[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 26 de 41
Página 26 de 41 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Um Príncipe em Nova York (1988): É impressionante como não tinha censura na década de 80 ... Nota 6,5
A Visita (2015): Filme bem interessante. Nota 7,5
A Visita (2015): Filme bem interessante. Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Um Príncipe em Nova York (1988)
Broo 1,5
Inumano83 4,0
KAMIKAZE 6,5
Krypton 7,0
Lena 6,0
Leo_Rossi 10,0
MÉDIA 5,83
Votação encerrada para A Visita (2015)
Broo 6,0
KAMIKAZE 7,5
Krypton 6,5
Lena 7,0
Zell 7,8
MÉDIA 6,96
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Broo 1,5
Inumano83 4,0
KAMIKAZE 6,5
Krypton 7,0
Lena 6,0
Leo_Rossi 10,0
MÉDIA 5,83
Votação encerrada para A Visita (2015)
Broo 6,0
KAMIKAZE 7,5
Krypton 6,5
Lena 7,0
Zell 7,8
MÉDIA 6,96
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 21/05 até 27/05:
1º - O Procurado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0493464
2º - A Bruxa (2015)
https://www.imdb.com/title/tt4263482
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 28/05 até 03/06:
1º - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
https://www.imdb.com/title/tt0417741
2º - Máquina Mortífera 2 (1989)
https://www.imdb.com/title/tt0097733
Semana 04/06 até 10/06:
1º - 300: A Ascensão do Império (2014)
https://www.imdb.com/title/tt1253863
2º - Zumbilândia (2009)
https://www.imdb.com/title/tt1156398
Semana 21/05 até 27/05:
1º - O Procurado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0493464
2º - A Bruxa (2015)
https://www.imdb.com/title/tt4263482
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 28/05 até 03/06:
1º - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
https://www.imdb.com/title/tt0417741
2º - Máquina Mortífera 2 (1989)
https://www.imdb.com/title/tt0097733
Semana 04/06 até 10/06:
1º - 300: A Ascensão do Império (2014)
https://www.imdb.com/title/tt1253863
2º - Zumbilândia (2009)
https://www.imdb.com/title/tt1156398
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Wanted: Levemente inspirado na HQ do Millar, q eu até gosto bastante. O mais legal da HQ tá fora do filme. Nota 4.
The Witch: Não sou fã de filme de terror, mas pra mim, todos deveriam ser assim. Nota 8,5.
The Witch: Não sou fã de filme de terror, mas pra mim, todos deveriam ser assim. Nota 8,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Procurado: Nota 7 - Filme divertido, com bom elenco, que apesar de clichê cumpre com o papel. É bem diferente da HQ, mas acho isso uma coisa boa. Uma é uma, outra é outra.
A Bruxa: Nota 8,5 - Um dos melhores e mais originais terrores surgidos nos últimos anos. Único momento que peca é quando
A Bruxa: Nota 8,5 - Um dos melhores e mais originais terrores surgidos nos últimos anos. Único momento que peca é quando
- Spoiler:
- mostra a voz do capeta. Seria mais legal mostrar a protagonista falando "sozinha".
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Procurado (2008): Na época achei legalzinho, mas envelheceu mal. Nota 6,5
A Bruxa (2015): Esse filme é F*D@. Aquele começo com o bebê é de embrulhar o estômago. Apesar de não mostrar, é algo que não me saiu da mente até hoje... O filme peca no final exagerado, mas no geral é ma grata surpresa por toda a perturbação que causa no expectador. Precisamos de mais filmes assim... Nota 9,0
A Bruxa (2015): Esse filme é F*D@. Aquele começo com o bebê é de embrulhar o estômago. Apesar de não mostrar, é algo que não me saiu da mente até hoje... O filme peca no final exagerado, mas no geral é ma grata surpresa por toda a perturbação que causa no expectador. Precisamos de mais filmes assim... Nota 9,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Wanted - Intencionalmente over the top. Nota 6
A Bruxa - O filme começa bem, tem uma trama interessante mas ele vai ficando muito chato e o final é galhofa demais. Nota 6,5.
A Bruxa - O filme começa bem, tem uma trama interessante mas ele vai ficando muito chato e o final é galhofa demais. Nota 6,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Wanted - Nota 6.0
A Bruxa - Nota 7,5.
A Bruxa - Nota 7,5.
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para O Procurado (2008)
Branca 7,0
Broo 4,0
KAMIKAZE 6,5
Krypton 4,0
Lena 6,0
Zell 6,0
MÉDIA 5,58
Votação encerrada para A Bruxa (2015)
Branca 8,5
Broo 8,5
KAMIKAZE 9,0
Krypton 5,0
Lena 7,5
Zell 6,5
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 7,0
Broo 4,0
KAMIKAZE 6,5
Krypton 4,0
Lena 6,0
Zell 6,0
MÉDIA 5,58
Votação encerrada para A Bruxa (2015)
Branca 8,5
Broo 8,5
KAMIKAZE 9,0
Krypton 5,0
Lena 7,5
Zell 6,5
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 28/05 até 03/06:
1º - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
https://www.imdb.com/title/tt0417741
2º - Máquina Mortífera 2 (1989)
https://www.imdb.com/title/tt0097733
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 04/06 até 10/06:
1º - 300: A Ascensão do Império (2014)
https://www.imdb.com/title/tt1253863
2º - Zumbilândia (2009)
https://www.imdb.com/title/tt1156398
Semana 11/06 até 17/06:
1º - Pantera Negra (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1825683
2º - Top Gun: Ases Indomáveis (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0092099
Semana 28/05 até 03/06:
1º - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
https://www.imdb.com/title/tt0417741
2º - Máquina Mortífera 2 (1989)
https://www.imdb.com/title/tt0097733
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 04/06 até 10/06:
1º - 300: A Ascensão do Império (2014)
https://www.imdb.com/title/tt1253863
2º - Zumbilândia (2009)
https://www.imdb.com/title/tt1156398
Semana 11/06 até 17/06:
1º - Pantera Negra (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1825683
2º - Top Gun: Ases Indomáveis (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0092099
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Harry Potter e o Enigma do Príncipe: nota 8
Gosto bastante do filme, é redondinho, tem uma ótima direção, mostra mais do passado do Voldermort, e aquele final é lindo.
Máquina Mortífera 2: nota 8
Puta filme de ação! Não tem a novidade do primeiro, mas mostra os personagens mais entrosados, e essa é a graça da franquia.
Gosto bastante do filme, é redondinho, tem uma ótima direção, mostra mais do passado do Voldermort, e aquele final é lindo.
Máquina Mortífera 2: nota 8
Puta filme de ação! Não tem a novidade do primeiro, mas mostra os personagens mais entrosados, e essa é a graça da franquia.
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Voldemort é o caralho. Dolores Umbridge maior vilã da franquia. Nota 8,5
Máquina Mortífera 2 - o filme que imortalizou o termo "imunidade diplomática". Nota 7,5
Máquina Mortífera 2 - o filme que imortalizou o termo "imunidade diplomática". Nota 7,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009): Nota 8
Máquina Mortífera 2 (1989): Nota 7
Máquina Mortífera 2 (1989): Nota 7
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) - Nota 8,0 - Pega o embalo do fim muito bem.
Máquina Mortífera 2 (1989) - Nota 9,0 - Filme de ação raiz, com a dupla mais carismática dos filmes de ação.
Máquina Mortífera 2 (1989) - Nota 9,0 - Filme de ação raiz, com a dupla mais carismática dos filmes de ação.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Máquina Mortífera 2, Nota 6
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Branca 8,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,0
Zell 8,5
MÉDIA 8,13
Votação encerrada para Máquina Mortífera 2
Branca 8,0
Inumano83 6,0
KAMIKAZE 9,0
Krypton 7,0
Zell 7,5
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 8,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,0
Zell 8,5
MÉDIA 8,13
Votação encerrada para Máquina Mortífera 2
Branca 8,0
Inumano83 6,0
KAMIKAZE 9,0
Krypton 7,0
Zell 7,5
MÉDIA 7,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 04/06 até 10/06:
1º - 300: A Ascensão do Império (2014)
https://www.imdb.com/title/tt1253863
2º - Zumbilândia (2009)
https://www.imdb.com/title/tt1156398
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 11/06 até 17/06:
1º - Pantera Negra (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1825683
2º - Top Gun: Ases Indomáveis (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0092099
Semana 18/06 até 24/06:
1º - Gênio Indomável (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119217
2º - A Forma da Água (2017)
https://www.imdb.com/title/tt5580390
Semana 04/06 até 10/06:
1º - 300: A Ascensão do Império (2014)
https://www.imdb.com/title/tt1253863
2º - Zumbilândia (2009)
https://www.imdb.com/title/tt1156398
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 11/06 até 17/06:
1º - Pantera Negra (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1825683
2º - Top Gun: Ases Indomáveis (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0092099
Semana 18/06 até 24/06:
1º - Gênio Indomável (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119217
2º - A Forma da Água (2017)
https://www.imdb.com/title/tt5580390
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
300 Ascenção - Nota 5,7
Zumbilândia - Nota 3,8
Zumbilândia - Nota 3,8
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
300: A Ascensão do Império (2014) - continuação merda e completamente desnecessária. Nota 3.
Zumbilândia (2009) - uma boa revitalização da fórmula. Nota 7,5.
Zumbilândia (2009) - uma boa revitalização da fórmula. Nota 7,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
300: A Ascensão do Império (2014) - Nota 5.0.
Zumbilândia (2009) - nota 7.5
Zumbilândia (2009) - nota 7.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
300: A Ascensão do Império (2014): Esse filme não precisava existir. Mas já que fizeram, a cena com a Eva Green vale o tempo perdido. Nota 6,5
Zumbilândia (2009): Bons atores, foi legal na época, mas envelheceu mal. Nota 6,0
Zumbilândia (2009): Bons atores, foi legal na época, mas envelheceu mal. Nota 6,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
300: A Ascensão do Império, Nota 4
Zumbilândia, Nota 4
Zumbilândia, Nota 4
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
300: A Ascensão do Império, Nota 3
Zumbilândia, Nota 7
Zumbilândia, Nota 7
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Página 26 de 41 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 26 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|