Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas)

2 participantes

Ir para baixo

Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Empty Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas)

Mensagem por PabloWD Sáb Dez 30, 2017 10:59 pm

Vi o tópico do Broo sobre seus rascunhos, mas não quis colocar coisas que não são dele lá, então criei (espero que certo, senão, avisem que tento fazer certo) esse tópico para passar rascunhos/desenhos no geral feitos por nós.

até pq colocar rabiscos perto dos desenhos do broo é foda, então, melhor nem chegar lá muito perto.

vou colocar aqui algumas coisas que havia salvo de desehos que fiz. espero que todos se sintam também à vontade para colocar seus próprios rabiscos e para comentar nos rabiscos aqui expostos.

Encerro aqui, na apresentação do que seria o tópico. No próximo post ponho alguns rabiscos.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Empty Re: Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas)

Mensagem por PabloWD Sáb Dez 30, 2017 11:15 pm

Muito tempo atrás, desenhava (ops, rabiscava) com alguma (não muita) frequência, geralmente buscando copiar estilos de desenhistas que eu gostava. Era o início da fase image, então tem muita coisa imitada de MacFarlane, Jim Lee, Rob Liefield e Marc Silvestri. E esses desenhos devem ter mais de vinte anos. Nem sei se ainda existem as folhas desenhadas. Isso são coisas que salvei no photobucket MUITO tempo atrás (nem uso mais esse site!).

Também teve uma época (antes da image) que eu tentei imitar o aranha do Romitão ou um desenho meio buscema (esse nunca consegui). Pena que muito do que eu desenhei eu perdi (provavelmente joguei fora), mas aqui vão algumas tentativas.

Também desenhei várias coisas para aventuras de rpg quando mestrava ou mesmo quando era jogador, mas não tenho a mínima ideia de onde foram parar.

Até uma revista e meia (com página A4 dobrada ao meio para simular um formatinho - era adolescente sonhador) de uma tal de "Força Delta" eu fiz, mas essa acho que perdi totalmente. Nunca mais vi. E mesmo que achasse, não teria coragem de mostrar... hehehehe

Os desenhos que fiz (inclusive os abaixo) geralmente iam no lápis mesmo, gratife 2B ou 6B (esse menos, não conseguia controlar a quantidade de borradas) e depois tentava fazer a arte final por cima com canetas nanquim. Os que têm cores, feitos à mão mesmo com lápis de cor comum, faber castell.

Lá vão alguns:

Venon X Carnificina. Esse eu datei. é de 97.
Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Venon_10

Feral e Shaterstarr - X-Force liefieldzada na veia.
Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Shater10

X-men Liefildzada (com um quê de Jim Lee). Nunca consegui desenhar o Colossus, um dos meus personagens prediletos, do jeito que acho que deve ser desenhado: um cavalheiro de metal - nobreza, inocência e força juntas.
Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Xmen_l10

outra dos x-men. gostava de desenhar a psilocke ninja, e também (apesar de nunca ter curtido a personagem) a Ororo na fase uniforme com "asas" (equipe dourada?)
Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Xmen_m10

gostava tanto da psilocke (desinteressei, mas curtia) que tentei desenhar três versões dela:
Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Psiloc10
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Empty Re: Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas)

Mensagem por PabloWD Sáb Dez 30, 2017 11:53 pm

não ia mostrar essa não, pois acho vergonhosa, mas, vai lá... ciclope e emma frost
Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Ciclop10

realmente curtia o visual dos wildcats, então tentei desenhar alguns
Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Wild_c10

Adorava o visual exagerado do spawm, do malebólgia e da Ângela, então tinha que tentar desenhá-los, de forma "inspirada" no macfarlane
Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Spawn10

era fanático por Iron Maiden (continua uma das bandas prediletaz, mas sem fanatismo), então com um leve (?) inspiração em number of the beast...
Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Iron_m10

e um dos últimos desenhos que parei para fazer mesmo, esse já no início dos anos 2000, foi um tigre (com alguma referência fotográfica, pelo que me lembro).
Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Tigre10

como disse, perdi MUITOS desenhosrabiscos. se eu descobrir alguns outros, postos aqui.

mas ver isso, e ver meus filhos desenhando, deu vontade de tentar voltar a desenhar um pouco. será que a vontade se transforma em coragem?
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Empty Re: Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas)

Mensagem por Al Dom Jun 03, 2018 2:52 pm

Curti alguns desenhos.
Eu sempre quis fazer desenhos de super-heróis mas como nunca soube desenhar poses e movimentos (até hoje não sei), nunca me arrisquei.
Al
Al
Agente da SHIELD

Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/12/2016
Localização : Somewhere in a Stranger Land

Ir para o topo Ir para baixo

Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas) Empty Re: Rabiscos/esboços/desenhos (ou apenas as tentativas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos