Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu???

+7
Krypton
Zell
Smith
Lenanei
netin
Broo
KAMIKAZE
11 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Qui Mar 14, 2019 11:21 am

Peguei esse pra assistir ontem mas acabei não assistindo.

Fim de semana mando ver.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por KAMIKAZE Qui Mar 14, 2019 12:27 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 MV5BODU4MzM2MDAxMl5BMl5BanBnXkFtZTgwNDEzNjM0NzM_._V1_SY1000_CR0_0_674_1000_AL_

Operação Fronteira (2019)


Esperava muito mais ação.
As atuações foram ok, final ok, direção ok. Achei alguns deslizes de roteiro e efeitos especiais.
A fotografia é muito boa em plano aberto.
Por se tratar de um filme Netflix, temos uma evolução em relação aos últimos que assisti.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Qui Mar 14, 2019 12:50 pm

Achei a cena dentro da mansão MUITO legal.
Mas as outras cenas de ação são tão fracas que eu fiquei feliz de não ter muito.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por KAMIKAZE Sex Mar 15, 2019 1:32 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 51nNP9jwf%2BL._SY445_

A Melhor Escolha

Olha esse elenco...
O filme inteiro é um drama, mas é bom, com atuações FODAS.
O final me fez "suar pelos olhos".
Tem na Amazon Prime Vídeo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Sex Mar 15, 2019 2:18 pm

É do Richard Linklater. E é uma sequência de um filme do Jack Nicholson chamando A Última Missão.

Não curti, apesar de gostar dos atores. Parece que se perderam na proposta.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Sex Mar 15, 2019 3:01 pm

Eu adorei esse filme.
Pena que foi pouco comentado.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Zell Sex Mar 15, 2019 3:31 pm

Eu preciso muito assistir esse.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Dom Mar 17, 2019 8:34 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Film_Poster_for_Leaving_Neverland

LEAVING NEVERLAND
(PARTE 1)


Começar dizendo que eu sou muito fã do Michael Jackson, e sempre dei o benefício da dúvida em relação às acusações de que ele era pedófilo, especialmente pq ele nunca foi efetivamente condenado a nada.
Eu inclusive achei que era só mais um sensacionalismo barato quando o filme foi anunciado, e quando foi exibido em festivais.

Mas depois de ver esse documentário, fica impossível de defender.

Assisti a Parte 1 (que tá disponível no HBO Go!), que mostra os depoimentos do Wade Robson e do Jimmy Safechuck (e das respectivas famílias), o começo do relacionamento deles com o MJ, e os detalhes do abuso sexual que eles receberam.
As similaridades desses detalhes, as fotos, os relatos, as cartas, os presentes, as gravações de conversas... por mais que a gente queira acreditar na inocência, as provas não deixam muita dúvida de que os abusos aconteceram. Simplesmente não dá pra ignorar.
Todas as características de ralacionamento tóxico e dependência estão nos relatos. E estamos falando de crianças de 7 anos que eram sujeitas a isso. Não é normal.

E se ouvir os relatos de abuso já é difícil, ainda ficamos sabendo do esforço dele em destruir a confiança dos garotos nos pais, e em separar as famílias.
Ao que parece, é nisso que a segunda parte vai se focar. As consequências.

É um documentário pesado, que esfrega na nossa cara aquilo para o que a gente fechou os olhos por duas décadas.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Dom Mar 17, 2019 11:22 pm

Brancatelli escreveu:Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Film_Poster_for_Leaving_Neverland

LEAVING NEVERLAND

Assisti a parte dois.

Ela realmente foca nas consequências. E as consequências são basicamente tão pesadas quanto os abusos em si. As famílias destruídas, os problemas emocionais e psicológicos, a culpa, a vergonha...
Também expõe bastante as tentativas de acobertar o caso. Vai ter muita gente tentando descredibilizar as duas vítimas por não terem denunciado antes, ou por terem defendido o Jackson. Mas eram duas crianças, que nunca tiveram noção de que o que sofreram foi abuso até bem mais tarde. Como é comum de acontecer em casos de abuso infantil. São duas crianças que não queriam incriminar o homem que amavam, e que eram intimidadas por advogados, pelo mundo da fama e elo próprio MJ.
A gente pode duvidar só pq elas tão denunciando alguém famoso? Foda como os dois só se tocaram da gravidade do abuso quando imaginaram os próprios filhos nessa situação. E totalmente compreensível.

Todos usam a desculpa de que o Jackson teve a infância destruída. Mas em que mundo isso pode servir de justificativa pra ele ter destruído a infância de outras crianças?
Era um cara solitário, extremamente imaturo, que só conseguia se relacionar com crianças, inclusive sexualmente.
E nós sempre soubemos disso.

Muito bom que o documentário não vai para o lado sensacionalista.
Ele é extremamente bem produzido e bem conduzido, e mostra sensibilidade ao lidar com cada um dos relatos.

É inegável que o Michael Jackson era um gênio musical e performático.
Leaving Neverland só escancara o outro lado inegável.
O monstro.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Seg Mar 18, 2019 8:43 am

Puxei as duas partes para assistir.

Sabem quantos episódios irão lançar?
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Seg Mar 18, 2019 9:37 am

São só os dois, Kryp.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Seg Mar 18, 2019 10:57 am

Valeu!

Parece que os filhos do Michael vão meter um processo na HBO.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Seg Mar 18, 2019 12:35 pm

Ah, a família vai, certeza. É um documentário parcial, no sentido de que só mostra os relatos dos dois abusados e das famílias deles.
Não existe um lado defendendo o Michael Jackson.
(e acho que foi uma decisão acertada)

Clã dos Jacksons já afirmou que tá produzindo um outro documentário, dessa vez pra defender o músico das acusações. Que obviamente também será parcial.

(ps: as duas partes foram exibidas como um filme em festivais, por isso postei nesse tópico)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Seg Mar 18, 2019 1:41 pm

Não restam dúvidas que o Michael Jackson era um homem doente. Claro que é crime o que ele fez, deveria sim pagar (em vida, agora só tão atingindo a família...), mas também não sei ao certo o quão monstruoso ele era. Monstruoso o que ele fez, claro, mas além da doença pedofilia, acho que o cara sofria de outros distúrbios. Na cabeça do cara isso nem deveria ser maldade.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Ter Mar 19, 2019 11:22 am

Assisti a primeira parte e pelo visto ele sabia a gravidade de tudo, sim. Ele até treinava as crianças a vestirem a roupa rápido e sem fazer barulho caso alguém chegasse.

O foda que os relatos até onde assisti (falta assistir a parte dois ainda) são da mesma forma e atitude que ele tinha sozinho com as crianças.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Ter Mar 19, 2019 11:40 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Unnamed_2

Triple Frontier [2019]

Esse filme é todo razoável... Trama, roteiro, cenas de ação (as poucas que existem) e atuações.

3/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Ce5e2d6b5732492b26e98aa6542d0a38_2

Os Escolhidos [2013]

Tem uma premissa muito legal, te prendendo desde o começo, mesmo sabendo de tudo o que se trata já de cara.

O problema mesmo, na minha opinião, foi o final...

3,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 BlackWater_official3

Na Escuridão do Oceano [2018]

O legal nesse filme é a nostalgia de ver o Van Damme e o Dolph Lundgren atuando juntos novamente, só que pouco tempo... Tem até um enredo interessante, mas a execução ficou muito ruim.
A galera toda metendo bala dentro de um submarino daí chega um cara, dá um tiro na barriga da garota com bala de borracha! Bala de borracha?! Aquele monte de arma pesada e o cara usando bala de borracha... Quase parei aí...

2,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Ter Mar 19, 2019 1:33 pm

Smith escreveu:Não restam dúvidas que o Michael Jackson era um homem doente. Claro que é crime o que ele fez, deveria sim pagar (em vida, agora só tão atingindo a família...), mas também não sei ao certo o quão monstruoso ele era. Monstruoso o que ele fez, claro, mas além da doença pedofilia, acho que o cara sofria de outros distúrbios. Na cabeça do cara isso nem deveria ser maldade.
Sabia. Os relatos deixam isso bem claro.
Especialmente na parte dois, quando ele tenta manipular as testemunhas e o público durante os julgamentos.

Michael Jackson era um homem solitário, que sofria agressões físicas e psicológicas na infância, que cresceu sem conseguir se relacionar direito com ninguém, e que só conseguia ter relacionamentos fraternais e íntimos com crianças, e que fazia sexo com garotos de 7 anos de idade.
Tira "Michael Jackson" desse parágrafo e vc tem um pedófilo abusador comum.

Sobre atingir a família, não é a proposta. O quão perturbado é a gente reverenciar um pedófilo? O quão perturbado é saber que crianças têm um pedófilo como herói? Ou que um pedófilo conseguiu se livrar de todo o mal que fez por ter dinheiro e poder?
Tá longe de só querer atingir a família. Até pq os dois abusados tinham relacionamento com a família do Jackson, inclusive com os filhos dele.
É questão de expor o que ele fez, e isso é extremamente importante.

Enfim. Eu tava com essa mesma cabeça de tentar "defender" ele, antes de ver o documentário. Mas não tem como.
Depois que vc assistir, conta se rolou o mesmo com vc.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Ter Mar 19, 2019 4:05 pm

Não é só com o Michael Jackson. Kevin Spacey, por exemplo, é um escroto, mas ver um filme do cara e dizer que ele é um bosta e não curtir o trabalho dele ali, simplesmente não funciona comigo.

Ryan Adams é um dos meus musicos preferidos e recentemente tá lotado de acusações de abuso. Eu deixei de curtir a música dele? Não.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Zell Ter Mar 19, 2019 4:14 pm

Eu tento dissociar o artista da arte. Mas esse caso do Michael Jackson é muito complicado.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Ter Mar 19, 2019 4:45 pm

Mas você não vai gostar mais das músicas dele que gostava por isso? Ou negar a importância dele pra música (que é um fato, não cabe argumento)?
Eu estaria mentindo até pra mim mesmo se dissesse isso.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Qua Mar 20, 2019 12:09 am

Eu dissocio.
Adoro os filmes do Woody Allen (que já foi inocentado de todas as acusações) e do Polanski.
Acho Chaplin insuperável. Continuo gostando dos filmes da Pixar. Um dos meus músicos clássicos preferidos é Wagner.

Sei de todos os podres.
Mas também consigo aproveitar a arte que saiu desses monstros.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Qua Mar 20, 2019 1:11 pm

Po, não sei quais os problemas com a Pixar e com o Chaplin. Laughing o que eles fizeram?
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Zell Qua Mar 20, 2019 1:21 pm

A Pixar é porque o Lassater é um dos maiores FDP que existem. Mas não dá pra criticar toda a companhia por uma pessoa.

O Michael Jackson não vai deixar de ser um gênio por conta das acusações, nem a música vai perder qualidade. Mas não é mais o tipo de música que eu ficaria confortável em tocar no aniversário da minha filha por exemplo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Qua Mar 20, 2019 2:38 pm

Acho que quem é pai/mãe ficou (ainda) mais desconfortável com a situação.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Qua Mar 20, 2019 10:02 pm

Smith escreveu:Po, não sei quais os problemas com a Pixar e com o Chaplin. Laughing  o que eles fizeram?

Chaplin adorava pegar garotas menores de idade, pelos 14 anos de idade.
Isso quando ele já tinha lá seus 30 e tantos, 40, 50 anos.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 2 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos