Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

+12
Krypton
Brancatelli
fills
PabloWD
red robin
Banzé
Arqueiro Verde
Zell
Broo
Red Fenix
Smith
KAMIKAZE
16 participantes

Página 27 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Brancatelli Sáb Ago 19, 2017 5:35 pm

Eu vi a 1ª temporada e adorava.
Abandonei mais por outras prioridades e agora to com preguiça de rever tudo pra continuar (mesmo caso de Suits, que vi 3 temporadas, parei, e agora não lembro porra nenhuma).
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Red Fenix Qui Ago 31, 2017 12:12 am

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Maxresdefault

Um estudante do MIT descobre que um asteróide está em rota de colisão com o planeta, com apenas alguns meses para o impacto.
O início da série é bem simples, no limiar do fraco. Mas conforme a história avança, fica claro que as coisas não são bem o que parecem. É o máximo que posso dizer sem dar spoiler que estrague a experiência.
As coisas dão uma certa guinada a partir do episódio 6 e eu acabo de assistir o episódio 10. Só consigo dizer: "p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu!"
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Red Fenix Qui Ago 31, 2017 12:17 am

KAMIKAZE escreveu:[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 17418

Alguém assiste, ou já assistiu RAY DONOVAN ?

Depois de ler alguns elogios pela net, percebi que tem na Netflix e assisti os primeiros episódios e gostei.
A trama é inteligente, com temas pesados, e o elenco é muito bom.

Vou continuar...

Eu tenho uma curiosidade por esta série já há vários meses. Não sabia que estava lá no catálogo.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Brancatelli Qui Ago 31, 2017 11:17 pm

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 P14032964_b_v8_ab

THE MIST
1ª temporada

Eu esperava tanto dessa série.
Uma pena que foi uma grande decepção.

A série começa bem, apresentando os personagens. E quando o nevoeiro finalmente chega, é legal ver como cada grupo é formado de acordo com a locação. Alguns personagens são bacanas, alguns são péssimos, o normal.
Problema é daí em diante, quando a série se afasta da obra original. Ao invés de criaturas medonhas e monstros lovecraftianos, a série tenta dar um contexto "místico" pro nevoeiro. O nevoeiro manipula as pessoas. Nada de monstros, nada de criaturas, nada daquilo que fazia a história do Stephen King tão interessante. Especialmente conhecendo a ligação do conto com a série dA Torre Negra.
Pior ainda é que o foco é o nevoeiro, ao invés de mostrar que o verdadeiro perigo são as pessoas quando desesperadas.
Spoiler:
A série termina com um gancho até interessante, mas duvido muito que ganhe uma 2ª temporada.

Enfim, a série tem seus bons momentos, e são 10 episódios que passam rápido.
Mas vale muito mais a pena ler o conto ou, principalmente, assistir ao filme, esse sim uma obra-prima.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por DEADGU Sex Set 01, 2017 9:13 am

Esperava muito também.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Smith Sex Set 01, 2017 10:02 am

Que merda. Se não tem monstros eu nem quero ver.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Brancatelli Ter Set 05, 2017 9:30 pm

Acabou Twin Peaks.
Com o final que faz jus à estranheza e surrealismo da série.
Assisti e passei pelo menos uma hora tentando juntar as peças e entender o que foi essa "conclusão". Queria que mais gente daqui tivesse assistido, pq taí algo que seria muito massa discutir.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Qua Set 06, 2017 9:09 am

Acho que tô ficando velho.
Assistir vários seriados picados ao mesmo tempo é horrível.
Tenho que voltar pra saber que houve.
Estou dando preferência pra temporadas completas em sequência, a não ser claro, séries como GoT que é impossível segurar a ansiedade...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Smith Qua Set 06, 2017 9:15 am

Brancatelli escreveu:Acabou Twin Peaks.
Com o final que faz jus à estranheza e surrealismo da série.
Assisti e passei pelo menos uma hora tentando juntar as peças e entender o que foi essa "conclusão". Queria que mais gente daqui tivesse assistido, pq taí algo que seria muito massa discutir.

Eu ia acompanhar, mas como não assisti a primeira temporada, ficou meio ruim. Já é uma série bem confusa, se começar errado as chances de eu não curtir são grandes. Não tenho experiência nenhuma com o Lynch.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Zell Qua Set 06, 2017 1:23 pm

Achei vacilo o Netflix não disponibilizar a série inteira.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Qua Set 06, 2017 2:17 pm

Zell escreveu:Achei vacilo o Netflix não disponibilizar a série inteira.

Tb achei.
Foi um saco correr atrás de tudo.
Os releases não sincronizavam com as legendas... Foi complicado.

A primeira temporada de 8 episódios é muito boa, mas a segunda com 22 dá uma enrolada brava.
Estou no 2.18 sem nenhuma pressa pra terminar.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Brancatelli Qua Set 06, 2017 2:23 pm

Mais estranho é que Twin Peaks já esteve no catálogo da Netflix uns dois anos atrás.
Deve ser algum problema grande de direitos ou algo assim.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Zell Qua Set 06, 2017 3:27 pm



Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Qui Set 07, 2017 2:13 pm

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por DEADGU Qui Set 14, 2017 4:44 pm

Bem, eh serie.




Vai ser boa. Neh Broo?
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Leo_Rossi Sex Set 15, 2017 3:02 pm

Red Fenix escreveu:[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Maxresdefault

Um estudante do MIT descobre  que um asteróide está em rota de colisão com o planeta, com apenas alguns meses para o impacto.
O início da série é bem simples, no limiar do fraco. Mas conforme a história avança, fica claro que as coisas não são bem o que parecem. É o máximo que posso dizer sem dar spoiler que estrague a experiência.
As coisas dão uma certa guinada a partir do episódio 6 e eu acabo de assistir o episódio 10. Só consigo dizer: "p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu!"

Qual série é essa?
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Brancatelli Sex Set 15, 2017 5:05 pm

Se chama Salvation...
É sobre um estudante do MIT descobre que um asteróide está em rota de colisão com o planeta, com apenas alguns meses para o impacto.
O Red achou o início da série bem simples, no limiar do fraco. Mas conforme a história avança, fica claro que as coisas não são bem o que parecem. É o máximo que posso dizer sem dar spoiler que estrague a experiência.
As coisas dão uma certa guinada a partir do episódio 6 e o Red assistiu o episódio 10 e só consigo dizer: "p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu!"

Ajudei?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Zell Sex Set 15, 2017 5:10 pm

Brancatelli escreveu:Se chama Salvation...
É sobre um estudante do MIT descobre  que um asteróide está em rota de colisão com o planeta, com apenas alguns meses para o impacto.
O Red achou o início da série bem simples, no limiar do fraco. Mas conforme a história avança, fica claro que as coisas não são bem o que parecem. É o máximo que posso dizer sem dar spoiler que estrague a experiência.
As coisas dão uma certa guinada a partir do episódio 6 e o Red assistiu o episódio 10 e só consigo dizer: "p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu!"

Ajudei?

Deixa eu ver se eu entendi:

É uma série chamada Salvation?

É sobre um estudante do MIT descobre  que um asteróide está em rota de colisão com o planeta, com apenas alguns meses para o impacto.
O Red achou o início da série bem simples, no limiar do fraco. Mas conforme a história avança, fica claro que as coisas não são bem o que parecem. É o máximo que posso dizer sem dar spoiler que estrague a experiência.
As coisas dão uma certa guinada a partir do episódio 6 e o Red assistiu o episódio 10 e só consigo dizer: "p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu! p#ta que pariu!"?

É isso mesmo?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Leo_Rossi Sex Set 15, 2017 6:30 pm

No post original nao tinha a frase "Se chama Salvation".

Valeu Branca. E valeu pela reiterada zell
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Zell Sex Set 15, 2017 6:42 pm

Não, só tinha uma imagem gigante do poster da série com o nome dela.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Broo Sáb Set 16, 2017 12:55 am

DEADGU escreveu:Vai ser boa. Neh Broo?

Vi o primeiro episódio finalizado hoje. E já vi o primeiro corte de outros 2 episódios. É uma mistura de Nelson Rodrigues com Sin City ou Los Angeles: Cidade Proibida. O cuidado estético tá no mesmo nível de um longa-metragem, coisa bem incomum na Globo, q toca as produções num ritmo mais apertado. E tem o atrativo de ser baseado em quadrinhos (do Wander Antunes).

Trabalhando nisso to tendo contato com uma série de processos que não tive até agora. Acompanhar a pós-produção, lidar com efeitos especiais, CGI, Motion Control, filmar em estúdio e cidade cenográfica, além de umas paradas bem diferentes, tipo CARLED, que são 6 paineis de LED arranjados em uma disposição em volta do carro parado e que fica passando video produzido (e editado, por conta de ser nos anos 50) em altíssima resolução pra simular o ambiente externo sem precisar usar chroma quando se filma de dentro do carro.

Tive orgulho de poucos trabalhos até agora e o resultado desse, por enquanto, tá me agradando bastante... msm não sendo o perfil de série q eu assistiria normalmente. Equipe foda e a estrutura da globo é monstruosa.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Leo_Rossi Seg Set 18, 2017 8:50 am

Zell escreveu:Não, só tinha uma imagem gigante do poster da série com o nome dela.
Poxa gurizada, onde eu acesso nao apareceu imagem. Não sou tão lesado assim né
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Zell Seg Set 18, 2017 12:30 pm

besouro besouro besouro besouro

eu imaginei que isso tinha acontecido mesmo, mas não dava pra perder a piada.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Seg Set 18, 2017 1:43 pm

Aqui no trabalho a maioria das imagens não abre tb.
Photobucket, Imgur, nenhum desses aparece aqui.

Sobre esse seriado, até bateu vontade de assistir, mas vou esperar a renovação, ou que pelo menos tenha um final digno na temporada.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Leo_Rossi Seg Set 18, 2017 2:08 pm

Zell escreveu:besouro besouro besouro besouro

eu imaginei que isso tinha acontecido mesmo, mas não dava pra perder a piada.

ta certo

perde-se o amigo mas nunca a piada

heehehehe
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 27 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos