[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 22 de 41
Página 22 de 41 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Só vi Jurassic World. Divertido. E ainda tem a Bryce Dallas Howard correndo suada boa parte do filme.
8
8
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World - Nota 5.5
Dunkirk - Nota 7.5
Dunkirk - Nota 7.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World - Bom entretenimento, da mesma forma que o primeiro procurou. Mas atualizado, com bons momentos de ação. Nota 7,5
Dunkirk - Era pra ser um filme focado na experiência do guerra. Até é, mas a mania do Nolan de querer ser inovador no jeito de contar história fudeu com tudo, tornado o filme mais confuso que o necessário. Nota 6
Dunkirk - Era pra ser um filme focado na experiência do guerra. Até é, mas a mania do Nolan de querer ser inovador no jeito de contar história fudeu com tudo, tornado o filme mais confuso que o necessário. Nota 6
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World - 8
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Jurassic World (2015)
Arqueiro Verde 8,0
Krypton 7,0
Broo 3,0
KAMIKAZE 7,0
Lena 5,5
Pablo WD 8,0
Inumano83 3,0
Smith 7,5
Zell 4,0
MÉDIA 5,89
Votação encerrada para Dunkirk (2017)
Krypton 7,5
Broo 5,0
KAMIKAZE 7,5
Lena 7,5
Inumano83 6,0
Smith 6,0
Zell 6,5
MÉDIA 6,57
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 8,0
Krypton 7,0
Broo 3,0
KAMIKAZE 7,0
Lena 5,5
Pablo WD 8,0
Inumano83 3,0
Smith 7,5
Zell 4,0
MÉDIA 5,89
Votação encerrada para Dunkirk (2017)
Krypton 7,5
Broo 5,0
KAMIKAZE 7,5
Lena 7,5
Inumano83 6,0
Smith 6,0
Zell 6,5
MÉDIA 6,57
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 12/03 até 18/03:
1º -Missão: Impossível 3 (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0317919
2º - MIB - Homens de Preto II (2002)
http://www.imdb.com/title/tt0120912
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 19/03 até 25/03:
1º - Thor: Ragnarok (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3501632
2º - Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0330373
Semana 26/03 até 01/04:
1º - Liga da Justiça (2017)
http://www.imdb.com/title/tt0974015
2º - Amor Além da Vida (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120889
Semana 12/03 até 18/03:
1º -Missão: Impossível 3 (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0317919
2º - MIB - Homens de Preto II (2002)
http://www.imdb.com/title/tt0120912
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 19/03 até 25/03:
1º - Thor: Ragnarok (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3501632
2º - Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0330373
Semana 26/03 até 01/04:
1º - Liga da Justiça (2017)
http://www.imdb.com/title/tt0974015
2º - Amor Além da Vida (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120889
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
M:I 3 - 6.0
MIB 3 - 7.5
MIB 3 - 7.5
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
MIB - Homens de Preto II, Nota 4
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
M:I 3 - Acho o mais divertido da franquia. E foi o que deu gás pra novos filmes. Onde já se via o core nerd do JJ Abrams que sabe renovar clássicos muito bem. Nota 8,5.
MIB 2 - A ideia de MIB é tão sensacional... Quase uma piração Douglas Adams. O primeiro era muito divertido e ai fizeram esse segundo que até hoje mancha a franquia (mesmo com o terceiro sendo melhorzinho)... Nota 5,5
MIB 2 - A ideia de MIB é tão sensacional... Quase uma piração Douglas Adams. O primeiro era muito divertido e ai fizeram esse segundo que até hoje mancha a franquia (mesmo com o terceiro sendo melhorzinho)... Nota 5,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Missão: Impossível 3: Revigorou a franquia depois do fraco filme anterior. Nota 7,5
MIB - Homens de Preto II: Uma decepção. Nota 5,0
MIB - Homens de Preto II: Uma decepção. Nota 5,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Missão: Impossível 3 (2006): gosto de todos os filmes da série. Nota 7,5
MIB - Homens de Preto II (2002): Por que, né? Nota 4,0
MIB - Homens de Preto II (2002): Por que, né? Nota 4,0
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Missão Impossível 3: O mais tenso de todos eles. Nota 9
MIIB: nota 5,5 é uma decepção o filme. Muito curto, o Jay do nada muda de personalidade e os Aliens vilões são todos facilmente derrotados.
Mas tem que levar em conta que o filme teve que ser totalmente adaptado, já que teria as torres gemeas como papel essencial na história.
MIIB: nota 5,5 é uma decepção o filme. Muito curto, o Jay do nada muda de personalidade e os Aliens vilões são todos facilmente derrotados.
Mas tem que levar em conta que o filme teve que ser totalmente adaptado, já que teria as torres gemeas como papel essencial na história.
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Missão: Impossível 3 (2006): 7
MIB - Homens de Preto II (2002): 6,0
MIB - Homens de Preto II (2002): 6,0
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Missão: Impossível 3 (2006): 6.0
MIB - Homens de Preto II (2002): 6.0
MIB - Homens de Preto II (2002): 6.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Missão: Impossível 3 (2006)
Arqueiro Verde 6,0
KAMIKAZE 7,5
Krypton 7,5
Lena 6,0
Leo_Rossi 9,0
Netin 7,0
Smith 8,5
Zell 7,5
MÉDIA 7,38
Votação encerrada para MIB - Homens de Preto II (2002)
Arqueiro Verde 7,5
Inumano83 4,0
KAMIKAZE 5,0
Krypton 6,0
Lena 6,0
Leo_Rossi 5,5
Netin 6,0
Smith 5,5
Zell 4,0
MÉDIA 5,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 6,0
KAMIKAZE 7,5
Krypton 7,5
Lena 6,0
Leo_Rossi 9,0
Netin 7,0
Smith 8,5
Zell 7,5
MÉDIA 7,38
Votação encerrada para MIB - Homens de Preto II (2002)
Arqueiro Verde 7,5
Inumano83 4,0
KAMIKAZE 5,0
Krypton 6,0
Lena 6,0
Leo_Rossi 5,5
Netin 6,0
Smith 5,5
Zell 4,0
MÉDIA 5,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 19/03 até 25/03:
1º - Thor: Ragnarok (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3501632
2º - Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0330373
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 26/03 até 01/04:
1º - Liga da Justiça (2017)
http://www.imdb.com/title/tt0974015
2º - Amor Além da Vida (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120889
Semana 02/04 até 08/04:
1º - Terror em Silent Hill (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0384537
2º - Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0473075
Semana 19/03 até 25/03:
1º - Thor: Ragnarok (2017)
http://www.imdb.com/title/tt3501632
2º - Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0330373
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 26/03 até 01/04:
1º - Liga da Justiça (2017)
http://www.imdb.com/title/tt0974015
2º - Amor Além da Vida (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120889
Semana 02/04 até 08/04:
1º - Terror em Silent Hill (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0384537
2º - Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0473075
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Thor: Ragnarok (2017): 7,5
Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005): 7,5
Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005): 7,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Thor Ragnarok: Uma decepção. Nota 6. Eu gostei do filme, mas esperava mais. Ta tudo muito cômico...o Thor vira um retardado piadista, sendo que em todos os outros filmes dele ele não tem essa personalidade.
Calice de Fogo: 10. Dificilmente filme da série do Harry não leva 10. Filme com várias viradas, partes cômicas, romance, ação...sucesso
Calice de Fogo: 10. Dificilmente filme da série do Harry não leva 10. Filme com várias viradas, partes cômicas, romance, ação...sucesso
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Thor: Ragnarok (2017): filme divertido, legitimamente engraçado e com cenas de ação incríveis. Só perde pontos por conta de uma barriga no meio do filme e o Banner com o Thor não funcionou muito na minha opinião. Nota 8.
Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005): o mais aventuresco da série, é o verdadeiro ponto de virada. Nota 8,5.
Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005): o mais aventuresco da série, é o verdadeiro ponto de virada. Nota 8,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Thor: Ragnarok, Nota 5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Thor Ragnarok: É bacana, oitentista, sem medo de ser comédia, com boas atuações. Só é bem superestimado. Não tem nada ai que Guardiões da Galáxia já não tenha mostrado e melhor. Nota 8
Calice de Fogo: É Réri Poter que os adolescentes mereciam na época. Eu acho que as adaptações foram bem felizes, mostrando melhor como é ser adolescente em Hogwarts, fazendo um bom paralelo com o mundo real. A aparição do Voldermot consegue passar toda a ameaça e o medo que o personagem precisa. Muito digno. Nota 8
Calice de Fogo: É Réri Poter que os adolescentes mereciam na época. Eu acho que as adaptações foram bem felizes, mostrando melhor como é ser adolescente em Hogwarts, fazendo um bom paralelo com o mundo real. A aparição do Voldermot consegue passar toda a ameaça e o medo que o personagem precisa. Muito digno. Nota 8
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Thor: Ragnarok - Nota 8,0
Apesar de descaracterizar ainda mais o personagem em relação às HQs, esse filme cumpre seu propósito de comédia aventuresca, e nesse caso é bem competente.
Harry Potter e o Cálice de Fogo - Nota 8,0
Realmente um dos mais divertidos da série.
Apesar de descaracterizar ainda mais o personagem em relação às HQs, esse filme cumpre seu propósito de comédia aventuresca, e nesse caso é bem competente.
Harry Potter e o Cálice de Fogo - Nota 8,0
Realmente um dos mais divertidos da série.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Thor bobão Ragnarok - 7
Harry Potter e o cálice de fogo - 8,5
Harry Potter e o cálice de fogo - 8,5
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Thor Ragnarok: Divertido, apesar dos efeitos estarem horríveis (especialmente os momentos mais humanos do Hulk). Nota 6,5.
Harry Potter e o Cálice de Fogo: Raramente um filme de transição é tão interessante e competente como esse. É a virada de tom na série, além de ser o filme que contempla a maior escala em termos de universo bruxo. Nota 8.
Harry Potter e o Cálice de Fogo: Raramente um filme de transição é tão interessante e competente como esse. É a virada de tom na série, além de ser o filme que contempla a maior escala em termos de universo bruxo. Nota 8.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Página 22 de 41 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 22 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|