Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

+12
Krypton
Brancatelli
fills
PabloWD
red robin
Banzé
Arqueiro Verde
Zell
Broo
Red Fenix
Smith
KAMIKAZE
16 participantes

Página 30 de 41 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Sex Nov 24, 2017 11:41 am

Twin Peaks | David Lynch diz que "nunca dirá nunca" para mais episódios


https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/twin-peaks-david-lynch-diz-que-nunca-dira-nunca-para-mais-episodios/















Vi essa notícia hoje e me lembrei que nem comentei aqui que terminei de assistir Twin Peaks clássico.

Tudo o que me animou na primeira temporada de 8 episódios, foi perdido na segunda com 22.
A trama que não se resolveu na primeira, após sua conclusão na segunda é ladeira abaixo.

Novos personagens sem graça, tramas paralelas sem graça, atitudes tomadas que beiram a burrice de filmes de terror de quinta categoria.

Foi um grande sacrifício assistir até o final, que na verdade de final não tem nada.
Vi os dois filmes que saíram e tb não levam a ligar nenhum.

Fui assistir vários vídeos no Youtube pra tentar entender a idolatria dessa série, pra ver se eu estava com conceitos errados (como no filme Mãe!), e acabei concluindo que eu não tem nada demais mesmo.

Um dia quem sabe, se não tiver coisa mais interessante na fila, dê uma chance pra essa temporada 2017 da Netflix.

E se me perguntarem, não recomendo...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Brancatelli Sex Nov 24, 2017 2:03 pm

Twin Peaks tem UM filme (Fire Walk with Me, pessimamente traduzido por aqui como Os Últimos Dias de Laura Palmer).

E certeza que o Lynch já tem ideias para mais história.
Só que eu gostei tanto do final, que eu fico dividido entre querer mais episódios que expliquem o que rolou, ou deixar como está que tá perfeito.
Tipo a morte do Ted Kord (o Besouro Azul). Eu queria que ele voltasse, mas.. a morte dele tinha sido tão boa... hahahaha
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Sex Nov 24, 2017 2:49 pm

Doctor Who | Syfy não transmitirá mais a série no Brasil




https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/doctor-who-syfy-nao-transmitira-mais-a-serie-no-brasil/

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Ter Nov 28, 2017 10:44 am

Queria debater com vocês o interesse em seriados...

Nos últimos anos recebemos uma enxurrada de seriados baseados em HQs, e meio que saturou o gênero com produções sem qualidade, com plots repetidos, cichês e coisas do tipo.

Assisti a terceira temporada de Flash arrastado, e da atual, só vi o primeiro.
Abandonei Gotham, Arrow, e Supergirl e Legends os Tomorrow só vi os crossovers.

Até The Gifted que achei que teria uma pegada mais séria não me prendeu.
Inumanos morreu antes de estrear.
Fugitivos não tive coragem ainda.

Em breve teremos Manto e Adaga, Raio Negro, Titãs e nenhuma dessas me anima.
Devo continuar com Flash e SHIELD, sendo essa última, a única que realmente me anima.


Aqui tem um resumo de séries, não só baseadas em quadrinhos:
https://omelete.uol.com.br/series-tv/temporada-2017-2018-as-series-de-tv-canceladas-renovadas-e-todas-as-novidades/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Broo Ter Nov 28, 2017 11:20 am

Eu abandonei praticamente tudo.

Arrow vi até a 3ª temporada, Gotham só a 1ª, Flash e Supergirl só o piloto. Nem arrisquei Legends of Tomorrow. Os seriados da CW são os mais novelescos possíveis, ruins demais.

Agents of SHIELD eu larguei na 2ª temporada. The Gifted eu ví só o piloto e achei fraco. Runaways eu vi 3 episódios, gostei d algumas coisas e não gostei de outras, mas devo continuar vendo. Inumanos nem passou pela minha cabeça dar uma chance.

Ainda tentei assistir e abandonei: Lucifer, Preacher e Legion.

Preciso me forçar a assistir, mas meio sem vontade: O final de Iron Fist e Defenders.

Rio Negro e Titãs nem vou arriscar. Manto e Adaga eu vou dar uma chance pq gosto da dinâmica dos personagens.

A verdade é q, como vc falou, já saturou. As estruturas narrativas e dramáticas dessas séries de heróis são muito semelhantes. O q não é de herói e poderia ser um pouco diferente, os produtores deixam água com açúcar.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Ter Nov 28, 2017 11:41 am

Bem lembrado:

Lucifer: Nem o piloto
Preacher: Primeira temporada toda;
Legion: Só o piloto.


Os da Netflix, vi todos, e só Demolidor salva.
Justiceiro ainda vou terminar quando der coragem...


Mas acho que de certa forma é a idade.
Quanto mais velho, mais rabugento, e mais exigente.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por DEADGU Ter Nov 28, 2017 11:41 am

Gotham, parei na metade da 2° acho.
Shield larguei, e CW não vejo.
Lucifer, gostei mas parei na metade do 1°
As da Netflix/marvel, concordo com o Kami
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Smith Ter Nov 28, 2017 12:06 pm

De todas as séries de HQ a única que me anima pra assistir é Demolidor. Todas as outras eu preciso me forçar a assistir, sem empolgação nenhuma.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Zell Ter Nov 28, 2017 3:57 pm

Netflix assisti todas. Pra mim Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro são ótimas. SHIELD teve altos e baixos, mas a última temporada redimiu a série e estou bem ansioso para a quinta e provavelmente última.

Gotham não sei como terminei a primeira temporada e CW eu não dou conta. Lucifer comecei a assistir o piloto mas desliguei antes que aquilo me assombrasse pra sempre. Preacher não vou arriscar.

Legião me interessa, mas não é prioridade. Gifted só se realmente chamar muita atenção. Manto e Adaga não me animou muito ainda, mas nem estreou, né? Só Runaways fico curioso, mas vou esperar terminar a primeira temporada pra ver o que as pessoas acham.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Smith Ter Nov 28, 2017 4:31 pm

Inumanos, Gifted, Runaways e Manto e Adaga eu nem vou perder tempo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Arqueiro Verde Ter Nov 28, 2017 11:16 pm

Tô assistindo Scorpion. Na série uma equipe de gênios ajuda o governo com crises internas e externas. Tá bem interessante. Não é a série mais bem produzida do mundo, mas vale conferir.
O episódio de Natal, na boa, me levou as lágrimas.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Broo Ter Nov 28, 2017 11:31 pm

Falando em lágrimas... @#$%&$@#$ de série foda!

Se vc está cansado de séries de super-heróis, ou as séries de thriller/suspense já te deixaram anestesiado, ou as alegorias das séries de fantasia soam cada vez mais superficiais... volte ao básico, às coisas simples, e dê uma chance pra THIS IS US.

Não tem um cenário político complexo, não tem sarcasmo arrebatador, efeitos especiais de encher os olhos, nada de utopia ou distopia... não tem NADA do q a gnt costuma gostar e consumir aos litros... é só sobre pessoas e suas relações.

Comecei a segunda temporada hoje e terminei de ver um episódio que me deixou PUTO... indignado com a capacidade dos roteiristas de mexer com sentimentos e d fazer me importar com personagens.

Eu não tinha o menor interesse de ver, fui convencido a ver ao piloto pela namorada chantagista... uma das melhores séries dos últimos anos.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Ter Nov 28, 2017 11:37 pm

Essa série me interessa.
Só ouvi elogios.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Smith Qua Nov 29, 2017 8:51 am

Vários elogios mesmo. A história realmente não parece atrativa, mas a execução que se destaca. Devo conferir nesse fim de semana.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Brancatelli Qua Nov 29, 2017 12:02 pm

This Is Us começa bem, daí vira novelona.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Qui Nov 30, 2017 6:45 pm

Séries renovadas e canceladas em 2017:

https://editorial.rottentomatoes.com/article/cancelled-and-renewed-tv-shows-2016-2017
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por PabloWD Seg Dez 04, 2017 2:30 pm

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 1200x630bb

finalmente a Claro Vídeo liberou os episódios da 3ª Temporada de Outlander, que é a série favorita da minha Cenhoura. A série voltou bem na 3ª temporada, embora seja quase (quase) que um reinício em termos de tom e de amplitude dos acontecimentos, pois foca fortemente de novo nos personagens e em suas relações, encontros e desencontros. Mas está muito boa.

ótima série para assistir com a esposa, se ela ainda gosta de um pouco de romance, mas aceita junto um pouco de ficção histórica, violência, guerra, e um que de ação.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por PabloWD Seg Dez 04, 2017 2:35 pm

KAMIKAZE escreveu:Séries renovadas e canceladas em 2017:

https://editorial.rottentomatoes.com/article/cancelled-and-renewed-tv-shows-2016-2017

feliz. As poucas séries que tenho visto/acompanhado foram renovadas, especialmente The Expanse (muito boa ficção científica).

Outra que gostei muito de ter sido renovada que não é série com grande nome (tipo GoT, Westworld) é o Santa Clarita Diet. Gostei demais da primeira temporada.

Vocês recomendam alguma série mais ficção científica ou histórica dessas por aí?
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Seg Dez 04, 2017 3:10 pm

Atualmente eu recomendo DARK que citei no tópico da Netflix.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por PabloWD Seg Dez 04, 2017 3:17 pm

tá na lista. Boa mesmo, então? com trocadilhos, é dark mesmo? mas é aquele terror estilo oriental ou sustos (tipo atividade paranormal) ou está mais para um suspense com um que de terror?
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por KAMIKAZE Seg Dez 04, 2017 3:22 pm

Vou responder lá, pra não desvirtuar aqui, ok ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Broo Seg Dez 04, 2017 6:19 pm

Gosto muito de Outlander, assisto com a mulher tbm.

Tentei ver Santa Clarita Diet e achei uma merda =X

A Marina se amarra em séries históricas, ela assiste bem mais q eu. Mas das coisas q ela vê q eu assisto junto, recomendo:

-Orphan Black: Ficção Ciêntífica light e q mistura vários outros gêneros ao longo das temporadas. Gosto mto dessa série.

-The Crown: Juventude da Rainha Elizabeth, mto bem filmado.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por PabloWD Seg Dez 04, 2017 6:35 pm

the crown tô assistindo aos poucos. a mulher desanimou, então vou assistir sozinho quando dá tempo. Mas estou curtindo MUITO.

Orphan black é uma que preciso urgentemente voltar a assistir. Gostei muito da primeira temporada. pena que quando fomos ver a segunda (eu e a mulé), ela não lembrava de nada e não tava a fim de tentar lembrar, algo assim, então está aguardando,. mas parece que voltou a lembrar (isso é possível, lombardi?) e ficou interessada. se não quiser, volto sozinho.

Clarita eu achei sensacional. É o escracho sem noção com um tema que ficou batido. gostei demais de como inverteram e sacanearam a coisa.

por falar nisso, alguém já viu aquela IZombie? Me parece baseada nos quadrinhos da Vertigo, mas como nunca vi ninguém comentando, ainda não dei uma chance.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Zell Qui Dez 14, 2017 11:35 am

iZombie tentei ler a hQ uns anos atrás e achei muita chata. daí a série de TV nem tentei.

Eu assisti essa semana O Povo Contra OJ Simpson. Na verdade é uma mini fechada em 10 episódios, mas que série foda. Ela é bem pautada no mundo real, até porque o julgamento foi fortemente documentado, então tem pouco espaço para os roteiristas inventarem. As partes mais cabeludas e marcantes todas aconteceram mesmo. É muito interessante ver todo o desenrolar do que é possivelmente o maior julgamento da história dos EUA, da descoberta do assassinato até o veredito.

A série aborda de uma maneira muito séria feminicídio, culto à fama (com direito às irmãs Kardashian ainda criança) e claro, a questão racial. Fiquei impressionado como o fato do OJ ser negro foi fator determinante para sua absolvição, ainda que ele era culpado sem qualquer dúvida razoável, mostrando que a questão racial também pode ser usada como escudo para crimes bárbaros. Uma série que apesar de narrar fatos dos anos noventa, está mas contemporânea do que nunca. As atuações também são todas excelentes. Altamente recomendada.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Brancatelli Qui Dez 14, 2017 4:36 pm

Tenho visto Newsroom, Manhunt, Justiceiro e The Sinner.
Nunca fiz isso, eu sempre foquei em uma só série.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries de TV] - Notícias e Trailers (old) - Página 30 Empty Re: [Séries de TV] - Notícias e Trailers (old)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 41 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos