Séries da Amazon Prime Video

Ir em baixo

Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Banzé em Sex Jan 26, 2018 2:05 pm

Notei que a Amazon Prime Video não possui tópico oficial por estas paragens. Então dito feito, foi criado tópico apropriado para analises de suas respectivas séries. Smile



Fleabag | Comédia

A série baseada em uma premiada peça de mesmo nome conta a história de uma jovem de vinte e poucos anos apelidada de Fleabag que tenta administrar uma cafeteria, lidar com sua irmã perfeita e a memória de sua melhor amiga que cometeu suicídio. Tudo isso com a ajuda de drinks, estatuetas caríssimas roubadas da mansão de seu pai ausente e eventuais noites com homens desconhecidos. A série é uma das mais bem criticadas da Amazon.



The Marvelous Mrs. Maisel | Comédia, Drama

Extravagante e de bem com a vida, Miriam tem uma vida feliz e um ótimo relacionamento com o seu marido, até que ele a deixa. Depois de sofrer muito, uma série de eventos acaba levando a moça a se tornar uma comediante de sucesso. A série, que se passa na década de 1960 e é dos mesmos criadores de Gilmore Gilrs, recebeu ótimas críticas em 2017 e conquistou, em 2018, o Globo de Ouro de melhor série de comédia e de melhor atriz em série de comédia para Rachel Brosnahan, que interpreta Miriam.



American Gods | Drama, Fantasia, Suspense

Baseado no livro homônimo de Neil Gaiman, o seriado acompanha a história do ex-presidiário Shadow Moon que, logo após a morte de sua esposa, se torna guarda-costas de Wednesday. A princípio seu cliente parece um homem de negócios normal, mas depois descobrimos que é um deus mitológico tentando reunir um exército para derrotar os deuses do novo mundo. A série ganhou pontos por ser algo diferente e imaginativo, que ousou se aventurar por temáticas não muito populares – e foi bem sucedida.



The Man in the High Castle | Drama, Ficção Científica, Thriller

Baseada em um romance de Philip K. Dick, responsável por obras que deram origem a filmes como Blade Runner e Minority Report, a série se passa em uma realidade alternativa na qual o Eixo, composto pela Alemanha e o Japão, ganhou a Segunda Guerra Mundial. Nesse cenário, os Estados Unidos foram divididos entre o Império Japonês e o Nazista, e um grupo de rebeldes tenta reunir misteriosos filmes para entregar ao ainda mais misterioso Homem no Castelo Alto e derrubar os dois impérios.



Sneaky Pete | Drama Policial

A série já tem duas temporadas e acompanha o vigarista Marius, que assumiu a identidade de seu colega de cela para fugir de um gangster e se reuniu com a sua família, que vai acabar levando ele para um mundo ainda mais perigoso do que aquele do qual ele fugia. A terceira temporada do drama policial estreia em 2018.



Mozart in the Jungle | Comédia, Drama, Musical

A série acompanha as vidas de uma jovem oboísta, Hailey, que sonha em entrar para a Orquestra Sinfônica de Nova York, e do mais novo maestro da Orquestra, Rodrigo. Ele, no entanto, não é um homem convencional: tem um papagaio de estimação e uma esposa que não vê há mais de dois anos. Além disso, Rodrigo seduz diversas mulheres e coloca seus colegas de trabalho em situações peculiares. Hailey verá no maestro a oportunidade de realizar seu sonho e aceitará trabalhar como secretária dele, mas sequer imagina o que tem pela frente. É uma comédia e tanto, com muita música clássica e dramas nova-iorquinos.



Red Oaks | Comédia

A série se passa no verão de 1985, quando o jovem David Myers está trabalhando durante as férias como assistente do instrutor de tênis. Ele vai tentar curtir ao máximo sua estadia no Red Oaks Club antes que a faculdade volte e a vida de adulto comece.



Bosch | Drama Policial

Esse drama policial acompanha Hary Bosch, um policial de Los Angeles que tenta resolver o assassinato de uma garota de 13 anos enquanto é julgado na corte federal pela morte de um suposto serial killer. A quarta temporada da série chega ao serviço de streaming este ano.



Philip K. Dick's Electric Dreams | Ficção Científica

A mais recente série da Amazon estreou em janeiro de 2018 e, assim como The Man in the High Castle, também é composta por adaptações de diversas obras de Philip K. Dick. A produção é antológica, ou seja, os episódios não têm relação entre si, mas trazem o melhor do que foi proposto pelo famoso autor de ficção científica. O elenco conta com grandes nomes e muitos críticos concordaram que é uma série essencial para qualquer fã do gênero.




Transparent (Original)

Série que deu à Jeffrey Tambor e Jill Soloway o Emmy de melhor ator e direção respectivamente em 2016, Transparent conta a história de uma família de Los Angeles, com sérios problemas de relacionamento que tem seu passado e futuro desvendados quando uma confissão dramática faz com que os segredos de todos sejam revelados. Quando Mort se torna Maura, as coisas mudam drasticamente e um dos maiores méritos da série é tratar o assunto de forma sensível e equilibrada, a partir de uma premissa que ainda gera muita polêmica.



Hand of God (Original)

Protagonizada por Ron Perlman, Hand of God é um drama policial que segue a história de Pernell Harris, um juiz corrupto que depois de uma tragédia pessoal, passa a acreditar que Deus está falando com ele. Assim, ele muda bruscamente sua vida e passa a agir como um vigilante, fazendo justiça com as próprias mãos.



The Grand Tour (Original)

A série foi o carro chefe da Amazon em sua empreitada mundial. E não é um trocadilho apenas. Em uma pesquisa realizada em 2016, The Grand Tour foi apontado como o programa de TV mais pirateado do mundo, ultrapassando séries de sucesso mundial como Game of Thrones. O programa é apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, que rodam o mundo na condução de automóveis.



Z: The Beginning of Everything (Original)

A série biográfica conta a história de Zelda Sayre Fitzgerald (Christina Ricci), a “primeira melindrosa americana”, e sua tumultuada relação com o autor F. Scott Fitzgerald (David Hoflin), em meio a uma vida boêmia durante a Era do Jazz. A série viaja através de festas selvagens, mostrando os artistas dissolutos da época, bem como o alcoolismo, adultério, os seus sonhos e a doença mental que caracterizou seus últimos anos.



You Are Wanted (Original)

Essa produção alemã acompanha Lukas Franke (Matthias Schweighöfer), vítima de um ataque de hackers. Todos os seus dados pessoais, de web e perfis de redes sociais são alterados para incriminá-lo em um ciberataque em Berlim, que resulta em um apagão por toda a cidade. Suspeito e acusado de terrorismo, Lukas se esforça para descobrir por que ele foi o alvo. Enquanto sua família, amigos e colegas duvidam de sua inocência, ele tenta descobrir quem está por trás dos ataques cibernéticos e encontra outra vítima, Lena Arandt (Karoline Herfurth), com quem ele tenta resolver a situação. Juntos eles descobrem que alguém da BKA alemã (Polícia Criminal Federal) pode ter envolvimento neste crime.



American Playboy: The Hugh Hefner Story (Original)

A série documental baseia-se em um acesso sem precedentes a mais de 17.000 horas de filmagens e mais de 2.600 álbuns dos arquivos pessoais de Hugh Hefner, narrando a vida deste ícone (é o que a sinopse diz) americano e a história da marca que ele criou: a Playboy. A série promete explorar, através de entrevistas e histórias não contadas anteriormente, os mais de 60 anos da revista, notabilizada por estampar em suas capas belas mulheres nuas.



The Tick (Original)

Em um mundo onde super-heróis existem há décadas, um contador com problemas de saúde mental (Peter Serafinowicz) e nenhum poder descobre que sua cidade está nas mãos de um supervilão que muitos pensavam que estava morto. Enquanto ele luta para desvendar essa conspiração, ele vira um estranho super-herói de cor azul.



O Patriota (Original)

Para evitar que o Irã fabrique armas nucleares, o oficial da Inteligência John Tavner deve renunciar às redes de segurança e assumir o perigoso disfarce não-oficial de um funcionário de nível médio numa empresa de tubulações do centro-oeste.



Le Mans (Original)

Série documental que mostra a adrenalina de uma das mais tradicionais corridas automobilísticas do mundo: as 24 Horas de Le Mans. Ela é conhecida como o Monte Everest do Automobilismo e a competição conta com equipes obstinadas a vencer um desafio cansativo e cheio de reviravoltas. uUm teste de resistência para motoristas e carros que, literalmente, leva 24 horas para ser concluído. Viajando de Kuala Lumpur para a Côte D’Azur, a série é filmada em 4K e é um registro sem precedentes das seis das equipes que competem pela glória.



Lore (Original)

De um dos produtores executivos de The Walking Dead e do produtor executivo de The X-Files, esta série assustadora traz à vida o podcast “Lore” de Aaron Mahnke e relata acontecimentos reais que assombram nossos pesadelos mais terríveis. Misturando cenas dramáticas com animações, arquivos e a narração de Mahnke, Lore revela o quanto das melhores lendas de terror realmente aconteceram.



Inside Edge (Original)

Inside Edge é a história dos Mumbai Mavericks, um time de cricket T20 jogando na Powerplay League. Ambientada em um ambiente com interesses conflitantes, onde o egoísmo é quase uma virtude e onde sexo, dinheiro e poder são meros meios para um fim, Inside Edge é uma história sem limites, sem papas na língua e totalmente implacável. Confira os bastidores do jogo.



Long Strange Trip (Original)

Por 30 anos, o Grateful Dead foi a banda com a história de sucesso mais improvável do rock. No auge de sua popularidade, eles fizeram os shows mais rentáveis da América, mas fizeram isso quebrando todas as regras.



Jack Ryan (Original)

Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados. Estreia em 2018.



Crisis in Six Scenes (Original)

Criada e estrelada por Woody Allen, a série é o primeiro trabalho para a televisão do veterano cineasta. A comédia conta com nomes como Miley Cyrus e Elaine May no elenco e se passa na década de 1960 . Durante os tempos turbulentos nos Estados Unidos, uma família suburbana de classe média é visitada por uma hóspede – Lennie, interpretada por Cyrus – que muda completamente a rotina da casa.



The Last Tycoon (Original)

A série dramática é baseada no último romance não terminado de F. Scott Fitzgerald.
avatar
Banzé
Filho do Mephisto

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por KAMIKAZE em Sex Jan 26, 2018 2:45 pm

American Gods já tem tópico, e nem vingou...
avatar
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagens : 9217
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 37
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Banzé em Qui Fev 01, 2018 10:42 am

Séries em espanhol chegam ao Amazon Prime Vídeo, em fevereiro.

Conteúdo espanhol

Em fevereiro, o Prime Video também traz nove séries espanholas com exclusividade para os assinantes do serviço na América Latina. As produções se juntam aos dramas Perdoname Señor, Se Quién Eres e El Padre de Caín, produções da Mediaset, RTVE e Atresmedia, recém-adicionadas. Confira as novidades diretamente da Espanha que desembarcam no Amazon Prime Video:

Isabel

Drama ficcional inspirado pela vida da Rainha Isabel I de Castile, a série narra, na primeira temporada, desde a infância até a proclamação da rainha, cobrindo as guerras civis pelo trono de Castile e também o casamento da monarca com Fernando de Aragó. Já a segunda temporada retrata a conquista de Granada em 1942 e inclui acontecimentos inspirados pela Guerra da Sucessão Espanhola, bem como a implantação da Inquisição e a expulsão dos judeus. A terceira temporada é encerrada com um final surpreendente e dramático.

La Señora

Passada em uma pequena cidade no norte da Espanha nos anos 20, a série acompanha os protagonistas Victoria e Ángel. Vindos de duas classes sociais bem diferentes, eles acabam se apaixonando.

Reinas

A série detalha a infame rivalidade entre María Estuardo (Rainha da Escócia) e Isabel I (Rainha da Inglaterra)

Lo Que Escondían Sus Ojos

Baseada no romance de autoria de Nieves Herrero, a série narra a história de amor entre o ministro franquista Ramón Serrano Súñer e a Marqueza de Llanzol.

Hay Alguien Ahí

Estrelada por Sonia Castelo, Eduardo Farelo, Guilermo Barrientos e Maria Cotiello, a série acompanha a família Pardo-Simón que vê suas vidas serem alteradas por fenômenos inexplicáveis depois de se mudarem para uma nova casa. A história se desenvolve a partir do mistério que cerca a casa e os acontecimentos terríveis que acontecem com os novos inquilinos: um casamento em crise e três crianças.

Outros títulos que chegam ao Prime Video em fevereiro: La Fuga, La Duquesa, El Rey e Hermano.


The Tick - 2ª parte da primeira temporada.
avatar
Banzé
Filho do Mephisto

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Broo em Qui Fev 01, 2018 11:49 am

a The Marvelous Mrs. Maisel e Transparent são premiadíssimas, mas preguiça desse tipo de comédia.

Fiquei curioso por The Man in the High Castle e, principalmente, Philip K. Dick's Electric Dreams por causa do Elenco.

Mas o q eu quero ver MESMO é aquele Jean-Claude Van Johnson, preciso achar tempo pra isso.
avatar
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1190
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Banzé em Qui Fev 01, 2018 2:08 pm

Confira as 5 séries mais assistidas na Amazon Prime Video

Foi liberada a lista das 5 séries mais assistidas na Amazon Prime Video. O 1º lugar ficou com Deuses Americanos, adaptação da graphic novel escrita por Neil Gaiman. Confira abaixo as séries mais assistidas no Brasil:

1) Deuses Americanos (Temporada 1);
2) Mr. Robot (Temporada 1);
3) The Man in The High Castle (Temporada 1);
4) The Tick (Temporada 1);
5) The Grand Tour (Temporada 1).

A série original e exclusiva do canal, The Marvelous Mrs. Maisel, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia para TV, mas não esta na lista. Porém ela só estreou quase no final do ano. Confira abaixo as séries mais assistidas em todo o mundo:

1) The Grand Tour – (Temporada 1);
2) Sneaky Pete (Temporada 1);
3) The Man in the High Castle (Temporada 1);
4) The Man in the High Castle (Temporada 2);
5) The Tick (Temporada 1).


avatar
Banzé
Filho do Mephisto

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Brancatelli em Sex Fev 02, 2018 4:23 pm

The Marvelous Mrs. Maisel é ótima!
American Gods tem nem o que falar (medo da mudança de showrunner pra 2ª temporada).
Sneaky Pete é bacana mas preciso ver mais.
Philip K. Dick's Electric Dreams é EXTREMAMENTE decepcionante. Uma pena. Atuações boas mas roteiros e ritmo péssimos.
The Grand Tour é tão divertida quanto a série anterior do trio.
Crisis in Sex Scenes eu ainda não terminei, mas é como se fosse um filme médio do Allen.
Jean-Claude Van Johnson é absurdamente maluca e divertida.

E pra quem assina, no catálogo também tem...

The Night Manager é muito boa, vale a pena.
This Is Us que até onde eu vi tá perfeita (mas dizem que vira novelão)
Preacher que eu mordo a língua por tudo o que eu falei contra, poq a primeira temporada é boa demais.

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4435
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Broo em Sex Fev 02, 2018 5:56 pm

@Brancatelli escreveu:The Night Manager é muito boa, vale a pena.
This Is Us que até onde eu vi tá perfeita (mas dizem que vira novelão)

Então no outro tópico q tu falou d This Is Us foi sem ter assistido, é isso? Só reprodução de discurso msm, né? Massa.

The Night Manager tava passando, inclusive, na Globo esses tempos atrás.
avatar
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1190
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Brancatelli em Sex Fev 02, 2018 6:10 pm

Vamo lá:

@Brancatelli escreveu:This Is Us começa bem, daí vira novelona.

Começa bem. É nessa parte que eu to.
Vira novelona. É o que me avisaram meu irmão, a esposa dele, minha mãe e 3 amigos que assistem. E é o que os DOIS episódios da nova temporada que eu assisti esporadicamente (por força maior) me mostraram.
Por isso que eu digo "ATÉ AGORA TÁ PERFEITA". O que eu vi que vem depois realmente parece novelão.
Feliz?

Agora, isso te ofendeu pessoalmente? Pelo seu tom, ofendeu, né.
Vamos esperar eu chegar nessa parte, e dai eu te falo se por acaso os fatos me contradizem.

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4435
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Broo em Sex Fev 02, 2018 6:42 pm

Feliiiiiiz msm eu tava semana passada. Hj eu to mais ou menos.

E não ofendeu não, relaxa.
avatar
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1190
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Brancatelli em Sex Fev 02, 2018 6:51 pm

brinde

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4435
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por netin em Sab Fev 03, 2018 11:06 am

Sei que tem animes lá também
Mas poucos exclusivos, a maioria também tá no Crunchyroll
avatar
netin
Novo Deus

Mensagens : 2562
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Brancatelli em Sab Fev 03, 2018 11:27 pm

O acervo da Netflix é bem melhor, muito mais completo, e com coisa mais nova.
Amazon é legal pelas séries originais e por uma ou outra que não tem na Netflix (como Preacher).

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4435
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Banzé em Seg Fev 05, 2018 2:07 pm

Tenho assistido alguns animes da Amazon. E todos são da safra 2017/2018. Surprised

A Fúria de Bahamut: Alma Imaculada (Shingeki no Bahamut: Virgin Soul)


Re:CRIADORES (Re:Creators)


KOKKOKU


BEATLESS
avatar
Banzé
Filho do Mephisto

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Banzé em Ter Fev 06, 2018 10:28 am

Série do Conan, o Bárbaro, pela Amazon em breve. Smile

http://ovicio.com.br/amazon-prime-anuncia-serie-de-tv-de-conan-o-barbaro/
avatar
Banzé
Filho do Mephisto

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Banzé em Sab Fev 17, 2018 2:33 pm

avatar
Banzé
Filho do Mephisto

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries da Amazon Prime Video

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum