Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Mensagem por fills em Sex Jan 04, 2019 3:20 pm

@Brancatelli escreveu:Vc tá critica Senhor Milagre por não ser "essa obra-prima contemporânea super foda do último século", então vc tá pesando a HQ em relação à opinião dos outros.
Vc critica o King por ele não ser "a nata, o deus, a revolução das HQs", então vc tá pesando o escritor em relação à opinião dos outros.
Vc diz que isso "só acaba gerando expectativa e aclamação exagerada e desnecessária", então vc tá pesando tudo em relação à opinião dos outros.
Eu só acho que não precisa ficar escrevendo sempre, em cada frase do que digo, pra tudo, "é só minha opinião", "IMHO"...principalmente aqui no fórum. Mas enfim...
Eu quero logo é pegar a HQ em mãos pra reler no papel, pelo menos a primeira parte, mas a Panini não ajuda com sua distribuição, que até agora nada do gibi chegar por aqui.
fills
Defensor

Re: Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Mensagem por Brancatelli em Sex Jan 04, 2019 4:21 pm

@fills escreveu:Eu só acho que não precisa ficar escrevendo sempre, em cada frase do que digo, pra tudo, "é só minha opinião"...

Como eu disse...
Eu entendo quando vc diz que não é o seu tipo de ritmo, ou que algumas coisas não ficaram claras pra vc, ou que vc não gosta dos diálogos. Beleza, daí é sua opinião.
No resto vc tá basicamente só se baseando na opinião dos outros.
Vc mesmo disse que, pra vc, "o problema é que há uma galera que acha King a nata, o deus, a revolução das HQs de hoje."

Lanterna Verde

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: