[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 35 de 41
Página 35 de 41 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
MIB³ - Homens de Preto 3 (2012): Nota 6.5
Os Incríveis 2 (2018): Nota 6.0
Os Incríveis 2 (2018): Nota 6.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para MIB³ - Homens de Preto 3 (2012)
Arqueiro Verde 7,5
Branca 6,5
KAMIKAZE 7,5
Lena 6,5
Leo_Rossi 8,5
MÉDIA 7,30
Votação encerrada para Os Incríveis 2 (2018)
KAMIKAZE 7,5
Lena 6,0
Zell 6,0
MÉDIA 6,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 7,5
Branca 6,5
KAMIKAZE 7,5
Lena 6,5
Leo_Rossi 8,5
MÉDIA 7,30
Votação encerrada para Os Incríveis 2 (2018)
KAMIKAZE 7,5
Lena 6,0
Zell 6,0
MÉDIA 6,50
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 03/12 até 09/12:
1º - Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4881806
2º - Os Perdedores (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0480255
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 10/12 até 16/12:
1º - Snatch: Porcos e Diamantes (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0208092
2º - 12 Anos de Escravidão (2013)
https://www.imdb.com/title/tt2024544
Semana 03/12 até 09/12:
1º - Super 8 (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1650062
2º - A Firma (1993)
https://www.imdb.com/title/tt0106918
Semana 03/12 até 09/12:
1º - Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4881806
2º - Os Perdedores (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0480255
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 10/12 até 16/12:
1º - Snatch: Porcos e Diamantes (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0208092
2º - 12 Anos de Escravidão (2013)
https://www.imdb.com/title/tt2024544
Semana 03/12 até 09/12:
1º - Super 8 (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1650062
2º - A Firma (1993)
https://www.imdb.com/title/tt0106918
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World - Nota 7
Perdedores - Nota 7,5
Perdedores - Nota 7,5
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) - não acho esse filme horroroso como é o primeiro. O roteiro é bem ruim, mas a direção tem uma pegada de tensão legal. Nota 6.
Os Perdedores (2010) - esse filme é tão bom e ganhou tão pouco destaque. Ele é muito divertido, com uma ótima ação, roteiro competente e um elenco realmente incrível poucos anos antes de estourar de verdade. Nota 8
Os Perdedores (2010) - esse filme é tão bom e ganhou tão pouco destaque. Ele é muito divertido, com uma ótima ação, roteiro competente e um elenco realmente incrível poucos anos antes de estourar de verdade. Nota 8
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World: Reino Ameaçado (2018): Uma tristeza. Fiquei decepcionado. Nota 6,0.
Os Perdedores (2010): Elenco foda, com história clichê. Passatempo, nada mais... Nota 7,0.
Os Perdedores (2010): Elenco foda, com história clichê. Passatempo, nada mais... Nota 7,0.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World Reino Ameaçado - Nota 7,5
Vale pela direção e pelo clima de terror, mas o roteiro é ruim que nem o anterior.
Perdedores - Nota 7,5
É divertido, acho que isso que importa num filme desses.
Vale pela direção e pelo clima de terror, mas o roteiro é ruim que nem o anterior.
Perdedores - Nota 7,5
É divertido, acho que isso que importa num filme desses.
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Jurassic World Reino Ameaçado é terrível: Nota 4.
Predadores é qualquer coisa: Nota 5,5
Predadores é qualquer coisa: Nota 5,5
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)
Branca 7,5
Broo 4,0
KAMIKAZE 6,0
Leo_Rossi 7,0
Zell 6,0
MÉDIA 6,10
Votação encerrada para Os Perdedores (2010)
Branca 7,5
Broo 5,5
KAMIKAZE 7,0
Leo_Rossi 7,5
Zell 8,0
MÉDIA 7,10
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 7,5
Broo 4,0
KAMIKAZE 6,0
Leo_Rossi 7,0
Zell 6,0
MÉDIA 6,10
Votação encerrada para Os Perdedores (2010)
Branca 7,5
Broo 5,5
KAMIKAZE 7,0
Leo_Rossi 7,5
Zell 8,0
MÉDIA 7,10
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 10/12 até 16/12:
1º - Snatch: Porcos e Diamantes (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0208092
2º - 12 Anos de Escravidão (2013)
https://www.imdb.com/title/tt2024544
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 17/12 até 23/12:
1º - Super 8 (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1650062
2º - A Firma (1993)
https://www.imdb.com/title/tt0106918
Semana 24/12 até 30/12:
1º - A Lenda do Tesouro Perdido (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0368891
2º - Tubarão (1975)
https://www.imdb.com/title/tt0073195
Semana 10/12 até 16/12:
1º - Snatch: Porcos e Diamantes (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0208092
2º - 12 Anos de Escravidão (2013)
https://www.imdb.com/title/tt2024544
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 17/12 até 23/12:
1º - Super 8 (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1650062
2º - A Firma (1993)
https://www.imdb.com/title/tt0106918
Semana 24/12 até 30/12:
1º - A Lenda do Tesouro Perdido (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0368891
2º - Tubarão (1975)
https://www.imdb.com/title/tt0073195
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Snatch: Porcos e Diamantes
Divertido demais, com elenco afiado e um ritmo incrível.
Nota 8,5
12 Anos de Escravidão
Bacana mas meio cansativo.
Nota 7
Divertido demais, com elenco afiado e um ritmo incrível.
Nota 8,5
12 Anos de Escravidão
Bacana mas meio cansativo.
Nota 7
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Snatch: Porcos e Diamantes
Adoro esse filme. Foi o auge do Guy Ritchie e o melhor papel do Brad Pitt.
Nota 9,0
12 Anos de Escravidão
Não curto muito esses filme torture porn
Nota 6,0
Adoro esse filme. Foi o auge do Guy Ritchie e o melhor papel do Brad Pitt.
Nota 9,0
12 Anos de Escravidão
Não curto muito esses filme torture porn
Nota 6,0
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Snatch: Porcos e Diamantes - 10
12 Anos de Escravidão - 8
12 Anos de Escravidão - 8
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Snatch: Porcos e Diamantes (2000): Nota 8,0
12 Anos de Escravidão (2013): Nota 8,5
12 Anos de Escravidão (2013): Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Snatch: Porcos e Diamantes - nota 9 adoro esse filme
12 Anos de Escravidão - nota 7.5
12 Anos de Escravidão - nota 7.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Snatch: Porcos e Diamantes (2000)
Branca 8,5
KAMIKAZE 8,0
Lena 9,0
Netin 10,0
Zell 9,0
MÉDIA 8,90
Votação encerrada para 12 Anos de Escravidão (2013)
Branca 7,0
KAMIKAZE 8,5
Krypton 7,5
Lena 7,5
Netin 8,0
Zell 6,0
MÉDIA 7,42
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 8,5
KAMIKAZE 8,0
Lena 9,0
Netin 10,0
Zell 9,0
MÉDIA 8,90
Votação encerrada para 12 Anos de Escravidão (2013)
Branca 7,0
KAMIKAZE 8,5
Krypton 7,5
Lena 7,5
Netin 8,0
Zell 6,0
MÉDIA 7,42
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 17/12 até 23/12:
1º - Super 8 (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1650062
2º - A Firma (1993)
https://www.imdb.com/title/tt0106918
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 24/12 até 30/12:
1º - A Lenda do Tesouro Perdido (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0368891
2º - Tubarão (1975)
https://www.imdb.com/title/tt0073195
Semana 31/12 até 06/01:
1º - Venom (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1270797
2º - Romeu + Julieta (1996)
https://www.imdb.com/title/tt0117509
Semana 17/12 até 23/12:
1º - Super 8 (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1650062
2º - A Firma (1993)
https://www.imdb.com/title/tt0106918
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 24/12 até 30/12:
1º - A Lenda do Tesouro Perdido (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0368891
2º - Tubarão (1975)
https://www.imdb.com/title/tt0073195
Semana 31/12 até 06/01:
1º - Venom (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1270797
2º - Romeu + Julieta (1996)
https://www.imdb.com/title/tt0117509
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Super 8: Nostálgico, no sentido de resgate do cinema 80s. Nota 7,5.
A Firma: Faz tanto tempo q vi, mas lembro de ter gostado bastante. Nota 7.
A Firma: Faz tanto tempo q vi, mas lembro de ter gostado bastante. Nota 7.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Super 8: Nostálgico, no sentido de resgate do cinema 80s. Inspirou Stranger Things . Nota 8.
A Firma: Gosto bastante. Nota 8,5.
A Firma: Gosto bastante. Nota 8,5.
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Super 8 (2011): O final é bem ruim. Não faz muito sentido o alien não comer o garoto.
Mas no geral o filme é bem legal e nostálgico. O elenco também muito bom.
Nota 8,0
A Firma (1993): Filme todo bom, desde trama, elenco, direção.
Nota 8,0
Mas no geral o filme é bem legal e nostálgico. O elenco também muito bom.
Nota 8,0
A Firma (1993): Filme todo bom, desde trama, elenco, direção.
Nota 8,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Super 8: Tinha potencial pra ser muito mais memorável. Se perde no final.
Nota 7,5
A Firma: Ótimo filme, e pouco valorizado na filmografia do Cruise.
Nota 8
Nota 7,5
A Firma: Ótimo filme, e pouco valorizado na filmografia do Cruise.
Nota 8
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Também preciso assistir A Firma.
Super 8: 7.5
Esse tem um final - muito - chulé.
Super 8: 7.5
Esse tem um final - muito - chulé.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Página 35 de 41 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 35 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|