Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

+13
Smith
Zell
Arqueiro Verde
Lenanei
PabloWD
Brancatelli
red robin
Broo
DEADGU
Inumano83
Al
netin
Red Fenix
17 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Sex Fev 01, 2019 9:36 am

hoje não to muito inspirada para comentários.... então, lá vai:

Vidro - curti bastante...achei que fechou bem a trilogia

A Favorita - Gostei do filme. Concordo com o comentário do meu maninho.

Roma - achei bem chato e não visualizei o lado "poético" do filme. Tem uns detalhes bem bacanas... mas sei lá, não gamei. Não me emocionou.

Green Book - O Guia - Gostei do filme.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Sex Fev 01, 2019 6:46 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 A0d872aeabf49181385385b141c740ff

Toy Story 2 [1999]

Animação muito boa e idem a história. Achei tão bacana e divertido quanto o primeiro, com várias referências a outros filmes.

4/5


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 The-incredibles-2-5b120e97e5ac9

Os Incríveis 2 [2018]

Sensacional! Achei bem mais legal que o primeiro, tanto a animação quanto a história ao todo. Bem divertido! O Zezé foi o melhor disparado!

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sex Fev 01, 2019 11:49 pm

Lenanei escreveu:Roma - achei bem chato e não visualizei o lado "poético" do filme. Tem uns detalhes bem bacanas... mas sei lá, não gamei. Não me emocionou.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Tenor
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Fev 02, 2019 1:19 pm

Mais alguns filmes vistos nas últimas semanas.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Incredibles_two_ver32_Lj6nujj
Os Incríveis 2

Achei no mesmo nível do primeiro, ainda mostrando os supers como ilegais. A revelação do vilão não me surpreendeu muito.
Mas o filme é muito bom, com ótimas sequências de ação e um destaque ainda maior pra Mulher Elástica.
Se tivermos um filme três, que ele não leve tantos anos pra sair.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 0828376
Missão Impossível - Efeito Fallout

Não gostei muito. Ok que exageros fazem parte da franquia, mas pra mim ficou acima do tom. Protocolo Fantasma e Nação Secreta ainda são meus favoritos.
Como as notícias sobre o filme já entregavam que o Henry Cavill seria o vilão, a revelação dentro do filme nem me pegou tanto assim, ao contrário
Spoiler:
E tomara que depois desse filme
Spoiler:
Apesar de tudo, tem cenas legais de ação e algumas boas gadgets.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 5720723
Apóstolo

Sangrento e com alguma tensão, mas do final eu não gostei.
Destaque pro Grinder, que parece uma espécie de Pyramid Head que usa um moedor de carne.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Wind_River_%282017_film%29
Terra Selvagem

Só lamento não ter visto antes. Um pouco de suspense policial aqui, umas pitadas de Tarantino ali
Spoiler:
, belas cenas na neve e uma boa química entre Elizabeth Olsen (infinitamente mais talentosa do que as irmãs) e Jeremy Renner.
E que final, amigos.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Chocante-2017
Chocante

Não tão divertido quanto o trailer aparentava, mas inventivo assim mesmo. Nota-se que os atores que interpretam o conjunto se divertiram fazendo o filme. Só não gostei do final.
Spoiler:
Pelo menos o clipe completo de Choque de Amor é divertido.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Z
Perigo Na Montanha

Daqueles filmes modernos que vão passar no Domingo Maior. Jason Momoa está numa cabana com o pai que sofre de Alzheimer (Stephen Lang) e a filha pequena, que foi com eles escondida na caminhonete. Aí chegam traficantes que tinham escondido droga na cabana e a bosta tá feita.
Pra perder o tempo com uma galera, numa sessão com muita pipoca e refri.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 A-Pantera-Cor-de-Rosa-gde
A Pantera Cor-de-Rosa

Algumas piadas envelheceram mal pra mim, mas as gags físicas no geral funcionam, principalmente aquela sequência de entra e sai de personagens na suíte do Inspetor Clouseau, ou na perseguição de carro depois da festa à fantasia.
E como foi a primeira vez que vi o filme, nunca imaginei que poderia terminar daquela forma...e o inspetor ainda tira vantagem disso, conforme seu último diálogo dá a entender.
E ainda tem Claudia Cardinale. lovely


Teve outros filmes, mas falo deles outra hora.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Seg Fev 04, 2019 9:37 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 8e210a546ee121351510d6661013d504

Os Intocáveis [1987]

Filmaço! Grande elenco e muito boa história. Ambientação dos anos 1930 muito bem adaptada.

4/5


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 29bf70ae9510f4f531d20d09dd159c05

Limitless [2011]

Temática bem interessante, boa produção e com uma história que te prende desde o começo. Muito boa atuação do Bradley Cooper.

4/5


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 A-travessia_t93035_U2deJuz

A Travessia [2015]

Grata surpresa. Não esperava que o filme seria bom e doido (igual o protagonista) do jeito que foi. A cena da travessia foi muito bem feita. Joseph Gordon-Levitt mandou muito bem!

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Fev 04, 2019 2:53 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Vice-poster-3-2

Vice (2018)

Filme político e 100% Democrata.
Independente da fidelidade dos fatos, ele retrata que
Spoiler:

Mesmo que não gostem do tema, o filme merece ser assistido pois as atuações estão IMPECÁVEIS, sem exceção.
E a direção é excelente. Adam McKay consegue fazer analogias, sátiras e referências com inteligência e sutileza impressionantes.

Por exemplo:

No meio do filme quando Dick Cheney tem que decidir se será ou não o Vice do Bush filho, há uma cena em que ele
Spoiler:
, kkkkkkkkkkkkkk

Assim como na participação (nem creditada) do Alfred Molina.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Seg Fev 04, 2019 5:15 pm

O Steve Carell tá parecendo o Galvão Bueno na foto.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Qua Fev 06, 2019 7:05 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Adc86e33fb905dba7da2ba276ca08a29_1

Toy Story 3 [2010]

Até o momento, na minha opinião, foi o melhor. Grande animação! Que história legal e emocionante. O final arrebenta com os corações. Ansioso demais para a parte 4.

4,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 E40e82c7b899f7150144cdbaade79700

WALL·E [2008]

Aquela animação sensacional que aperta o coração, no mesmo momento que passa mensagem com um soco no estômago de nós humanos... Excelente!

4,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 0287083.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

No Portal da Eternidade [2018]

Melancólico... Triste... Mas com uma história muito bem desenvolvida. Willem Dafoe está sensacional! Só com o olhar ele já nem precisa falar... Grande atuação!

"Talvez Deus me fez pintor para pessoas que ainda não nasceram."

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Qua Fev 06, 2019 10:54 pm

Acho que eu sou uma das únicas pessoas que achou que Toy Story 3 foi o mais fraco dos três.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Qui Fev 07, 2019 8:57 am

Pra mim é o melhor também.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por red robin Qui Fev 07, 2019 9:31 am

Quando assisti também não achei tão bom quanto os outros dois.
Mas assisti os 3 filmes em alturas bem diferentes da vida, pode ser disso.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Qui Fev 07, 2019 9:40 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 MV5BMjM3OTY1OTAxNl5BMl5BanBnXkFtZTgwMTI0MTUxNDM@._V1_

Jim & Andy (2017)

Documentário mostrando os bastidores do filme "Man on the Moon" de 1999.
É legal ver a dedicação do Jim ao Papel, e muita coisa de bastidores...



Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Man-on-the-moon-video-release-poster

O Mundo de Andy (1999)


Esse é o filme ao qual o documentário acima é basedo.
Andy Kaufman era um cara alentoso, mas muito porra louca.
Exagerou e errou demais na carreira.
Difícil imaginar outro ator que nao fosse Jim Carrey nesse papel.
É engraçado as teorias que existiram durante muito tempo se ele de fato havia morrido, ou forjado tudo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Qui Fev 07, 2019 9:44 am

Brancatelli escreveu:Acho que eu sou uma das únicas pessoas que achou que Toy Story 3 foi o mais fraco dos três.

Smith escreveu:Pra mim é o melhor também.

red robin escreveu:Quando assisti também não achei tão bom quanto os outros dois.
Mas assisti os 3 filmes em alturas bem diferentes da vida, pode ser disso.

Realmente deve ser o momento de cada um ao assistir. Achei o 3 melhor por tudo que envolveu, principalmente a parte emocional, tanto do brinquedo de ter que se afastar do dono que ama, quanto do dono que tomou a iniciativa de doá-los para outras crianças. Me identifiquei, pois já doei brinquedos.

Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Fev 11, 2019 10:10 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Green-Book-Movie-Poster

GREEN BOOK


Filmaço.
Viggo Mortensen é meu favorito ao Oscar. Que atuação legal.
Mahershala Ali já foi qualquer coisa na minha opinião. Posso até estar sendo injusto, pois a falta de emoção é o mérito aqui.
Típico filme racial americano na melhor concepção do gênero.
Recomendo.




Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 50745

ESCAPE ROOM


Remake do clássico CUBO.
(não sei se o cubo era remake de algum mais antigo  Laughing  )
O filme não é ruim, mas também não tem nada d inovador, e deixa um gancho ENORME pra continuações que não pretendo assistir.
Destaque sempre pra lindíssima Deborah Ann Woll.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por netin Seg Fev 11, 2019 10:22 am

Bom, oficialmente não é um remake: https://www.imdb.com/title/tt5886046/movieconnections/?tab=mc&ref_=tt_trv_cnn

É uma história "inventada" por Bragi F. Schut.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Fev 11, 2019 10:28 am

Não não.
Eu sei que não é remake.

É que a trama é a mesma: um grupo de pessoas presas num local cheio de armadilhas mortais e que precisam resolver quebra-cabeças pra encontrar a saída.

CUBO foi bem legal.
As continuações foram exageradas demais...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Seg Fev 11, 2019 12:48 pm

Achei que esse Escape Room fosse adaptação daquelas salas Escape, que o grupo tem que decifrar os enigmas pra sair dela.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Ter Fev 12, 2019 12:09 am

Pensei que fosse isso também.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Ter Fev 12, 2019 9:16 am

KAMIKAZE escreveu:
CUBO foi bem legal.
As continuações foram exageradas demais...

Cubo é bem maneiro e perturbador. Não lembro de ter assistido as continuações...


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 20626419_1596876047000657_8697395294431229095_o

Viva: A Vida é Uma Festa [2017]

Que animação maneira, tanto visualmente como a trama ao todo. Uma lição para todos, mostrando buscar aquilo que mais quer e não ouvir ou seguir o que os outros acham ou proíbam. Excelente!

4,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Cfec50d29516f4de75e2514763fecf65

Resident Evil: O Hóspede Maldito [2002]

Primeira vez que assisto e já percebi que tem que ser assistido esquecendo do enredo e de como são os games. Tem a premissa interessante, mas tem que melhorar mais.
A Milla Jovovich é linda!

3/5


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Bd230f00ac265b0a519140d8e1237e23d8d0d2d0

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola [2014]

Filme de comédia pastelão, que rendeu boas risadas... E olha que dificilmente consigo terminar filmes desse estilo.
Tem um bom elenco, principalmente feminino.

3/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Krypton Qui Fev 14, 2019 5:15 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 E16ef70343080ba64c7ae1a279a48dd4

Resident Evil 2: Apocalipse [2004]

Manteve o nível mediano do primeiro... com um pouco mais de ação.

Essa Sienna Guillory é uma gatinha.

3/5


Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 E8af0854089cd3f4fb24ee7ed5259c79

A Hora Mais Escura [2012]

Tem uma trama um pouco arrastada, demorando bastante para ter alguma ação, mas é uma trama bem trabalhada colocando em foco toda a estratégia e tudo que levou até o principal momento envolvendo o Bin Laden.

3,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por netin Sex Fev 15, 2019 5:54 am

Alita: Anjo de Combate

Acho que concordo com o consenso da internet: é um filme competente, com efeitos especiais incríveis, mas a história deixa um pouco a desejar.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Fev 18, 2019 9:26 am

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 40 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos