Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

+9
Arqueiro Verde
Brancatelli
Broo
netin
Zell
DEADGU
red robin
Lenanei
KAMIKAZE
13 participantes

Página 32 de 38 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Broo Seg Ago 21, 2017 2:20 pm

Smith escreveu:Mas você tem a base dos livros. Mesmo que não os leu tá percebendo que a coisa piorou muito agora.

Sim e não.

Falta exposição na série. Sempre faltou. A única vantagem de ter lido os livros é que me dá condição de identificar que exposição é essa q tá ausente. O roteiro da série, as cenas e a interpretação dos atores sempre foi econômica (no sentido de objetiva). Só tá ali o que vai ser utilizado na engrenagem do enredo. Isso parece bom em princípio, mas não é. O ritmo de qualquer história acontece na alternância dessas coisas.

A diferença é que esse defeito, antes, deixava a história "mais lenta" e agora tá deixando tudo muito corrido.

Quando tira a exposição, fica-se refém dos eventos que impulsionam o enredo. E aí deram "azar", pq o que avançava as últimas temporadas (pós-Red Wedding) era tudo política, tudo diálogo. E agora é tudo ação, batalha, dragões.

Por exposição, eu quero dizer cenas ou tramas que não avançam o enredo principal, mas que compõem contexto ou dão informação sobre aquele universo.

Pra mim, a maior consequência disso é estereotipagem. Dois personagens estão sofrendo MUITO com "preciso que esse personagem tenha essa função na trama": Jon Snow e Cersei. O primeiro virou o Goku de GoT e a segunda virou vilã da Disney.

Sobre exposição, dá pra fazer um paralelo com HQs, vou botar em spoiler pra não desvirtuar, mas é só uma alegoria.
Spoiler:

Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Seg Ago 21, 2017 8:15 pm

Não estou vendo esse monte de coisas negativas que vcs apontam.
A série tá me divertindo pra caramba, os personagens tão evoluindo de um jeito bem legal, as batalhas mostram aquilo que o público precisa ver, as vezes mais completas, as vezes mais resumidas...
Acho que vcs que criaram expectativa demais. Mas eu, que não li nenhum livro e acompanho a série desde o começo, to achando massa a forma como as peças estão sendo organizadas no tabuleiro pra última temporada.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por red robin Seg Ago 21, 2017 9:19 pm

Sinceramente agora só quero ver batalhas e mais batalhas... acho que já merecemos algo desse género. Já tivemos muita construção de personagens, só espero que a guerra contra os white walker não seja apenas um episódio e espero que resolvam todos os plots dos diferentes personagens de forma satisfatória.
De resto também não vejo problema nenhum com a série até ao momento, é normal que o ritmo esteja um pouco mais acelerado.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Broo Ter Ago 22, 2017 1:53 am

Sobre o episódio passado.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Qua Ago 23, 2017 5:49 pm

Bem legal isso aí...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Seg Ago 28, 2017 9:24 am

sobre a Season Finale

não pensei que a Daenerys fosse para aquela reunião.

A Cersei sempre surpreendendo...pode se esperar tudo vindo dela!! O melhor do episódio, para mim, foi o bate papo entre ela e Tyrion. Pensei, inclusive, que ela estava sendo sincera sobre, no fundo, não querer matar o irmão. Depois vi que só foi uma jogada.

Tb gostei da atitude do Jaime, se mostrando honrado ao dar sua palavra de que iria ajudar na grande batalha. Já Cersei mostrou ao maninho/companheiro que se ele mudar de lado, ela iria entender como traição Twisted Evil Twisted Evil .

Sobre o Midinho, imaginei que a Sansa não ia cair naquela jogada dele.

Achei bacana o perdão de Jon Snow ao Theon e seu ânimo de recuperar a irmã. Tomara que agora ele crie um pouquinho de caráter e faça algo nobre.

Sobre a revelação de Jon Snow, ou melhor, Aegon Targaryen, nós meio que já estávamos esperando por isso.
Acredito que a Daenerys não vai gostar de saber dessa novidade, pois pode sentir que seu direito ao trono está ameaçado... Rolou um ciuminho de Tyrion no final?! ele ficou parado olhando para o quarto da Daenerys....

E o Bran? Esse corvo de 3º olho tá meio devagar, pois precisou da ajuda de sam para perceber (e olhar no passado) que o Jon é herdeiro legítimo.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Seg Ago 28, 2017 9:43 am

Ou o Tyrion é genial e tem um plano foda na cabeça ou ele realmente vai trair a Daenerys. Depois da cena final eu aposto na segunda opção.

Bem legal o episódio. Essas porcarias de "teorias dos fãs desocupados" estragaram algumas surpresas, mas foi legal. Só faria uma morte mais agonizante pro Mindinho pq esse fdp no final é quem provocou toda essa zona de guerra dos tronos.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 28, 2017 9:50 am

Vamos lá...

Temporada frenética, muito diferente das anteriores, mas compreensível pela quantidade de episódios que faltam.


Cersei: melhor personagem atualmente na série.
Imprevisível, ardilosa, dissimulada...


Jaime: um cara honrado e inteligente, mas que não conseguiu convencer a irmã.
Não sei se ele vai conseguir fazer alguma diferença sozinho apoiando o Norte.
Será que parte da guarda será leal a ele ?


Tyrion: muito corajoso em enfrentar a irmã, e dizer o que disse cara a cara com ela.
Não acho que tenha traído a Daenerys não, nem acho que tenha rolado ciúmes no final.
Talvez uma preocupação pelo sentimento entre os dois comprometer as decisões na batalha...


Theon: Deve morrer resgatando a irmã, e teve nova redenção de caráter.
Achei forçada as três joelhadas que tomou. Na minha opiniõa ficou forçado. Bastaria uma.


Jon: mostrou ser um cara honrado e de princípios. Será um Rei do Norte digno.
Sua origem acabou não sendo surpresa. Curioso pra ver a reação dos lordes do Norte em relação à isso, e principalmente a Daenerys.
Não acho que ela terá ciúmes. O romance entre os dois só reforça a continuação da linhagem. E acho que e vai rolar um bebê dessa união.


Bran: foi peça fundamental na condenação do mindinho, e é justificável que não tenha toda a habilidade que o Corvo de 3 olhos tinha.
Ainda é um novato na função.


Sansa e Arya: gostei muito da união das duas contra o mindinho. Mostrou de fato o quanto amadureceram como mulheres e personagens.


Rei da Noite e muralha: muito legal ver o dragão de gelo em ação. A queda da muralha ficou bem legal, e coerente.
O Zell reclamou no Whatts, mas acho que eles só usaram o que tinham em mãos. Sem o dragão, iriam combater até liberarem a passagem na muralha. O dragão só adiantou as coisas.


Agora teremos cerca de um ano ou mais de espera.
As filmagens nem começaram, e uma das justificativas para o atraso dos últimos episódios é que as locações precisam estar cobertas de neve, o que ainda não estão, e que teremos um período maior de pós produção pela quantidade de efeitos especiais que haverá na batalha final cheia de dragões e mortos-vivos...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Seg Ago 28, 2017 10:02 am

O velho tinha que lançar um livro nesse meio tempo pra manter a franquia aquecida. Não dá pra viver só de fanzines.

Gostei que esse episódio fez o que os outros não estavam fazendo: deu mais holofote pra personagens deixados de lado. Como Breanne, Theon, Sam, Bran... e deu um folego maior pra Tyrion, Jaime e Cersei.

Bronn e Tormund tem que virar reis no final dessa série. Melhores personagens. O dialogo do Bronn sobre "pintos" foi foda Laughing
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 28, 2017 10:16 am

Acho que os maiores méritos de GoT são os personagens, principalmente os secundários...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Red Fenix Seg Ago 28, 2017 11:15 am

Lenanei escreveu:

Rolou um ciuminho de Tyrion no final?! ele ficou parado olhando para o quarto da Daenerys....

Recapitulando a atitude dele nos últimos episódios, inclusive a conversa com o Varys após a Daenerys ter executado uns prisioneiros, pra mim ficou mais do que claro que se trata de preocupação com o julgamento dela. Ele teme pela segurança dela, pois agora, mais do que nunca, ela tem um alvo maior nas costas. Qualquer coisa que comprometa a segurança dela, ele vai discordar. E ele já havia notado que a mãe dos dragões já tinha começado a nutrir algum sentimento pelo Jon. E todos nós sabemos que estando apaixonados, as nossas decisões passam longe do quesito sabedoria ou inteligência, que é o que ela mais precisa agora que surgiu um inimigo perigosíssimo.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Seg Ago 28, 2017 12:07 pm

Mas e que será que ele combinou com a Cersei pra ela "topar" a parceria contra os White Walkers?
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Seg Ago 28, 2017 12:36 pm

Foi a primeira vez que eu realmente não gosto de um episódio da série. Teve seus momentos, mas no geral foi um episódio bem morno, e para essa altura do campeonato, tinha que ter sido muito mais explosivo.

Começando pelo o que mais me incomodou: a morte do Mindinho. Esse personagem simplesmente se perdeu na série. Tudo o que aconteceu na série, desde a morte do Jon Arryn foi culpa dele. Ele é um dos caras mais inteligentes e sagazes de Westeros, e no final acaba sendo tapeado por duas meninas da maneira mais óbvia possível.

Ai vem os White Walkers e seu dragão... Como falei no whatsapp, foi pura sorte eles encontrarem a porra de um dragão no caminho. Ah, mas eles tinham outro plano.. ahã Rolling Eyes

Os zumbis iam ficar batendo a cabeça na muralha pra sempre, por que a porra da muralha foi construída EXATAMENTE pra isso! Eles não conseguem passar pela muralha nem se a porta estivesse aberta, como vimos na própria série. Ou seja, se não fosse o Jon, não tinha dragão e não tinha merda de perigo nenhum.

Existe uma teoria de que o Rei consegue ver o futuro. Eu espero com todas as minhas forças que isso seja verdade, por que só assim para justificar. E que o Tormund não tenha morrido. Os filhos dele com a Brienne ainda vão conquistar Westeros.

A cena que eu mais gostei foi da conversa entre o Tyrion e a Cersei. Foi muito foda ela não ter matado ele, mostrando que por mais insana que ela seja, têm ainda uma humanidade nela. Pra mim o Jaime vai matar a Cersei. Finalmente ele viu que ela vai significar a morte de todo mundo se continuar no poder.

Alias, o mais legal desse episódio foi ver pela primeira vez todas as verdadeiras forças da série no mesmo local. Só faltou a Arya lá naquela reunião. Só me preocupa que com a morte do Mindinho que o arco dela tenha acabado.

Enfim, fiquei um pouco decepcionado e espero que o Martin exceda esses acontecimentos no livro. Nada que me faça desgostar da série, pelo contrário, mas com apenas 6 episódios pela frente, esse episódio poderia ter sido mais forte.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 28, 2017 1:31 pm

Zell escreveu:Começando pelo o que mais me incomodou: a morte do Mindinho. Esse personagem simplesmente se perdeu na série. Tudo o que aconteceu na série, desde a morte do Jon Arryn foi culpa dele. Ele é um dos caras mais inteligentes e sagazes de Westeros, e no final acaba sendo tapeado por duas meninas da maneira mais óbvia possível.

Mas o mindinho nõa conhece, nem sabe o poder do Corvo de três olhos.
Ficou subentendido, mas pra mim bem claro, que o Bran alimentou as duas com os detalhes contra o mindinho.
E partindo daí, ele não tinha como se proteger disso...


Zell escreveu:Ai vem os White Walkers e seu dragão... Como falei no whatsapp, foi pura sorte eles encontrarem a porra de um dragão no caminho. Ah, mas eles tinham outro plano.. ahã Rolling Eyes

Os zumbis iam ficar batendo a cabeça na muralha pra sempre, por que a porra da muralha foi construída EXATAMENTE pra isso! Eles não conseguem passar pela muralha nem se a porta estivesse aberta, como vimos na própria série. Ou seja, se não fosse o Jon, não tinha dragão e não tinha merda de perigo nenhum.

Primeiro ponto: Acho que tá óbvio pra todo mundo que o Rei da noite controla os Wights.
Segundo: A magia na muralha nunca foi comprovada. No fundo, ou pelo menos para a TV, não passou de lenda...

Sem o dragão, eles iriam bater naquela passagem (túnel) até ele cair.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Seg Ago 28, 2017 1:40 pm

Tem várias cenas específicas na série que diz que os White Walkers não podem passar pela muralha. No episódio que o Hodor morre, mostra que existe uma barreira invisível para os white walkers em determinados lugares e é exatamente o que tem na muralha. O Coldhands tem que ficar de fora do corredor em uma delas por que ele é meio zumbi.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 28, 2017 2:07 pm

Espero que o Night King não possa ver o futuro.
Não faz o menor sentido...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Seg Ago 28, 2017 2:46 pm

Também espero que não.

Não tem NADA que aponte que os White Walkers não tivessem outra estratégia para passar pela muralha. O dragão só acabou se tornando uma alternativa mais fácil. Ficou claro em diversos momentos que a muralha não ia parar os bichos, tanto que foi criado todo esse reboliço pra fazer uma frente à eles. Sigo sem entender a queixa com isso, e olha que nem achei a cena do dragão destruindo tudo legal.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Red Fenix Seg Ago 28, 2017 3:41 pm

A Arya é a única ali que tem condições de tocar o rebu na capital. Ela pode se infiltrar facilmente e eu a considero a melhor opção para enfraquecer as defesas da Cersei sem o uso de força massiva, o que causaria mortes desnecessárias dos habitantes de lá. Já até imagino um grupo pra ir lá fazer o serviço com ela, mas tirando uma das pessoas que imagino, os outros seriam facilmente reconhecidos.
O lance do night king ver o futuro...acho meio complicado isso. Bom, já foi mostrado que ele pôde interferir na visão do Bran quando ele tava na raiz da árvore, certo? E outra: por que esperar Daenerys chegar pra socorrer o esquadrão suicida do Jon, se era só pegar umas lanças, arremessar dali de cima onde ele estava e matar todo mundo logo? Se ele acertou um dragão em pleno vôo, acho que seria perfeitamente capaz de acertar uma meia dúzia de gatos pingados totalmente ilhados numa pedra e cercados de zumbis.
Então ou foi roteiro com furo ou o cara sabia que um dragão ia aparecer ali.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Broo Seg Ago 28, 2017 5:09 pm

Concordo com as colocações do Zell, principalmente em relação à queda da muralha. A caminhada dos White Walkers nem faria sentido sem a ferramenta que eles conquistaram por acidente.

Já a morte do Mindinho, penso que vem, justamente, pra abreviar uma participação que não tinha mais sentido na série. O personagem perdeu a função. De qualquer forma, acho que por mais genial que o Mindinho fosse, ele subestimou a Arya e, especialmente, o q ela se tornou. Ela é um agente do caos e tá na casa dela. Ele errou rude.

Gostei MUITO do desenvolvimento do Jaime nesse episódio. Ele é um dos meus personagens favoritos nos livros, especialmente pq ele tem (apesar do q dizem) uma moral própria que é interessante, coerente e... justa! Nesse episódio, ele se aproximou mais dos livros.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Ter Ago 29, 2017 8:22 am

Red Fenix escreveu: por que esperar Daenerys chegar pra socorrer o esquadrão suicida do Jon, se era só pegar umas lanças, arremessar dali de cima onde ele estava e matar todo mundo logo? Se ele acertou um dragão em pleno vôo, acho que seria perfeitamente capaz de acertar uma meia dúzia de gatos pingados totalmente ilhados numa pedra e cercados de zumbis.
Então ou foi roteiro com furo ou o cara sabia que um dragão ia aparecer ali.

verdade
não tinha pensado nisso millhouse
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Ter Ago 29, 2017 5:32 pm



[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Game-of-thrones-gelo_tirU4su


https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/game-of-thrones-oitava-temporada-deve-ser-filmada-ate-agosto-de-2018/

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Ter Ago 29, 2017 6:02 pm

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 164715269031-png__700

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Game-of-thrones-season-7-finale-funny-reactions-13-59a53b25ad9e3__700
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Ter Ago 29, 2017 10:26 pm

Imagem liberada pela HBO de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark!


[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 21150271_1356500264459238_4641134454504992265_n
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Qua Ago 30, 2017 9:03 am

Se essa série acabar sem o Tormund acabará mal.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Qua Ago 30, 2017 10:30 am

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 21106526_1357222174387047_5251078418135631571_n
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 32 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 38 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos