Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

+13
fills
Banzé
Broo
Red Fenix
DEADGU
red robin
Lenanei
zac
netin
Zell
Smith
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por fills Qui Abr 26, 2018 11:22 pm

Se eu fosse um dos picas grossas da MCU, colocaria o próximo filme um trailer muitíssimo curto de no máximo 1 minuto, que praticamente demonstraria nada. E seria só UM (isso, apenas UM) trailer nesse nipe, que praticamente seria um 'teaser'.

Tudo isso justamente para continuar nos deixando extremamente curiosos!



Mas não... vão lá meter mil trailers de 3 minutos cada um, acabando com todo esse mistério FODA. Porque SIM, esse final é um dos pontos mais FODAS e fortes do filme.
Acabar com isso é extremamente broxante, e é o que infelizmente irão fazer.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 27, 2018 8:32 am

Para de chorar fills...

A Campanha de Marketing desse filme, ao lado de Star Wars foram praticamente impecáveis.
E não é coincidência ambos serem da Disney.

O que vazou forma brinquedos, pq trailer mesmo segurou tudo e deve continuar assim.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por PabloWD Sex Abr 27, 2018 8:52 am

caralho. melhor filme da Marvel, e melhor filme típico de super-herois fácil fácil.

Fiz um exercício agora há pouco: fui lá para a página 19 desse post ver o q comentavam antes da estreia do filme, e o mais legal foi perceber como o filme conseguiu surpreender todo mundo. Ninguém acertou nada. Até a tão "quase certa" morte do Stark que quase chegou a ser, mas não cumprida em prol do outro plot, que faz dar tudo certo, deixando-o vivo, um entre a outra parte dos 50% seres vivos do universo.

E, tão legal quanto é perceber que de fato Vingadores 4 vai fechar o arco dos Vingadores da primeira formação, contra a invação shitauri. Todos vivos.

Não tenho a mínima ideia do que ocorrerá. Eles não dão nem uma dica. Até a dica da cena pós créditos significa muito e significa nada para o arco do 4º filme.

Meu único chute, distante, uma bola de futebol chutada de olhos fechados de dentro de uma estádio de basquete para tentar acertar e entrar no buraco do golfe fora no campo situado a kilômetros de distância, é que terá relação com a dimensão quântica como forma de recuperar algo e renascer os que morreram e, aí, o filme do Homem-Formiga vai ser importante (com talvez a Hope, ou a Janet, ou ambas, morrendo na aniquilação do Thanos havida nesse filme).

velhos, matar o Aranha daquele jeito foi de doer... quase rolou uma lágrima.

E imagina o impacto e a expectativa criada em todos os novos fãs do pantera negra cinematográfico quando ele se foi?

decisões foda que geram ainda mais expectativa para o próximo, porque ninguém em sã consciência vai achar que a Marvel deixará o Homem Aranha, o Pantera (e seu bilhão arrecadado), e os queridinhos guardiões mortos. Mas uma dúvida forte minha é: Gamora vai permanecer morta mesmo? pq ela não foi no leque da metade da população. foi o sacrifício de sangue necessário.

pontos fortes: o abandono do Thor bobão (eu tenho 1.500 anos mas continuo a ser um adolescente mimado bobão não rola), pois a partir do segunda terça parte do filme o thor vira quem devia ser. E como é foda. Esse é o Thor que deveria ser sempre.

Não me incomodei com o Hulk escondido. Faz sentido. Não dá para ele reaparecer para simplesmente tomar uma nova sova e terem que usar de novo a "magiquinha" da viúva negra para o Banner voltar ao controle. Na verdade, acho que não gosto muito é do Banner do Mark Ruffallo. Ele não tem jeito de fracote genial cientista com medo da própria sombra. Tá mais é para um cara meio bobo que ganhou uma força incontrolável

(obs: como a esgama-hulk conseguiu enganar todo mundo achando que o Homem-de-Ferro estaria na batalha em wakanda!).

Shuri é foda. que atriz carismática.

Visão para o saco: foi lindo. Espero que permaneça. Não tem mais muito o que fazer com o personagem. Fora que um cara que em tese era MUITO poderoso (foi o q pareceu em Era de Ultron), simplesmente passa todo o filme apanhando.

Feiticeira Escarlate (como a gêmea é linda): impressão minha ou ela está ainda mais forte e poderíamos ter aí num futuro algo inspirado em um "no more mutants". Momentos absurdamente fodas no filme.

E, para acabar aqui (já tá grande demais) - Thanos: puta quiu parola, que vilão foda. Fantástico. o filme é dele. Inclusive nem devia se chamar "Vingadores - Guerra Infinita", mas simplesmente "Guerra Infinita" (entendo o lado comercial aí, mas tirando esse lado, seria melhor). Josh Brolin está foda.

Espero ver de novo o mais rápido possível. E até deu vontade de rever todos os filmes da Marvel de novo. Até o ragnarok.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por PabloWD Sex Abr 27, 2018 8:54 am

KAMIKAZE escreveu:Para de chorar fills...

A Campanha de Marketing desse filme, ao lado de Star Wars foram praticamente impecáveis.
E não é coincidência ambos serem da Disney.

O que vazou forma brinquedos, pq trailer mesmo segurou tudo e deve continuar assim.

concordo. foi impecável. não entregou nada. E mesmo os brinquedos (como o do Thor com olho) fizeram foi atiçar ainda mais a curiosidade.


Última edição por PabloWD em Sex Abr 27, 2018 10:44 am, editado 1 vez(es)
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 27, 2018 10:26 am

PabloWD escreveu:concordo. foi impecável. não entregou nada. E mesmo os brinquedos (como o do Thor com olho) fez foi atiçar ainda mais a curiosidade.

Os brinquedos de Guerra infinita revelaram:

- Novo Martelo do Thor;
- Olho do Thor;
- Bruce Banner na Hulkbuster;
- Tentáculos do Homem-Aranha
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por fills Sex Abr 27, 2018 10:31 am

Bom, quanto ao marketing de não contarem nada, assim espero.

.............

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 31421526_1890454607631408_3302289661449734838_n
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 27, 2018 10:54 am

PabloWD escreveu:Até a dica da cena pós créditos significa muito e significa nada para o arco do 4º filme.
Muito onde ?
É óbvio que vai rolar uma resistência com quem ficou.
E os civis detestaram cena. Nas duas sessões que fi saíram reclamando de term de esperar tanto tempo.
Já os fãs tiveram orgasmos, pois sabem quem é a Capitã Marvel.


PabloWD escreveu:velhos, matar o Aranha daquele jeito foi de doer... quase rolou uma lágrima.
Foi a morte masi sofrida pra mim.
Tom Holland é muito carismático.
A cara que ele faz quando o Stark nomeia ele um vingador é FANTÁSTICA.


PabloWD escreveu:E imagina o impacto e a expectativa criada em todos os novos fãs do pantera negra cinematográfico quando ele se foi?
É óbio que vão reverter as mortes.
Aranha 2 começa a ser filmado ainda esse ano.
Pantera 2 foi confirmado.
Hoje o Chris Pratt já disse que sabe qual será a trama de Guardiões 3.


PabloWD escreveu:Gamora vai permanecer morta mesmo? pq ela não foi no leque da  metade da população. foi o sacrifício de sangue necessário.
Essa é minha dúvida tb.
Ela, Visão e Loki não morreram pela jóias.

Ontem, na segunda assistida, fui anotandoq eum morreu pelas Jóias:
Bucky
Pantera
Groot
Wanda
Falcão
Aranha
Mantis
Drax
Starlord
Dr Estranho
Maria Hill
Nick Fury


PabloWD escreveu:pontos fortes: o abandono do Thor bobão
Que abandono ?
O mesmo Thor De Ragnarok está em Guerra Infinita.


PabloWD escreveu:Visão para o saco: foi lindo. Espero que permaneça. Não tem mais muito o que fazer com o personagem. Fora que um cara que em tese era MUITO poderoso (foi o q pareceu em Era de Ultron), simplesmente passa todo o filme apanhando.
Eu já penso que ele voltará pelas mãos da Suri.
O tempo que ela manipulou a jóia da mente foi suficiente pra criar uma alternativa dele voltar. Anota aí.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por fills Sex Abr 27, 2018 11:32 am

KAMIKAZE escreveu:O mesmo Thor De Ragnarok está em Guerra Infinita.
Também achei.

E vem cá... só eu que achei o Visão um pau no cu? Putaquepariu, o cara só apanhava apanhava e todo frouxo... apanhava mais que o aranha juntando todos os gibis.

E se é pra colocar algum "defeito" (incoerência na verdade) no filme, lembrei de quando o Visão pau no cu e a Wanda apanham dos dois ogrinhos lá, e daí vão a VIÚVA NEGRA e o Capitão salvar eles...
[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Tenor
Porra... nem precisa comentarmos os poderes da Wanda né, principalmente quando se lembra daquela cena em que ela destrói aquelas "rodas gigantes" (MUITO gigantes) na batalha em Wakanda. Em seguida, não lembro quem, chegou até a falar meus pensamentos surgindo uma piada: "por que ela não desceu e veio pra cá antes?" (pra batalha).
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 27, 2018 11:43 am

O Visão foi surpreendido pelo Corvus Glaive e diz que seus sistemas não estão funcionando corretamente.
Isso justifica ter apanhado tanto.

Já a Wanda, além de ter sido surpreendida também, ela não tem nenhum poder "físico" e apanha bastante no começo, inclusive caindo de muita altura.

Já em Wakanda é perceptível o quanto ela é poderosa.




E só uma informação que achei interessante, o Caveira Vermelha no IMDB está creditado como sendo o ator Ross Marquand, que fez TWD:

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Images?q=tbn:ANd9GcQAyawgJw80OpYWz2RSiW7C8XiHdH80IVuQtX_7f_qbVfMs8SMpLw
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Sex Abr 27, 2018 12:13 pm

Fui olhar os créditos do filme pra ver se era o Hugo Weaving. Fiquei meio decepcionado que não era.

Eu acho que as mortes que vão ser revertidas vão ser as das jóias mais o Visão. Gamorra foi sacrificada pela própria jóia. Loki fizeram questão de frisar durante o filme que dessa vez era de verdade...

Acho legal que sobraram praticamente os Vingadores originais - Tony, Thor, Steve, Hulk, Viúva e talvez o Gavião... Acho até que o Gavião deve voltar por que alguém da família dele deve ter morrido. Vai vir sangue no olho.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 27, 2018 1:13 pm

Zell escreveu:Fui olhar os créditos do filme pra ver se era o Hugo Weaving. Fiquei meio decepcionado que não era.

https://omelete.com.br/filmes/noticia/capitao-america-2-hugo-weaving-diz-que-nao-pretende-voltar/

Ele disse mais de uma vez que não gostaria de voltar ao Papel, apesar de que tinha contrato pra 2 filmes.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Broo Sex Abr 27, 2018 1:16 pm

Se a resolução for a mesma de Desafio Infinito, volta todo mundo q morreu naquele intervalo de tempo q eles decidem usar a joia do tempo pra voltar. Tanto q na saga, voltam todos que morreram assassinados pelo Thanos, além dos 50% mortos no estalar dos dedos.

E a morte do Peter foi tensa mesmo, até pq ele é o q demora mais... tem um desenrolar dramático e a interpretação dele, desesperado, é foda.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por fills Sex Abr 27, 2018 1:22 pm

Abraçando o Stark diga-se de passagem
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por fills Sex Abr 27, 2018 1:33 pm

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Tumblr_p716sxMH4n1ueahm9o1_500

Jurava que tinha visto o dedo médio
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 27, 2018 1:35 pm

O melhor do filme pra mim é a luta contra Thanos no final, quando conseguem neutralizá-lo com o trabalho em equipe.

Ficou muito crível.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por PabloWD Sex Abr 27, 2018 5:58 pm

essa parte é foda mesmo

e, sim, o thor bobão existe, mas ele vai morrendo e dando lugar ao thor épico super=poderoso. o volume de piadas bobas vai caindo e suas falar vão ficando mais coerentes com um personagem daquele nível e com uma história que, no final, foi bem trágica.

eu diria que até o momento de nivadellir (não lembro exato o nome), o thor bobão foi substituído.

quanto à cena pós créditos, para mim significa legal dizer que a Capitã Marvell, superpoderosa, estará aí, e que o fury já a conhecia há muito tempo. E como o Fury esconde o jogo fodamente. Mas significa nada, pq não é a indicação de um gênio na cartola que simplesmente pode estalar outros dedos para resolver (talvez isso pudesse ser feito pela feiticeira, mas ela bau bau...). além de tudo, não significa nada para "os civis" (ótimo, civis), que, no caso da sessão que fui, não reclamaram... só ficaram se perguntando que é aquilo.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 27, 2018 8:03 pm

Caraaaaaalho, amigos.
Vamos lá.

Thanos foda. Muito mais legal do que na maioria das aparições dele nos quadrinhos. O cara se mostra uma ameaça, mas também mostra um tom paternal com outros personagens de quem sabe ser superior. E a motivação dele também é bacana, não perde em nada pra motivação dos quadrinhos (onde ele quer impressionar a morte). Melhor vilão da Marvel studios, melhor vilão de um filme baseado em quadrinhos, e com certeza está entre os melhores vilões do cinema.

Thor foda. Ele rouba o filme inteiro pra ele, do jeito que o Stark fez nos outros. Provavelmente o personagem mais trágico (o que fica claro pela sequência em que o Peter Quill "compete" com ele pra ver quem é mais trágico, hahahahaha), perdeu a mãe, o pai, o irmão, os melhores amigos, todo o povo que ele deveria proteger... e ainda assim ele não se torna um personagem pesado. Com certeza é o que mais evoluiu dos heróis.

Cada personagem tem seu momento. COMO eles fizeram isso??? 80.000 personagens e todos têm o seu momento. Vingadores, Guardiões, Thanos, Wakanda...

O drama realmente tem muito peso nesse filme, equilibrando bem com o humor de sempre da Marvel. A morte do Aranha, os momentos "pai e filha" do Thanos com a Gamorra, tudo consegue emocionar sem ser forçado.

Drax melhor Guardião, fácil.

Não consigo lembrar de nenhum filme tão épico quanto esse. Seja na história, seja no elenco.
Aliás, o mais impressionante é que vc não pensa neles como "elenco". Como "atores famosos juntos". Vc pensa EXCLUSIVAMENTE nos personagens. Nunca vi um filme fazer isso tão bem. É como o Downey Jr. falou na estréia, não existe ego tentando sobressair.

Eu adorei o jeito que mostram o Hulk. Ele não é um herói, ele é uma criança que ficou extremamente assustada. Vamos lembrar que a mentalidade dele é de uma criança de, o que, uns 4 anos? Faz muito sentido. Ele não quer aparecer por medo, e deixa o Banner ser o herói.

Subiu um arrepio na primeira aparição do Capitão. Ele pode só ficar fazendo pose no começo, mas a participação dele no 3º ato é fantástica.

O final. Que final! Nós leitores de quadrinhos até sabemos o que vai acontecer, que as mortes não são definitivas, que a Jóia do Tempo pode reverter tudo. E MESMO ASSIM, não nos sentimos enganados. Inclusive nos emocionamos.

Mas claro que tem pontos negativos.
- teimam em chamar a Gamorra de "mulher mais perigosa do universo", enquanto ela passa 80% do filme chorando. Nenhum dos filmes (Guardiões, Guardiões 2 e Guerra Infinita) justifica esse status. O Drax, por exemplo, é bem menos foda do que ele é nos quadrinhos, mas os filmes assumem isso. Já a Gamorra não faz nada pra merecer essa posição.
- o Visão tem a inteligência do Stark, do Banner, do Ultron, tem uma jóia do Infinito... e não faz nada. Apanha, foge, é defendido pelos outros personagens. Porra, ele tem tudo pra ser o mais fodão, mas não mostra nada desse potencial. Uma coisa é vc ser um Dr. Estranho com a jóia, ou um Caveira Vermelha. Outra coisa é vc ser a mente mais avançada do mundo e não saber o que fazer.
- achei o Homem de Ferro extremamente apagado. Claro que ele já teve a cota dele nas aventuras anteriores, e tem bons momentos nesse. Mas são 10 anos do filme dele, imaginei que ele teria um papel no nível dos outros filmes. Ainda assim, a luta dele com o Thanos é foda. E concordo com o Kami, toda aquela sequência é muito bem pensada e nos faz imaginar que é sim possível deter um deus como o Thanos numa briga.

Não vou tentar dar nenhuma nota agora pq ainda to na animação de ter acabado de ver o filme.
Mas com uma balança pendendo muito mais pros pontos positivos que negativos, não imagino como esse não possa estar pelo menos no Top 3 de melhores filmes baseados em quadrinhos.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por fills Sáb Abr 28, 2018 12:00 am

Brancatelli escreveu:
- o Visão tem a inteligência do Stark, do Banner, do Ultron, tem uma jóia do Infinito... e não faz nada. Apanha, foge, é defendido pelos outros personagens. Porra, ele tem tudo pra ser o mais fodão, mas não mostra nada desse potencial. Uma coisa é vc ser um Dr. Estranho com a jóia, ou um Caveira Vermelha. Outra coisa é vc ser a mente mais avançada do mundo e não saber o que fazer
Exato
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sáb Abr 28, 2018 12:15 am

KAMIKAZE escreveu:
PabloWD escreveu:
Gamora vai permanecer morta mesmo? pq ela não foi no leque da  metade da população. foi o sacrifício de sangue necessário.
Essa é minha dúvida tb.
Ela, Visão e Loki não morreram pela jóias.


Spoiler:
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Sáb Abr 28, 2018 11:05 am

Até ai Hawkeye também estava confirmado em Vingadores 3
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por netin Sáb Abr 28, 2018 11:11 am

KAMIKAZE escreveu:O melhor do filme pra mim é a luta contra Thanos no final, quando conseguem neutralizá-lo com o trabalho em equipe.

Ficou muito crível.


Aquela do Homem de Ferro + Aranha + Estranho + Gurdiões né
Ficou muito boa mesmo, também acho que foi a melhor luta do filme


E concordo com as críticas sobre o Visão. O cara passou de Anti-Ultron para bucha
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Sáb Abr 28, 2018 4:27 pm

Assisti o filme de novo hoje.

Porra, o Visão de cara é atacado pelas costas e já enfiam aquela lança na testa dele. Ele já ficou fodidao. E depois disso ainda caiu na porrada. Pra mim fez sentido.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Abr 28, 2018 7:11 pm

Foi exatamente o que falei lá em cima.
Faz sentido pra mim tb.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Abr 28, 2018 9:01 pm

Cenas dos trailers que não aparecem no filme:

https://www.comicbookmovie.com/avengers/avengers_infinity_war/spoilers-avengers-infinity-war-9-moments-from-the-trailers-you-wont-see-in-the-movie-a160075

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Dom Abr 29, 2018 12:03 am

IMPORTANTE CENA DE ”VINGADORES – GUERRA INFINITA” FOI GRAVADA NO BRASIL


https://ovicio.com.br/importante-cena-de-vingadores-guerra-infinita-foi-gravada-no-brasil/



VINGADORES: GUERRA INFINITA: AS 7 PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR


http://br.ign.com/vingadores-guerra-infinita-parte-1/61381/feature/vingadores-guerra-infinita-as-7-perguntas-que-nao-querem-cal
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 23 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos