Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

+13
fills
Banzé
Broo
Red Fenix
DEADGU
red robin
Lenanei
zac
netin
Zell
Smith
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes

Página 5 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Seg maio 04, 2015 10:27 am

Exatamente Smith, a mídia é muito babaca.

Em vários sites divulgaram a bilheteria como decepcionante.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Seg maio 04, 2015 10:31 am

No Omelete noticiaram algo como "Vingadores faz SÓ 150 milhões de dólares". No título da notícia.... Faltou só um "... e fracassa". Torcer contra o filme pra quê??
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Seg maio 04, 2015 10:44 am

Pensei a mesma coisa, não foi "Vingadores 2 é a segunda maior abertura" ou "Vingadores 2 faz tanto de grana em seu primeiro dia"..
Foi "Vingadores 2 não supera bilheteria do primeiro".
Fracassos geram mais cliques.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por netin Seg maio 04, 2015 10:48 am

Foram excelentes números mesmo.
Nos EUA não alcançou a estreia do 1° (e dificilmente alcançará seus números finais) mas a bilheteria internacional tá no mesmo nível do 1° filme.
Talvez considerem decepção se ele não superar os números globais de V&F 7 né? Razz

Talvez o 'problema' é que a Marvel estava se superando Até esse filme.

Capitão 2 >> Capitão 1 (em termos de bilheteria)
Thor 2 >> Thor 1 (em termos de bilheteria)
HdF 3 >>> HdF 2/1 (em termos de bilheteria)
Vingadores 2 << Vingadores 1

QUebrou a sequencia né Razz
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Seg maio 04, 2015 10:55 am

Importante mesmo é a Marvel ficar feliz e fazer mais filmes pra gente. 

E o Omelete e seguidores/imitadores que se explodam.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Seg maio 04, 2015 11:34 am

O filme rendeu mais de 600 milhões de dólares na primeira semana. Certamente vai passar a barreira do um bilhão. Duvido que tenha alguém na Disney chorando agora.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Seg maio 04, 2015 11:41 am

Esse filme dividiu muito mais a opinião que foi bem mais "unanima" em relação ao primeiro.
Engraçado isso. Meu irmão, por exemplo, me mandou mensagem assim que saiu do cinema, falando que não tinha curtido, apontando um monte de coisas que pra ele foram falhas. Enquanto isso, pra mim, esse Vingadores foi melhor que o primeiro.
Acho que cai no que eu falei sobre HdF 2. É um dos filmes mais criticados da Marvel, mas é meu favorito dos solos.
Mesma coisa com os últimos dois filmes do Aranha, que eu adoro e maioria absoluta despreza, ao passo que eu não vejo mais graça nos filmes do Raimi, que geral reverencia.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Seg maio 04, 2015 11:49 am

Os dois primeiros Aranhas do Raimi pra mim são sagrados. 
Tem MILHÕES de problemas e mesmo assim eu gosto muito. Na época renovou minha fé nos quadrinhos e ainda vejo muitos acertos, que inclusive poderiam ser lembrados nas próximas adaptações do personagem.. Sempre que tá passando na TV eu acabo parando pra ver.

Era de Ultron e Homem-de-Ferro 2 são muito parecidos mesmo. Ambos bons aos meus olhos e ruim pra maioria.

Engraçado é ver comparações com Velozes e Furiosos 7. Eu não vi, mas pelo jeito foi o melhor filme da história, pq só assim pra tanta gente malhar AofUltron usando VeF7 como parâmetro de qualidade.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Broo Seg maio 04, 2015 12:03 pm

Acho q essa coisa de acompanhar bilheteria (se vc não é o estúdio) tem a ver com validação de opinião e vontade de pertencimento. A maioria associa a qualidade à bilheteria, o q é uma imbecilidade. Se eu gostei, quero q todos louvem ao filme, se eu não gostei, quero todos abominem o filme... e o medidor acaba sendo bilheteria.

é mto parecido com a carência de "likes" no facebook.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Seg maio 04, 2015 12:09 pm

"Velozes e Furiosos 7 é melhor que Vingadores. Pq fez mais dinheiro. Meu gosto é melhor do que o seu". 

¯\_(ツ)_/¯
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Seg maio 04, 2015 12:15 pm

Pra mim, a bilheteria determina o que será feito no futuro, especialmente em uma franquia como a que a Marvel construiu.
Bilheteria acaba sendo como um medidor de qualidade para o estúdio, mostrando o que a maior parte do público quer, e isso será seguido nos próximos filmes.

E claro, falando como audiência, se eu gostei, eu quero que faça sucesso. É como se fosse uma "recompensa" pela qualidade, assim como eu torço para que tal ator/atriz/filme ou seja o que for que eu tenha curtido ganhe tal premiação.
Não é medidor de popularidade, é uma recompensa que eu julgo merecida pela qualidade que me foi apresentada.

Mas relacionar bilheteria com qualidade é um tremendo tiro no pé, que acaba com toda sua moral critica.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Broo Seg maio 04, 2015 12:18 pm

Mas o q vc tá dizendo, tá contido no desempenho do filme e com a SUA experiência... é diferente do q a maioria faz, comparando os desempenhos E as experiências e usando esses números como argumento pra validar opiniões.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Seg maio 04, 2015 2:51 pm

Brancatelli escreveu:Pra mim, a bilheteria determina o que será feito no futuro, especialmente em uma franquia como a que a Marvel construiu.
Bilheteria acaba sendo como um medidor de qualidade para o estúdio, mostrando o que a maior parte do público quer, e isso será seguido nos próximos filmes.

Concordo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Seg maio 04, 2015 3:25 pm

Eu sempre torço para um filme que eu gosto ter uma boa bilheteria simplesmente por que eu acho que ele merece ser visto pelo maior número de pessoas possível.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Ter maio 05, 2015 2:03 pm

Vingadores: Era de Ultron – Diretor revela final alternativo do filme!

Em uma de suas últimas viagens para promover o lançamento de Vingadores: Era de Ultron, Joss Whedon revelou chegou a gravar um final alternativo para o filme que implicaria em grandes mudanças em relação ao que o final que foi exibido nos cinemas acarretou.

“Na verdade, nós filmamos um final alternativo em que Mercúrio aparecia ao lado de sua irmã com seu novo traje, na nova equipe dos Vingadores. Havia uma cena dele despertando e fazendo uma brincadeira por não ter morrido depois de levar 47 tiros! Também filmamos outras sequências com ele, mas talvez seja melhor vocês saberem disso depois. A intenção era deixar claro que ele ainda estava vivo, então fiquem ligados.”

O diretor ainda confirmou que o Blu-Ray do filme trará uma tonelada de cenas extras, portanto é bem possível que vejamos o destino de Mercúrio em vídeo.


legiaodosherois.virgula.uol.com.br
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Ter maio 05, 2015 2:47 pm

Não vi muita necessidade na morte do Mercúrio. Acho que podiam manter ele e não faria diferença pra trama, no final. Mas não que esse final alternativo seja melhor também, a descrição do Whedon ficou estranha.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 05, 2015 6:02 pm

Não sei se vcs viram, mas o Whedon se despediu do Twitter, e ao que parece, foi por conta das diversas ofensas e ameaças que recebeu de quem não gostou de Age of Ultron.
Muita gente (que nem deve fazer ideia de quem Joss Whedon é, e nunca deve ter lido uma HQ na vida) chamou o cara de sexista e misógino.

Segue uma imagem com um compilado de alguns tweets, e o tweet de despedida dele:

Em spoiler, pra não sobrecarregar demais a página:


O Bendis se expressou pelo Tumblr dele, respondendo ao questionamento de um dos seguidores.
Acho que expressa bem o grande perigo da Internet nas mãos ignorantes de gente mimada:

Anonymous asked:
As someone who has a vocal internet presence, what are your thoughts on Joss Whedon being bullied off Twitter?

Bendis:
He wasn’t just bullied he was physically threatened by numerous people who don’t seem to comprehend that that is a crime.

“I am going to wrap my hands around your neck beard for what you did to Quicksilver” is not bullying. that’s a threat.

as i posted on twitter yesterday it seems to be a very odd psychosis that there are people that don’t seem to get that Writers or anybody like this are real people with families and not fictional wrestling characters that you can yell and threaten.

I haven’t been in the same room or spoken to Joss in years so this is not  me backing up one of my friends. I just think it’s disgusting. I don’t care how successful you are or what sexual orientation you are…i don’t care if you’re a fancy movie boy or alone in your dorm,,, I don’t think this kind of behavior should be allowed.

I think at a certain point twitter should be held responsible.  as someone who spent a couple of weeks being gay bashed by a handful of semi literate lunatics I really wonder what it takes for the service to do something about it…

it’s not free speech. it is not critique. it is madness.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Ter maio 05, 2015 6:25 pm

Como disse pelas redes sociais: a internet é a prova final de que os humanos são babacas em seu estado natural. Falam o que não sabem, sobre quem não conhecem, sobre o que não podem. A troca de "likes" de uma rede social.

Uma pena. Mas o Whedon não merecia isso e fez certo e sair fora. Tem que perder tempo com o que (e quem) vale a pena.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Ter maio 05, 2015 6:50 pm

Muito triste esse tipo de atitude. Principalmente por que vai de encontro com tudo o que o diretor sempre fez. Cada vez que penso no filme gosto mais dele e vai ser uma pena ele ter essa publicidade negativa.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Broo Ter maio 05, 2015 8:26 pm

Na real acho todo mundo tem direito de criticar o filme, levando ou não em consideração a carreira do diretor, fica a cargo de cada um. Tem-se o direito de fazer leituras sexistas se existe espaço pra isso (e não são só os chiliquentos q levantaram essa bola), essa perspectiva está em pauta até nos quadrinhos, nada mais justo q migrar pro cinema tbm. Não só essa, mas qualquer outra questão... o público tem o direito de fazer a leitura que convier e, se sustentada racionalmente, criticar d acordo.

O q não faz o MENOR sentido e eu concordo completamente com o post do Bendis é transformar a crítica em agressão. Isso é covarde, infantil e destrói qualquer possibilidade séria de debate.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Ter maio 05, 2015 10:55 pm

E o Omelete noticiando que ele saiu do Twitter por críticas ao filme? Paranóia minha ou eles tão num tipo de campanha pra deixar a uma má impressão do filme ?
Não sei pq ainda uso a internet.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 05, 2015 11:23 pm

Ninguém aqui ta falando sobre a liberdade de ter a leitura que bem entender sobre o filme.
Problema é esse tipo de ataque, como se a Internet fosse terra de ninguém.
Acham que podem falar o que bem entender. Como o Bendis bem falou, isso não é liberdade de expressão, isso é loucura. É faltar com respeito a um diretor pq vc não gostou do filme dele.
Me lembra, por exemplo, as ameaças de morte que o Slott recebeu na época de Superior.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Ter maio 05, 2015 11:45 pm

Exatamente.
O problema foram as ofensas e ameaças. Duvido que essas tenham sido as primeiras críticas que o Whedon lê pelo Twitter, e o cara tava lá. Dai perderam a razão.

No lugar dele, ao ver tanta gente falando tanta babaquice, eu saia fora também.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Broo Qua maio 06, 2015 7:45 am

Brancatelli escreveu:Ninguém aqui ta falando sobre a liberdade de ter a leitura que bem entender sobre o filme.

Eu não disse q alguem aqui falou. Como o Smith msm apontou, as manchetes mais sensacionalistas dão conta d q o Whedon caiu fora por conta das críticas ao filme. O q eu quis dizer eh q não é isso, pq ofensa não é crítica... e parte do ponto q crítica é permitido e ofensa não.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Qua maio 06, 2015 7:57 am

Entendi. brinde
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 5 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos