Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

+12
KAMIKAZE
Krypton
Zell
Inumano83
PabloWD
Smith
Red Fenix
red robin
Brancatelli
Leo_Rossi
DEADGU
Banzé
16 participantes

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Inumano83 Qua Dez 13, 2017 1:32 pm

Li Royals edição 12, bem interessante a saga como um todo, muitas partes fracas, mas sempre interessante. Agora é esperar a nova saga.

Li também Secret Warriors edição 10, legal a edição, mas ainda não chegou logo ao fim que eu tanto aguardo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por KAMIKAZE Qua Dez 13, 2017 9:40 pm

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Infinity-countdown-prime-cvr-1065733

INFINITY COUNTDOWN PRIME #1 (DEC170883)
Written by GERRY DUGGAN
Art and Cover by MIKE DEODATO
On-Sale – 2/21/18

INFINITY COUNTDOWN #1 (of 5)
Written by GERRY DUGGAN
Art by AARON KUDER
Cover by NICK BRADSHAW
On-Sale – 3/7/18
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Broo Qua Dez 13, 2017 10:29 pm

Que merda de retícula é essa, Deodato?
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Zell Qua Dez 13, 2017 10:30 pm

GERRY DUGGAN? Interessante.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Brancatelli Qui Dez 14, 2017 1:27 am

Concordo com o Broo, que teaser mais mal-feito.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Smith Qui Dez 14, 2017 9:11 am

Tem cara de que isso foi feito as pressas... Tipo Age of Ultron, Civil War 2, Secret Empire... Não culpo o Deodato.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Inumano83 Qui Dez 14, 2017 9:19 am

Mais uma mega saga?
Cruz credo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por KAMIKAZE Qui Dez 14, 2017 10:07 am

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 25299040_1017393751732452_8126063254577596970_n
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Zell Qui Dez 14, 2017 10:10 am

Não consigo gostar do Nick Bradshaw.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Smith Qui Dez 14, 2017 10:53 am

Horrível.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Broo Qui Dez 14, 2017 10:55 am

Meu problema com a arte desse teaser é só com as retículas mesmo e isso é questão de estilo q, se bem aplicadas, ficam foda (o Ron Garney tem usado direto em DD).

Na arte do Deodato, com essas cores, achei BEM ruim.

E o Nick Bradshaw é um chupinha (bem ruim) do Art Adams.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Zell Ter Dez 19, 2017 3:17 pm

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 $

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 $

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 $

MIGHTY THOR #705
JASON AARON (W) • RUSSELL DAUTERMAN (A/C)
VARIANT COVER BY JEE HYUNG
MIGHTY THOR VARIANT COVER BY ESAD RIBIC
VARIANT COVER BY ARTGERM
THE DEATH OF THE MIGHTY THOR Part 6
The epic showdown years in the making finally explodes across the heavens. Thor battles the unstoppable Mangog, with the fate of all Asgardia hanging in the balance. Is Thor willing to pay the ultimate price in order to save the gods? The tragic and heroic story of Jane Foster finally reaches its heart-rending zenith. You knew it was coming. The Death of Thor is here at last.
32 PGS./Rated T+ …$3.99

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 $

AMAZING SPIDER-MAN #797
DAN SLOTT (W) • STUART IMMONEN (A)
Cover by ALEX ROSS
CONNECTING VARIANT COVER BY TBA (1 of 5)
DESIGN VARIANT COVER BY TBA
MIGHTY THOR VARIANT COVER BY CLAYTON CRAIN
REMASTERED VARIANT COVER BY TBA
B&W REMASTERED VARIANT COVER BY TBA
GO DOWN SWINGING Part 1
The Green Goblin is back — and scarier than ever! Dan Slott has saved his most harrowing Spider-Man story for last as he and Stuart Immonen kick off the AMAZING SPIDER-MAN story ten years in the making. Osborn got his crazy back and has a plan that’ll make all his past plans look like child’s play. Peter Parker and the people he loves (ALL of them) are in deep trouble. And who or what is the RED GOBLIN?! The only way Spider-Man survives is to GO DOWN SWINGING!
32 PGS./Rated T …$3.99

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 $

DAREDEVIL #600
Charles Soule & Christos Gage (W) • Ron Garney & TBA (A)
Cover by DAN MORA
Variant Cover by ALEX ROSS
Variant Cover by DAVID AJA
MIGHTY THOR VARIANT COVER BY LEINIL YU
REMASTERED VARIANT COVER BY FRANK MILLER
B&W REMASTERED VARIANT COVER BY FRANK MILLER
TRADING CARD VARIANT COVER BY JOHN TYLER CHRISTOPHER
MARVEL’S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. ROAD TO 100 VARIANT COVER BY TBA
BLANK VARIANT COVER ALSO AVAILABLE
MAYOR FISK Conclusion!
OVERSIZED ANNIVERSARY ISSUE!
Daredevil can see the new mayor’s machinations coming together…but is he in time to stop them? Guest-starring both the heroes and villains of the New York City streets…this oversized anniversary issue has a surprise ending that will shake the city to its very core! Plus: a look at Foggy & Matt’s relationship over the years!
56 PGS./Rated T+ …$5.99

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 $

INVINCIBLE IRON MAN #598
BRIAN MICHAEL BENDIS (W) • STEFANO CASELLI & ALEX MALEEV (A)
Cover by Alex Maleev
MIGHY THOR VARIANT COVER BY DALE KEOWN
THE SEARCH FOR TONY STARK Part 6
Since the beginning, the houses of Stark and Doom have been unshakeable pillars of the Marvel Universe — and one of them is about to fall. No one ever thought they’d see what is about to happen, but the world of Tony Stark will NEVER be the same again. It all leads up to the explosive, blistering, quadruple-sized INVINCIBLE IRON MAN #600, with a cliffhanger you will NOT want to miss!
32 PGS./Rated T+ …$3.99

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 $

ESSICA JONES #18
BRIAN MICHAEL BENDIS (W)
MICHAEL GAYDOS (A)
Cover by DAVID MACK
• As the creators of Jessica Jones leave her to an all-new team next issue, they bid her farewell with one last very special, fully painted story — a truly incredible tale that no one ever gets to see.
• Be here for an unforgettable issue that ties threads together from all over the amazing Marvel Universe.
32 PGS./Parental Advisory …$3.99

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Smith Ter Dez 19, 2017 3:19 pm

Immonem desenhando o Aranha. Acho que mesmo com o lixo do Slott eu vou pegar essas histórias pra conferir. Se estiverem sem balões de dialogo, melhor ainda.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Zell Ter Dez 19, 2017 5:26 pm

Novo editor-chefe da Marvel fala sobre polêmica de ter usado pseudônimo japonês nos anos 2000

C.B. Cebulski diz estar "arrependido pela dor, raiva e desapontamento" que causou

C.B. Cebulski, novo editor-chefe da Marvel, divulgou um comunicado sobre a polêmica do pseudônimo Akira Yoshida, que usou em meados dos anos 2000. A revelação foi feita recentemente e ele recebeu críticas de leitores e nomes da indústria, sendo acusado de apropriação cultural.

“Estou realmente arrependido pela dor, raiva e desapontamento que causei por conta da minha péssima escolha de pseudônimo. Essa nunca foi minha intenção. Ao longo da minha carreira em anime, mangá e quadrinhos, eu aprendi a ouvir e aprender com meus erros, que é exatamente o que estou tentando fazer nesse momento. Construir uma relação honesta com criadores sempre foi importante pra mim e continuo a fazer isso em minha nova posição. Eu falei com quadrinistas ao meu redor e tive conversas produtivas sobre como podemos melhorar a indústria e construir histórias melhores, enquanto tentamos entender as vozes por trás deles. Minha paixão sempre foi juntar os melhores talentos ao redor do mundo para trabalhar nas melhores histórias e espero que fãs e criadores se juntem a nós para continuar essa missão”, completou.

Essa revelação causou uma onda de críticas nas mídias sociais, com o público questionando tanto as implicações éticas dele usar um outro nome como escritor ao mesmo tempo que trabalhava de editor, quanto problemas raciais, devido ao fato dele ser caucasiano e usar um nome tipicamente japonês – especialmente por conta da falta de diversidade de criadores asiáticos no mercado norte-americano.

Com o pseudônimo, ele escreveu HQs de Elektra, Thor, Wolverine e uma minissérie de Kitty Pryde, além de uma minissérie para Dark Horse de Conan.

Recentemente, Cebulski assumiu o cargo no lugar de Axel Alonso

A Era do Mimimi
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por fills Qua Dez 20, 2017 12:54 pm

Smith escreveu:Immonem desenhando o Aranha. Acho que mesmo com o lixo do Slott eu vou pegar essas histórias pra conferir. Se estiverem sem balões de dialogo, melhor ainda.
booster besouro booster besouro
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Inumano83 Qua Dez 20, 2017 8:17 pm

Li Champions edição 15, até que enfim acabou a história conjunta com Avengers.

Edit:

Li Ms. Marvel edição 25, parte 1 de uma nova saga, bem divertida.

Li também Uncanny Avengers edição 30, edição ok, estava vindo de algumas histórias fracas e essa foi legalzinha. Creio que darão um tempo com essa HQ.

Fica faltando apenas Moon Girl pra fechar meu mês.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Zell Qui Dez 28, 2017 8:17 am

Marvel cancela a série de Mulher-Hulk

Edição de março será a última

Após a confirmação do cancelamento das séries de Gavião Arqueiro, Homem de Gelo e Luke Cage, agora a Marvel Comics confirmou o fim de Mulher-Hulk. A edição 163, de março, será a última. A roteirista Mariko Tamaki deu a notícia no Twitter:

Tamaki escreveu: "Para os que estão questionando online, sim, é verdade, #163 será a última edição com Mulher-Hulk. Dito isso, as próximas edições são minhas favoritas! Nós queríamos deixar esta série Jen/Mulher-Hulk pronta para tudo que vier em seu futuro e acho que fizemos isso. Eu fui abençoado com a oportunidade de escrever esta personagem através de diversos desafios. Eu trabalhei com um time incrível e colaborei com artistas incríveis nesta série, e mal posso esperar para compartilhar com vocês as novidades para o futuro. Mas não posso. É obviamente top secret. Ou eu falaria. Mas é demais"

Outra série (ruim) vai pra vala.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Inumano83 Qui Dez 28, 2017 11:31 am

Li Moon Girl And Devil Dinosaur edição 26, legalzinho esse arco por enquanto, parte 2 de 6.

E pra minha surpresa saíram 2 edições de Secret Warrios esse mês, li a edição 11, acabou de forma interessante essa situação entre Karnak e Sinistro. Gostei do rumo da história, agora é aguardar a continuação.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Zell Qui Jan 04, 2018 1:48 pm

Thanos | Roteirista esclarece polêmica envolvendo o "verdadeiro" nome do vilão

Donny Cates diz que Dione era o nome que a mãe do Titã havia escolhido antes de ficar louca

O roteirista Donny Cates esclareceu a polêmica envolvendo o nome “verdadeiro” de Thanos, que teria sido revelado na última HQ solo do vilão. Segundo o escritor, esse NÃO é o nome real do Titã e, sim, o nome que sua mãe queria ter lhe dado antes de ficar louca. Confira:

“Sim, desculpe. De novo, o nome dele NÃO é Dione. Por favor, leia a edição. (Respira fundo). Dione é como a mãe dele IRIA nomeá-lo. O nome que ela havia escolhido antes de vê-lo, o que a deixou louca e decidiu chama-lo de Thanos”.

O CBR explica que a Morte fez vários jogos com Thanos desde o começo da publicação e não há detalhes sobre o que aconteceu com ela. Tudo isso deve ser mostrado na edição 15 da HQ. A publicação ainda não tem data de lançamento no Brasil.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Zell Qui Jan 04, 2018 2:31 pm

Marvel Is Bringing Exiles Back, Now With a Sarah Connor-Style Ms. Marvel and an Adorable Wolverine


[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 $

https://io9.gizmodo.com/marvel-is-bringing-exiles-back-now-with-a-sarah-connor-1821748003
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Inumano83 Qui Jan 04, 2018 7:50 pm

Li Black Bolt edição 9, bela edição de homenagem ao Homem Absorvente. Boa história.

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 RCO024


Última edição por Inumano83 em Qua Jan 10, 2018 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Zell Sex Jan 05, 2018 12:52 pm

Comentei ela no tópico de leituras. Muito bom.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Zell Sex Jan 05, 2018 1:02 pm

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 1
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Inumano83 Qua Jan 10, 2018 3:05 pm

Li Ms. Marvel edição 26, continua divertida essa saga, engraçado que mesmo com a ausência da kamala a HQ tem funcionado bem nessas duas partes.

Li também Secret Warriors edição 12, a última edição. A HQ teve altos e baixos, mas quase sempre foi divertida conseguindo formar um bom time.
Espero que todos esses Inumanos assim como os demais das outras edições tenham participações relevantes nas futuras HQs.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Zell Qui Jan 11, 2018 4:40 pm

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 $
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[UNIVERSO MARVEL US]  - ENCERRADO - Página 15 Empty Re: [UNIVERSO MARVEL US] - ENCERRADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos