Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu???

+7
Krypton
Zell
Smith
Lenanei
netin
Broo
KAMIKAZE
11 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Zell Ter Set 10, 2019 2:04 pm

Eu não gostei dos efeitos de It 2 não. Parece a mesma galera que fez Liga.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Qua Set 11, 2019 1:37 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Turmadamonicalacospostermvs

Turma da Mônica - Laços [2019]

Filme simples, divertido e nostálgico. Vale pelas lembranças dos quadrinhos atuais da turma e principalmente da minha infância, junto com minhas leituras de super-heróis que duram até hoje. Muito bom para o cinema nacional.

3,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 C56Z-8xU0AABexE

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar [2017]

Finalmente assisti. Depois do primeiro filme todos viraram mais do mesmo na questão história, sendo que pelo menos diverte e conta com efeitos visuais excelentes.
É estilo Velozes e Furiosos, o certo é acabar, mas quando é lançado todo mundo assiste... Hehehe

3,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Sex Set 13, 2019 1:31 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 X1ihw7kcn0r21

Parasita [2019]

A história não tem nada de inovadora, mas a construção ao todo foi o ponto alto. Que filme doido! Não esperava muita coisa e acabei me surpreendendo.

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por PabloWD Sex Set 13, 2019 10:13 am

Enfim assisti Psicopata Americano. Sei lá porque nunca tinha visto até hoje. Ainda bem que vi ontem.
Estranho, ainda estou processando algumas coisas, mas curti muito. Bale bem pacas. E é engraçado ver o Batman, contra o Coringa, mais um Duende Verde q some e aparece.

Vi também (indicação netflix depois de MindHunter) o Animais Noturnos, com o Mistério, o KickAss e a Lois Lane. Puta filme. Muito incômodo. Atores MUITO bem. E que agonia mortal é aquela que o início do filme provoca. Tanto no núcleo principal (vida real), como, e principalmente, no secundário (a ficção - ficção?)
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Zell Sex Set 13, 2019 8:17 pm

Animais Noturnos é bem foda.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Sáb Set 14, 2019 10:20 am

Nunca assisti Animais Noturnos, tô puxando aqui pra ver.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Sáb Set 14, 2019 3:38 pm

É muito bom mas não sei se eu veria de novo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Dom Set 15, 2019 1:29 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Amy-Adams-Nocturnal-Animals-Poster

Animais Noturnos [2016]

Filme muito interessante com grandes atuações. A trama prende do começo ao fim, apesar de muitas vezes lenta. Mas a tensão mostrada em várias cenas compensa bastante.

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Qui Set 19, 2019 12:07 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Yesterday_ver2

Yesterday [2019]

A história é legalzinha, mas poderia ser muito mais desenvolvida, já que a ideia é bem interessante. Vale muito mais pelo som dos Beatles e principalmente a parte com o Lennon. Emocionante.

3,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Jogos-vorazes-a-esperanca-o-final_t61793_w4Tx4HT

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final [2015]

Só agora vi a parte final. Manteve o mesmo nível da anterior com boas cenas de ação e enredo. O final foi interessante e dentro de tudo que se propôs desde o começo.

3,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Zell Qui Set 19, 2019 4:29 pm

Krypton escreveu:Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 X1ihw7kcn0r21

Parasita [2019]

A história não tem nada de inovadora, mas a construção ao todo foi o ponto alto. Que filme doido! Não esperava muita coisa e acabei me surpreendendo.

4/5

Assisti também. A construção é muito boa, mas não gostei do final.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Sáb Set 21, 2019 2:47 am

Zell escreveu:mas não gostei do final.

Por causa do
Spoiler:
hehehe.. Realmente foge um pouco da normalidade humana... Apesar que o filme já é insano desde o começo.

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Unnamed_scUn6Uo

Rambo - Last Blood [2019]

Caguei para os críticos que desceram o pau no filme. Para mim um filmaço! Divertido, história boa, cheio de ação e mortes parecendo fatalities.. Sensacional! Hehehe..
Podem reclamar o quanto quiserem, enquanto Stallone, Schwarzenegger e Van Damme estiverem fazendo filmes, estarei assistindo. E se possível no cinema.

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Qua Set 25, 2019 2:11 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 04e15122f98583c3eaa2856e1b224987

The Doors [1991]

Não sou tão fã de Doors, conheço poucas músicas da banda, mas tenho conhecimento sobre Jim Morrison e sua importância no cenário do rock. Minha curiosidade nesse filme foi sobre a atuação de Val Kilmer, que aliás foi sensacional, provavelmente uma das maiores interpretações que vi dele.
Sobre o longa em si, alguns integrantes já haviam comentado que muita coisa é fictícia e Jim não era do jeito que foi adaptado, mesmo assim foi um filme bem produzido e interessante.

Riders on the storm, baby!

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Ter Out 01, 2019 7:42 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Midsommar-new-poster

Midsommar - O Mal Não Espera a Noite [2019]

Tem aquela pegada de Hereditário, com cenas perturbadoras e desconfortáveis, mas a trama é bem mediana e prevista.

3/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 31e9fd6985bd6058821e3f554cdb5c86

O Homem que Mudou o Jogo [2011]

Apesar de adorar esportes, Beisebol é um que não sei merda nenhuma sobre regras, sinceramente... Assisti pela curiosidade da trama, por ser sobre esportes e pela atuação de Brad Pitt, que mandou muito bem. Gostei da forma como o longa foi sendo desenvolvido e como terminou. Bom filme.

3,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Ter Out 01, 2019 3:19 pm

Adoro Moneyball. O roteiro do Sorkin é perfeito, e a dupla Pitt/Hill é muito boa.
Até fiquei com vontade de rever agora.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Qui Out 03, 2019 10:04 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRopj9C45clnIcUEJEQdc6dzzaJwqWmdTeWkGxbiLplZeNi-L2E

CORINGA

Não é um filme ruim..
Mas que roteiro medíocre.
Tenta atirar pra todos os lados sem dizer nada. É do tipo "contra tudo o que tá acontecendo aí", o que torna Coringa o Dinho Ouro Preto dos filmes.
Superficial nos problemas psicológicos, superficial nos conflitos familiares, superficial na crítica social que se propõe a fazer, superficial em todos, absolutamente TODOS os pontos. Nada é devidamente desenvolvido.
O gostinho de quero mais no final na realidade é a constatação de que é um filme incompleto.

Uma sorte que conseguiram o Phoenix, e que a fotografia e a caracterização do personagem tão fodas.
É o que salva o filme, mas também é o que acusa todo o potencial desperdiçado.

Uma pena.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Sáb Out 05, 2019 2:22 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 A-invasao_t66623

O Convite [2015]

É um filme que desde o começo, ao entrarem na casa, já é óbvio que vai dar merda lá dentro... o que não se sabe é o que vai acontecer e quando. Isso é o ponto legal da trama que te prende. Bom longa, apesar de achar o desfecho muito abaixo do esperado.

3,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Ela_t52084_1

Ela [2013]

Filmes de drama/romance não são meu forte e quase não assisto. Peguei para ver esse por causa do Joaquin. E que atuação! A trama é diferente e muito interessante, apesar do clima melancólico em praticamente o longa todo.

4/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 A-man-in-the-dark_t109812

O Homem nas Trevas [2016]

Tirando as forçadas de barra onde o personagem cego mais parece o Rambo, o filme é interessante, tenso e com uma história bem feita. Bom passatempo.

3,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Joker-2019-Poster-joker-2019-42983372-1382-2048

Coringa [2019]

Fui com aquela ansiedade e expectativa assistir e tudo se cumpriu. Achei um filmaço! Um soco bem dado no estômago em vários momentos... Nunca imaginei que iria ficar com os olhos marejados pelo Coringa. O que o Joaquin fez foi sensacional! Se não foi a melhor, provavelmente uma das melhores atuações dele. O final foi devastador. Icônico demais.

Agora não consigo mais esquecer a risada dele.

4,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Seg Out 07, 2019 9:24 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Joker-2019-Poster-joker-2019-42983372-1382-2048

Coringa

Espetacular. Que experiência.
Dá pra fazer uma redação do Enem sobre esse filme. Roteiro tem problemas, principalmente quando tenta falar do Batman... mas Coringa provoca sensações. Quando você vê Joaquin Phoenix rindo com uma expressão de sofrimento, quando você sente até pena de um personagem insano, quando ele se fantasia de palhaço e fica bizarramente engraçado... dá pra sentir medo de uma situação cômica (e vice-versa)! Isso é espetacular. É como se só agora eu conseguisse entender esse lado do personagem Coringa. Só agora eu entendo o medo que algumas pessoas dizem sentir de palhaços.

Desde a primeira notícia sobre esse filme eu já tinha comprado que eles tomariam muitas liberdades... e dai? Toda semana é um graphic novel "what if" que todo mundo idolatra. Esse filme é só mais um. Como adaptação, só doeu mesmo a volta (desnecessária) que o filme faz pra envolver a família Wayne. Mas mesmo que não seja a origem oficial do personagem, cumpre bem a proposta cinematográfica e pode até adicionar elementos pro gibi. Igual o Coringa do Ledger, que prefere manter o mistério sobre o personagem (que também é genial, dá pra coexistir).

Que atuação MONSTRUOSA do Joaquin Phoenix. Desde sempre esse cara é um dos melhores atores de Hollywood, mas só agora tá ganhando os holofotes que merece. Acho que com a aposentadoria do Daniel Day Lewis coloco o Phoenix como o principal ator de Hollywood. O cara pega o Coringa do Ledger (um Coringa que é pura psicopatia), com o Coringa do Nicholson (um Coringa que flerta com o humor) e adiciona elementos novos, que já são caracteristicas de seus personagens (a bizarrice de alguém socialmente deslocado). O resultado é insano.
Spoiler:

E muito disso tudo é conduzido pelo Todd Phillips. Eu gosto de todos os filmes do cara (até do pior Se Beber Não Case) e não tenho do que reclamar aqui. Discordo totalmente de quem diz que esse filme só vale pelo Phoenix, porque muito do que ele entrega é conduzido pelas mãos do Phillips. Dá pra dizer que é o cara que leva a bola até a grande área pro Joaquin fazer o gol e brilhar, como o herói do jogo.

Sobre o filme ser pesado, polêmico, incentivar isso ou aquilo... eu recomendo que todo mundo cuide de sua saúde mental, e da saúde mental das pessoas que estão ao seu lado. A questão é fundamentalmente essa. No mais, isso é um filme. Se você vê problemas nele, reforço pra cuidar bem dessa saúde emocional que fica abalada por ver um... filme.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por fills Seg Out 07, 2019 9:51 am

Smith escreveu:Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Joker-2019-Poster-joker-2019-42983372-1382-2048

Coringa

Espetacular. Que experiência.
Dá pra fazer uma redação do Enem sobre esse filme. Roteiro tem problemas, principalmente quando tenta falar do Batman... mas Coringa provoca sensações. Quando você vê Joaquin Phoenix rindo com uma expressão de sofrimento, quando você sente até pena de um personagem insano, quando ele se fantasia de palhaço e fica bizarramente engraçado... dá pra sentir medo de uma situação cômica (e vice-versa)! Isso é espetacular. É como se só agora eu conseguisse entender esse lado do personagem Coringa. Só agora eu entendo o medo que algumas pessoas dizem sentir de palhaços.

Desde a primeira notícia sobre esse filme eu já tinha comprado que eles tomariam muitas liberdades... e dai? Toda semana é um graphic novel "what if" que todo mundo idolatra. Esse filme é só mais um. Como adaptação, só doeu mesmo a volta (desnecessária) que o filme faz pra envolver a família Wayne. Mas mesmo que não seja a origem oficial do personagem, cumpre bem a proposta cinematográfica e pode até adicionar elementos pro gibi. Igual o Coringa do Ledger, que prefere manter o mistério sobre o personagem (que também é genial, dá pra coexistir).

Que atuação MONSTRUOSA do Joaquin Phoenix. Desde sempre esse cara é um dos melhores atores de Hollywood, mas só agora tá ganhando os holofotes que merece. Acho que com a aposentadoria do Daniel Day Lewis coloco o Phoenix como o principal ator de Hollywood. O cara pega o Coringa do Ledger (um Coringa que é pura psicopatia), com o Coringa do Nicholson (um Coringa que flerta com o humor) e adiciona elementos novos, que já são caracteristicas de seus personagens (a bizarrice de alguém socialmente deslocado). O resultado é insano.
Spoiler:

E muito disso tudo é conduzido pelo Todd Phillips. Eu gosto de todos os filmes do cara (até do pior Se Beber Não Case) e não tenho do que reclamar aqui. Discordo totalmente de quem diz que esse filme só vale pelo Phoenix, porque muito do que ele entrega é conduzido pelas mãos do Phillips. Dá pra dizer que é o cara que leva a bola até a grande área pro Joaquin fazer o gol e brilhar, como o herói do jogo.

Sobre o filme ser pesado, polêmico, incentivar isso ou aquilo... eu recomendo que todo mundo cuide de sua saúde mental, e da saúde mental das pessoas que estão ao seu lado. A questão é fundamentalmente essa. No mais, isso é um filme. Se você vê problemas nele, reforço pra cuidar bem dessa saúde emocional que fica abalada por ver um... filme.

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 4b92a3e4540c4c67b5828ca5a3e6a563
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Qua Out 09, 2019 12:50 am

fills escreveu:
Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 4b92a3e4540c4c67b5828ca5a3e6a563

besouro booster besouro booster

Ri mas concordo muito. Mandou bem demais, Smith.

Filmaço!
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Sex Out 11, 2019 1:40 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 29543075_1635648623193100_8684305076409750419_n

Você Nunca Esteve Realmente Aqui [2017]

O filme é confuso em algumas partes, parecendo até cortes de produção, mas depois que terminou vi que é proposital. Desde o começo a trama te prende e te entrega momentos onde você mesmo pode tirar suas próprias conclusões. Boa atuação do Joaquin Phoenix, suas expressões já passam tudo, principalmente a cena foda do rio.

3,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 5729261.jpg-r_947_1500-f_jpg-q_x-xxyxx

Fast and Furious Presents: Hobbs and Shaw [2019]

Velozes & Furiosos não é mais faz tempo, usam para vender os filmes mesmo. Esse, em especial, foge totalmente da franquia. O roteiro é bem razoável, compensa com as cenas de ação e as lindas Vanessa Kirby e Eiza González.

3/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Sáb Out 12, 2019 1:22 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 El-camino-breaking-bad-movie-poster-480x600

EL CAMINO

Talvez seja mesmo um filme desnecessário pra proposta da série.
Mas tenho certeza que todo fã queria saber a conclusão da história do Jesse. E isso o filme faz de maneira competente e bem redondinha. De um jeito que até chega a parecer que esse epílogo sempre esteve pensado desde o fim da série.
(especialmente pq
Spoiler:
E mano, já passou da hora do Aaron Paul ganhar o reconhecimento que merece como ator. Todo o elenco de Breaking Bad sempre foi foda, mas acho que o papel dele sempre foi o mais difícil ao longo da série. Espero que role esse reconhecimento a partir de agora.

De negativo, eu achei que o filme deixa a desejar
Spoiler:
Tem uma certa forçada de barra pro Jesse
Spoiler:
e o final também ficou um pouquinho anticlimático. Acho que perdeu um tanto do ritmo.
Mas não é nada que estrague a conclusão.

É um filme desnecessário, sim.
Mas ainda bem que fizeram.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por red robin Dom Out 13, 2019 11:08 pm

Brancatelli escreveu:Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRopj9C45clnIcUEJEQdc6dzzaJwqWmdTeWkGxbiLplZeNi-L2E

CORINGA

Não é um filme ruim..
Mas que roteiro medíocre.
Tenta atirar pra todos os lados sem dizer nada. É do tipo "contra tudo o que tá acontecendo aí", o que torna Coringa o Dinho Ouro Preto dos filmes.
Superficial nos problemas psicológicos, superficial nos conflitos familiares, superficial na crítica social que se propõe a fazer, superficial em todos, absolutamente TODOS os pontos. Nada é devidamente desenvolvido.
O gostinho de quero mais no final na realidade é a constatação de que é um filme incompleto.

Uma sorte que conseguiram o Phoenix, e que a fotografia e a caracterização do personagem tão fodas.
É o que salva o filme, mas também é o que acusa todo o potencial desperdiçado.

Uma pena.

Tenho que concordar, o filme é bem medíocre mesmo.
É tudo forçado demais, principalmente o passado do Arthur.
Tinha certeza que ia gostar do filme, infelizmente errei.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Seg Out 14, 2019 1:35 pm

Brancatelli escreveu:Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 El-camino-breaking-bad-movie-poster-480x600

EL CAMINO

Talvez seja mesmo um filme desnecessário pra proposta da série.
Mas tenho certeza que todo fã queria saber a conclusão da história do Jesse. E isso o filme faz de maneira competente e bem redondinha. De um jeito que até chega a parecer que esse epílogo sempre esteve pensado desde o fim da série.
(especialmente pq
Spoiler:
E mano, já passou da hora do Aaron Paul ganhar o reconhecimento que merece como ator. Todo o elenco de Breaking Bad sempre foi foda, mas acho que o papel dele sempre foi o mais difícil ao longo da série. Espero que role esse reconhecimento a partir de agora.

De negativo, eu achei que o filme deixa a desejar
Spoiler:
Tem uma certa forçada de barra pro Jesse
Spoiler:
e o final também ficou um pouquinho anticlimático. Acho que perdeu um tanto do ritmo.
Mas não é nada que estrague a conclusão.

É um filme desnecessário, sim.
Mas ainda bem que fizeram.

Concordo com todos os pontos.

O filme é mais um filler da série. Bem dispensável, mas de verdade: era de se esperar. Não acho que Breaking Bad precisa ser revisitado (nem pra sequências, nem pra spin offs), já tava esperando um filme bem normal, pra galera mais fã da série ter os momentos de nostalgia. Espero que parem por aqui e deixem o legado de BB intacto.

O que dá pra levar desse filme é mesmo o Aaron Paul. O cara é bom mesmo e tava muito focado em fazer a parte dele em El Camino. Nítido o carinho dele pelo Jesse.

Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Seg Out 14, 2019 9:34 pm

No fim, El Camino é um bom epílogo.
E o Jesse acaba sendo o único dos personagens de Breaking Bad que
Spoiler:

To revendo a série agora, vai ser legal emendar o final diretamente com o filme.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Zell Qua Out 16, 2019 1:56 pm

Consegui dar um gás nos filmes atrasados nessas férias (principalmente o que passou no avião).

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Creed759

Creed

Uma sequência meio reboot do Rocky, pra mim funcionou muito bem. O Jordan está atuando bem, o Stallone ainda competente e a direção do Coogler bem certeira. É um filme que eu resisti para assistir mas valeu a pena. Ele é simples, bem padrão filme de esporte, mas funciona direitinho.

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 6000199672158

Creed 2

Esse é já não gostei tanto. O Creed ficou mais "playboyzinho" e a resolução da luta final não achei nem um pouco satisfatória.

Spoiler:

A direção também não é tão competente. Acho que o roteiro foi pelo caminho mais óbvio possível e ficou por lá.

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Hidden_figures-1

Estrelas Além do Tempo (Hidden Figures)

Filminho que trata de racismo e feminismo de uma forma bem good vibes. Por ser baseado em uma história real, o filme acaba tendo um impacto bem maior e a história de vida desses mulheres realmente é bem impressionante e definitivamente uma história que merece ser contada. Eu não gosto muito da atuação da protagonista mas o resto funciona muito bem e o ritmo do filme é muito bom.

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 71Cl9mM9DxL._SY606_

Aladdin

Depois de Rei Leão não tinha vontade nenhuma para assistir esse, mas como era o que tinha, acabei assistindo e me surpreendi positivamente. Em termos de adaptação, funciona muito melhor. O Guy Ritchie está com a mão um pouquinho menos pesada e o elenco não compromete. Will Smith como gênio funciona, mais ou menos. Não dá para comparar com a insanidade que é o Robin Williams, mas ele se esforça bem.

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 El-Camino-header

El Camino

É um filme "desnecessário"? Sim. Mas é legal ver o epílogo do que aconteceu com o Jesse. É um grande episódio de Breaking Bad, pro bem ou para o mal, mas em geral para o bem. A Aaron Paul é excelente e leva o filme muito bem. Alguns desfechos que o Walter teve com a família e amigos por exemplo que o Jesse nunca teve foram finalmente abordados aqui e esses momentos acrescentaram bem ao epílogo da série, em especial pra mim a cena com o Skinny Pete. Acho que merece destaque também a sempre criativa direção do Vince Gilligan. Passou da hora dele tentar um filme para cinema.

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Big-poster-filme-joker-coringa-joaquin-phoenix-lo02-90x60-cm-poster

Coringa

Eu vou ter que concordar com o Smith em praticamente tudo. O único detalhe é que eu achei uma adaptação bem fiel do Coringa que a gente conhece. Uma vez que não existe uma origem oficial para o personagem, o que importa é a caracterização e eu consigo imaginar ESSE Coringa em diversas histórias do Batman como No Man's Land e Alvos Fáceis.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 6 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos