[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills em Ter Jun 26, 2018 7:41 am

@Brancatelli escreveu:Queria ler, mas é muita coisa.
Só li o vol. 1.  Sad
Mesma coisa aqui. Mas estou pegando esses tpzinhos. E um dia 'maratono'.
fills
Defensor

Mensagem por fills em Qua Jun 27, 2018 9:03 am

Pluto #4

Muito legal! Achei melhor do que o volume anterior, mas ainda assim, de modo geral, vem mantendo a qualidade. E que "final"!! Uma deixa muito boa que me deixou já roendo as unhas pro próximo volume.

Sobre I'm Hero, não li, mas achei chamativa essa opinião que li na internet, a primeira crítica negativa que li. Mas, não li muitas positivas também, nenhuma idolatrando na verdade.

[quote]Eu tô muito desgraçado da minha cabeça com esse mangá, nunca me senti tão puto por apostar no hype alheio, perdi umas boas horas tentando ver o que de tão magnífico tem aqui e não deu.

Eu comprei o volume um e achei uma das coisas mais desagradáveis que já li, fiquei até bem bolado com o pedestal em que colocaram ele de crítica social foda da vida que alguns japas levam e do mercado de mangá, pq na real achei só uma repetição chata de uma situação que eu já entendi que era bem desgraçada. Tipo os caras falarem mil vezes que trabalharam a noite toda, mas ok, eu aguentei isso tudo pra ver a merda começar e fui pro scan mesmo, cheguei até o capítulo 30 e ainda to me perguntando o que isso tem de tão maravilhoso além da arte.

Os personagens são todos uns bostas, não por serem mal escritos mas são uns completo nada na vida e isso é irritante, não me importei com ninguém ali mas o personagem principal é de longe o pior. Chegou um certo momento que eu já estava pulando fala de tanta besteira dita, puto com qualquer um que tenha dito que isso era foda e eu acreditei, sério, eu nunca me senti tão frustrado de ler algo na vida. Talvez eu tenha ouvido demais os outros já que to me abrindo mais para mangás e esse tenha sido o maior problema, mas também vi gente dizendo que aquele final do primeiro volume era algo espetacular e putz, nada que trocentos filmes de terror já não tenham feito.

Mas eu tentei mais, liguei o foda-se e fui pro último capítulo ver como terminava e não acreditei que era isso, voltei alguns capítulos e devo admitir que tem algo até interessante rolando no meio dessa bagaça mas não vou e nem quero chegar até lá lendo normalmente. E é isso que tá desgraçando mais a minha cabeça, a única coisa interessante que achei eu não quero saber o que é porque o protagonista me faz querer dar um soco tipo All Might na fuça desgraçada dele a cada quadro.

Parabéns a quem consegue suportar isso, tá num nível de paciência transcendental. Que bom que tem Pluto e Alita aqui pra ler e restaurar meu cérebro que deu uma derretida
fills
Defensor

Mensagem por Krypton em Dom Jul 01, 2018 2:41 pm

Origem II

Nem se compara ao primeiro, mas a trama é legalzinha e bem desenhada. A também inclusão do Dentes-de-Sabre foi bem interessante.
A retratação do Wolverine como um animal e fora do padrão humano foi o ponto alto da trama.

Nota 6,5

A Morte da Poderosa Thor

Aaron mandou bem demais desde o começo. A trama foi muito bem escrita e também desenhada. Uma pena a forma que terminou, mas era óbvio que uma hora teria que acontecer a
Spoiler:
volta de Odinson
. Sobre Jane, achei que o final seria diferente e a forma imposta foi mais interessante do que imaginei.

Ela estar de fronte
Spoiler:
aos portões de Valhalla e não querer entrar
foi demais.

Sobre o Mangog, tenho apenas uma observação: Que visual bosta dele... Um ser fodão e poderoso igual ele deveria ter um visual melhor, na minha opinião... Aquela cara parecendo máscaras indígenas de rituais não assusta ninguém... O Carniceiro dos Deuses, que até parece o Voldemort, tem um visual bem mais legal...  Laughing

"Sempre deve haver um Thor."

Nota 8

- Thor Odinson

Sport Club Corinthians Paulista
Bicampeão Mundial de Clubes FIFA 2000-2012
Krypton
Agente do MI6

http://filmow.com/usuario/krypton/

Mensagem por Arqueiro Verde em Seg Jul 02, 2018 9:31 pm

X-Factor do Peter David

Tô lendo pela Romênia mesmo, colocando em dia essa fase tão comentada na época. E, como o próprio Madrox - ou uma das suas cópias, qual seja - diz, espere o inesperado. O lance das cópias dele terem personalidade própria foi uma jogada de gênio mesmo. Ponto pro David nessa.
E é interessante como a equipe consegue ser tão disfuncional, mesmo eles já tendo trabalhado juntos antes. Literalmente, não dá pra saber o que eles vão fazer em seguida.
Mais do que clima noir, a história tem um clima de pura paranoia, vindo na esteira da Dizimação e da primeira Guerra Civil.

Vou continuar acompanhando. Quero só ver onde essa viagem toda levou.

Super Amigo

Mensagem por Brancatelli em Ter Jul 03, 2018 2:06 am

X-Factor é algo que eu quero muito reler.
Perfeita do começo ao fim.

Guardião da Galáxia

Mensagem por Zell em Ter Jul 03, 2018 7:56 am

Saudades dessa série.

wubba lubba dub dub

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Zell em Ter Jul 03, 2018 11:20 am

X-Men: Worst X-Man Ever

Como é bom ler uma boa história dos X-Men de vez em quando. É quase uma paródia de X-Men, sobre um menino mutante que se junta à escola mas não pode usar seus poderes pois ele morreria. O texto é bem criativo e inteligente, com uma visão irônica mas com muito carinho sobre os X-Men. Pena que o Max Bemis não passou mais tempo na Marvel, pois poderia ter rendido boas séries na pegada mais cômica. Recomendo.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Brancatelli em Ter Jul 03, 2018 8:22 pm

Também gostei bastante dessa, merecia ser publicada por aqui.

Guardião da Galáxia

Mensagem por Zell em Qui Jul 05, 2018 2:54 pm

Esse último mês eu estava honestamente pensando em parar de ler Marvel. Nada me animava na editora. Infinity Countdown tem sido só linguiça, Hunt for Wolverine uma série de caça níqueis safado, Champions perdeu o rumo, Iron Man do Slott é terrível e X-men só se salva a série da Jean Grey.

Mas essas últimas semanas vieram umas surpresas bem agradáveis. Já imaginava que Vingadores e Thor do Aaron seriam legais, mas as duas séries começaram bem fortes. Venon do Donny Cates também está bem legal. Mas três séries realmente chamaram atenção:

Sentry

A série nova do Lemire começou MUITO bem. É uma abordagem bem interessante do personagem, de uma forma que não foi feita antes. Tem um pouco de Sandman e até The Maxx nas transições entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Muito potencial aqui.

Captain America

Era uma série que eu estava quase certo que ia largar mas esse primeiro número do TA-NEHISI COATES se mostrou muito interessante. Ele deu uma visão bem mais pé no chão do personagem, onde ele questiona o que ele é, seu papel e ode ele se encaixa no mundo atual. Me deixou bem intrigado para os próximos números.

The Imortal Hulk

Outra surpresa. Já falei aqui, mas o Al Ewig resolveu tratar as histórias do Hulk como contos de terror e funcionou muito bem.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Krypton em Qui Jul 05, 2018 3:00 pm

Estou ansioso para ler Vingadores e principalmente Thor, mesmo esse estando mais dourado que os portões de Valhalla.

Vi algumas páginas com desenhos desse Mike Del Mundo e gostei do estilo. Não me lembro de desenhos dele em outros lugares.

- Thor Odinson

Krypton
Agente do MI6

Mensagem por Brancatelli em Qui Jul 05, 2018 11:14 pm

Confesso que eu to cada vez mais afastado dos quadrinhos de super-heróis. Sei lá, é decepcionante como as coisas não mudam. A famosa "ilusão da mudança" proposta pelo Stan Lee.

Nos anos 90 era legal pq existia uma criatividade forte. Os anos 2000 foram fodas pq, especialmente na Marvel, rolava uma qualidade, uma evolução narrativa. Nessas décadas rolou uma explosão de talentos que dava gosto.
Mas hoje em dia... sei lá. O que acontece não me empolga mais, tudo parece uma repetição, uma forçação de barra. E sem criatividade. Os personagens não crescem. O Batman
Spoiler:
desenvolve todo um relacionamento pra depois não casar.
O Aranha
Spoiler:
vive um ciclo onde as coisas acontecem só pra tudo voltar a ser como era.
Os vilões se repetem tirando toda a ameaça que eles já tiveram. Os X-Men
Spoiler:
se auto-afirmam pro mundo só pra voltarem ao status normal depois.
O Superman
Spoiler:
ganha um filho só pra agora tanto ele quanto a Lois serem retirados da história.
O Thor
Spoiler:
voltou a ser homem.
O Homem de Ferro
Spoiler:
voltou a ser o Stark.
O Hulk
Spoiler:
voltou a ser o Banner.
Os romances são forçados e duram uma ou duas edições. Todo mundo morre, todo mundo volta. Tudo gira em torno do que acontece no cinema. As editoras dão espaço pra roteiristas medíocres, e raramente aparece algum talento fora da curva.

Sei lá. Eu não sinto que "eu cresci" ou que "eu fiquei velho demais" pra isso.
Mas eu sinto que os quadrinhos de super-heróis ficaram estagnados.
E tirando uma ou outra coisa, eu não me empolgo mais.

Vcs sentem isso também?

Guardião da Galáxia

Mensagem por Krypton em Sex Jul 06, 2018 8:32 am

Também sinto isso, há anos... E quando aparece uma história mediana já achamos fantástica.

Por isso adoro os anos 90/2000 nas HQs.

- Thor Odinson

Krypton
Agente do MI6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: