[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 14 de 41
Página 14 de 41 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação:
Blade: Trinity (2004)
http://www.imdb.com/title/tt0359013
===================================================
Depois avaliaremos:
Todo Poderoso (2003)
http://www.imdb.com/title/tt0315327
As Aventuras de Pi (2012)
http://www.imdb.com/title/tt0454876
O Grande Lebowski (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118715
A Cela (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0209958
Blade: Trinity (2004)
http://www.imdb.com/title/tt0359013
===================================================
Depois avaliaremos:
Todo Poderoso (2003)
http://www.imdb.com/title/tt0315327
As Aventuras de Pi (2012)
http://www.imdb.com/title/tt0454876
O Grande Lebowski (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118715
A Cela (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0209958
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
De tempos em tempos eu revejo ele.
Vale pelo proto-Deadpool que o Reynolds faz e pelo plot do filme (com piada em cima de Tumba do Drácula), mas só.
Os efeitos envelheceram muito mal e o Blade se torna coadjuvante do próprio filme, um pecado mortal pra mim.
Disseram que o destaque que deram pro Reynolds e pra Jessica Biel era pra fazer um spin-off depois. Então tivessem feito um filme só deles, não do jeito que fizeram aqui.
4.5 tá ótimo.
Vale pelo proto-Deadpool que o Reynolds faz e pelo plot do filme (com piada em cima de Tumba do Drácula), mas só.
Os efeitos envelheceram muito mal e o Blade se torna coadjuvante do próprio filme, um pecado mortal pra mim.
Disseram que o destaque que deram pro Reynolds e pra Jessica Biel era pra fazer um spin-off depois. Então tivessem feito um filme só deles, não do jeito que fizeram aqui.
4.5 tá ótimo.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
nota 5.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Drácula estilo Zé zé di Camargo & Luciano não dá...
Esse filme enterrou a franquia.
Nem a Jessia Biel lindíssima salvou...
Nota 3,0
Esse filme enterrou a franquia.
Nem a Jessia Biel lindíssima salvou...
Nota 3,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Quanto mais o filme avançava, pior ficava. E pra piorar, não envelheceu bem.
Nem deveria ter sido feito.
Nota 2, só pela Biel.
Nem deveria ter sido feito.
Nota 2, só pela Biel.
Red Fenix- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
uma decepção depois dos dois bons primeiros filmes.
Nota 4
Nota 4
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Blade: Trinity (2004):
Arqueiro Verde 4,5
KAMIKAZE 3,0
Lena 5,0
Leo_Rossi 4,0
Red Fenix 2,0
MÉDIA 3,70
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 4,5
KAMIKAZE 3,0
Lena 5,0
Leo_Rossi 4,0
Red Fenix 2,0
MÉDIA 3,70
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação:
Todo Poderoso (2003)
http://www.imdb.com/title/tt0315327
===================================================
Depois avaliaremos:
As Aventuras de Pi (2012)
http://www.imdb.com/title/tt0454876
O Grande Lebowski (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118715
A Cela (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0209958
John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017)
http://www.imdb.com/title/tt4425200
Todo Poderoso (2003)
http://www.imdb.com/title/tt0315327
===================================================
Depois avaliaremos:
As Aventuras de Pi (2012)
http://www.imdb.com/title/tt0454876
O Grande Lebowski (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118715
A Cela (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0209958
John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017)
http://www.imdb.com/title/tt4425200
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Não é meu estilo de filme e não acho que está entre os melhores do Jim Carey. Nota 4.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Foi minha última tentativa de ver uma comédia com o Jim Carey.
O filme tem o mesmo nível das caras e bocas dele.
Nota 3
O filme tem o mesmo nível das caras e bocas dele.
Nota 3
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Eu gosto desse filme.
Nota 7,0
Nota 7,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Não curto o filme.
Jim Carrey muito exagerado, mais do que o costume.
Nota 4
Jim Carrey muito exagerado, mais do que o costume.
Nota 4
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
nota 6.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Sempre gostei desse filme.
Nota 7.
Nota 7.
red robin- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
As cenas extras são melhores do que o filme.
Nota 5.
Nota 5.
Red Fenix- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Todo Poderoso (2003):
KAMIKAZE 7,0
Lena 6,5
Leo_Rossi 4,0
Red Fenix 5,0
Red Robin 7,0
Ricardo 3,0
Zell 4,0
MÉDIA 5,05
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE 7,0
Lena 6,5
Leo_Rossi 4,0
Red Fenix 5,0
Red Robin 7,0
Ricardo 3,0
Zell 4,0
MÉDIA 5,05
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação:
As Aventuras de Pi (2012)
http://www.imdb.com/title/tt0454876
===================================================
Depois avaliaremos:
O Grande Lebowski (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118715
A Cela (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0209958
John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017)
http://www.imdb.com/title/tt4425200
Efeito Borboleta (2004)
http://www.imdb.com/title/tt0289879
As Aventuras de Pi (2012)
http://www.imdb.com/title/tt0454876
===================================================
Depois avaliaremos:
O Grande Lebowski (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118715
A Cela (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0209958
John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017)
http://www.imdb.com/title/tt4425200
Efeito Borboleta (2004)
http://www.imdb.com/title/tt0289879
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Roteiro bacana, boas atuações, efeitos e fotografia incríveis. Nota 7,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
red robin- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
acho PI um filme MUITO acima da média. ótimo roteiro, ótimas atuações, e mesmo sabendo que é tudo uma narrativa romantizada de uma catástrofe, parece muito verossímel, e me vejo realmente na figura e na perspectiva do jornalista.
8,5
8,5
Última edição por PabloWD em Seg Nov 13, 2017 10:38 am, editado 1 vez(es)
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nota 7,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
muito bom
tanto a história quanto os efeitos
nota 8.0
tanto a história quanto os efeitos
nota 8.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nota 8. Concordo com a Lena e em relação a versão da história, acho sensacional o fato de que o fato ocorrido varia de acordo com a fé da pessoa
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Adorei esse filme, tanto em termos de história quanto de produção. Os efeitos visuais desse filme foram divisores de água. Nota 8,5.
Página 14 de 41 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 14 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|