Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

+12
Leo_Rossi
Broo
fills
Zell
Banzé
Red Fenix
Al
DEADGU
Lenanei
Inumano83
red robin
Arqueiro Verde
16 participantes

Página 1 de 39 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Qui Set 22, 2016 2:05 pm

Continuação do tópico http://tinyurl.com/h34xunu


Última edição por Zell em Qui Jan 18, 2018 5:58 pm, editado 3 vez(es)
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Qui Set 22, 2016 2:15 pm

Saíram os primeiros teasers de Ghost in The Shell



http://io9.gizmodo.com/simulation-becomes-reality-in-the-first-live-action-gho-1786928711
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Qui Set 22, 2016 2:47 pm

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) I3j6najt1kpumgqta72m
[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) F30xvaweonsreuumpkam
[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Dwcl2rb3v7xogtsimuwo
[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Gsjyhddhan33kfe1g80p
[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) U7hn6lz52zodnqnmzb6m
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por netin Qui Set 22, 2016 6:49 pm

Pretendo assistir ambos hehe
(Esse 2° com um pouquinho de vergonha)
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Brancatelli Qui Set 22, 2016 8:28 pm

Cara, não tem como esse Power Rangers ser pior do que já era.
O que tem sido divulgado tá me animando, até.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Set 22, 2016 8:32 pm

Sobre Jumanji: Se tiver um pouco do clima pipoca e sessão da tarde na projeção, já tá valendo.

Fora que tem a Karen... lovely
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Smith Sex Set 23, 2016 9:47 am

Eu fui uma criança aficionada por Power Rangers. Eu lembro a emoção de ver aquele primeiro filme nos cinemas... tanto que até hoje eu consigo gostar dele. O saudosismo vence. Não tem como eu me negar a ver esse novo, mesmo que essas últimas imagens tenham sido meio desanimadoras.

Esses zords estão muito artificiais e parece que aquela ideia inicial de fazer um filme pra um público mais maduro foi descartada. Parece mesmo algo pra todas as idades, como foi Tartaruga Ninjas.

E boto muita fé no Ghost in The Shell. Mangá com uma ideia sensacional e altamente adaptável pra uma linguagem mais ocidental.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Smith Sex Set 23, 2016 4:15 pm

Listas são sempre polêmicas. Mas toma ai a lista de 1000 filmes favoritos do Edgar Wright, queridinho de todos:

https://mubi.com/lists/edgar-wrights-favorite-movies
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Brancatelli Sex Set 23, 2016 8:05 pm

Eu vi isso.
É a lista mais abrangente do mundo.
1000 filmes, dá pra colocar qualquer coisa minimamente boa que vc já tenha assistido.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por red robin Sex Set 23, 2016 11:01 pm

Interessante ele ter conseguido classificar 1000 filmes, deve amar mesmo a sua profissão.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Smith Qua Set 28, 2016 10:08 am

Silence | Drama histórico de Martin Scorsese será lançado em dezembro

Silence, novo filme do diretor Martin Scorsese, teve sua data de lançamento agendada para 23 de dezembro nos EUA, data que o coloca em um possível páreo para o Oscar 2017 (via Film Stage).

Baseada no romance do escritor japonês Shusaku Endo (1923-1996), a trama de Silence é ambientada no Japão no século XVI e trata de missionários portugueses que viajam ao país oriental para confortar convertidos locais e impedir que senhores feudais torturem padres cristãos - maneira local encontrada para tentar expulsar do Japão os catequistas europeus.

Andrew Garfield será um dos missionários, o padre jesuíta português Rodrigues, que vai ao Japão em busca do seu mentor (Liam Neeson), que teria abandonado a igreja. Adam Driver, Asano Tadanobu e Issei Ogata também integram o elenco.

O roteiro de Silence foi escrito por Jay Cocks (Gangues de Nova York) e Scorsese.

Nunca vi filme ruim de Scorsese.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Qua Set 28, 2016 10:24 am

Acho Hugo terrível e Gangues bem chatinho. Ilha do Medo também é fraco. Mesmo assim, é um grande diretor.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Smith Qua Set 28, 2016 11:15 am

Hugo é um filme infantil do Scorsese. Partindo desse pressuposto acho o filme genial, traz todo um sentimento de nostalgia. Me atingiria em cheio quando criança. Fora toda homenagem ao cinema, que acho do caramba.

Gangues de NY é longo, cansativo, mas gosto bastante. Já Ilha do Medo é o mais fraco dele que vi, mas ainda é superior a MUITA coisa que é considerada boa por ai...

Não dá pra comparar um filme ruim do Scorsese com um filme ruim do Zack Snyder, por exemplo. Aí que tá o diferencial dele pra mim.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Sex Set 30, 2016 1:19 pm

James Bond | “Daniel Craig ainda é a primeira opção”, diz produtor

Outros atores são cotados para novos filmes de 007

Durante uma entrevista para a rádio BBC (via THR), o produtor Callum McDougall afirmou que Daniel Craig “é absolutamente a primeira escolha” para continuar nos próximos filmes de James Bond:

“Eu sei que eles [os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson] esperam que ele retorne”, completou.

O impasse sobre o novo James Bond começou na época do lançamento de 007 Contra Spectre (2015), época em que Craig afirmou que tinha finalizado sua participação na franquia.

De lá para cá, rumores dizem que o ator pode voltar, enquanto outros apontam possíveis sucessores, como Idris Elba e Tom Hiddleston – leia aqui.

O novo filme não tem data para chegar aos cinemas.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Brancatelli Sex Set 30, 2016 1:33 pm

Contanto que tirem o Sam Mendes da direção, tá ótimo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Sex Set 30, 2016 1:38 pm

Christopher Nolan.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Smith Sex Set 30, 2016 2:18 pm

Burrada manter o Craig. Já foi o tempo dele... Ainda prefiro o Sam Mendes, que é um baita diretor, do que manter o mesmo ator.

Mas perfeito seria Edris Elba como o 007. O público clama, esse produtor é burro demais de não escutar.

Elba, direção de Christopher Nolan, com Charlize Theron de bond girl e tai um novo folego pra franquia.

Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Brancatelli Sex Set 30, 2016 10:53 pm

Nolan curte umas coisas mais viajadas, não sei se ele conseguiria se ater ao básico num James Bond.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Inumano83 Dom Out 02, 2016 11:33 am

Qualidades necessárias para ser um ator:

Talento.
Profissionalismo.
Milhões de seguidores no instagram. Oi?

Antigamente, Hollywood tinha uma lista de "atores A". Hoje, é a popularidade nas redes sociais que se tornou definitiva na hora de escalar artistas. Afinal, pra quê se preocupar em estudar e fazer cursos de teatro, quando você pode ganhar notoriedade ao fazer selfies com filtros bonitinhos do snapchat?

Porém, mais atores estão denunciando esta nova prática. Recentemente, Gemma Arterton (João e Maria: Caçadores de Bruxas) declarou ser contra essa estratégia promocional: "Eles ficam comparando quem tem 3 milhões de seguidores com aquele ator que possui mil. Mas estou determinada em fazer as coisas de maneira diferente."

Em entrevista para o Telegraph, Emma Thompson alertou atores a fugir da mania dessa promoção online: "Estamos escalando atores que tem muitos seguidores, para que os estúdios usem este público para vender os filmes. [...] Acho que isso é um desastre. Se eles são bons atores, tudo bem. Mas isso é raro. Talvez seja demais ficar preocupada com as mídias sociais, mas isso me preocupa terrívelmente."

Mas parece que a veterana atriz não esteja exagerando. O diretor de casting Mike Fenton declarou, em entrevista ao The Wrap, que, apesar dos grandes estúdios negarem que esse seja um fator decisivo para tomar decisões de elenco, esta é uma realidade: "Se você tem bons números nas mídias sociais, você tem mais chances de ser escalado. [...] Se temos dois atores, um com grande visibilidade e outro que é pouco conhecido, a escolha é sempre aquele que pode atrair mais números."
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-124762/


Isso só pode ser verdade, porque tem cada lixo atuando que pqp.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Dom Out 02, 2016 11:40 am

Acho que depende do filme e do publico alvo. Se for um filme adolescente faz.sentido escalar um ator que seja forte nas redes sociais.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Brancatelli Dom Out 02, 2016 11:23 pm

Mas isso acontece desde antes de quaisquer redes sociais.
Em muitos filmes, a popularidade do ator é determinante na escalação. Sempre foi assim.
Antes do Instagram, eram aqueles que mais apareciam em capas de revistas. Dependendo do intuito do filme, popularidade chama mais público do que um ganhador do Oscar. Existem filmes que pedem por talento, existem filmes mais comerciais que pedem por rostinhos bonitos.
Não é algo de agora, muito pelo contrário.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Qui Out 06, 2016 12:29 pm

Ocean's Eight | Versão feminina de Onze Homens e Um Segredo tem estreia marcada

Sandra Bullock encabeça o elenco que começa a trabalhar neste mês

Ocean's Eight, a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo estrelada por Sandra Bullock e grande elenco, ganhou sua data de estreia: a Warner Bros. lança o longa em 8 de junho de 2018 nos EUA.

Rihanna, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Awkwafina e Cate Blanchett e Sarah Paulson já estão confirmadas no filme ao lado de Bullock, que viverá a líder do grupo de golpistas que tenta realizar um assalto grandioso. Não há confirmação, mas rumores dizem que a personagem de Bullock seria a irmã de Danny Ocean (George Clooney) - o que justificaria o título "as oito de Ocean".

A produção começa neste mês, em Nova York, com o retorno de Steven Soderbergh para a produção, roteiro de Olivia Milch e direção de Gary Ross (Jogos Vorazes).
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Smith Qui Out 06, 2016 3:32 pm

Nhé. Não gosto do original, não me animo pra esse também.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Lenanei Sex Out 07, 2016 8:30 am

Smith escreveu:Nhé. Não gosto do original, não me animo pra esse também.

2
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Brancatelli Sáb Out 08, 2016 12:37 pm

Acho interessante, mas não sei se esse é o melhor elenco pra isso.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 39 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos