[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 5 de 41
Página 5 de 41 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Passageiros (2016):
Arqueiro Verde 8,0
Brancatelli 3,0
Broo 5,5
KAMIKAZE 7,0
Lena 5,0
Leo_Rossi 7,0
Netin 6,5
Smith 7,0
MÉDIA 6,13
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 8,0
Brancatelli 3,0
Broo 5,5
KAMIKAZE 7,0
Lena 5,0
Leo_Rossi 7,0
Netin 6,5
Smith 7,0
MÉDIA 6,13
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação:
Sin City: A Dama Fatal (2014)
http://www.imdb.com/title/tt0458481
===================================================
Depois avaliaremos:
Interestelar (2014)
http://www.imdb.com/title/tt0816692
Até o Último Homem (2016)
http://www.imdb.com/title/tt2119532
Os Oito Odiados (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3460252
Toy Story 3 (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0435761
Sin City: A Dama Fatal (2014)
http://www.imdb.com/title/tt0458481
===================================================
Depois avaliaremos:
Interestelar (2014)
http://www.imdb.com/title/tt0816692
Até o Último Homem (2016)
http://www.imdb.com/title/tt2119532
Os Oito Odiados (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3460252
Toy Story 3 (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0435761
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nota 4,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Não tem o mesmo impacto que o primeiro, mas ainda assim acho um filme divertido. Nota 6,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Eu acho os sin citys meio cansativos.
Esse tem o bonus da Eva que ta linda como nunca.
Nota 6
Esse tem o bonus da Eva que ta linda como nunca.
Nota 6
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Acho o primeiro o melhor filme baseado em HQ.
Mas infelizmente esse é bem mais fraco.
Nota 5,5
Mas infelizmente esse é bem mais fraco.
Nota 5,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O primeiro é melhor, mas este não é ruim.
Nota 7,0
Nota 7,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nota 6,8
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Demorou muito pra ser realizado.
As histórias não tem o mesmo impacto que as do primeiro filme.
5.5
As histórias não tem o mesmo impacto que as do primeiro filme.
5.5
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Sin City: A Dama Fatal (2014):
Arqueiro Verde 5,5
Brancatelli 6,8
fills 4,5
KAMIKAZE 7,0
Leo_Rossi 6,0
Ricardo 5,5
Zell 6,5
MÉDIA 5,97
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 5,5
Brancatelli 6,8
fills 4,5
KAMIKAZE 7,0
Leo_Rossi 6,0
Ricardo 5,5
Zell 6,5
MÉDIA 5,97
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação:
Interestelar (2014)
http://www.imdb.com/title/tt0816692
===================================================
Depois avaliaremos:
Até o Último Homem (2016)
http://www.imdb.com/title/tt2119532
Os Oito Odiados (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3460252
Toy Story 3 (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0435761
Ilha do Medo (2010)
http://www.imdb.com/title/tt1130884
Interestelar (2014)
http://www.imdb.com/title/tt0816692
===================================================
Depois avaliaremos:
Até o Último Homem (2016)
http://www.imdb.com/title/tt2119532
Os Oito Odiados (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3460252
Toy Story 3 (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0435761
Ilha do Medo (2010)
http://www.imdb.com/title/tt1130884
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Intereszzzzzzzzzzzzzzzztelar...
Nota 3,5
Nota 3,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Esse filme melhorou com o passar do tempo.
No cinema eu tinha gostado, mas assistindo em casa gostei ainda mais.
9/10
No cinema eu tinha gostado, mas assistindo em casa gostei ainda mais.
9/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Tecnicamente ele é massa.
Ótimas atuações, ótima trilha e tem explicações críveis, calcadas em teorias existentes.
Mas o final é muito "olha mãe! fiz meu 2001 - Uma Odisseia no Espaço"
Logo... 8 está ótimo.
Ótimas atuações, ótima trilha e tem explicações críveis, calcadas em teorias existentes.
Mas o final é muito "olha mãe! fiz meu 2001 - Uma Odisseia no Espaço"
Logo... 8 está ótimo.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Talvez o pior filme do Nolan. Ele é totalmente incoerente com sua própria proposta de ser um sci fi sério. Aqui todos os vícios do diretor são escancarados. Nota 5,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nota 5,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nota 7,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nota 7,5.
red robin- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nolan sendo Nolan, tentando ser complexo mas tudo o que consegue é se confundir.
Pontos positivos são o elenco, os efeitos e algumas boas ideias, que infelizmente são porcamente trabalhadas.
Tinha tudo pra ser legal, mas tropeça na pretensão do diretor.
Nota 6,7
Pontos positivos são o elenco, os efeitos e algumas boas ideias, que infelizmente são porcamente trabalhadas.
Tinha tudo pra ser legal, mas tropeça na pretensão do diretor.
Nota 6,7
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ainda me pergunto pq o filme chama interESTELAR se o sistema pra onde eles vão tem um buraco negro como centro gravitacional.
Nota 4.
Nota 4.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
nota 8.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
É um tema que gosto pra caramba, que pega a ciência de verdade e abraça. Mas pqp, que chato. A histórinha de amor é só um atraso, não gera empatia e a parte com o Matt Damon é filler no meio de um filme... Tosco. Mesmo as boas brechas exploradas graças aos mistérios do espaço não foram bem exploradas.
Nolan sendo Nolan
Nota 5
Nolan sendo Nolan
Nota 5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Interestelar (2014):
Arqueiro Verde 8,0
Brancatelli 6,7
Broo 4,0
fills 3,5
KAMIKAZE 7,0
Lena 8,5
Netin 9,0
Red Robin 7,5
Ricardo 5,5
Smith 5,0
Zell 5,5
MÉDIA 6,38
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 8,0
Brancatelli 6,7
Broo 4,0
fills 3,5
KAMIKAZE 7,0
Lena 8,5
Netin 9,0
Red Robin 7,5
Ricardo 5,5
Smith 5,0
Zell 5,5
MÉDIA 6,38
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação:
Até o Último Homem (2016)
http://www.imdb.com/title/tt2119532
===================================================
Depois avaliaremos:
Os Oito Odiados (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3460252
Toy Story 3 (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0435761
Ilha do Medo (2010)
http://www.imdb.com/title/tt1130884
Ninfomaníaca: Volume 1 e 2 (2013)
http://www.imdb.com/title/tt1937390
http://www.imdb.com/title/tt2382009
Até o Último Homem (2016)
http://www.imdb.com/title/tt2119532
===================================================
Depois avaliaremos:
Os Oito Odiados (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3460252
Toy Story 3 (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0435761
Ilha do Medo (2010)
http://www.imdb.com/title/tt1130884
Ninfomaníaca: Volume 1 e 2 (2013)
http://www.imdb.com/title/tt1937390
http://www.imdb.com/title/tt2382009
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Página 5 de 41 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 5 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|