[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 16 de 41
Página 16 de 41 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
John Wick 2 - Ao contrário da maioria daqui, eu acho que esse foi bem pior que o 1º.
Nota 7,5.
Efeito Borboleta - Adorei esse filme quando assisti na adolescência, provavelmente se assistisse hoje pela primeira vez não gostaria tanto, mas a nostalgia vence desta vez.
Nota 7,5.
Nota 7,5.
Efeito Borboleta - Adorei esse filme quando assisti na adolescência, provavelmente se assistisse hoje pela primeira vez não gostaria tanto, mas a nostalgia vence desta vez.
Nota 7,5.
red robin- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
John Wick 2 - É um filme competente no q se propõe. Não achei nada demais, tal como o primeiro. O enredo é uma desculpa pra alinhavar cenas de ação bem gráficas. A execução das cenas é bem boa, a coreografia da ação é q tem de mais diferente e interessante no filme. Nota 6.
Efeito Borboleta - Como mta gnt disse, a ideia é boa, a execução é ruim. Impulsionou um boom do gênero na época, o q acabou desgastando o tema um pouco. Nota 3,5.
Efeito Borboleta - Como mta gnt disse, a ideia é boa, a execução é ruim. Impulsionou um boom do gênero na época, o q acabou desgastando o tema um pouco. Nota 3,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Efeito Borboleta: 6,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017) :
Arqueiro Verde 8,0
Brancatelli 8,0
Broo 6,0
fills 9,0
KAMIKAZE 8,5
Netin 8,0
Red Fenix 10,0
Red Robin 7,5
Zell 8,0
MÉDIA 8,11
Votação encerrada para Efeito Borboleta (2004) :
Brancatelli 4,0
Broo 3,5
fills 4,0
KAMIKAZE 6,5
Leo_Rossi 2,0
Red Fenix 2,0
Red Robin 7,5
Ricardo 4,0
Zell 3,5
MÉDIA 4,11
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 8,0
Brancatelli 8,0
Broo 6,0
fills 9,0
KAMIKAZE 8,5
Netin 8,0
Red Fenix 10,0
Red Robin 7,5
Zell 8,0
MÉDIA 8,11
Votação encerrada para Efeito Borboleta (2004) :
Brancatelli 4,0
Broo 3,5
fills 4,0
KAMIKAZE 6,5
Leo_Rossi 2,0
Red Fenix 2,0
Red Robin 7,5
Ricardo 4,0
Zell 3,5
MÉDIA 4,11
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 27/11 até 03/12:
1º - As Tartarugas Ninjas (1990)
http://www.imdb.com/title/tt0100758
2º - Um Corpo Que Cai (1958)
http://www.imdb.com/title/tt0052357
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 04/12 até 10/12:
1º - A Família Addams (1992)
http://www.imdb.com/title/tt0296972
2º - Anjos e Demônios (2009)
http://www.imdb.com/title/tt0808151
Semana 11/12 até 17/12:
1º - Superbad: É Hoje (2007)
http://www.imdb.com/title/tt0829482
2º -Superman IV: Em Busca da Paz (1987)
http://www.imdb.com/title/tt0094074
Semana 27/11 até 03/12:
1º - As Tartarugas Ninjas (1990)
http://www.imdb.com/title/tt0100758
2º - Um Corpo Que Cai (1958)
http://www.imdb.com/title/tt0052357
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 04/12 até 10/12:
1º - A Família Addams (1992)
http://www.imdb.com/title/tt0296972
2º - Anjos e Demônios (2009)
http://www.imdb.com/title/tt0808151
Semana 11/12 até 17/12:
1º - Superbad: É Hoje (2007)
http://www.imdb.com/title/tt0829482
2º -Superman IV: Em Busca da Paz (1987)
http://www.imdb.com/title/tt0094074
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Tartarugas: 9
O primeiro filme é o mais fiel aos quadrinhos originais, e o menos infantil dos 6 filmes já feitos.
o clã do pé chega a ser uma ameaça, o Rafael quase morre, o Casey Jones ta bem retratado como vigilante e não como o guia de turismo do 3º filme (no novo filme ele também é bem retratado).
Gosto muito.
Corpo que Cai: 9
O filme é genial. Desde a primeira cena já te deixa intrigado. Comecei a ver por acaso e não consegui levantar.
Final corajoso, história muito bem desenvolvida.
O primeiro filme é o mais fiel aos quadrinhos originais, e o menos infantil dos 6 filmes já feitos.
o clã do pé chega a ser uma ameaça, o Rafael quase morre, o Casey Jones ta bem retratado como vigilante e não como o guia de turismo do 3º filme (no novo filme ele também é bem retratado).
Gosto muito.
Corpo que Cai: 9
O filme é genial. Desde a primeira cena já te deixa intrigado. Comecei a ver por acaso e não consegui levantar.
Final corajoso, história muito bem desenvolvida.
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
As Tartarugas Ninjas, Nota 4
Um Corpo Que Cai, Nota 8
Um Corpo Que Cai, Nota 8
Última edição por Inumano83 em Dom Dez 03, 2017 8:20 am, editado 1 vez(es)
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Tartarugas Ninja: Vou votar baseado na memória, não revi o filme. Nota 5.
Um Corpo que Cai: aula-de-cinema... do roteiro à decupagem. Um ícone do cinema mundial. Nota 10.
Um Corpo que Cai: aula-de-cinema... do roteiro à decupagem. Um ícone do cinema mundial. Nota 10.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
As Tartarugas Ninjas
Memória afetiva, nostalgia pura.
Nota 7
Um Corpo Que Cai
Não acho um dos melhores filmes, muito menos um dos melhores do Hitchcock.
Nota 7,5
Memória afetiva, nostalgia pura.
Nota 7
Um Corpo Que Cai
Não acho um dos melhores filmes, muito menos um dos melhores do Hitchcock.
Nota 7,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Um corpo que cai - um filme velho que continua fantástico para mim. Mesmo sendo um filme com ritmo antigo, mais lento, sua construção é fantástica e vai num crescendo de tensão e expectativa que são ótimos.
não é fácil filmes antigos me cativarem, mas esse cativa. Está no topo (e me faz colocar todos os filmes do Hichtcock na lista.
esse é dos filmes que dou 10.
10
Revi Tartarugas Ninja. Não lembrava.
Ao contrário do comentado, não achei que envelheceu mal. Acho que continua bem legal. ótimo retrato (muito melhor que os filmes atuais), tartarugas divertidas, e um bom ritmo de filme. E essa é a April O'Neail (linda ruiva) que eu lembrava (dos desenhos - nunca li os quadrinhos). Para um filme de 1990, Tartarugas e Splinter são muito bem feitos. Só a parte deles "bebês" é que é muito mal feita.
E a parte deles fazendo o enterro da pizza estragada é muito legal.
7,5.
não é fácil filmes antigos me cativarem, mas esse cativa. Está no topo (e me faz colocar todos os filmes do Hichtcock na lista.
esse é dos filmes que dou 10.
10
Revi Tartarugas Ninja. Não lembrava.
Ao contrário do comentado, não achei que envelheceu mal. Acho que continua bem legal. ótimo retrato (muito melhor que os filmes atuais), tartarugas divertidas, e um bom ritmo de filme. E essa é a April O'Neail (linda ruiva) que eu lembrava (dos desenhos - nunca li os quadrinhos). Para um filme de 1990, Tartarugas e Splinter são muito bem feitos. Só a parte deles "bebês" é que é muito mal feita.
E a parte deles fazendo o enterro da pizza estragada é muito legal.
7,5.
Última edição por PabloWD em Seg Dez 04, 2017 9:47 am, editado 1 vez(es)
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Um corpo que cai: Nota 5
Filme bem chato, com atuações sofríveis, e trama que, embora inteligente, se arrasta e não empolga.
Tartarugas Ninja (1990): Nota 4
Climão de sessão da tarde, mas envelheceu mal...
Aquela fantasia de borracha é mal feita demais, quando eles agacham, a borracha dobra descaradamente evidenciando a fantasia.
As coreografias de luta também são ridículas.
Mas ainda assim, é melhor que a versão Michael Bay.
Filme bem chato, com atuações sofríveis, e trama que, embora inteligente, se arrasta e não empolga.
Tartarugas Ninja (1990): Nota 4
Climão de sessão da tarde, mas envelheceu mal...
Aquela fantasia de borracha é mal feita demais, quando eles agacham, a borracha dobra descaradamente evidenciando a fantasia.
As coreografias de luta também são ridículas.
Mas ainda assim, é melhor que a versão Michael Bay.
Última edição por KAMIKAZE em Seg Dez 04, 2017 9:11 am, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
tartarugas ninjas - nota 5.0
um corpo que cai - nota 8.0
um corpo que cai - nota 8.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Tartarugas Ninja.
7 pela memória afetiva. Mas concordo que é o mais fiel a fonte original.
7 pela memória afetiva. Mas concordo que é o mais fiel a fonte original.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
As Tartarugas Ninjas - não gostava muito desse filme quando criança (preferia o 2) e vai de memória: nota 5.
Um Corpo que Cai - que filme bobo. Muito sem graça. Hitchcock fez coisa muito melhor. nota 3.
Um Corpo que Cai - que filme bobo. Muito sem graça. Hitchcock fez coisa muito melhor. nota 3.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para As Tartarugas Ninjas (1990):
Arqueiro Verde 7,0
Brancatelli 7,0
Broo 5,0
KAMIKAZE 4,0
Lena 5,0
Leo_Rossi 9,0
Pablo WD 7,5
Ricardo 4,0
Zell 5,0
MÉDIA 5,94
Votação encerrada para Um Corpo Que Cai (1958):
Brancatelli 7,5
Broo 10,0
KAMIKAZE 5,0
Lena 8,0
Leo_Rossi 9,0
Pablo WD 10,0
Ricardo 8,0
Zell 3,0
MÉDIA 7,56
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 7,0
Brancatelli 7,0
Broo 5,0
KAMIKAZE 4,0
Lena 5,0
Leo_Rossi 9,0
Pablo WD 7,5
Ricardo 4,0
Zell 5,0
MÉDIA 5,94
Votação encerrada para Um Corpo Que Cai (1958):
Brancatelli 7,5
Broo 10,0
KAMIKAZE 5,0
Lena 8,0
Leo_Rossi 9,0
Pablo WD 10,0
Ricardo 8,0
Zell 3,0
MÉDIA 7,56
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Última edição por KAMIKAZE em Seg Dez 04, 2017 9:49 am, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 04/12 até 10/12:
1º - A Família Addams (1992)
http://www.imdb.com/title/tt0296972
2º - Anjos e Demônios (2009)
http://www.imdb.com/title/tt0808151
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 11/12 até 17/12:
1º - Superbad: É Hoje (2007)
http://www.imdb.com/title/tt0829482
2º -Superman IV: Em Busca da Paz (1987)
http://www.imdb.com/title/tt0094074
Semana 18/12 até 24/12:
1º - Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994)
http://www.imdb.com/title/tt0109040
2º - Madrugada dos Mortos (2004)
http://www.imdb.com/title/tt0363547
Semana 04/12 até 10/12:
1º - A Família Addams (1992)
http://www.imdb.com/title/tt0296972
2º - Anjos e Demônios (2009)
http://www.imdb.com/title/tt0808151
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 11/12 até 17/12:
1º - Superbad: É Hoje (2007)
http://www.imdb.com/title/tt0829482
2º -Superman IV: Em Busca da Paz (1987)
http://www.imdb.com/title/tt0094074
Semana 18/12 até 24/12:
1º - Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994)
http://www.imdb.com/title/tt0109040
2º - Madrugada dos Mortos (2004)
http://www.imdb.com/title/tt0363547
Última edição por KAMIKAZE em Ter Dez 05, 2017 11:36 am, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A Familia Adams: Não se fazem mais filmes como esse. Nota 7.
Anjos e Demônios: Tom Hanks no automático, uma trama besta e sem o charme que o brackground Renascentista trazia pra Código Da Vinci. Sem contar que existe um problema SÉRIO de Casting no filme. A escalação do Ewan McGregor no filme não parece se justificar a não ser q ele tenha um papel MTO maior do q o revelado nos primeiros atos do filme... o q acaba estragando todo o mistério da trama. Nota 2.
Anjos e Demônios: Tom Hanks no automático, uma trama besta e sem o charme que o brackground Renascentista trazia pra Código Da Vinci. Sem contar que existe um problema SÉRIO de Casting no filme. A escalação do Ewan McGregor no filme não parece se justificar a não ser q ele tenha um papel MTO maior do q o revelado nos primeiros atos do filme... o q acaba estragando todo o mistério da trama. Nota 2.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A Família Addams, Nota 5
Última edição por Inumano83 em Qui Dez 07, 2017 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A Família Addams (1992) Nota 6,5
Anjos e Demônios (2009) Nota 4,5
Anjos e Demônios (2009) Nota 4,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
família adams - nota 7.0
anjos e demônios - nota 4.5
anjos e demônios - nota 4.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A Família Addams (1992): Nota 7,0
Anjos e Demônios (2009): Nota 7,0
Anjos e Demônios (2009): Nota 7,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A Família Addams (1992): acho bem clássico. nota 7.
Anjos e Demônios (2009): péssimo. Se Código da Vinci foi ruim, esse conseguiu ser bem pior. Nota 3,5.
Anjos e Demônios (2009): péssimo. Se Código da Vinci foi ruim, esse conseguiu ser bem pior. Nota 3,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
A Família Addams ainda me diverte muito. E nos dois filmes temos o Gomez, Mortícia e Tio Chico definitivos.
Nota 8.
________
Anjos e Demônios é bacanas, mas se alonga um pouco.
Nota 6.5
Nota 8.
________
Anjos e Demônios é bacanas, mas se alonga um pouco.
Nota 6.5
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
anjos e demônios - gosto muito mais desse do que do código da vinci. o código tem problemas narrativos, questões vinculados ao renascentismo que, ao mesmo tempo que são a graça, são a desgraça do filme. ele para mim não se sustenta sozinho se não são as "sacadas" do autor do livro. fora que a tentativa de trasladar para a linguagem visual as questões da forma de raciocínio do langdom (de conexões e interconexões) não funcionam para mim. acho um exercício bem falho. Já anjos e demônios, como filmes, acho bem mais interessante. uma trama mais redonda, contida, sem lá grandes teorizações do passado, sem os exageros visuais do código, ou seja, um thriller básico interessante. dos três filmes do landgom, é o que gosto mais justamente por ser o menos viajandão, o mais básico, digamos assim. boa diversão - 7
família adams que filme maravilhoso. é um clássico sensacional. fazia MUITO tempo que não via (acho que vai mais de duas décadas), então foi quase como descobrir tudo de novo. que ótima experiência. Como alguém comentou aí acima, não se fazem mais filmes como esse. não só pela questão meio politicamente incorreta, como também pela própria forma com que ele é filmado. vendo esse filme é que percebi que hoje basicamente quase todos os filmes são filmes meio que de viagens entre lugares diferentes. se vai de um ponto a outro físico para marcar realmente uma jornada, um descobrimento e um novo desafio. No família adams não. tudo se passa naquele núcleo, naquele lugar, com o conhecer os personagens e ver como sua história e suas características vão sendo interrelacionadas. fora isso que tem algumas cenas muito marcantes. A entrada com o duelo? sensacional. a tensão com um "trenzinho"? foda. o duelo no teatro e a cara da plateia, magnífico.
fora que os atores parecem passar a ideia que estão se divertindo DEMAIS naqueles papeis.
8,5
família adams que filme maravilhoso. é um clássico sensacional. fazia MUITO tempo que não via (acho que vai mais de duas décadas), então foi quase como descobrir tudo de novo. que ótima experiência. Como alguém comentou aí acima, não se fazem mais filmes como esse. não só pela questão meio politicamente incorreta, como também pela própria forma com que ele é filmado. vendo esse filme é que percebi que hoje basicamente quase todos os filmes são filmes meio que de viagens entre lugares diferentes. se vai de um ponto a outro físico para marcar realmente uma jornada, um descobrimento e um novo desafio. No família adams não. tudo se passa naquele núcleo, naquele lugar, com o conhecer os personagens e ver como sua história e suas características vão sendo interrelacionadas. fora isso que tem algumas cenas muito marcantes. A entrada com o duelo? sensacional. a tensão com um "trenzinho"? foda. o duelo no teatro e a cara da plateia, magnífico.
fora que os atores parecem passar a ideia que estão se divertindo DEMAIS naqueles papeis.
8,5
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para A Família Addams (1992):
Arqueiro Verde 8,0
Broo 7,0
fills 6,5
KAMIKAZE 7,0
Lena 7,0
Pablo WD 7,0
Ricardo 5,0
Zell 7,0
MÉDIA 6,81
Votação encerrada para Anjos e Demônios (2009):
Broo 2,0
fills 4,5
KAMIKAZE 7,0
Lena 4,5
Pablo WD 8,5
Zell 3,5
MÉDIA 5,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 8,0
Broo 7,0
fills 6,5
KAMIKAZE 7,0
Lena 7,0
Pablo WD 7,0
Ricardo 5,0
Zell 7,0
MÉDIA 6,81
Votação encerrada para Anjos e Demônios (2009):
Broo 2,0
fills 4,5
KAMIKAZE 7,0
Lena 4,5
Pablo WD 8,5
Zell 3,5
MÉDIA 5,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Página 16 de 41 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 16 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|