Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

+10
Inumano83
Brancatelli
Red Fenix
Banzé
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
DEADGU
Arqueiro Verde
Smith
14 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Qui Jul 07, 2016 4:54 pm

TÓPICO DE SPOILERS MARVEL À PARTIR DA PUBLICAÇÃO NOS EUA

EDITADO: como acontece no forumeiros, quando um tópico atinge 1000 posts, ele é quebrado em dois. Aqui estão os posts anteriores do tópico: https://superamigos.umforum.net/t9-universo-marvel-us-civil-war-ii

ODINSON'S FUTURE UNFOLDS IN MARVEL'S "UNWORTHY THOR" BY AARON, COPIEL








[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Kbcnzuswsnxst7ef9s8j-b100b

http://www.comicbookresources.com/article/odinsons-future-unfolds-in-marvels-unworthy-thor-by-aaron-copiel


Última edição por Zell em Ter Jun 20, 2017 6:08 pm, editado 6 vez(es)
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Qui Jul 07, 2016 4:55 pm

Dois Thors, dois Homem-Aranhas, dois Capitães América, dois Wolverines... Acho que teremos mesmo são dois Homens de Ferro.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Qui Jul 07, 2016 5:15 pm

Vamos ver por quanto tempo o Odinson vai continuar "indigno".
Ainda não foi revelado o que o Fury sussurrou pra ele em Original Sin, né?!
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Red Fenix Sex Jul 08, 2016 11:04 am

Não revelaram não, Branca. Talvez seja revelado nessa nova série dele, mas do jeito que a Marvel curte uma enrolação, é provável que o mistério continue por mais alguns anos. E talvez nem seja revelado.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Sex Jul 08, 2016 11:33 am

Representatividade não é necessariamente bom aos roteiros. Só isso. Se é bom como o Miles, excelente. Se é forçado pra aparecer e criar discussão em redes sociais, como qualquer saída "criativa" (como o Capitão Hidra), não é legal. É simples.

Eu dei meu voto de confiança, mas na minha opinião a Marvel tá só querendo criar discussao, polêmica. Isso não só nos casos de representatividade
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Sex Jul 08, 2016 1:30 pm

Smith, o Capitão-Hydra não tem nada a ver com representatividade.

Além disso, não sei se todos aqui sabem, mas o Bendis é pai de duas garotinhas negras.

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy 2qn31h0

Vcs realmente acham que ele criar personagens negros é algo forçado, puramente comercial? Pra criar polêmica?
Quanto à discussão, sim, ela tem que ser criada, mesmo. Vi muitos comentários rejeitando a garota exatamente por ela ser negra. Se ainda existe esse preconceito, essa discussão deve sim ser incentivada.

Eu particularmente não consigo lembrar de nenhum caso de representatividade que não tenha sido positivo nos últimos anos.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Sex Jul 08, 2016 1:35 pm

Eu acho excelente a Marvel diversificar seus personagens. Eu ia achar ruim se o Steve virasse negro da noite para o dia, por exemplo. Mas um novo personagem é sempre bem-vindo.

Os fãs reclamam do marasmo e da falta da empolgação das histórias, mas quando a editora dá um passo a frente, mais reclamação.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Sex Jul 08, 2016 1:57 pm

Brancatelli escreveu:Smith, o Capitão-Hydra não tem nada a ver com representatividade.

Óbvio, eu sei. O que eu disse foi que ambos são artificiios usados para o desenvolvimento de histórias e não é pq apoio a representatividade que todo o que for produzido com isso já é bom-não-tem-como-dar-errado.

Eu não reclamei do Miles, da She Thor, ou de qualquer outra representatividade. Só questiono mesmo se não tão fazendo isso agora apenas pela polêmica, gerar assunto.. Como o Capitão-Hydra claramente foi. Daqui há 5 edições o Tony volta, a personagem vira uma ninguém de novo e de que adiantou representativade além de jogar o holofote em cima da história? Isso que estou colocando em discussão. Não se sou a favor ou não a ideia...

E meu, não é pq eu ou outra pessoal põe isso em discussão que ela é racista ou contra representatividade. Estou aqui falando de boas histórias que podem ser criadas com ou sem isso, sem problemas.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Sex Jul 08, 2016 2:00 pm

O Sam Wilson foi colocado de lado depois de 5 edições? A Kamala? A Thor? O Miles?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Jul 08, 2016 2:18 pm

Pois é. Eles estão bem utilizados pela editora.
Não posso falar pelos outros personagens citados, mas a Kamala traz histórias com um frescor, humor e jovialidade que eu não via desde o começo de Invencível, da Image.
E de lá pra cá, já vão uns dez anos.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por DEADGU Sex Jul 08, 2016 2:49 pm

Brancatelli escreveu:Smith, o Capitão-Hydra não tem nada a ver com representatividade.

Além disso, não sei se todos aqui sabem, mas o Bendis é pai de duas garotinhas negras.

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy 2qn31h0

Vcs realmente acham que ele criar personagens negros é algo forçado, puramente comercial? Pra criar polêmica?
Quanto à discussão, sim, ela tem que ser criada, mesmo. Vi muitos comentários rejeitando a garota exatamente por ela ser negra. Se ainda existe esse preconceito, essa discussão deve sim ser incentivada.

Eu particularmente não consigo lembrar de nenhum caso de representatividade que não tenha sido positivo nos últimos anos.

Sabia disso não.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por fills Sex Jul 08, 2016 3:28 pm

Foda demais esse lance das filhas do Bendis. Também não sabia disso. Sensacional.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jul 08, 2016 3:42 pm

Eu sabia pelo Instagram que sigo ele.
É bacana mesmo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Sex Jul 08, 2016 3:54 pm

Também sabia do Bendis.

Zell escreveu:O Sam Wilson foi colocado de lado depois de 5 edições? A Kamala? A Thor? O Miles?

Steve Rogers voltou e não faz nem dois dias que anunciaram revista do Odison. Acho sim que esses personagens novos não tão com o mesmo foco do começo e logo devem voltar a ter um status menor que o inicial, se é que vão manter alguma posição. Que eu esteja errado, mas é o que acho.

Eu não estou aqui com a verdade,  levantei o questionamento.  A Marvel tá sendo só benevolente com essas mudanças? Sim? Então tá.

So Não me venham falar que eu sou contra representatividade pq levantei essa discussão.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Sex Jul 08, 2016 4:14 pm

Smith escreveu:E meu, não é pq eu ou outra pessoal põe isso em discussão que ela é racista ou contra representatividade.  Estou aqui falando de boas histórias que podem ser criadas com ou sem isso,  sem problemas.
Smith, a discussão que eu falei é pq tem muita gente racista no mundo. É só ver o que ta rolando agora nos EUA pra ter uma noção disso.
Não só racista, como preconceituosa em geral. Amigo meu ontem recebeu várias mensagens de ódio de um cara que ele nem conhece por mensagem de Facebook. Pq? Pq ele é gay.

Sei que não é esse o seu motivo para ser contra, te conheço pessoalmente e sei a pessoa que vc é. Mas tem MUITA gente que é contra exatamente por esses motivos. Buzzfeed outro dia fez um apanhado de gente criticando o Miles Morales por isso. Nos comentários da noticia do HdF no Newsarama eu li vários comentários racistas. Anunciaram uma garota negra como Companion do Doctor Who, e um monte de gente xiou. Aquela garotinha negra que participou do primeiro Jogos Vorazes recebeu diversas mensagens de ódio. E vc chegou a ver as críticas à atriz negra que faz a Hermione no teatro? Coisa pesada.
Lembro também das críticas por colocar um negro e uma mulher como protagonistas de Star Wars. Tipo, olha o absurdo, cara.

É por causa DESSE tipo de gente que precisamos de discussão. Que precisamos enfiar o dedo na ferida. Que precisamos provocar, sim, e colocar mais personagens negros, gays, mulheres.
É por isso que toda representatividade É bem vinda.
Não é por polêmica. É por necessidade.


Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Jul 08, 2016 4:30 pm

Brancatelli escreveu:
Anunciaram uma garota negra como Companion do Doctor Who, e um monte de gente xiou.

A Martha ou a atual?

Não que qualquer chiadeira seja justificável, mas se chiaram por causa da atual, beberam água de motor. Porque nem é a primeira e muito menos a segunda companion negra do Doutor (sim, incluo o Danny Pink, mesmo ele não sendo bem um companion).

No mais, acho que toda a representatividade - quando bem feita - é muito bem vinda.

Ainda sobre Doctor Who: eu achava a Martha uma personagem bacana, apesar de ser "viúvo" da Rose na época, mas acho que eles se repetiram muito na forma como ela era tratada nas aventuras: toda vez, fosse passado ou mesmo futuro, ela era hostilizada por ser negra.
Ok mostrar que isso, infelizmente, acontece, mas podiam mostrar um outro lado também: um lado onde isso não acontecesse.

Numa ficção científica que brinca com tudo que é mundo e tudo que é tempo, era só questão de escrever um episódio mostrando aceitação a diversidade.

Desculpa o off-topic, mas achei que não faria mal.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Sex Jul 08, 2016 4:36 pm

A atual, mesmo.
Sem contar que o Moffat (showrunner da série) abriu a possibilidade do próprio Doctor ser negro, e também rolou choradeira. Mesma coisa para a hipótese de um Doctor mulher. E olha que qualquer mudança desse tipo é completamente verossímil pra natureza do personagem.
Tem gente que ainda não aceita esse tipo de mudança na cultura pop.

Mas vamos manter o assunto na Marvel. Wink
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Sex Jul 08, 2016 4:41 pm

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Red Fenix Sex Jul 08, 2016 11:07 pm

Já viram isso?

O Doom será o "Infamous Iron man".
Não sei se rio, se choro...
[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy INFIM2016001-cov-107f0

http://www.comicbookresources.com/article/exclusive-doctor-doom-marvels-infamous-iron-man-from-bendis-maleev
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Sex Jul 08, 2016 11:50 pm

Interessante.
Talvez role igual ao Superior Spider-Man, com o Doom tentando superar o Stark do seu jeito.
Sem o Reed, os dois não os inimigos naturais.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por DEADGU Sáb Jul 09, 2016 7:59 pm

HQ de Luke Cage do criador de Samurai Jack finalmente vai sair
Marvel e Genndy Tartakovsky retomam a minissérie anunciada em 2007
08/07/2016 - 17:58 - MARCELO HESSEL
Em 2007, a Marvel Comics divulgou com orgulho que Genndy Tartakovsky, criador de Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Star Wars: Clone Wars, iria escrever e desenhar uma minissérie de Luke Cage - fora de continuidade, com direito ao visual anos 1970 da camisa amarela aberta, cinto de corrente e tiara. Desde então o projeto está na geladeira - e agora vai finalmente sair.

A Marvel confirmou que a minissérie em quatro edições começa a ser publicada em outubro nos EUA - veja as primeiras imagens:

2 de 2



Na época em que divulgou a HQ, junto a seus primeiros desenhos do personagem, Tartakovsky disse que faria uma HQ com muita ação, mas com foco no humor e no tom raivoso que Luke Cage tinha nos anos 70. Depois, ele começou a se envolver em novas animações e nunca conseguiu viabilizar a HQ. Em entrevista ao CBR no ano passado, ele disse que só precisaria completar o que já havia feito há quase dez anos: "Encontrei as primeiras páginas a lápis e pensei 'olha só, isso aqui ainda está bom, vai ser divertido concluir'".

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Cage12
[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Cage1

https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/hq-de-luke-cage-do-criador-de-samurai-jack-finalmente-vai-sair/
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Dom Jul 10, 2016 10:42 am

Capitã Marvel | Autora de Dezesseis Luas é a nova roteirista da HQ

Trama da próxima fase pode indicar o desfecho de Guerra Civil 2

Ao final da Guerra Civil 2, saga que protagoniza ao lado do Homem de Ferro, a Capitã Marvel passará por uma reformulação na sua série solo. A escritora Margaret Stohl, da série de livros que rendeu o filme Dezesseis Luas, será a nova roteirista da HQ; na Marvel Comics, ela escreveu recentemente o romance Black Widow: Forever Red e a HQ Mockingbird: S.H.I.E.L.D. 50th Anniversary.

Ramon Rosanas será o desenhista da nova fase da série, e Dave Johnson, o capista. Veja a arte da primeira edição:

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Captain-marvel-1-2017

A trama implica que Carol Danvers pode sair vencedora do embate contra Tony Stark em Guerra Civil 2. "Ela vai ser uma das mais populares heroínas do planeta, mas isso não deixa ela confortável. De repente a Capitã Marvel se torna um nome de peso - o que acontece depois?", diz Stohl ao Hollywood Reporter. Segundo a autora, como a capa já adianta, a nova popularidade de Carol virá acompanhada de controvérsia entre os cidadãos do Universo Marvel.

A nova fase começa no início de 2017. Tara Butters e Michele Fazekas, dupla conhecida por produzir a série de TV Agent Carter, escreveram Captain Marvel neste primeiro semestre, com Kris Anka nos desenhos.

Muito legal como a Marvel conseguiu pegar um personagem de quinto escalão como o Carol Danvers e transforma-la em um dos seus personagens principais.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Dom Jul 10, 2016 11:06 am

Realmente gostei muito dessa atitude. Marvel e DC tao já uns 50 anos só jogando com os mesmos personagens titulares, precisa dar uma mexida mesmo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Red Fenix Dom Jul 10, 2016 2:07 pm

Espero que ainda venham muitas coisas legais dela. Da Monica Rambeau também.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por DEADGU Seg Jul 11, 2016 1:07 pm

Mensal do Thanos por Lemire e Deodato

http://www.bleedingcool.com/2016/07/11/marvek-published-a-thanos-ongoing-series/
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos