Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

+10
Inumano83
Brancatelli
Red Fenix
Banzé
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
DEADGU
Arqueiro Verde
Smith
14 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Seg Jun 12, 2017 10:35 pm

Até pouco tempo atrás essa Generations seria uma coisa à parte de tudo, sem envolvimento cronológico, só uma celebração da editora.
Dai agora já vai ser um novo evento consequente de Secret Empire.
Marvel tá pouco perdida, né.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Ter Jun 13, 2017 9:19 am

Tá assim desde Guerras Secretas. Ao invés de seguir um planejamento, eles lançam as coisas e no meio delas decidem o futuro das próximas. Fácil entender pq não seguram roteirista nenhum.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por DEADGU Ter Jun 13, 2017 10:24 am

Depois os lojistas reclamam e fazem outra reunião. Rolling Eyes
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Ter Jun 13, 2017 1:16 pm

Brancatelli escreveu:Até pouco tempo atrás essa Generations seria uma coisa à parte de tudo, sem envolvimento cronológico, só uma celebração da editora.
Dai agora já vai ser um novo evento consequente de Secret Empire.
Marvel tá pouco perdida, né.

Sinto falta do planejamento editorial da era Quesada. PArece que propuseram Generations sem ninguém pensar exatamente o que ia ser. Agora está explicada essa edição adicional de Secret Empire.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Ter Jun 13, 2017 1:36 pm

Pantera Negra | Marvel cancela a série feminina World of Wakanda

Roteirista Roxane Gay confirmou a informação no Twitter

A Marvel Comics vai deixar de publicar Black Panther: World of Wakanda, a segunda série regular do Pantera Negra. Conhecida por ter mulheres negras como autoras, a HQ foi cancelada depois de seis edições - número equivalente a um arco de encadernado. Em maio saiu a notícia de que outra série do personagem, Black Panther and the Crew, também terminará em seis edições.

A informação foi confirmada no Twitter por Roxane Gay, a primeira roteirista de World of Wakanda, título que expande o mundo da nação africana e trata principalmente das novas personagens femininas em evidência na série central do Pantera. Gay é conhecida nos EUA pela antologia de ensaios Bad Feminist.

World of Wakanda trata de personagens secundários como Ayo e Aneka, as duas ex-Dora Milaje (a guarda real formada por guerreiras de Wakanda) que anteriormente se rebelaram contra T'challa e partiram para ações individuais sob o codinome The Midnight Angels. Rembert Browne assumiu os roteiros depois da passagem de Roxane Gay pela série.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Red Fenix Qua Jun 14, 2017 12:51 am

Já perdi minhas esperanças com a Marvel. X-Men parece que deu um passo pra trás em décadas. Pelo menos não tá lixo como na fase do Lemire.
Vingadores tá nhé e Champions eu já larguei há umas duas ou três edições atrás. É legalzinha, mas não sai disso. É boa pra molecada que tá começando agora a ter contato com quadrinhos, ver heróis jovens sendo heróis, ao invés de ver os velhacos se porrando por qualquer motivo.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Qua Jun 14, 2017 9:22 am

É legalzinha, mas não sai disso

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 EpbLm_s-200x150
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Red Fenix Qua Jun 14, 2017 10:18 am

Qual o problema, Smith? Eu sou obrigado a achar o título a maior maravilha do universo de todos os tempos por acaso?
Me divertiu por algumas edições, mas não senti que pudesse ir além disso. E com tempo escasso, você tem que ir filtrando certas coisas e estabelecer um nível.
Pra quem gosta, curte e acompanha, ótimo. Não os julgo. Mas não venha apontar o dedo pra minha cara ou a resposta será bem desagradável.

Enfim, o que eu realmente vim escrever aqui:
Secret Empire 4: Você sabe que seus heróis só estão fazendo merda quando chegam ao ponto de receberem sermão e esculacho de um de seus maiores inimigos, o Ultron. Não sei se choro ou dou risada, pois me parece o que uma grande parte dos fãs vem pensando nos últimos anos.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Qua Jun 14, 2017 11:10 am

Resposta desnecessária, Red Fenix.
Vc já julgou os que gostam dizendo o seguinte:
É boa pra molecada que tá começando agora a ter contato com quadrinhos, ver heróis jovens sendo heróis, ao invés de ver os velhacos se porrando por qualquer motivo.
Portanto abaixa a bola e não venha fazer ameaças ou responder agressivamente como vc fez.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Qua Jun 14, 2017 11:49 am

Red Fenix escreveu:Qual o problema, Smith? Eu sou obrigado a achar o título a maior maravilha do universo de todos os tempos por acaso?
Me divertiu por algumas edições, mas não senti que pudesse ir além disso. E com tempo escasso, você tem que ir filtrando certas coisas e estabelecer um nível.
Pra quem gosta, curte e acompanha, ótimo. Não os julgo. Mas não venha apontar o dedo pra minha cara ou a resposta será bem desagradável.

Na espera da "resposta bem desagradável", Red Fenix.

Ninguém apontou dedo na cara de ninguém. Justamente por respostas como essa que não quis debater contigo... Diz que o título é bom mas não vale a pena? Então tá. Não perde o seu tempo e eu não perco o meu.

Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por fills Qua Jun 14, 2017 11:56 am

Red Fenix escreveu:Mas não venha apontar o dedo pra minha cara ou a resposta será bem desagradável.

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 1dyrsk

kkkkk

Calma cara... só foi um gif (divertido por sinal) sobre algo que ele não acha que seja "legalzinha e só", como você disse. Simples.

Estresse hardcore no post kkkkk brinde Nice
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por KAMIKAZE Qua Jun 14, 2017 12:11 pm

Acho que rolou um stress desnecessário do Red, mas entendo o lado dele tb.

Qual o problema de alguém não gostar de algo elogiado por todos, e principalmente gostar de algo que a maioria detona?

Eu gosto de tanta coisa que o povo daqui critica, que nem perco mais tempo postando aqui...

No caso do GIF do Smith, talvez tenha faltado só mais "intimidade" pra levar na brincadeira...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Qua Jun 14, 2017 12:19 pm

Enfim, assunto enterrado.

Falando sobre Secret Empire #4...
Não sei direito o que achei dessa edição. hahahahaahah. Essa saga definitivamente não está sendo como eu imaginei que seria, mas na real acho que digo isso no bom sentido.
Vai ser divertido reler tudo de uma vez quando ela acabar.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Qua Jun 14, 2017 12:30 pm

Estou adorando SE até agora. Estou deixando de lado boa parte dos tie-ins, mas depois dessa edição já estou pensando em correr atrás.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Inumano83 Qui Jun 15, 2017 10:40 am

Li Capitão America - Steve Rogers edição 17, a melhor edição até agora.

Inumanos. lovely
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Inumano83 Qui Jun 15, 2017 12:54 pm

Li Miss Marvel edição 19, legal essa edição, a primeira de 4 desse arco. Estava sentindo falta de uma edição com mais ação e mais focada na personagem e em sua família e amigos.

Li também Thanos edição 8, essa HQ esta muito agradável, vem crescendo e se tornando mais interessante a cada edição, comecei lendo apenas por causo do Thane, mas atualmente já estou lendo por estar me agradando por completo mesmo.

E por último li Secret Warriors edição 3, esta bem legal essa história. O mais engraçado é que eu achei que nunca mais iria ler nada sobre os mutunas. Laughing
Foi bem rápido para que colocassem os grupos para interagirem novamente.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Jun 15, 2017 4:04 pm

Zell escreveu:

Pantera Negra | Marvel cancela a série feminina World of Wakanda


Roteirista Roxane Gay confirmou a informação no Twitter

A Marvel Comics vai deixar de publicar Black Panther: World of Wakanda, a segunda série regular do Pantera Negra. Conhecida por ter mulheres negras como autoras, a HQ foi cancelada depois de seis edições - número equivalente a um arco de encadernado. Em maio saiu a notícia de que outra série do personagem, Black Panther and the Crew, também terminará em seis edições.

A informação foi confirmada no Twitter por Roxane Gay, a primeira roteirista de World of Wakanda, título que expande o mundo da nação africana e trata principalmente das novas personagens femininas em evidência na série central do Pantera. Gay é conhecida nos EUA pela antologia de ensaios Bad Feminist.

World of Wakanda trata de personagens secundários como Ayo e Aneka, as duas ex-Dora Milaje (a guarda real formada por guerreiras de Wakanda) que anteriormente se rebelaram contra T'challa e partiram para ações individuais sob o codinome The Midnight Angels. Rembert Browne assumiu os roteiros depois da passagem de Roxane Gay pela série.

Pena. Lendo a premissa nesse último parágrafo, parecia algo promissor.
Não digo diferente porque a Marvel vem fazendo muita coisa "diferente" desde o Gavião Arqueiro do Matt Fraction.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Banzé Sáb Jun 17, 2017 9:46 am

Odin, O Deus Pantera Negra, Estigma, etc, farão parte dos Vingadores do passado, que surgiram a um milhão de anos atrás. Surprised

http://ovicio.com.br/marvel-legacy-trara-equipe-de-vingadores-de-1-000-000-c/
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Zell Sáb Jun 17, 2017 10:46 am

O conceito é interessante, usar essas entidades que norteiam os heróis, mas tem que ser feito com muito cuidado. Fiquei curioso para ver mais da relação do Punho com a Fênix.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Inumano83 Sáb Jun 17, 2017 3:06 pm

Bem interessante mesmo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por DEADGU Sáb Jun 17, 2017 4:11 pm

Banzé escreveu:Odin, O Deus Pantera Negra, Estigma, etc, farão parte dos Vingadores do passado, que surgiram a um milhão de anos atrás. Surprised

http://ovicio.com.br/marvel-legacy-trara-equipe-de-vingadores-de-1-000-000-c/

Poderia ser pelo Gaiman, ai viraria clássico como 1602.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Smith Dom Jun 18, 2017 1:29 pm

Se fosse coisa do Gaiman eu confiaria.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Broo Dom Jun 18, 2017 4:58 pm

1602 é clássico? É bacaninha e tal... mas clássico?
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Red Fenix Dom Jun 18, 2017 5:47 pm

Brancatelli escreveu:Resposta desnecessária, Red Fenix.

Portanto abaixa a bola e não venha fazer ameaças ou responder agressivamente como vc fez.

Como disse o Kamikaze, eu também gosto de alguns títulos que muita gente mete o pau. E nem por isso saio criticando o gosto(ou falta dele) alheio.
E sobre baixar a bola, é simples: basta não chutá-la na minha cabeça.
Não gostou, pode dar suspensão.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Brancatelli Dom Jun 18, 2017 6:14 pm

Suspensões e advertências são dadas de forma justa, não por qualquer discussãozinha ou atitude infantil que acontece.
O assunto já morreu, se vc quiser continuá-lo, pode conversar com os moderadores por MP ou na pasta criada pra isso. Ou com o próprio Smith, para resolverem qualquer coisa entre si.
De resto, o tópico é pra falar da Marvel.

Sobre essa Legacy..
Sei lá, não me empolga esses retcons que criam relacionamentos obscuros entre personagens. Medo de ficar forçado. Como o Zell disse, tem que ser feito com cuidado pra não se tornar uma bobagem gratuita.
Mas a dupla Jason Aaron e Esad Ribic me empolga o bastante pra querer conferir.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - Legacy - Página 39 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - Legacy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos