[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 19 de 41
Página 19 de 41 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ghost in The Shell: não sou grande fã da obra original, mas esse filme é ruim demais. A ação é medíocre, o roteiro e pedante e as atuações são aborrecidas. Tem uma ou outra cenografia bonita, mas é só. Nota 4.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bright (2017) - Nota 2,8
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bright - não achei o filme essa bomba toda não. Pelo contrário, melhor que boa parte das coisas que rolam nos cinemas ano a ano.
é lógico que tem algumas questões discutíveis, especialmente o filme de certa forma ser mais uma coisa ao redor do will smith, embora até a última meia hora estivesse equilibrado. mas até ali tem um desenvolvimento bem legal e um mundo bastante interessante. Fiquei curioso.
Mas aí no final parece que perde o rumo, perde um pouco o tom. Essa perda de rumo não me parece por causa do will smith (e de quem ele seria), mas pela forma como o final é resolvido (elfos viram presas fáceis, as coisas ficam um pouco "emocionais", a varinha, que seria superpoderosa e permitiria fazer qualquer coisa vira só um artefato de explosão...
quanto ao fato do will smith ser
Não é um filme ruim (5 para baixo), poderia até ser bom (7 para cima). Se não fosse a derrapada de tom no final, daria um 7, mas por isso abaixo para
NOTA 6,5
é lógico que tem algumas questões discutíveis, especialmente o filme de certa forma ser mais uma coisa ao redor do will smith, embora até a última meia hora estivesse equilibrado. mas até ali tem um desenvolvimento bem legal e um mundo bastante interessante. Fiquei curioso.
Mas aí no final parece que perde o rumo, perde um pouco o tom. Essa perda de rumo não me parece por causa do will smith (e de quem ele seria), mas pela forma como o final é resolvido (elfos viram presas fáceis, as coisas ficam um pouco "emocionais", a varinha, que seria superpoderosa e permitiria fazer qualquer coisa vira só um artefato de explosão...
quanto ao fato do will smith ser
- Spoiler:
- um bright
Não é um filme ruim (5 para baixo), poderia até ser bom (7 para cima). Se não fosse a derrapada de tom no final, daria um 7, mas por isso abaixo para
NOTA 6,5
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ghost in the Shell - Nota 8,0
Gostei bastante da adaptação, diga-se de passagem bem melhor que o anime.
A produção é belíssima, bem como os efeitos especiais.
Scarlett Johansson dispensa comentários...
Bright - Nota 4,0
Boa ideia, mas desperdiçada.
2/3 do filme são fracos, mas "assistíveis".
O final é tenebroso.
Will Smith péssimo.
Gostei bastante da adaptação, diga-se de passagem bem melhor que o anime.
A produção é belíssima, bem como os efeitos especiais.
Scarlett Johansson dispensa comentários...
Bright - Nota 4,0
Boa ideia, mas desperdiçada.
2/3 do filme são fracos, mas "assistíveis".
O final é tenebroso.
Will Smith péssimo.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ghost in the Shell - 6,5/10
Bright - 6/10
Bright - 6/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bright - nota 6.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ghost in the shell
só a Scarlett Johanson já aumenta a nota de qualquer filme em 2 a 3 pontos. E nesse filme ela está bastante linda. Fora isso, o filme não consegue entregar o que se propõe. Tem um ritmo meio lento, com algumas imagens maravilhosas, mas não chega a empolgar.
não é um mau filme, mas também falta alguma (forte) coisa.
6,5
só a Scarlett Johanson já aumenta a nota de qualquer filme em 2 a 3 pontos. E nesse filme ela está bastante linda. Fora isso, o filme não consegue entregar o que se propõe. Tem um ritmo meio lento, com algumas imagens maravilhosas, mas não chega a empolgar.
não é um mau filme, mas também falta alguma (forte) coisa.
6,5
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Ghost in the Shell (2017):
KAMIKAZE 8,0
Netin 6,5
Pablo WD 6,5
Smith 7,5
Zell 4,0
MÉDIA 6,50
Votação encerrada para Bright (2017):
fills 2,8
KAMIKAZE 4,0
Lena 6,0
Leo_Rossi
Netin 6,0
Pablo WD 6,5
Smith 3,5
Zell
MÉDIA 4,80
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE 8,0
Netin 6,5
Pablo WD 6,5
Smith 7,5
Zell 4,0
MÉDIA 6,50
Votação encerrada para Bright (2017):
fills 2,8
KAMIKAZE 4,0
Lena 6,0
Leo_Rossi
Netin 6,0
Pablo WD 6,5
Smith 3,5
Zell
MÉDIA 4,80
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 22/01 até 28/01:
1º - Atividade Paranormal (2007)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Fargo (1996)
http://www.imdb.com/title/tt0116282
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 29/01 até 04/02:
1º - O Menino do Pijama Listrado (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0914798
2º - Mãe! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5109784
Semana 04/02 até 11/02:
1º - It: A Coisa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Inimigo Meu (1985)
http://www.imdb.com/title/tt0089092
Semana 22/01 até 28/01:
1º - Atividade Paranormal (2007)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Fargo (1996)
http://www.imdb.com/title/tt0116282
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 29/01 até 04/02:
1º - O Menino do Pijama Listrado (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0914798
2º - Mãe! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5109784
Semana 04/02 até 11/02:
1º - It: A Coisa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Inimigo Meu (1985)
http://www.imdb.com/title/tt0089092
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Atividade Paranormal: Tenta reinventar a roda (Bruxa de Blair), mas na era da informação fácil não tem a mesma eficiência. Nota 3.
Fargo: Acho q é um dos únicos dos irmãos Cohen q eu gosto. Nota 7.
Fargo: Acho q é um dos únicos dos irmãos Cohen q eu gosto. Nota 7.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Atividade Paranormal, Nota 4
Fargo, Nota 7
Fargo, Nota 7
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Atividade Paranormal, Nota 7
Acho este primeiro muito bom.
As sequências são péssimas, justamente por "beber" da mesma fonte...
Fargo, Nota 7
Acho este primeiro muito bom.
As sequências são péssimas, justamente por "beber" da mesma fonte...
Fargo, Nota 7
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Atividade Paranormal - Foi um câncer pro gênero de terror por muito tempo. Todo mundo quis copiar e a origem dessa mania não é nada demais. Gera uma expectativa nunca atendida. Nota 3
Fargo - Já assisti duas vezes, gosto, mas a sensação de que poderia ter sido melhor sempre existiu. A série de TV confirmou. Nota 7
Fargo - Já assisti duas vezes, gosto, mas a sensação de que poderia ter sido melhor sempre existiu. A série de TV confirmou. Nota 7
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Atividade Paranormal.
Foi um parto assistir, mas porque ando bem sem saco, sem disposição e sem energia para assistir filme de terror (especialmente esses de espírito e susto), e não porque achei ruim. Com exceção de It, que considero um tipo diferente de terror), e do Corra, que assisti para o ranking (e Corra é terror? fiquei na dúvida), fazia MUITO tempo que não assistia esse tipo de filme. Acho que desde um filme lá do oriente chamado Espíritos (eu acho).
De toda forma, apesar de ter sido um parto (assistia em etapas de 15 minutos de filme, dava um tempão, voltava para outros 15 minutos), me surpreendeu BEM positivamente.
Vi os comentários aí do povo, mas acho que é uma visão por demais crítica. o filme não tenta reinventar a roda, firmar um novo gênero ou algo assim, apenas contar uma história de forma bem contada, com clima e MUITO POUCOS recursos (pelo que li em algum canto, ele custou ao todo só 15 mil dólares). E uma coisa é fato; cria clima, dá tensão, ansiedade, e tem uma resolução, para o que se propõe e para como estava desenvolvendo, muito interessante.
nota 7
Foi um parto assistir, mas porque ando bem sem saco, sem disposição e sem energia para assistir filme de terror (especialmente esses de espírito e susto), e não porque achei ruim. Com exceção de It, que considero um tipo diferente de terror), e do Corra, que assisti para o ranking (e Corra é terror? fiquei na dúvida), fazia MUITO tempo que não assistia esse tipo de filme. Acho que desde um filme lá do oriente chamado Espíritos (eu acho).
De toda forma, apesar de ter sido um parto (assistia em etapas de 15 minutos de filme, dava um tempão, voltava para outros 15 minutos), me surpreendeu BEM positivamente.
Vi os comentários aí do povo, mas acho que é uma visão por demais crítica. o filme não tenta reinventar a roda, firmar um novo gênero ou algo assim, apenas contar uma história de forma bem contada, com clima e MUITO POUCOS recursos (pelo que li em algum canto, ele custou ao todo só 15 mil dólares). E uma coisa é fato; cria clima, dá tensão, ansiedade, e tem uma resolução, para o que se propõe e para como estava desenvolvendo, muito interessante.
nota 7
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
atividade paranormal - olha...não achei essas coisas todas.... é apenas legalzinho. nota 6.0
Fargo - curti!!! não achei o melhor dos Coen, mas é bem legal. nota 7.3
Fargo - curti!!! não achei o melhor dos Coen, mas é bem legal. nota 7.3
Última edição por Lenanei em Seg Jan 29, 2018 8:50 am, editado 3 vez(es)
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Atividade Paranormal - filme de terror é um tipo de filme que se não estiver no clima certo para assistir, ele simplesmente não funciona. Por sorte eu assisti esse filme nas melhores condições possíveis e ele foi uma grata surpresa. Não é nada de outro mundo, mas conseguiu me causar apreensão. Nota 6,5.
Ps.: esse filme tem 3 finais diferentes até onde eu sei. O final que eu peguei a menina mata o namorado e se suicida no final. Lendo os outros finais, esse é fácil o mais interessante, na minha opinião.
Ps.: esse filme tem 3 finais diferentes até onde eu sei. O final que eu peguei a menina mata o namorado e se suicida no final. Lendo os outros finais, esse é fácil o mais interessante, na minha opinião.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Fargo foi menos traumático na segunda vez do que na primeira. Ainda assim não consigo achar um filmão da junção de um bocado de personagem imbecil e FDP.
tenho que reconhecer, são ótimas atuações (ok que o Stormare não faz nada ali que não seja ele mesmo normalmente em outros papeis, só que mais calado), tanto que dá raiva de todos os personagens, exceto da policial, vivida pela Frances MacDormand.
tem também um cenário (não sei como chamar) que faz todo o sentido e torna a trama o que ela é (nevada, gelada, desolada, mesmo dentro da residência da raptada).
mas ainda assim é muita escrotidão em personagens burros e escrotos que simplesmente faz com que o filme seja um exercício de paciência e desgosto com a raça humana, e, apesar de tudo, ainda tenho esperanças com a raça humana (embora Hobbes sempre volte aqui e ali para me assombrar com sua verdade).
por isso, dá para apreciar o exercício do filme, mas não dá realmente para gostar dele.
6,5
tenho que reconhecer, são ótimas atuações (ok que o Stormare não faz nada ali que não seja ele mesmo normalmente em outros papeis, só que mais calado), tanto que dá raiva de todos os personagens, exceto da policial, vivida pela Frances MacDormand.
tem também um cenário (não sei como chamar) que faz todo o sentido e torna a trama o que ela é (nevada, gelada, desolada, mesmo dentro da residência da raptada).
mas ainda assim é muita escrotidão em personagens burros e escrotos que simplesmente faz com que o filme seja um exercício de paciência e desgosto com a raça humana, e, apesar de tudo, ainda tenho esperanças com a raça humana (embora Hobbes sempre volte aqui e ali para me assombrar com sua verdade).
por isso, dá para apreciar o exercício do filme, mas não dá realmente para gostar dele.
6,5
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Atividade Paranormal (2007):
Broo 3,0
KAMIKAZE 7,0
Lena 6,0
Pablo WD 7,0
Ricardo 4,0
Smith 3,0
Zell 6,5
MÉDIA 5,21
Votação encerrada para Fargo (1996):
Broo 7,0
KAMIKAZE 7,0
Lena 7,3
Pablo WD 6,5
Ricardo 7,0
Smith 7,0
MÉDIA 6,97
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Broo 3,0
KAMIKAZE 7,0
Lena 6,0
Pablo WD 7,0
Ricardo 4,0
Smith 3,0
Zell 6,5
MÉDIA 5,21
Votação encerrada para Fargo (1996):
Broo 7,0
KAMIKAZE 7,0
Lena 7,3
Pablo WD 6,5
Ricardo 7,0
Smith 7,0
MÉDIA 6,97
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 29/01 até 04/02:
1º - O Menino do Pijama Listrado (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0914798
2º - Mãe! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5109784
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 04/02 até 11/02:
1º - It: A Coisa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Inimigo Meu (1985)
http://www.imdb.com/title/tt0089092
Semana 12/02 até 18/02:
1º - Tudo Acontece em Elizabethtown (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0368709
2º - Em Ritmo de Fuga (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3890160
Semana 29/01 até 04/02:
1º - O Menino do Pijama Listrado (2008)
http://www.imdb.com/title/tt0914798
2º - Mãe! (2017)
http://www.imdb.com/title/tt5109784
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 04/02 até 11/02:
1º - It: A Coisa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Inimigo Meu (1985)
http://www.imdb.com/title/tt0089092
Semana 12/02 até 18/02:
1º - Tudo Acontece em Elizabethtown (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0368709
2º - Em Ritmo de Fuga (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3890160
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O MENINO DO PIJAMA LISTRADO 10
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O menino do pijama listrado - nota 8.0
Mãe! - nota 10
Mãe! - nota 10
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Mãe! - Ainda acho que esse filme tem mais de uma interpretação. Mas é genial da mesma forma. Nota 8,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Menino do Pijama Listrado, Nota 7,5
Mãe!, Nota 7
Mãe!, Nota 7
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Menino do Pijama Listrado: Nota 9,0
Mãe!: Nota Nota 9,5
Mãe!: Nota Nota 9,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Página 19 de 41 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 19 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|