Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

+9
Arqueiro Verde
Brancatelli
Broo
netin
Zell
DEADGU
red robin
Lenanei
KAMIKAZE
13 participantes

Página 37 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Seg Abr 22, 2019 10:34 am

KAMIKAZE escreveu:
O Rei a da Noite foi criado a milhares de anos, quando as Crianças da Floresta ainda eram livres.
Não faz sentido.

E o símbolo já foi respondido semana passada pelos produtores que não tem relação com nenhuma casa.
É só um símbolo que representa a Morte.

https://ovicio.com.br/roteirista-explica-significado-do-simbolo-dos-white-walkers-em-game-of-thrones/


Saquei.
Até pensei que Rei da Noite pudesse ser uma espécie de título, que pudesse ser passado.
Mas não tinha visto sobre o símbolo.

Smith escreveu:
Tão dando um ar meio megera pra Daenerys. Sinto que no minimo isso vai render uma mini redenção pra personagem. NADA A VER esse amor todo que ela diz sentir pelo Snow. Faltou no minimo uma temporada inteira da série pra tornar isso crível... A única explicação é o Jon Snow ser o deus do sexo.

Eu vi muita gente falando "nossa, que cuzona, a Daenerys tá virando vilã".
Pessoal acha que ser rainha em Game of Thrones é que nem ser rainha em história da Disney.
Tem uma galera muito ingênua achando que dá pra governar os reinos sendo bonzinho. Porra, o mínimo que se espera é um pulso firme.
Mas foi legal o diálogo dela com a Sansa.

- Ele nunca deveria ter confiado na Cercei.
- Ehhhh vc também não né miga.


- O Jon foi o segundo mano que eu amei e confiei.
- Quem foi o primeiro?
- ... alguém mais alto.


Smith escreveu:Ainda sinto que a série se encaminha pra um final feliz (apesar de algumas baixas) e óbvio. Mas tá divertido, pelo apego que criamos pelos personagens. Antes, quando supervisionado pelo conteúdo dos livros, a série surpreendia com a morte ou radical mudança de status quo (que fazia você odiar um personagem que amava ou vice versa). Agora tá tudo mais previsível. Eu duvido que o Martin termine os livros com esse modus operandi de Hollywood.
Eu sinto que, por mais inesperadas que tenham sido algumas mortes, elas aconteceram com o Martin tendo bem na cabeça quem ele queria que chegasse no final. Galera principal que tá agora (os Stark, a Daenerys, a Cercei, o Tyrion..) vai até o último episódio. Próximo episódio vai servir pra dar um fim digno aos personagens que não têm peso tão grande na guerra pelo trono em si. Uns pela glória da vitória, outros pela glória da morte.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Abr 22, 2019 10:36 am

Se liguem nessas duas paradas:


Um segredo da última cena de ‘Gelo & Fogo’ na HQ de ‘A Game of Thrones’


https://www.geloefogo.com/2019/04/um-segredo-da-ultima-cena-de-gelo-fogo-na-hq-de-a-game-of-thrones.html


Game of Thrones promete chacina em novo episódio e não onde você imagina


https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/04/game-of-thrones-promete-chacina-em-novo-episodio-e-nao-onde-voce-imagina



Povo tá maluco nos grupos de Whattsap.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Abr 22, 2019 10:43 am




Assistam com a velocidade 0.25 do Youtube, com brilho do monitor no máximo.

Tem dragão de gelo, Arya correndo assustada (e ela não se assusta facilmente), tem cão e Beric Dondarrion aparentemente encurralados, Jon sujo ou ensanguentado no campo de batalha...

Vai se foda aguentar a semana toda.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Seg Abr 22, 2019 11:38 am

Brancatelli escreveu:

Smith escreveu:
Tão dando um ar meio megera pra Daenerys. Sinto que no minimo isso vai render uma mini redenção pra personagem. NADA A VER esse amor todo que ela diz sentir pelo Snow. Faltou no minimo uma temporada inteira da série pra tornar isso crível... A única explicação é o Jon Snow ser o deus do sexo.

Eu vi muita gente falando "nossa, que cuzona, a Daenerys tá virando vilã".
Pessoal acha que ser rainha em Game of Thrones é que nem ser rainha em história da Disney.
Tem uma galera muito ingênua achando que dá pra governar os reinos sendo bonzinho. Porra, o mínimo que se espera é um pulso firme.
Mas foi legal o diálogo dela com a Sansa.

- Ele nunca deveria ter confiado na Cercei.
- Ehhhh vc também não né miga.


- O Jon foi o segundo mano que eu amei e confiei.
- Quem foi o primeiro?
- ... alguém mais alto.


Isso é do público de GoT que tá acostumado com novela da Globo. Que o mundo é preto e branco. Praga de público que torce pro óbvio.

GoT ensinou justamente que ninguém é totalmente bonzinho ou totalmente ruim. Ainda mais quando você precisa governar (cof, cof, fica a dica pra galera que glorifica ou demoniza políticos no Brasil também). O minimo é ter pulso firme e saber cortar asas que futuramente podem derrubar teu governo (opa, outro ensinamento de GoT aqui). Não tem amiguinhos nesse jogo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Seg Abr 22, 2019 12:49 pm

Concordo com tudo isso ai que vocês disseram.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Krypton Seg Abr 22, 2019 4:13 pm

Pelo estilo de personagem da Arya, nunca imaginaria algo dela com aquele carinha.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Abr 22, 2019 4:49 pm

Papos de Whattsapp ao longo do dia:

- Tom de despedida ontem e "cheiro" de morte no próximo episódio: Brienne, Jorah e Verme Cinzento;

- Os mortos da cripta Stark podem ressuscitar pelo Rei da Noite e começar a matar a galera de dentro pra fora;

- Brann pode "Wargar" um dos Dragões e se salvar derrotando o Rei da Noite no momento em que ele conseguir invadir Winterfell pra matá-lo;

- Companhia Dourada são Cavaleiros que serviam os Targaryen e foram expulsos de Westeros. Com Jon reconhecido como herdeiro legítimo, pode rolar uma traição à Daenerys, com a volta deles em definitivo pro continente. E o Illyrio Mopatis, que ajudou Daenerys a fugir de Westeros, e arrumou o casamento dela com Khal Drogo tem influência na Companhia Dourada, o que pode de alguma forma ajudar nessa "mudanaç de lado".
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Seg Abr 22, 2019 4:56 pm

- Eu gostaria muito de ver a Brienne terminar com o Jaime. Espero que não morra. Jorah durou até demais. Verme Cinzento... Who cares?

- Me parece que ele só ressuscita quem morreu a pouco tempo.

- Tecnicamente é possível, mas os wargs só conseguem dominar mentes inferiores. Será que um dragão se classifica como inferior?

- A Companhia Dourada é famosa por nunca quebrar contratos. Não estou dizendo que não vá acontecer, mas seria incoerente.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Abr 22, 2019 5:03 pm

Zell escreveu:- Eu gostaria muito de ver a Brienne terminar com o Jaime. Espero que não morra. Jorah durou até demais. Verme Cinzento... Who cares?

No momento em que está o TESÃO do Tormound, eu gostaria muito de ver esses dois juntos...


Zell escreveu:- Me parece  que ele só ressuscita quem morreu a pouco tempo.

Eu tb penso isso, mas olha o trailer que saiu em março.
O bicho tá pegando nas catacumbas.
Olha o medo na cara da Arya.
Olha ela lutando com a arma nova em 1:24.




Zell escreveu:- Tecnicamente é possível, mas os wargs só conseguem dominar mentes inferiores. Será que um dragão se classifica como inferior?  

Tem que pensar que o poder do Brann aumentou demais depois que virou o corvo de três olhos.

Zell escreveu:- A Companhia Dourada é famosa por nunca quebrar contratos. Não estou dizendo que não vá acontecer, mas seria incoerente.

Sim, mas se pensar que a Companhia seria desfeita com a volta dos Cavaleios pra Westeros, seria uma justificativa plausível.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Seg Abr 22, 2019 11:43 pm

KAMIKAZE escreveu:
Zell escreveu:Eu gostaria muito de ver a Brienne terminar com o Jaime.

No momento em que está o TESÃO do Tormound, eu gostaria muito de ver esses dois juntos...

Gosto bastante do Jaime, mas não vejo um cenário que ele saia vivo. O arco de redenção dele pede por um sacrifício.
E na primeira vez que eu vi o episódio, também achei que ele tava sentindo algo pela Brienne. Mas revi hoje e não sei... acho que era mais um certo respeito do que algum sentimento romântico. Do tipo "vc é foda e eu te seguiria em qualquer batalha".
No caso do Tormound, eu ia curtir os dois juntos, mas ela não parece demonstrar nenhum interesse. A não ser que role alguma coisa na batalha, ficaria uma mudança de atitude muito estranha.
Na real, eu acho que ela não termina com nenhum dos dois, não. Tem muita gente dizendo que ficou aparente que ela morre no próximo episódio, mas entre os três, acho que ela é a que tem mais chance de chegar viva no final da história.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Ter Abr 23, 2019 8:37 am

Concordo que o Jaime não sente nada pela Brienne. Apenas respeito.
Quanto ao Tormund, é apenas fan service mesmo. Apesar que antigamente ela fazia cara de nojo pra ele, e no último episódio isso não aconteceu.  Laughing

Até o nome do último episódio foi em homenagem a ela.
Infelizmente o arco dela tá completo, assim como o do Davos, Beric, Theon, Podrick, Jorah, Verme Cinzento, Edd Doloroso, Lyanna Mormont, Tormund, e até do próprio Jaime.

Ao meu ver, quem ainda tem pendências a resolver:
- Jon
- Daenerys
- Tyrion
- Arya
- Cão
- Sam
- Brann
- Varys (esse não sei até agora o que realmente quer)
- Gendry


A série virou um grande fan service (que provavelmente será bem diferente nos livros), e por isso que esses personagens com pendências ainda terão atos depois da batalha.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Ter Abr 23, 2019 8:52 am

KAMIKAZE escreveu:Concordo que o Jaime não sente nada pela Brienne. Apenas respeito.
Quanto ao Tormund, é apenas fan service mesmo. Apesar que antigamente ela fazia cara de nojo pra ele, e no último episódio isso não aconteceu.  Laughing

tb acho que o Jaime sente apenas um grande respeito pela Brienne...nada de romance...e tb acredito que ela, dentre aquele grupo, é quem tem mais chances de sair viva dessa batalha.

Quando o Tormund disse que passou 3 meses mamando de uma gigante, acabou qualquer possibilidade de par romântico com a Brienne haha!

Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Ter Abr 23, 2019 9:06 am

Esse casal nunca vai existir nos livros, kkkkkkkkkkkkkkkk


[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Giphy

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Giphy

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Giphy

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Giphy
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Ter Abr 23, 2019 2:13 pm

Se a Brienne não terminar com o Tormound, essa série é ruim. Simples.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Qua Abr 24, 2019 9:32 am

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 WhatsApp_Image_2019-04-24_at_09.29.25
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Qua Abr 24, 2019 5:50 pm

Hahahahahahaha caralho!
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Qua Abr 24, 2019 5:57 pm

Pior é que pensando aqui, o Gendry é basicamente o único Baratheon vivo. Morreram os 3 irmãos, o Stannis queimou a filha e o Jofrey matou os outros bastardos. Apesar de ser bastardo, ele é o único herdeiro de uma das 7 grandes casas. Será que no final ele herda Storm End?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por red robin Qua Abr 24, 2019 7:41 pm

Acho que sim, faz todo o sentido. No final ele será legitimado pelo rei ou rainha e ficará com Storm End.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Qua Abr 24, 2019 9:12 pm

Ele não parece muito interessado nisso.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 26, 2019 11:35 am

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Broo Sáb Abr 27, 2019 1:00 am

Tava pensando aqui... Winterfell é praticamente a região mais ao norte antes da Muralha e parece um forte pequeno e o clima é frio... estranho o cenário do embate ser esse, não acham?

Eles teriam uma posição bem mais interessante nas fortalezas de Kingslanding, ficariam de costas para o mar (por onde os White Walkers não atacariam).

Já q a Daenerys e o Jon estão liderando o maior exército que Westeros já viu, não faria mais sentido simplesmente marchar esse exército pra lá, por um fim a palhaçada da Cersei e usar o q sobrar da Golden Company e da Iron Fleet pra engrossar o caldo em uma posição mais favorável?

Entendo q a Cersei sequer se disporia a batalhar contra 2 dragões.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Abr 27, 2019 2:02 am

Acho que eles não tiveram nem tempo pra se organizarem em Winterfell, imagina mover todo o exército pra outro lugar ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Sáb Abr 27, 2019 12:18 pm

Os white walkers iam quadruplicar o exército deles se fossem caminhando até Kingsland. Tem que barrar na porta se não eles tomam tudo
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Abr 29, 2019 11:21 am

Achei o episódio BEM FODA.
Clima de "FODEU" o tempo todo...



PRÓS:

- Todo o clima de desolação, morte e desespero;
- Melissandre colocando fogo nas espadas Dothraki;
- O fogo dos Dothrak se apagando um a um;
- A fotografia dos Dragões acima das nuvens;
- Arya fugido dos mortos na biblioteca;
- A cara de deboche do Rei da Noite ao sobreviver ao fogo do Dragão;
- Jon Snow correndo pra tentar alcançar o Rei da Noite antes dele reviver os mortos;
- Dragão de Gelo DENTRO de Winterfell;
- As mortes honradas de Jorah e Beric Dondarrion;
- Lyanna Mormont toda quebrada e ainda assim matando um gigante;
- "Theon, vc é um bom homem. Obrigado"
- Jon encarando o Dragão de gelo, no melhor estilo suicida de Matthew McConaughey em Reino de Fogo (2002)
- Arya ninja dos Sete Reinos;




CONTRAS:

- Muito escuro, apesar de fazer todo o sentido no contexto (e rolou falha na transmissão, pois o arquivo baixado em 1080p está bem mais nítido);
- Poucas mortes de protagonistas (poderiam morrer Podric, Davos, Missandei, Verme Cinzento);
- Faltou a luda do Jon com o Rei da Noite, embora Jon tenha feito o que podia, e o covardão do tinhoso fugiu;
- Pouca participação do Brann na batalha em si (já que é alguém tão poderoso)
Mas aqui há de se destacar que ele por prever o futuro tava de boa sabendo o que ia acontecer.
E ele deu a adaga pra Arya, não se esqueçam disso...





KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Seg Abr 29, 2019 12:13 pm

Decepção. Só isso.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 37 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos