Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

+9
Arqueiro Verde
Brancatelli
Broo
netin
Zell
DEADGU
red robin
Lenanei
KAMIKAZE
13 participantes

Página 19 de 38 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Seg Jun 20, 2016 8:15 pm

Gente...
que Episódio SENSACIONAL!!!!
a batalha foi épica!!! a cena do Jon snow na frete dos cavalos...nossa...pensei que ele ia morrer!!
tb pensei que eles iam perder quando estavam cercados...
e quando o Ramsay levou as porradas eu chega travei os dentes!! parecia que era eu dando porrada nele hahahah adorei como foi sua morte.
pensar que só resta mais episódio dá uma peninha Sad Sad
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por netin Ter Jun 21, 2016 7:48 am

E a nota desse episódio no IMDB tá como?

http://www.imdb.com/title/tt4283088/?ref_=ttep_ep9
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Ter Jun 21, 2016 10:42 am

Caramba. Logo os haters destroem isso.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Ter Jun 21, 2016 10:58 am

Pq não assiste Netin ?



Smith, GoT tem haters ?
De verdade... nunca vi.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Ter Jun 21, 2016 10:53 pm

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Giphy
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Qua Jun 22, 2016 10:28 am


[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 13510976_944777568964845_2021738758786060352_n

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 13442415_944482855660983_1959686756700936934_n

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 13465951_944732148969387_1428846383907434173_n


[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Tumblr_o90hmvlqaq1uc2bw3o1_400


[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 13494827_944975988945003_4601321107947501054_n


[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Giphy
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Qua Jun 22, 2016 11:00 am

Rickon foi um Stark criado só pra morrer.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Qua Jun 22, 2016 7:19 pm

ramsay foi um baita vilão
atuou muito bem pq... poxa, ele foi odiado demais! hahaha
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Qua Jun 22, 2016 7:41 pm

Com a morte do Ramsay, praticamente acabaram os vilões da série, além dos White Walkers. Tem o Baelish, mas a essa altura já duvido que ele possa fazer muito estrago.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Qua Jun 22, 2016 8:12 pm

Ramsey foi o melhor vilão da série.
Violento, imprevisível e realmente assustador.
Quando ele capturava um personagem, vc já sabia que ia dar uma merda grande.
(por isso achei tão idiota ele atirar a flecha no gigante e não no Jon)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jun 24, 2016 1:46 pm

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/game-of-thrones-se-torna-serie-com-o-melhor-episodio-da-tv
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Sex Jun 24, 2016 1:55 pm

Acho exagero.
Na minha opinião, não foi nem o melhor episódio de GoT.

E nossa.. pessoal precisa ver mais séries.
Ozzymandias (Breaking Bad) é um episódio superior. Two Cathedrals (West Wing) é um episódio superior. O episódio de Buffy que a
Spoiler:
morre é superior.
E falei só meu top 3 particular aqui, tem muito episódio melhor.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jun 24, 2016 2:00 pm

OMELETE escreveu:Saída do Reino Unido da UE pode prejudicar financiamento da série
Coproduções passam por momento de incerteza


O financiamento de Game of Thrones pode ser afetado pela saída do Reino Unido da União Europeia (via Folha de S. Paulo).

Segundo a revista Foreing Policy, a série é financiada em parte pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, que responde à União Europeia. Como a maioria dos britânicos voltou pela saída do grupo em um referendo, esses recursos ficariam comprometidos.

A mudança também afetaria a facilidade para conseguir locações. A maior parte da série é rodada na Irlanda do Norte, com passagens por Espanha, Croácia, Malta e Islândia (que também não faz parte da UE).

Outras coproduções entre o Reino Unido e países europeus passam igualmente por um momento de incerteza, sem saber como ficará a taxação dos financiamentos.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Sex Jun 24, 2016 2:04 pm

Também acho exagero. Mesmo GoT teve outros episódios melhores. Achei Hardhome ou Baelor melhores, por exemplo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Sex Jun 24, 2016 3:02 pm

Reino Unido só sai de fato da UE (se isso realmente rolar, pq pelo que eu vi não tem nada 100% definido ainda) em 2 anos.
Se GoT só tiver mais 2 temporadas, nada disso deve influenciar muito na produção da série.
(as outras produções da TV britânica que tão fodidas)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Sex Jun 24, 2016 3:14 pm

Em nota oficial enviada a "Entertainment Weekly", a HBO negou que a série será afetada e esclareceu que não usou dinheiro do Fundo Europeu. "Nós não esperamos que o resultado do referendo vá ter qualquer impacto material na produção de 'Game of Thrones'". Segundo a revista, a série recebe subsídios por meio de outros programas regionais que não serão impactados.

Pra mais informações:

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/24/saida-do-reino-unido-da-ue-coloca-series-em-risco-artistas-repercutem.htm
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Sáb Jun 25, 2016 2:53 am

Pior que nossas vidas e carreiras GoT não vai ficar.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Jun 25, 2016 10:51 pm

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 13516727_1360384490645011_6378864618419960577_n
[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 13501669_1360384523978341_7899629973802038567_n
[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 13495180_1360384487311678_777070030083085793_n
[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 13516611_1360384537311673_112535537767075604_n
[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 13532950_1360384533978340_3114733065022183429_n
[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 13501929_1360384483978345_3851243929891362192_n
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Dom Jun 26, 2016 11:32 pm

Sobre a Season Finale:

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Tumblr_n2xr5srGOo1sgl0ajo1_400
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Red Fenix Dom Jun 26, 2016 11:34 pm

All hail the white wolf!
Cara, a cena do Walder Frey foi tensa.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Seg Jun 27, 2016 2:15 am

Foda.
Muito foda.
Foda pra caralho.

Esse sim ta entre os melhores episódios de GoT.
A cada cena, meu queixo caía. Talvez tenha sido o melhor season finale da série até agora.

Amanhã falo mais, agora só deixo esse gif pra justificar os milhões e milhões de dolares gastos na Batalha dos Bastardos:

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Giphy
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por red robin Seg Jun 27, 2016 2:27 am

Muito bom!!!

A Daenerys em apenas 2 episódios consegue apoio de 3 das principais casas de Westeros.
E finalmente é revelado o que já tudo mundo sabia (e desejava), Jon Snow É um Targaryen (ainda um bastardo mas Targaryen).

Pensava que a Sansa que seria a líder do Norte, fiquei surpreso quando aclamaram o Snow.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Seg Jun 27, 2016 8:44 am

Foi um excelente fim de temporada para uma das melhores temporadas da série.

O episódio conseguiu rodar muito bem entre cada núcleo, desenvolvendo cada um e mais importante, inciando uma convergência entre os personagens.

O início do episódio, com o julgamento do Loras e da Cersei foi um dos pontos altos não só do episódio ou da temporada, mas da série. A Cersei fez o impensável destruindo o Septo, todos que estavam nele e tudo o que estava em volta. Pena que mataram a Margery No

Ela mandar queimar o Tommen e jogar as cinzas dele com o resto do Septo também foi foda. Ela chorou o Jofrey, chorou a Myrcella, mas o Tommen ela mandou se fuder, mesmo morto. E a coroação dela foi muito foda. De uma vez só ela derrubou a dinastia Baratheon e Tyrell, tomando o trono para sí. Claro que não vai durar, por que acredito que ninguém fora de Kingsland deve reconhece-la como rainha.

Pra mim a melhor cena do episódio foi a vingança da Arya. Toda a enrolação dela em Braavos se pagou com essa cena. As possibilidades da Arya assassina nessa guerra são infinitas. Torcendo para que ela se junte logo ao Jon e à Sansa.

Falando em Jon e Sansa, fiquei um pouco decepcionado com a resolução da Melisandre, mas ela deve ter mais importância pela frente. O Littlefinger também não me parece nem um pouco mais perto dos seus objetivos. O personagem meio que se perdeu. Uma pena. Já o conselho que proclama o Jon rei do Norte foi bem legal, mas eu boto muito mais fé na Lyanna Mormont do que no Jon.

O Sam na Cidadel deu só um gostinho, espero que tenha mais história ai. O Bran então só serviu para aquela ceninha que mostrou o que todos nós meio que sabíamos, mas esperávamos ansiosamente para ter certeza. Espero que ele logo se junte ao Jon, Sansa e Arya.

Por fim, Daenerys finalmente saiu de Esos e marchou para Westeros! Com apoio de 3 grandes casas, acho que nem guerra vai ter para ela ficar com o trono. É só tirar a Cersei pelos cabelos e sentar lá.

A série está claramente partindo para um ponto de convergência, fechando os vários plots dispersos e andando para o que parece que vai ser o fim. Pelo jeito não devem ter mesmo muitos episódios pela frente já que eu não consigo imaginar que conflito vai ter uma Daenerys com um exército Dothrack, 3 dragões e apoio de pelo menos 3 das grandes casas. Se eu fosse um White walker, estava correndo pra longe agora.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Seg Jun 27, 2016 9:01 am

Zell escreveu:Com a morte do Ramsay, praticamente acabaram os vilões da série, além dos White Walkers. Tem o Baelish, mas a essa altura já duvido que ele possa fazer muito estrago.

pelo episódio de ontem, Cersei mostrou que o título de vilã é e sempre será dela. hahaha
apesar de estar até quieta nos últimos episódios, ontem a bicha botou quente!
Logo no início do episódio, mostrando aquela preparação pro julgamento, eu vi logo que ia dar merda...
Tommen sem poder sair do quarto, Cersei sem ir pra lá.... Margeary suspeitou logo da trama, mostrando que conhecia bem a sogra.
Essa cena do julgamento foi muito boa.
Fiquei com pena do Tommen ter se matado! Não esperava que ele fosse fazer isso. Ele parecia ser bom, só que não tinha pulso nenhum para governar! Zero moral.

Zell escreveu:Ela mandar queimar o Tommen e jogar as cinzas dele com o resto do Septo também foi foda. Ela chorou o Jofrey, chorou a Myrcella, mas o Tommen ela mandou se fuder, mesmo morto. E a coroação dela foi muito foda. De uma vez só ela derrubou a dinastia Baratheon e Tyrell, tomando o trono para sí. Claro que não vai durar, por que acredito que ninguém fora de Kingsland deve reconhece-la como rainha.

Eu tinha interpretado que ela mandou jogar as cinzas com o resto do Septo pelo fato do Tommen seguir a religião deles... mas é, analisando dessa forma, realmente ela não fez nem sequer um velório para ele como fez com os outros filhos.
Realmente, ela acabou com as famílias Baratheon e Tyrell!

Arya matando o Frey foi uma cena top e surpreendente!!!!

A visão de Bran confirmando nossas suspeitas: Jon é filho de Lyanna com Rhaegar Targaryen (apesar do nome dele não ter sido citado, mas ela mencionou que o robert não podia saber...então 1+1 = 2 Razz ).

Show o final, com Jon sendo o rei do norte, mesmo sendo um bastardo

red robin escreveu:
Pensava que a Sansa que seria a líder do Norte, fiquei surpreso quando aclamaram o Snow.

Tb pensei que seria Sansa! acho que até ela ficou aliviada de não ter sido escolhida, depois do papo com midinho.

Vcs acham que daenerys que ficará no trono no final da série é?

agora....um ano de espera Sad Sad
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jun 27, 2016 9:53 am

Minhas considerações:

- A série poderia facilmente terminar numa última temporada de 10 episódios;

- Episódio sensacional para uma temporada acima da média (que já é alta para a série);

- Mindinho se fudeu, e não será  mais uma ameaça;

- Benjen deixar o Bran ali sem um cavalo, uma maca, ou qualquer outro suporte foi bem ridículo;

- Sobre o Tommen:
[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Gallery_1_209_1200631

- Olenna Tyrell, e Lyanna Mormont tiveram as melhores falas do episódio;

- Cersei dissimulada e maquiavélica, mas terá um reinado curtíssimo;

- Enquanto o pau quebra em King's Landing, os Starks se reagruparão no Norte no início da próxima temporada;

- Daenerys é tia do Jon. Essa união (carnal) dos dois não me agrada.
Os Starks nunca quiseram o trono de ferro. Eles são herdeiros do Norte.
Fica a dúvida de quem será a rainha do Norte, e quem será o Rei no Sul.
Espero que não inventem romances sem sentido a esta altura da série.

- O juraamento do Tyrion, e o cargo oficial de "mão da Rainha" foi sensacional;

- Arya se mostrando uma personagem muito estratégica pra série. Vem coisa boa por aí...
Entendi que ela matou aqueles dois filhos do Walder Frey que estavam no Cerco do Peixe Negro, correto ?

- Não acho que a Melisandre, o Daario Naharis, o  Jorah Mormont e o Samwell Tarly terão mais relevância na série.
Todos devem virar coadjuvantes, com pequenas citações e aparições daqui pra frente.

- O papel do  Sandor Clegane e a Irmandade sem Bandeiras daqui pra frente pra mim é um mistério.

- Varys tem clones ?
Como diabos ele estava em Westeros (Dorne) e voltou pra Meereen só pra pegar carona com a Daenerys ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 19 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 38 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos