Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

+11
Inumano83
Red Fenix
Leo_Rossi
red robin
Al
Lenanei
DEADGU
Brancatelli
netin
Zell
Smith
15 participantes

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Sex Ago 19, 2016 3:39 pm

Sinceramente, eu acho que tudo é possível.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Sex Ago 19, 2016 3:43 pm

Gente.. personagem morena, que Marvel disse se chamar Michelle.
Não existe base nenhuma pra dizer que é a Mary Jane. Seria tipo eu chegar e falar que o Donald Glover vai fazer o tio Ben nos flashbacks.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Sex Ago 19, 2016 3:57 pm

Spider-Man: Homecoming | Lista vazada de personagens confirma mais um vilão do filme

Spoiler:

Em spoiler porque não é oficial.

Sobre a improbabilidade, Branca, eu também diria que seria improvável um Mandarim do jeito que foi (por melhor ou pior que seja) e realmente existe uma onda MUITO forte de diversidade rondando TODOS os meios de Hollywood (pra não falar dos próprios quadrinhos), principalmente após os dois últimos Oscars terem falhado feio nisso e jogado o assunto em pauta. Taí tantos remakes e adaptações apertando sempre esse botão... Nesse sentido, a fidelidade das HQs fica bem pra escanteio, como já se pode ver nos outros personagens já confirmados e que não parecem necessariamente com os originais. Quando eu li a noticia como "confirmada" eu não me espantei.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por DEADGU Sex Ago 19, 2016 10:59 pm

Tá bom, errei. Não posto mais nada do mbb sem fonte.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Sex Ago 19, 2016 11:54 pm

Não é questão de diversidade, Smith.
É questão de que a Marvel já disse que a personagem tem outro nome. Não tem pq colocar uma personagem com outro nome pra ser uma Mary Jane só por causa das iniciais. Mesma coisa que o Homem-Aranha se chamar Paul Porter ao invés de Peter Parker.
Sem contar que é o tipo de "revelação" que simplesmente não acrescenta nada. Pra que fazer mistério com algo assim?
Spoiler de outros filmes:

Problema não é ser negra. Sendo ruiva, por mim tá ótimo.
Problema é que não faz o menor sentido. Wink
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por netin Sáb Ago 20, 2016 3:49 am

Eu a aceitaria como MJ numa boa
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Ago 20, 2016 5:41 pm

Eu não aceitaria uma Mary Jane afro descendente, assim como não aceitei o Johnny Storm, como não aceitaria um Miles Morales oriental, um Wong africano, e por aí vai...

Mudar características básicas de personagens consagrados é inaceitável, um desrespeito.

E criar uma personagem nova chamada Michele Jackson (M.J.) pra ser um par romântico do Peter nos mesmos moldes que deveria se M.J. convencional é duma falta de noção talvez ainda pior...

O Aranha voltou pra casa, o próprio nome do filme diz isso.
Voltem às origens, façam algo para homenagear os quadrinhos e seus fãs...

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Sáb Ago 20, 2016 8:28 pm

Sinceramente, eu não podia ligar menos pra esse tipo de coisa atualmente.
Acho sim que representatividade é mais importante do que meu próprio umbigo. Acho que a Mary Jane tem que ser ruiva pq essa é uma característica marcante dela nos quadrinhos. Mas se não for.. beleza. Não teria problema nenhum com uma Mary Jane latina.
James Bond não tem que ser branco, nem mesmo homem. Um personagem branco pode ser negro, funcionou com o Rei do Crime em Demolidor. Funcionou com o Pistoleiro em Esquadrão Suicida. Com o Wally West em Flash (na série e nos quadrinhos). Por que não? Qual é o grande problema?
Nesse Homem-Aranha, o Ned Leeds é um moleque gordinho havaiano. O Flash Thompson e a Liz Allen são morenos, de pele e cabelo. O que importa isso?

Já ta na hora da gente se desprender de alguns conceitos. É importante a gente fazer isso agora
É algo maior que nós mesmo.
Muito maior que qualquer tradicionalismo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Ago 20, 2016 9:03 pm

Zell, no tópico: REGRAS DA CASA escreveu:-> Não seja babaca. Respeite o coleguinha.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Sáb Ago 20, 2016 9:30 pm

Dizer o que eu penso é ser babaca?
Ou a babaquice é tentar me ofender por eu dizer o que eu penso?
Não falei nada direcionado a vc nem a ninguém. Mas claro, parece que a carapuça serviu, né.
Até pq não vi vc dar nenhum argumento a não ser "não aceito que mudem as características básicas dos meus personagens".

E quero dizer que em nenhum momento eu te desrespeitei.
Nenhum momento.

Mas enfim. Nem sei por que esperar algo diferente de alguém como vc, Kamikaze.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Dom Ago 21, 2016 11:22 am

Eu não gostei da escolha da Zendaya pra papel nenhum. Muito menos MJ. Que seja negra, ruiva, amarela ou azul, ela não é a Zendaya. Ela sempre foi descrita como uma mulher extremamente bonita e sexy, que era um milagre na vida de alguém "comum" como Peter Parker. Ah, eu sei que eles estão no colegial, mas ainda assim o perfil escolhido pra personagem parece ser o de nerd, amigona do Peter... Por mais que alguém diga "tem a versão Ultimate" eu não queria ver aquela personagem. Esperava mais algo 616 e menos Ultimate pra essa adaptação. Esperava ver a Gwen antes, ou até mesmo outra personagem como par romântico do Peter, antes de apresentarem a MJ.

E a ideia da Michele Jackson é ainda pior...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Dom Ago 21, 2016 11:30 am

Também quero ver a Gwen antes.
Gosto muito da ordem dos quadrinhos: Betty e Liz na escola, Gwen na faculdade, MJ na vida adulta.
Acho que cada uma representa sua fase. A Betty é a mulher mais velha que todo moleque sonha. A Liz é a garota popular que se quer namorar na escola. A Gwen é a garota perfeita, que representa o idealismo do período universitário. E a MJ é a maturidade, a mulher que tem seus problemas e questões, que tem sua própria personalidade, que mostra que as coisas nem sempre são perfeitas.
E eu realmente acho que é o que a Marvel quer fazer no cinema, pelo menos por tudo o que ela já afirmou.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Dom Ago 21, 2016 11:48 am

Perfeita analise, Branca.
É exatamente isso e o que realmente eu queria ver adaptado. Por isso me incomoda tanto a MJ aqui, nesse perfil que a Zendaya foi apresentada. Pensei que ela seria a Liz...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Seg Ago 22, 2016 5:08 pm

James Gunn falando sobre o tema "Mary Jane não é ruiva":

“As pessoas ficam chateadas quando algo que elas consideram intrínseco de um personagem dos quadrinhos é adaptado para os filmes. Eu entendo isso. Existem filmes que eu não gosto porque existem mal-entendidos na história dos personagens quando o quadrinho é transferido para o filme (ainda odeio como o primeiro Batman mostra o Coringa como responsável pela morte dos pais de Bruce Wayne, por exemplo).

Dito isso, não acredito que um personagem é a cor de sua pele. Quando Michael B. Jordan foi escolhido como Johnny Storm, eu não entendi todo o tumulto (...). Ontem, surgiu o rumor que a personagem Mary Jane seria interpretada por uma jovem negra, a Zendaya, e todo o inferno surgiu na internet (novamente). Eu tuitei que, se as pessoas estão reclamando sobre a etnia da Mary Jane, as vidas delas não devem ser tão boas (Para quem pensa que eu estou confirmando que a Zendaya fará a Mary Jane, saibam que já li o roteiro, conheci a atriz, mas não tenho ideia de qual é o papel dela. Existe a chance de alguém ter me falado em algum momento, mas não me lembro. Vou descobrir isso quando for até a Marvel hoje à tarde, mas me sinto livre para falar até o momento porque é o conceito de uma mulher negra sendo a Mary Jane, não realmente a hipótese disso).

Tive muitas respostas ao meu twett, a maioria positiva. Algumas pessoas discordaram – eles acham que a personagem precisa ser idêntica aos quadrinhos – mas formaram bons pensamentos. E alguns foram preconceituosos. Não consigo responder para os racistas. Não posso mudar a mente deles, mas para a maioria de vocês, deixo isso:

Para mim, se a característica primordial de um personagem – aquilo que o torna icônico – for a cor da pele, ou do cabelo, francamente, esse personagem é bem raso e chato. Para mim, o que torna a Mary Jane o que ela é, é sua identidade feminina superior e sua personalidade forte e, se a atriz conseguir capturar isso, ela vai servir. E, para registrar, acho que a Zendaya combina muito com as características primárias da Mary Jane – ela é magra, uma modelo magra – muito mais do que as atrizes do passado”.

Depois de tanta opinião que li, se a Zendaya for MUITO carismática, acredito que ela me convenceria como Mary Jane. Mas ainda não é isso que gostaria, pelo motivo cronológico que conversamos acima.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Seg Ago 22, 2016 5:24 pm

O James Gunn não me convence nessa. Guardiões é um filme muito divertido, mas todas as minhas críticas ao filme vem justamente das mudanças que ele fez aos personagens. Draxx não é um dos maiores assassinos da galáxia, assim como a Gamorra não é a mulher mais perigosa do universo.

Ele pode mexer no filme como quiser, já que não são personagens icônicos e por isso não vai ter uma infinidade de fãs reclamando (só eu pelo visto), mas na minha opinião foram coisas que enfraqueceram o filme.

Agora mude o Draxx que ao invés de verde ele seria vermelho e espera as pessoas começarem a gritar. Faça um Hulk amarelo. Cor importa. Uma pessoa negra teve experiências diferentes de uma pessoa branca.

As vezes dá para minimizar isso. O Heindall negro ficou legal, acrescenta ao personagem. Deixa ele mais outsider em Asgard. A própria Hermione negra da peça faz muito mais sentido à personagem do que a Hermione branca do cinema. Talvez um Lex Luthor negro fizesse até mais sentido que o Luthor do Snyder.

Mas faz sentido um Johnny Storm negro com uma irmã branca? Isso não muda o personagem, sua personalidade, a dinâmica da relação? Honestamente, até a Lois Lane não ter cabelos pretos me incomoda no filme.

Não sei se a Zendaya (atriz que eu nem conhecia até esse filme e até hoje não assisti nada dela) vai ser ou não a Mary Jane. Mas se for, tem características básicas que ela deve manter, como ser uma mulher bonita, confiante, intensa e ruiva. Não dá para deixar de lado o ícone do personagem. É o que faz eles serem o que eles são. Se mudar as características essenciais a ele, aquele personagem simplesmente vira outro com o mesmo nome.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Seg Ago 22, 2016 5:49 pm

Realmente, Zell. Você tem razão.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Seg Ago 22, 2016 6:08 pm

Eu concordo com o Gunn.
Particularmente, eu preferiria que a MJ fosse ruiva. Mas, como o Smith disse, se a atriz for carismática, e se a personalidade da Mary Jane for mantida, eu curtiria. E inclusive poderia ser mais MJ do que a da Kirten Dunst, que da personagem ela SÓ tinha a cor do cabelo. Vendo por esse ângulo, acho pior mudar a personalidade do que o cabelo, hahaaha.

Zell escreveu:Cor importa. Uma pessoa negra teve experiências diferentes de uma pessoa branca.
Eu concordo em parte, Zell. Inclusive eu mesmo já usei muito esse argumento.
Mas acho que isso depende mais da conveniência do roteiro. Um personagem negro pode ter exatamente a mesma personalidade de um personagem branco. A própria MJ dos quadrinhos vem de um lar tumultuado, de uma família não-rica, que vivia se mudando a mãe abandonou o pai e foram viver com parentes.. é um histórico que pode facilmente ser de uma garota negra. A personalidade dela não vem do fato dela ser branca e ruiva, vem desse histórico.
Acho que alguns personagens estão sim atrelados à cor. Mas no caso dela, não acho que tem muito a ver.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Seg Ago 22, 2016 6:15 pm

Concordo com quase tudo. Não acho a Kristen Dunst uma boa Mary Jane - assim como não gosto muito do Maguire também. Não adianta ser fisicamente parecido se a personalidade se perde. Mas foi como eu falei, ela pode até ser negra, mas não pode deixar de ser ruiva, assim como não se pode fazer um Superman sem o S no peito ou um Batman vestido de Lobo ao invés de morcego.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Seg Ago 22, 2016 6:43 pm

Caso confirmem ela como MJ (lembrando que ninguém confirmou, mas também ninguém negou) é certo de que ela não será ruiva como nas fotos que o Gustavo tirou do MBB. Ela gravou todo o filme com o cabelo preto, só se usou peruca...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por DEADGU Seg Ago 22, 2016 8:07 pm

A Marvel não faria uma coisa dessas, deve ser gravação fake, que nem fazem com fim de novela.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Seg Ago 22, 2016 8:39 pm

Não entendi. O que deve ser gravação fake?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por DEADGU Seg Ago 22, 2016 9:21 pm

tipo final feito de novela pra despistar.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Ter Ago 23, 2016 8:32 am

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 457670_v1
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Ter Ago 23, 2016 9:27 am

Gustavo, ninguém confirmou o final.
É boato anônimo que isso esteja no roteiro, que ainda nem terminou de ser filmado.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Qua Ago 24, 2016 6:49 am

Stan Lee se pronunciou:

Titio Lee escreveu:If she is as good an actress as I hear she is, I think it’ll be absolutely wonderful.
In the "Daredevil" movie, the Kingpin – who had been white in the comics – he was a black man playing the role, and he played it beautifully. The colour of their skin doesn’t matter, their religion doesn’t matter. All that matters is that this the right person for the role.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos