Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

+6
netin
red robin
KAMIKAZE
Smith
DEADGU
Zell
10 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Smith Qua maio 23, 2018 3:52 pm

besouro

Aí é outro ramo de atuação. Como DIRETOR, ele só faz o que pedem (e vai saber se não foi assim com a Bryce tb)
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Brancatelli Qua maio 23, 2018 4:45 pm

Ele é um ótimo diretor. Mas nesse caso, chamaram ele pra fazer o feijão com arroz.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Krypton Qui maio 24, 2018 11:01 am

Vou tentar assistir Quarta que vem, assim pago R$7,50. Hehehehe
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por KAMIKAZE Sex maio 25, 2018 9:37 am

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Solo-a-star-wars-story-uk-poster

Han Solo: Uma História Star Wars


Por todos os problemas noticiados sobre este filme, esperava algo muito pior.
Porém, o filme tá longe de ser bom.

Alden Ehrenreich não compromete.
Em vários momentos consigo ver o Han Solo clássico em cena, e não um cosplay dele.
Mas a trama em si não motiva, não cria expectativa pelo final, e rola um tédio esperando pelo fim do filme.

Emilia Clarke é a melhor personagem do filme, Paul Bettany e Woody Harrelson não comprometem tb.
Mas Donald Glover foi uma decepção. Achei estereotipado demais e sem carisma.

Além da trama em si, Enfys Nest é a pior coisa do filme.
Quando ele aparece pela primeira vez é muito legal, mostra uma capacidade de luta corporal FODA, mas no fim do filme quando ele se revela é BROXANTE. Depois que coloca a roupa de volta nem parece mais o mesmo personagem do começo.

A maior surpresa do filme é no final quando o Darth Maul aparece.
Ele aparece mais velho, e pela linha temporal, sobreviveu em ameaça fantasma.
Até procurei no Youtube a cena da morte dele e não tem como ter sobrevivido.
Será que a Disney vai explicar isso ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Brancatelli Sex maio 25, 2018 10:43 am

Engraçado, to sem nenhum problema em ver spoiler desse filme.

Clone Wars já mostrava que o Maul tinha sobrevivido, né. Talvez eles partam desse ponto.

Eu li que os pontos altos são o Woody Harrenson e o L3-37.
Confere?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por KAMIKAZE Sex maio 25, 2018 11:02 am

Brancatelli escreveu:Clone Wars já mostrava que o Maul tinha sobrevivido, né. Talvez eles partam desse ponto.

Pesquisei isso hoje cedo.
O púbico, como eu, que não assistiu aos desenhos não entendeu nada.


Brancatelli escreveu:Eu li que os pontos altos são o Woody Harrenson e o L3-37.
Confere?

Woody Harrenson é ponto alto em qualquer lugar...
Um dos meus atores preferidos.

L3-37 é o pior droid da franquia pra mim.
Sem graça, e metido a "Che Guevara".

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Brancatelli Sex maio 25, 2018 11:23 am

É, parece bizarro eles tacarem o Maul sem explicarem nada.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Zell Sex maio 25, 2018 1:18 pm

Como o Kamikaze disse, diante dos problemas de produção, deveria ter sido um filme bem pior. Ele não chega a ser bom, mas diverte. Só que não faz muito mais do que isso.

Na verdade, pra mim foi o filme mais parecido com um Star Wars clássico feito desde a primeira trilogia. É bacana ver o mundo debaixo, longe das grandes conspirações do Império e os Jedi, que pra mim foi de longe o mais interessante do filme.

Alden Ehrenreich me convenceu. Olhava pra ele o filme todo e via o Han Solo. Mas a história contada aqui acrescenta muito pouco. Ele é um menino que cresceu nas ruas e aprendeu a roubar e meio que é só isso. Não tem muito mais. O filme sequer mostra isso, ele meio que já começa o filme com todas as habilidades que ele tem no final. Ele conhecendo o Chewie é legal e funciona, mas fora isso pouco da origem dele é realmente interessante. Até como ele ganha a Millenium Falcon é exatamente como você sabia que ele ia ganhar.

A Qu'ira é um personagem com potencial, mas que não faço ideia de como vão utiliza-la daqui pra frente, já que não acho que tenha mais filmes nesse período de tempo tão cedo. A aparição do Darth Maul no final foi beeeeem forçada, até por que Clone Wars e Rebels já contaram toda a história possível do personagem e não faz sentido nenhum ele estar ali.

Lando decepcionou, assim como a L3 que é uma chata.

Bons efeitos especiais, a sequência do Kessel Run é bem legal, mas no fim é um filme divertido mas completamente esquecível.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por KAMIKAZE Sex maio 25, 2018 1:48 pm

Não ficou decepcionado com a Enfys Nest não ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Zell Sex maio 25, 2018 1:56 pm

Não... na verdade foi uma das poucas surpresas do filme. E concordo que o Lando não ficou tão legal.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por KAMIKAZE Sex maio 25, 2018 2:14 pm

Zell escreveu:Não... na verdade foi uma das poucas surpresas do filme. E concordo que o Lando não ficou tão legal.

Não me importei dela ser uma mulher não.
Me incomodou ela ter a aparência de novinha.
Pelo papel que ela desempenha, deveria ser uma atriz mais velha e que causasse mais intimidação.
Foi um problema de escalação e não do personagem em si, na minha opinião.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Zell Sex maio 25, 2018 2:27 pm

Não, não me incomodou não.

Han Solo: Uma História Star Wars arrecada US$ 14,1 milhões na quinta-feira nos EUA

Resultado foi recorde no feriado americano Memorial Day

https://omelete.com.br/filmes/noticia/han-solo-uma-historia-star-wars-arrecada-us-141-milhoes-na-quinta-feira-nos-eua/
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Zell Sex maio 25, 2018 3:25 pm

Boba Fett's Solo Movie Is Moving Forward With the Director of Logan


https://io9.gizmodo.com/boba-fetts-solo-movie-is-moving-forward-with-the-direct-1826308063
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por KAMIKAZE Sex maio 25, 2018 3:27 pm

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Qual-a-necessidade-disso
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por netin Sex maio 25, 2018 3:49 pm

Brancatelli escreveu:Engraçado, to sem nenhum problema em ver spoiler desse filme.


Também não
Esse do Darth Maul mesmo até despertou uma pequena vontade de assistir no cinema
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Broo Sáb maio 26, 2018 11:47 pm

A Disney errou RUDE. A impressão que dá é que alguém tentou replicar tudo que deu certo em Rogue One, mas falhou miseravelmente pq simplesmente não entendeu o PQ deu certo.

Pra mim nada nesse filme funciona no quesito Star Wars, apesar de funcionar como um heist movie qualquer. A minha surpresa foi em achar que a pior coisa do filme seria o Han Solo, mas na verdade foi todo o resto.

A verdade é que eu não tenho um olhar saudosista pra Star Wars, acho que a franquia tem que abrir mão da nostalgia e se atualizar e é por isso que eu gosto tanto de The Last Jedi e Rogue One. Tentar emular o q era feito 30 anos atrás por estética, sem design narrativo, é errar duas vezes.

TODOS os personagens são fracos e todo o elenco tá mal (sim, até vc querida Emilia), apesar de ver lapsos de Han Solo. O pseudo-fan service com o Darth Maul chega a ser vergonhoso por dois motivos: 1, não se explica dentro da filmologia (e uma coisa é vc aproveitar conteúdo desenvolvido em outras mídias, outra coisa é jogar lá e foda-se) e 2, não agrega NADA à mitologia já estabelecida do Han Solo (tal qual a Qi'ra). Rogue One dá um BAILE na hora de inserir todos aqueles dramas à mitologia, Solo fracassa monumentalmente nisso.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por KAMIKAZE Seg maio 28, 2018 9:08 am

Apesar do meu inglês ser fraco, consegui entender bastante coisa.
Esse vídeo foi sugerido por um amigo, ele aponta muitas falhas em O Último Jedi, e tem coisas aí que fazem muito sentido...


KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por KAMIKAZE Seg maio 28, 2018 10:08 am

RON HOWARD COMENTA RESULTADO DECEPCIONANTE NAS BILHETERIAS



https://ovicio.com.br/ron-howard-comenta-resultado-decepcionante-de-han-solo-nas-bilheterias/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Broo Seg maio 28, 2018 11:51 am

KAMIKAZE escreveu:Apesar do meu inglês ser fraco, consegui entender bastante coisa.
Esse vídeo foi sugerido por um amigo, ele aponta muitas falhas em O Último Jedi, e tem coisas aí que fazem muito sentido...



Esse cara é o típico "viúva do Lucão"... faz sentido o q ele diz? Algumas coisas fazem, principalmente se vc partir do ponto de que NADA evolui ou se modifica e de q tudo deveria ser um eco rigorosamente igual ao original. Ele se apega à uma dicotomia que é pobre hoje em dia. Além de errar em algumas propostas de estrutura narrativa, como propor uma jornada do herói pro Finn, por exemplo. Claramente rola uma dificuldade em entender q ele não é o protagonista e q, portanto, não precisa seguir a jornada do herói pra ter um arco.

E esse tipo de conservadorismo simplesmente não faz bilheteria por UM motivo que tem VÁRIAS implicações (e, inclusive, é o tema do filme): O TEMPO PASSOU!

- O tempo passou para o público: As pessoas HOJE se apegam à ideia que a cultura pop estabeleceu pro personagem e q não é, exatamente, o q o personagem foi no filme original. Isso pq na cultura o conceito do personagem se atualiza (pq a moral se atualiza, os valores e os símbolos se atualizam) e no filme original não (prova disso é a dificuldade de assistir os originais sem uma suspensão de valores). Por exemplo, se o cara resgatar o conceito escoteiro inabalável de Jedi q a trilogia original tinha, NINGUÉM vai se identificar... pq essa inocência não existe mais, as pessoas não acreditam em instituições isentas, a ambiguidade está em TUDO, inclusive na Força. O abandono da dicotomia é uma necessidade empírica aos tempos atuais, à cultura de hj.

É só assistir os originais hoje em dia... a primeira trilogia tem um enredo TOLO, com cenas e situações tolas e, aos olhos de hoje, o Luke é um moleque chato, chorão e inocente q se apoia num legado q é praticamente um acidente. Agradeço aos deuses pela atualização do conceito de ser FODA, pq se o Luke fosse foda como ele era na primeira trilogia, quase todo mundo ia achar o personagem um merda.

- O tempo passou para os personagens: Some a isso o fato de que décadas passaram PARA OS PERSONAGENS e o status quo deles não é o mesmo de quando a gnt os abandonou em A New Hope. Sabiamente, distanciaram os personagens justamente pra diminuir o impacto da atualização. Criaram motivações e eventos que justifique a ambiguidade desses novos tempos.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por KAMIKAZE Seg maio 28, 2018 1:43 pm

Olha aí Smith:


https://ovicio.com.br/chefe-de-distribuicao-da-disney-culpa-vingadores-e-deadpool-2-por-fracasso-de-han-solo/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Zell Seg maio 28, 2018 1:50 pm

"tentando entender por que Han Solo ficou tão abaixo das expectativas"

Vai ver porque deu tudo errado na produção desde a concepção.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Smith Qui maio 31, 2018 11:18 am

Filme bacana pra caramba. Vale totalmente o ingresso e não merece as criticas.

Divertido demais, é nítido desde a primeira cena que a pegada era diferente dos outros filmes de SW. Menos séria, aventuresca. Deu certinho. A correria do filme é muito envolvente e a cena de batalha espacial é brilho nos olhos pra fãs de Star Wars. Me convenceu de que dá pra explorar MUITA coisa.

Sou verme da franquia, então sou suspeito. Mas saí do cinema renovado, com vontade de consumir mais coisas de SW. Então acho que algo deu muito certo ai.

Pontos positivos:
- Emilia Clarke, só caso se for com você, amor da minha vida. Eu perdi todas as legendas que focavam nela...
- O resto do elenco tá bem bacana também. Ninguém compromete. Achei o Lando foda pra caramba, bem único, sem lembrar outros personagens. Quero ver outras histórias solo dele (mesmo que em outras mídias).
- Várias referências bem usadas, principalmente no humor. Pra um filme que sofreu tanto na produção, fizeram um puta trabalho.
- Já dito: aventura descompromissada, foco na diversão, lembrando muito filmes do anos 80 até. Acertaram no ponto.
- Plantaram coisas bacanas a serem desenvolvidas no âmbito de cânone. Espero que continuem a desenvolver, acho que dá pra ligar diretamente com o filme solo do Obi Wan. Seria sagaz.
- A dróide doida é sensacional. Eu ACHO que muito do humor dessa personagem veio dos diretores antigos. Aquela cena da conversa dela com a Qi'Ra é bem piração de Community.

Pontos negativos:
- Faltou bastante emoção em momentos mais chave do filme. Como o primeiro encontro do Chewie e Han e, principalmente, no final, na despedida do Solo com a Qi'Ra. O cara passou dois anos vivendo só pra ir atrás da mulher e quando ela vai embora, ele simplesmente segue adiante. Nem fica bem claro quais eram as motivações do personagem no final... o Han de Nova Esperança era um cara bem descrente, desapegado. Os caras tinham a ponte pra justificar isso (a decepção com a Qi'Ra), mas deixaram passar... uma pena.
- Personagem do Woody Harelson podia ter rendido mais. Bem mais.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Zell Ter Jun 05, 2018 3:09 pm

Han Solo – Uma História Star Wars | Desempenho abaixo do esperado na bilheteria se deve à falta de marketing, diz analista

Longa arrecadou até agora US$ 264 milhões no mundo inteiro

Han Solo – Uma História Star Wars arrecadou US$ 264 milhões na bilheteria mundial até o momento, desempenho abaixo do que era esperado pelo estúdio. De acordo com o novo relatório do analista Doug Creutz, o público não está cansado da franquia. Na realidade, o resultado se deve à campanha de marketing fraca do filme (via Deadline).

O analista acredita que a Disney falhou na sua tentativa de apresentar o ator Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo. Para explicar sua leitura deste cenário, Creutz comparou o marketing deste filme com o de Rogue One - Uma História Star Wars.

"Os primeiros 35 segundos de trailer [de Rogue One] focam quase que exclusivamente na Felicity Jones como a protagonista Jyn Erso, vendendo-a como a nova heroína da franquia. A segunda metade é dominado pelo alerta imperial e a narração do Forest Whitaker, que praticamente grita 'épico' no espectador, antes de encerrar com outro take de Jones como a heroína." Já o primeiro teaser de Han Solo mostra o rosto de Ehrenreich apenas durante 10 segundos.

Para Creutz, porém, o Episódio IX não deve ter problemas semelhantes. "[Filme] irá bem na bilheteria, provavelmente superando Os Últimos Jedi."

Ron Howard dirige Han Solo – Uma História Star Wars, que está em cartaz nos cinemas.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Smith Ter Jun 05, 2018 4:42 pm

Acho que não, heim. Hype bem baixo mesmo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Brancatelli Ter Jun 05, 2018 5:45 pm

Falta de marketing?????
Hahahaha o desespero de se encontrar uma justificativa (ou melhor, uma desculpa).
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final - Página 4 Empty Re: [STAR WARS Episódio IX] - Trailer Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos