[THOR RAGNAROK] Estreou! Spoilers pag. 6

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: [THOR RAGNAROK] Estreou! Spoilers pag. 6

Mensagem por Zell em Qui Out 19, 2017 5:30 pm

Era isso ou ir só no domingo. Os únicos que eu faço questão de pegar meia-noite são Star Wars e Vingadores.

wubba lubba dub dub

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por KAMIKAZE em Qui Out 19, 2017 5:31 pm

SW não, mas Vingadores é tentador mesmo.

Kevin Feige

Mensagem por Zell em Seg Out 23, 2017 7:56 am

Thor: Ragnarok | Diretor elogia liberdade criativa dada pela Marvel

Cineasta diz que conseguiu fazer o filme que sonhava

Taika Waititi elogiou a liberdade criativa dada pela Marvel em Thor: Ragnarok. O diretor explicou à revista do The New York Times (Via CBM) que conseguiu dirigir o filme que sonhava.

“Eles queriam novas vozes com diferentes maneiras de contar uma história... todo o trabalho com os atores, tudo que acabou reescrito no momento eram coisas que eu queria fazer de verdade. Eu sempre vou deixar os efeitos gráficos para outra pessoa”.

Parece que a Marvel está investindo mais nessas liberdades criativas depois de Homem-Formiga. Pelas críticas esse filme é a cara do Waititi.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Lenanei em Seg Out 23, 2017 12:21 pm

no imdb a nota está 7.5
mas geralmente começa maior e depois vai caindo (algumas exceções ocorre o contrário)
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Zell em Qui Out 26, 2017 10:25 am

Assisti ontem na pré. Não gosto muito de assistir esses filmes nesse horário por que acho que altera a experiência então minha opinião inicial talvez não seja a mais realista do filme.

O filme definitivamente é engraçado. Eu diria que ele é mais uma comédia do que qualquer outra coisa. Quando o Taika Waititi disse que a Marvel deu liberdade total a ele, ele não estava brincando. O filme é a cara dele, em praticamente todos os aspectos. De cabeça eu me lembro de praticamente duas cenas que são realmente sérias as duas envolvendo o Odin) e só. Ele cai muito mais pra comédia até que Guardiões.

O enredo é simples mas eficiente, no estilo do primeiro Vingadores. Só não gostei muito como o Thor vence fácil o Surtur. Falando em Vingadores, o Thor aqui é o Thor dos filmes dos Vingadores. O filme referencia MUITO os dois Vingadores de uma forma muito engraçada. E o Thor é dono das melhores piadas do filme e o Hemsworth tem um timing muito bom.

Loki sempre muito bem, ainda que se destaque pouco no filme, uma vez que Odinson aprendeu a não confiar no irmão e a não ser enganado por ele. Mas a cena dele vendo o Hulk na arena é épica. O Hulk é outro que funciona muito bem e a relação dele com o Thor, construida desde Vingadores é muito legal. O mesmo eu já não consigo dizer do Banner. Achei todas as cenas com ele meio chatinhas. A Valkyria é um personagem legal e uma boa nova aquisição e fiquei imaginando como seria uma luta dela contra a Gamorra (ainda que ela seja um personagem muito melhor que a Gamorra).

Hela funciona bem, mas não achei o melhor vilão da Marvel como pintaram. Blanchet é linda e ameaçadora. A presença do Dr. Estranho é bem descartável e até meio sem graça, só serve pra fazer ponte entre ele e Vingadores.

Fora isso o filme apresenta alguns coadjuvantes bem legais com destaque para Korg, feito pelo próprio Waititi.

Sobre a história, acho que foi eficiente em levar o mundo de Thor e o próprio personagem adiante. Muitos personagens clássicos morrem (todos os três guerreiros e Odin) e o próprio Thor perde o olho (uma cena que aparece no trailer mostra ele com dois olhos quando no filme nessa mesma cena ele está com um só), Mjolnir e Asgard, mas ganha muito mais poder. A melhor frase do filme é: você é Thor, deus dos martelos, ou Thor deus do trovão?

Pra fechar, o filme pode ser uma comédia, mas a ação dele é excelente. Todas as lutas são muito bem coreografadas.

Enfim, é um bom filme, de longe o melhor Thor e talvez melhor que Guardiões 2 (pra comparar com um filme mais parecido). Não sei se está entre os melhores da Marvel (afinal já são 17 filmes) mas gosto muito de terem dado uma identidade completamente nova para o filme, saindo da mesmice.

EDITADO: Como não podia faltar, o filme tem duas cenas pós-créditos. Uma muito boa e a última muito ruim.

wubba lubba dub dub

Mensagem por netin em Qui Out 26, 2017 9:40 pm

Muito bom o filme.
Eu estava com medo desse lado comédia mas realmente ficou bom, melhor que o humor dos filmes anteriores.

- Concordo com o Zell sobre: Hulk, Loki, Banner, Valkyria, Dr. Estranho e cenas pós créditos.
- Sobre a Hela, ache que ficou muito boa, primeiro vilão que conseguiu 'ganhar' do herói no final (mas perdeu pra outro vilão).
- Korg eu acrescentaria que está entre os melhores coadjuvantes-sem-importância do MCU.
netin
Agente do MI6

Mensagem por KAMIKAZE em Qui Out 26, 2017 11:58 pm

FILMAÇO !!!

É um filme tipicamente Marvel, onde não dá pra esperar nada complexo nos roteiros, piadas do começo ao fim, e extremamente divertido. Típico filme Sessão da tarde.

Não tem nada a ver com o Thor das HQs, mas foi a melhor saída pro personagem.

O filme tem a cara do Taika Waititi, que inclusive está ótimo no papel do Korg.

Luke Hemsworth (irmão mais velho na vida real) como Thor no "teatro", sem falar no Matt Damon e Sam Neill;

Sif ignorada no filme (apesar de aparecer como figurante no "teatro");

Tessa Thompson é uma Valkiria, e não "a" Valkiria que conhecemos nas HQs (que por sina faz uma ponta no filme). Tessa Thompson mandou bem demais, e se mostrou uma grata surpresa.

A "tela verde" na participação do Odin incomodou bastante. Ficou parecendo um seriado de TV de baixo orçamento.

Os trailers disfarçaram muitas coisas, inclusive com cenas feitas pra despistar, como os olhos do Thor já citados pelo Zell, Hela dizendo no trailer que Asgard morreu, mas no filme ela fala que Odin morreu, na luta contra o Hulk na arena não mostra os raios envolta do Thor, e principalmente, o fundo da cena em que destrói o Mjolnir, que nos trailers mostra se passar num beco.

Não gostei da Hela ser filha de Odin no filme, mas entendo que facilitou o roteiro.
É a vilã mais poderosa da Marvel até agora (já que o Thanos não se mostrou em ação), e um dos pontos fortes do filme.

A Marvel foi bem corajosa em apostar na comédia escancarada, e por deixar o Taika Waititi com tanta liberdade. Na minha opinião o resultado foi positivo.

Kevin Feige

Mensagem por Lenanei em Sex Out 27, 2017 10:05 am

gostei bastante do filme
achei muito bem dirigido e, realmente, dos 3 é o melhor. Tiveram umas cenas que visualmente ficaram muito legais!!

A Hela estava muitooo foda e, na minha opinião, ficou muito bom o desfecho para sua derrota, já que era tão poderosa que nem Thor estava dando conta. No início o Surtur foi um fácil oponente, mas depois ele foi preenchido pela chama eterna, né! E ainda tinha a questão da profecia e tal.

Muito boa a parceria com o Hulk!

Arrasadaaaa que não vou ver aqueles dois olhos azuis maravilhosos no próximo filme...agora é só um olho Sad , mas continua gostoso do mesmo jeito!
e ele sem camisa?!? meu deus, minha nossa....que espetáculo de homem lovely

aquela nave na cena pós-créditos é de quem? Thanos?
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Zell em Sex Out 27, 2017 3:45 pm

THOR: RAGNAROK is 'Certified Fresh' & MARVEL STUDIOS' Highest Rated Movie To Date

That 96% critical approval rating is the highest ever for a Marvel Studios film on RT's aggregate scoring system, above Iron Man (94%), Avengers (92%) and Spider-Man: Homecoming (92%).

https://www.newsarama.com/37037-thor-ragnarok-rotten-tomatoes-score.html

wubba lubba dub dub

Mensagem por Broo em Sex Out 27, 2017 6:11 pm

Achei engraçado e divertido. Gostei das cenas editadas no trailer pra não entregar aspectos do roteiro.

Mas achei o filme lento em vários momentos, em especial em Sakaar... é um ato mto longo que arrasta demais a volta pra Asgard.

Mas o q eu menos gostei no filme foram os efeitos. O Hulk, q até esse filme não tinha me incomodado, NESSE eu achei horrível.

Mas diverte, bem guardiões da galaxia.
Broo
Rejeitado da Bat-família

Mensagem por KAMIKAZE em Sab Out 28, 2017 10:03 pm

https://omelete.uol.com.br/filmes/lista/thor-ragnarok-20-easter-eggs-e-curiosidades-do-filme/

Kevin Feige

Mensagem por PabloWD em Dom Out 29, 2017 7:11 pm

ai ai. parece que dessa vez sou o garoto enxaqueca (e lá vem textão!!! argh). TENTEI NÃO POR SPOILER, MAS NÃO TEM JEITO, ACHO Q TEM MESMO, JÁ AVISO..

Bem, o que achei:
não é ruim, mas também não é bom. Nota talvez 6, tendente para um 5,5 (tinha potencial para um 8/8,5 para 9 se não fossem os excessos).
pontos positivos:
- a ação está bem legal, especialmente quando os momentos de batalha são focados em "brigas" mais mano a mano. No entanto, as cenas de batalha com os mortos na bifrost estão para lá de genéricas. Aliás, os próprios mortos é mais uma necessidade de se ter um exército para batalhar como parece ser necessário acontecer em todos os filmes da Marvel: os aliens do primeiro Vingadores, os ultrons genéricos no segundo, os elfos do mal no segundo thor, os robôs perdidaçõs cópia do homem-de-ferro no segundo (segundo?) homem de ferro, e lá se vão...
- Cate Blanchet é fantásticas, e mesmo seus exageros (afetação) combinam com o filme. Sua fala arrastada e com cara de nojo em diversos momentos do filme é ótima. Fora que o visual ficou fantástico. Adoro loiras, mas está ali uma mulher que ficou fantástica de cabelos negríssimos.
o roteiro está bem legal, e consegue passar a ideia da necessidade (ou azar) de se ir de um ponto a outro.
o fechamento com a destruição (ragnarok fraco, mas ragnarok) da CIDADE de Asgard convence e é interessante. Só não acho legal a necessidade de o tempo todo os vilões precisarem ser mortos nos filmes da Marvel (pelo que me lembro, nos filmes da Marvel basicamente o Loki e o Abutre são os únicos que permanecem vivos ao final. Se tiver outros, me lembrem aí). Nesse sentido, a Hela seria muito mais interessante se ao final conseguisse ser mandada para Niffleheim e se tornar a divindade necessária, com algumas participações posteriores depois (inclusive como a entidade "neutra" que é).
- A Valquíria está bem legal, meio sacana divertida, mas sem exageros. dá para levar sério que é alguém ameaçadora. só não achei legal a necessidade de colocá-la como uma beberrona por autopiedade. chato chato chato.
- apesar de desnecessárias, as cenas com o Dr. Estranho e as demais cenas na Terra foram bem legais.

Bem, agora os pontos negativos:
- Relação Odin/Hela. Seria um ponto altíssimo do filme, especialmente se fosse algo a ser utilizado de forma mais coerente, interessante e com desenvolvimenos futuros. Do jeito como está, simplesmente o "Odin virou bonzinho" ficou uma explicação tão rasa que torna uma ótima ideia um desperdício de tempo e de motivação.
- desperdício de personagens interessantíssimos, que podiam ter uma morte heroica, que desse algum impacto emocional, como Fandral e Volstagg (pareciam personagens genéricos inventados para morrer como em diversos filmes de terror)
- Loki. o vilão mais legal dos cinemas da Marvel virou um bobalhão que nem o Thor, que é impossível se levar a sério. Virou uma marionete boba do destino, de quem não se tem como sentir qualquer ameaça, o que leva à constatação seguinte:
- nenhum dos vilões do filme (mesmo a Hela) levam a uma situação real e efetiva de perigo. Nâo dá para sentir qualquer ligação com algum dos personagens, não dá para ter medo de qualquer dos antagonistas (dragão, o diabão, o Loki, o Scourge - que é um ser deprimente, quando morreu simplesmente senti um alívio por pouparem um ator legal para filmes de ação, como o Karl Urban - daquela vergonha, o Grão-mestre e mesmo a Hela)
- CGIs de forma geral toscos (o único que se salvou foi o dragão), Hulk uma decepção, tela verde do Odin de dar dó, Korg uma porcaria. Se salvaram no CGI o Miek e a Hela, só.
- jeff goldblum - ao mesmo tempo em que ele está bem, ele também está chato, pois o personagem que, mesmo não sendo lá o exemplo de um personagem épico, muito sério ou amargurado, ainda era um personagem sério, tornou-se um ser praticamente imbecil. Me senti em relação a ele, guardadas as devidas proporções, como me senti quando vi o coringa de esquadrão suicida.  
- momentos em sakaar de forma geral MUITO chatos;
- Banner ridículo, muito mais para estúpido, burro e medroso do que para alguém que tem uma enorme e constante sombra negra que o envolve;
- korg e miek como alívios cômicos constantes, sem uma cena que os coloquem como personagens realmente interessantes. Aliás, Korg com voz fininha se, em um primeiro momento, parecia uma boa piada, depois se mostrou cansativa, chata e que tira qualquer interesse no personagem a não ser esperar algum momento estúpido;
- sakaar. que merda. que estruturação de merda. que ambiente chato e desinteressante. aliás, de forma geral as cenas ali, que tinham tudo para ser muito boas, pareceram para mim que duraram horas;
- trilha sonora espacial genérica uma merda. Aquilo é o Thor, não Guardiões da Galáxia ou Flash Gordon. E até a fodástica música do Led foi para mim muito mal utilizada. Nos dois momentos em que apareceu (início e fim) era para ser uma trilha épica, indo para o tradicional de batalhas épicas, e não um puta rock'nroll que está se tornando quase uma música pop genérica de filmes para se ter algum momento "cool".
- Hela afetada - sim, eu disse que foi um dos momentos altos, o problema é que o excesso de tom cômico do filme fez com que sua afetação, em diversos momentos, ao invés de torná-la interessante, tornou-a boba.
- TOM CÔMICO DO FILME. Nâo sou daqueles que reclamavam que os filmes da Marvel sempre tinham algum alívio cômico, algum momento que aproveitasse uma deixa interessante para soltar um motivo de gargalhada. Um grande exemplo para mim disso sempre foi a cena do hulk com o Loki no primeiro Vingadores. O problema desse Thor não é que o filme tem alívio cômico, mas que ele de minuto em minuto solta uma piada. Acho que, à excessão das cenas com o Odin, em nenhuma outra cena havia um pingo de sensação de seriedade. Toda e qualquer fala ou situação era motivo para soltar alguma piadinha. E, se no início elas até faziam graça, a constância (de minuto a minuto) em que elas eram disparadas seja em falas, seja em situações, praticamente me fez parar de rir depois das cenas do teatro sobre o Loki salvador e do encontro Thor/Dr. Estranho. Exagerado. Exagerado. Mas o mais exagerado para mim (e que se não ocorresse faria com que o humor fosse menos problemático) foi realmente
- tornar o Thor um abestalhado, um idiota, um bobo da corte. Sério, as piadas que ele soltou nos filmes anteriores, e mesmo sua atitude não tão "divina" como o Thor nos quadrinhos era algo que dava para passar. Mas esse filme resolveram escrachar e realmente colocá-lo como um bobo da corte superpoderoso, ou a versão do deadpool com um martelo e um aspecto divino. Não não não. Assim não rola. complicado, ruim. soltar piadas, até ok, mas torná-lo praticamente um imbecil foi o ponto mais baixo do filme. Ok, sempre aceitei não ser o Thor épico dos quadrinhos, mas ele virar um bobalhão também não, aí não.
Acho que até dava para que o filme tivesse um tom um pouco mais cômico (embora eu prefira a comédia não escrachada), mas juntar tudo o que eu comentei antes com o personagem principal do filme, o heroi, a divindade viking dos trovões (embora no filme ele vire a divindade do relâmpago, né?), aquele por quem deveríamos torcer, em um bobão, foi foda para mim.

resumi (? sim, acho q resumi, pois tem mais coisas que me incomodaram) o que para mim foram ponto alto e MUITO pontos fracos no filme. Para se ter uma ideia, se o próximo Thor, como parece que será, também for dirigido pelo Waitiki, tenho uma dúvida razoável de que não verei no cinema.

Acho que vou apanhar, pois tá todo mundo curtindo.
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagem por KAMIKAZE em Seg Out 30, 2017 12:27 am

Pablo, prometo ler seu textão amanhã Laughing

Duas notícias:

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-jaimie-alexander-explica-por-que-lady-sif-nao-esta-no-filme

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-ja-soma-us-107-milhoes-fora-dos-eua

Kevin Feige

Mensagem por netin em Seg Out 30, 2017 5:22 am

Que triste sua vida, Pablo
netin
Agente do MI6

Mensagem por Zell em Seg Out 30, 2017 1:02 pm

Pior que eu li o texto mas nem precisava, por que conhecendo o Pablo eu sabia exatamente o que ele não ia gostar.

Alias, essa crítica de que o Thor é bobão eu acho uma crítica bem fraca, por que apesar das piadas, esse é o Thor mais fodão que já apareceu. Ele me parece um Thor até mais maduro em certos aspectos, tendo aprendido com erros do passado.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Zell em Seg Out 30, 2017 1:25 pm

"Thor: Ragnarok é uma obra-prima moderna", elogia Joss Whedon

Diretor de Vingadores trabalha agora na DC

Joss Whedon usou o Twitter para elogiar Thor: Ragnarok, novo filme da Marvel que está em cartaz nos cinemas:

"Taika Waititi fez uma obra-prima moderna. Épico, hilário, bonito, sincero e hilário. Estou muito feliz", escreveu o diretor de Vingadores, que agora trabalha na DC.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Red Fenix em Seg Out 30, 2017 2:57 pm

@Zell escreveu:

Alias, essa crítica de que o Thor é bobão eu acho uma crítica bem fraca, por que apesar das piadas, esse é o Thor mais fodão que já apareceu. Ele me parece um Thor até mais maduro em certos aspectos, tendo aprendido com erros do passado.

besouro booster

Rejeitado da Bat-família

Mensagem por PabloWD em Sex Nov 17, 2017 4:20 pm

continuando a treta:

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/03/thor-ragnarok-diretor-compara-tom-do-filme-com-os-aventureiros-do-bairro-proibido

Thor: Ragnarok | Diretor compara tom do filme com Os Aventureiros do Bairro Proibido
Por Diego Almeida - 10/03/2017

Ouça este conteúdo 0:0001:45Audima
Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Taika Waititi falou sobre as influências cômicas que trouxe para Thor: Ragnarok. Ele usa um clássico do gênero, Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986), como exemplo de inspiração.

“Os Aventureiros do Bairro Proibido é um daqueles filmes em que Jack Burton é um bobão, mas ele é adorável e você está com ele o caminho todo. Eu penso que Thor tem que ser o cara que você quer em cada cena”.

“[Thor 3] Não é bem uma comédia”, esclarece. “Teremos alguns ótimos momentos no filme, com Bruce Banner e Thor em uma espécie de viagem, o que vai emprestar esse tom [de comédia] ao filme, porque os caras são muito engraçados. Eu tive que explorar as habilidades cômicas de Chris. Ele é tão bom e subutilizado nesse departamento. Ele é legitimamente uma das coisas mais engraçadas neste filme”, finaliza.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagem por KAMIKAZE em Sex Nov 17, 2017 4:52 pm

Por quê treta ?

O filme é uma comédia, com sátiras do começo ao fim, arda a quem arder...

Kevin Feige

Mensagem por Zell em Seg Nov 20, 2017 1:09 pm

Thor: Ragnarok ultrapassa US$ 700 milhões na bilheteria mundial

Filme chegou aos cinemas brasileiros em outubro

Segundo informações do Box Office Mojo, Thor: Ragnarok alcançou a bilheteria mundial de US$ 738 milhões. Desse valor, US$ 247 milhões são dos EUA, enquanto US$ 490 milhões são do mercado internacional.

Por enquanto a China é a maior arrecadação fora dos EUA, com US$ 95 milhões, na frente de locais como Reino Unido (US$ 34 milhões) e Coreia do Sul (US$ 30 milhões). No Brasil, a renda acumulada do filme ultrapassa os R$ 79 milhões.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Red Fenix em Qua Nov 22, 2017 1:55 am

"Judging by how Thor: Ragnarok is performing compared to other recent Marvel Studios films including Doctor Strange and Guardians of the Galaxy Vol. 2, the third Thor movie's international total alone should come to a final total of more than $500 million by the time its run at the box office is over."

Fonte: http://comicbook.com/marvel/2017/11/19/thor-ragnarok-box-office/

Rejeitado da Bat-família

Mensagem por Brancatelli em Qui Nov 23, 2017 9:30 am

Amigo meu falou uma real ontem.
O Thor nos quadrinhos já foi até um SAPO (numa fase excelente), e pessoal tá reclamando que o filme é uma comédia

Lanterna Verde

Mensagem por Zell em Qui Nov 23, 2017 2:01 pm

O Thor é um personagem muito, muito versátil. Ele tem uma infinidade de possibilidades de histórias.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Inumano83 em Qui Nov 23, 2017 2:04 pm

Curti o filme, é o menos pior dos 3 e de longe.
Hulk e Loki funcionam bem demais nesses filmes, incrível.
Cate Blanchett é incrível, que presença.

No geral é um filme ok, muito melhor do que eu esperava.

Filho de Thanos

Mensagem por Red Fenix em Qui Nov 23, 2017 5:11 pm

@Brancatelli escreveu:Amigo meu falou uma real ontem.
O Thor nos quadrinhos já foi até um SAPO (numa fase excelente), e pessoal tá reclamando que o filme é uma comédia

Bem lembrado. Deve ser porque muita gente espera ver só um viking ensandecido matando geral a marteladas e relâmpagos. Até que não seria uma idéia ruim, pra falar a verdade.

Rejeitado da Bat-família

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: