Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

+11
Inumano83
Red Fenix
Leo_Rossi
red robin
Al
Lenanei
DEADGU
Brancatelli
netin
Zell
Smith
15 participantes

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Ter Out 16, 2018 9:15 am

Exatamente o que eu quero.
A ideia do Stark dar o empurrão é até crível dentro do universo Marvel, mas o final de "De Volta ao Lar" podia ter o empurrão pra independência do Peter.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Qua Out 17, 2018 11:25 am

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Screen12
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por KAMIKAZE Qua Out 17, 2018 11:39 am

Espero que a Zendaya seja mais carismática nessa sequência, pq a personagem dela é chata demais no primeiro...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Qua Out 17, 2018 12:03 pm

Achei ela diferente do padrão. Não chega a ser legal, mas também não foi clichê. Então não me preocupo com ela. Só com esse lance dela ser MJ...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Qua Out 17, 2018 12:13 pm

Espero que escrevam ela melhor.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Qua Nov 28, 2018 4:16 pm

Homem-Aranha no Aranhaverso ganhará derivado focado em heroínas

Nomes como Spider-Gwen e Mulher-Aranha são o foco do longa

De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony está investindo em um derivado de Homem-Aranha no Aranhaverso, focado nas personagens femininas do universo do teioso.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas o foco deve ser na Spider-Gwen, com a aparição de outras personagens como Mulher-Aranha, Silk, Spider-Girl e Madame Teia. Lauren Montgomery (Voltron) está em negociações para dirigir, com roteiro de Bek Smith (Zoo).

Além disso, a Sony também está investindo em uma sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, com direção de Joaquim dos Santos (Avatar: a Lenda de Korra).

Amy Pascal retorna como produtora dos dois projetos e a expectativa é que Phil Lord e Chris Miller, roteiristas do Aranhaverso, tenham algum envolvimento criativo com os novos filmes, mas nenhum acordo foi feito.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia no Brasil em 10 de janeiro de 2019.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Qui Nov 29, 2018 4:44 am

Maaaaaaaaaaaano só tá saindo crítica boa pra Into the Spider-Verse.
Eu já to emocionado lendo as opiniões no Twitter, imagina quando eu estiver assistindo esse filme.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Ter Dez 11, 2018 5:29 pm

Homem-Aranha: Longe de Casa | Sinopse oficial cita Nick Fury e elementais

Longa estreia em julho

A sinopse oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa foi revelada, e confirma as informações da trama divulgadas recentemente, que envolvem Nick Fury e as criaturas elementais. Confira [via CBM]:

"Peter Parker e seus amigos estão em férias pela Europa, mas eles não vão conseguir descansar; Peter terá que aceitar o pedido de Nick Fury e desvendar o mistério de criaturas que causam desastres naturais e destruições pelo continente".

A lista oficial do elenco também revelou a presença de Michael Keaton, Jon Favreau e Cobie Smulders no filme.

Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência. Estão confirmados no elenco Tom Holland como Homem-Aranha, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May Parker, Jacob Batalon como Ned, entre outros.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Seg Mar 25, 2019 1:18 pm

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Homem-aranha-03

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Homem-aranha-01
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Ter maio 07, 2019 1:16 pm

Homem-Aranha: Longe de Casa não terá retorno do Abutre

Segundo diretor, Michael Keaton não estará no filme

https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/homem-aranha-longe-de-casa-nao-tera-retorno-do-abutre
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Ter maio 07, 2019 1:16 pm

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Krypton Qua maio 08, 2019 9:07 am

Curti!
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Qui Jul 04, 2019 3:01 am

Eu adorei o filme. Ele é bobo, engraçado, charmoso e saí do cinema com um sorriso enorme na cara.

Acredito que os puristas vão odiar, porque muito do que reclamam do primeiro filme está nesse também: tecnologia Stark e o Tony mesmo morto é uma presença constante, inclusive na motivação do vilão. Sério, o Stark morreu e continua criando tecnoligia que vai destruir o mundo? Dito isso é um filme bem diferente do primeiro. Ele está preocupado com a diversão e só. Ele trata das consequências do estalo do Thanos de uma forma tão leve que parece que foi um after thought, como deveria ser.

O plot twist do filme não vai surpreender ninguém que conheça minimamente o personagem - todo mundo sabe que o Mysterio é o vilão - mas as duas cenas pós-créditos compensam em muito nisso. Ver o JK Simmons novamente levou o cinema abaixo.

Engraçado como o Samuel deu um PUTA spoiler na divulgação do filme!

Eu adorei as cenas do Mysterio enfrentando o Aranha, funcionou muito bem, com ótimos momentos, principalmente a luta final.

E Marisa Tomei lovely Que mulher!

De negativo pra mim só os dois professores que eu achei todas as piadas deles extremamente forçadas e a Zendaya não consegue ser muito carismática, por mais que ela tente.

Em fim, é um filme para sentar, relaxar e curtir. Foi tão gostosinho que eu fiquei triste que acabou. Valeu demais.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Krypton Sex Jul 05, 2019 2:10 am

Também gostei bastante. Achei os efeitos muito fodas! Aquelas sequências de ilusões ficaram sensacionais.
Cara, ver o JK Simmons de novo foi demais! Meu amigo fã do Aranha que assistiu comigo quase gozou. Laughing

Adorei o final e toda a consequência que pode causar... e também sobre o Fury com os Skrulls.

Será que a porta foi aberta para Invasão Secreta?! sentido
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Sáb Jul 06, 2019 10:29 am

Filme fraco. Roteiro preguiçoso. E bem mal dirigido.

Teve cenas que eu quis levantar e ir embora. Homem-Aranha no bar sem máscara com o Mysterio é uma das coisas mais idiotas que podiam fazer. Essa cena inteira chega a ser ofensiva. Peter chorão sem querer ser herói pq tá de férias é outra.
Daí o Aranha surpreso no final quando a identidade dele é revelada. ELE NÃO FEZ QUESTÃO NENHUMA DE ESCONDER!!!
(sem contar o Happy gritando que é apaixonado pela tia do Aranha, o que já mataria a identidade secreta na primeira aparição pública dele com a namorada)

É assustador como esse filme é um tratado de que a Marvel Studios não entende seu próprio personagem.
Boa parte do diferencial do Aranha é ele ser um adolescente retraído que se solta quando veste o uniforme.
Aqui o Peter veste o uniforme e continua sendo exatamente o mesmo Peter. Ele não solta UMA piada as poucas vezes que está de Aranha. Qual a graça de um personagem assim?
Ridículo.

Tem momentos bons. A parte do filme que foca no Peter com a excursão é divertida (apesar de não fazer sentido o número de alunos que participa). E gostei do final, os efeitos ficaram bem interessantes.
Achei legal a cena do Peter com o Happy no jato, e ele criando o próprio uniforme, dessa vez sem colocar nenhuma firula cabulosa.
Mas nada disso é o bastante pra tornar esse filme bom.

E outra.
Revelar a identidade secreta NO SEGUNDO FILME? Que decisão idiota!
Sobre a outra cena pós-crédito, achei ótimo esse Nick Fury imbecil ser um skrull, pq senão seria a Marvel cagando MAIS UM personagem nesse filme.

Esse Homem-Aranha é tão Homem-Aranha quanto o Constantine do Keanu Reeves é o Constantine.
Com a desvantagem de não estar em um filme bom.


Última edição por Brancatelli em Dom Jul 21, 2019 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por netin Qua Jul 10, 2019 8:24 am

Achei um filme divertido mas esquecível.
Como o Zell disse, a reviravolta do Mysterio era tão previsível que fiquei pensando como driblariam isso... mas não o fizeram.

Quando o Mysterio mencionou a Terra 616 e Terra 833 eu pensei "aquelas montagens que tão soltando na internet do Aranhaverso no MCU pode ser real" mas Evil or Very Mad

O Cameo no final foi muito bom mesmo.

7/10
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Qua Jul 10, 2019 9:04 am

Bem divertido. Nível gibizinho e/ou animação.

Faria tudo diferente? Faria. Não é o Aranha que conheço, mas abracei a mudança. O Aranha do Holland é outra encarnação do personagem, assim como foi o Peter Ultimate do Bendis. Tendo em vista isso, consegui aproveitar muito do filme. Eu adoraria ver isso na minha adolescência, assim como foi um abraço quente ver os filmes do Raimi na minha época. Acho que o ponto é esse.

Algumas piadas são bem fracas (principalmente no começo) e o núcleo da escola é meio retardado, mas de resto eu curti muito. Eu fui na boa vontade, mas sai mais satisfeito do que esperava.

Alguns pontos:
- A cena das ilusões do Mystério é foda demais. Dos melhores momentos das adaptações do Aranha. Achei foda que eles deram uma atualizada na forma como que o personagem usa os efeitos e que ele não faz isso sozinho. Mais crível.
- Peter adolescente comum. Ele é outro Aranha, é baseado nos jovens de hoje e por isso reage diferente. Como disse antes, não é o Aranha que conhecemos. É uma nova adaptação e acho que mesmo assim o espirito tá ali (ele sofre pra caramba em momentos onde opta por ser o Aranha mesmo sem ter vontade disso). Alias, todas as adaptações são diferentes nesse ponto. Sem exceções.
- Já gostava dessa MJ pelo Homecoming, agora gosto mais. Acho a Zendaya bem cativante e vejo muito espaço pra essa personagem mostrar mais.
- Holland cabe perfeito em qualquer Homem-Aranha. Ele sabe como nenhum outro interprete do personagem como é o Peter.
- Coadjuvantes de luxo estão ok. Gosto do Samuca interpretando ele mesmo enquanto Nick Fury. Nunca achei o personagem legal nos quadrinhos. E a Tia May gatona é outro ponto positivo dessas novas adaptações.
- Só aquele JJ Jameson, no final, já valeria o ingresso.
- E o lance da identidade revelada, heim? Outro sintoma explicito de que os caras não querem adaptar mais o Aranha dos quadrinhos. Quero ver como vão trabalhar com isso... na minha opinião isso limita muito o personagem (a identidade secreta é algo que movimenta muito bem o Aranha). Mas quero pensar que eles fizeram isso pq tem grandes ideias.
- Ver o Aranha balançado por NY, com as mudanças que foram provocadas por esse filme, dá a sensação de agora o herói vai ser mais urbana e próximo do que imaginamos. Sem a influência Stark e com seu próprio universo mais desenvolvido.

Saldo bem positivo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Qua Jul 10, 2019 1:32 pm

Eu acho que o próximo filme deve ser o último do Aranha no MCU, então é bom eles poderem explorar a questão da identidade.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 20 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos