Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

+11
Inumano83
Red Fenix
Leo_Rossi
red robin
Al
Lenanei
DEADGU
Brancatelli
netin
Zell
Smith
15 participantes

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Dom Jul 02, 2017 4:22 am

Amigo meu viu e falou que é um puta filme divertido, e o que mais consegue passar o clima de quadrinhos à altura de Guardiões da Galáxia.

Nem to empolgado.
Bobagem
De boa.


silent


parker
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Seg Jul 03, 2017 9:03 am

besouro besouro besouro besouro besouro

parker
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por netin Ter Jul 04, 2017 4:39 am

2 dias só..
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Qua Jul 05, 2017 9:09 am

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Homemaranha04julho-01
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por DEADGU Qua Jul 05, 2017 4:37 pm

Tom Holland no Danilo Gentilizzzz...

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/imagem-e-som/noticia/2017/07/05/voces-vao-ver-a-melhor-cena-de-luta-da-marvel-promete-tom-holland-293552.php
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Qua Jul 05, 2017 6:22 pm

Pessoal, só avisando que a partir da meia-noite os spoilers estarão liberados aqui no tópico.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Broo Qui Jul 06, 2017 11:12 am

Assisti ontem na estréia e é um filmão! Esse filme é, de vários modos, muito equivalente a Homem-Aranha 2 que eu considero o melhor do Aranha e um dos melhores de Super-Heróis de todos os tempos.

O Tom Holland é certamente o melhor ator a assumir o papel e isso implica em ele ser, de longe, o melhor Peter Parker. Claro que o roteiro ajuda bastante nisso, especialmente pq o roteiro dispõe de várias ferramentas pra estabelecer o Peter como um cara, acima de tudo, HUMILDE. Ele NUNCA se coloca como um cara especial que precisa segurar a onda pq seus princípios são importantes (como os dois outros Peter Parkers), mas como um cara que acredita ser igual a qualquer outra pessoa, de verdade! E é só pra isso que o Ned existe no filme, pra fazer esse contraponto da principal característica dessa versão do Peter Parker.

O Toomes é um vilão MUITO melhor que a maioria dos que aparecem em filmes de herói. Apesar da sua motivação não ser nada revolucionária e o seu arco ser bem genérico, aqui entra o poder de atuação do Keaton e uma direção incrivelmente esperta pra explorar isso, além de uma caracterização BEM interessante. Ele ser pai da Liz, interesse amoroso do Peter, é MTO "the Parker's Luck" e a sequência do Homecoming, com o Peter na casa do Toomes até ele descer do carro para o baile é MUITO, mas MTO FODA.

Outro ponto alto do filme são as referências aos clássicos das HQs. A cena, tirada diretamente de Amazing Spider-Man #33, é emocionante (tanto como cena, qto como referência). Essa cena sempre foi, pra mim, a definição do que é o Aranha e ver ela no filme foi incrível. Nessa cena, alem de tudo, um show de atuação do Holland, que tem um força imensa. Além das referências ao material clássico, tem as outras mil referências, como a música da série de TV em uma versão bem legal, referências a outros filmes e etc. Tudo bem dosado e sutil.

A trama em sí é simples. O roteiro tem um mini-twist legalzinho, mas nada demais. De qualquer forma, é um bom suporte para o modo como essa trama se desenvolve. O embate final não é longo, mas é suficiente. A divisão dos atos é bem definida e o ritmo é bom.

Mas o filme não é perfeito, tem algumas várias coisas que me irritaram. A relação Tony/Peter e, principalmente, Happy/Peter é MUITO forçada. É até estranho que funciona unilateralmente, o modo como o Peter lida com esses personagens é boa, mas o Tony e o Happy funcionam muito mal no filme. O RDJr. tá desgastado no papel.

Outra coisa q me irritou um pouco foi a caracterização do Flash. Não vejo problema em mudar/adaptar... mas a mudança foi ruim. Não gostei da apropriação dos nomes tbm. Me senti trapaceado com o a Liz não ser a Liz Allen (e dessa apropriação, nasce a revelação sobre o Toomes ser pai dela). É difícil imaginar que esse Ned é o Ned Leeds (eventualmente o Duende Macabro). Mas a pior de todas é a personagem da Zendaya. Uma baita publicidade em cima da personagem dela, sobre ser ou não a MJ e aí tem declarações de que não é... pra no final, BEM NO FINAL, ser a MJ. Achei ruim, achei golpe baixo. Não só pela confusão de anúncios, mas pela caracterização. A Michelle (que é MJ) é geek/cool/rebelde... é o "Peter Parker that doesn't give a shit", o que mata a dinâmica do nerd q se deu bem.

De qualquer forma, tudo isso, o que é bom e o que é ruim DESAPARECE no final, entra em suspensão. O cinema inteiro segurou a respiração na cena final do Peter na Mansão dos Vingadores. Quando o Tony convida o Peter para os Vingadores e mostra AQUELE FUCKING UNIFORME-MARAVILHOSO-PELO-AMOR-DE-DEUS-DIZ-QUE-SIM-E-VESTE-ISSO-PRA-SEMPRE! A cena inteira é uma síntese do personagem de um jeito brilhante.

As cenas pós crédito são qualquer coisa, a segunda é uma trollagem.

De novo, filmão!
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Qui Jul 06, 2017 8:27 pm

É o filme perfeito? Longe disso.
Mas é um filme extremamente divertido do começo ao fim.

O elenco funciona, o humor funciona, a ação funciona. Me surpreendi com a qualidade da direção, é bom que a Marvel segure esse cara mesmo (lembro inclusive que ele tá confirmado na sequencia).
Tem muita homenagem legal, mas a mais foda sem dúvida é o Aranha correndo nos quintais ao estilo Ferris Buller. Se é pra se apropriar do Hughes, que seja assim, como homenagem.
O Toomes tá bem legal, e OBRIGADO JESUS por terem deixado ele vivo no final, algo bem incomum hoje em dia em filmes de herói. É alguém que ainda pode ser muito aproveitado, junto do Escorpião. Seria muito massa ver um Rei do Crime agrupando essa galera na cadeira. E fiquei imaginando se não deviam ter guardado o Keaton pra ser um Norman Osborn.
Uma puta sacada pra mim foi a pegadinha com a personagem da Liz. Passamos o filme todo achando que ela será a dos quadrinhos, especialmente pelo envolvimento com o Peter, a história do baile (também tirada das HQs)... dai a surpresa é genuína. Golpe baixo, mas funciona. Por isso eu não me apego ao Ned ser o Leeds. Esse é o Ganke com outro nome e pronto.

Broo escreveu:a sequência do Homecoming, com o Peter na casa do Toomes até ele descer do carro para o baile é MUITO, mas MTO FODA.

Cara, SIM! Pra mim esse foi talvez O grande momento do filme. E um puta espetáculo de atuação tanto do Keaton (a mudança de expressão quando ele liga os pontos) quanto do Holland (mostrando o medo de ser um moleque de 15 anos no carro com seu maior inimigo).
De novo, é algo que poderiam ter guardado para um Osborn.

Por falar no Holland.. sim, ele tá perfeito. Mas ele tá perfeito ao que o roteiro se propõe. A Marvel deve ter percebido que valia muito mais a pena fazer um Aranha com a personalidade do Miles Morales, mas com a familiaridade do nome e da história do Peter Parker. E é isso que o Holland encarna. Um Miles Morales chamado Peter Parker.

Vi muita gente sentindo falta do senso de responsabilidade do Aranha. Cara, isso tá ESCANCARADO no fato do Peter sacrificar a vida pessoal por saber que o Abutre é responsabilidade dele. Naquele final, ele para de tentar se provar pro Stark, ele vai atrás do Abutre pq é a coisa certa a se fazer. Isso resume "grandes poderes trazem grandes responsabilidades" sem precisar repetir essa frase. O Peter quer ser um Vingador não por status, mas pra fazer a diferença. E é inclusive essa a lição do filme, ele vai fazer a diferença do jeito dele.

Broo escreveu:A cena, tirada diretamente de Amazing Spider-Man #33, é emocionante (tanto como cena, qto como referência). Essa cena sempre foi, pra mim, a definição do que é o Aranha e ver ela no filme foi incrível. Nessa cena, alem de tudo, um show de atuação do Holland, que tem um força imensa.

Nossa, sim! SIM! Vibrei demais nessa cena. Não só por ser tão icônica, mas por ser muito bem feita.


Mas como eu disse, nem tudo é perfeito.
Eu não gosto do Aranha tecnológico. O sistema "Karen" é divertido, mas transforma o Aranha num Homem de Ferro mais inseguro. E ele é um herói básico, sem firulas, que usa aquilo que ele mesmo inventou, é isso que torna ele tão foda. As teias diferentes são muito legais, o rastreador é legal, o drone é bacana.. mas é too much. Eu imaginei que, no final, o Peter - além de recusar ser parte dos Vingadores - também recusaria o uniforme hi-tech, usando o uniforme do Stark como modelo apenas para se manter no básico, até pelo que ele aprendeu no final com o uniforme improvisado (que é perfeito), e por toda complicação que ele tinha pra lidar com o sistema. Fiquei bem decepcionado quando vi aquele uniforme em cima da cama dele.
Outra coisa.. cadê o sentido de aranha? Ele não nota o Gank.. digo, o Ned no quarto, ele não nota a tia May, ele não percebe a bomba. Porra, é uma das coisas mais legais da mitologia do personagem, e ninguém lembrou disso? Também bateu uma decepção.
E concordo com o Broo quanto ao Stark e ao Happy. Mas sinceramente, acho que a culpa é do roteiro. Os dois não estão bem escritos. Mas vale pelo final, com a participação da Pepper.


É um filme que acerta mais do que erra, vence pela diversão, e é o filme MAIS QUADRINHOS junto de Guardiões.
Tá tudo lá: a leveza, o humor, a tragédia, o drama, o senso de responsabilidade, o heroísmo.
Pode não ser uma transposição exata do Homem-Aranha, mas une com competência os carismas e personalidades do Peter e do Miles.

Acho que meu Peter ainda é o Garfield...
Mas Homecoming realmente é o filme que melhor entendeu o personagem, sem as infantilidades do Raimi e sem os roteiros ruins dos filmes do Webb.
E isso de longe, mas de looooooooooooooooonge mesmo.

É perfeito? Não.
É divertido? Muito.
Tem falhas? Algumas.

O melhor filme do Aranha? Possivelmente.

Tá no meu Top5 filmes da Marvel?
Tá sim.
E preciso de mais uma assistida, mas talvez esteja até no meu Top 3.


PS: é realmente sem sentido a citação à "MJ" no final. NENHUM sentido. Se era assim, melhor que ela fosse a Mary Jane mesmo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Sex Jul 07, 2017 1:10 am

Vamos lá...

Primeiro já vou falar que é um puta filme divertido como a Marvel sabe fazer brincando. Ao lado de Guardiões da Galáxia Vol. 2 são os melhores do ano nisso. Curti pra caramba e quero rever o quanto antes.

Tom Holland chuta de vez Maguire e mostra pro Garfield o que faltou pra ele ser o Peter Parker perfeito. Deu pra ver a entrega do Holland, como ele tava empolgado em fazer o personagem. E isso resultou num Homem-Aranha/Peter Parker bom pra caramba, que já segura o filme sozinho. Não é puramente o Aranha do Stan Lee da década de 60, nem só o Aranha Ultimate do Bendis. É um pouco dos dois e ainda uma nova modernizada (sem forçar a barra com um skate descolado), focando em atrair a molecada de hoje. Era de se esperar e não me incomoda. O humor tá lá, a nerdice tá lá.  

Melhor vilão da Marvel junto com o Loki. Fácil. Michael Keaton fez brincando o Abutre e fez bem. O roteiro tratou muito bem o personagem, com toda o questionamento e plano de fundo familiar. O que foi aquela cena do carro? Caralho. Foda demais. Que ele volte, com certeza tão guardando ele pro Sexteto... a Sony não vai dormir enquanto não fizer isso.

Elenco de apoio bem legal. Liz, Flash e Ned são bons e funcionam.

As referências são inteligentes e um presente pros leitores de quadrinhos. Além da cena de Amazing Spider-Man 300 e as homenagens ao Hughes, curti a referência ao Miles. Deu pra plantar um futuro e sem prejudicar o presente. Faltou só colocar ali o Clarim Diário pra deixar a gente mais feliz.

Cenas de ação empolgantes pra caramba. Você fica imerso nelas, e quando acaba respira fundo. Fazia tempo que isso não me chamava tanto a atenção em um filme.

A trilha é muito foda. RAMONES (sim!).  Save it For Later também combinou muito com o climão teen sem precisar remeter ao pop atual. Me senti abraçado.

A cena pós créditos do Capitão foi foda.


Agora, as ressalvas:

Brancatelli escreveu:Vi muita gente sentindo falta do senso de responsabilidade do Aranha. Cara, isso tá ESCANCARADO no fato do Peter sacrificar a vida pessoal por saber que o Abutre é responsabilidade dele. Naquele final, ele para de tentar se provar pro Stark, ele vai atrás do Abutre pq é a coisa certa a se fazer. Isso resume "grandes poderes trazem grandes responsabilidades" sem precisar repetir essa frase. O Peter quer ser um Vingador não por status, mas pra fazer a diferença. E é inclusive essa a lição do filme, ele vai fazer a diferença do jeito dele.

Cara, de longe isso foi o que mais me incomodou e é um dos maiores motivos pra eu querer rever o filme. Não senti isso tão presente... A cena que as meninas estavam na piscina e o Peter deixa de curtir pq tá em "missão" como Aranha é a veia dos quadrinhos. Mas o cara não tava ali considerando a responsabilidade e sim a vontade de mostrar pro Stark que pode ser um Vingador. E isso fica batendo o tempo todo no filme até o final, quando na teoria deveria vir a "redenção", onde o Peter sacaria de sua real responsabilidade. Mas quando isso chegou eu achei fraco... não me convenceu. Não olho pra trás e vejo um Homem-Aranha heroico como conheço. Ainda dá pra explorar isso, mas não existe personagem mais naturalmente heroico que o Cabeça-de-Teia e foi incomodo ver o filme não deixar isso tão claro.


Brancatelli escreveu:Eu não gosto do Aranha tecnológico. O sistema "Karen" é divertido, mas transforma o Aranha num Homem de Ferro mais inseguro. E ele é um herói básico, sem firulas, que usa aquilo que ele mesmo inventou, é isso que torna ele tão foda. As teias diferentes são muito legais, o rastreador é legal, o drone é bacana.. mas é too much. Eu imaginei que, no final, o Peter - além de recusar ser parte dos Vingadores - também recusaria o uniforme hi-tech, usando o uniforme do Stark como modelo apenas para se manter no básico, até pelo que ele aprendeu no final com o uniforme improvisado (que é perfeito), e por toda complicação que ele tinha pra lidar com o sistema. Fiquei bem decepcionado quando vi aquele uniforme em cima da cama dele.

Outra coisa que me incomodou DEMAIS. Funcionou bem pra esse filme até... o Peter é um adolescente sem recursos, não tem grana e entrou na jogada de Guerra Civil. O humor com a Karen funcionou e tal... Foi bom. Mas para por ai. Agora queremos o Aranha com uniforme de pano e criando seus próprios brinquedos. Pra mim isso atrapalha até na caracterização do personagem... parece mais o Homem-de-Ferro Jr. Fiquei triste em ver o pacote na cama com o MESMO uniforme com a Karen S.O... Será que vale rezar pra eles esquecerem disso na sequência?

Brancatelli escreveu:É realmente sem sentido a citação à "MJ" no final. NENHUM sentido. Se era assim, melhor que ela fosse a Mary Jane mesmo.

Que cagada. PQP. Tão simples: ela é a Mary Jane ou não é. Ai cagam nisso... Ela não é a Mary Jane mas é a MJ. Como estragar a personagem (que é promissora) em 1 misero diálogo. Parabéns.

Odiei que a Tia May já descobriu que o Peter é o Aranha. Lá se vão outras incríveis possibilidades desperdiçadas... Senti falta de algum tipo de citação ao Tio Ben... espero que ainda exista alguma importância dele na formação do Peter super-herói. Robert Downey Jr. no maior piloto automático da carreira. Parece que gravou as cenas enquanto esperava pela consulta ao dentista...

Mas tá bom. O saldo é positivo pra caramba.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jul 07, 2017 9:56 am

Assisti ontem.


É um filme bom, que vale a pena ser assistido no cinema, mas não é o melhor filme do Aranha pra mim, nem um dos melhores de Super Heróis.

Entendo que, por já termos tido duas versões recentes dele no cinema o objetivo da Marvel foi renovar, inovar, sem repetir algumas fórmulas.

Tom Holland é um excelente Peter e Aranha.
Não tem a falta de humildade do Andrew Garfield, nem a insegurança exagerada do Tobey Maguire.

Apesar do acerto com o ator principal, um dos maiores problemas pra mim foi o elenco.
Tia May, apesar de completamente descaracterizada, foi um ponto positivo, pela atriz em si, e pela nova roupagem tecnológica do personagem, entendo que mereça uma Tia May mais descolada e presente.

Michael Keaton é um excelente ator, mas parece estar com uma puta má vontade aqui.
Sua interpretação não flui com naturalidade. É nítido que ele está atuando, ou invés de "viver" o personagem.

A tal da Michelle (MJ) é um zero a esquerda o filme todo. Sempre deslocada, e forçando piadas.

O personagem do Flash Thompson é bom, mas o ator é ruim.

A Liz é bonita, a atriz não compromete, mas custava ser a MJ o par romântico ?
Ela já não tinha aparecido na segunda franquia, e foi disperdiçada aqui também.
Dava pra deixar a Liz no filme, como filha do Abutre normalmente, com pequenos ajustes no roteiro.

Tudo bom que o Aranha ainda é um adolescente, não trabalha, mas poderia ter rolado alguma menção, ou aparição do JJJ.
Assim como a MJ, é um ícone do Aranhaverso, que já esteve fora da segunda franquia.

Temos problemas de direção, como cenas mal montadas. Por exemplo a hora que o Aranha aborda os bandidos vendendo arma no parque.
O Aranha chama o tiro pra ele, os bandidos dizem que vão atirar, a câmera volta pro Aranha, que faz uma piada, dispara a teia e a câmera volta pros bandidos serem atingidos pela teia. É muito tempo entre ação e reação. Isso me incomodou umas três ou quatro vezes no filme.

E por falar no Tio do Miles, que ator mais fajuto pra fazer o cara.
Tinha de ser mais adulto, amedrontador, e no mínimo com mais grana.
Não faz sentido um "pé de chinelo" daqueles despertar interesse numa quadrilha com as armas mais poderosas e caras de NY.

Enfim...
Não é um filme ruim, mas não superou as expectativas.

Os trailers entregaram todo o filme, novamente.
A única revelação que realmente não vazou foi a paternidade do Abutre.

É um filme nota 7,0 pra mim.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Sex Jul 07, 2017 10:09 am

A Liz é a primeira queda do Aranha nos quadrinhos. Gostei muito de terem repetido isso aqui.

O ator que faz o Tio do Miles é o dublador do Miles no desenho. Donald Glover é foda, e pelo jeito, é uma versão ainda jovem do tio do Miles que conhecemos nos quadrinhos. De qualquer forma, foi uma adaptação que não me incomodou.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Sex Jul 07, 2017 10:42 am

Só textão pra esse film, hein?

O filme me surpreendeu muito. Ele não tinha direito de ser bom como é. Ele é extremamente divertido, engraçado, redondinho... Holland é fácil o melhor Parker, melhor Aranha. A única coisa que me incomodou mesmo no filme foi a guria que acharam no lixo ser a Mary Jane. De resto, me diverti o filme todo e mal vi a hora passar. Também ri pra caralho na última cena do filme.

A melhor sequência do filme quando o Abutre percebe que o Peter é o Aranha é excelente por conta dos atores, mas vale citar aqui que a direção dessa cena é espetacular.

Marvel Studios está de parabéns por conseguir fazer um filme do Aranha que a Sony não destruiu. Só isso já é uma vitória.

Mais uma curiosidade: a razão do Miles existir É O DONALD GLOVER! Ele fez campanha para fazer o reboot do Aranha e não foi escolhido obviamente por ser negro, o que levou o Bendis a ter a idéia de criar um Aranha negro.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Sex Jul 07, 2017 10:48 am

Boa observação, Zell. A participação do Glover no filme é o MINIMO que ele merecia. Fora que ele tá interpretando um personagem que não tem lá grande legado... se mudaram até a MJ pq não mudar o tio do Miles?

Depois de 5 filmes a Marvel Studios tinha um material limitadíssimo pra fazer um novo filme do Aranha, sem repetir o que já foi mostrado e ainda mantendo fidelidade com o original. Pensando assim, os caras foram ninjas.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Broo Sex Jul 07, 2017 10:58 am

só eu q babei no uniforme vingador?
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Sex Jul 07, 2017 11:04 am

Achei meio over. Por um momento achei que esse uniforme ia ter a aranha branca, igual ao jogo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Sex Jul 07, 2017 11:05 am

Me lembrou muito o Aranha-de-Ferro mesmo
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Broo Sex Jul 07, 2017 11:12 am

Eu achei o design BEM foda (bem melhor que aquela atrocidade do jogo)... e ví aí uma baita oportunidade de encaixar o Aranha em uma batalha espacial que promete rolar em Infinity War.

Sobre o que o pessoal comentou, eu não senti tanta falta do sentido de aranha no filme e o uniforme tecnológico me irrita um pouco, mas to tão atordoado com o Aranha do Slott que nem senti tanto assim. Concordo que seria justo, depois desse período "de treino", ele deixar isso para trás... mas acho difícil, vende mto brinquedo isso.

No mais, outra coisa que eu acho q NÃO funcionou foi a Tia May. Gosto da ideia da Marisa Tomey, mas falta algo ali, sofrimento talvez? Nesse sentido, a Sally Field foi bem melhor. Nem tão velha, nem tão nova.

Ah, senti falta daquele aranha surrado com uniforme detonado que teve tanto nos filmes do Raimi e do Garfield.

Spoiler:

Duas coisas que gostaria que tivessem sido herdadas da franquia do Garfield, mas não foram: Cenas de ação do Aranha que ele, de fato, parece uma Aranha (quem lembra dele enrolando o Lagarto em teia no corredor da escola, ou aquela teia armada no esgoto pra rastrear o Lagarto?) E acho q o humor do Aranha do Garfield era mais ágil, mais interessante, embora o Peter Parker do Holland seja FODA.

A abertura do filme tbm é incrível, com os vlogs. Baita sacada pra introduzir o personagem no filme. Havia visto em algum lugar que o Peter era MESMO aquele guri no filme do Homem-de-Ferro, mas não exploraram isso no filme. Lembrei depois q o filme terminou.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Sex Jul 07, 2017 11:25 am

O humor do Aranha do Garfield era mais Deadpool. Mais provocador. Mas gostei desse. Parece mais autêntico levando em conta a personalidade que deram pro Peter.

Sobre a Tia May: eu gostei, mas principalmente pq eu já tinha aceitado que ela não ia superar a Sally Fields com todo aquele jeito mãezona dela. Também senti falta de peso dramático, mas isso deve ser bem culpa da proibição em citar o Tio Ben. Beleza que não querem recontar a origem, mas um único diálogo de "sinto falta de seu tio" não faria mal pra ninguém. Na minha opinião eles deixaram aberta a possibilidade do personagem nem existir como conhecemos...

Acho que uma sequência tem tudo pra arrumar a maioria dos problemas de Homecoming, se eles pararem de tentar associar tudo aos Vingadores e Tony Stark.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jul 07, 2017 11:44 am

Broo escreveu:só eu q babei no uniforme vingador?

Achei bem feio.
Faltou a oportunidade de colocar o uniforme Stark da primeira Guerra Civil ali.
Seria um fã-service bem legal.


E gostei da música tradicional e clássica do Aranha nos créditos iniciais.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Sex Jul 07, 2017 11:51 am

As músicas que rolaram durante o filme:

Spoon - "The Underdog"
The Rolling Stones - "Can't You Hear Me Knocking"
The English Beat - "Save it for Later"
A Flock of Seagulls - "Space Age Love Song"
The Ramones - "Blitzkrieg Bop"
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jul 07, 2017 1:20 pm

Lembrei de uma coisa que me incomodou bastante: as movimentações dele em CG.

Achei um retrocesso em relação ao Aranha do Garfield.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Jul 08, 2017 1:04 am

O Diretor da escola do Peter foi o Jim Morita do Comando Selvagem no filme do Capitão América...

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Captain-America-Still
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Sáb Jul 08, 2017 5:45 pm

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Captur10
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por netin Dom Jul 09, 2017 4:04 pm

Hmmmm
Entao com exceção do Kami, o resto achou um Filmão.
Fiquei empolgado pra assistir
Terça feira devo fazer isso.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Dom Jul 09, 2017 5:21 pm

Achei um filme bem divertido, e com o melhor roteiro entre todos os filmes do Aranha.
Só vá sabendo que esse Peter Parker é basicamente o Miles Morales.
(li uma entrevista em que o Holland diz que o sonho dele é ser o Marty McFly dessa geração, e acho que isso explica muito da atuação dele em Homem-Aranha)

O grande problema pra mim é o uniforme tecnológico, que acaba descaracterizando o que o personagem realmente representa.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 13 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos