Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Página 19 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Dom Set 02, 2018 10:39 am

Bola Liga das Nações da Uefa:



https://www.footyheadlines.com/2018/07/adidas-uefa-nations-league-ball.html

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Dom Set 02, 2018 10:43 am



Andorra



Armênia



Chipre



Ilhas Faroé



Liechtenstein



Luxemburgo



San Marino




Falta apenas a de Belarus dessa parceria Uefa com a Macron.


Última edição por Inumano83 em Seg Set 03, 2018 7:03 pm, editado 1 vez(es)

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Seg Set 03, 2018 8:38 am

Irlanda


Belarus



Hungria



Última edição por Inumano83 em Seg Set 03, 2018 6:11 pm, editado 1 vez(es)

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Seg Set 03, 2018 10:12 am

O futebol nunca pára. Os encontros podem acabar com o apito final do árbitro, mas o jogo nunca pára. A 26 de Junho, enquanto a maior parte do mundo do futebol vivia a fase de grupos do Campeonato do Mundo de 2018, a temporada 2018/19 da UEFA Champions League estava a dar os primeiros passos.
O Mundial da Rússia voltou a destacar a força e importância do futebol europeu. O sucesso merecido da França significa que as equipas europeias venceram os últimos quatro Campeonatos do Mundo. O feito fantástico da Croácia, ao chegar à final, significa que três das últimas quatro finais da prova foram entre selecções europeias. Além disso a Europa forneceu 13 dos 16 semifinalistas nos últimos quatro Mundiais. Oito equipas europeias chegaram às meias-finais de Campeonatos do Mundo neste século, sendo que 13 atingiram os quartos-de-final. Não estamos apenas a produzir clubes de sucesso na Europa, mas um conjunto rico de jogadores talentosos, treinadores visionários e selecções nacionais competitivas.
O Campeonato do Mundo também mostrou que há uma enorme vontade em ver os encontros das selecções nacionais. A UEFA sempre esteve ciente disso e do facto de o futebol de selecções precisar de mais do que encontros bienais de Verão. Os adeptos percebem que a maioria dos jogos particulares não conseguem proporcionar um futebol competitivo e com significado. A relação entre o futebol de clubes e seleções nacionais precisa de um novo equilíbrio.
Esse foi o pensamento que esteve na origem da UEFA Nations League, que começa a 6 de Setembro. A primeira semana inclui um França - Alemanha, um Inglaterra - Espanha e um Espanha - Croácia. Os quatro vencedores da Liga A vão competir na fase final da UEFA Nations League, no próximo Verão.
Em cada ano par temos um campeão do Mundo e da Europa; agora, a cada ano ímpar, haverá um vencedor da UEFA Nations League. O futebol é competição e agora, tal como no futebol de clubes, haverá uma selecção campeã no final de cada temporada.
Para as nações de nível médio e mais baixo, a UEFA Nations League oferece uma outra forma de se apurar para as fases finais do EURO, e as equipas que lutavam contra adversários com ranking consideravelmente maior terão agora a possibilidade de disputar partidas equilibradas.
A UEFA Nations League vai ajudar a UEFA a continuar a proporcionar às suas federações-membro jogos com significado, de competição intensa, equilibrados, com oportunidade de evolução e o melhor futebol do mundo.
https://pt.uefa.com/insideuefa/about-uefa/president/news/newsid=2569271.html

A Federação Cabo Verdiana de Futebol anunciou, esta segunda feira, que a recusa de Jovane Cabral em comparecer na concentração de trabalhos da seleção, já está a ser analisada pelo departamento jurídico.
O atacante de 20 anos foi convocado pelo selecionador, Rui Águas, à seleção cabo-verdiana, chamada prontamente recusada pelo jogador do Sporting, que não compareceu no início dos trabalhos, que tiverem início este domingo. O jovem, que ainda detém a apenas nacionalidade cabo-verdiana, pretende arriscar ser chamado por Fernando Santos futuramente, uma vez que ganha a ancionalidade portuguesa no fim deste mês.
Na publicação, pode ler-se no conteúdo «Dos convocados a única ausência é de Jovane Cabral, jogador do Sporting de Portugal. Internamente a Federação Cabo-verdiana de Futebol já está a tratar do assunto, estando o assunto no departamento jurídico.»
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/748238

Mathias Pereira Lage, médio luso-francês chamado pela primeira vez à Seleção portuguesa de sub-21, assumiu que a decisão que representar a equipa das Quinas não é definitiva.
«Os meus pais nasceram aqui e eles querem um dia voltar a Portugal. Eu não nasci aqui, mas tenho coração português, mas não é uma resposta definitiva. Se a França me chamar, tenho que fazer uma reflexão», disse no arranque dos trabalhos dos sub-21.
Num «misto de felicidade e surpresa» pela chamada à Seleção lusa, o médio do Clermont Foot confessou o desejo de se estrear por Portugal num dos próximos jogos: «Se tiver a sorte de envergar a camisola da Seleção portuguesa, ficarei muito orgulhoso.»
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/748245

A Liga das Nações só vai arrancar esta quinta-feira mas já está a ficar marcada por uma bronca. A Federação Dinamarquesa de Futebol (DBU) anunciou que os jogadores chamados não vão comparecer aos jogos previstos com a Eslováquia (dia 5, particular) e o País de Gales (dia 9, a contar para a Liga das Nações), devido a um conflito entre as partes.
Os convocados do selecionador Age Hareide não chegaram a acordo pelos contratos de patrocínio da seleção, o que motivou um regresso dos futebolistas aos seus clubes de origem.
Sob a ameaça de multas e exclusões em caso de falta de comparência, a DBU procura futebolistas que estejam disponíveis para representar a seleção.
"É uma situação profundamente lamentável. Tanto para a equipa, adeptos e todos os que estão envolvidos no futebol dinamarquês. Esperávamos que os jogadores comparecessem quando lhes oferecemos os mesmos subsídios, bónus, seguro pago e melhores condições de voo, cozinha e tratamento. Agora estamos a trabalhar para encontrar os melhores jogadores possíveis para disputar os dois jogos pela Dinamarca. É crucial para o futuro do futebol dinamarquês. Se os jogos não forem jogados, podemos ter de enfrentar milhões de multas e exclusões e o futebol dinamarquês será devolvido à Idade da Pedra em muitas área", disse o CEO da DUB, Claus Bretton-Meyer, num site do órgão federativo.
No ano passado, a seleção feminina da Dinamarca boicotou um encontro de qualificação para o Campeonato do Mundo, contra a Suécia, em protesto por melhorias das condições de trabalho. Como resultado, a UEFA atribuiu uma vitória por 3-0 às suecas e uma multa de 20 mil euros à DBU, que foi avisada que seria retirada de todos os torneios da UEFA se algo idêntico voltasse a acontecer num prazo de quatro anos.
https://www.dn.pt/desportos/interior/jogadores-da-dinamarca-falham-jogos-da-liga-das-nacoes-9796491.html

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Ter Set 04, 2018 9:38 am

«Conhece os jogadores que foram convocados para a seleção nacional? Viu algum desses jogadores no aeroporto? Então envie-nos uma mensagem ou e-mail para...». Assim começa a notícia publicada no jornal dinamarquês Ekstra Bladet referente à convocatória da Dinamarca para o encontro amigável com a Eslováquia e para o encontro da Liga das Nações do País de Gales.
O apelo da publicação demonstra a confusão que existe neste momento em torno da seleção dinamarquesa, envolta em polémica a um dia de um encontro internacional amigável e a poucos dias da estreia na Liga das Nações. Face a uma disputa entre a Federação e o Sindicato local de jogadores, a equipa campeã europeia de 1992 será, ao que tudo indica, obrigada a atuar com jogadores inteiramente desconhecidos do grande público.
Em causa, indica a imprensa dinamarquesa, estão os direitos de imagem dos atletas. Os jogadores recusaram assinar um novo acordo comercial com a Federação referente às receitas provenientes dos patrocinadores. No seguimento desta situação, a Federação teve de procurar alternativas.
Segundo o jornal dinamarquês referido, a Federação contactou clubes da Primeira Liga nacional mas também aqui se deparou com a recusa dos jogadores em representarem a seleção. O organismo virou-se depois para as divisões inferiores e até aqui houve jogadores que recusaram a chamada, mas acabou por conseguir reunir uma convocatória de 23 jogadores ainda desconhecida mas que incluirá jogadores dessas divisões inferiores e até da seleção nacional de futsal, que fornece um número significativo de atletas.
Christian Offenberg, jogador do modesto BK Avarta, que atua no terceiro escalão do futebol dinamarquês, foi o primeiro jogador a confirmar ter sido convocado para atuar nos jogos com Eslováquia (amigável, na quarta-feira) e País de Gales (Liga das Nações, no domingo). Offenberg é o melhor marcador da sua divisão, com cinco golos em seis jogos.
Entretanto, a Federação da Eslováquia, adversária da Dinamarca na quarta-feira, informou que a seleção dinamarquesa chegará a um hotel em solo eslovaco na noite desta terça-feira, juntamente com os 23 jogadores convocados, e concederá uma conferência de imprensa. Ao que tudo indica, será mesmo necessário esperar até à chegada dos atletas e até essa conferência de imprensa para perceber com exatidão quais os jogadores convocados.
Ainda assim, há ainda uma última esperança de ver as estrelas habituais participarem nos duelos internacionais. Christian Eriksen, jogador do Tottenham e a principal referência ofensiva da seleção, apelou através de um comunicado a uma trégua entre Federação e jogadores, sob a condição de a Federação honrar o acordo comercial anteriormente em vigor, negociando o novo acordo posteriormente.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=230143

O técnico da Itália criticou a quantidade de estrangeiros atuando na principal divisão do país e afirmou que é um "problema" não ter tantos nativos em campo. Além disso, pediu para que jovens atletas tenham mais espaço nos clubes.
"Eu vi muitos jogos, mas não há muitos italianos o campo, é um problema. Precisamos que eles estejam jogando, especialmente os jovens, é preciso ser mais corajoso. Vamos esperar que com o tempo eles ganhem mais espaço", afirmou Mancini.
"Nunca vi tão poucos italianos em campo, é o momento mais baixo, mas muitas vezes os italianos no banco de reservas são melhores que os titulares", acrescentou, sem citar nomes.
Na última rodada da Série A, o Frosinone foi o clube que mais relacionou italianos para sua partida, com 17 atletas. Oito deles começaram como titulares, enquanto os outros nove foram reservas.
O Frosinone, 18º colocado no campeonato, foi seguido por Parma (15), Cagliari (14), Spal e Sassuolo (13 cada). O time que menos relacionou italianos foi o Napoli, que disputou a partida diante da Sampdoria com apenas quatro atletas nativos no elenco (Simone Verdi, Lorenzo Insigne, Sebastiano Luperto e Alessandro D'Andrea).
Por sua vez, a Roma foi o time que começou seu jogo com menos italianos entre os titulares, com somente um, o meio-campista Daniele De Rossi. Entretanto, o clube da capital tinha oito atletas naturais da Itália no banco de reservas.
https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-09-03/tecnico-da-italia-critica-quantidade-de-estrangeiros-na-serie-a.html

O goleiro Hugo Lloris, capitão da recém-campeã mundial França e titular do Tottenham, vive uma semana agitada em sua vida - pessoal e profissional. Desde uma polêmica por dirigir embriagado em Londres até ser cortado, nesta segunda-feira, da seleção de seu país por lesão muscular, o jogador passou por altos e baixos nos últimos sete dias.
Há alguns dias, Lloris foi parado em uma blitz policial em Londres dirigindo embriagado. Terá de passar por uma audiência ainda neste mês para explicar o ocorrido, mas já alegou que passou por problemas pessoais. Pouco tempo depois, na última quinta-feira, foi convocado para os primeiros jogos da seleção francesa após o título na Rússia, mas sofreu um lesão muscular no sábado e não jogou pelo seu clube na derrota para o Watford, no domingo, pelo Campeonato Inglês.
Nesta segunda-feira, Lloris teve um misto de alegria e tristeza. Em Genebra, na Suíça, a Fifa divulgou os indicados ao prêmio de melhor do mundo na última temporada e o goleiro aparece como um dos três candidatos na sua posição - seus concorrentes são o dinamarquês Kasper Schmeichel, do Leicester City, e o belga Thibaut Courtois, agora do Real Madrid.
Poucas horas depois, a notícia triste de seu corte por causa da lesão muscular. Lloris não poderá enfrentar a Alemanha, em Munique, nesta quinta-feira, e a Holanda, em Saint-Denis (nos arredores de Paris), no domingo - os primeiros compromissos após bater a Croácia por 4 a 2, em Moscou, na decisão da Copa do Mundo -, pela Liga das Nações, um novo torneio entre países criado pela Uefa.
Assim, o técnico Didier Deschamps chamou Benjamin Lecomte, do Montpellier, que faz a sua estreia em convocações para a seleção francesa. O titular contra alemães e holandeses será Alphonse Areola, do Parsi-Saint-Germain, pois Steve Mandanda - reserva imediato de Lloris - já não estava na lista inicial por também estar lesionado.
http://www.jb.com.br/esportes/2018/09/2979-com-lesao-lloris-e-cortado-e-nao-defendera-franca-nos-primeiros-jogos-apos-copa.html

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Ter Set 04, 2018 4:37 pm

Já era dado como certo pela imprensa dinamarquesa, mas agora é mesmo oficial. Naquele que será o primeiro compromisso depois da participação no último Mundial, a seleção da Dinamarca terá de ir a jogo com jogadores de divisões secundárias e ainda jogadores de futsal.
A federação dinamarquesa de futebol confirmou a chamada de 24 jogadores...que ainda não contam com qualquer internacionalização pela sua seleção, depois do diferendo entre os jogadores habitualmente chamados e a própria federação do país.
Em declarações à imprensa, Kim Hallberg, vice-presidente da organização que rege o futebol dinamarquês, congratulou-se com a solução encontrada, destacando a importância da mesma para o futuro da seleção e do futebol do país.
No mesmo comunicado, a federação anunciou ainda que  John Faxe Jensen orientará a formação no duplo compromisso diante de Eslováquia (particular) e País de Gales (UEFA Nations League).
https://www.zerozero.pt/news.php?id=230181

EURO Sub-21 2019: tudo o que precisa saber.
Itália e San Marino vão albergar a fase final do Campeonato da Europa de Sub-21 de 2019 da UEFA.

Quem está na fase final?
A Itália está automaticamente apurada enquanto co-organizadora; o preenchimento das restantes 11 vagas será definido pela qualificação. As selecções apuradas aparecerão aqui quando estiverem confirmadas.

Como funciona a qualificação?
Os grupos da fase de qualificação arrancaram a 20 de Março de 2017 e concluem-se a 16 de Outubro de 2018, com os vencedores de cada um dos nove grupos a apurarem-se directamente para a fase final. Os quatro melhores segundos classificados (ou seja, os segundos classificados que apresentarem melhor registo frente a primeiro, terceiro e quinto classificados do respectivo grupo) seguem para um "play-off" a duas mãos, a jogar entre 12 e 20 de Novembro de 2018. Os vencedores dos dois embates desse "play-off" apuram-se para a fase final.

Quando vai ser a fase final?
Veja os dez melhores golos do EURO Sub-21 de 2017
O torneio final do EURO Sub-21 2019 terá lugar entre 16 e 30 de Junho, com os jogos organizados da seguinte forma:

Grupo A: 16, 19, 22 de Junho
Grupo B: 17, 20, 23 de Junho
Grupo C: 18, 21, 24 de Junho
Meias-finais: 27 de Junho
Final: 30 de Junho

Qual o formato da fase final?
O sorteio vai ter lugar em Dezembro de 2018 e irá dividir as selecções apuradas em três grupos de quatro. As selecções irão, depois, defrontar-se nesse grupo, com os primeiros classificados de cada um dos grupos e o melhor segundo classificado a seguirem para as meias-finais. Pode consultar aqui a explicação detalhada.

Onde vai ser jogada?
Stadio Renato Dall'Ara, Bolonha
Stadio Città del Tricolore, Reggio Emilia
Stadio Dino Manuzzi, Cesena
Stadio Nereo Rocco, Trieste
Stadio Friuli, Udine
Estádio de San Marino, Serravalle

Qual a ligação com os Jogos Olímpicos?
A fase final servirá de qualificação europeia para torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de 2020, com os quatro semifinalistas a carimbarem passaporte para o Japão.

Quem foram os últimos vencedores?
2017: Alemanha
2015: Suécia
2013: Espanha
2011: Espanha
2009: Alemanha
https://pt.uefa.com/under21/news/newsid=2569354.html?iv=true

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Krypton em Ter Set 04, 2018 4:48 pm

Sobre a seleção da Dinamarca, foi o que falei no nosso grupo... A grana de direitos de imagem deve ser muito baixa, por isso essa zona toda... Sem contar que, pelo que li ali, tem grana ainda de acordo anterior que não foi paga... Daí fica complicado né...

_________________
"A raiva e a vingança, a fúria, a perda, o ressentimento, são todos motivadores tremendos.
Eles conseguem limpar sua mente, por isso estou pronto para continuar."

- Thor Odinson

Sport Club Corinthians Paulista
Bicampeão Mundial de Clubes FIFA 2000-2012
avatar
Krypton
Autobot

Mensagens : 3464
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 36
Localização : Asgárdia, Jaú-SP

http://filmow.com/usuario/krypton/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Ter Set 04, 2018 7:46 pm

Foda.
Ruim para todos isso no fim das contas.

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Qua Set 05, 2018 10:38 am

Bósnia Herzegovina


Ucrânia



Bulgária



Última edição por Inumano83 em Qui Set 06, 2018 10:37 am, editado 2 vez(es)

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Qua Set 05, 2018 11:08 am

Quinta (06/09)

11:00 Cazaquistão x Geórgia [EI Plus] (Liga das Nações)
13:00 Armênia x Liechtenstein [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Alemanha x França [TNT / TNT HD] [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Tchéquia x Ucrânia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 País de Galês x Irlanda [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Eslovênia x Bulgária [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Noruega x Chipre [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Letônia x Andorra [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Gibraltar x Macedônia [EI Plus] (Liga das Nações)

Sexta (07/09)

13:00 Azerbaijão x Kosovo [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Itália x Polônia [TNT / TNT HD] [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Turquia x Rússia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Albânia x Israel [EI Plus] (Liga das Nações) 
15:45 Lituânia x Sérvia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Romênia x Montenegro [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Ilhas Faroé x Malta [EI Plus] (Liga das Nações)

Sábado (08/09)

10:00 Irlanda do Norte x Bósnia Herzegovina [EI Plus] (Liga das Nações)
13:00 Suíça x Islândia [TNT / TNT HD] [EI Plus] (Liga das Nações)
13:00 Finlândia x Hungria [EI Plus] (Liga das Nações)
13:00 Belarus x San Marino [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Inglaterra x Espanha [TNT / TNT HD] [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Estônia x Grécia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Luxemburgo x Moldova [EI Plus] (Liga das Nações)

Domingo (09/09)

10:00 Ucrânia x Eslováquia [EI Plus] (Liga das Nações)
13:00 Dinamarca x País de Galês [EI Plus] (Liga das Nações)
13:00 Bulgária x Noruega [EI Plus] (Liga das Nações)
13:00 Geórgia x Letônia [EI Plus] (Liga das Nações) 
13:00 Macedônia x Armênia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 França x Países Baixos [TNT / TNT HD] [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Chipre x Eslovênia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Liechtenstein x Gibraltar [EI Plus] (Liga das Nações)

Segunda (10/09)

15:45 Portugal x Itália [TNT / TNT HD] [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Suécia x Turquia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Escócia x Albânia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Sérvia x Romênia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Montenegro x Lituânia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Andorra x Cazaquistão [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Kosovo x Ilhas Faroé [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Malta x Azerbaijão [EI Plus] (Liga das Nações)

Terça (11/09)

15:45 Islândia x Bélgica [Space / Space HD] [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Espanha x Croácia [TNT / TNT HD] [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Bósnia Herzegovina x Áustria [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Hungria x Grécia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Finlândia x Estônia [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 San Marino x Luxemburgo [EI Plus] (Liga das Nações)
15:45 Moldova x Belarus [EI Plus] (Liga das Nações)

Quem quiser assistir pela internet:

http://tudotv.tv/
http://www.usagoals.com/football.html
http://firstsrowsports.tv/
http://livetv.sx/en/allupcomingsports/1/
http://www.rojadirecta.me/


Última edição por Inumano83 em Qua Set 05, 2018 3:14 pm, editado 1 vez(es)

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Krypton em Qua Set 05, 2018 11:14 am

Ia pegar pra ver os jogos da Dina... Mas com essa zona de direitos de imagem e jogadores importantes caindo fora nem dá vontade de acompanhar...

_________________
"A raiva e a vingança, a fúria, a perda, o ressentimento, são todos motivadores tremendos.
Eles conseguem limpar sua mente, por isso estou pronto para continuar."

- Thor Odinson

Sport Club Corinthians Paulista
Bicampeão Mundial de Clubes FIFA 2000-2012
avatar
Krypton
Autobot

Mensagens : 3464
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 36
Localização : Asgárdia, Jaú-SP

http://filmow.com/usuario/krypton/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Qua Set 05, 2018 11:25 am

Nessa rodada complicou mesmo. Vou tentar ver o máximo possível de jogos e claro Portugal. lovely

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Qua Set 05, 2018 12:28 pm

UEFA muda regulamento e proíbe costas lisas em camisas listradas.
Em um novo ciclo, a UEFA atualizou sua cartilha trazendo novas informações, como a série de jogos FIFA passar a trazer a licença oficial dos torneios da entidade, as novas regras de saída de bola e um novo capítulo específico para as regras sobre uniformes das equipes, que são válidas para todos os campeonatos (Champions League, Europa League, Nations League e Eurocopa).E uma dessas regras em específico tem chamado muita atenção nas redes sociais. O artigo 8 traz todas as regras sobre cores e designs e ilustra o que pode ou não ser feito em uniformes listrados, quadriculados ou meio a meio.

Na imagem retirada da cartilha oficial, vemos que as camisas com designs especiais mantêm as costas no mesmo modelo, disponibilizado um espaço próprio para a colocação do número, enquanto os modelos com costas lisas estão proibidos. Outra regra interessante fala que nenhum detalhe nas camisas pode causar reflexo.
https://mantosdofutebol.com.br/2018/09/uefa-muda-regulamento-proibe-costas-lisas-camisas-listradas/

O técnico Joachim Löw descartou nesta quarta-feira o retorno do meia Mesut Özil à seleção da Alemanha. O jogador de 29 anos se aposentou da equipe em julho, poucas semanas depois da queda precoce do time alemão na Copa do Mundo da Rússia. Ele alegara questões políticas para desistir da seleção.
Em entrevista coletiva nesta quarta, Löw afirmou que não conta mais com o jogador no elenco. "Ele claramente se aposentou. Então, este assunto não é mais uma questão da seleção", declarou o treinador, ao ser questionado sobre um possível retorno do jogador ao time alemão.
https://www.terra.com.br/esportes/futebol/joachim-low-descarta-retorno-de-ozil-a-selecao-da-alemanha,cafa6b80a6ae63c3bb9db364fc7ca4aa1aucvyhv.html

Marouane Fellaini (Manchester United), Simon Mignolet (Liverpool) e Christian Benteke (Crystal Palace) foram dispensados dos trabalhos da seleção da Bélgica devido a lesões, falhando assim a estreia dos Diabos Vermelhos na Liga das Nações.
Roberto Martínez fica assim com um grupo de trabalho composto por 25 jogadores para o duplo confronto da sua seleção.
A Bélgica irá disputar um particular com a Escócia na sexta-feira, deslocando-se depois até à Islândia, onde defrontará a seleção local na primeira jornada da Liga das Nações.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=230241

O médio Adam Lallana foi esta terça-feira dispensado dos trabalhos da seleção inglesa, regressando de imediato ao Liverpool, informou a Federação local. Também Raheem Sterling havia já sido dispensado devido a razões físicas.
Por outro lado, Gareth Southgate juntou à convocatória Marcus Bettinelli, guarda-redes do Fulham, passando a contar com quatro guardiões. Jack Butland, Alex McCarthy e Jordan Pickford faziam já parte do grupo de trabalho.
A seleção inglesa estreia-se na Liga das Nações na sexta-feira, diante da seleção espanhola, e defronta a Suíça num amigável na terça-feira.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=230165

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Qua Set 05, 2018 3:44 pm

O hino da UEFA Nations League Anthem foi composto por Giorgio Tuinfort e Franck van der Heijden e gravado com a ajuda do Coro da Rádio da Holanda e da Orquestra Filarmónica da Rádio, sedeada na cidade holandesa de Hilversum.
A letra do hino é em Latim e este foi tocado em público pela primeira vez durante a cerimónia do sorteio da UEFA Nations League, em Lausanne, em Janeiro último. A letra procura captar a união entre adeptos, aliada à importância da competição entre as respectivas nações. "Apesar de os jogadores irem lutar dentro de campo, os adeptos continuam a ser povos unidos pelo futebol," explicou Tuinfort. "Para nós, essa é a mensagem mais importante a passar."

Hino da UEFA Nations League (letra com tradução em português)

Solum audax (Somente os audazes)
Solum fortis (Somente os corajosos)
Solum magnus (Somente os grandes)
The Nations League

Cui manet fortuna? (Quem terá a fortuna?)
O, cui aeterna gloria? (Oh, quem atingirá a glória?)
Sit optimo victoria! (Que ganhe o melhor!)
Dies luxit (Chegou o momento!)

Una! (Unam-se!)
Lude! (Joguem!)
Certa! (Lutem!)
Una! (Unam-se!)
Praesta! (Liderem!)
Vince! (Ganhem!)

Omnes gentes! (Todos os povos!)
Iunctae gentes! (Povos unidos!)
Omnes gentes! (Todos os povos!)
Hanc in lucem (Perfilam-se à luz)
Omnes gentes! (Todos os povos!)
Fortes gentes! (Povos fortes!)

Una prodite (Um propósito)
Excellite (Superem-se)

Omnes gentes! (Todos os povos!)
Iunctae gentes! (Povos unidos!)
Omnes gentes! (Todos os povos!)
Consistite (Juntos e firmes)
Omnes gentes! (Todos os povos!)
Iunctae Nationes! (Todas as nações unidas!)

Dies venit (Chegou o momento!)
O, dies luxit (Oh, novo dia!)
The Nations League
https://pt.uefa.com/uefanationsleague/news/newsid=2569523.html

A federação dinamarquesa divulgou a lista de 24 convocados para o encontro amigável com a Eslováquia (5 de setembro) e para a estreia na Liga das Nações frente ao País de Gales (9 de setembro). Depois de ter chegado aos oitavos do Mundial-2018, a formação nórdica apresenta-se sem qualquer profissional.
Tudo devido a um litígio existente entre o sindicato de jogadores e a federação relativo às receitas publicitárias. Os habituais convocados encontram-se reunidos em Copenhaga a tentar encontrar uma solução e mostraram-se disponíveis para jogar, mas os dirigentes foram intransigentes.
Com Age Hareide na Noruega, coube a John Faxe Jensen, antigo internacional dinamarquês, elaborar uma lista para os dois desafios, onde não podia contar com jogadores das ligas profissionais que também se recusaram a jogar.
Assim sendo foram convocados 15 jogadores da terceira divisão, quatro jogadores da quarta divisão e cinco internacionais pela seleção dinamarquesa de futsal que trocaram os pavilhões pelos relvados.
Confira a lista completa:

Guarda-redes: Victor Larsen (Tarup/3.ª divisão), Morten Bank (Avarta/3.ª divisão) e Christoffer Haagh (Futsal);

Defesas:Christian Bann (Tarup/3.ª divisão), Mads Bertelsen (Tarup/3.ª divisão), Christian Christense (Futsal), Victor Hansen (Frederkissund/4.ª divisão), Nicolai Johanssen (Vanlose/ 3.ª divisão), Daniel Nielsen (Vanlose/3.ª divisão), Kasper Skraep (Tarup/3.ª divisão);

Médios: Rasmus Gaudin (Vanlose/3.ª divisão), Adam Fogt (Futsal), Oskar Hoybye (Vanlose/3.ª divisão), Christopher Jakobsen (Hillerod/3.ª divisão), Rasmus Johanson (HIK/3.ª divisão), Kevin Jorgensen (FUsal), Kasper Kempel (Skovshoved/3.ª divisão), Simon Vollesen (Birkerod/4.ª divisão);

Avançados: Anders Fonns (Tarup/3.ª divisão), Christian Offenberg (Avarta/3.ª divisão), Troels Nielsen (Birkerod/4.ª divisão), Louis Veis (Futsal), Daniel Holm (Skovshoved/3.ª divisão).
https://www.abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/748497

Patch da Liga das Nações:
https://www.footyheadlines.com/2018/09/uefa-nations-league-sleeve-badge.html?m=1

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Qui Set 06, 2018 10:09 am

Pepe chega esta quinta-feira a um número redondíssimo com a camisola da Seleção Nacional: 100 jogos. Apenas outros cinco portugueses têm mais presenças: Cristiano Ronaldo, Luís Figo, Fernando Couto, João Moutinho e Nani.
https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/748581

Muitos previam um desastre, mas a Dinamarca sucumbiu com certa dose de honra nesta quarta-feira, durante o amistoso contra a Eslováquia. Por conta da falta de um acordo coletivo entre a DBU (a federação local) e o Sindicato dos Atletas, a equipe nacional precisou ser composta por amadores (da terceira divisão para baixo) e até mesmo jogadores de futsal. As expectativas era de uma goleada vexatória aplicada pelos eslovacos. No entanto, apesar de alguns lances bisonhos e do domínio dos anfitriões em Trnava, o placar de 3 a 0 não foi tão ruim aos dinamarqueses. Saíram de campo um pouco mais aliviados e com manifestações positivas de torcedores, embora a situação interna continue complicada.
O entrave se alonga há meses. A DBU e o Sindicato dos Atletas já se sentaram na mesa de negociações 26 vezes e ainda não acertaram o acordo coletivo sobre os ganhos dos jogadores durante os compromissos com a seleção. A federação acusa o Sindicato de mudar sua palavra quando as tratativas já estavam avançadas e suspendeu as conversas. Enquanto isso, os atletas até ofereceram a ampliação do acordo coletivo anterior, para que a seleção não fosse prejudicada na Data Fifa, algo que a DBU se recusou a aceitar. Sob críticas no país, os dirigentes resolveram alinhar a equipe nacional com “jogadores alternativos” e botaram os amadores na linha de frente, para evitar qualquer punição da Fifa ou da Uefa em caso de W.O.
Primeira adversária nesta Data Fifa, a Eslováquia não aprovou a situação. Reclamou publicamente da postura da DBU e o técnico Jan Kozak declarou que preferia aproveitar o tempo de outra maneira. Enquanto isso, os ingressos passaram a ser vendidos pelo preço simbólico de um euro, para evitar que as arquibancadas ficassem vazias. De qualquer forma, a seleção local acabou escalada com seus principais jogadores. Nomes tarimbados como Marek Hamsik, Vladimir Weiss e Martin Skrtel entraram em campo para encarar os dinamarqueses.
Do outro lado, sem que a Dinamarca sequer contasse com o técnico Age Hareide, a bomba caiu no colo de John ‘Faxe’ Jensen – um dos jogadores mais queridos da história do futebol local e herói na conquista da Euro 1992. Faxe teve a missão de dirigir o elenco formado por jogadores das divisões de acesso ou do futsal. O treinador conheceu os convocados apenas durante a viagem e realizou apenas um treinamento. Entre os escolhidos estavam pessoas com empregos comuns, incluindo um vendedor, um estudante e um criador de conteúdo para o YouTube. Mesmo assim, a equipe montada às pressas acabou protagonizando uma atuação razoável para as circunstâncias, diante de 6,4 mil espectadores.
Pressionando a Eslováquia abriu o placar aos 11 minutos, com Adam Nemec. Os anfitriões tocavam bem a bola e criavam boas chances, mas paravam no goleiro Christoffer Haagh, emprestado pela seleção de futsal. Além de se fechar bem, a Dinamarca também levava perigo nos contra-ataques e poderia ter empatado, até Albert Rusnák ampliar aos 37 minutos. Já no segundo tempo, com mudanças em ambos os lados, o terceiro gol eslovaco saiu aos 34. Erro bisonho de Adam Fogt, que desviou cruzamento contra as próprias redes.
O jogo desta quarta, todavia, foi o menor dos testes à Dinamarca improvisada. A equipe voltará a campo neste domingo para encarar Gales, na abertura de sua participação na Liga das Nações. O jogo competitivo deverá contar com adversários mais motivados. E as perspectivas não são boas para a resolução do entrave nestes quatro dias. Há uma pressão interna para que o presidente da DBU renuncie ao seu cargo, enquanto a FifPRO apoia a postura dos atletas profissionais. Os heróis de ocasião terão mais um ato para se provar.
http://trivela.uol.com.br/mesmo-formada-por-amadores-e-jogadores-de-futsal-a-dinamarca-evitou-o-vexame-contra-a-eslovaquia/

Calendário do futebol europeu em 2018

Setembro
3–11 de Setembro: fase de qualificação do Campeonato da Europa de Sub-21 da UEFA
6 a 8 de Setembro: 1ª jornada da UEFA Nations League
9 a 11 de Setembro: 2ª jornada da UEFA Nations League

Outubro
8 a 16 de Outubro: fase de qualificação do Campeonato da Europa de Sub-21 da UEFA
14 de Outubro: sorteio do "play-off" do Campeonato da Europa de Sub-21 da UEFA
11 a 13 de Outubro: 3ª jornada da UEFA Nations League
14 a 16 de Outubro: 4ª jornada da UEFA Nations League

Novembro
12–20 de Novembro: "play-off" do Campeonato da Europa de Sub-21 da UEFA
15–17 de Novembro: 5ª jornada da UEFA Nations League
18–20 de Novembro: 6ª jornada da UEFA Nations League

Dezembro
Dia por definir: sorteio da fase final da UEFA Nations League
2 de Dezembro: sorteio da Qualificação Europeia para o UEFA EURO 2020, Dublin
http://pt.uefa.com/memberassociations/news/newsid=2528694.html

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Krypton em Qui Set 06, 2018 10:43 am

Pelo menos a Dina perdeu de pouco...

_________________
"A raiva e a vingança, a fúria, a perda, o ressentimento, são todos motivadores tremendos.
Eles conseguem limpar sua mente, por isso estou pronto para continuar."

- Thor Odinson

Sport Club Corinthians Paulista
Bicampeão Mundial de Clubes FIFA 2000-2012
avatar
Krypton
Autobot

Mensagens : 3464
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 36
Localização : Asgárdia, Jaú-SP

http://filmow.com/usuario/krypton/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Qui Set 06, 2018 3:23 pm


Giorgi Chakvetadze apontou o primeiro golo da história da UEFA Nations League, ao marcar com um fantástico remate à entrada da área aos 69 minutos da visita da Geórgia a Cazaquistão.
https://pt.uefa.com/uefanationsleague/news/newsid=2569533.html

A crise entre a DBU (a federação dinamarquesa) e o Sindicato dos Atletas gerou uma situação limítrofe nesta quarta-feira. Sem um acordo coletivo quanto aos recebimentos dos jogadores, a entidade nacional escalou uma equipe alternativa para o amistoso contra a Eslováquia. Composta por amadores e jogadores de futsal, a seleção dinamarquesa ainda teve um desempenho razoável contra o time completo dos eslovacos, perdendo “apenas” de 3 a 0. Enquanto isso, outros momentos curiosos aconteciam não tão longe de Trnava. Pione Sisto chegou a fazer a viagem para o jogo, até descobrir que os profissionais não atuariam pela falta de acordo.
Antes do imbróglio, com as negociações ocorrendo, o técnico Age Hareide fez sua convocação normalmente. Chamou os principais atletas do país para os compromissos da Data Fifa, que ainda incluem o duelo com Gales na estreia pela Liga das Nações. O acordo inicial era que os jogadores se apresentassem em Viena e se encontrassem no aeroporto, antes de seguirem a Trnava, cidade relativamente próxima da fronteira entre Áustria e Eslováquia. Sisto deixou Vigo, onde atua com o Celta, e não viu nenhum conhecido em Viena. Só então descobriu que os companheiros haviam decidido se reunir em Copenhague para discutir o problema. Uma mensagem não lida ficou perdida em seu telefone.
“Eu recebi muitas mensagens no meu celular durante os últimos dias, mas não consegui ler todas. Uma delas pode ser da Associação de Jogadores. Eu tenho que dar uma conferida, mesmo que não seja nada”, declarou Sisto, à TV local. Depois disso, o atacante viajou de volta à Dinamarca, para visitar os seus pais, e então seguiu para sua casa na Espanha. Segundo o representante da Associação de Jogadores, todos os convocados foram avisados do encontro em Copenhague, inclusive Sisto. “Ele não deve ter olhado ou se esquecido da mensagem”, explica Martin Dons.
O episódio cômico com Sisto certamente servirá de arma à DBU. A federação considera ilegítimas as reivindicações dos representantes dos jogadores e rejeita a escolha de William Kvist como principal negociador para o novo acordo coletivo. Segundo os dirigentes, a associação não vinha informando os atletas corretamente sobre o que acontecia nas tratativas. O ‘Esqueceram de Mim’ envolvendo o jovem atacante só reforça essa alegação.
http://trivela.uol.com.br/sem-saber-direito-da-crise-pione-sisto-viajou-a-toa-para-se-apresentar-a-selecao-dinamarquesa/

A última quarta-feira marcou um dia histórico para o futebol dinamarquês, ou pelo menos para o futebol amador. Em preparação para a Liga das Nações da Uefa, o país escandinavo tinha um amistoso marcado contra a Eslováquia, mas viu seus atletas profissionais se recusarem a participar.
Jogadores brigam com federação, e seleção da Dinamarca terá atletas do futsal nos próximos jogos
Medida foi tomada para evitar que a Federação do país recebesse algum tipo de punição
A federação do país tem discordâncias com a associação de jogadores sobre direitos de imagem. A solução foi convidar um ‘catadão’ de semiprofissionais e futebolistas de fim de semana para disputar a partida. E o resultado nem foi tão ruim assim.
O goleiro da Dinamarca, por exemplo, se destacou no duelo. Como o próprio Christoffer Haagh explicou: “Sou um trabalhador administrativo. Eu também tenho minha empresa com coisas de goleiro, além de jogar futsal. Ontem, fui ao escritório do meu chefe e pedi uns dias de folga. Ele deixou”, declarou à ESPN.
Não só de administrados foi formado o time: Rasmus Jogansson, meio-campista, é um YouTuber que faz vídeos de freestyle. O centroavante, Christian Offenberg, é vendedor. Kevin Jorgensen é guarda de prisão, Anders Fonss é mecânico de barco, Christian Christensen é carpinteiro. E por aí vai.
A derrota por apenas 3 a 0 foi muito comemorada no vestiário. Quem não gostou foi outro lado, que reclamou por meio do técnico eslovaco Jan Kozak: “Poderiamos ter usado melhor nosso tempo”.
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4729339/dinamarca-enfrenta-eslovaquia-em-amistoso-com-catadao-que-tinha-youtuber-mecanico-guarda-e-mais

Depois da Copa do Mundo a seleção brasileira caiu uma posição no ranking da Fifa e agora aparece como a terceira melhor do mundo. O caminho para retornar ao topo promete ser mais complicado do que antes.
Isso porque nesta quinta-feira começa a ser disputada a Liga das Nações, um novo campeonato entre equipes europeias que aparentemente vai atrapalhar a seleção brasileira em mais de uma maneira.
Em primeiro lugar será mais difícil para a equipe de Tite se “testar” com equipes mais fortes, já que o novo torneio terá 55 seleções europeias divididas por “divisões” e ocupará praticamente todas as datas separadas para amistosos.
Então, enquanto o Brasil enfrentará Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 respectivamente. Já para os campeões do mundo, a França, por exemplo, os próximos dias reservam confrontos com a Alemanha, nesta quinta, e Holanda, no domingo, em jogos pela Liga das Nações.
Quando o assunto são as pretensões de voltar a liderar o ranking da Fifa, o problema entra na definição de “importância do jogo”, critério usado para a definição da lista.
A matemática da Fifa é a seguinte: o número de pontos é definido pela pontuação anterior somado à equação que envolve o resultado do jogo menos ao resultado esperado (item que envolve uma conta bem mais complicada), multiplicado pela tal importância.
Um simples amistoso tem 10 como valor de “importância”, enquanto um jogo da fase de grupos da Liga das Nações vale 50% a mais (15), e as partidas do mata-mata do novo torneio, bem como a final, valerão 25, a mesma pontuação de um jogo de fase de grupos da Copa América, por exemplo.
A Liga das Nações dará uma vaga para a Eurocopa de 2020 para cada uma de suas quatro divisões, sendo que a fase decisiva do novo torneio começará em março de 2020, quando as eliminatórias para a competição continental já estiverem encerradas.
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4729726/por-que-novo-torneio-europeu-vai-fazer-selecao-brasileira-ser-lider-do-ranking-da-fifa-muito-mais-dificil


Última edição por Inumano83 em Sex Set 07, 2018 10:42 am, editado 1 vez(es)

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Qui Set 06, 2018 5:00 pm

A Geórgia não vencia fora de casa em competições oficiais (excluindo amigáveis) desde outubro de 2014 (0x3 a Gibraltar).
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1037733464315977728

Modric cumpre hoje a internacionalização número 114 pela seleção da Croácia. Iguala Pletikosa como o segundo mais internacional de sempre
O recordista continua a ser Srna, com 134 jogos.
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1037777995191201792

Jogadores com 100 internacionalizações ou mais por Portugal:
Cristiano Ronaldo (154)
Luís Figo (127)
João Moutinho (113)
Nani (112)
Fernando Couto (110)
Pepe (100)
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1037776515675680779

A Federação de Futebol da Dinamarca e resolveu temporariamente o litígio com o sindicato de jogadores, garantindo assim a presença no jogo com País de Gales, para a Liga das Nações, com jogadores internacionais.
O diferente em torno das receitas publicitárias obrigou a Dinamarca a apresentar-se no particular com a Eslováquia (derrota por 0-3), na quarta-feira, com uma equipa de amadores, composta por jogadores de escalões inferiores e do campeonato de futsal do país.
«A Federação e o Sindicato acordaram que o jogo contra o País de Gales será disputado segundo os termos anteriores e que os direitos comerciais serão entregues segundo os termos do acordo», lê-se no comunicado enviado pelo organismo.
Trata-se, porém, de um «acordo temporário», permitindo que a seleção se apresente domingo diante os galeses com jogadores profissionais. Para segunda-feira ficou agendada nova reunião para negociar «um novo acordo definitivo» sobre as receitas comerciais dos jogos da seleção.
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/748673

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Qui Set 06, 2018 5:54 pm

Resultados finais Liga das Nações:

Cazaquistão 0x2 Geórgia
Armênia 2x1 Liechtenstein
Alemanha 0x0 França
Tchéquia 1x2 Ucrânia
País de Galês 4x1 Irlanda
Eslovênia 1x2 Bulgária
Noruega 2x0 Chipre
Letônia 0x0 Andorra
Gibraltar 0x2 Macedônia

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Sex Set 07, 2018 10:47 am

Wesley Sneijder recebeu uma homenagem do tamanho da sua importância na seleção holandesa. O meia, de 34 anos, fez ao seu último jogo pela Orange na vitória por 2 a 1 sobre o Peru, nesta quinta-feira em Amsterdã. Uma carreira com o time nacional que começou em 2003, teve bons e maus momentos, mas certamente mais recordações felizes. Sneijder deixa a seleção holandesa com 134 jogos e 31 gols. Foi vice-campeão mundial em 2010, e terceiro lugar em 2014. Foi um dos principais nomes da Holanda em momentos que a seleção esteve entre as melhores do mundo.
http://trivela.uol.com.br/aos-34-anos-sneijder-se-despede-da-holanda-em-dia-de-memphis-depay-brilhar-contra-o-peru/

Sneijder abandonou a seleção da Holanda:
134 internacionalizações (mais internacional de sempre)
31 golos (10.º maior goleador)
Presente em 3 Mundiais e 3 Europeus
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1038005135379759104

Aos 25 anos, Aréola estreou-se pela seleção francesa. É campeão do Mundo Sub 20 e de Seleções A.
http://www.zerozero.pt/playmakerstats.php?id=39479

Andorra empatou na Letónia, interrompendo uma série de 35 derrotas consecutivas fora de casa nas competições oficiais. O último empate tinha sido na Macedónia, em 2005.
A seleção de Andorra nunca venceu fora de casa em competições oficiais: 2 empates e 50 derrotas.
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1038055626956570624

França estreia patch de campeão mundial e segunda estrela na camisa.
http://www.showdecamisas.com.br/2018/09/franca-estreia-patch-de-campeao-mundial.html?m=1

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Sex Set 07, 2018 5:43 pm

Resultados finais Liga das Nações:

Azerbaijão 0x0 Kosovo
Itália 1x1 Polônia
Turquia 1x2 Rússia
Albânia 1x0 Israel
Lituânia 0x1 Sérvia
Romênia 0x0 Montenegro
Ilhas Faroé 3x1 Malta

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Sex Set 07, 2018 6:05 pm


Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Sex Set 07, 2018 6:12 pm

Antes tarde que nunca, vou postar minhas apostas de quem avança na Liga A, e quem sobe de divisão nas demais ligas:

Liga A - França, Bélgica, Portugal e Espanha
Liga B - Ucrânia, Rússia, Áustria e Gales
Liga C - Albânia, Grécia, Noruega e Sérvia
Liga D - Geórgia, Luxemburgo, Kosovo e Macedônia

Aproveitando, vou postar minhas apostas de quem será rebaixado em cada Liga:

Liga A - Países Baixos, Islândia, Itália e Croácia
Liga B - Eslováquia, Turquia, Bósnia e Irlanda
Liga C - Escócia, Estônia, Chipre e Lituânia

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Sab Set 08, 2018 10:58 am

Letônia



Ucrânia


Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Inumano83 em Sab Set 08, 2018 4:05 pm

Hoje esta encerrando a primeira rodada da Liga das Nações, já assisti jogos de todas as ligas, alguns jogos bons, alguns jogos ruins mas deixa pra questionar qualidade mais para frente.
Estou muito animado de qualquer forma pelo simples fato de não ser amistoso, tipo de jogo mais inútil para mim é amistoso.
Nem o amistoso de Portugal eu assisti, não vou dizer que nunca mais, mas muito dificilmente eu volto a assistir esse tipo de jogo, é algo completamente diferente quando vale algo, independente do que seja.

Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5608
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seleções Uefa - Euros, Ligas das Nações, Copas, eliminatórias, amistosos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 19 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum