árbitros assistentes de vídeo, no amistoso entre Itália x França,
Os assistentes do holandês Bjorn Kuipers acompanharão o encontro em um espaço reservado no estádio San Nicola e se comunicarão com o árbitro em caso de alguma controvérsia no tipo de jogadas passíveis de intervenção segundo a IFAB (International Football Association Board).
As novas regulamentações preveem que podem ser alteradas, pelo vídeo, decisões sobre a validação ou não de um gol, lances de cartão vermelho, pênaltis ou em caso de confusão entre jogadores.
O teste desta quinta, porém, se realizará "offline", já que os assistentes e Kuipers trocarão informações sem poder interromper a partida para revisar os lances, ao contrário do que aconteceria "online", segundo informou a Federação Italiana.
O presidente da Fifa, Gianni Infantino, estará presente na partida, assim como membro do departamento de arbitragem da entidade, como o suíço Massimo Busacca e o italiano Pierluigi Collina. Os resultados do teste serão discutidos em reunião na sexta.
http://espn.uol.com.br/noticia/627400_fifa-realiza-nesta-quinta-1-teste-de-arbitro-de-video-em-italia-x-franca-espn-brasil-mostra

A poucas horas do primeiro jogo competitivo na história do Kosovo, a Fifa divulgou nesta segunda-feira a aprovação de nove atletas para defender a seleção, que enfrentará a Finlândia fora de casa, pela primeira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
Kosovo tornou-se em maio o 210º membro da entidade que rege o futebol mundial. Porém, a estreia da equipe tem sido marcada por questões envolvendo aa permissão ou não de atletas que já jogam por outros países.
De acordo com as regras da Fifa, alguém que já atuou por outra seleção não pode trocar de time. No entanto, alguns atletas reivindicaram individualmente uma permissão especial.
A entidade aprovou os pedidos de nove jogadores: Fanol Perdedaj, Bersant Celina, Hekuran Kryeziu, Albert Bunjaku, Enis Alushi, Sinan Bytyçi, Vedat Muriç, Erton Fejzullahu e Elbasan Rashani.
Bunjaku integrou a seleção suíça na Copa do Mundo de 2010, enquanto Pardedaj atuou na base pela Alemanha e Celina foi um mebro do time sub-21 da Noruega.
Kosovo declarou independência da Sérvia em 2008. Cerca de 100 países o reconhecem como um estado agora, mas muitos outros, como a Rússia, não.
A Sérvia se opôs veementemente à filiação do Kosovo à Fifa, que veio depois de uma aprovação por pouco.
Um total de 24 jogadores com raízes no Kosovo atualmente atuam por seis outras seleções. A maioria defende a Albânia.
Além disso, Adnan Januzaj (Bélgica), Perparim Hatmea (Finlândia) e Arber Zeneli (Suécia) também receberam sinal verde da Fifa. Um porta-voz ainda disse nesta segunda que "oito pedidos estão atualmente pendentes e sendo investigados."
Hatemaj, por sinal, pediu para não ser convocado pela seleção finlandesa para a partida contra o Kosovo.
http://espn.uol.com.br/noticia/628307_a-poucas-horas-de-estreia-do-kosovo-fifa-libera-9-atletas-para-defender-a-selecao

Premier League

Arsenal


Bournemouth


Burnley


Chelsea


Crystal Palace


Everton


Hull


Leicester


Liverpool


Man. City


Man. United


Middlesbrough


Southampton


Stoke


Sunderland


Swansea


Tottenham


Watford


West Bromwich


West Ham

Serie A

Atalanta


Bologna


Cagliari


Chievo


Crotone


Empoli


Fiorentina


Genoa


Internazionale


Juventus


Lazio


Milan


Napoli


Palermo


Pescara


Roma


Sampdoria


Sassuolo


Torino


Udinese

Bundesliga

Augsburg


Bayern


Darmstadt


Dortmund


Eintracht Frankfurt


Freiburg


Hamburgo


Hertha


Ingolstadt


Hoffenheim


Colonia


Mainz


RB Leipzig


Leverkusen


Mönchengladbach


Schalke


Bremen


Wolfsburg

La Liga

Alavés


Athletic


Atlético


Barcelona


Betis


Celta


Deportivo


Eibar


Espanyol


Granada


Las Palmas


Leganés


Malaga


Osasuna


Real Madrid


Real Sociedad


Sevilla


Gijon


Valencia


Villarreal


Última edição por ricardo83 em Seg Set 05, 2016 11:11 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Set 01, 2016 4:17 pm

Que sensação gostosa de assistir Portugal sem a preocupação de: - será que um dia ganha alguma coisa?
Acho que é o primeiro jogo da seleção que vejo na vida em que estou tranquilo.



lovely lovely lovely

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Set 02, 2016 1:58 pm

Sábado (03/09)

15:30 Perugia x Bari [BandSports / BandSports HD] (2º Divisão Campeonato Italiano)

Domingo (04/09)

13:00 Dinamarca x Armênia [ESPNBR / ESPNBRHD] (Elim. Copa do Mundo)
13:00 Eslováquia x Inglaterra [SporTV / SporTV HD] (Elim. Copa do Mundo)
15:30 Salernitana x Verona [RAI] (2º Divisão Campeonato Italiano)
15:45 Noruega x Alemanha [SporTV2 / SporTV2 HD] [ESPNBR / ESPNBRHD] (Elim. Copa do Mundo)

Segunda (05/09)

13:00 Geórgia x Áustria [SporTV2 / SporTV2 HD] [ESPN+] (Elim. Copa do Mundo)
15:45 Espanha x Liechtenstein [SporTV2 / SporTV2 HD] (Elim. Copa do Mundo)
15:45 Israel x Itália [SporTV / SporTV HD] (Elim. Copa do Mundo)
15:45 Croácia x Turquia [ESPNBR / ESPNBRHD] (Elim. Copa do Mundo)

Terça (06/09)

15:45 Belarus x França [SporTV3 / SporTV3 HD] (Elim. Copa do Mundo)
15:45 Suíça x Portugal [SporTV / SporTV HD] (Elim. Copa do Mundo)
15:45 Suécia x Países Baixos [SporTV2 / SporTV2 HD] [ESPNBR / ESPNBRHD] (Elim. Copa do Mundo)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Ter Set 06, 2016 11:47 am

Noel Le Graet, presidente da Federação Francesa de Futebol, concedeu entrevista ao L'Equipe, e falou sobre a situação do centroavante do Real Madrid. Segundo o mandatário, não há nenhum impedimento para que o treinador da seleção volte a chamar o atleta.
"Eu sou contra punições eternas. Ele não jogou a Euro, mas não há problema entre mim e Deschamps nesse caso", afirmou Graet, que foi enfático na conclusão: "Benzema está selecionável, assim como qualquer jogador".
Deschamps também não chamou o atacante para a data Fifa deste início de setembro, dizendo que ainda não era o momento de reintegrar Benzema ao elenco.
http://espn.uol.com.br/noticia/628202_presidente-da-federacao-francesa-cre-em-volta-de-benzema-a-selecao

Portugal  arranca esta terça-feira a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia. Ainda sob a euforia da conquista do Europeu, no passado mês de julho em França, Fernando Santos sabe que tem de colocar um travão nos festejos e colocar o país focado no grupo B e nos adversários.
É que, em toda a história, apenas três seleções campeãs da Europa falharam a qualificação para o Campeonato do Mundo seguinte. Portugal não quer, e não pode, seguir os exemplos da Checoslováquia, na década de 70, da Dinamarca, no início dos anos 90, e, mais recentemente a Grécia.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=180502

A UEFA vai distribuir 150 milhões de euros pelos 659 clubes que cederam jogadores às seleções que marcaram presença no Euro-2016, realizado em França e que terminou com a vitória de Portugal.
Na nota publicada no site do organismo pode ler-se que, com base no mecanismo de distribuição de dividendos aprovado pelo Comité Executivo da UEFA, 100 milhões serão distribuídos pelos clubes que forneceram jogadores para a fase final da competição e os restantes 50 milhões distribuídos pelos clubes que tiveram jogadores convocados na fase de qualificação da prova, independentemente da seleção se ter ou não apurado para a fase final.
O Diretor de Competições da UEFA, Giorgio Marchetti, salientou que os clubes são parte integrante do sucesso das competições de seleções. «É excelente que possamos fazer pagamentos a mais de 600 clubes, o maior número de sempre. Este dinheiro certamente continuará a ajudar ao desenvolvimento do futebol por todo o continente», vincou.
A UEFA prometeu que em breve divulgará a lista dos clubes bem como o valor atribuído a cada um deles.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=629807

O site polonês "StadiumDB" publicou um ranking com as maiores médias de público do futebol europeu na temporada 2015/2016.
Confira os 20 clubes com maior média de público no futebol europeu na temporada 2015/2016:

1. Borussia Dortmund (Alemanha): 81.178 (99,8% de ocupação)

2. Barcelona (Espanha): 78.881 (79,3% de ocupação)

3. Manchester United (Inglaterra): 75.279 (99,5% de ocupação)

4. Bayern de Munique (Alemanha): 75.000 (99,9% de ocupação)

5. Real Madrid (Espanha): 69.736 (81,6% de ocupação)

6. Schalke 04 (Alemanha): 61.386 (98,6% de ocupação)

7. Arsenal (Inglaterra): 59.944 (99,5% de ocupação)

8. Manchester City (Inglaterra): 54.041 (98,1% de ocupação)

9. Hamburgo (Alemanha): 53.700 (93,6% de ocupação)

10. Sttutgart (Alemanha): 51.983 (86% de ocupação)

11. Borussia Monchengladbach (Alemanha): 51.715 (95,8% de ocupação)

12. Benfica (Portugal): 50.322 (76,7% de ocupação)

13. Newcastle (Inglaterra): 49.751 (94,9% de ocupação)

14. Hertha Berlim (Alemanha): 49.704 (66,4% de ocupação)

15. Ajax (Holanda): 49.206 (91,7% de ocupação)

16. Colônia (Alemanha): 48.676 (96,6% de ocupação)

17. Feyenoord (Alemanha): 47.324 (92,6% de ocupação)

18. Eintracht Frankfurt (Alemanha): 46.676 (89,2% de ocupação)

19. Paris Saint-Germain (França): 46.160 (96,3% de ocupação)

20. Inter de Milão (Itália): 45.538 (56% de ocupação)
http://www.redetv.uol.com.br/esportes/futinternacional/borussia-dortmund-teve-a-maior-media-de-publico-da-europa-na-ultima-tempora

Nesta terça-feira, o jornal britânico "The Telegraph" divulgou lista com os treinadores de melhor remuneração no futebol.
Confira, abaixo, a lista completa divulgada pelo Telegraph, com valores convertidos para real:

1 - Pep Guardiola (Manchester City) - R$ 66,7 mi
2 - Carlo Ancelotti (Bayern de Munique) - R$ 54,9 mi
3 - José Mourinho (Manchester United) - R$ 53,6 mi
4 - Arsene Wenger (Arsenal) - R$ 38,8 mi
5 - Luis Enrique (Barcelona) - R$ 31,4 mi
6 - Jurgen Klopp (Liverpool) - R$ 30,5 mi
7 - Antonio Conte (Chelsea) - R$ 28,7 mi
8 - Ronald Koeman (Everton) - R$ 26,1 mi
9 - Diego Simeone (Atlético de Madrid) - R$ 22,2 mi
10 - Zinedine Zidane (Real Madrid) - R$ 20 mi
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/09/jornal-lista-os-10-tecnicos-mais-bem-pagos-do-mundo-pep-guardiola-lidera.html

Foi uma das bandeiras da candidatura de Gianni Infantino à presidência da FIFA. O presidente do organismo que tutela o futebol mundial está apostado em alargar o número de participantes na maior prova internacional de seleções, no caso, o Mundial 2026 - de 32 para 40 seleções.
«Temos de perceber que este tipo de acontecimentos não se focam apenas no lado desportivo, mas têm também uma grande importância a nível social», defende Infantino.
O dirigente pretende seguir o exemplo de sucesso da UEFA, que aumentou o número de seleções participantes no Campeonato da Europa 2016, em França (passou de 18 para 24).
A hipótese será discutida no Conselho FIFA, em Zurique, nos próximos dias 13 e 14 de outubro. Além do alargamento, Infantino pretende discutir uma melhor repartição geográfica da competição, ou seja, a hipótese do Mundial ser realizado em vários países.
Recorde-se que as propostas de países que pretendam realizar o Mundial 2026 devem ser entregues até dezembro de 2018, estando previsto para maio de 2020 a revelação do país ou países organizadores da prova.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=180550

O presidente da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Ángel María Villar, anunciou nesta terça-feira que retirou sua candidatura à presidência da Uefa para lutar pela reeleição à frente do esporte no seu país. Apesar "das numerosas mensagens de apoio que recebi para continuar em frente com minha campanha, depois de uma profunda reflexão, decidi retirar minha candidatura", afirmou Villar em comunicado.
Presidente interino da Uefa depois da saída de Michel Platini do comando, o dirigente afirmou que "são abundantes as vozes dos representantes do futebol espanhol que me pediram que continue trabalhando pelo futebol do meu país apresentando novamente nos próximos meses minha candidatura à presidência da RFEF".
Com essa decisão de Villar, o esloveno Aleksander Ceferin e o holandês Michael van Praag se tornam os únicos aspirantes ao cargo supremo do futebol europeu. O espanhol tentará se reeleger na RFEF, entidade que preside desde 1988. As eleições estão marcadas para 20 de dezembro.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/09/espanhol-angel-maria-villar-retira-candidatura-presidencia-da-uefa.html

Portugal atingiu, esta terça-feira, diante da Suiça, o 130.º jogo em fases de qualificação para Campeonatos do Mundo. A equipa das quinas lidera uma lista, em que na segunda posição surge a República da Irlanda (129). O Luxemburgo fecha o top 3 com 125 encontros realizados.
Tudo começou a 11 de março de 1934, num jogo de má memória para a armada lusitana, frente à vizinha Espanha (9x0), na qualificação para o Mundial de 1934. O jogo 50 realizou-se a 14 de novembro de 1984, perante a Suécia (1x3), na qualificação para o Campeonato do Mundo de 1986.
O centésimo jogo aconteceu a 4 de junho de 2005, com Portugal a sorrir no duelo com a Eslováquia (2x0).
Mais jogos na qualificação UEFA (Mundial):
130 Portugal
129 Rep. Irlanda
125 Luxemburgo
124 Bélgica
121 Suíça
http://www.zerozero.pt/news.php?id=180566

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Ter Set 06, 2016 8:57 pm

Resultados finais:

San Marino 0x1 Azerbaijão
Eslováquia 0x1 Inglaterra
Lituânia 2x2 Eslovênia
Dinamarca 1x0 Armênia
Cazaquistão 2x2 Polônia
Malta 1x5 Escócia
Romênia 1x1 Montenegro
República Tcheca 0x0 Irlanda do Norte
Noruega 0x3 Alemanha
Geórgia 1x2 Áustria
Israel 1x3 Itália
Finlândia 1x1 Kosovo
Croácia 1x1 Turquia
Ucrânia 1x1 Islândia
País de Galês 4x0 Moldávia
Sérvia 2x2 Irlanda
Espanha 8x0 Liechtenstein
Albânia 2x1 Macedônia
Suíça 2x0 Portugal
Ilhas Faroé 0x0 Hungria
Andorra 0x1 Letônia
Bulgária 4x3 Luxemburgo
Suécia 1x1 Países Baixos
Belarus 0x0 França
Bósnia-Herzegovina 5x0 Estônia
Chipre 0x3 Bélgica
Gibraltar 1x4 Grécia



_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por KAMIKAZE em Ter Set 06, 2016 9:54 pm

Portugal jogou mal mesmo ou foi sorte da Suiça ?
avatar
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagens : 8667
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 37
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qua Set 07, 2016 11:47 am

Mal mesmo, na verdade merecia ter tomado mais.
Rui Patrício fez uma das piores partidas dele, e o segundo gol suíço foi de dar vergonha.
https://cdn-east.streamable.com/video/mp4/89r1.mp4


O foda é que era jogo de 6 pontos.

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Set 08, 2016 8:48 am

Ponto final na caminhada irrepreensível. Portugal está de volta à realidade, depois de um percurso brilhante no Campeonato da Europa, no qual a equipa das quinas atingiu o topo do futebol europeu, erguendo o Trófeu Henri Delaunay.
No regresso aos jogos oficiais, Portugal caiu no St. Jakob-Park, em Basileia, perante uma Suiça letal (2x0). Esta é a primeira derrota, em jogos oficiais, do legado de Fernando Santos no comando da equipa lusitana.
O Engenheiro sucumbiu ao 14.º jogo, isto, após nove vitórias e quatro empates nos 13 primeiros jogos, repita-se, de caráter oficial. Portugal começou mal a qualificação para o Mundial 2018, é verdade, mas ainda há muito caminho pela frente.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=180573

A ideia de um confronto entre os campeões da Copa América e da Euro 2016 continua viva na cabeça da Federação Chilena de Futebol. De acordo com o site da Conmebol, o presidente da entidade chilena, Arturo Salah, enviou uma carta para a Uefa manifestando o desejo de um amistoso entre Chile e Portugal em junho de 2017.
A intenção é realizar o amistoso no dia 11 de junho de 2017, na China. Para isso, a Federação Chilena pede na carta uma ajuda da Uefa. Dois dias antes, Portugal tem um jogo marcado pelas eliminatórias da Copa de 2018, contra a Letônia, data que precisaria ser alterada. A partir de 17 de junho de 2017, chilenos e portugueses dispUtAm a Copa das Confederações, na Rússia.
- Para nossos selecionados, comissão técnica e os torcedores de nosso país seria um orgulho poder jogar e presenciar este grande encontro esportivo diante de uma seleção como é Portugal – declarou Salah.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/09/chile-envia-pedido-uefa-para-jogar-amistoso-contra-portugal-em-2017.html

Eurocopa
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Europeu_de_Futebol#Estat.C3.ADsticas_gerais

A Conmebol parece realmente decidida a disputar mais competições com a Uefa. Depois de propor um duelo entre os campeões da Copa América e da Eurocopa, a entidade da América do Sul sugeriu um confronto entre os vencedores da Recopa Sul-Americana e da Supercopa da Uefa.
Em carta assinada pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, a entidade destaca que a um crescente interesse de estreitar os laços entre as duas entidades politicamente e também esportivamente. A ideia sul-americana é que o torneio já fosse dispUtAdo nesta temporada, com o duelo entre River Plate e Real Madrid, atuais campeões das competições, em um ou dois jogos.
- Isto (o torneio) sem dúvida dará maior vigor e impulso às relações entre Europa e América do Sul – diz trecho da carta.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/09/conmebol-quer-duelo-de-campeoes-da-recopa-e-da-supercopa-da-uefa.html

Como faz todo ano, a “Gazzetta dello Sport” divulgou os salários anuais do Campeonato Italiano após o fechamento do mercado. Dois brasileiros do Juventus ocupam as laterais na seleção dos mais bem pagos: Daniel Alves na direita (€ 3,5 milhões) e Alex Sandro na esquerda (€ 2,8 milhões). O ex-jogador do Barcelona tem o quinto maior salário de seu clube, atrás apenas de Higuaín, logicamente, e Pjanic, Khedira e Buffon. A equipe: Buffon, Dani Alves, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; De Rossi, Khedira e Pjanic; Icardi, Higuaín e Dzeko.
Há um novo nome no topo da lista: o atacante Gonzalo Higuaín, do Juventus, que desbancou o volante Daniele De Rossi, do Roma. Os vencimentos do argentino em seu novo clube são de € 7,5 milhões anuais (R$ 26,9 milhões), contra € 6,5 milhões (R$ 23,3 milhões) do italiano. Ele foi comprado por valor recorde no país no último mês: € 90 milhões.
Pentacampeã consecutiva, a Velha Senhora lidera entre clubes, com € 145 milhões (R$ 520,5 milhões) pagos para todo o seu elenco, não muito distante do Inter de Milão, segundo colocado com € 120 milhões (R$ 430,8 milhões). O Roma completa o pódio, com € 92 milhões (R$ 330,28 milhões).
Entre os técnicos, Massimiliano Allegri ocupa a ponta com € 5 milhões (R$ 17,9 milhões) líquidos. Luciano Spalletti, do Roma, é o segundo, com € 3 milhões (R$ 10,7 milhões) – o clube ainda paga € 2,8 milhões (R$ 10 milhões) ao francês Rudi Garcia, demitido em janeiro.
A publicação destaca que bonificações não foram incluídas na conta, já que poderia aumentar consideravelmente o salário de alguns jogadores. Como exemplo, o elenco do Juventus teve um custo inicial de € 125 milhões na temporada passada, mas precisou desembolsar € 220 milhões no total.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/09/dani-alves-e-alex-sandro-entram-em-selecao-dos-maiores-salarios-da-italia.html



Última edição por ricardo83 em Qui Set 08, 2016 11:24 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Qui Set 08, 2016 9:27 am

Sexta (09/09)

15:30 Schalke x Bayern [Fox Sports / Fox Sports HD] (Campeonato Alemão)
15:45 PSG x St-Étienne [ESPNBR / ESPNBRHD] [SporTV / SporTV HD] (Campeonato Francês)
16:30 Arouca x Benfica [RTP] [SIC] (Campeonato Português)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Set 09, 2016 9:53 am

Sábado (10/09)

08:00 Celtic x Rangers [Fox Sports / Fox Sports HD] (Campeonato Escocês)
08:00 Celta x Atlético [ESPN / ESPNHD] (Campeonato Espanhol)
08:30 Man. United x Man. City [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Inglês)
10:30 Wolfsburg x Colonia [Fox Sports / Fox Sports HD] (Campeonato Alemão)
10:30 Ingolstadt x Hertha Berlim [Fox Sports2 / Fox Sports2 HD] (Campeonato Alemão)
11:00 Real Madrid x Osasuna [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Espanhol)
11:00 Arsenal x Southampton [ESPN+] (Campeonato Inglês)
12:00 Lyon x Bordeaux [SporTV / SporTV HD] [TV5] (Campeonato Francês)
13:00 Juventus x Sassuolo [Fox Sports / Fox Sports HD] [RAI] (Campeonato Italiano)
13:15 Sevilla x Las Palmas [Fox Sports2 / Fox Sports2 HD] (Campeonato Espanhol)
13:15 Malaga x Villarreal [ESPN / ESPNHD] (Campeonato Espanhol)
13:30 Liverpool x Leicester [ESPN+] (Campeonato Inglês)
13:30 RB Leipzig x Dortmund [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Alemão)
15:00 Lille x Monaco [SporTV / SporTV HD] (Campeonato Francês)
15:30 Barcelona x Alaves [Fox Sports / Fox Sports HD] (Campeonato Espanhol)
15:45 Palermo x Napoli [ESPN+] [RAI] (Campeonato Italiano)

Domingo (11/09)

07:30 Bologna x Cagliari [RAI] (Campeonato Italiano)
10:00 Milan x Udinese [Fox Sports / Fox Sports HD] (Campeonato Italiano)
10:00 Chievo x Lazio [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Italiano)
10:00 Roma x Sampdoria [Fox Sports2 / Fox Sports2 HD] [RAI] (Campeonato Italiano)
11:00 Valencia x Betis [ESPN / ESPNHD] (Campeonato Espanhol)
12:00 Swansea x Chelsea [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Inglês)
12:30 Mainz x Hoffenheim [Fox Sports2 / Fox Sports2 HD] (Campeonato Alemão)
15:30 Deportivo x Athletic [Fox Sports / Fox Sports HD] (Campeonato Espanhol)
15:45 Pescara x Internazionale [ESPNBR / ESPNBRHD] [RAI] (Campeonato Italiano)
15:45 Nice x Marseille [SporTV / SporTV HD] (Campeonato Francês)

Segunda (12/09)

15:30 Entella x Pisa [BandSports / BandSports HD] (2º Divisão Campeonato Italiano)
15:45 Empoli x Crotone [RAI] (Campeonato Italiano)
16:00 Sunderland x Everton [ESPNBR / ESPNBRHD] (Campeonato Inglês)

Quem quiser assistir pela internet:

http://www.tvonline.org/

http://www.usagoals.com/football.html

http://gofirstrow.eu/sport/football.html

http://www.sportcategory.com/c-1.html

http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/

http://www.realstreamunited.com/football-live-streaming-video.html

http://www.rojadirecta.me/

http://beba.tv/football

http://www.reddit.com/r/soccerstreams

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por ricardo83 em Sex Set 09, 2016 1:33 pm


Dérbi de Manchester é o jogo mais caro de sempre da história do futebol ... Mais caro de sempre mesmo com dois jogadores a custo 0.
http://www.record.xl.pt/multimedia/infografias/detalhe/derbi-de-manchester-e-o-jogo-mais-caro-de-sempre-da-historia-do-futebol.html

San Marino sofreu a 34.ª derrota consecutiva em apuramentos para o Mundial, igualando o pior registo de uma seleção na competição.
http://www.zerozero.pt/playmakerstats.php?id=25530

Mais derrotas consecutivas UEFA apuramento Mundial: 34 Luxemburgo e San Marino, 32 Luxemburgo, 23 Andorra e 22 Chipre.
http://www.zerozero.pt/playmakerstats.php?id=25531

A Fifa anunciou nesta quinta-feira (8) que rejeitou os recursos de Real Madrid e Atlético de Madri sobre a punição que proíbe os dois clubes de contratarem jogadores. Assim, as equipes não poderão registrar novos atletas nas duas próximas janelas de transferências europeias (janeiro e julho/agosto de 2017). Só estarão liberadas em janeiro de 2018.
A sanção aos clubes havia sido dada em janeiro deste ano, mas Real e Atlético apresentaram recursos e conseguiram uma suspensão provisória da punição, até que a Fifa tivesse uma posição final sobre o caso. Ela foi dada agora, poucos dias depois do fechamento da janela, em 31 de agosto.
A Fifa alega que os clubes desrespeitaram o regulamento para transferências internacionais de jogadores menores de idade. Além da proibição de contratar novos atletas, Real e Atlético foram multados, respectivamente, em 360 mil francos suíços (R$ 1,18 milhão) e 900 mil francos suíços (R$ 2,96 milhões).
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/09/08/fifa-rejeita-recurso-e-proibe-contratacoes-de-real-e-atletico-de-madri.htm

Está instalada a polémica entre a UEFA e a Associação das Ligas Europeias de Futebol Profissional (EPFL). Em causa estão as mudanças que o organismo que rege o futebol europeu decidiu implementar na Liga dos Campeões.
Umas das mudanças que a UEFA quer implementar passa por permitir a entrada direta de quatro equipas dos quatro países em primeiro lugar no ranking. Essa é a alteração que mais causa discórdia na EPFL. Para a organização das ligas europeias, essa alteração vai aumentar as diferenças financeiras entre os clubes mais fortes da Europa e os restantes.
Através de um comunicado difundido no site oficial da Liga Portuguesa de Futebol, a associação afirma que as alterações foram feitas sem o apoio das ligas e que por isso são «inaceitáveis». Caso os dois organismos não cheguem a um entendimento, a EPFL pode terminar com o memorando de entendimento com a UEFA e agendar jogos para as mesmas datas que as competições europeias.

Leia aqui o comunicado:

O Conselho de Administração da EPFL reuniu-se, hoje, em Amesterdão, para discutir os resultados da reforma das competições da UEFA entre clubes.
As Ligas Europeias acreditam que a forma como este processo tem sido conduzido pela UEFA é inaceitável, para uma organização que afirma ser o organismo que rege o futebol na Europa. Foi anunciada uma grande mudança no futebol europeu, sem o apoio e o consenso dos organizadores das ligas nacionais de futebol na Europa.
Como resultado da decisão tomada pela UEFA, a EPFL acredita que a UEFA tenha violado o Memorando de Entendimento entre as duas organizações.
No caso da EPFL terminar com o Memorando de Entendimento, como resultado de tal violação, isso daria a todos os Campeonatos Europeus, total liberdade para agendar os seus jogos como entenderem - incluindo nos mesmos dias e às mesmas horas do começo dos jogos das Competições da UEFA.
Por último, a EPFL convida o novo Presidente da UEFA, que será eleito na próxima semana, a reconsiderar a reforma relativa às Competições da UEFA. As Ligas Europeias estão prontas para receber o novo Presidente da UEFA para discutir estas questões.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=180661

O Fair Play Financeiro costuma ser tema de extenso debate na Europa. Em teoria, ele surgiu como uma ideia para impedir os excessos de gastos e brecar o surgimento de superpotências bancadas por magnatas, mas na prática não surte tal efeito. O que se nota são alguns clubes endinheirados encontrando maneiras de romper as brechas e a diminuição da competitividade. Não à toa, a mudança na composição da Champions League, privilegiando as principais ligas do continente, de certa forma desponta como uma consequência do processo. E um estudo divulgado por economistas da Universidade Técnica de Munique ratifica o que se percebe ano após ano.
A pesquisa levou em conta dados das 10 últimas temporadas. Os economistas apontam para um bloqueio de investimento sobre os clubes menores, o que justamente implica nesta falta de competitividade e agrava cada vez mais o problema. Para eles, a solução é se espelhar no modelo empresarial e buscar a liberdade de mercado.
“Investidores podem quebrar estruturas estabelecidas e fortalecer a competitividade – algo parecido que nós podemos ver com capital de risco na economia. A regulamentação da Uefa, no entanto, parece ter definido barreiras altas para investidores que buscam o ponto de partida patrocinando clubes menores. Devido aos limites, os potenciais financiadores não veem a chance de fazer clubes pequenos serem competitivos internacionalmente através do investimento. É assim que o Fair Play Financeiro solidifica as hierarquias existentes”, relata o doutor Daniel Urban, co-autor do relatório.
Os estudos recomendam que a Uefa reveja o seu Fair Play Financeiro, ao menos para abrandar as limitações e as consequências aos clubes menores. Segundo o relatório, só assim eles poderiam atrair mais investimentos e equilibrar a balança nas competições continentais.  Vale ponderar, entretanto, que mudanças bruscas também poderiam implicar em outras consequências, como a inflação de valores e dificuldades maiores aos clubes que não contam com investimentos externos.
“O Fair Play Financeiro não reduz a desigualdade entre os clubes, mas a aumentou ainda mais. Clubes e federações poderiam pegar algumas dicas do mundo dos negócios sobre como combinar o livre mercado, as regulamentações de competição e as boas práticas de gestão. Após extensos debates, a governança corporativa em grandes empresas sofreu transformações substanciais nos últimos 15 anos. O futebol poderia seguir o exemplo para evitar perder a aceitação dos torcedores”, conclui Christoph Kaserer.
http://trivela.uol.com.br/economistas-alemaes-apontam-que-fair-play-financeiro-aumentou-a-desigualdade-entre-clubes-europeus/

Após jogarem pelo Campeonato Espanhol, Real Madrid e Barcelona voltam agora suas atenções para a Liga dos Campeões. A rodada de abertura da fase de grupos acontece no próximo meio de semana – na terça-feira, o Barça recebe o Celtic, no Camp Nou; na quarta, o Real encara o Sporting, no Santiago Bernabéu.
Será o momento de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi retomarem sua rivalidade além da Espanha. Os dois são os maiores artilheiros da história da Champions, com o português ampliando sua vantagem na última temporada para dez gols (93 a 83), embora a média do argentino seja melhor (0,78 a 0,73). Natural, afinal, Messi começou a competir no torneio dois anos depois de Ronaldo (106 a 127 jogos dispUtAdos).
O canal oficial da Uefa no YouTube resolveu esquentar o duelo dos dois maiores jogadores da última década – quiçá do século XXI – e editou vídeos com TODOS os gols de cada um em competições europeias. A diferença é a mesma: 96 a 86, contabilizando gols em Supercopa da Europa e fase preliminar da Liga dos Campeões.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/post/agora-e-champions-veja-todos-os-gols-de-messi-e-cristiano-ronaldo-na-europa.html

Atual campeão da Liga dos Campeões, maior vencedor da competição com 11 títulos e dono do elenco mais caro da edição que começa nesta terça-feira. O Real Madrid está no topo do futebol mundial, e a prova disto é o valor de mercado do seu elenco que buscará a 12ª "orelhuda": € 769,3 milhões (R$ 2,8 bilhões), segundo o site "Transfermarkt". O time galáctico está no Grupo F ao lado de Borussia Dortmund, Sporting e Legia Varsóvia.
Se na Espanha Real Madrid e Barcelona dominam o futebol, na Europa o cenário não é diferente. Ambos ganharam as últimas três edições da Liga dos Campeões (Real em 2014 e 2016, e Barcelona em 2015). E se o Real tem o elenco mais caro da atual edição da Champions, a equipe catalã ocupa a segunda colocação: € 756,5 milhões.
No top-5 dos jogadores mais caros da Liga dos Campeões, supremacia também para Real Madrid e Barcelona. Desta vez, o clube catalão leva a vantagem com o craque que tem o maior valor de mercado. Messi custa € 120 milhões. O ranking segue com Cristiano Ronaldo (€ 110 milhões), Neymar (€ 100 milhões), Bale (€ 90 milhões) e Suárez (€ 90 milhões).

Grupo A


Grupo B


Grupo C


Grupo D


Grupo E


Grupo F


Grupo G


Grupo H
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2016/09/real-vence-champions-dos-elencos-mais-valorizados-r-28-bilhoes.html

_________________
avatar
ricardo83
Super Sayajin

Mensagens : 3914
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fut. Europeu - 16/17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum