[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 39 de 41
Página 39 de 41 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nasce uma Estrela (2018): Nota 8.0
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977): Nota 8.5
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977): Nota 8.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nasce uma Estrela (2018): Nota 8,5
Grata surpresa do ano passado.
Um dos melhores do Oscar.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977): Nota 7,5
Gostei mais da primeira vez que assisti.
Agora ficou bem cansativo.
Grata surpresa do ano passado.
Um dos melhores do Oscar.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977): Nota 7,5
Gostei mais da primeira vez que assisti.
Agora ficou bem cansativo.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Nasce uma Estrela (2018)
Branca 6,8
KAMIKAZE 8,5
Krypton 7,5
Lena 8,0
Smith 7,5
Zell 6,0
MÉDIA 7,38
Votação encerrada para Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
Branca 9,0
KAMIKAZE 7,5
Krypton 8,5
Lena 8,5
Zell 8,0
MÉDIA 8,30
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 6,8
KAMIKAZE 8,5
Krypton 7,5
Lena 8,0
Smith 7,5
Zell 6,0
MÉDIA 7,38
Votação encerrada para Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
Branca 9,0
KAMIKAZE 7,5
Krypton 8,5
Lena 8,5
Zell 8,0
MÉDIA 8,30
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 25/02 até 03/03:
1º - Bohemian Rhapsody (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1727824
2º - Perfume de Mulher (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0105323
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 04/03 até 10/03:
1º - O Regresso (2015)
https://www.imdb.com/title/tt1663202
2º - Duro de Matar - A Vingança (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112864
Semana 25/02 até 03/03:
1º - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0338013
2º - Máquina Mortífera 4 (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0122151
Semana 25/02 até 03/03:
1º - Bohemian Rhapsody (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1727824
2º - Perfume de Mulher (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0105323
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 04/03 até 10/03:
1º - O Regresso (2015)
https://www.imdb.com/title/tt1663202
2º - Duro de Matar - A Vingança (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112864
Semana 25/02 até 03/03:
1º - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0338013
2º - Máquina Mortífera 4 (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0122151
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bohemian Rhapsody (2018)
Direção ruim, roteiro fraco e covarde, péssima montagem..
Nota 6,5
Perfume de Mulher (1992)
Basicamente o filme perfeito.
Nota 10
Direção ruim, roteiro fraco e covarde, péssima montagem..
Nota 6,5
Perfume de Mulher (1992)
Basicamente o filme perfeito.
Nota 10
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
1º - Bohemian Rhapsody (2018)
É bacaninha. Cospe muito na história do Queen, então é mais uma homenagem ficcional do que biografia. Tem muitos problemas técnicos gritantes até pra um leigo, como eu. Pessoal esperneando por causa de Green Book, mas Bohemian Rhapsody ser o filme mais premiado de uma noite de Oscar é grave e preocupante...
Nota 6,5
2º - Perfume de Mulher (1992)
Filmaço. Tem alma e Al Pacino. Quando acaba você sente saudades.
Nota 9,5
É bacaninha. Cospe muito na história do Queen, então é mais uma homenagem ficcional do que biografia. Tem muitos problemas técnicos gritantes até pra um leigo, como eu. Pessoal esperneando por causa de Green Book, mas Bohemian Rhapsody ser o filme mais premiado de uma noite de Oscar é grave e preocupante...
Nota 6,5
2º - Perfume de Mulher (1992)
Filmaço. Tem alma e Al Pacino. Quando acaba você sente saudades.
Nota 9,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bohemian Rhapsody: acabo tendo uma consideração maior com esse filme pq ele tem uma proximidade grande com o trabalho q to fazendo, em termos de linguagem e por ser uma biografia. fico mais permissivo com alguns problemas sabendo da dificuldade que é encaixar o mundo real dentro de um filme. Apesar de um trabalho de caracterização foda, uma boa atuação do protagonista e a trilha maneira, o filme é menor que o Freddie. Nota 6.
Perfume de Mulher: Um clássico nota 8.
Perfume de Mulher: Um clássico nota 8.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bohemian Rhapsody (2018):
Como fidelidade histórica é fraco, mas como espetáculo é competente.
Nota 8,5
Perfume de Mulher (1992):
Tinha ele guardado com carinho na memória, mas ao rever essa semana achei muito fraco.
O personagem do Al Pacino é muito chato, e o Chris O'Donnell é um amador atuando.
A cena do carro é constrangedora.
Nota 6,5
Como fidelidade histórica é fraco, mas como espetáculo é competente.
Nota 8,5
Perfume de Mulher (1992):
Tinha ele guardado com carinho na memória, mas ao rever essa semana achei muito fraco.
O personagem do Al Pacino é muito chato, e o Chris O'Donnell é um amador atuando.
A cena do carro é constrangedora.
Nota 6,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bohemian Rhapsody (2018): vale pela atuação do Malek. Do resto se apoia demais nas músicas do Queen para fazer um filme irregular. Nota 6.
Perfume de Mulher (1992): Envelheceu bem mal. Nota 5,5.
Perfume de Mulher (1992): Envelheceu bem mal. Nota 5,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Bohemian Rhapsody (2018) - nota 6.5
Perfume de Mulher (1992) - nota 7.0
Perfume de Mulher (1992) - nota 7.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Perfume de Mulher: 7
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Bohemian Rhapsody (2018)
Branca 6,5
Broo 6,0
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,0
Lena 6,5
Smith 6,5
Zell 6,0
MÉDIA 6,86
Votação encerrada para Perfume de Mulher (1992)
Arqueiro Verde 7,0
Branca 10,0
Broo 8,0
KAMIKAZE 6,5
Krypton 6,0
Lena 7,0
Smith 9,5
Zell 5,5
MÉDIA 7,44
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 6,5
Broo 6,0
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,0
Lena 6,5
Smith 6,5
Zell 6,0
MÉDIA 6,86
Votação encerrada para Perfume de Mulher (1992)
Arqueiro Verde 7,0
Branca 10,0
Broo 8,0
KAMIKAZE 6,5
Krypton 6,0
Lena 7,0
Smith 9,5
Zell 5,5
MÉDIA 7,44
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 04/03 até 10/03:
1º - O Regresso (2015)
https://www.imdb.com/title/tt1663202
2º - Duro de Matar - A Vingança (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112864
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 11/03 até 17/03:
1º - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0338013
2º - Máquina Mortífera 4 (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0122151
Semana 18/03 até 24/03:
1º - Debi & Lóide 2 (2014)
https://www.imdb.com/title/tt2096672
2º - Rambo II: A Missão (1985)
https://www.imdb.com/title/tt0089880
Semana 04/03 até 10/03:
1º - O Regresso (2015)
https://www.imdb.com/title/tt1663202
2º - Duro de Matar - A Vingança (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112864
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 11/03 até 17/03:
1º - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0338013
2º - Máquina Mortífera 4 (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0122151
Semana 18/03 até 24/03:
1º - Debi & Lóide 2 (2014)
https://www.imdb.com/title/tt2096672
2º - Rambo II: A Missão (1985)
https://www.imdb.com/title/tt0089880
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O REGRESSO
Filme chaaaaaaaato... Mas chaaaaaaaaaaaaaaaatoo...
Vale pelo elenco, e só.
Nota 6
DURO DE MATAR - A VINGANÇA
Esse vai pela memória afetiva, e eu achava divertido demais.
Não é tão bom quanto os anteriores, mas daí é um padrão difícil de alcançar.
Nota 7,5
Filme chaaaaaaaato... Mas chaaaaaaaaaaaaaaaatoo...
Vale pelo elenco, e só.
Nota 6
DURO DE MATAR - A VINGANÇA
Esse vai pela memória afetiva, e eu achava divertido demais.
Não é tão bom quanto os anteriores, mas daí é um padrão difícil de alcançar.
Nota 7,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Regresso: Filme com uma direção e fotografia incrivelmente fodas, num modo de produção dos mais extremos e q valeu a pena pq imprime demais na tela. Não foi a melhor atuação do DiCaprio, mas ainda assim ele entrega bem demais. Nota 8.
Duro de Matar - A Vingança: Meh, não tem o brilho dos outros. Nota 4,5.
Duro de Matar - A Vingança: Meh, não tem o brilho dos outros. Nota 4,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Regresso - Nota 8.0
Duro de Matar - Nota 6.0.
Duro de Matar - Nota 6.0.
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Regresso - Nota 8.0
Duro de Matar - Ah, tipo de filme que quando criança eu fazia a reprodução com os bonequinhos do Comandos em Ação. Gosto. Nota 7.5
Duro de Matar - Ah, tipo de filme que quando criança eu fazia a reprodução com os bonequinhos do Comandos em Ação. Gosto. Nota 7.5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Regresso (2015): Nota 8,0
Duro de Matar - A Vingança (1995): Nota 6,5
Duro de Matar - A Vingança (1995): Nota 6,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Regresso: Preciso rever, mas acho bacana. 7.5
Duro de Matar 3: Esse eu vi praticamente até esgarçar. Assisti muito quando moleque e ainda gosto dele. A interação entre o Willis e o Jackson é sensacional. 8.5
Duro de Matar 3: Esse eu vi praticamente até esgarçar. Assisti muito quando moleque e ainda gosto dele. A interação entre o Willis e o Jackson é sensacional. 8.5
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Duro de Matar - A Vingança (1995): Nota 7. O pior dos tres originais. Mas é bom. Bruce Willis e SLJ matam a pau
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para O Regresso (2015)
Arqueiro Verde 7,5
Branca 6,0
Broo 8,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,0
Lena 8,0
Smith 8,0
Zell 6,0
MÉDIA 7,44
Votação encerrada para Duro de Matar - A Vingança (1995)
Arqueiro Verde 8,5
Branca 7,5
Broo 4,5
KAMIKAZE 6,5
Krypton 6,5
Lena 6,0
Leo_Rossi 7,0
Smith 7,5
Zell 5,0
MÉDIA 6,56
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 11/03 até 17/03:
1º - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0338013
2º - Máquina Mortífera 4 (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0122151
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 18/03 até 24/03:
1º - Debi & Lóide 2 (2014)
https://www.imdb.com/title/tt2096672
2º - Rambo II: A Missão (1985)
https://www.imdb.com/title/tt0089880
Semana 25/03 até 31/03:
1º - Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4633694
2º - Monster: Desejo Assassino (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0340855
Semana 11/03 até 17/03:
1º - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0338013
2º - Máquina Mortífera 4 (1998)
https://www.imdb.com/title/tt0122151
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 18/03 até 24/03:
1º - Debi & Lóide 2 (2014)
https://www.imdb.com/title/tt2096672
2º - Rambo II: A Missão (1985)
https://www.imdb.com/title/tt0089880
Semana 25/03 até 31/03:
1º - Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4633694
2º - Monster: Desejo Assassino (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0340855
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Página 39 de 41 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 39 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|