[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 17 de 41
Página 17 de 41 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 11/12 até 17/12:
1º - Superbad: É Hoje (2007)
http://www.imdb.com/title/tt0829482
2º -Superman IV: Em Busca da Paz (1987)
http://www.imdb.com/title/tt0094074
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 18/12 até 24/12:
1º - Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994)
http://www.imdb.com/title/tt0109040
2º - Madrugada dos Mortos (2004)
http://www.imdb.com/title/tt0363547
Semana 25/12 até 31/12:
1º - Hook: A Volta do Capitão Gancho (1991)
http://www.imdb.com/title/tt0829482
2º -O Homem nas Trevas (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4160708
Semana 11/12 até 17/12:
1º - Superbad: É Hoje (2007)
http://www.imdb.com/title/tt0829482
2º -Superman IV: Em Busca da Paz (1987)
http://www.imdb.com/title/tt0094074
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 18/12 até 24/12:
1º - Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994)
http://www.imdb.com/title/tt0109040
2º - Madrugada dos Mortos (2004)
http://www.imdb.com/title/tt0363547
Semana 25/12 até 31/12:
1º - Hook: A Volta do Capitão Gancho (1991)
http://www.imdb.com/title/tt0829482
2º -O Homem nas Trevas (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4160708
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Superbad - nota 7.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Superbad - nota 7.5
Superman IV - nota zero
Superman IV - nota zero
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Superbad - acho um filme muito divertido. E apresentou Emma Stone pro mundo. Nota 8.
Superman IV - não sei como podem gostar tanto desses filmes do Super. Não tem um que não seja uma bomba. Mas esse daí se esforçaram para fazer o pior filme possível. Nota 1.
Superman IV - não sei como podem gostar tanto desses filmes do Super. Não tem um que não seja uma bomba. Mas esse daí se esforçaram para fazer o pior filme possível. Nota 1.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Superbad - Tá pra uma geração assim como os filmes do Hughes estava para outra. Nota 9
Superman IV - Chega a ser bizarro. Mas Man of Steel é do mesmo nível de ruindade. Nota 4
Superman IV - Chega a ser bizarro. Mas Man of Steel é do mesmo nível de ruindade. Nota 4
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Superbad - Nota 8,5
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Superbad - 7,5 MClovin from Hawai
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
superbad - 7
super 4 - 4
super 4 - 4
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Superbad: É Hoje:
KAMIKAZE 7,5
Lena 7,5
Leo_Rossi 8,5
Netin 7,5
Pablo WD 7,0
Smith 9,0
Zell 8,0
MÉDIA 7,86
Votação encerrada para Superman IV: Em Busca da Paz:
KAMIKAZE 0,0
Pablo WD 4,0
Smith 4,0
Zell 1,0
MÉDIA 2,25
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE 7,5
Lena 7,5
Leo_Rossi 8,5
Netin 7,5
Pablo WD 7,0
Smith 9,0
Zell 8,0
MÉDIA 7,86
Votação encerrada para Superman IV: Em Busca da Paz:
KAMIKAZE 0,0
Pablo WD 4,0
Smith 4,0
Zell 1,0
MÉDIA 2,25
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 18/12 até 24/12:
1º - Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994)
http://www.imdb.com/title/tt0109040
2º - Madrugada dos Mortos (2004)
http://www.imdb.com/title/tt0363547
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 25/12 até 31/12:
1º - Hook: A Volta do Capitão Gancho (1991)
http://www.imdb.com/title/tt0829482
2º -O Homem nas Trevas (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4160708
Semana 01/01 até 07/01:
1º - Bingo: O Rei das Manhãs (2017)
http://www.imdb.com/title/tt6293516
2º - Corra! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5052448
Semana 18/12 até 24/12:
1º - Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994)
http://www.imdb.com/title/tt0109040
2º - Madrugada dos Mortos (2004)
http://www.imdb.com/title/tt0363547
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 25/12 até 31/12:
1º - Hook: A Volta do Capitão Gancho (1991)
http://www.imdb.com/title/tt0829482
2º -O Homem nas Trevas (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4160708
Semana 01/01 até 07/01:
1º - Bingo: O Rei das Manhãs (2017)
http://www.imdb.com/title/tt6293516
2º - Corra! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5052448
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) - Acho que é o tipo de piada que você tinha que estar lá na hora para achar graça. Ou não. Sei que assisti essa semana e foi uma tortura terminar o filme. Nota 2.
Madrugada dos Mortos (2004) - Ah, Snyder... antes das câmeras lentas, antes do filtro dessaturado, fez um puta remake de um puta filme de terror. Pena que ele partiu para seu estilo "visionário". Nota 7,8.
Madrugada dos Mortos (2004) - Ah, Snyder... antes das câmeras lentas, antes do filtro dessaturado, fez um puta remake de um puta filme de terror. Pena que ele partiu para seu estilo "visionário". Nota 7,8.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ace Ventura - Um Detetive Diferente - Entre as obras do Jim Carrey do auge é a que menos gosto. Alias, quem gosta desses filmes é mais pela nostalgia do que qualquer outra coisa. Se fosse hoje, o MESMO filme, todo mundo ia virar a cara e reclamar. Tanto que as comédias morreram no cinema. Pessoal nem assiste e já diz que é ruim... Nota 6.
Madrugada dos Mortos (2004) - Serviu pra popularizar zumbis rápidos. Nota 6
Madrugada dos Mortos (2004) - Serviu pra popularizar zumbis rápidos. Nota 6
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ace Ventura: Jim Carrey no auge do "non sense". Filme idiotamente FODA.
Saudades do cinema descompromissado raiz sem mimimi.
Nota 8,5
Madrugada dos Mortos: Filme bem sem graça, com alguns conceitos interessantes, como o bebê zumbi.
Nota 6,5
Saudades do cinema descompromissado raiz sem mimimi.
Nota 8,5
Madrugada dos Mortos: Filme bem sem graça, com alguns conceitos interessantes, como o bebê zumbi.
Nota 6,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Eu não sou o público das comédias de modo geral, mas Jim Carrey é meu ponto fraco e Ace Ventura é o ápice.
-Ventuuuura...
-SIM, Satã!
Nota 8,5.
Madrugada do Mortozzzzzz: Não acrescentou nada ao que o Romero já tinha feito. Atualizou a imagem, não fez nada pelo conceito... o q torna a coisa toda desnecessária. Nota 5 (pq o original é foda).
-Ventuuuura...
-SIM, Satã!
Nota 8,5.
Madrugada do Mortozzzzzz: Não acrescentou nada ao que o Romero já tinha feito. Atualizou a imagem, não fez nada pelo conceito... o q torna a coisa toda desnecessária. Nota 5 (pq o original é foda).
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ace Ventura, Nota 3,5
Madrugada dos Mortos, Nota 4
Madrugada dos Mortos, Nota 4
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Eu nunca tinha assistido Ace Ventura completo. Só uma ou outra parte. Um preconceito foda com o Jim Carrey (embora Eternal Sunshine of a Spotless Mind seja um dos meus filmes prediletos).
Que bom que vi.
Puta quiu paroca, que filme absurdamente idiotamente foda. Nâo se fazem mais filmes como esses, até porque ele é muito politicamente incorreto.
- sua arma está pegando na minha perna!
e os vômitos ao final? as lavagens de língua? não adianta ser Sean Young se for homem. Continua sendo beijo em homem. blargh, blargh, blarggh... vÔmito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. hj isso teria um abaixo assinado em qualquer desses sites picaretas de abaixo assinado pedindo a retirada do filme dos cinemas.
Diversas cenas épicas. E sempre lembro que toda vez que ele dirigia a cara dele estava fora do carro, de lado, para conseguir enxergar. putz, muito foda.
hoje a comédia tem que ter algum significado renovador (como superbad), ou ser politicamente correta, ou ser romântica... mas antes havia filmes como Ace Ventura. Pena que não se fazem mais esses filmes.
NOTA 9
Madrugada dos mortos. redondo. divertido em algumas partes, mas de forma geral, nada demais (embora tenha imagens ótimas). E depois de walking dead, enjoei forte dos zumbis.
Nota 6
Que bom que vi.
Puta quiu paroca, que filme absurdamente idiotamente foda. Nâo se fazem mais filmes como esses, até porque ele é muito politicamente incorreto.
- sua arma está pegando na minha perna!
e os vômitos ao final? as lavagens de língua? não adianta ser Sean Young se for homem. Continua sendo beijo em homem. blargh, blargh, blarggh... vÔmito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. hj isso teria um abaixo assinado em qualquer desses sites picaretas de abaixo assinado pedindo a retirada do filme dos cinemas.
Diversas cenas épicas. E sempre lembro que toda vez que ele dirigia a cara dele estava fora do carro, de lado, para conseguir enxergar. putz, muito foda.
hoje a comédia tem que ter algum significado renovador (como superbad), ou ser politicamente correta, ou ser romântica... mas antes havia filmes como Ace Ventura. Pena que não se fazem mais esses filmes.
NOTA 9
Madrugada dos mortos. redondo. divertido em algumas partes, mas de forma geral, nada demais (embora tenha imagens ótimas). E depois de walking dead, enjoei forte dos zumbis.
Nota 6
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Madrugada dos Mortos - 8/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Ace Ventura (1994):
Broo 8,5
KAMIKAZE 8,5
Pablo WD 9,0
Ricardo 3,5
Smith 6,0
Zell 2,0
MÉDIA 6,25
Votação encerrada para Madrugada dos Mortos (2004):
Broo 5,0
KAMIKAZE 6,5
Netin 8,0
Pablo WD 6,0
Ricardo 4,0
Smith 6,0
Zell 7,8
MÉDIA 6,19
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Broo 8,5
KAMIKAZE 8,5
Pablo WD 9,0
Ricardo 3,5
Smith 6,0
Zell 2,0
MÉDIA 6,25
Votação encerrada para Madrugada dos Mortos (2004):
Broo 5,0
KAMIKAZE 6,5
Netin 8,0
Pablo WD 6,0
Ricardo 4,0
Smith 6,0
Zell 7,8
MÉDIA 6,19
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 25/12 até 31/12:
1º - Hook: A Volta do Capitão Gancho (1991)
http://www.imdb.com/title/tt0102057
2º -O Homem nas Trevas (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4160708
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 01/01 até 07/01:
1º - Bingo: O Rei das Manhãs (2017)
http://www.imdb.com/title/tt6293516
2º - Corra! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5052448
Semana 08/01 até 14/01:
1º - O que Fazemos nas Sombras (2014)
http://www.imdb.com/title/tt3416742
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3450958
Semana 25/12 até 31/12:
1º - Hook: A Volta do Capitão Gancho (1991)
http://www.imdb.com/title/tt0102057
2º -O Homem nas Trevas (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4160708
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 01/01 até 07/01:
1º - Bingo: O Rei das Manhãs (2017)
http://www.imdb.com/title/tt6293516
2º - Corra! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5052448
Semana 08/01 até 14/01:
1º - O que Fazemos nas Sombras (2014)
http://www.imdb.com/title/tt3416742
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3450958
Última edição por KAMIKAZE em Qua Dez 27, 2017 12:31 pm, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
1º - Hook: A Volta do Capitão Gancho (1991): Nota 7,5
Tem todo o clima nostálgico, excelente elenco, mas na minha opinião envelheceu mal.
2º - O Homem nas Trevas (2016): Nota 8,0
Esse filme é excelente na primeira metade, mas depois converge pros clichês convencionais.
Ainda assim, é acima da média para o gênero em comparação aos demais lançamentos atuais.
Tem todo o clima nostálgico, excelente elenco, mas na minha opinião envelheceu mal.
2º - O Homem nas Trevas (2016): Nota 8,0
Esse filme é excelente na primeira metade, mas depois converge pros clichês convencionais.
Ainda assim, é acima da média para o gênero em comparação aos demais lançamentos atuais.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hook: A Volta do Capitão Gancho (1991) - Ru-fi-ô! Adoro esse filme. Nota 8,0.
O Homem nas Trevas (2016): não entendi o sucesso desse filme. Ele mesmo quebra tudo o que propõe transformando o vilão "humano" e com limitações em um ser quase sobrenatural. Nota 5,0
O Homem nas Trevas (2016): não entendi o sucesso desse filme. Ele mesmo quebra tudo o que propõe transformando o vilão "humano" e com limitações em um ser quase sobrenatural. Nota 5,0
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hook: A Volta do Capitão Gancho, Nota 6
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
consegui na romênia o hook dublado, então aproveitei para assistir com as crianças.
vi há muito tempo, então lembrava só da premissa principal e da cena final do capitão, não lembrava do desenvolvimento...
e foi bom ter revisto, pq considero um filme bem acima da média, e num estilo muito pouco feito hoje em dia. baita elenco, efeitos adequados para a época, e uma série de mensagens legais. no final do filme meus filhos ficaram me abraçando dizendo que eu e a esposa são as coisas mais importantes para eles. a mensagem de "seus filhos vão crescer a não vão mais querer brincar com você ou te procurar, é você quem vai ficar atrás dele", é algo que, mesmo antes do filme, estava na minha cabeça. E nesse tipo de coisa o filme continua bem atual.
é spielberg, então tem toda o lance do endeusamento da infância. não está entre os melhores do spielberg, mas os seus "não melhores" são melhores que a média FÁCIL FÁCIL.
e só me lembrou a tristeza que é lembrar o destino triste do robin willians.
nota 8
vi há muito tempo, então lembrava só da premissa principal e da cena final do capitão, não lembrava do desenvolvimento...
e foi bom ter revisto, pq considero um filme bem acima da média, e num estilo muito pouco feito hoje em dia. baita elenco, efeitos adequados para a época, e uma série de mensagens legais. no final do filme meus filhos ficaram me abraçando dizendo que eu e a esposa são as coisas mais importantes para eles. a mensagem de "seus filhos vão crescer a não vão mais querer brincar com você ou te procurar, é você quem vai ficar atrás dele", é algo que, mesmo antes do filme, estava na minha cabeça. E nesse tipo de coisa o filme continua bem atual.
é spielberg, então tem toda o lance do endeusamento da infância. não está entre os melhores do spielberg, mas os seus "não melhores" são melhores que a média FÁCIL FÁCIL.
e só me lembrou a tristeza que é lembrar o destino triste do robin willians.
nota 8
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
HOOK 8
O outro não vi.
O outro não vi.
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hook nota 9,5
Continuação perfeita do Primeiro filme (o da disney ou o q tem o Jason issacs como gancho -podíamos avaliar inclusive ). A famosa frase clássica de "viver seria a maior aventura".
Pro filme da escuridão nota 6. Vi do meio pra finalera. Eu acho que se invadem a baía do cara, tem direito de se defender, mas ele exagera
Continuação perfeita do Primeiro filme (o da disney ou o q tem o Jason issacs como gancho -podíamos avaliar inclusive ). A famosa frase clássica de "viver seria a maior aventura".
Pro filme da escuridão nota 6. Vi do meio pra finalera. Eu acho que se invadem a baía do cara, tem direito de se defender, mas ele exagera
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Página 17 de 41 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 17 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|