[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 20 de 41
Página 20 de 41 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para O Menino do Pijama Listrado (2008):
Deadgu 10,0
KAMIKAZE 9,0
Lena 8,0
Ricardo 7,5
MÉDIA 8,63
Votação encerrada para Mãe! (2017):
KAMIKAZE 9,5
Lena 10,0
Ricardo 7,0
Smith 8,5
Zell 8,0
MÉDIA 8,60
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Deadgu 10,0
KAMIKAZE 9,0
Lena 8,0
Ricardo 7,5
MÉDIA 8,63
Votação encerrada para Mãe! (2017):
KAMIKAZE 9,5
Lena 10,0
Ricardo 7,0
Smith 8,5
Zell 8,0
MÉDIA 8,60
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 04/02 até 11/02:
1º - It: A Coisa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Inimigo Meu (1985)
http://www.imdb.com/title/tt0089092
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 12/02 até 18/02:
1º - Tudo Acontece em Elizabethtown (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0368709
2º - Em Ritmo de Fuga (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3890160
Semana 19/02 até 25/02:
1º - Vício Inerente (2014)
http://www.imdb.com/title/tt1791528
2º - 2 Coelhos (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1753722
Semana 04/02 até 11/02:
1º - It: A Coisa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1179904
2º - Inimigo Meu (1985)
http://www.imdb.com/title/tt0089092
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 12/02 até 18/02:
1º - Tudo Acontece em Elizabethtown (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0368709
2º - Em Ritmo de Fuga (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3890160
Semana 19/02 até 25/02:
1º - Vício Inerente (2014)
http://www.imdb.com/title/tt1791528
2º - 2 Coelhos (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1753722
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
It - nota 3,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
It - Não é terror, é aventura, estilo Sessão da Tarde. Estilo histórias de terror que você tinha medo quando era criança e se misturavam com a sua imaginação. Achei foda demais o que fizeram. As crianças são boas, as brechas pra sequência são boas e mesmo assim funciona individualmente. Um dos grandes de 2017.
Nota 9
Nota 9
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
It - Nota 5
Não lembro do outro, acho q não vai dar tempo de assistir.
Não lembro do outro, acho q não vai dar tempo de assistir.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Inimigo meu- 10
DEADGU- Agente do MI6
- Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
It: A Coisa (2017): Nota 8,5
Inimigo Meu (1985): Nota 7,5
Inimigo Meu (1985): Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
It: A Coisa (2017) - novo clássico. Nota 9,8
Inimigo Meu (1985) - velho clássico. não envelheceu muito bem, né? Nota 6,5
Inimigo Meu (1985) - velho clássico. não envelheceu muito bem, né? Nota 6,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
It: A Coisa - Nota 8.0
Inimigo Meu - Nota 6,5
Inimigo Meu - Nota 6,5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
It - dos melhores filmes do ano passado, baseado em uma das melhores obras de um dos meus autores prediletos.
ótima decisão de separar em duas fases, só com o "passado" das crianças nessa parte.
Crianças ótimas, o "A Coisa" muito foda.
Terror do jeito que eu gosto (não gosto de gore, não gosto de terror de espírito/susto), com um final (quase final, pois continua...) sensacional.
Medos da infância muito bem retratados. Ambientação ainda melhor.
9,5
ótima decisão de separar em duas fases, só com o "passado" das crianças nessa parte.
Crianças ótimas, o "A Coisa" muito foda.
Terror do jeito que eu gosto (não gosto de gore, não gosto de terror de espírito/susto), com um final (quase final, pois continua...) sensacional.
Medos da infância muito bem retratados. Ambientação ainda melhor.
9,5
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Inimigo meu 8
Vou garantir um voto enquanto não vejo It
Vou garantir um voto enquanto não vejo It
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
It: A Coisa (2017): Nota 8
Inimigo Meu: assisti faz tempo
Inimigo Meu: assisti faz tempo
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Inimigo meu. Descobri que nunca havia assistido. Bom filme, estilo antigo, mas causou estranheza pela velhice. Longo demais. Na época deve ter feito história.
6,5
6,5
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para It: A Coisa (2017):
Broo 5,0
fills 3,5
KAMIKAZE 8,5
Lena 8,0
Netin 8,0
Pablo WD 9,5
Smith 9,0
Zell 9,8
MÉDIA 7,66
Votação encerrada para Inimigo Meu (1985):
Deadgu 10,0
KAMIKAZE 7,5
Lena 6,5
Leo_Rossi 8,0
Pablo WD 6,5
Zell 6,5
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Broo 5,0
fills 3,5
KAMIKAZE 8,5
Lena 8,0
Netin 8,0
Pablo WD 9,5
Smith 9,0
Zell 9,8
MÉDIA 7,66
Votação encerrada para Inimigo Meu (1985):
Deadgu 10,0
KAMIKAZE 7,5
Lena 6,5
Leo_Rossi 8,0
Pablo WD 6,5
Zell 6,5
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 12/02 até 18/02:
1º - Tudo Acontece em Elizabethtown (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0368709
2º - Em Ritmo de Fuga (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3890160
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 19/02 até 25/02:
1º - Vício Inerente (2014)
http://www.imdb.com/title/tt1791528
2º - 2 Coelhos (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1753722
Semana 26/02 até 04/03:
1º - Fome de Poder (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4276820
2º - Blade Runner 2049 (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1856101
Semana 12/02 até 18/02:
1º - Tudo Acontece em Elizabethtown (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0368709
2º - Em Ritmo de Fuga (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3890160
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 19/02 até 25/02:
1º - Vício Inerente (2014)
http://www.imdb.com/title/tt1791528
2º - 2 Coelhos (2012)
http://www.imdb.com/title/tt1753722
Semana 26/02 até 04/03:
1º - Fome de Poder (2016)
http://www.imdb.com/title/tt4276820
2º - Blade Runner 2049 (2017)
http://www.imdb.com/title/tt1856101
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Elizabethtown é um bom "feel good movie". Bloom e Dunst tem boa química e dá pra perder uma horinha e meia no filme ali.
Nota 7.
Baby Driver vou ver nesta terça-feira, se der tempo.
Nota 7.
Baby Driver vou ver nesta terça-feira, se der tempo.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Elizabethtown - Faltam palavras pra descrever o amor que tenho por Elizabethtown. "Salvou" minha vida muitas vezes e ainda é referência quando penso em um filme bom. Nota 10
Baby Drive - Gostei, mas deu uma piorada na memória... no tempo certo pretendo rever. Nota 7,5
Baby Drive - Gostei, mas deu uma piorada na memória... no tempo certo pretendo rever. Nota 7,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Elizabethtown - Por muito tempo foi o meu filme favorito. Acho foda como ele é construído dessa forma "não-naturalista", com relações bizarras entre os personagens, com diálogos marcadinhos, com cenas excêntricas e, ao mesmo tempo, passa essa impressão de q a vida é aquilo ali. Acho muito foda como a questão do fracasso e do ego é tratada, especialmente no caso das falhas do cotidiano, da pressão social e como tudo isso é, na verdade, algo q pode ser trancado pra fora da pessoa. Os personagens são vulneráveis e o Orlando Bloom mostra um carisma q eu nunca tinha visto (e nem vi de novo). Eu sou fã da Dunst, e a Claire é FODA... toda quebrada e apaixonante. Não é um filme perfeito, de análises estéticas apuradas, mas é um filme q me faz sentir mais do q a maioria dos filmes. Nota 10.
Baby Driver - Só a montagem desse filme e a edição d som já merecem uma nota acima da média. Acho bem divertido. Nota 7,5.
Baby Driver - Só a montagem desse filme e a edição d som já merecem uma nota acima da média. Acho bem divertido. Nota 7,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Tudo Acontece em Elizabethtown: nota 7,5
Filme motivacional bacana, com atuações bem legais.
Na verdade foram as melhores das carreiras dos protagonistas, na minha opinião.
Em Ritmo de Fuga: nota 7,5
Filme em legal, tanto em relação aos personagens, como trilha sonora, roteiro, etc.
Só peca pelos exageros na reta final, que não consegue fugir de alguns clichês.
Filme motivacional bacana, com atuações bem legais.
Na verdade foram as melhores das carreiras dos protagonistas, na minha opinião.
Em Ritmo de Fuga: nota 7,5
Filme em legal, tanto em relação aos personagens, como trilha sonora, roteiro, etc.
Só peca pelos exageros na reta final, que não consegue fugir de alguns clichês.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Tudo Acontece em Elizabethtown - nota 7,5
Em Ritmo de Fuga - nota 7,5
Em Ritmo de Fuga - nota 7,5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Baby Driver nota 9,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Elizabethtown - filme bem legal, com atuações destacadas de dois atores que não feiram nem chedem para mim, e que são o oposto de atores pelos quais eu pagaria para ver um filme, especialmente a Kirsten Durnst, que acho bem chatinha.
Esse início de ano comecei com um sentimento estranho de apreensão a respeito do futuro, da vida, da morte e do legado que deixarei para meus filhos. O filme me fez bem nesse sentido; mas por outro, o aspecto fantasioso que o filme lança mão em boa parte dele põe para baixo, pois parece levar à ideia de que o sucesso/bem-estar PESSOAL dependem da fantasia. De toda forma, isso não tira o mérito dele.
Particularmente, os meus personagens prediletos no filme não são os do Bloom e da Durnst, mas o do tio dele, o do primo dele e o do filho (gritador) do filho dele. As relações entre eles são ótimas. Assim como a mãe do Bloom. Nota 8,5
BabyDriver - não tinha ouvido falar desse filme até todo o boom sobre ele por causa da indicação para o oscar de trilha sonora (foi isso ou parecido,né?), e, também, de certa forma, pelo pretenso expurgo da indústria em relação ao Kevin Spacey.
Quanto ao filme, que futa pilme. O principal, sem sombra de dúvida, é a ligação emocional provocada entre música e ação/reflexão. A trilha sonora é simplesmente uma das melhores dos últimos anos, e, junto aos ótimos efeitos sonoros, fazem o filme se tornar praticamente um musical coreografado de ação, carros (só faltou os transformers) e romance.
E não só de corrida de carros se faz um filme, mas também de corridas a pé.
Ao contrário do pessoal aí, eu achei o final ótimo. Foi um "escalation" sensacional com o algoz não sendo quem esperávamos, mas alguém que parecia até certo ponto bastante agradável. E adorei também a ideia, que eu acho ruim, de alguém que faz tanta merda, mesmo sendo bom, conseguir fugir incólume. A responsabilização ao final, mas com o final feliz, foi ótima.
Um dos filmes que pretendo rever várias e várias vezes, pois a coreografia e o balé de ação me deixaram muito satisfeito.
9,0
Esse início de ano comecei com um sentimento estranho de apreensão a respeito do futuro, da vida, da morte e do legado que deixarei para meus filhos. O filme me fez bem nesse sentido; mas por outro, o aspecto fantasioso que o filme lança mão em boa parte dele põe para baixo, pois parece levar à ideia de que o sucesso/bem-estar PESSOAL dependem da fantasia. De toda forma, isso não tira o mérito dele.
Particularmente, os meus personagens prediletos no filme não são os do Bloom e da Durnst, mas o do tio dele, o do primo dele e o do filho (gritador) do filho dele. As relações entre eles são ótimas. Assim como a mãe do Bloom. Nota 8,5
BabyDriver - não tinha ouvido falar desse filme até todo o boom sobre ele por causa da indicação para o oscar de trilha sonora (foi isso ou parecido,né?), e, também, de certa forma, pelo pretenso expurgo da indústria em relação ao Kevin Spacey.
Quanto ao filme, que futa pilme. O principal, sem sombra de dúvida, é a ligação emocional provocada entre música e ação/reflexão. A trilha sonora é simplesmente uma das melhores dos últimos anos, e, junto aos ótimos efeitos sonoros, fazem o filme se tornar praticamente um musical coreografado de ação, carros (só faltou os transformers) e romance.
E não só de corrida de carros se faz um filme, mas também de corridas a pé.
Ao contrário do pessoal aí, eu achei o final ótimo. Foi um "escalation" sensacional com o algoz não sendo quem esperávamos, mas alguém que parecia até certo ponto bastante agradável. E adorei também a ideia, que eu acho ruim, de alguém que faz tanta merda, mesmo sendo bom, conseguir fugir incólume. A responsabilização ao final, mas com o final feliz, foi ótima.
Um dos filmes que pretendo rever várias e várias vezes, pois a coreografia e o balé de ação me deixaram muito satisfeito.
9,0
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Baby Driver - eu adorei esse filme. Ele perde um pouco de ritmo no final, mas ele é divertido demais. Nota 8,0
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Elizabethtown - Nota 7. Não adianta. A Kirsten Dunst é muito fraca na minha opinião. Filmes são bons apesar dela.
Baby Driver - Nota 8. Trilha sonora é sensacional e final do filme muda um pouco o ritmo do filme, vai prum caminho diferente, mas igualmente bom.
Baby Driver - Nota 8. Trilha sonora é sensacional e final do filme muda um pouco o ritmo do filme, vai prum caminho diferente, mas igualmente bom.
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Baby Driver - 7,5/10 Bom filme
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Página 20 de 41 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 20 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|