Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

+13
fills
Banzé
Broo
Red Fenix
DEADGU
red robin
Lenanei
zac
netin
Zell
Smith
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Ter Abr 09, 2019 2:33 pm

Acho que a sequência da festa, terminando com o monólogo do Ultron, é meu momento favorito dos filmes da Marvel.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por red robin Ter Abr 09, 2019 3:51 pm

Brancatelli escreveu:
KAMIKAZE escreveu:
Podíamos colocar nossas teorias aqui igual fizemos em Guerra Infinita, e ver quem chega mais próximo.

E o Capitão eu vejo duas possibilidades. Ou ele se torna o Steve idoso que já rolou nos quadrinhos. Ou ele recebe a chance de ficar no passado (criando uma realidade alternativa) com a Peggy.
Aposto que, de qualquer jeito, vão criar algo que possibilite o retorno deles se eles quiserem, mas sem a necessidade contratual.

Acredito muito nesta possibilidade.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Krypton Qua Abr 10, 2019 10:48 am

Sobre o Capitão ficar no passado com a Peggy também me passou pela cabeça.

E também acho que ele irá erguer o Mjölnir.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 11, 2019 3:31 pm

Hoje no almoço revi todos os trailers de Vingadores Ultimato.

Algumas teorias que circulam algum tempo na internet fazem todo sentido, mas outras não.
A e acredito que deva ocorrer:

- O filme começa mostrando os efeitos do estalo de Thanos;

- Capitã Marvel chega, e ou ela traz, ou Rocket terá alguma tecnologia capaz de rastrear a energia da Manopla, e com isso poderão ir atrás do Thanos.

- Os Vingadores tomarão outro cacete, e Thor e Capitã Marvel podem morrer logo no começo, pois eles nao aparecem em nenhuma outra imagem a não ser na base dos Vingadores, ou dentro da nave indo ao espaço.
Aqui é preciso fazer um parêntese, pois é bem provável a Capitã morrer por alguns motivos:
1º - Se ela é tão poderosa pra matar o Thanos sozinho, nem precisava de tanto filme preparatório;
2º - Os poderes dela fora concebidos por UMA ÚNICA jóia do Infinito, e o Thanos tem 6;
3º - Já foi dito que esse filme celebrará toda a saga do MCU nos cinemas, e ela não esteve em 90% disso;
4º - Essa derrota dele tiraria a soberba dela e a deixaria mais humilde na equipe.

- De volta à Terra teremos a cena do Scott Lang chegando (que não é exatamente a mesma cena da viúva olhando pra tela. Acredito que ali forma duas cenas distintas editadas pro trailer). Além da chegada do HdF com a Nebulosa que irão se salvar sozinhos na minha opinião, pois o Stark sempre arruma um jeito. Aqui tb a Viúva vai atrás do Ronin.

- Com Scott Lang e toda a ciência do reino quântico, surge a possibilidade de voltar no tempo.

- Aparecem com os novos uniformes (aqueles brancos):
Capitão
Stark
Nebulosa
Formiga
Máquina de Combate
Rocket
Gavião
Hulk
Viúva
(aqui acho que rola outra pegadinha. Thor deve estar aqui e foi apagado ou ocultado nos trailers)

- Muitas Teorias dizem que Thanos vai atacar a Base dos Vingadores na Terra, mas isso não parece fazer sentido pra mim, pois o que motivaria ele a fazer isso, e como o hangar estaria intacto na cena deles embarcando com os uniformes brancos? A cena do Formiga, por exemplo, numa batalha saltando sobre um lápis não é no presente, mas sim no passado. Assim como a cena do Rocket e Máquina de combate numa explosão.

- Outras cenas creio eu foram editadas nos trailers, como uma em que aparece o Máquina de Combate e a Nebulosa numa nave.
Não acho que ela e o Stark voltem antes deles irem atrás do THanos, nem que eles irão atrás do THanos por 2x antes da luta final.

- Tirando essa primeira hora de filme que será uma nova derrota, e a batalha final que será épica, teremos um meio-tempo de comemoração do UDC que será a revisitação dos filmes anteriores para coletar as jóias.

- A cena do Thanos se teleportando no estilo bifrost ao invés da forma que fazia com as jóias dá a entender que ele pode estar sem a manopla.
Isso me leva a crer que a viagem no tempo pode não ser para juntar as jóias, e sim para destruí-las.
Não teremos outro vilão secreto. A luta será Vingadores x Thanos, seja ambos com uma manopla e jóias, ou ambos sem nada.
Pq penso nisso? Qualquer que seja o lado, um deles com as jóias vira covardia.
E porque viagens no tempo geram bagunça Por exemplo: Se eles pegarem uma jóia no passado, ela não pode simplesmente sumir da manopla do Thanos no futuro. Essa mudança no passado muda completamente o futuro. Um reboot.

- Nessa batalha final, com ou sem jóias, teremos baixas?
Sim. Já tivemos em Guerra Infinita, e teremos o longo de Ultimato.
Mas e no fim do filme, em definitivo, tendo consequências no futuro do MCU ?

Aranha, Pantera, Dr Estranho, Guardiões, Falcão, Bucky, Viúva, Feiticeira todos terão filmes ou séries em breve.
Hulk é imortal.
Eu apostaria em três possibilidades:
Capitão: Chris Evans quer aposentar o personagem
Tony Stark: Creio eu que também seja um descanso, pois a teoria de que ee é muito caro não faz sentido uma vez que a Disney lucra horrores com essa franquia.
Nebulosa: Um ato heróico de redenção;

No caso do Capitão, não acho que ele morra em batalha, mas sim fique no passado com a Peggy com já vem sendo especulado há algumas semanas.
No caso do Stark, tb nõa acho que morra ou vire uma IA, mas que ele de fato se aposente e vá criar seu filho/filha casado com a Potts.
Sobra aqui a Nebulosa que estaria de fato cumprindo sua jornada de forma heróica.


O que ainda não consegui encaixar:

- Se o Visão só volta no fim do filme, ou se ele vai deixar de existir sem a Jóia no passado.

- Onde os Eternos se encaixam e serão apresentados.
Só numa cena pós créditos, ou logo no começo reagindo ao estalo do THanos ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Qui Abr 11, 2019 3:57 pm

Faria muito sentido a Nebulosa morrer.
Os Russo já disseram que ela é importante, e fecharia as pontas da história dela.

O Thor eu duvido que morra no começo pq nenhum dos Vingadores originais morreu. Como é um filme pra celebrar, seria muito errado tirar um dos personagens mais importantes (e um dos mais populares) da história da franquia.
Acho que Cap, HdF, Thor, Hulk, Viúva e Gavião chegam vivos até o final.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 11, 2019 4:08 pm

Os Russo fizeram um puta trabalho na edição dos trailers. Muitas pegadinhas.
O Thor é uma delas.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Ter Abr 16, 2019 12:02 am

Vazou praticamente o filme todo em pequenas cenas.Tem vídeos no Youtube de 5 minutos.
Tem até a luta final. Vai ser complicado escapar de Spoilers até a estréia.

Não leiam mais teorias nem nada, pois vão começar a acertar.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Ter Abr 16, 2019 12:21 am

Acabei de ver sobre isso. Parece que já tá o roteiro inteiro no Reddit, também.
Caralho, olha a merda. Conseguir segurar qualquer segredo pra algum filho da puta vazar tudo a alguns dias da estréia.
Desrespeito do caralho.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Ter Abr 16, 2019 9:06 am

A Marvel fez um trabalho belíssimo em segurar as surpresas do filme, mas tem muita gente descomprometida envolvida.
Já vazou Spoiler foda em brinquedos, e agora essas cenas do filme.

Já recebi o vídeo em vários grupos no Whattsapp.
No primeiro que mandou eu até abri pra ver se era verídico, e realmente era.
Ainda bem que era só uma cena que completava outra que aparece num dos trailers e não entregou nada.
Mas outras pessoas assistiram até o final e se arrependeram, pois disseram mostrar tudo mesmo.
As legendas me pareciam árabe.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Ter Abr 16, 2019 9:35 am

Eu realmente não entendo, a pessoa estragar a própria experiência por conta disso.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Ter Abr 16, 2019 4:07 pm

Quer estragar a própria experiência, blz. Tem gente que não se importa mesmo com spoiler, ou que quer saber já tudo o que rola antes do filme.
Agora, eu não entendo quem se esforça pra estragar a experiência dos outros.
Gente que posta imagem em rede social, ou em grupo de Whatsapp, ou coloca como título de matéria... vai pra puta que pariu. Já parei de seguir gente por Game of Thrones esse domingo, e com certeza vou parar de seguir gente até o lançamento de Vingadores por conta disso.
É egoísmo e falta de respeito.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Krypton Qua Abr 17, 2019 11:36 am

Mandaram em um grupo um vídeo de 12mb mas não tive coragem de baixar.

Acho muito babaca quem vaza e principalmente quem compartilha essas coisas.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Qua Abr 24, 2019 1:38 pm

Minhas apostas pra hoje:

Stark e Rogers morrem, se sacrificando no final para salvar os outros.

O resto todo continua vivo (ou volta a vida) com exceção de Loki, Gamorra, Heimdall e Visão, que foram mortos antes do estalo do Thanos. Vou apostar que as séries do Visão e Loki vão ser prequels.

Não acho que o Thanos vá morrer, acredito que vai ser mais um esquema dele virar aquela estátua, como aconteceu nas HQs.

Não acho que vá acontecer, mas o que seria foda é se a Danvers fosse lutar contra o Thanos e o Thanos matasse ela. Aí a Monica, que já deve ser adulta, assume o título de Capitã Marvel.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Qua Abr 24, 2019 1:51 pm

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Krypton Qua Abr 24, 2019 2:20 pm

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 9k=
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qua Abr 24, 2019 2:53 pm

Zell escreveu:Não acho que vá acontecer, mas o que seria foda é se a Danvers fosse lutar contra o Thanos e o Thanos matasse ela. Aí a Monica, que já deve ser adulta, assume o título de Capitã Marvel.

Seria lindo.
Mas sem chances...


Se rolar mesma a viagem no tempo, toda a realidade dos 22 filmes do MU se desfaz, ou teremos uma nova realidade.
Então no fim de Ultimato, até o Mercúrio pode estar vivo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Qua Abr 24, 2019 2:57 pm

Tenho muito medo de rolar uma viagem no tempo. Tem que ser muito bem feito pra não dar merda.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Qua Abr 24, 2019 5:59 pm

Não acho que o Thanos vá morrer, acredito que vai ser mais um esquema dele virar aquela estátua, como aconteceu nas HQs.

Não sou contra isso, seria bem legal.
Mas acho que ele morre, especialmente pq isso seria a conclusão de arco principal de três personagens (Gamora, Drax e Nebulosa).
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Qui Abr 25, 2019 10:21 am

Por onde começar? Vai ser dificil não deixar algo de fora, Ultimato é uma explosão de coisas.

Vamos logo pra parte que falamos que o filme é FODA demais. É um Retorno do Rei da Marvel (guardada as proporções).

As duas primeiras horas são gibizão. Muita gente vai virar a cara porque espera uma ligação frenética com acontecimentos de Guerra Infinita. Mas eles começam com uma trama mais aventuresca, brincando com o saudosismo, homenageando personagens, atores e a lembrança desses 10 anos de UCM. Eu achei divertido pra caramba, e vou achar até melhor na leveza de uma segunda assistida (sem aquela ansiedade de querer ver logo o circo pegar fogo).
Nesses momentos entra as caracteristicas conhecidas da Marvel. Muita piadinha (e boas, é um elogio), atores carismáticos com personagens queridos, nerdices vindas do quadrinhos (reino quântico, viagem no tempo, Asgard, viagens espaciais... OLHA QUE SALADA LINDA). É uma aventura Marvel, em ritmo menos acelerado do que se esperava (apesar da quebra boa de expectativa com a "morte" do Thanos já no começo).

Ai começa a segunda parte, na reunião das jóias... Caralho. Depois é uma hora épica de fan-service, de orgasmos, de emoção. Aquela batalha final reune tudo o que os fãs de quadrinhos gostam em um momento só. Muitos heróis, frases de efeitos, porradaria solta, personagens lacrando (aqui de forma positiva) e um desfecho apoteótico. Não dá pra assistir essa uma hora e achar o filme ruim. É impossível. É muito foda, muito épico.


Ficam alguns pontos negativos:

- Eu continuo detestando a Capitã Marvel da Brie Larson. É só arrogância e carinha de "eu sou mais foda que vocês". Ela é, mas não gera empatia nenhuma... a personagem chega quebrando tudo e empolga, mas pela situação em si. Imagina se você gostasse da Carol Denvers? É muita frieza e muita politicagem desnecessária. Insisto que se a vontade é mostrar a força da mulher, se espelhem na Peppers que faz muito melhor isso sem precisar ficar forçando nada.
- Não achei necessária a morte da Viúva naquele momento. Poderiam ter sacadas melhores e tiraram a personagem do momento mais épico de todo os 22 fillmes, que foi a batalha final.
- O envolvilmento da Nebula é necessário, até coerente, mas chato... a personagem é chata.
- Acho legal a evolução do Hulk, mas dava pra ter inserido o personagem em algum quebra pau. Aposentaram o Hulk no momomento errado.


Ficam se dúvidas também:

- Não sei se entendi bem o lance da viagem no tempo. Se o passado era imutável, como o Capitão volta no tempo e vive outra vida com a Peggy? Ele viveu duas vidas numa mesma realidade (uma como o Capitão que seguimos durante os filmes e o outro como "civil" ao lado da Peggy)?
- Toda a galera da escola do Peter morreu no estalar de dedos do Thanos? Passaram 5 anos e ninguém envelhece.


Mas vai ficar na memória:

- Thor viking raiz, bebendo e sendo porra louca no momento certo. A comédia inserida pro personagem em Ragnorok continua casando bem, na minha opinião.
- Homem-de-Ferro estalando os dedos e dando um fim emblemático pra sua história. Achei foda toda a trajetória do Stark no filme, sem buscar o protagonismo o tempo todo.
- Capitão levantando o Mjonir. Eu nem preciso falar mais que isso.
- Homem-Formiga melhor aqui que nos filmes solo. Adoro o Paul Rudd.
- Todo aquele AVANTE VINGADORES. Não tem o que falar, são 40 minutos de surtos.  


Obs. haja cabeleleiro nesse filme. Todos os personagens mudam de penteado... o mai surpreendente é o da Capitã Marvel.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 25, 2019 11:38 am

Chegando perto do Shopping ontem, tinha uma fila gigante pra entrar.
Chegando no cinema, foi uma fila de mais de uma hora pra pegar a pipoca.
Eu já sou um nerd velho e rabugento, chegando aos 40 anos, e o arrependimento já tinha batido faz tempo.

Mas...
Ao sair do filme, o sentimento foi: VALEU A PENA!!!



1- MOMENTOS FODAS:

- HAIL HYDRA!!
- Morgan Stark
- Capitão empunhando o Mjölnir
- Sacrifício Stark (e seu enterro)
- Freya
- Todas as participações especiais, até Jarvis, por exemplo...
- A Batalha final é frenética
- Thanos é o maior e melhor vilão Marvel no cinema;
- Pepper Potts como RESGATE
- Mr. Chow
- Steve vivendo a vida que sempre sonhou e depois a passagem do escudo;



2- MOMENTOS DUVIDOSOS:

- O grande heróis do filme, e responsável pela derrota do Thanos é um RATO;
- No começo do filme o Rocket faz até piada com quem nunca foi ao espaço, e logo em seguida mandam Viúva e Gavião atrás da jóia mais difícil de ser conseguida, e inclusive que foi necessário um puta sacrifício no Guerra Infinita ?
- Não gostei de como a Anciã entrega a jóia tão facilmente ao Hulk;
- Gavião quase morrendo fugindo da tropa do Thanos com a manopla embaixo dos braços, kkkkkkkkkkkk. Pq não usá-la ?
- A batalha final, por mais foda que seja, em alguns momentos parece usar cenas em Wakanda, mas na realidade ela está acontecendo no QG dos Vingadores. Preciso assistir de novo pra confirmar, mas isso me incomodou na primeira assistida.
- Peter e Ned no colégio ????
- Capitã Marvel continua um PORRE de chatice.
- Hulk bobão
- Excesso de piadas, como a bunda do Capitão
- Entendo o motivo, mas ignoraram a Emily VanCamp no filme e como par romântico do Capitão criado justamente elos irmãos Russos.



3- DÚVIDAS:
- Cadê a Katherine Langford ?
- Como o Capitão consegue invocar o Trovão se o Thor é o Deus do trovão, e esse poder não vem do Mjölnir ?



4- VIAGEM NO TEMPO

Cara, como é difícil abordar esse tema sem polêmica...
Deixei esse tópico até em separado.

OK, voltar com as jóias pra cada lugar em que foi retirada faz muito sentido.
Mas o efeito borboleta ocorreu e foi ignorado.

Por exemplo:
- Tesseract foi roubado e recolocado mas o local foi violado.
Na prática, a Shield sabe que alguém fuçou ali e deve ter mudado o loca ou segurança, e isso pode afetar o futuro.
- Éter oi retirado e recolocado na Jane Foster dentro de Asgard.
- Peter Quill inconsciente pode ter sido morto pelo Korath
- E principalmente: Loki não foi levado preso pra Asgard (gancho pro retorno?).




Embora pareça que listei mais problemas que virtudes, os defeitos não afetam em nada a qualidade final do filme que é corajoso, emocionante, e que marcará o cinema pra frente.

Entendo quem prefira Guerra Infinita, pois é  um filme mais impactante e imprevisível que Ultimato, mas pra mim ambos sã um só, como a trilogia Senhor dos Anéis não possa ser analisada em separado.

É um filme obrigatório pra todo Nerd, e quão abençoados somos em viver numa época tão boa como essa em termos de opções e adaptações da Cultura POP.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Qui Abr 25, 2019 11:48 am

KAMIKAZE escreveu:
Entendo quem prefira Guerra Infinita, pois é  um filme mais impactante e imprevisível que Ultimato, mas pra mim ambos sã um só, como a trilogia Senhor dos Anéis não possa ser analisada em separado.

Concordo muito com isso.

Mas as reclamações pra Endgame serão maiores por conta dessa necessidade de comparação das pessoas. O hype foi nas alturas e o filme é fan service. Não sei como vai ser pra todo mundo, principalmente praqueles que já vão com má vontade.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Qui Abr 25, 2019 12:40 pm

O filme é sensacional. Sem dúvidas. Não poderia ter um desfecho mais perfeito do que esse.

Do início, a cena que começa com o Gavião e família, apesar de já esperado pelos trailers, foi muito impactante. Ai corta para o Stark, 22 dias depois e você acha que o filme vai seguir daí. Mas rapidinho a Carol salva ele - sabiamente utilizando a cena pós-créditos do filme dela e ignorando um monte de explicações desnecessárias - os Vingadores fazem um plano e vão para o contra ataque. Os primeiros trailers basicamente acontecem nos primeiros 15 minutos de filme. E quando esse contra-ataque acontece, a derrota que eles sofrem, a frustração, é muito foda. As atuações da Johanson, do Hemsworth, o desespero e incredulidade no rosto deles de que eles perderam, é muito foda.

E aí pula para 5 anos no futuro.

Cinco anos nesse universo é muito tempo. As pessoas tentando seguir em frente, o trauma que eles sofreram é muito bem representado. Gostei muito da Viúva nesse cenário, o crescimento da personagem, o fato de que os Vingadores continuaram existindo nesse período e continuaram tendo aventuras, o Tony seguindo outra vida ainda com reflexos da Guerra Civil - o trailer da a entender que rapidinho tudo foi perdoado, mas não foi o caso, mantiveram coerentes com os personagens. Enfim, gostei de que demorou tempo para aparecer uma luz no fim do túnel. E essa luz acaba por uma "coincidência" mas por mais improvável, 5 anos é muito tempo pra acontecer algo nesse sentido e o improvável matematicamente só precisa de tempo para acontecer. O Paul Rudd entrega uma ótima atuação também nesse início de filme o que mostra que os roteiristas realmente dividiram os momentos dos atores no primeiro filme, mais focado no Tony, Aranha, Dr. Estranho e quem ficou de lado nesse filme ganhou destaque.

Quando começam as viagens no tempo já é com um clima muito mais leve e de otimismo e foi uma bela oportunidade não só de revisitar a história desses personagens como de faze-los crescer. Revisitar a batalha de Nova York e finalmente entender o que aconteceu logo depois dela, o momento do Thor com a mãe dele e principalmente o fechamento da história do Tony com o pai dele - e paternidade é sem dúvida o tema mais forte nesse filme - foi a verdadeira homenagem a esses 10 anos de Marvel Studios. A missão deles, é claro, não sai como o previsto e isso abre muitas possibilidades.

Viagem no tempo é sempre complicado e eu estava muito com o pé atrás sobre isso, mas! o filme explica direitinho que não fechando as arestas, abrem-se linhas de realidades alternativas. E o filme sai de seu caminho pra mostrar que os Vingadores NÃO conseguem deixar tudo igual era antes. Foi criada por exemplo uma realidade em que o Thanos NUNCA estalou os dedos, por que ele viajou no tempo antes de fazer isso! Uma realidade que a Gamorra nunca se juntou aos Guardiões - ou os Guardiões sequer foram formados - porque ela estava no futuro. Existe uma realidade em que o Loki nunca foi preso em Asgard, nunca tomou o lugar de Odin e nunca morreu, dando abertura a seu seriado solo, que se passa em outra realidade do que vimos nos filmes. E por aí vai...

Por fim, a batalha final. Uma hora de orgasmos nérdicos! Esperava que o Tony morresse? Sim, mas foi foda como foi feito! Foi lindo! Atuação do Peter, da Pepper... Sad Esperava o Capitão usar o mijolnir? Sim, mas não teve ninguém que não vibrou quando isso aconteceu (obrigado Joss Whedon, obrigado Era de Ultron). Esperava que ele terminasse finalmente com aquela dança com a Agente Carter? Sim, mas finalmente isso acontecer foi o desfecho perfeito para esse filme!

A batalha é insana. Muita gente comparado com O Retorno do Rei mas eu acho que foi a primeira vez que eu vejo uma batalha que ultrapassa essa. A escala é tão pica que você tem que assistir o filme umas 3 vezes pra pegar tudo. É todo mundo junto, com direito a splash page e tudo o mais! Lindo! Épico! Divisor de águas!

Eu continuo detestando a Capitã Marvel da Brie Larson. É só arrogância e carinha de "eu sou mais foda que vocês". Ela é, mas não gera empatia nenhuma... a personagem chega quebrando tudo e empolga, mas pela situação em si. Imagina se você gostasse da Carol Denvers? É muita frieza e muita politicagem desnecessária. Insisto que se a vontade é mostrar a força da mulher, se espelhem na Peppers que faz muito melhor isso sem precisar ficar forçando nada.

Eu também. Um ponto forte do filme é que a Capitã aparece muito pouco. A Brie Larson não tem carisma nenhum! Os Russo provavelmente viram isso, por que ela aparece muito pontualmente.

- Não achei necessária a morte da Viúva naquele momento. Poderiam ter sacadas melhores e tiraram a personagem do momento mais épico de todo os 22 fillmes, que foi a batalha final.

Já eu achei que fechou muito bem o ciclo da personagem. E achei a batalha entre ela e o Gavião pra ver quem morre sensacional.

Toda a galera da escola do Peter morreu no estalar de dedos do Thanos? Passaram 5 anos e ninguém envelhece.

Isso realmente vai ser difícil de explicar, mas com Far from home já aí virando a esquina acredito que isso foi pensado pela equipe.

- Gavião quase morrendo fugindo da tropa do Thanos com a manopla embaixo dos braços, kkkkkkkkkkkk. Pq não usá-la ?

Por que ele ia morrer se usasse?

- Como o Capitão consegue invocar o Trovão se o Thor é o Deus do trovão, e esse poder não vem do Mjölnir ?

Chegamos a falar sobre isso. Nos filmes mostra que o martelo tem sim um poder inerente a ele. O Thor é o Deus do Trovão, mas não significa que o martelo não tenha o poder do trovão também.

Eu realmente gostei mais de Guerra Infinita. Acho que tem um ritmo melhor. E não vejo os dois filmes como uma coisa só porque estruturalmente eles são totalmente diferentes. mas sem dúvida esse é um dos melhores filmes de super-heróis já feitos e talvez o mais importante deles.

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Qui Abr 25, 2019 1:42 pm

Com relação as viagens no tempo, é isso mesmo. Explicaram no filme. Você cria novas bifurcações, então todas as alterações que os Vingadores provocaram vão repercutir, mas não na realidade que acompanhamos. Não tem muito galho com essas coisas que o Kami falou.

Eu só não entendi mesmo o lance do Capitão velho. Porque ai ele voltou pro passado e ao invés de criar uma bifurcação de realidades, ele continua na mesma. Talvez convivendo com o outro Capitão América (que lutou com os Vingadores) e interagindo com a Peggy e... isso cria um caos.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Qui Abr 25, 2019 1:47 pm

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Cvml3jjaywiwtmoupfkt

“I promise I will always have a cheesburger waiting for you.”

- sniff sniff...

"Assemble"

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Qui Abr 25, 2019 2:58 pm

Te amo três mil, Marvel.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 31 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos